Issuu on Google+

Ano II - Nº 4 - Fevereiro 2013 - Distribuição gratuita - Tiragem: 10mil exemplares


APRESENTAÇÃO DA REVISTA A Revista Arte Sensual é uma revista mensal com distribuição gratuita em endereços comerciais e residenciais no Tatuapé, Vila Formosa e Vila Carrão, trazendo sempre matérias sobre temas relacionados a sensualidade, amor, relacionamentos e outros do tipo. Intercalado às matérias e fotos estão as propagandas dos anunciantes, garantindo assim que o(a) leitor(a) ao ler as matérias, certamente passará os olhos por todos os anúncios contidos na revista. As fotos sensuais são de mulheres que realizaram um ensaio fotográfico sensual no Estúdio Arte Sensual. São fotos sensuais, sem vulgaridade ou apelo sexual. As matérias são redigidas em linguagem simples de entender e com nível, jamais usando palavras ou frases de baixo galão. Embora as fotos são de ensaios femininos, as matérias são dirigidas às mulheres, ou seja, é escrita para as mulheres, muito embora a leitura seja também interessante aos homens. A revista está disponível também na internet em formato digital, acesse o site: www.revistaartesensual.com Anuncie! Solicite a visita de um(a) representante comercial através do site ou por telefone. Na revista Arte Sensual seu anúncio é visto por todos os leitores, isso porque o anúncio não fica perdido no meio de um monte de anúncios no final da revista como em outras revistas de distribuição gratuita que você paga caro por um anúncio e não tem retorno algum, ou quase nenhum. Experimente anunciar aqui e comprovará o retorno logo no primeiro anúncio. Isso por ser uma revista com anúncios vistosos, de tamanhos decentes, impressa em papel de qualidade e com matérias que despertam interesse, são detalhes que evidenciam e valorizam seu negócio. No final da revista há uma seção com telefones de utilidades públicas que estamos sempre precisando. Ninguém joga fora uma revista como esta, ela fica sempre por perto à mão e isso faz com que os anúncios sejam vistos por muito mais tempo que o mês de sua publicação.

Ter feito o ensaio foi uma das melhores coisas que fiz para mim mesma. Adorei o profissionalismo do fotógrafo. Fiquei muito à vontade. Quando vi o resultado final pronto, foi maravilhoso. Dei o ensaio de presente para meu amado, ele ficou admirado com a qualidade das fotos e a sensualidade que elas transmitem. É uma experiência única que toda mulher deve experimentar, em qualquer idade. Minha mãe gostou tanto que já está marcando o ensaio dela. Caroline.

Michelle

Caroline Amendola tem 32 anos, é mãe e trabalha como executiva em uma empresa multinacional além de dar aulas de pole dance.

Caroline

Acesse o site e veja o ensaio completo das folionas! www.estudioartesensual.com www.revistaartesensual.com

Fotos: Kiko Ricci Estúdio Arte Sensual


Nesta edição: * Definições de “Traição” (pág.3) * Fatores que levam as pessoas a trair (pág. 4) * 9 Tipos de Traição (pág. 6) * Swing é Traição? (pág. 7 ) * Por que os homens traem? (pág. 9) * Evite ser traida (pág. 9) * Detalhes que os homens não reparam nas mulheres quando querem sexo (pág. 10) * 5 Atitudes que podem levar ao divórcio (pág. 12) * Motivos que levam algumas mulheres a serem a outra (pág. 14)

TRAIÇÃO Quando a traição é uma ruptura de fé ou de compromisso, significa infidelidade. Quando a traição é conjugal, significa adultério. Segundo o Dicionário Aurélio: Traição (do latim traditione significa entrega) 1- Ato ou efeito de trair (se) 2- Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. 3- Perfídia, deslealdade, aleivosia. 4- Infidelidade no amor. Juridicamente: É tornar óbvio e evidente o que se queria ocultar, ser infiel ou descumprir com o compromisso assumido. Popular: No dito popular, traição significa adultério. Definição completa da palavra “traição”: como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros. Contabilidade

