Page 1

Modera

1


Modera

2


Modera

O EVENTO

Encontro de Várias Culturas O 1º Folk Dance Fest será realizado de 12 a 19 de maio de 2018, na cidade de Olímpia, uma das principais estâncias turísticas do Estado de São Paulo. Será o primeiro evento de dança e folclore do Brasil em que a tecnologia, arte e dança estarão integrados em um belo espetáculo de realidade aumentada que irá acompanhar a história e cada movimento dos grupos no palco, dando continuidade à tradição anual da cidade em promover eventos nacionais e internacionais de folclore.

3


Modera

OLÍMPIA E O FOLCLORE Desde 1964, a cidade de Olímpia promove anualmente eventos de folclore. Realizou o Festival Nacional do Folclore por diversos anos, reunindo dezenas de grupos folclóricos e para-folclóricos de todo Brasil representantes máximos da cultura e tradições de cada região do país. Por mais de 50 anos a cidade de Olímpia, realiza os melhores festivais culturais, dentre eles um que recebe grupos de danças e musica resgatando a herança cultural, ao encerramento do evento é a festa acontece nas ruas da cidade a céu aberto com os grupos participantes e carros alegóricos.

Tradição

Cultura

Olímpia é uma

A Cultura é de

cidade hidromineral,

extrema importância

turística, berço do 4º

na formação do

Maior Parque

individuo na

Aquático do Mundo,

sociedade atual. O

que une diversas

festival democratiza

culturas em seus

o acesso dessa

eventos anuais há

cultura.

pelo menos 50 anos.

UNESCO Folclore é cultura popular, essencial de cada nação,

representa a identidade social de uma comunidade através de suas criações culturais, coletivas ou individuais.

4


Modera

Turismo & Estadia Com 53 mil habitantes, a cidade se destaca no setor de turismo e serviços devido às nascentes hidrominerais quentes que abriga e aos aos Parques Aquáticos Thermas do Laranjais – o maior da América Latina e o 4º parque mais visitado do mundo, e o Hot Beach. Cerca de 2 milhões de turistas visitam a cidade anualmente atraídos pelos parques, que movimentam o comércio e todo setor hoteleiro da região.

5


Modera

6


Modera

8 dias festa Your TextdeHere

Música Popular

Considerada a capital nacional do

Ut wisi enim ad minimtem veniam, Folclore, Olímpia 8 dias de quis nostrud tation festa com exerci apresentações de ullamcorper suscipit lobortis nisl ut

Na abertura e encerramento do festival haverá show de música popular brasileira com cantores de grande influência.

grupos de diversas partes do mundo, além de encontros, workshops, praça de alimentação e shows.

Danças No total, serão 11 grupos se apresentando, 8 internacionais e 3 nacionais. O palco principal recebrá os grupos e suas apresentações.

7


Modera

SHOW DE ABERTURA 12 DE MAIO 22H FAGNER

8


Modera

LOCAL E TECNOLOGIA INÉDITA O 1º Folk Dance Fest será realizado no coração da cidade de Olímpia: na Praça Rui Barbosa, o palco dos principais eventos da cidade. Pela primeira vez no Brasil um festival de cultura e arte irá se fundir com tecnologia de ponta para formar um belo espetáculo nunca visto antes envolvendo arte, cultura e realidade virtual.

9


Modera

REALIDADE VIRTUAL O objetivo da Realidade irtual é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas reliadades temporais. Essa interação é em tempo real com uso de técnicas e equipamentoscomputacionais que ajudem na ampliação do sentimento de presença do usuário, como projeções holográficas e filmagem 360º. 10


Modera

Dia 12 de maio (sábado) 1

2

Programação 3

Programação sujeita a alteração.

Os grupos folclóricos serão distribuídos nos dias do evento de acordo com escala de participação.

4

5

Noite: Abertura do evento com os grupos folclóricos de vários países, autoridades e Comissão Organizadora. Show de Fagner,

Dia 13 de maio (domingo) Manhã: Missa na Igreja Matriz de São João Batista com os grupos folclóricos. Tarde: apresentações dos grupos folclóricos nos parques aquáticos. Noite: apresentações dos grupos folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa.

Dia 14 de maio (segunda-feira) Manhã: visita dos grupos folclóricos em entidade beneficente, parque aquático, comércio, secretaria municipal, Gabinete do Prefeito. Tarde: Workshop com grupo folclórico. Noite: apresentações de grupos folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa. Festa de confraternização.

Dia 15 de maio (terça-feira) Manhã: visita dos grupos folclóricos em escola municipal e/ou estadual, parque aquático, visita ao comércio, secretaria municipal, Gabinete do Prefeito .Tarde: Workshop com grupo folclórico. Noite: apresentações de grupos folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa.

Dia 16 de maio (quarta-feira) Manhã: visita de grupo folclórico a entidade beneficente, escola municipal e/ou estadual, parque aquático, visita ao comércio, secretaria municipal, Gabinete do Prefeito .Tarde: Workshop com grupo folclórico. Noite: apresentações de grupos 11 folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa.


Modera 5

Dia 17 de maio (quinta-feira) Manhã: visita dos grupos folclóricos a entidade beneficente, escola municipal e/ou estadual, parque aquático, visita ao comércio, Gabinete do Prefeito .Tarde: Workshop com grupo folclórico. Apresentação em meio de hospedagem. Noite: apresentações de grupos folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa.

Programação 6

Dia 18 de maio (sexta-feira) Manhã: visita de grupo folclórico a entidade beneficente, escola municipal e/ou estadual, parque aquático, visita ao comércio, Gabinete do Prefeito .Tarde: Workshop com grupo folclórico. Apresentação em meio de hospedagem. Noite: apresentações de grupos folclóricos no palco na Praça Rui Barbosa.

7

Dia 19 de maio (sábado) Manhã: Desfile de todos os grupos folclóricos na região central da cidade.Tarde: Confraternização dos grupos folclóricos. Noite: apresentações de palco de todos os grupos folclóricos. Cerimônia de encerramento do evento.

12


Modera

13


Modera

APOIO- 25K 4 cotas

- Logomarca em todos os materiais impressos - Logomarca em telão nas aberturas das apresentações - Direito de stand para venda de produtos até 25m² - Post diário em redes sociais da prefeitura da cidade e do evento

CULT –1OOK 3 cotas

- Camarote para até 50 pessoas - Logomarca em todos os materiais impressos - Direito de colocar 2 BLIMPs na arena - Logomarca em telão nas aberturas das apresentações - Direito de stand para venda de produtos até 25m² - Post diário em redes sociais da prefeitura da cidade e do evento

FOLK – 180K 1 cota

- Marca APRESENTA o evento e Show do Fagner - Camarote para até 50 pessoas - Logomarca em todos os materiais impressos - Direito de colocar 2 BLIMPs na arena - Logomarca em telão nas aberturas das apresentações - Direito de stand para venda de produtos até 25m² - Post diário em redes sociais da prefeitura da cidade e do evento - Direito de fazer sampling no evento

14


Modera

Fernanda Dearo - 11 98632-0026 dearo@dearo.com.br DEARO Alianças Estratégicas Avenida Paulista 1.159 – 15º andar – 1.510 Bela Vista – São Paulo – SP 01311-200

REALIZAÇÃO

APOIO

15

Dance Folk Fest - 2018 - Olimpia  
Dance Folk Fest - 2018 - Olimpia  
Advertisement