
1 minute read
Ingrid&Marcos
Florian Polis
Alessandra Audino entrevistou o casal de Kitesurfistas Ingrid&Marcos para a matéria sobre relacionamentos, o esporte Kitesurf e o Life Style. Segue o resumo da entrevista by ChatGPT:
Nesta entrevista com o casal Ingrid e Marcos, eles contam como descobriram o kitesurf e o que despertou seu interesse no esporte. Ingrid tinha um passado ligado aos esportes radicais, enquanto Marcos veio do skate. Eles se conheceram em 2012 e compartilhavam o interesse pelo kitesurf.
Ingrid conta que inicialmente tinha medo da água e demorou um pouco para se sentir confortável, mas com o apoio de Marcos e sua paciência, ela superou seus medos e se apaixonou pelo esporte.
Eles enfatizam a importância da parceria no esporte e como o kitesurf fortalece a conexão emocional entre eles. Viajar juntos para praticar o esporte e fazer amizades com outros casais velejadores é algo que torna a experiência ainda mais especial.



O casal compartilha algumas aventuras e desafios que enfrentaram enquanto velejavam juntos, mas a confiança, respeito mútuo e o amor pelo esporte sempre os ajudaram a superar esses obstáculos.
Quando perguntados sobre o futuro do kitesurf em suas vidas, ambos afirmam que têm a intenção de continuar praticando o esporte juntos e para sempre. O kitesurf se tornou uma parte essencial de suas vidas, proporcionando benefícios físicos e mentais, além de fortalecer seu relacionamento como casal. Eles também enfatizam a importância do uso adequado de equipamentos de segurança, como coletes e capacetes, para garantir uma experiência segura no esporte. No geral, o casal Ingrid e Marcos demonstra grande entusiasmo e paixão pelo kitesurf, e seu vínculo compartilhado com o esporte é uma parte importante de sua vida conjunta.
…eu considero que reforça a nossa conexão, como numa viagem em que a gente está sempre junto é a vivência, a companhia assim dia a dia, em casa tudo bem você tá sempre junto, mas não é a mesma coisa, quando você tira férias e se reconecta, porque as férias é isso a gente se reconecta a gente passa mais tempo junto a gente se diverte junto e aquela coisa; – deixa o Vento Me Levar! Ah! Vamos... para não sei onde, vamos voltar como? Não sei e tá tudo certo…
…Sabe aquela sensação quando você dá o seu primeiro bordo quando você tá aprendendo a velejar, a minha sensação é a de satisfação plena sabe e eu fico muito feliz e quem começa e pega essa experiência de sair no primeiro bordo e já pegou o gostinho ali só quer aprender, evoluir…





