Menos Que Nada - Loud Chaos

Page 56

Capítulo 8

Eram dez e meia da noite de uma quinta-feira quando recebi uma mensagem de Anthony. Eu estava lendo um livro na cama quando meu celular vibrou. Anthony: Vai fazer alguma coisa amanhã à noite? Sorri para o celular. Eu: Por quê? Anthony: Nosso encontro. Eu: Temos um encontro? Anthony: Não se faça de desentendida. Temos um encontro e você sabe que mal pode esperar. Eu: Meu Deus, vamos mesmo ter que trabalhar esse seu ego. Anthony: Vamos trabalhar nele amanhã, às oito, em um restaurante italiano? Meus dedos travaram por alguns segundos. Hesitei enquanto encarava a tela do celular, mas então respirei fundo e digitei. Eu: Claro.

Observei o espelho por alguns segundos. Eu estava feliz com o resultado e suficientemente confiante. A minha calça jeans preferida combinava perfeitamente com a blusa verde-escura de alcinha que eu usava. Os sapatos eram altos, mas não o bastante para que eu me preocupasse em cair ou tropeçar. Minha maquiagem estava um pouco mais incrementada do que o normal, e meus cabelos, como sempre, soltos. Peguei as chaves e saí do apartamento. Nós havíamos marcado de nos encontrar lá. Ou melhor, ele se ofereceu para me buscar e eu disse que não


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.