1 minute read

Flybondi aumenta frequências no Brasil a

Flybondi adicionou novos voos para o Rio de Janeiro e São Paulo neste mês de julho. Com esses aumentos de frequência, a companhia aérea low cost se prepara para a temporada de inverno. Em função da alta ocupação dos voos ao Rio de Janeiro, a empresa soma uma terceira frequência diária a partir do dia 14 de julho, realizando a rota às terças, quartas, sextas, sábados e domingos. Em relação a São Paulo, desde o primeiro dia de julho, os passageiros de Flybondi contam com um voo diário. Segundo relatório da aNaC argentina, a companhia aérea detém 5% do market share regional e 13% do mercado Brasil-argentina.

Informações: flybondi.com/br

s outh a frican retoma voos entre Brasil e á frica do s ul a

South African Airways, companhia aérea nacional da África do Sul, anunciou sua primeira rota intercontinental da empresa desde que voltou aos céus em setembro de 2021. e o destino escolhido é São Paulo. as reservas e vendas já foram iniciadas, com voos de lançamento saindo da Cidade do Cabo em 31 de outubro e de Joanesburgo no dia 6 de novembro de 2023. a Saa voará diretamente para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, quatro vezes por semana – duas vezes saindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e duas vezes saindo de Joanesburgo (segundas e quintas). Joanesburgo e Cidade do Cabo são as maiores cidades da África do Sul e principais hubs do país. a primeira é o centro econômico e de negócios, enquanto a segunda é o principal destino turístico nacional.

Informações: flysaa.com

Nova rota entre l ondres e s ão p aulo

aVirgin Atlantic divulgou o início de suas operações em solo brasileiro. A companhia aérea do Reino Unido aposta nos viajantes do Brasil e lança sua primeira rota entre Londres (Aeroporto Internacional de Heathrow) e São Paulo (aeroporto internacional de guarulhos). O voo, que marca a primeira rota da companhia para a américa do Sul, terá duração de 11 horas e 55 minutos e será operado em um Boeing 787 diariamente a partir de 13 de maio de 2024. Como parte do acordo de codeshare da Virgin Atlantic com a LATAM, os clientes também poderão se conectar por meio de 12 aeroportos domésticos no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis. Aqueles que viajam entre São Paulo e Londres também terão a opção de se co nectar facilmente aos demais destinos do mundo operados pela virgin Atlantic por meio do Terminal 3, incluindo Tel Aviv, Delhi e Xangai. informações: virginatlantic.com