DeboraDuarte_LauraMalin

Page 116

também nunca gostei de ficar parada, onde me chamam, eu vou. E com muita satisfação de estar fazendo o meu trabalho. Nessa época, então, a Manchete estava a todo vapor, e encontrei colegas e profissionais muito bacanas lá. A Rainha da Vida foi uma minissérie dirigida pelo Walter Campos inspirada na vida da atriz Florinda Bolkan, que interpretou ela mesma. O Fagner fez o papel de um padre, além da trilha sonora. Também lembro que estavam no elenco o Jorge Dória, Nuno Leal Maia, Ângela Leal, Marilu Bueno, Odilon Wagner e mais um monte de colegas queridos. Nesse ano, eu também estava envolvida com o lançamento do Fada Safada, o tal livro de poesias que escrevia desde meus 14 anos de idade. O livro acabou não saindo, mas aqui vai uma poesia:

115

Irrompe o homem Rompe o hímen Irroga o vassalo a sua alteza Mas ela mente, ela mente, ela mente Tontos, soltos, suados Ela partida, ele chegado Unidos carrasco e vítima num instante da morte Ela grunhe, urge que ele aja Que se arrebate Não se dilua lento o tempo e o desgaste

12083213 miolo debora.indd 115

21/10/2009 17:49:44


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.