Informática / Cartucho

Festas

Clínica Veterinária / PET


Lei Militar: Na lei militar, traição é o crime de deslealdade de um cidadão à sua pátria. Por exemplo, em tempos de guerra, uma pessoa que coopera ativamente com o inimigo (colaboracionismo), é considerado um traidor. Inclusive é a única sentença que prevê pena de morte no Brasil. Definição psicologia: Segundo a psicoterapeuta Olga Inês Tessari, são vários os fatores que levam à traição: questões culturais, carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o (a) parceiro (a), vingança, a busca pelo novo, o estímulo provocado pela sensação de perigo, ou mesmo de poder. "A idéia de posse existe em quase todas as relações estáveis e as cobranças de fidelidade são normais e aceitas pela sociedade.”

Principais fatores que levam as pessoas a trair A curiosidade e a autoafirmação são os principais fatores que levam as pessoas a trair. Fonte de inspiração de grandes clássicos musicais, filmes e romances, o fantasma da traição vive cercando muitos relacionamentos. Segundo Ana Maria Zampieri, psicóloga especialista em relacionamentos, mais cedo ou mais tarde, cerca de 60% dos casais passam por uma crise que culmina numa "pulada de cerca" de alguma das partes do casal, ou quem sabe, até das duas. Segundo os dados levantados pela psicóloga em cinco anos de pesquisas, feitas com mais de 4500 casais brasileiros, as mulheres estão tão propensas a trair quanto os homens. “Antes se pensava que eles traiam mais que elas. Mas vimos que os números são muito parecidos. A diferença é que ele é menos cuidadoso na hora de esconder a infidelidade”, completa a psicóloga. Além disso, Ana Maria aponta: enquanto os homens tendem a trair ao longo da vida, as mulheres estão mais propensas a se render aos amantes a partir dos 40 anos, quando os filhos já estão crescidos. As mulheres e homens possuem maneiras diferentes de levar um relacionamento amoroso. E quando o assunto é traição, a idéia é a mesma. “Os homens são incentivados desde sempre a terem diversas parceiras sexuais, a ser o conquistador e a buscar aventuras fora da vida conjugal. Aos olhos da sociedade, isso até parece normal”, defende Vanessa. “Enquanto isso, as mulheres que traem são condenadas, principalmente se são mães. A sociedade vê as mulheres infiéis como um atentado à moral e à família”, concorda Ana Maria. Academia / Luta

Centro médico e Estética

Web Desing / Web Marketing


Relacionamentos longos podem passar por maus momentos e sem dúvida, nessas horas, a grama do vizinho parece ser sempre mais verde e a vida em outros braços mais emocionante. “Não dá pra dizer que não há fidelidade em relacionamentos longos, mas é difícil acreditar que existam pessoas totalmente fiéis a vida toda”, defende Vanessa de Oliveira, ex-prostituta e autora do livro Ele te traiu? Problema dele – Como superar a traição ontem mesmo. Nas pesquisas de Ana Maria, muitos dos infiéis diziam buscar aventuras extraconjugais devido à monotonia, que marcava a relação em que estavam. “Os casais, com o passar dos anos, deixam de investir no erotismo, deixam de procurar formas de sair da rotina, até mesmo de conversar sobre assuntos variados. E isso abre porta para que o relacionamento balance”, diz Ana Maria. Nesse momento, as pessoas se sentem mais dispostas a procurar outras formas de prazer. Mas, Vanessa – que se diz pivô de inúmeras traições – prefere afirmar que a maioria dos casos extraconjugais é motivada pela curiosidade, pela vontade de variar os parceiros sexuais ou ainda, até para se autoafirmar e se sentir sexy e sedutor. “As causas variam, são diferentes em cada relacionamento. Os curiosos precisam saber como é o sexo fora do casamento, como é se divertir ao lado de outras pessoas. Já os que buscam se autoafirmar procuram casos extraconjugais para saber se ainda são desejados”, explica. Ainda assim, não é possível apontar os culpados pela traição. “Quem trai é culpado pelo ato em si, mas as razões que o levaram a chegar neste ponto podem envolver muita coisa. As vezes a esposa não dá atenção necessária para o marido, o namorado deixa de satisfazer a namorada, outros por não se sentirem desejados e assim por diante. ”, diz Ana Maria.

Saúde


9 TIPOS DE TRAIÇÃO 1- Para variar: Algumas pessoas simplesmente traem para sentir o que já não sentem por seu parceiro. O sexo e os carinhos são os mesmos há anos. E para algumas pessoas, sair em busca de novidade é quase obrigação. 2- Para chamar atenção: Pode parecer estranho, mas tem gente que procura outra pessoa apenas para provocar seu parceiro. Faz isso para que ele ou ela saiba que as outras pessoas ainda o acham interessante e sensual. 3- Por carência: Quando as coisas não vão bem no relacionamento, é comum procurar alternativas. Em épocas que faltam carinhos dentro do namoro ou casamento, a traição acaba sendo comum. 4- Para dar o troco: Vingança! Sim, por mais que soe como enredo de novela, este tipo de traição é bem comum. Muita gente descobre a pulada de cerca do companheiro e para pagar na mesma moeda, sai em busca de um caso extraconjugal. 5- Por impulso: Todo mundo diz que os homens não são capazes de resistir ao fervor dos hormônios. Seria verdade? Pois bem, existem aqueles que traem e botam a culpa de tudo na testosterona. 6- Por oportunidade: Se o relacionamento estiver frio e distante, e ele ou ela tiver uma oportunidade clara, pode se interessar por outra pessoa. Simples assim: uma fuga! 7- Para se auto-afirmar: Nada como saber que você é bonito e que existem pessoas interessadas em você, certo? Tem gente que, mesmo quando têm um relacionamento sólido, busca relações extraconjugais apenas para se sentir sensual. 8- Por aventura: Existem pessoas que gostam de adrenalina. Algumas pessoas se excitam apenas com o fato de estar fazendo o que é proibido. 9- Por curiosidade: Quem está há muito tempo em um relacionamento, acaba se perguntando como será o beijo, o sexo e os carinhos de outras pessoas. Se surge uma oportunidade, as pessoas podem buscar em uma relação extraconjugal para satisfazer estas dúvidas. Sexshop

Uniformes para todas as áreas


SWING É TRAIÇÃO? Na minha casa ou na sua? Em nenhuma das duas. A transa acontece mesmo é nas casas de swing. Para muitos maridos e esposas, as possibilidades sexuais entre dois são poucas para realizar fantasias e manter viva a chama da paixão e do desejo sexual. Com isso, é grande a procura por casas noturnas. A psicanalista e sexóloga, autora do best seller A Cama na Varanda, Regina Navarro Lins, explica que, se o casal está de acordo, não há traição no swing. “Pode ser simplesmente o desejo de variar, de experimentar novas sensações. Existem casais que podem procurar o swing porque a relação vai mal, mas não se pode afirmar que é a maioria”. Segundo o terapeuta de casais André Rego, o casal que procura o swing está em busca de revitalização para o relacionamento e a atitude não deve ser considerada anormal. “Quem procura este canal não sofre de nenhum distúrbio mental, apenas faz porque melhora a relação a dois. É o mesmo que ocorre com casais sadomasoquistas: 'um gosta de apanhar e o outro de bater'. Se estão felizes, está tudo certo. Cada casal tem a sua fantasia, ora”, esclarece. SWING, CASAMENTO E TRAIÇÃO O maneira de pensar dos casais que praticam swing: Todo casal, após um tempo, procura novidades. Tudo é permitido desde que previamente acordado entre o casal. O sexo entre o casal melhora muito quando pratica-se o swing. Não existe infidelidade uma vez que ambos têm ciência do que está rolando. Um pouco de ciúmes sempre vai ter, porém um ciúmes saudável, essa mistura desse ciúmes com o prazer é o grande lance do swing. O desejo de variar de parceiro (a) é natural, e isso não tem nada a ver com relação estável. No entanto, já ouvi várias pessoas dizerem: “Se transou com outro é porque a relação ia mal, não havia mais amor” (isso não é verdade). Quem procura o swing não pode ser considerado anormal. Para os casais, a traição não existe nas casas de swing. Traição é quando se faz escondido. Sexo é bom, mas, quando é sempre com a mesma pessoa, fica monótono. Casar é muito bom, ter filhos, uma satisfação, porém com o tempo o casamento acaba com o tesão e o principal fator disso é a certeza da exclusividade. Saber que o outro depende de você faz com que se perca a preocupação da conquista. Moda


O modelo de casamento que conhecemos tende a diminuir, na opinião de Regina. “O casamento é o lugar onde menos se faz sexo e o sexo menos interessante. Por isso, a troca de casais está se tornando corriqueira, mas o que constato como mudança mais forte é o sexo a três”. Para a psicanalista, as relações do futuro serão instantâneas, efêmeras e voltadas para o sexo grupal. “Não serão raros casais, homens e mulheres solteiros, e também casados, irem sozinhos experimentar o sexo grupal nos clubes especializados”. Já para o terapeuta de casais André Rego, as relações serão tribalistas e não grupais. “É que nem aquela música... 'Não sou de ninguém e, ao mesmo tempo, sou de todo mundo'. Cada um morará sozinho e sairá com quantos quiser”, diz. O ponto pacífico é que a idéia de alguém como dono de alguém e ponto final está ficando no passado. Será a superação do casamento baseado na monogamia. Enfim, praticar swing junto com seu(ua) parceiro(a) é poder amar sem ter que conviver com mentiras, traições ou suspeitas! AMANTE = TRAIÇÃO SWING = CUMPLICIDADE Casais que frequentam casas de swing raramente possuem relacionamentos extraconjugais. Não devemos confundir o ’’swing’’ com o ’’amor’’. Não se faz amor em casas de swing, faz-se sexo. Amor se faz à dois entre os casais que se amam, entre os parceiros que têm um relacionamento mais direto, aquele(a) que escolhemos para viver dia a dia ao nosso lado. Sexo com amor só é feito entre o casal nunca entre os casais. Assim sendo, o ciúme fica deslocado. O fato de um dos parceiros estar nos braços de outro, não significa um sentimento, não causa ciúme, pois não há amor, é apenas um desejo sexual. Entre os casais que se trocam, no máximo existirá amizade e sempre respeito. Swing pode ser também, uma forma de amizade que você irá conquistar e algumas serão ótimas. Ir a uma casa de swing pode ser uma situação interessante. Mas não necessariamente quem vai lá tem que trocar de casal. Há os que vão apenas para olhar e sentirem-se excitados, que são chamados os voyers. Kiko. Salão de Beleza

Beleza / Estética


POR QUE OS HOMENS TRAEM? (Veja três motivos) Não há nada melhor que um bom relacionamento para ter um parceiro fiel. Claro que não existe uma maneira infalível de evitar que ele pule a cerca, mas algumas atitudes, se evitadas, podem ajudar. 1- A principal situação em que ele trai é quando está fora do relacionamento e perdeu o interesse na parceira. Ele pode ter desanimado da relação ou estar simplesmente cansado da rotina sexual. Neste caso, a culpa é de ambos, pois deixaram o clima esfriar. O tédio no relacionamento leva à traição. 2- Outra causa é a oportunidade. Ele pode ter uma colega de trabalho, uma antiga amiga do colégio que reencontrou pela internet ou conhecer alguém durante o happy hour com os amigos. A emoção de conhecer uma nova pessoa faz o homem se sentir atraente e eleva a autoestima. Ele pode se deixar levar por este sentimento e, se tiver bebida alcoólica no meio, é ainda mais fácil para rolar algo a mais. 3- Enquanto a maioria das mulheres se fecha e fica deprimida em casa após uma discussão, os homens buscam uma cura emocional mais agressiva. Geralmente, o parceiro vai beber, usar drogas ou procurar sexo com outras mulheres. Ele fará qualquer coisa para esquecer a briga, ''passar a raiva''. Por isso, o melhor é prever todas as possíveis reações antes de acabar com ele em uma briga. Evite ser traída. Quatro dicas para ter um parceiro fiel. Não existe uma fórmula que evite a infidelidade do parceiro, mas algumas dicas podem ajudar a manter o relacionamento saudável. Manter o interesse dele e não cair na rotina estão na lista dos requisitos. 1- Mantenha as coisas interessantes: se você está se sentindo um pouco entediada com a rotina sexual (mesmo que culpe o parceiro), é provável que ele esteja com o mesmo sentimento. Mude. Não deixe o parceiro sempre tomar a iniciativa na cama, tome você a iniciativa, surpreendendo com atitudes, inove. 2- Nunca deixe-o esquecer de você: não é para sufocar o parceiro ou ser uma namorada / mulher pegajosa, mas ele é seu homem e precisa saber disso. Se ele vai trabalhar até mais tarde ou decidiu ir curtir o bar com os amigos depois do expediente, mande um sms dizendo “eu amo você”, “estou com saudades” ou “tenho algo especial quando chegar em casa”. Só não pergunte onde ele está ou a que horas vai embora. Com a mensagem, ele lembrará que tem uma mulher apaixonada esperandoo e pensará duas vezes antes de se envolver com alguém. 3- Deixe-o saber das conseqüências de uma traição: no início do relacionamento, você pode deixá-lo saber de uma forma leve – mas em tom sério - que não irá tolerar um trapaceiro . O parceiro se lembrará disso antes de ser infiel. Você não pode impedi-lo mas pode abandonar o relacionamento caso ele saia da linha. 4- Seja parceira: seja o tipo de garota que os homens gostam de ter ao lado, para ele fazer de tudo para te agradar. Cozinhe refeições que ele goste, assista com ele a programação de tv que ele gosta, dê espaço para ele para a hora da leitura, música ou qualquer outra coisa que ele goste de fazer sozinho e nunca se esqueça de dar leves beijos para vocês não perderem a conexão. Salão de Beleza

Escovas Progressivas

A partir de R$ 59,00 com Sedex Grátis!


Alguns detalhes que os homens não reparam nas mulheres quando querem sexo Quilos extras: na hora do sexo, a maioria dos homens não estão nem vendo ou pensando em um corpo com ou sem curvas. Na verdade, eles estão ocupados passando por um mix de sensações hormonais de testosterona, oxitocina e dopamina que aumentam a percepção de sensualidade. Pequenos defeitos: pode parecer nítido para você no espelho, mas o homem não perceberá que o seu seio direito é um pouco maior que o esquerdo, por exemplo. A maioria dos homens está muito animada em se aproximar desta parte do corpo feminina e não se importa se um é um pouco maior que o outro, ainda mais se forem volumosos. Cabelo e maquiagem: o parceiro não vai se importar se o seu cabelo está para cima ou para baixo, se seus olhos estão bem delineados ou se a sombra está combinando com a lingerie. Tenha confiança nos seus atos, pois a preocupação com coisas como a maquiagem pode cortar todo o clima. O homem quer você, com ou sem maquiagem. Gastronomia


Roupas: Uma roupa sexy sempre despertará maior atração nos homens, porém a roupa não importa muito para o homem, pois com qualquer uma que estiver usando, ele a imaginará sem ela. E quanto mais fácil for para tirar, mais ele gostará, pois os homens de maneira geral ficam muito ansiosos (afobados) nessa hora. Você gasta uma grana comprando uma calcinha maravilhosa, quase que à toa, pois fará muito mais sucesso se debaixo da saia ou do vestido não houver calcinha. Pele: quem não quer ter uma pele de bebê? A corrida de última hora para melhorar a acne ou estrias não vale à pena. O homem estará tão preocupado em ficar com a parceira que não notará esses detalhes.

O amor não tem sexo e a t r a i ç ã o t a m b é m n ã o, então tome cuidado com o seu coração. Restaurante / Bar

Gastronomia


Cinco atitudes que podem causar o divórcio. Saiba evitá-las. As habilidades de uma mulher podem tornar o relacionamento mais apaixonado e pacífico em pouco tempo. Ela pode criar um "novo marido", com pequenas mudanças no próprio comportamento, e até evitar uma separação. Claro que existem maus companheiros, viciados em drogas, bebidas, jogos ou infiéis, que é melhor sumirem de vez do mapa. Mas quando o homem apresenta apenas pequenos defeitos, que não o tornam um péssimo marido, vale a pena tentar manter o relacionamento. Para as mulheres que quiserem tentar salvar o casamentos, segue as 5 atitudes que podem levar ao divórcio, então tente evitá-las. 1- Ignorar o esforço dele para te fazer feliz: maridos e esposas se esforçam de diferentes formas pelo casamento. Para a mulher, se sentir desejada e valorizada é vital. Já para o homem, respeito e sexo são de extrema importância. Você pode pensar no seu marido como uma exceção, como alguém que não quer te agradar, mas ele simplesmente pode ficar inseguro por achar que não pode compensar seus desejos. Encoraje-o e valorize os esforços do parceiro. Ao rejeitar alguma tentativa do marido somente porque não era exatamente o esperado, você diminui as chances de melhorar a situação e ele vai pensar duas vezes antes de tentar agradá-la novamente. 2- Agir em casa como se estivesse no trabalho: no trabalho, precisamos gerir projetos e conseguir aquela promoção. Em casa, os objetivos são diferentes, queremos sentir apreciação e ter apoio. Mas, se você tratar o marido como um empregado, ele irá se rebelar. Por isso, respeite-o e diga o que você quer em vez de mandá-lo fazer algo. Dê espaço para ele descobrir como te agradar. 3- Manipulação com o sexo: a maioria dos homens precisa mais de sexo do que as mulheres. Então, antes de se negar a fazer amor com o parceiro – seja para puni-lo ou porque está esgotada , pense duas vezes. Você pode perder a chance de ganhar mais intimidade com ele e esfriar o relacionamento. 4- Iniciar o divórcio: A maioria dos divórcios são iniciados por mulheres. Você pode pensar que o motivo é a infidelidade dos homens, mas existem casos em que a falta de ajuda com a criação dos filhos ou o distanciamento emocional causam o pedido. No entanto, várias destas mulheres, após o divórcio, concluem que o ex-marido era um bom companheiro e faltou apenas habilidade do casal para compartilhar as necessidades um do outro. Por isso, o ideal é tentar a comunicação e colocar as coisas nos eixos antes de se separar de uma pessoa que no fundo era boa para você. Gastronomia / Tapiocaria

Restaurante Self Service

Alfajores / Bombons


5- Esperar ele melhorar: mesmo se houvesse um artigo para homens explicando o que eles podem fazer para melhorar seus casamentos, eles não iriam ler. A melhor forma de provocar mudanças no parceiro é agir diferente com ele. Em vez de criticar ou suplicar ao marido por mudanças, comece a reformular o seu próprio jeito de ser.

Motocicletas

Gráfica

Açougue

Entregas


Alguns motivos que levam algumas mulheres a serem a "outra" Algumas mulheres se sentem atraídas e até preferem se envolver com homens comprometidos. A maioria das mulheres provavelmente vai admitir que em algum momento de suas vidas já se sentiu atraída por alguém que já era casado, mas nunca pensaram em tentar fazer algo para separar esse homem de sua esposa. No entanto, algumas mulheres só procuram homens casados e comprometidos. Uma pesquisa questionou mulheres sobre o que fariam se achassem que o homem perfeito para elas já estivesse em um relacionamento amoroso, 90% afirmou que correriam atrás dele mesmo sabendo que não era solteiro. Há vários benefícios em se envolver com alguém indisponível. A emoção de um caso, a sensação de ter sido “escolhida” no lugar de outra mulher e o sentimento de poder e controle são alguns dos motivos que levam mulheres a caçarem homens comprometidos. Confira outras três justificativas para esse comportamento: Baixa autoestima: Algumas mulheres com baixa autoestima acreditam que não são boas o suficientes para serem a mulher oficial. Muitas vezes tem histórico de relacionamentos abusivos, em que eram maltratadas, e como mecanismo de defesa buscam relações sem compromisso e fadadas ao fracasso para evitar se machucar novamente. A mulher também pode relacionar sua autoestima a sua aparência, então vai se sentir bem consigo mesma quando conseguir fisgar um homem casado. Vício em sexo: Envolver-se com homens casados é algo que mulheres viciadas em sexo normalmente querem parar de fazer, porém isso é quase impossível sem a ajuda de um terapeuta. Há vários fatores que contribuem para uma mulher tornar-se viciada em sexo, incluindo o abuso sexual na infância. Elas muitas vezes se sentem culpadas e envergonhadas por esse comportamento, mas a sensação de caçar um homem casado tende a se irresistível. Poder e controle: Algumas mulheres dizem que procuram alguém comprometido porque gostam de se sentir no controle da situação. Teoricamente elas não têm nenhum tipo de amarra e podem deixar o parceiro a hora que bem entenderem. Porém, esse comportamento geralmente é um reflexo do medo de abandono ou de compromisso. Esse tipo de mulher muitas vezes foi abusada ou ferida no passado e encontra nessa relação uma forma de se sentir mais segura. No entanto, não percebe que na verdade acaba sendo controlada pelos desejos do homem casado, já que é ele que decide se vai deixar a esposa ou encerrar o caso.

Comércio de Veículos


Revista Arte Sensual Produção, edição, texto e fotografia: Kiko Ricci 2012 / 2013 Todos os direitos reservados

Doces à domicílio e encomendas (Fone: 7750-5728)

A Páscoa já está aí, reserve já seu espaço na próxima edição! 11 2157-1052 Tel:11 95170-6589 www.revistaartesensual.com

TELEFONES ÚTEIS NA CIDADE DE SÃO PAULO Aeroporto Internacional de Cumbica - 6445-2945 Aeroporto de Congonhas - 5090-9000 Acidentes de trabalho - 156 Ambulância (Resgate - SAMU) – 192 Água e Esgoto (Sabesp) - 195 Auxílio à lista – 102 Bombeiros – 193 CET (Trânsito, multas, rodízio) - 194 Chamadas internacionais telefonista – 0800 703 2111 Comgás – 0800 11 01 97 Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana: (11) 3124-5120 Corregedoria da Polícia Civil - SP: (11) 3231-5536 Corregedoria da Polícia Federal: (61) 3311-8000 Corregedoria da Polícia Militar - SP: (11) 3322-0190 Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal: (61) 3448-7770 Corregedoria do Detran - SP: (11) 3627-7200 Correios – 3003-0100 Defesa Civil – 199 Delegacia de Defesa da Mulher – 3976-2908 Meio Ambiente (denuncie maltratos em animais) - 3214-6553 Delegacia Regional do Trabalho – 3044-4075 Detran – 154 Disque-Dengue - 6224-5500 Disque-denúncia – 181 Disque saúde – 150 Eletropaulo - 0800 72 72 196 Farmácias de plantão – 136 Guarda Civil Metropolitana - 190

Hora certa – 130 Informações de trânsito e itinerários de ônibus – 156 INSS - 0800-780191 Instituto Pró-Queimados – 0800 707 7575 Interurbano via telefonista – 0800 703 2110 Metrô - 3286-0111 Ônibus – Reclamações - 0800 155234 Dependência de álcool e drogas - 0800 77 13 163 Ouvidoria do município – 0800 175 717 Polícia Civil – 197 Polícia Federal e passaportes - 3616-5000 Polícia Militar – 190 Polícia Rodoviária Estadual – 3327-2727 Polícia Rodoviária Federal – 6954-2049 POUPATEMPO - 0800-171-233 e 0800 77 23 633 Prefeitura – 156 Previsão do tempo – 132 Procon – 151 Receita Federal – 3315-2211 Serviço de despertador automático – 134 Serviço de intermediação surdo/ouvinte – 1402 Serviço Funerário - 3247-7000 Sunab – 198 Telefônica (informações) - 102 Telegrama fonado – 0800 570 0100 Terminal rodoviário Barra Funda – 3235-0322 Terminal rodoviário Jabaquara – 3235-0322 Terminal rodoviário Tietê - 3235-0322



Revista Arte Sensual - Edição nº4