Issuu on Google+

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 d24am.com.br Manaus Amazonas Ano28 Número 12434

Presidente Cassiano Anunciação

FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

R$

1,00

facebook.com/D24am

POLÍTICA. CompradopaineleletrônicodaCâmara éconsideradailegalpeloTribunaldeContas. PÁG 08 Evandro Seixas

ELEIÇÃO

Nas eleições no Amazonas em 2010, Melo foi eleito vice-governador do Estado

José Melo revelou que está conversando com Amazonino Mendes, o senador Alfredo Nascimento (PR), o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o presidente estadual do PT, Waldemir Santana.

Melo diz que só Deus lhe impedirá de ser candidato ao governo do AM O vice-governador informou que não será candidato a vice-governador, em hipótese alguma. “Vice eu já sou e, como animal político, eu almejo crescer”, disse. POLÍTICA PÁG 05 ‘OS ACOSSADOS’ NO ‘ GUARDIAN’ PLUS PÁG 25

MULTIMÍDIA

Veja mais imagens desta edição com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/dhOW

VENCER

Juan Mabromata/AFP

CIDADES

Ponte perde a Sul-Americana e Botafogo vai à Libertadores

Susam abre inquérito sobre denúncia de omissão de socorro contra médica

O Lanús-ARG venceu a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, e conquistou a Copa Sul-Americana. O resultado obtido no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, garantiu ao Botafogo, quarto colocado no Brasileirão, a vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) abriu sindicância para apurar denúncia da dona de casa Janderlânea da Silva, de omissão de socorro, contra a médica pediatra Maria do Socorro Souza Pereira, que negou o crime e disse que foi vítima de abuso de autoridade por parte da polícia.

PÁG 27

PÁG 15


Opinião

02

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Editorial

Carros e o custo Brasil ntre a segurança e os impostos, o governo federal prefere o segundo. Foi o que ficou claro na decisão de adiar a obrigatoriedade de freios ABS e airbags frontais em todos os carros fabricados no Brasil, que seria exigida a partir de 1º de janeiro de 2014. Atualmente, 60% dos automóveis de passeio que saem das montadoras já têm os itens de segurança.

E

As empresas alegam, como de costume, que os veículos chegariam muito mais caros ao consumidor com a implantação desses equipamentos. Os preços seriam elevados porque os itens seriam importados. Para compensar uma redução no valor, seria necessário abrir mão do IPI, parcial ou total. Essa opção não agradou ao governo, que preferiu dinheiro na mão a carros seguros nas ruas. Ao recuar na exigência à indústria automobilística, o governo novamente cede ao setor e penaliza o consumidor que, com imposto ou sem imposto, ‘paga o pato’. A resolução 311 do Conselho Nacional de

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

A opção de abrir mão do IPI não

O governo deixa de avançar numa

agradou ao governo, que preferiu dinheiro na mão a carros seguros nas ruas.

política econômica mais voltada à satisfação da sociedade.

Trânsito (Contran) que determinou a obrigatoriedade de airbags é de abril de 2009. O texto previa um cronograma: em 2010, 8% dos carros nacionais deveriam ter o equipamento; em 2011, 15%; em 2012, 30%; neste ano, como citado por Mantega, 60%; e em 2014, 100%. Mesmo sem o airbag frontal e freios ABS, os

veículos nacionais são caríssimos. Em parte porque a carga tributária é alta e repassada ao consumidor, mas também porque a cultura do automóvel favorece a prática de preços exorbitantes porque o brasileiro paga alto para ter um carro. Ao recuar da exigência, o governo opta pela política da conveniência. Aceita que os

O ESPAÇO DO LEITOR

fabricantes coloquem no mercado carros sem itens de segurança fundamentais à integridade de motoristas e passageiros apenas para manter a arrecadação dos tributos incidentes sobre o setor. Deixa, assim, de avançar numa política econômica mais voltada à satisfação da sociedade e menos centrada nas necessidades do governo. Resta ao consumidor se contentar com o que a política econômica brasileira lhe oferece. Ou pode optar por não comprar automóveis zero quilômetro, forçando a indústria a rever seus conceitos e o governo a reavaliar seus interesses políticos eleitoreiros.

ENVIE SUA SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA PUBLICAR: contato@d24am.com

EM TEXTOS

EM IMAGENS

D

Mais comentados no D24Am

Médicos ignoram convocação e deixam unidades de saúde sem atendimento

O QUE VOCÊ DISSE

Estádio em Manaus passa a se chamar Arena da Amazônia Vivaldo Lima

FACEBOOK

Esses ‘médicos’ não honram seu diploma, muito menos querem exercer aquilo para o qual estudaram: salvar vidas em primeiro lugar.

USUÁRIO: WILLAN SOUZA

YGOR LEITE

$ 127í&,$ )2, 38%/,&$'$ 217(0 12 3257$/ '$0&20

Bem que poderia ficar só Vivaldo Lima. Será sempre Vivaldão. USUÁRIO: DIEGO DOBREV

Só Arena da Amazônia já está bom.

Enquete - Maconha Você acha que o Uruguai está certo ao legalizar cultivo e venda de maconha?

USUÁRIO: ALESSANDRA MAGALHAES

Elefante Branco da Amazônia Vivaldo Lima é mais adequado USUÁRIO: LUCINALDO ARRUDA

Pessoal, vai sempre chamar de Vivaldão... USUÁRIO: EDUARDO HENRIQUE SENNA

Flamengo corre o risco de ser rebaixado no Brasileirão Foto: Luciano Belford / AE Se o Fluminense pode se livrar do rebaixamento por causa de escalação irregular do jogador Héverton, da Portuguesa, o campeão da Copa do Brasil está ameaçado. Por ter escalado André Santos de forma irregular em partida contra o Cruzeiro, o Flamengo também corre o risco de perder quatro pontos no torneio. A matéria completa foi a mais lida de ontem no Portal D24AM.

SIM

Justo manter o nome antigo. Bem que podiam tirar o Arena da Amazônia. USUÁRIO: VANUSA OLIVEIRA

Só não gostei do Vivaldo Lima. Arena da Amazônia é bem melhor.

Laudo revela causa de acidente que resultou em morte de família na BR-174

Versão barata da morfina, nova droga deixa o usuário com ‘cara de crocodilo

$ 127í&,$ )2, 38%/,&$'$ 217(0 12 3257$/ '$0&20

$ 127í&,$ )2, 38%/,&$'$ 217(0 12 3257$/ '$0&20

FACEBOOK

FACEBOOK

Ai gente </3

USUÁRIO: DAYSE FERNANDES

USUÁRIO: EMMANUELLE MAIA

USUÁRIO: @VANESITAANDRAD

Eu não acredito nesse laudo. Acho que alguém fechou eles e causou o acidente.

Remédio barato para o câncer, diabetes, Alzheimer, etc. ninguém inventa, mas pra fazer o mal não falta criatividade.

Poxa... Que Deus possa lhe conceder a cura! USUÁRIO: FANUELA VASCONCELOS

Cantor Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Força Reginaldo!

TWITTER

$ 127í&,$ )2, 38%/,&$'$ 217(0 12 3257$/ '$0&20

USUÁRIO: @KARINAFACANHA

FACEBOOK USUÁRIO: ALAN LIMA

39%

Nããão =(

61% NÃO

3643-5080 Linha direta com o leitor MULTIMÍDIA Baixe um leitor de QR Code no seu celular ou tablet. Fotografe o código e assista à videorreportagem ou acesse galeria de fotos.


Opinião03

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Claro& i Escuro 9120-5333/3643-5034

Sonho de ser governador faz até líder deixar o governo ompré-candidaturas jáanunciadas,a tendênciaéfaltar candidatoparacompor chapas majoritárias noEstado, em 2014. Sóhácandidatoagovernador,ninguém quer ser vice. ParaodeputadoChicoPreto(PSD),a questãoé deindependência. Eledisse quedeixaráaliderançadogovernona AssembleiaLegislativaatéofinaldapróxima semana,pois quer tempoparapreparar acandidaturaaogovernoeficar livrepara fazer cobranças pontuais aogovernador Omar Aziz. “Eu preciso ter aliberdadenecessáriapara reconhecer aquilo queogoverno temde acerto,mas tambémparaas cobranças pontuais quenãofazem sentidocomolíder damaioria,porqueé umcargomuitopróximo dogoverno”,argumentou. ChicoPreto(PMN) visitou,ontem,a redaçãodoDIÁRIOdoAmazonas,daRedeDiáriodeComunicação. Elefoi recebidopelo vice-presidenteCyroAnunciaçãoeconheceu tambémas instalações daRecordNews Manaus.

C

PRESSÃO Outro rumo ODiretórioNacionaldoPPS descartou apoioàcandidaturado PSDBàPresidênciadaRepública. Daí apressão sobreo vice-prefeitoHissa Abrahão(PPS)para sedesgarrar do prefeito tucanoArthur Neto.

FÉ No céu e na Terra Bem relacionadocomDeus,o vice-governador JoséMelobusca apoios terrenos. Jáconversou com o senador AlfredoNascimento(PR) eoex-prefeitoAmazoninoMendes (PDT). Estámais confianteemDeus.

TELEFONIA Relatório final A CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) ainda não concluiu o relatório final, mas espera comunicar a conclusão na próxima semana.

PRAZO Último dia O relatório precisa ser votado em plenário na quinta-feira, último dia de sessão na ALE.

ANULADO Decisão judicial O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) anulou, nesta

quarta-feira, uma sessão da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva que afastou o presidente da Casa, Jamerson Zênio da Costa Farias (PRP), em agosto.

DEFESA Faltou o contraditório De acordo com o relator do processo, desembargador Sabino da Silva Marques, o afastamento foi ilegal porque não deu oportunidade para o direito do contraditório e ampla defesa do vereador.

Ex-deputadoestadualeatual presidentedaImprensaOficialdo Amazonas,JamilSeffair admitiu frustraçãocomo vetodapresidente Dilmaàcriaçãodenovos municípios. Eleéafavor deemancipações.

DE SAÍDA Migração na floresta Com 3.653 habitantes, a Reserva Sustentável Mamirauá, no Amazonas, perde moradores. A migração na faixa etária dos 15 aos 29 anos é de 76%, revela pesquisa do Instituto Mamirauá.

EDUCAÇÃO Falta condição A falta de condições de estudo é

Propriedade da Editora Ana Cássia Ltda. CNPJ: 04.816.658/0001-27 Av. Djalma Batista, nº 2010 - Chapada CEP.: 69.050-010 Manaus -AM- Tel: 3643-5060 Afiliado na: ANJ e IVC

DÍVIDAS Mutirão de conciliação O Banco Pan, do setor de crédito ao consumidor e seguro, fará conciliação em Manaus nesta sexta-feira. Trata-se de mutirão extrajudicial para renegociar dívidas. Espera, assim, reduzir a inadimplência e ações na Justiça.

EMERGÊNCIA Erosão perigosa

FRUSTRAÇÃO Veto presidencial

STAFF Vice-Presidente Cyro Batará Anunciação Diretora Financeira Waldelina Maciel Tavares Diretor de Redação Sérgio Bártholo

o fator principal que contribui para a migração, revelou Dávila Corrêa, uma das coordenadoras do trabalho.

A erosão às margens dos rios Acre e Purus, as chamadas terras caídas, motivaram o governo do Estado a decretar situação de emergência em Boca do Acre. Os deslizamentos ameaçam ribeirinhos e a navegação. Casas e barcos podem ser engolidos pelos deslizamentos.

GRATIFICAÇÃO Benefício na UEA Será de dois anos o período máximo de pagamento da Gratificação de Produtividade Acadêmica aos professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O benefício pode ser prorrogado, mas só com aval de comissão especial criada com esse fim.

Associados

Luciana Gimenez. Apresentadora

Christiane Torloni. Atriz

Essenegóciode magrezaéinteressante, quedespertamais invejado queo dinheiro. Opovo tem uma raiva,ficalouco”

Aceitei o convite para ser rainha de bateria pela minha relação de dez anos com a escola e pela minha falta de lucidez também, né?”

Filosofando sobre a ditadura da magreza.

Sobre a função no desfile da Escola de Samba Grande Rio.

2000

famílias foram afetadas, ontem, no Rio de Janeiro, pelas fortes chuvas, conforme estimativa da prefeitura. Os moradores ficaram desabrigados ou desalojados em vários distritos.

58

reais é o valor da pizza de mussarela em Brasília, a mais cara do País segundo o HelloFood,empresa que atende pedidos pela internet e criou que criou o ‘Índice da Pizza de Mussarela’.

20

reais é o valor da pizza de mussarela em Manaus, Goiânia, Cuiabá, São Luís e Natal. Maceió registrou o valor mais baixo no Brasil: R$ 18. A média nacional é de R$ 32.

Redação Editor Executivo: Cléber Oliveira Fone: 3643-5037 Fax: 3643-5083 E-mail: redacao@diarioam.com.br Financeiro Fone: 3643-5068 Fax: 3643-5083 E-mail: financeiro@diarioam.com.br Comercial Fone: 3643-5076 Fax: 3643-5083 E-mail: comercial@diarioam.com.br Gerência de Classificados Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: classilider@diarioam.com.br Assinatura Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: assinatura@diarioam.com.br Circulação Fone: 3643-5060 Fax: 3643-5083 E-mail: circulacao@diarioam.com.br

Sucursal Brasília: SRTV/S - Q. 701 - Conj. D - lote 05 - bl. C - s/209 - Ed. Centro Empresarial Brasilia - Brasilia - DF CEP.: 70340-907. Fone Fax: (61) 3224-3776 Cel: (61) 8433-8162 Representante: Fênix Representação de Mídia São Paulo: Fone/fax (11) 3486-7054 - E-mail:midiafenix@globo.com - Rio de Janeiro: Fone/fax: (21) 2240-5859 - email: represrio@mundibox.com.br


4 Opinião

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

ARTIGO Virgílio Viana Sup. Geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) virgilioviana.artigo@gmail.com

O Brasil precisa conhecer a Amazônia ais preocupante do que os comentários internacionais sobre a Amazônia é o desconhecimento das lideranças nacionais e da sociedade brasileira em relação a ela. Como cantava Elis Regina, “o Brasil não conhece o Brasil”. Grande parte dos líderes brasileiros ainda não visitou a região. A esmagadora maioria dos que conhecem não foi além do Encontro das Águas em Manaus! O resultado é que a discussão sobre a Amazônia, muitas vezes, é superficial e equivocada, fruto do desconhecimento da realidade como ela é. Isto, infelizmente, se aplica a quase todos os segmentos da sociedade brasileira. Está na hora de nossas lideranças políticas e diplomáticas se aprofundarem na análise e conhecimento da realidade amazônica. É hora de colocarmos o debate sobre o futuro da Amazônia como uma prioridade das lideranças brasileiras, em todos os níveis. O trato do tema da biopirataria, por exemplo,foi bastante emblemático. Certo tempo, foi criado um fantasma transfigurado de pesquisadores ‘biopiratas’. Estes fantasmas entram sem permissão, roubam nosso patrimônio genético, que depois é transformado em bilhões de dólares por multinacionais de medicamentos o’u cosméticos. Ainda que isto aconteça e seja merecedor de atenção, não está aí o cerne do problema. De novo, usamos o “inimigo externo” para não

M

Grande parte das espécies de plantas e animais que ocorre aqui é também encontrada nos países vizinhos. As fronteiras são enormes e de difícil fiscalização.

Está na hora de nossas lideranças políticas e diplomáticas se aprofundarem na análise e conhecimento da realidade amazônica. É hora de colocarmos o debate sobre o futuro da Amazônia como uma prioridade das lideranças brasileiras

encarar o óbvio: não conseguimos dar uso comercial ao potencial econômico da nossa fantástica biodiversidade, por exemplo. Pouco adianta tentar vigiar melhor nossas fronteiras para evitar esse problema. Grande parte das espécies de plantas e animais que ocorre aqui é também encontrada nos países vizinhos. As fronteiras são enormes e de difícil fiscalização. Mais inteligente é priorizar o desenvolvimento da ciência e tecnologia, inovação e empreendedorismo para usar nossa biodiversidade. Se é fato que a borracha brasileira foi levada como ‘biopirataria’ pelos ingleses para a Malásia, nos esquecemos que recebemos o bônus da biopirataria reversa: o café, a cana, o capim, o boi, o milho etc não são autóctones do Brasil: vieram de outras paragens! Precisamos deixar o discurso emocional e ter uma abordagem mais objetiva e pragmática. O que falta para transformar o potencial da biodiversidade amazônica em riqueza e destaque para o País? Como fazer uma repartição justa dos benefícios, especialmente para as populações indígenas e tradicionais, que detêm rico saber sobre os usos e manejo desta biodiversidade? Estes são os problemas que deveriam ser a prioridade de nossa atenção. Deveríamos fazer uma ampla mobilização dos nossos melhores cérebros na ciência, empresariado e formuladores de políticas públicas. Deveríamos colocar a estes um desafio simples, porém difícil: transformar a riqueza da Amazônia em fonte de recursos para erradicar a pobreza na região, valorizar a floresta em pé, reduzir o desmatamento e ampliar as vantagens competitivas internacionais do Brasil.

Coluna

ESPLANADA

Leandro Mazzini Jornalista contato@colunaesplanada.com.br

Mensaleiro usou verbadaCâmarapara monitorar jornalistas OdeputadoJoãoPauloCunha(PT-SP) pagou R$56 mildacotaparlamentar para duas empresas deconsultoria monitorarem redes sociais, sites de jornais e rebateremacusações nos veículos ecriar ações demarketing. A confirmaçãoparaaColunafoidochefede gabinete. Foramcontratos comaIVS ComunicaçãoeemespecialcomaMPI Digital. Prestes a ser preso,condenadona AçãoPenal470,Cunhadistribuiu,ontem, uma revistade59páginas na qual defendeu seu legado. Mas informa que pagou R$4.260 comchequedoBBnº 850250, suaconta,paraMaaliGráfica imprimir 2 milexemplares. Acontagotas Foram repasses deR$10 milparaaMPI emmarço,maio,junhoeagosto. Paraa IVS,aCâmarapagou R$ 6 milem setembro,eR$10 milemoutubro. Tábom... Narevista‘NadamaisqueaVerdade’,em papelcouchêbrilhosoetodaemcor, Cunhaacusouperseguiçãodagrande mídiaeclassificouojulgamentodepolítico. Euuuu,não! Cunhaempurrou a responsabilidadede assinaturas decontratos paradiretores da Câmara. Como senão soubessedenada queacontecia. Eledeve renunciar assim quefor preso. ObolodeClinton Oex-presidenteBillClintondeu umbolo naCNI. Centenas degrandes empresários oesperavamparapalestra emBrasília,mas ele voou paraofuneral deNelsonMandelaeavisou emcimada hora quenãoiriamais. ACNIpagou US$ 250 milpelapresençadolíder. Ele quis devolver,mas ainstituição recusou e cobra queelemarquenovadata. EoIR? Clintonembolsou empoucos dias no BrasilUS$1milhão. Foram três palestras noRioea quarta seriaontem. Também palestranteinternacional,oex-presidente LulacobraUS$ 200 mil,mas paga impostode renda. Oamericano,não. É pagonoexterior. Ringue,não! O trator dabasegovernistabarrou, ontem,naCCJdoSenado requerimento deconvocaçãodoex-secretárioNacional deJustiçaRomeu TumaJr.,por contade revelações publicadas emlivrode sua autoria. Épau puroemLulaenoPT. Alô,MP! ‘OSenadonãopode se transformar num

Leia mais textos de opinião em www.blogs.d24am.com

ringueentrePSDBePT. SeoTumaJr. revelar o que temparaoMPehouver indícios,aí sim’,diz o senador Pedro Taques (PDT-MT).

EfeitoCiarlini Temgovernador doSudeste usando helicópterodaPMparaagendapolítica nos finais de semana.VideRosalba Ciarlini(RN), que usou aviãooficial. Enão éSérgioCabral Seca&água suja Ademorada transposição(interminável) do rioChicopreocupao senador Cícero Lucena(PSDB-PB). AParaíbaestácom menos de 30% da suacapacidadede reserva. Em 31municípios,os açudes estãocommenos de 20%: “Aáguaperdea qualidade”. Vai quepassa... Olíder doPDTnaCâmara,André Figueiredo(CE),apresentou PL que reserva 20% de vagas paranegros em cargos emcomissãoeatéparaministros degoverno. Elelevou aoassuntoà presidenteDilma. A respostaé um mistério. Conifratelli Enquantoapolíciaitaliana suspeita que HenriquePizzollatocurtepraianabela costaAmalfitana,os vereadores deToledo (PR) tiraramdeleo títulodecidadão honorário. Mas ocondenadodo Mensalão,literalmentenãoestánemaí.. Poder doBicho Omercadobrasileiromovimentou R$11,1 bilhões emapostas legais eR$18,9bilhões emilegais, sóem 2012. As loterias daCaixa arrecadaramR$10,4bilhões. Mas oJogo doBicho respondeu por R$12 bilhões. LevantamentodoBoletimdeNotícias Lotéricas. Táexplicado AindadeacordocomoBNL,nos dados inéditos,as loterias têm12,6 milpontos no País eojogodoBicho tem... 350 mil pontos. Fatoascendente Emboraamídiamaranhenseencoberte, opresidentedaEmbratur,FlavioDino (PCdoB),históricoadversáriodoclã Sarney, tem subidonas pesquisas parao governo. Pontofinal Ominiditador KimJong-Ummandou paraacadeiao tioacusadodeabusos de poder,comoconsumodeálcoolemau comportamento. Imagine seissopegano Brasil. ComMaurícioNogueira,LuanaLopes eEquipeDFeSP


Política

05

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

José Melo diz que só Deus pode fazê-lo desistir de candidatura ao governo Vice-governador do Estado deu a declaração durante sessão especial na Assembleia Legislativa TEXTO Dhyene Brissow FOTOS Elisa Garcia Maia/Aleam MANAUS

vice-governador do Estado, José Melo (Pros), disse que “só Deus” fará com que ele desista de sua candidatura ao governo do Estado em 2014 e que não há nada que o faça disputar como vice. Melo revelou que tem conversado com “antigos amigos políticos” e reatou os laços com o ex-prefeito Amazonino Mendes (PDT). “Essa experiência (de ser governador) eu vou ter. Só Deus pode fazer com que eu desista da minha candidatura. Mas se ele quiser, ele vai arranjar motivos para que eu não saia candidato”, disse Melo. O vice-governador reiterou que não cogita a possibilidade de ser candidato a vice-governador, em hipótese alguma. “Não serei vice de ninguém em nenhuma circunstância. Vice eu já sou e como animal político, eu almejo crescer”, disse. Questionado se seria candidato ao governo, mesmo se não tiver o apoio do governador Omar Aziz (PSD), Melo desconversou e disse que Omar “é um amigo” que “honra seus compromissos e não engana as pessoas”. Melo contou que visitou Amazonino Mendes na casa dele na última segunda-feira, mas ressaltou que não conversou sobre política, “ainda”. Segundo ele, foi apenas uma conversa de amigo e ele ficou mais próximo de Amazonino após o encontro. “Esse é o momento de visitar os amigos. Minha visita ao Amazonino foi no sentido de reatar a amizade. Conversamos sobre muitas coisas, mas não política”, disse. “Ainda”, completou. Amazonino foi o mentor político de Melo, mas a relação dos dois foi abalada após o episódio de 2002, quando Melo era o preferido de Amazonino para concorrer como vice-governador, mas no último dia

O

IMPASSE

Melo disputa com o senador Eduardo Braga (PMDB) o apoio de Omar Aziz (PSD).

O vice-governador do Estado, José Melo, esteve na Assembleia Legislativa do Estado nesta quarta-feira para participar da entrega da Medalha Ruy Araújo ao coronel Roberto Rocha Guimarães da Silva

FRASE

José Melo. Vice-governador Essa experiência (de ser governador) eu vou ter. Só Deus pode fazer com que eu desista da minha candidatura” Sobre desistir da sua candidatura.

das convenções partidárias, Omar foi o indicado de Amazonino e outros políticos da base aliada, para compor a chapa majoritária com o hoje senador Eduardo Braga (PMDB). Além de Amazonino, Melo revelou que está conversando com o senador Alfredo Nasci-

mento (PR), o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o novo presidente estadual do PT, Waldemir Santana. As declarações foram dadas, nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), durante a sessão de entrega da Medalha Ruy Araújo ao coronel da Defesa Civil, Roberto Rocha. Antes do evento, Melo voltou a dizer que o vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS), a deputada federal Rebecca Garcia (PP), a primeira-dama Nejmi Aziz (PSD), o deputado Chico Preto (PMN), e o deputado federal Henrique Oliveira (PR) são potenciais candidatos a compor sua chapa, como vices. Sobre o fato de Hissa ter orientação do PPS para ser candidato majoritário em 2014, Melo disse que a política muda “como em um dia que faz sol e no outro chove”. O deputado Chico Preto, que também já anunciou que pretende se candidatar ao governo, disse que ser vice não é o seu foco.

VOTAÇÃO

ALE aprova pauta com nove propostas do Executivo O projeto de lei, de autoria do Executivo, que funde a Secretaria de Governo a Casa Civil do Estado foi aprovado, nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Outras oito propostas do Executivo foram aprovadas, sendo cinco projetos de lei e três decretos. Os deputados aprovaram,ainda, umprojetode resolução,daMesa Diretora, queautorizaopagamento deR$ 2,4milhões em vale alimentação ‘extra’e vale medicamentos paraos seus 2,2 mil servidores nestefimdeano. Somadoao valealimentaçãojá existente,oimpactonoorçamento daCasa, serádeR$4,9milhões. Oprojeto quefundeaSegov àCasa CivilfoiencaminhadoaCasanesta terça-feiraeaprovadoem regime de urgência. Amatériaextinguea SecretariadeGovernoefunde toda a suaestruturaàCasaCivil,inclusive

cargos eorçamento. Oorçamento daSegov para 2014édeR$ 39 milhões,o quedaráaCasaCivil um orçamentodeR$ 70,3 milhões. Também foi aprovado o projeto que cria 60 cargos comissionados na estrutura do Governo. O projeto que reajusta em 10% os salários dos 83 procuradores do Estado também foi aprovado. A proposta prevê reajustes anuais até 2017 que variam de R$ 1.807,20 a R$ 2.250,26, de acordo com a classe de procurador. A medida não alcança os 130 servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O projeto de lei que cria 3,1 mil novos cargos visando abertura de concurso público na Secretaria Estadual de Saúde (Susam) não foi submetido a plenário porque o parecer não havia sido concluído, segundo o presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD).


06Política

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Decisão nacional do PPS deixa Hissa Abrahão em situação desconfortável Vice-prefeito de Manaus está entre o presidente do partido e o prefeito de Manaus, Arthur Neto TEXTOCamilaCarvalho FOTOEraldoLopes/07/06/13 MANAUS

decisão do diretório nacionaldoPPSemter o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (PPS), como pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014colocou Hissaem uma situaçãopoliticamentedesconfortável. De umlado,estáopresidente da sigla, deputado federal Roberto Freire, afirmando que quer ter Hissa como pré-candidato no Estado, e de outro, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, que vem declarando que o vice-prefeito não será candidato nas eleições em 2014. Nesta quarta-feira, três dias após o encontro nacional do PPS, em São Paulo, o vice-prefeito afirmou que as alianças e possíveis pré-candidaturas para as eleições de 2014 passarão pelo aval do prefeito Arthur Neto. “Fico muito feliz pela confiançaexternadapelopresidente(nacionaldoPPS)Roberto Freire, mas aqui em Manaus a decisão passará pela definição do prefeito Arthur Neto. O PPS e PSDB discutirão juntos, no momento oportuno, quem será o nosso candidato ou quem nós vamos apoiar”, disse. Hissa Abrahão disse que ainda não conversou com o prefeito Arthur Neto sobre as eleições de 2014 e não comentou as declarações do prefeito, dadas nesta terça-feira,de queo vice-prefeito seria desleal caso decidisse ser candidato ao governo do Estado. “Não chegamos a conversar, porquepré-candidaturassó sediscutem no momento oportuno. Por enquanto nossa preocupação é

A

ALIANÇAS

PPS conversará, a partir do ano que vem, com PSDB e PSB para tratar do pleito em 2014

O vice-prefeito, Hissa Abrahão, voltou a dizer que as articulações para as eleições serão discutidas em 2014 e afirmou que prefere não comentar as declarações do prefeito Arthur Neto

Hissa Abrahão. Vice-prefeito de Manaus PPS e PSDB discutirão juntos, no momento oportuno, quem será o nosso candidato ou quem vamos apoiar” Sobre pré-candidatura e alianças para eleições em 2014.

cuidar dacidade”,afirmou. Em julho deste ano, Hissa anunciou apré-candidaturaaogovernodoEstadoemvisitaaoLegislativomunicipal.

