2 minute read

Vereadores aprovam isenção de taxa de água e esgoto para prédios públicos em Sangão

Requerimentos e projetos de lei foram apresentados durante a sessão ordinária

Afinal, o que é marketing?

Advertisement

A sessão da Câmara de Vereadores de Sangão, nesta segunda-feira, dia 22, teve aprovação de projetos de lei e apresentação de requerimentos.

Os vereadores também receberam a conselheira tutelar Malu Marques Brito, que fez um balanço das ações do conselho no município nos últimos meses. Ela divulgou as principais funções das conselheiras tutelares e outras atividades do órgão público em Sangão, que tem como atribuição garantir o respeito aos direitos das crianças e dos adolescentes.

Após as explanações da conselheira, o presidente da Casa Legislativa, Obetudes da Silva, agradeceu a participação do órgão e colocou a Câmara à disposição. Em seguida, os vereadores usaram a tribuna para destacar demandas da população e apresentar requerimentos. O vereador Obetudes da Silva solicitou a instalação de lixeiras na Rua Hercílio Vieira, na comunidade de Sangãozinho, para auxiliar na manutenção da via.

O vereador João Gilson de Souza apresentou projeto de lei que denomina via pública de Rua Ageu João de Souza. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Ao final da sessão desta segunda-feira, os vereadores também aprovaram o projeto de lei com- plementar que dispõe sobre a isenção da taxa dos serviços de água e esgoto de prédios públicos municipais, incluindo escolas municipais e estaduais e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae de Sangão.

Também foi aprovada a concessão de estágios no âmbito da administração direta e indireta e alterações no protocolo de intenções do Consórcio Intermunicipal Multifina-

A palavra por si não ajuda muito a desvendarmos esse mistério, mas, como muitos dos termos trazidos de outros lugares, este não tem uma tradução oficial, e acabou sendo incorporado. Se formos ao pé da letra seria algo como “mercadologia”, o que acredito não fazer muito para compreensão. Mas se me perguntassem como eu traduziria esse termo, diria: o mercado em movimento. O que deve soar estranho, mas te convido a contextualizarmos.

Atenção ao público

Tal como as estações, as pessoas mudam, e o marketing evolui constantemente para se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor e nas tendências do mercado. O princípio é a compreensão profunda das necessidades, desejos e aspirações do público-alvo. É preciso ouvir atentamente, observar, pesquisar e analisar dados para obter insights valiosos sobre o seu comportamento. Somente com esse entendimento é possível criar campanhas eficazes e experiências únicas.

O coração do marketing é contar histórias, estabelecer conexões e criar valor. No mundo moderno, inundado por uma enxurrada de informações e opções, ele se torna vital, desempenhando a diferenciação de marcas. É através do marketing que as empresas conseguem transmitir sua mensagem única, sua proposta de valor e sua personalidade distintiva.

Arte em evolução

A era digital trouxe uma revolução no marketing. A internet nivelou o campo de batalha, permitindo que empresas de todos os tamanhos alcancem um público global. Temos à disposição uma ampla gama de ferramentas e plataformas que permitem segmentar audiências, medir resultados e interagir de maneira personalizada com os consumidores. No entanto, em meio a todo o ruído e à concorrência acirrada, é preciso ser autêntico e transparente. É uma arte em constante evolução. Ele desafia as empresas a se reinventarem continuamente, se adaptarem a novos tempos e a colocarem o cliente ao lado do lucro, no centro de suas estratégias. Uma atividade apaixonante que une criatividade, estratégia, tecnologia e empatia. Marketing bem-sucedido é aquele que consegue não somente se destacar, mas envolve e encanta o público-alvo.

This article is from: