
1 minute read
Suspeito de pertencer ao Comando Vermelho é preso na Dutra
Resende
Um homem suspeito de pertencer à organização criminosa Comando Vermelho (CV), e de ter cometido quatro homicídios, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando foi abordado, ele estaria saindo de Resende para matar uma pessoa em Barra Mansa, onde teria domicílio.
No momento da abordagem ele conduzia um Ônix prata. Os policiais constataram que o veículo, com placa de Osasco (SP), era clone de outro veículo licenciado no município do Rio de Janeiro, com registro de roubo, na capital, de 19 de maio.
O veículo utilizado pelo suspeito – que foi preso nesta quinta-feira (1º) – também constava em investigação da 90ª Delegacia de Polícia (DP) por suspeita de ter sido utilizado em um homicídio no bairro Vila Maria, em Barra
Mansa, no dia 25 de maio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Barra Mansa, por outro homicídio ocorrido na cidade.
O homem também é suspeito de outros três as - sassinatos – por um deles, cumpriu três anos de detenção;por tráfico de drogas, cumpriu mais um. Segundo informado pela PRF, o suspeito faria parte do CV.
Ao ser questionado sobre a propriedade do Ônix, ele teria dito que o carro era emprestado de um amigo. O homem foi conduzido à 89ª DP, em Resende, onde foi preso em flagrante por receptação e condução de veículo adulterado, além de uso de documento falso.