Campinas - 588

Page 3

18.03.2014

TERÇA-FEIRA www.destakjornal.com.br

CANTAREIRA

15%

OPERA COM APENAS

REPRODUÇÃO

Policiais só ouviram aviso quando carro parou, depois de 250 metros

Rio: mulher arrastada por viatura teria sido executada por PMs Para a família de Cláudia da Silva Ferreira, a auxiliar de serviços gerais, arrastada por uma viatura do 9º BPM após ser baleada no Morro da Congonha (zona norte do Rio de Janeiro), foi executada pelos policiais. O irmão da vítima, Julio César da Silva, afirmou que processará o Estado. Os sub-tenentes Adir Serrano Machado e Rodney Miguel Archanjo, e o sargento Alex Sandro da Silva Alves já estão presos. A perícia concluiu que não havia problemas no fecho do porta-malas do carro onde Cláudia foi transportada. O vídeo de um cinegrafista amador mostra a vítima pendurada e sendo arrastada pelo veículo em movimento por um trecho de 250 metros.

Familiares de Cláudia da Silva Ferreira afirmaram que vão entrar com processo contra o Estado do RJ “Foi uma execução mal sucedida. Depois disseram na delegacia que estava com quatro armas, mas isso é mentira”, disse o irmão dela, durante o enterro, em Irajá. Cláudia foi baleada no pescoço e nas costas durante suposto tiroteio entre a PM e traficantes na comunidade, no domingo. Segundo Alexandre Fernandes (marido da vítima), os vizinhos não confirmam o confronto. “Os policiais se amedrontaram com seis reais e um copo de café, que era o que ela tinha nas mãos. Todo mundo viu que não houve tiroteio. Se tivesse troca de tiros, ela teria sido alvejada na frente e atrás”, explicou.

BRASIL

de sua capacidade. A Sabesp informou que a água que está no fundo do reservatório, chamada de “volume morto”, poderá ser usada a partir de julho deste ano. As obras para instalar as bombas que vão retirar a água do local começaram ontem.

3


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.