Aliança NoencontrodoPPS, realizado no último sábado, Roberto Freire

descartouaaliançanacionalcomo PSDB,quetemcomopré-candidato à Presidência da República em 2014osenadorAécioNeves,edisse queopartidoapoiaráopré-candidato do PSB à Presidência da República,ogovernador dePernambuco, Eduardo Campos, apoiado pelaex-senadoraMarinaSilva.

O porta-voz da Rede Sustentabilidade no Amazonas liderada por Marina Silva, Tarsius Fernandes, disse que a aliança é nacional e não refletiránoEstado. “SeoRedeeoPSB apoiarem alguém do PPS, será o deputado estadual Luiz Castro (PPS). O Hissa (Abrahão)

Justiça do Estado anula sessão da Câmara de Rio Preto da Eva que afastou o presidente da Casa As Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) declararam nula, nesta quarta-feira, a sessão extraordináriadaCâmaraMunicipal de Rio Preto da Eva, realizada no dia 11 de julho, na qual os parlamentares afastaram, por

90 dias,opresidentedaCasa, vereador JamersonFarias (PRP). Nodia18deagostodesteano, oTJAMemitiu umaliminar para queovereador permanecessena presidência da Casa. Segundo o relator da ação, desembargador Sabino Marques, ficou compro-

vado que “o vereador foi ilegalmente afastado, mesmo que temporariamente, uma vez que nãofoiclaramentedadoodireito decontraditórioeampladefesa”. Segundo o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) não foi feita denúncia formal contra

o vereador que justifique o afastamento das funções na Mesa Diretora da Câmara. Na época do afastamento, o presidente da Câmara de Rio Preto da Eva estava licenciado das funções na Mesa Diretora por motivo de doença, compro-

não nos representa”, disse. O presidente de honra do PSB, ex-prefeito Serafim Corrêa, disse que as alianças nacionais podem refletir no Estado. Mas, segundo ele, as siglas ainda não se reuniram para tratar das eleições. “Temos um relacionamentofraternocomoPPS,mas nosso entendimento é que não devemos antecipar o processo eleitoral para não prejudicarmos a administraçãomunicipal”,disse. O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) afirmou que apresentarásuapré-candidaturaaogoverno do Estado, caso o PSB se aliance ao PPS e apoie Hissa Abrahão. “Em uma aliança dessas, entendoquesoucandidato”,disse.

vada por atestado médico entregue ao Legislativo municipal. No mandado de segurança ingressado no TJAM, o vereador Jamerson Farias afirmou que foi afastado durante a licença médica em uma reunião extraordinária que só poderia ter sido convocada por ele. “Vereadores descontentes com minhas ações na presidência começaram a fazer oposições a mim até me afastarem do cargo sem motivo”, disse ao tribunal.


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 DiĂĄrio do Amazonas | visite D24am.com

PolĂ­tica 07


08Política

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Câmara aprova LOA e emendas definidas em acordo com prefeito Cada vereador teve R$ 300 mil em cota para emendas TEXTO Sara Matos FOTO Tiago Corrêa MANAUS

Câmara Municipal de Manaus (CCM) aprovou, nesta quarta-feira, a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o exercício de 2014, no valor de R$ 4,058 bilhões, apenas com emendas de R$ 300 mil apresentadas pelos 41 veredores, totalizando R$ 12,3 milhões do orçamento, fruto de um acordo entre o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e os parlamentares. As emendas que ultrapassaram o valor de R$ 300 mil foram rejeitadas, segundo o relator da LOA, vereador Walfran Torres (PTC). Das 333 emendas apresentadas à LOA, 119 foram aprovadas e das 26 apresentadas ao Plano Plurianual (PPA) para o perído de 2014 a 2017, somente 14 foram aprovadas. Walfran Torres (PCTC) enfatizou que a maioria das emendas apresentadas pelos vereadores foram destinadas a obras de infraestrutura na capital. “Nossa intenção era votar a LOA e o PPA ontem (terça), mas alguns ajustes ainda precisavam ser feitos. Estávamos fazendo o fechamento de alguns detalhes com a DL (Diretoria Legislativa) e 13 vereadores tiveram que ajustar suas emendas”, declarou Walfran. O relator pontuou que a aprovação de emendas só foi possível com a ação pioneira do prefeito Arthur. “O valor das emendas não ultrapassou o montante do acordo de R$ 12,3 milhões. Rejeitamos algumas porque inviabilizavam totalmente o orçamento de algumas secretarias. Issoéinédito,ecom essapropostaos vereadores puderam destinar recursos para locais onde o poder Executivo não chega”, disse Walfran. O presidente da CMM, Bosco Saraiva (PSDB), teve três emendas aprovadas, duas de reforma e revitalização de praça e logradouros e outra que

A

REJEITADAS

A Comissão de Orçamento rejeitou 162 emendas à LOA. A CCJ apenas 52

A Lei Orçamentária Anual foi aprovada nesta quarta-feira na Câmara Municipal

VERBA

R$ 4,058 bilhões é o valor total do orçamento do município de Manaus para o ano de 2014, aprovado com emendas que somam R$ 12,3 milhões.

prevê a implantação de uma academia ao ar livre. A vereadora Jacqueline Pinheiro (PPS) também apresentou emendas que pedem a implantação de academias ao ar livre. Outros vereadores apresentaram emendas coletivas que beneficiam centros socias. O único vereador que votou contrário à LOA foi Waldemir José (PT). Para o vereador, os parlamentares centralzaram a discussão nos R$ 12,3 milhões

e esqueceram do orçamento total de R$ 4,058 bilhões. “O orçamento total foi esquecido. Quem tem certeza que a proposta de suas emendas serão realizadas? Não temos, pois não é um orçamento impositivo. A minha posição sobre essa questão é de que a gente está de novo colocando a Câmara como um anexo da prefeitura e isso não é bom para a cidade”, frisou Waldemir. Os vereadores Wilker Barreto (PHS), Mário Frota (PSDB), Luis Mitoso (PSD), Ednaílson Rozenha (PSDB), Walfran Torres (PTC), Roberto Sabino (PROS), Joãozinho Miranda (PTN), Carlos Alberto (PRB), Alonso Oliveira (PTC), Jacqueline Pinheiro (PPS), Felipe Souza (PTN) e Massami Miki (PSL) pediram a palavra no plenário para elogiarem a iniciativa do prefeito.

Tribunal julga ilegal licitação do painel eletrônico da CMM Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou nesta quarta feira, a representação formulada pelo Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE que considerou ilegal o edital de contratação elaborado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), sob a responsabilidade do ex-presidente da CMM, vereador Isaac Tayah. O tribunal recomenda a realização de nova licitação. O voto dos conselheiros foi baseado nas irregularidades apontadas pelo procurador de Contas,EvanildoSantanaBragança, formulador da representação que mostrou, em seu despacho, que as empresas participantes (Telmesh Tecnologia e Sistemas Ltda., Grupo R2 Comércio e Serviços e Sistema 290 do Brasil) não apresentaram detalhamento dos custos,assimcomooedital para concorrência não estava assinado nem pelo presidente da Câmara e nem pelo órgão técnico. A relatoradoprocesso, a auditora Yara Lins, acolheu a proposta apresentada na representação e aplicou uma sanção ao ex-presidente Isaac Tayah no valor de R$ 8,7 mil.

PAINEL CMM

R$ 990 mil é o valor que custou o painel eletrônico da Câmara Municipal de Manaus (CMM) adquirido na gestão do vereador Isaac Tayah.

Na sessão, a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) também teve as contas do exercício de 2008 reprovadas. O conselheiro-relator Ari JorgeMoutinhoJunior,observou que houve equívocos na prestação de contas da diretora-presidente Oreni Campelo Braga da Silva. Oreni Braga foi multadaemR$ 31,9mil. O secretário de Mineração, Geodiversidade e Recursos hidrícos do Estado(SEMGR), Daniel Borges Nava foi multado por irregularidades na prestação de contas da secretária do exercício de 2011. O Coordenador da Unidade Gestora do Projeto da Copa (UGP), Miguel Capobiango, recorreu de decisão que pagaria R$ 4,8 mil e ganhou.

