#1 boas garotas nao tem presas molly harper

Page 31

31 Eu não sou uma "pular-em-ação" em espécie de garota. E apesar disso estava correndo de cabeça como uma gazela que tomou muita cafeína. Passei pelas árvores, senti os animais pararem para me ver correr. Ri ao vento, maravilhada com esta nova liberdade. Passei a um galope fácil quando deixei de sentir Gabriel atrás de mim. Mantive-me afastada das estradas principais, saltando sobre cercas de arame farpado e através de pastagens. Perturbei o gado do Hank Yancy o suficiente para fazê-lo correr para a varanda com sua espingarda. Demorou cerca de duas milhas para que eu registasse que os meus pés estavam nus e doloridos, mas ainda assim me sentia bem. Nunca tinha me sentido tão viva, tão consciente, tão faminta. Finalmente compreendi o que essas pessoas loucas dizem acerca de runner's high37. Saltei os degraus da frente do River Oaks, a 147-anos-pré-Guerra-Civil, que eu herdei da minha Tia-avó Jettie, e me joguei no sofá da sala de estar, atordoada e rindo. Eu tinha que descobrir o que diabos fazer a seguir. Primeira ordem de negócios, eu estava morrendo de fome. Onde é que uma vampira consegue o seu primeiro pequeno-almoço? Eu estava avaliando o fator global nojento dessa afirmação quando Zeb Lavelle, meu melhor amigo desde a primeira série, entrou na minha sala. — Janie, onde diabos você esteve?

37

Ponto correspondente ao tempo em que os músculos já consumiram o glicogênio armazenado no corpo e passam a funcionar na base de oxigênio.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.