Educacao surdos

Page 307

Série Deficiência Auditiva - Fascículo 6 Alguns sujeitos, durante as interações, manifestaram de forma mais ostensiva seu comportamento de não aceitação da surdez. No entanto com o passar dos encontros, pôde-se observar uma acentuada melhora em termos de desempenho social e afetivo do grupo. Muitas dificuldades apareceram logo nas primeiras interações (e algumas persistem até o presente momento), relativas especificamente ao desenvolvimento cognitivo, tendo em vista a produção textual. Mas de maneira geral, alguns resultados positivos apareceram e foram demonstrados no decorrer das interações, principalmente no que se refere a: - elaboração de mensagens com fatos do cotidiano:

Sempre às segundas feiras horário é 2:00 até 5:30 vamos Educom para manda e trocar as mensagens com amigos de Portugal. Trabalhamos no Educom somos 9 pessoas deficientes auditivos. São: Tamara, Diego, Loreci, Cristiano, Luciano, Gilamar, Isabel, Fábio, Roberto. A telemática é computador junto com telefone para trocar as mensagens lugar longe. Nós estamos trocando mensagens com amigos de Portugal e estamos fazendo o Jornal Comunicação legal. No nosso jornal tem muitos assuntos legais, Futebol, Escola, Família e outros. Gosto muito de trabalhar no Jornal e quero que todos leam ele. quero que todos conheçam o jornal no Congresso Gilmar Vaz.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.