1068

Page 4

04

Braço do Norte, 24 de janeiro de 2014

Geral

Assaltantes seguem foragidos Veículo da empresa TCL foi abordado em Gravatal. Motorista e passageiros tiveram pertences levados por dois homens que seguem foragidos Seguem foragidos os dois ladrões que assaltaram um ônibus da empresa TCL, na tarde de terça-feira, 21 de janeiro. O crime aconteceu por volta das 13h45min, na SC-370, em Pouso Alto, quando o ônibus que seguia de Tubarão para Braço do Norte foi abordado em um ponto de passageiros por dois elementos que estavam em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm cor clara, e pilotavam a CG Titan, com placa MDS-7336. O sargento Estevão Debona Mendes, da Polícia Rodoviária Estadual, relata que os assaltantes esperaram o ônibus parar em um ponto e entraram no veículo rendendo o motorista e o cobrador. “Dentro do veículo tomaram pertences dos passageiros, além do dinheiro das passagens”, detalha o policial. Após o roubo, os assaltantes fugiram e a polícia foi acionada. Ao avistarem uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual, que estava próximo ao local do assalto, os ladrões, que já foram identificados, empreenderam fuga. O ônibus foi levado para PRE e o motorista, o cobrador e os passageiros foram encaminhados para a delegacia de Gravatal para registrar um boletim de ocorrência.

Passageiros relatam ocorrido pelas redes sociais Poucos minutos depois de ter sido vítima do assalto, Jader Salazar Cardoso postou em sua página no Faceboock: “Pessoal, acabei de sofrer um assalto à mão armada dentro de um ônibus sentido a Gravatal! Cuidado: quem for usar esse meio de transporte. Passamos por momentos horríveis!” Já Ivania Barbosa, também ocupante do veículo relatou. “É galera, o negócio tá bruto. Voltando pra casa depois de uma jornada de trabalho hoje (21/01/14), no ônibus das 13h30min, adivinhem o que acontece? Um assaltooooo..... pânico total no ônibus.... felizmente todos os passageiros saíram ilesos, a não ser o trauma que fica... e fica a dica... não saiam com grande quantidade de dinheiro na carteira, não sabemos o que nos espera no próximo ponto!”


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.