3 minute read

Giselle Feierabend

Next Article
CamBéll e Poli

CamBéll e Poli

Giselle Quintino Feierabend

Empresária e dona de casa

Advertisement

“Viva a vida intensamente e seja a sua própria inspiração.”

Ela tem 55 anos, e sua vida está sempre em função de, ver sua família feliz: seus pais, filhos e neto. Ela que nasceu de uma família que sempre batalhou muito para realizar sonhos. Seu pai, Sr. Oswaldo Feierabend, iniciou a sua vida vendendo abacaxi, depois passou a vender cortinas, foi vendedor em loja, até abrir uma loja de decorações, que comprava e vendia móveis sempre, com, Sra. Dayse Quintino Feierabend ao seu lado na gestão do negócio. Este foi o momento de ascensão de sua carreira que lhe rendeu passos maiores, uma fábrica de móveis com mais de 90 funcionários e investimentos em terrenos, construções além da Visconde Decorações.

Giselle, com a veia empreendedora do pai e da mãe, foi a precursora das mais belas construções que hoje, remonta a mais charmosa das avenidas de Ribeirão Preto - Wladimir Meirelles Ferreira que, no início não demonstrava crescimento comercial, mas na intuição de Giselle, era o melhor ponto para se investir naquele momento, que por consequência deu espaço a tantos outros edifícios de altíssimo nível. Á época destinou toda sua energia e bom gosto em edificar os primeiros lotes da tal avenida, foi um investimento certeiro e muito bem pensado por Giselle, sendo que, naquela época adquiriu 9 lotes com propósito de construir e alugar.

Sempre detalhista e muito responsável, ela sempre viveu pelo bem do próximo, cuidando da sua família e filhos e com um olhar especial para decoração.

Como ela mesmo afirma, o seu cantinho preferido é a sua casa, que ela chama de “ninho” carinhosamente. Esse cuidado com a sua casa, sempre lhe fez buscar por raridades que tornavam cada vez mais o espaço aconchegante, requintando e cheio de histórias.

Sua habilidade com decoração sempre foi tão grande que rendia elogios de amigos e familiares. Foi desse dom que nasceu um novo negócio, o “Acervo Giselle Feierabend” uma espécie de marketplace que comercializa, peças raras e numeradas que revelam histórias, entre, móveis, lustres, e objetos raros. “Amo decoração, vivo intensamente, vou em antiquários e fico extasiada. E eu gosto de peças que tem valor emocional e muitas histórias”.

“Sempre estou correndo atrás de novos objetivos”, Giselle diz que um ser humano sem metas, é aquele que parou de sonhar. E o que realmente a inspira, são as pessoas que tem sensibilidade de enxergar a beleza do mundo, a beleza das coisas, detalhes que as pessoas não vêem, além é claro de belos móveis, quadros, os animais e a natureza.

Para ela, os seus planos giram em torno de viver além da espera, estar dentro do seu ninho (sua casa) próximo a quem gosta, com tudo no seu lugar.

Como ela mesmo conta, a sua autorresponsabilidade ás vezes a atrapalha, ela acorda antes do despertador, e projeta para um futuro próximo viver dias leves e encontrar o equilíbrio nas suas ações, suas cobranças...na vida... “Quero agora viver pela Giselle, fazer o que eu amo, decorar...por isso nasce o meu acervo, para que eu possa entregar decoração e o meu amor por isso. Vender num custo bom e sempre com um toque meu!”.

@acervogifeierabend | @gifeierabend

Um lugar?

Minha casa e Roma.

Um momento?

Estar com todos os meus, com saúde.

Uma qualidade?

Empatia. Um defeito?

Perfeccionismo e mania de querer tudo em ordem. Compêndio de muita terapia.

Um sonho?

Eternamente a minha casa.

Um ou dois hobby(s)?

Decoração, animais e cuidar das pessoas que são próximas a mim, desde o núcleo familiar em si e até mesmo amigos e pessoas distantes que precisam de atenção, amor e ajuda.

Um ou dois prato(s)

Bacalhau com batata doce aos murros e alho. Arroz, feijão, bife e batata frita. Risoto de vieiras com limão siciliano.

Uma vitória?

Ter sido sempre eu.

Um desafio diário?

Dar atenção aos meus filhos e neto, refazer a minha vida depois de passar por tudo que eu passei e manter a cabeça leve e tudo em dia.

Além de Ribeirão Preto, qual outro lugar você moraria?

Curitiba, Gramado ou Roma.

Três nomes que você admira profundamente?

Gente que chega, vai lá, faz e mostra para o que veio. Gente que mudou o mundo!

Em poucas palavras (ou em apenas uma), defina sustentabilidade?

Me leva a uma frase conhecida: “ tudo o que você não usa há mais de 6 meses, vira doação”. Devemos evitar o desperdício em todas as esferas e sempre pensar no próximo, fazendo o bem para as próximas gerações e consumindo sem exageros.

Meta para 2021?

Conseguir guardar um dinheiro para o meu sonho dos próximos anos.

This article is from: