1 minute read

s ustentabilidade no r eserva Campos do Jordão

Os turistas que curtem a charmosa Campos do Jordão, na Serra da mantiqueira, têm mais um motivo para comemorar: o Reserva Campos chegou à cidade em maio com um novo conceito de sustentabilidade. Nos mesmos moldes do Reserva Ilhabela, eleito o hotel mais sustentável da ilha, o novo espaço reúne charme, conforto e praticidade em meio a muito verde. É a segunda unidade da Reserva Smart & Green Hotel, startup ecológica que atua no setor hoteleiro visando o impacto positivo no meio ambiente. O hotel foi construído em containers, uma estrutura sustentável que garante menor descarte na natureza e economia. A instalação, por exemplo, não requer serviços de fundação e terraplenagem. O hotel conta com 20 suítes, todas com banheira de imersão, varanda exclusiva, camas queen size, smart TV, frigobar, cofre e lareira. informações: reservacampos.com.br

Celebra 100 Anos Em M Arrakech

A Nantara R Esort Chega Ao C Ear

aminor Hotels, que conta com um portfólio de 530 hotéis e resorts em 56 países, anuncia sua segunda propriedade anantara no Brasil. Com lançamento previsto para 2026, o Anantara Preá Ceará Resort será erguido na Praia do Preá, no município de Cruz, próximo a Jericoacoara. O resort contará com 60 quartos e villas, 25 bangalôs residenciais, alguns com piscina privativa, e uma Suíte Presidencial de 120 m². ele será construído dentro do condomínio de alto padrão Vila Carnaúba, oferecendo aos hóspedes acesso a todas as comodidades do complexo, como restaurantes e bares, instalações esportivas e academia, clube infantil, escola de kitesurf e diversas atividades na natureza. O resort também terá um restaurante regional e um anantara Spa, que oferecerá uma ampla variedade de tratamentos e programas de bem-estar.

informações: anantara.com informações: mamounia.com

Ohotel la mamounia ocupa 13 hectares da melhor localização de Marrakech, no Marrocos, e está completando 100 anos de abertura em 2023. Foram os jardins desenhados pelo sultão alauita mohammed Ben abdellah no século Xviii como presente de casamento para seu filho que dariam origem ao hotel. O projeto do La Mamounia, cuja construção começou nos anos 1920, foi uma iniciativa da Companhia Nacional dos Caminhos de Ferro. E foi durante a concepção do hotel que começou uma longa e consistente história com arquitetos, artistas e designers franceses. Hoje, o la mamounia tem 135 quartos, 65 suítes, 6 suítes excepcionais e 3 riads, as villas típicas marroquinas, além de um spa/hamman, piscina, quatro restaurantes, quatro bares, dois salões de chá, adega, cinema e mais, mantendo-se como uma joia do patrimônio histórico marroquino.