1 minute read

invade obra e ameaça vigias com facão

TUBARÃO

Um ex-funcionário de uma construtora invadiuumadasobrasdaempresa, no bairro Aeroporto, em Tubarão, na noite desta segunda-feira (15), e em posse de um facão atacou os vigilantes que o abordaram. O acusado ameaçou os homens de morte e machucou o braço de um deles.

Advertisement

Com a chegada dos policiais militares, uma negociação foi iniciada e, após diversas negativas, o invasor cedeu e acabou se entregando.

O homem de 31 anos possuía um mandado de prisão ativo por homicídio no estado de Pernambuco. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Adelegacia de Biguaçu investiga a motivação alegada por uma mulher que confessou ter assassinado o marido, de 53 anos, no município da Grande Florianópolis. De acordo com ela, o crime teria ocorrido pois o homem teria estuprado a filha do casal – uma criança. Os fatos ocorreram na última sexta-feira (12).

A mulher, que confes- sou o crime no sábado, 13, foi ouvida pela Polícia Civil depois liberada.Até esta terça-feira (16) a confissão da esposa é o único indício do crime que teria sido praticado contra a filha do casal, de acordo com a investigação.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 41 anos ligou para o 190 de Tubarão e informou que havia matado o marido e gostaria de se entregar. A ligação foi feita de um posto de combustível às margens da BR-101, em Sangão, no Sul catarinense. Os policias, então, se deslocaram até o estabelecimento e solicitaram que os agentes de outra cidade fossem até a casa da vítima, em Biguaçu. Lá, os militares encontraram o esposo dela, de 53 anos, enforcado.

This article is from: