Flash VIP #75

Page 21

algemado também, mas prefiro estar no comando. Gosto de ver

Agora que falamos, também façamos. E se leões ao léu, sob o

ele se contorcer, me dá prazer. E perceber que ele está sentindo

céu, fazem. Ursos lambuzando-se no mel fazem. Então faça-

prazer nisso. Como nos conhecemos e conversamos muito, sei

mos, vamos amar. FV

até onde posso ir, porque não quero machucá-lo”. Sofia*, 35, e Vinícius*, 37, também conversam abertamente sobre seus desejos e fantasias. Casados há dez anos, acreditam que a sinceridade na intimidade é a chave para uma relação saudável, prazerosa e duradoura. “Às vezes, quando estamos nos masturbando, ainda nas preliminares, conduzo a mão dele para o local certo, na intensidade e velocidade perfeita. E peço para ele fazer o mesmo. Quero ter certeza que estou dando tanto prazer quanto recebo”, revela Sofia. “Não há nada mais gratificante que vê-la sentindo prazer, e saber que eu estou proporcionando aquele êxtase”, declara Vinícius. Mas algumas fantasias não chegam a ser discutidas, apenas praticadas. E isso também requer sensibilidade do outro, mesmo quando pego de surpresa. “Algumas vezes, esperei ele em casa com fantasias eróticas. Colegial ou policial, com todos os apetrechos. Tive vontade, fui ao sex shop, comprei e o surpreendi. Estava me sentindo sexy e ousada, mas com certeza ficaria envergonhada e frustrada se ele achasse ridículo. Tem que ter confiança em si e no parceiro. Fiquei aliviada quando ele abriu um sorriso a me ver e entrou na brincadeira. Foi supergostoso”, recorda e ele completa: “Foi muito legal, fez me sentir valorizado que ela teve todo aquele trabalho para fazer algo diferente. Que partiu dela a iniciativa e o preparo”. Mas nem sempre as tentativas dão bons frutos. Às vezes é necessário tentar para chegar à conclusão que não se gosta de algo. “Ele insistiu por muito tempo para fazermos sexo anal e eu era resistente a isso, principalmente pelo medo da dor. Depois de um tempo, resolvi aceitar. Compramos lubrificantes e tentamos, mas não curti muito”, relata Sofia. “Eu gostei! Mas não adianta ser bom para mim, se não for para ela”, finaliza Vinicius.

SEXO É BOM E TAMBÉM É SAUDÁVEL Veja alguns dos benefícios de afogar o ganso: . Durante o orgasmo o corpo libera endorfina, o que causa euforia, prazer, felicidade e bom humor, aumentando a tolerância à dor e sensação de bem-estar; . A atividade sexual regular está associada a níveis elevados do anticorpo imunoglobulina A, o que pode proteger de resfriados comuns; . O orgasmo libera vários hormônios, entre eles a ocitocina que reduz a ansiedade, depressão e previne o câncer de mama; . A atividade sexual com preliminares de qualidade queima de três a 10 calorias por minuto; . Após o orgasmo o corpo e a mente relaxam instantaneamente, favorecem a melhora da qualidade do sono; . O hormônio DHEA liberado durante o sexo repara os tecidos e previne o envelhecimento da pele; . Há um aumento de adrenalina e circulação do sangue, com transporte de mais oxigênio para o cérebro, irrigando a região responsável pela memória e aprendizagem.

21


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.