Comitê da Verdade quer incluir estudos em relatório final O Comitê Estadual de Direito à Verdade, Memória e Justiça do Amazonas quer a inclusão de dois estudos realizados por seus membros no relatório final da Comissão Nacional da Verdade, criada para investigar crimes cometidos pelo Estado Brasileiro durante o regime militar. De acordo com o presidente da Comissão Estadual, o indigenista Egydio Schwade, a intenção é ampliar a discussão sobre a responsabilidade do Estado Brasileiro durante massacre de indígenas durante a construção da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista, e que passa pelo território Waimiri Atroari. A expectativa é aproveitar uma reunião convocada pela

Comissão Nacional, na próxima segunda-feira em Brasília, comas 27 comissões representantes dos Estados e do Distrito Federal para incluir os dois relatórios que tratam sobre o papel da mineração e a cosntrução da usina de Balbina no massacredeíndigenas entreas décadas de 70 e 80 no municípiodePresidenteFigueiredo. Em outubro de 2012, a Comissão Estadual divulgou um relatório em que responsabiliza o Exército Brasileiro pela morte de 2 mil indígenas. Basearam o primeiro relatório da comissão estadual, trabalhos acadêmicos, pesquisas científicas e documentos oficiais fornecidos pelas forças armadas e órgãos governamentais da época.


Política 09

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Criação de cargos nos tribunais agora passará por ‘crivo’ do CNJ

AVALIAÇÃO

Somente os tribunais bem avaliados no IPC-Jus receberão parecer do CNJ

Resolução aprovada no início do mês estabelece regras TEXTO CNJ FOTO Gil Ferreira/Ag. CNJ/5/2/13 BRASÍLIA

partir de agora, a criação de unidades judiciárias e de cargos ou funções no Poder Judiciário terá que passar por avaliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que poderá emitir parecer favorável ou não. Oobjetivoéevitar odesperdício de dinheiro público. As novas regras constam na Resolução184/2013, quecomeçou a vigorar nesta quarta-feira, regulamentando a emissão, pe-

A

loCNJ,depareceres contraou a favor dos anteprojetos de lei de ampliação de estrutura elaborados pela Justiça da União. O texto, aprovado por unanimidade na 180ª Sessão Ordinária, no último dia 2 de dezembro, é aplicável ao Poder Judiciário Federal, mas considera as especificidades da Justiça Eleitoral, Tribunais Superiores, Conselho da Justiça Federal (CJF) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), dispondo que, em relação a estes, será aplicada, no que couber. Também no que couber será aplicada aos Tri-

bunais de Justiça dos Estados, embora as propostas legislativas tramitem nas assembleias legislativas das unidades da federação às quais atendem. Pela resolução, essas Cortes devem encaminhar cópia de seus anteprojetos de lei ao CNJ, que elaborará nota técnica se assim julgar necessário. A norma fixou o IPC-Jus (Índice de Produtividade Comparada da Justiça), divulgado no Relatório Justiça em Números, como principal critério para a análise dos anteprojetos de lei elaborados pelos tribunais para criar cargos, funções ou unidades.

A resolução foi aprovada no dia 2 deste mês, publicada no dia 6 e passou a vigorar a partir desta quarta-feira


10

Economia

FALE COM OS EDITORES economia@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Taxa de inadimplência do consumidor do AM é metade da registrada no País Índice de pessoas com as contas no vermelho ficou em 3,2%, enquanto no Brasil a taxa foi de 5,8% TEXTO Henrique Saunier FOTO Nathalie Brasil

INADIMPLÊNCIA Em nov/13 (%)

Situação dos consumidores

MANAUS

PESQUISA

taxadeinadimplência do consumidor do Amazonas está a metade da taxa média do País. Dados da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) apontam que o índice de pessoas com as contas no vermelho ficou em 3,2%, em novembro, enquanto noBrasiloíndicefoide5,8%. De acordo com o presidente da entidade, Ralph Assayag, a inadimplêncianoAmazonas estácontrolada, selevadoemconsideração que o índice, medido peloServiçodeProteçãoaoCrédito (SPC), no Estado, não oscilou emmais de 3,3% em 2013. De acordo com o dirigente, este cenário é extremamente positivo não só para o próprio consumidor, mas também para o resultado nas vendas de fim de ano, que foram antecipadas em duas semanas, neste ano. “Tivemos uma antecipação das compras de Natal, principalmente por conta do 13° salário. Isso deve melhorar agora

A

O estudo é feito com 150 milhões de clientes em 1,2 milhão de pontos de vendas

INADIMPLÊNCIA ACIMA DE 90 DIAS 2,94 0,75

-3,22 Nov-Out/13

Nov/13-Nov12

Jan-Nov/13 Jan-Nov/12

VENDAS A PRAZO Nov/13-Nov/12 Nov/13-Out/13 Jan-Nov/13-Jan-Nov/12 FONTE

Vendas no varejo local também foram positivas no mês, de acordo com os dados da CDL-Manaus

nessas semanas, quando o comércio começa a operar em horário diferenciado, para dar mais conforto aos clientes”, destacou Assayag. Conforme o presidente da CDL-Manaus, as vendas também foram positivas no Ama-

zonas, ao registrarem crescimento de 2,8% em novembro. “O percentual foi acima do que esperávamos para o período, que era um incremento de 2%”, completou Assayag. O índice nacional de inadimplência e vendas , divulgado nesta quar-

ta-feira pelo SPC, mostrou que o volumedeconsumidores com contas atrasadas no País caiu 3,22% em novembro, em relação ao mesmo período do ano passado. O estudo é feito em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

SPC Brasil

2,60 -3,62 4,23 ® GRAFFO

(CNDL)elevaemconsideração mais de 150 milhões de consumidores cadastrados em1,2 milhão de pontos de vendas. Os economistas do SPC explicam que a inadimplência estava em ascensão até março deste ano, mas a tendência se inverteu a partir de abril, quando o Banco Central passou a aumentar sucessivamente a taxa básica de juros, a Selic, o que encareceu a tomada de crédito no País.

Eraldo Lopes

Procura por tintas cresce até 70% com a proximidade do fim do ano A poucas semanas do Natal, a procura por tintas e acessórios de pintura está aquecida em Manaus. A estimativa é que as vendas cresçam entre 20% e 70%, dependendo da loja, em relação aos meses anteriores. As lojas apostam em descontos e promoções para atrair os consumidores. O galão de tinta com 3,5 litros, que compreende uma área de 45 metros quadrados, custa a partir de R$ 50 em média. Segundo o auxiliar de vendas da F. Almeida Material de Construção, Adinilson da Silva, os tons neutros são os mais baratos, com destaque para o tipo bran-

ca acrílica, que ainda é a mais procurada pelos clientes. Já o latão da tinta acrílica de maior durabilidade com 16 l a 18 l tem preços iniciais de R$ 200 a R$ 270, atendendo em torno de 245m². Há latões do tipo econômico entre R$ 110 e R$ 175. Os valores dependem das especificações de cada produto como antimofo ou semibrilho. Os consumidores têm ainda a opção da pigmentação de cores ou mistura de tons, modalidade que vem crescendo em Manaus. A maior parte dos consumidores opta por comprar todos os acessórios de pintura, como

pincel, rolo e lixa. “Acaba saindo mais barato porque se você não fizer todo o procedimento correto, acaba tendo que usar mais tinta do que usaria se lixasse antes de pintar”, ressalta o gerente da IB Tintas, Juarez de Oliveira. O hábito de preparar a casa para as festas de fim de ano é visto como tradicional e alavanca as vendas do segmento, conta Oliveira, que atua há 14 anos na área. “Essa época é a melhor para o setor”, afirma o gerente. Mesmo com a alta nas vendas, as lojas estão trabalhando com descontos. Na loja Aquarela, por exemplo, há promoções na pigmentação de cores.

O galão de tinta com 3,5 litros custa a partir de R$ 50


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Economia 11


12 Economia

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MERCADOS BOVESPA

DOW JONES

NASDAQ

BRASIL

ESTADOS UNIDOS

ESTADOS UNIDOS

50.067| -1,81%

A

S

O

N

D

15.861 | -0,70

J

12.600 11.750 10.900

A

S

CDB

O

N

D

DAX

J

2.800 2.600 2.400

S

O

N

D

J

POUPANÇA INPC

A

S

O

N

EURO

POR GRAMA EM R$

9.077| -0,41% 6.400 5.950 5.500

A

OURO

ALEMANHA

4.009 | -1,27

D

101,5 97,5 93,5

J

IPCA

A

S

O

N

D

J

DÓLAR

COTAÇÃO EM US$

94,450 | +1,23%

COMERCIAL EM R$

1,379 | +0,23% 2,51 2,39 2,28

CÂMBIO

A

S

O

N

D

2,3400 | +1,47% 1,88 1,73 1,59

J

A

S

O

N

D

J

BALANÇA COMERCIAL EM US$ MILHÕES

9,86% CDB prefixado de 30 dias, com valor ao ano. Os Certificados de Depósito Bancário (CDBs) são mais seguros que a Bolsa de Valores.

MOEDAS

COTAÇÃO

MERCADO

EXP

IMP

SALDO

2013

3,47

2012 SALDO 6,19

2012 SALDO 5,83

2012

6,57

2013 SET

0,27

2013 SET

0,35

2011

7,50

2013 OUT

0,61

2013 OUT

0,57

DÓLAR (EUA)

2,3400

2012

242.580

223.342 19.438

2010

6,80

2013 NOV

0,54

2013 NOV

0,54

IENE (JAPÃO)

0,02345

JUL/2012

21.003

18.131

2009

7,09

2013 SALDO 4,80

2013 SALDO 4,94

PESO (ARGENTINA)

0,3891

JUL/2013

20.807

22.704

-1.897

2008

7,74

1 ANOSALDO 5,58

1 ANO SALDO 5,77

EURO (EUROPA)

3,2300

2013 (TOTAL) 135.230

140.219

-4.989

FONTE:BANCOCENTRAL

FONTE:IPCADOIBGEEM %

FONTE:IPCADOIBGEEM %

BOLÍVAR (VENEZUELA) 0,3687

DATA 2.872

FONTE:BANCOCENTRAL

Manaus entrará na pesquisa da taxa de desemprego do IBGE

RÁPIDAS Nathalie Brasil

Capitaleáreametropolitanaestãoentreas 3,5milcidades TEXTO Da Redação FOTO Nathalie Brasil

SKN vende 30% do Soberane empoucomais de ummês

MANAUS

partir de janeiro do próximo ano, Manaus e Região Metropolitana entrarão para o cálculo da taxa de desemprego do País que será mensuradademaneiradiferente e divulgada a cada três meses pelo Instituto Brasileiro de GeografiaeEstatística(IBGE). As entrevistas foram ampliadas para mais 3,5 mil municípios, ou 60% dos municípios brasileiros. Os resultados por Estados e por região metropolitana serão divulgados em dezembro de 2014 e até lá, os dados serão nacionais ou desagregados por regiões. Atualmente, a pesquisa visita 42 mil casas por mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. No próximo ano, o IBGE visitará 211,3 mil domicílios em 3,4 mil cidades a cada três meses. Os dados de mercado de trabalho serão coletados por meio da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) que deve substituir gradualmente a Pnad anterior e a Pesquisa Mensal do Emprego (PME) A atual pesquisa sobre o mercado de trabalho (PME), continuará a ser calculada e di-

A

Umemcada três unidades doempreendimentoSoberane,da incorporadoraSKN,jáfoicomercializado,empoucomais de ummês do lançamento. LocalizadonobairroAdrianópolis, zonacentro-sul,o complexo terá 227 salas comerciais e180 apartamentos residenciais, comodiferencialde serviços comopraçadealimentação,academiacom piscinacobertaeáreadelazer,alémdocentrodecompras. Deacordo comogerentede vendas daSKN,JandersonFerreira,oconceitode unir moradiae salas comerciais é uma tendênciaemoutros Estados e,após pesquisademercado,foipercebidoopotencialdoprojetoparaa região. Ocarro-chefedoSoberane sãoas salas comerciais, vendidas a umpreço médiodeR$8,9mil,ometro quadrado(m²). Jáos apartamentos, que podem vir em versãoduplex,custamR$ 7 mil,om².

DETALHAMENTO

Alguns dos indicadores trarão divisão por sexo, grupos de idade e nível de instrução

NET anuncia seleção para contratação de 70 técnicos No próximo ano, o IBGE visitará 211,3 mil domicílios em todo o País, a cada três meses

vulgada até o fim de 2014, quando será extinta. Além da taxa, o IBGE divulgará um retrato básico dos trabalhadores entrevistados, se são funcionários públicos ou do setor privado, se são formais (têm carteira de trabalho assinada), se trabalham por conta própria ou como domésticos.

A pesquisa trará, ainda, dados como pessoas em idade de trabalhar,condiçãodeocupação na semana de referência, força de trabalho na semana de referência, categoria do emprego do trabalho principal, entre outros. Alguns desses indicadores trarão divisão por sexo, grupos de idadeeníveldeinstrução.

A NET lançou processo seletivo para o preenchimento de mais de 70 vagas de técnicos para Manaus. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Técnico Profissionalizante em cursos como Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Automação, Mecânica ou Mecatrônica reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência anterior na área será considerada um diferencial.

DERROCADA

Eike Batista entra na lista das carreiras ‘mais desastrosas’

A carreira do empresário Eike Batista entrou na lista das ‘mais desastrosas’ de 2013 da revista Forbes. Eike, que já foi um dos mais ricos do mundo, ocupa a sétima posição da lista, que destaca 20 nomes entre celebridades jornalistas, políticos e empresários.


Cidades

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Equipes da Cigás realizam simulado de emergência A Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) realizou,na manhã desta quarta-feira, o terceiro simulado de emergência, que temcomoobjetivo preparar as equipes para possíveis acidentes em perfuração de tubulação de gás. A simulação de vazamento de gás natural aconteceu na Avenida ConstantinoNery,emfrenteà Arena da Amazônia, por volta das 9h15. Às 9h35,agentes doCorpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto MunicipaldeEngenhariaeFiscalizaçãodeTrânsitodeManaus (Manaustrans), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Polícia Militar conseguiram contornar a situação. Segundo o diretor técnico comercial da Cigás, Clóvis Corrêa, anualmente simulados como este são realizados como parte do Plano de Ação de Emergências (PAE) e resultados positivos têm sido obtidos. No simulado,itens que vão desde o início da ocorrência, chegada das equipes, isolamento de áreas até o atendimentoda vítima sãoavaliados. “Os últimos simulados foram tão importantes que fizeram com que a gente disponibilizasseos detectores degás para o Corpo de Bombeiros. Então, vamos avaliar o que pode ser melhorado neste atendimento”,observou.

Divulgação

Simulado aconteceu na Constantino Nery

twitter.com/portalD24am

13

facebook.com/D24am

Manaus registra temperatura acimadamédiaebaixa umidade Termômetros marcaram 35.3ºC nesta quarta-feira, a mais alta de dezembro

RADIAÇÃO

A incidência dos raios ultravioletas atinge nível pleno das 10h às 15h

O momento mais quente da cidade foi quando, às 15h, o termômetro do Inmet marcou 35,3 ºC . No final da tarde, as temperaturas ainda continuavam altas, em torno de 30 ºC

TEXTO Islânia Lima FOTO Nathalie Brasil

CALOR

MANAUS

38ºC

temperatura em Manaus este mês está, em média, 4°C acima da registrada em dezembro do ano passado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nos últimas dez dias os termômetros registraram máximas em torno de 34°C. Em 2012, variava em 30°C. O mesmo verifica-se em relação à umidade relativa do ar, que está bem baixa para o período, com índices abaixo 40%, quando o normal para o mês é de 70% e 80%. Nesta quarta-feira, Manaus registrou a temperatura mais quente do mês: 35,3°C, com sensação térmica de 38°C, acima das registradas nos meses de setembro e outubro, quando acontece o verão amazônico. A umidade relativa do ar chegou a 36% e o índice de radiação dos raios

A

foi a sensação térmica às 15h desta quarta-feira em Manaus, quando os termômetros registraram 35,3ºC.

ultravioleta (UV) atingiu nível considerado extremo (UV 11). Segundo o meteorologista Gustavo Ribeiro, as altas temperaturas na capital se devem ao fato das águas superficiais do oceano Atlântico Norte estarem mais quentes do que o normal para a época do ano, o que não favorece a formação de nuvens de chuva na Amazônia. “Esta alta temperatura no oceano está inibindo a formação de nuvens em algumas áreas por aqui e, por consequência, a ocorrência de temperaturas elevadas”, explicou. De acordo com o meteoro-

logista, o fenômeno não tem ligação aos eventos do El Niño, quando ocorre o aquecimento das águas do oceano pacífico ou La Niña, ligado ao resfriamento das águas no mesmo oceano. O meteorologista informou, ainda, que a umidade relativa do ar verificada este mês está bem abaixo da normal para o mês de dezembro e, isto, está relacionado às altas temperaturas e falta de chuva. “Como não está chovendo, a umidade vai baixando”. Ribeiro não soube precisar por quanto tempo as temperaturas vão permanecer acima da média em Manaus, mas informou que a precipitação pluvial continuará abaixo do normal para o mês. Hoje a máxima deve ser de 33°C, com probalidade de 80% de chuva.

Radiação solar Altas temperaturas e pouca cobertura de nuvens fizeram com que o índice de radiação dos raios Ultravioleta

(UV) em Manaus atingissem o nível ‘Extremo’ nesta quarta. Numa escala de 1 a 14, encontra-se em 11, de acordo com os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (Inpe). A previsão é que os índices permaneçam altos até a próxima terça-feira (17), chegando a UV 12. Hoje, o índice de radiação UV deve ser em 12 A Organização Mundial de Saúde (OMS) classifica o índice UV da seguinte maneira: de 1 a 2 a pessoa pode permanecer no sol o quanto quiser. De 3 a 5 é considerado ‘Moderado’ e de 6 a 7, ‘Alto’. Nesses níveis é recomendado que as pessoas evitem ficar expostas ao sol entre 10h e 16h e procurar locais com sombra. Além disso, é recomendável usar camisa e boné, além de protetor solar. De 8 a 10 é considerado ‘Muito Alto’ e de 11 a 14 ‘Extremo’, podendo ficar exposto ao sol, no máximo, dez minutos.


14 Cidades

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Número de fumantes cai 20% na Região Norte, aponta levantamento No ano passado, 14,4% da população do Norte declarou ser fumante; em 2006, eram 17,9% TEXTO Da Redação FOTO Mônica Zarattini

LENAD

O levantamento ouviu 4.607 brasileiros em 149 municípios no ano passado

MANAUS

número de fumantes caiu 20% no Norte do País, nos últimos seis anos, segundo Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad), divulgado nesta quarta-feira, pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O índice acompanha a média nacional. Em 2012, 14,4% da população do Norte declarou ser fumante, enquanto o índice do primeiro levantamento, feito em 2006, era de 17,9%. A queda foi maior entre os adolescentes (45%), de 6,2% em 2006 para 3,4% e, 2012. No País, 15,6% dos brasileiros se declararam fumantes. Em 2006, era de 19,3%. A meta do governo é que, até 2022, o País chegue a 9%.

O

Em Manaus, 38% da população deixou de fumar entre os anos de 2006 e 2012. No Norte, foram 20%

O Lenad ouviu 4.607 pessoas no Brasil, sendo 417 da Região Norte. Do Amazonas, 115 pessoas participaram do levantamento. Em agosto, uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde

também revelou a queda de 38% no índice de fumantes em seis anos, no Amazonas, passando de 13%, em 2006, para 8%, em 2012. O levantamento revelou, ainda, que na capital do Ama-

zonas, a frequência de fumantes passivos no domicílio é de 11%, sendo 9% em homens e 13% em mulheres. Além disso, a frequência entre pessoas que fumam 20 ou mais cigarros por dia em Manaus é de 2%:

3% homens e 0,8% mulheres. Os números, no entanto, eram um pouco diferentes dos apontados na pesquisa do Lenad. Na ocasião, a pesquisa mostrou que 12% da população adulta brasileira fumava em 2012. Em 2006, o índice era de 15%. A meta do governo é que, até 2022, o país chegue a 9%. Embora o número de fumantes tenha diminuído a pesquisa também mostra que entre os que continuaram consumindo tabaco, o hábito se intensificou. A média de consumo diário de cigarros em 2006 era de 12,9 foi para 14,1 em 2012. Segundo o estudo, em 2012, o País tinha 20 milhões de fumantes. A redução entre a população adulta foi de 19%. Em 2006, 20,8% dos adultos afirmaram fumar. 55% dos menores compram em bares e 15% em lojas e shoppings.

Ouvidoria Itinerante emite documentos nas zonas leste e oeste A Ouvidoria Geral do Estado, promove, neste sábado, mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. A ação vai acontecer nos bairros Santo Antônio e São José 1, das 8h às 13h, e vai oferecer emissão das primeiras e segundas vias de RG, CPF, CTPS e atendimentos relacionados ao INSS. Na zona oeste, o atendimento acontecerá no prédio da antiga sede da Rede Boas Novas (Rua Santo Antônio, nº 88, Santo Antônio). Na zona leste, a ação será realizada no Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi-AM – Avenida Cosme Ferreira, nº 3.295, São José I). O ouvidor geral do Estado, deputado Wanderley Dallas, afirma que a Ouvidoria Itinerante garante ao

cidadão o acesso aos serviços de cidadania. Ele destaca a atuação do projeto na capital e no interior. “Estamos intensificando a atuação do projeto nos municípios do Amazonas”, informou. Além da retirada de documentos, o público ainda terá acesso a atendimentos básicos de saúde como aferições dos níveis de glicemia e pressão arterial, Índice de Massa Corpórea (IMC), aplicação de flúor e informações relacionadas aos cuidados com a escovação. Esta etapa clínica é desenvolvida em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do projeto UEA Cidadã, que envolve universitários dos cursos de odontologia, medicina, enfermagem e saúde coletiva.


Cidades 15

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Aos risos, jovem confessa ter assassinado adolescente A polícia prendeu, ontem, Anderson Assunção Costa, 20, que confessou ter matado com oito facadas o adolescente Adriano Oliveira Gilmak, 17, na Rua 11 do bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus. “Matei, matei, o que vou fazer? Chorar?!”, disse, aos risos, ao ser interrogado por policiais. De acordo com informações do delegado Torquato Mozer, do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Anderson foi preso em uma ação conjunta de policiais do 15º DIP e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Nós fizemos um levantamento e, por volta das 7h da manhã, conseguimos encontrar o suspeito”, disse. Anderson foi encontrado na Rua 2 do mesmo bairro, na casa de familiares. Ele afirmou que estava na Rua 11 usando drogas quando, por volta das 5h30,Adrianochegou ecomeçaram a discutir por causa do entorpecente. Segundo o delegado,osdois entraramemconfronto corporal que acabou na mortedoadolescente que,após levar as facadas, caiu de um barranco de aproximadamente7metros.Andersondisseque os dois já tinham uma rixaantiga,mas não quis falar omotivo.

Susam abre sindicância para apurar denúncia contra médica Pediatra é acusada de se negar a atender paciente em hospital na zona oeste TEXTO Da Redação FOTO Tiago Corrêa 30/09/2012 MANAUS

Secretaria de Estado da Saúde (Susam) abriu sindicância, ontem, para investigar os fatos que resultaram na prisão da médica pediatra Maria do Socorro Souza Pereira, na noite da última terça-feira, dentro do Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, no bairro Compensa. A dona de casa Janderlânea da Silva, 29, acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou que a médica se negou atender a filha dela, de 11 anos, que tinha quadro de febre e diarreia. A denúncia de omissão de socorro foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A assessoria de imprensa da PM informou que Maria do Socorro se negou a se identificar aos três policiais militares que foram ao local e mordeu o braço de uma policial. Os policiais foram ouvidos no Comando Geral da Polícia Militar, mas o depoimento deles não foi divulgado. A médica negou as acusações e disse que foi vítima de abuso de autoridade por parte dos policiais militares. “Eu não

A

PROTESTOS

CRM-AM divulgou nota em repúdio contra a prisão da médica Maria do Socorro

Mulher acionou policiais militares depois que a médica se negou a atender a filha dela, de 11 anos, no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste

me de toda a classe médica deste Estado, repudiar osatos abusivos e truculentos praticados por policiais militares contra a médica, dra. Maria do Socorro de Souza Pereira, a qual se encontrava no regular exercíciodaprofissão,em plantão no Hospital e ProntoSocorrodaCriançadaZonaOeste, na noite do último dia 10.12.2013. Vale ressaltar que, de acordo com o que foi constatado

nego atendimento a ninguém e não tratei mal a paciente. Também não reagi à situação”, disse. O caso ainda não foi registrado na Corregedoria do Sistema de Segurança Pública. O Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam) enviou nota repudiando a prisão da médica. “O CRM-AM vem, por meio de seu presidente dr. JoséBernardes Sobrinho,emno-

no19ºDistritoIntegradodePolícia (DIP), por ocasião da lavratura do Boletim de Ocorrência, a dra. Maria do Socorro de Souza Pereira não se negou a prestar atendimento ao paciente e, se o tivessefeito,o queé umdireitodo médico sob algumas circunstâncias, havia no plantão outros 3 (três) médicos pediatras, logo, não houve, de forma alguma, a omissãode socorro”,diz anota.

RÁPIDAS Sandro Pereira

Garoto de 13 anos suspeito de tráfico de drogas é apreendido Um adolescente de 13 anos foi apreendido, na noite de terça-feira, por policias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por suspeita de tráfico de drogas. O adolescente, que frequenta a Escola Estadual Alda Barata, localizada na Rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital, segundo a polícia, costumava vender drogas para outros alunos. O adolescente foi denunciado pela comunidade para o projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC) desenvolvido pela SSP-AM.

PERÍCIA

Laudo indica que mulher pode ter dormido ao volante na BR-174

APolíciaCivildivulgou,ontem,o laudofinaldoacidente(foto)na BR-174queresultounamortede pai,mãeefilhoemoutubro desteano.Segundoo documento,acondutorado veículoGislaneSantos Mesquita,34,podeterdormido aovolante.Opneuatingiuo meio-fioeestourou.Em seguida,ocarrocapotoue afundouapóscairemum igarapé.AlémdeGislane, morreramomaridodela,Levy OliveiraNascimento,32,eo filho,IanLevy,6.Afamília morreuafogada.

Dois são presos por suspeita de roubo na zona leste de Manaus Policiais Militares da11ªCompanhia InterativaComunitária(Cicom) prenderamAlex WilliamCastrode Souza,19,o ‘Olhão’,eTiagoHenrique LeiteFerreira, 20,o ‘NaVida’,por voltadas 6h30 deontem,naRua Uirapuru,dobairroOuroVerde, zona lestedeManaus por suspeitade roubo. Comaduplaforam encontrados umGolprata,deplaca NOY-8185, que tinha sido roubado noParque10, zonacentro-sulde Manaus,alémdeprodutos debeleza, umabolsafemininacom documentos pessoais, umamochila com vários pertences, um tocaCDde carroe umacarteiraporta-cédula comdocumentos pessoais.


16

Sociedade

Quinta Diário

EDUCAÇÃO

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Doming

MEC faz capacitação de professores com método da Finlândia País escandinavoéfamosopelaeducaçãodeexcelência TEXTO Da Redação FOTO Roosewelt Pinheiro/ABr SÃO PAULO

O Ministério da Educação (MEC) está se preparando para enviar 60 professores da rede federal para um programa de capacitação em educação profissional e inovação na Finlândia, país escandinavo famoso por seu sis-

O

tema de educação de excelência da pré-escola às universidades. Segundo a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC, o governo brasileiro possui uma proposta com as universidades de Ciências Aplicadas de Haaga-Helia, Tampere e Hãmeen Anmattikorkeakoulu. As universidades finlandesas já apresentaram a proposta e a Setec está atualmente em

tratativas com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Ainda segundo a Setec, o programa, ‘VET Teachers for the future professional development certificate’, visa treinar professores de ensino técnico e tecnológico dentro do modelo finlandês de educação profissional. Com universidades entre as melhores do mundo, a Finlân-

CAPACITAÇÃO

São necessários pelo menos dez anos de formação para ser um professor na Finlândia

Para manter a qualidade do ensino elevada, o sistema educacional finlandês criou cursos formação de professores que são verdadeiras fábricas de educadores


