1 minute read

Vereador alerta para o que pode ser uma tragédia anunciada

Overeador Alécio Goulart (MDB) usou seu espaço na última sessão do legislativo para cobrar das autoridades de segurança pública tanto dos municípios de Sangão quanto de Jaguaruna e principalmente do Estado.

Advertisement

O vereador relatou que em Sangão o efetivo policial conta tão somente com uma viatura que faz a cobertura em toda a faixa territorial do município.

Acontece que esta mesma viatura atende chamadas também em Jaguaruna principalmente na região do Balneário Torneiro e assim deixando o município de Sangão e por consequência a população desprovida de atendimen- to em caso de urgência. Para Alécio tratasse de “uma tragédia anunciada” os números de ocorrências vêm aumentando o que por si só já justifica investimentos maiores por parte dos governos municipais e do Estado.

Sangão a exemplo de Jaguaruna são municípios fronteiriços com a BR101 onde um grande número de pessoas que adentram a área urbana dos municípios requerem uma fiscali- zação e efetiva prontidão para qualquer eventual ocorrência “imaginem ser pegos de surpresa como o que ocorreu em Criciúma a dois anos atrás, certamente teremos um final ainda pior, não adianta chorar o sangue derramado, não adianta chorarmos vítimas de uma situação que nesse momento depende tão somente de investimentos por parte dos governantes” finaliza Alécio.

Hugo Zago da Silva Historiador

This article is from: