HOMENAGEM // Josias Henrique da Silva, diretor Comercial da Hebron® Farmacêutica
“A Hebron® nasceu quebrando paradigmas: - De ser uma empresa vocacionada à pesquisa - De estar fora do eixo Rio-São Paulo, sendo a primeira indústria farmacêutica ética e com tecnologia de ponta a se instalar no Nordeste do Brasil. A Hebron®, hoje, tem a importância e a cara do Brasil futuro”.
Avaniel Marinho, diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica da Hebron® Farmacêutica
“À medida que o projeto Hebron® vai se confirmando no tempo, observamos a força de um ideal voltado para o bem comum. Dentro desse contexto, o exercício empresarial do grupo Hebron®, fundamentado na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação dá demonstrações inequívocas de que nosso povo e nosso país podem realizar coisas grandes. Vinte anos se passaram rapidamente. Ao analisarmos nossa história, permanece latente o desejo de produzir e de enfrentar outros desafios, como substrato para um crescimento sustentável. Vamos adiante, portanto”.
Joás Henrique da Silva, diretor Superintendente da Hebron® Farmacêutica
“A Hebron® é uma história de coragem, ousadia, persistência e determinação”.
Wedja Pires, diretora de Marketing da Hebron® Farmacêutica
“Ao longo de seus 20 anos, a Hebron levou à classe médica novos produtos e conceitos, abalizando seu pioneirismo como empresa de pesquisa nas áreas de fitomedicamentos, biotecnológicos e químicos. Parabenizo toda a equipe que hoje dá continuidade ao sonho realizado de ser uma empresa de pesquisa promovendo saúde com saúde”.
Márcio Gueiros, diretor Médico/Científico da Hebron® Farmacêutica
“Empreendedorismo, visão e determinação se mantêm nestes 20 anos na conquista de espaço no mundo da tecnologia farmacêutica, usando a diversidade, advinda dos nossos biomas, no bem servir a pacientes no Brasil e no exterior. A credibilidade dos medicamentos, referendada pela expansão da pesquisa científica perante a classe médica e consumidores, é fator preponderante na ampliação do portfólio. Parabéns, Hebron®! O voo será mais longo com o olhar no infinito. Continue ousando”. Hebron Atualidades
// 45