Page 1

caderno

MIX

JORNAL OPINIÃO - ENCANTADO SEXTA-FEIRA - 07 DE JUNHO DE 2013

Modelos e integrantes do departamento de marketing e pesquisa da empresa

Vini Lady apresenta nova linha de maquiagens Fotos: Henrique Pedersini

HENRIQUE PEDERSINI Com 21 anos de existência e 17 no mercado de maquiagens, a empresa encantadense Vini Lady Cosméticos realizou evento para apresentação da nova linha de maquiagens durante o sábado (01). A marca Delange segue como fornecedora, entretanto o objetivo é renovar. Com base em estudo realizado pelo Departamento de Pesquisa e Marketing, uma gama com nove produtos com diversas variações de tonalidade passa a ser comercializada. “Nossos novos produtos não trabalham apenas a questão da beleza, funcionam também como um tratamento à pele”, destacou a Gestora de Pesquisa e Desenvolvimento, Luciane da Silva. Representantes e alguns clientes de cidades como Soledade, Caxias do Sul e Novo Hamburgo acompanharam a apresentação. “Tivemos alguns percalços. Muitas pessoas aderem as maquiagens oriundas do Paraguai. Nós estamos buscando agregar qualidade a preços competitivos”, comenta a proprietária Elisabete Dartora. Durante o evento, o auxiliar de desenvolvimento e marketing, Ricardo Werner, explicou os benefícios dos novos produtos. Clientes, vendedores e demais convidados participaram de um passeio por pontos turísticos locais e ainda conheceram as instalações da empresa. Modelos de Encantado apresentaram os novos produtos.

Representantes da Vini Lady

Maquiagem com os novos produtos

´

Modelos acompanhadas dos diretores da empresa,Nelson e Ênio Dartora


P&B 4 COL ( 17,2 CM) X 5 CM


momentos

MIX

07 de junho de 2013

3

Jaime Mocellin/Foto Real

Crisma na Paróquia São Pedro Fotos: Divulgação

Festa na Escola

150 adolescentes e jovens foram crismados

A Escola Henrique Pedó, de Linha Pinheiros, Nova Bréscia, realizou no final de semana a festa de reencontro de professores e alunos. Arquivo pessoal

Festa para Agenor Guizzo No domingo (9), Agenor Guizzo completa mais um ano de vida. “Agradecemos a você toda a educação e caráter que nos deu, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só nos fizeram crescer. Desejamos muitas felicidades e que Deus sempre lhe ilumine e lhe dê muitos e muitos anos de vida ao nosso lado. FELIZ ANIVERSÁRIO!! Beijos e abraços de sua esposa Clevi e de suas filhas Luana e Camila“.

Celebração aconteceu na Igreja Matriz

No final de semana (18 e 19 de maio), 150 adolescentes e jovens receberam o sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro, de Encantado. Durante a preparação, que veio acontecendo desde o ano passado, além do trabalho das catequistas e das famílias, aconteceram diversos encontros com a Coordenação da catequese e, nas vésperas, um retiro. As celebrações aconteceram em três núcleos de comunidades: a primeira em São Carlos, no Jacarezinho; outra em Santo Agostinho, no bairro Planalto; a terceira, na Igreja Matriz. Quem administrou a Crisma foi o nosso Bispo diocesano, Dom

Canísio Klaus, com a participação marcante de Padre Genoir Pieta, coordenador da Equipe de Catequese Paroquial. Nessa ocasião também foram instituídos 12 novos ministros extraordinários da sagrada Eucaristia, da Palavra e da Esperança. E os ministros, que já estão atuando na Paróquia, renovaram seu compromisso e receberam novo mandato do Bispo. Agora a Paróquia de Encantado já conta com mais de 100 ministros extraordinários para auxiliar nas celebrações e na pastoral a repercussão foi muito forte e positiva em toda a comunidade.

Rafael Toriani completa 5 anos nesta sexta-feira (7). Recebe os Parabéns dos pais Rudinei e Ivete, manos Wagner e Samara, e cunhado Elias


social

a is lo e H a d a r e p s e À

07 de junho de 2013

Fotos: Emerson Foguinho

Os futuros papais Tais Silveira e Diogo Luis Stroher esperam a Heloisa para meados de julho, quando a cegonha chegará para alegrar ainda mais a vida do casal. Os dois fizeram um ensaio fotográfico no estúdio Foguinho Fotos, onde foram realizadas muitas imagens que registram este momento tão marcante na vida deles.

5


07 de junho de 2013 6social

MIX 6

04 de janeiro de 2013


MIX

07 de junho de 2013

7


8

07 de junho de 2013

Arrasando no country Se você achou que a sua bota country tinha que ficar escondida no guarda roupa porque está moda já tinha passado, você se enganou completamente, o cowboy voltou à moda! E o ícone dessa tendência é a bota western. O calçado tem aparecido em todas as vitrines e vem pipocado por fotos de street style, diga-se de passagem, nos mais variados formatos. Tem bota de cano curto, de cano alto… Sem salto, com salto… Com tachas, sem tachas e nas mais variadas texturas. Para você poder calçar sem dúvidas essa tendência, separei algumas dicas espertas de como arrasar no country. • Para apostar nessa “tendencinha” você pode optar por apostar pra valer no estilo cowboy, basta combinar a bota com jeans e camisa xadrez sem medo, o resultado nunca ficará over. • Já se você procura por algo mais discreto, vale misturar o calçado com vestidos e saias fluidas. • Calças montaria e jaquetas de couro em um estilo mais rocker também casam perfeitamente com as botinhas na tendência. Anotou as dicas? Então agora é hora do teste!! Beijos e até a próxima semana!

MIX


MIX

07 de junho de 2013

9


10

07 de junho de 2013

MIX


MIX

07 de junho de 2013

11


12

07 de junho de 2013

celebridades

MIX

Bruna Mazon

um ano de namoro

A assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, a gaúcha Bruna Mazon, 24, comemorou nesta semana um ano de namoro com Levi Lima. O rapaz é o vocalista da banda Jammil. O casal se conheceu em São Paulo, onde Bruna mora. Natural de Santa Maria, ela chegou a pensar em estudar para freira quando criança.

Bruna Marquezine diz que Neymar não tem ciúmes do professor de dança Depois de quebrar tudo em Salve Jorge como a estonteante Lurdinha, agora é a vez de Bruna Marquezine mostrar que tem gingado na pista do Dança dos Famosos. A atriz mandou muito bem ao som do baladão em sua primeira apresentação ao lado do professor Átila Amaral. Como não poderia deixar de ser, Faustão aproveitou para comentar o namoro da atriz com o jogador Neymar. Na plateia, uma pergunta surgiu: “O jogador tem ciúme do

professor, Átila?”. Em clima descontraído, Bruna respondeu: “Não, ele não tem ciúme não. Acho que ele torce e incentiva mais do que tem ciúmes. Ter ciúmes do quê?”, brincou a atriz. Depois da apresentação, Bruna Marquezine não ouviu as notas dos jurados porque viajou para Barcelona, onde o seu namorado Neymar foi apresentado na segunda-feira (3) como a grande contratação do time catalão.

Mixonline07dejunho2013