Anna humphrey rhymes with cupid

Page 146

Capítulo Dezessete Passei a noite coberta por uma camada fina de farinha e açúcar de confeiteiro. Comecei com os cookies pinwheel, rolando a massa até ficar em um cilindro e colocando-a na geladeira para arrefecer, em seguida, mudei para o cheesecake preto-e-branco. Quando o coloquei no forno, estava pronta para enfrentar o meu novo projeto secreto. Eu só consegui cozer as camadas antes de desmoronar na cama, acordando cedo na manhã seguinte para fazer a decoração. Felizmente, eu tinha tirado todo o dia de folga do trabalho e da escola por causa do meu teste de direção, que era à tarde. Quando finalmente consegui terminar de embalar tudo em recipientes Tupperware, estava exausta novamente, mas, de certa forma, era uma coisa boa. Meu frenesi de cozinha conseguiu manter minha mente fora do teste, para não mencionar o fato de que era Dia dos Namorados, exatamente um ano desde que eu tive meu coração dividido em um milhão de pedaços. Na verdade, eu mal tive tempo para pensar sobre qualquer uma dessas coisas até que minha mãe me ligou dos serviços de telefone junto à piscina para me lembrar que a minha tia Sarah estaria lá para me pegar para o meu teste de estrada às 13:30 - como se eu pudesse ter esquecido. — Você está pronta, querida? — ela perguntou. Em algum lugar no fundo, uma banda ao vivo estava tocando uma versão ruim de “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley. — O vocalista tinha um sotaque espanhol acentuado. — Claro, — eu suspirei. — Por que não? — Estava tão pronta como alguma vez estaria.

E revelou-se que eu nem estava mentindo. De certa forma, pensei, enquanto estava sentada do lado de fora da casa de Dina aquela noite no carro,


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.