Sempre em minha mente os sullivans livro 08

Page 155

Lori poderia facilmente imaginar sua mãe nos braços de seu pai, elegante e oh tão bonito como eles se moviam pela pista de dança. Era, com se ela soubesse do mesmo jeito que ela e Grayson deviam ter se olhado durante a valsa no celeiro que eles tiveram. Ela sabia que ele não achava que ela ia voltar. E não era porque ele não a amava. Pelo contrário, ele amava tanto que não podia suportar a ideia de fazê-la viver de qualquer jeito, mas exatamente como ela queria. Mas ele não percebeu, ela pensou com uma pequena sacudida de sua cabeça, que ela sempre conseguia o que queria? E desde que ela queria tanto ele como a dança, de alguma forma, de alguma forma, ela estava indo trabalhar uma maneira de ter ambos. Especialmente agora que ela tinha encontrado inesperadamente o parceiro perfeito.

***

Grayson nunca havia estado mais feliz mesmo com todas as coisas dando errado na fazenda. Hoje, ele tinha sido o senhor saído seu chiqueiro. Ele passou o dia coberto de lama e xingando os tubos de plástico e tubos. Mas, francamente, ele não tinha certeza se ele teria conseguido passar o dia se fosse o contrário. Quando cada coisa na sua fazenda o lembrava de Lori. A forma como os porcos tinham fungado ao seu redor todos os dias, desejando que ele fosse a sua bela amiga que vinha com guloseimas especiais e tapinhas por suas cabeças. A forma como as galinhas correram para o portão, quando elas o viram chegando, apenas para se afastar quando perceberam que ele não era Lori. Quando o trabalho de canalização foi finalmente feito e mesmo que ele não pudesse aguentar o seu fedor mais, ele tomou banho na parte de trás do celeiro, que o lembrou da primeira noite quando ele teve que sair para tomar banho para tentar escapar de seus sentimentos que ele não podia mais conter. Ele queria muito, mas mais do que isso, ele já começou a admirar o gosto dela. E depois, claro, havia os sexys banhos que tinham compartilhado depois que... Quando a água esfriou, ele enrolou uma toalha em torno de si e voltou para a casa. Deus, estava tranquilo. Malditamente tranquilo. Mas houve flashes de cor em tudo agora que Lori trouxe um vaso que ela havia encontrado no sótão, junto com a colcha amarela brilhante que ela havia comprado na cidade na loja geral porque ela disse que a fazia feliz só de olhar para ela. Seu telefone tocou e quando viu seu nome na tela, ele saltou sobre ele. "Lori". "Grayson". Mesmo para um homem de poucas palavras, ele nunca tinha percebido que tanto pode ser dito com tão pouco. "Eu senti tanto sua falta", disse ela. "Conte-me sobre seu dia. Mesmo que isso tem a ver com algo chato sobre um trator ou fertilizante, eu quero ouvi-lo." Ele riu, o som não era enferrujado agora como tinha sido na maioria de sua vida. Tudo por causa dela. "Passei o dia joelhos com os porcos e lama e canos de água quebrados. O seu dia de sonho básico em uma fazenda. "


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.