Sociedade 17

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Domingo: Tecnologia / Segunda-feira: Meio Ambiente / Terça-feira: Ciência e Tecnologia / Quarta-feira: Saúde / Quinta-feira: Educação / Sexta-feira: Bem-Estar / Sábado: Autos

dês criou cursos vocacionais de

dia oferece Ensino Superior de graça a brasileiros. O curso aborda a cooperação entre professores da educação profissional e tecnológica com empresas, o currículo de cursos técnicos, a pesquisa aplicada e a inovação, elementos essenciais para o crescimento econômico sustentável de qualquer país. O programa será promovido no primeiro semestre de 2014. O Brasil não é o primeiro a estabelecer acordo com universidades finlandesas para capacitar professores. Em contato com empresas e governos de diversos países, as universidades finlandesas desenvolvem programas de estudo sob medida para aqueles que queiram desenvolver habilidades específicas dos profissionais. No campus da universidade de Haaga-Helia em Helsinque, há um departamento específico que literalmente exporta educação, informa a reitora Ritva Laaksi-Manninen. “Já chegamos a selar con-

FRASE

Timo Nevalainen. Formador de professores Por conta do apreço pelo conhecimento, os finlandeses veem o professor como o profissonal mais respeitado do país” Sobre programa de capacitação.

tratos com grupos específicos, mas recentemente temos ganhado muito a atenção de governos, principalmente na Ásia e no Oriente Médio, e até para preparar professores”, disse. A China, que já firmou con-

tratos de capacitação de professores em educação profissional e inovação similares ao do Brasil, chegou ao topo do programa internacional de avaliação do estudante Pisa, ranking que avalia o desempenho de alunos de 15 anos em matemática, ciências e escrita dos países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). “Por conta do apreço pelo conhecimento,osfinlandesesveemo professor comooprofissonalmais respeitadodopaís”,diz oformador de professores da universidade de Tampere, Timo Nevalainen. “É porqueémuitoconcorrido. Quase todo mundo gostaria de ser professor.Paraconcorrereserselecionado nos programas de formação dedocente,épreciso terodiploma de graduação, ter experiência de trabalho, ter mestrado para então participar do curso. Chega a levar dez anos até que a pessoa se torne professor. Isso contribui para universidades com nível alto. A concorrênciaéalta”,afirma.


18

Brasil

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Fórum Mundial: Brasil não puniu torturadores da ditadura O Brasil compensou as vítimas, mas não responsabilizou os culpados TEXTO Agência Brasil FOTO Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil BRASÍLIA

compensação às famílias de vítimas de atos do Estado em regimes autoritários tem de ser feita pela promoção da Justiça. Essa foi a principal conclusão do debate sobre Justiça de transição no Brasil, ontem, no Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), em Brasília. AJustiçade transiçãoéo sistema de passagem de regimes autoritários e centralizados para a democracia. Nesses casos, em que há violação de direitos humanos - como tortura, desaparecimento forçado e sequestro -, a consolidação do regime democrático pressupõe a recuperação da verdade, o respeito à memória, a compensação das vítimas eapromoçãodajustiça. Para a representante da Comissão Nacional da Verdade (CNV), Rosa Cardoso, o Brasil deu ênfase à compensação das vítimas, mas não promoveu a responsabilização dos culpados, especialmente devido à Lei da Anistia, que concedeu perdão aos autores de violações de forma irrestrita. Ela coordena grupos de trabalho sobre o período militar brasileiro

A

SOLENIDADE

Na abertura, um minuto de silêncio em homenagem ao líder Nelson Mandela

O presidente da República em exercício, Michel Temer, e as ministras de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, participam da abertura do Fórum

analisando os aspectos da perseguição política e da repressão. “O Estado quis comprar o silêncio das vítimas. Houve inércia por parte da sociedade em relação a examinar, recordar, julgar e punir o passado de brutalidade. Só depois de muitas lutas foram formadas comissões de reparação e a CNV, com destaque para o papel das famílias e dos parentes. Os re-

sultados são individuais, que se constroem por meio de um trabalho artesanal. Isso demanda muita persistência e luta das vítimas e dos familiares”, explicou Rosa. Exemplo disso foi o caso do ex-militante da Ação Libertadora Nacional (ALN), Arnaldo Cardoso Rocha, assassinado por agentes da ditadura em 1973, segundo comprovou laudo pericial apresentado no fó-

rum. A versão oficial da morte era que o ex-militante foi atingido depois de trocar tiros com militares. Com a exumação dos restos mortais de Arnaldo, comprovou-se que ele foi torturado e morto com mais de 15 tiros. Para a esposa da vítima, Iara Pereira, ainda falta a punição dos responsáveis pelo crime e descobrir as circunstâncias da morte.

CCJ aprova projeto que amplia o Bolsa Família A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou, ontem, projeto de lei de autoria do senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência, que tenta reforçar os laços dos tucanos com o programa Bolsa Família. O texto introduz na Lei Orgânica de Assistência Social (Loas) a previsão de que o programa de transferência de renda será custeado com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social.

Decisão A proposta seguirá para apreciação da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) em decisão terminativa. Isso significa que, se for aprovado, o texto vai diretamente para a Câmara caso não haja recurso de senadores para levá-lo ao plenário da Casa. Durante a sessão da CCJ, o tucano agradeceu aos colegas da comissão pela presteza que levaram à rápida aprovação da proposta, apresentada no fim de outubro. Ele disse que a medida vai dar segurança e tranquilidade aos beneficiários do Bolsa Família, programa inspirado, segundo ele, em iniciativas que tiveram início na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

Divulgação

Governo Federal pode adiar obrigação de airbag e ABS nos automóveis fabricados no Brasil A melhoria na segurança dos carros brasileiros deve ficar para depois. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, informou, ontem, que, na semana que vem, deverá se reunir com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) para discutir a postergação da medida, prevista para entrar em vigor em 2014.

O ministro esteve reunido com o setor, segunda-feira, em São Paulo. “Estamos discutindo as questões de segurança que seriam acrescentadas a partir de 2014, e estamos preocupados com o impacto sobre o preço do carro, pois elevaria o preço de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil”, disse. Mantega também disse que o assunto ainda está em estudo,

mas é possível que o governo adie a entrada em vigor das exigências. “Hoje, 60% dos veículos já têm os equipamentos e passaria para 100%. Então, nós vamos diferir em um a dois anos. Fecharemos [a decisão] na semana que vem”, disse. A mudança, imposta pelas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) 311/2009 e 380/2011 prevê, res-

pectivamente, a instalação de airbag duplo (motorista e passageiro da frente) e freios ABS em 100% dos automóveis fabricados no país. O Contran, presidido pelo ministro da Justiça, é o órgão máximo normativo, consultivo e coordenador da política nacional de trânsito. A Resolução 380 revogou a 312, que tratava anteriormente da obrigação para freios ABS.

Resolução do Contran prevê a instalação de airbag duplo


Brasil 19

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Sonegação fiscal no Brasil está prestes a passar R$ 400 bilhões São quase R$ 2 trilhões que estão para ser cobrados TEXTO Agência Brasil FOTO Divulgação BRASÍLIA

sonegação fiscal no Brasil está prestes a ultrapassar a casa dos R$ 400 bilhões. O cálculo é do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), que voltou a exibir, ontem, em Brasília, o Sonegômetro, para mostrar os prejuízos que o país tem com a sonegação. Para o presidente do Sinprofaz, Heráclio Camargo, a sonegação caminha em conjunto com a corrupção. “A sonegação e a corrupção caminham juntas porque a corrupção precisa do dinheiro da sonegação para financiar as campanhas de políticos inescrupu-

A

losos e fomentar o círculo vicioso da lavagem de dinheiro”, disse ele. “Infelizmente, o Brasil é leniente”, ressaltou Camargo, porque permite a inscrição, com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), de empresas localizadas em paraísos fiscais. Segundo o presidente do Sinprofaz, basta procurar em todos os jornais, em notícias recentes e em todas as operações da Polícia Federal. “É só observar que, em todos os mensalões de todos os partidos, usam-se mecanismos sofisticados de lavagem de dinheiro, e o governo federal não muda essa sistemática de permitir que empresas instaladas em paraísos fiscais sejam donas de hotéis, de restaurantes. São negócios que têm uma fa-

chada lícita, mas muitos deles servem para lavar dinheiro”, reclamou. Nos cálculos feitos por Camargo, R$ 400 bilhões representam aproximadamente 10% do Produto Interno Bruto (PIB, soma de todas as riqueza produzidas no país), 25% do que é arrecadado. É 20 vezes mais do que se gasta com o Bolsa Família. De acordo com Camargo, mesmo com os questionamentos sobre esse programa, ele é benéfico para a economia, pois os recursos dele criam um circulo ‘virtuoso’ da economia local. “Imagine se pegássemos 20 vezes esse valor e investíssemos em saneamento básico, na melhoria dos salário dos professores e na estruturação das carreiras de Estado. Seria um outro País”.

DESVIO

R$ 400 bilhões representam aproximadamente 10% do Produto Interno Bruto

Governo pune os mais pobres e a classe média com tributação indireta alta e contrapartida baixa

Ministério da Justiça lança sistema que integra dados sobre segurança pública em todo o País O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, lançou, ontem, o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp). Segundo ele, já foram investidos R$ 75 milhões em equipamentos, por meio de

convênios, para estados e municípios informatizarem delegacias e contribuírem com a alimentação de dados. Mais R$ 11 milhões foram destinados ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), para o desenvolvimento do sistema.

O portal público do Sinesp tem como foco a divulgação transparente de dados estatísticos unificados e a emissão de relatórios detalhados sobre o mapa da criminalidade no Brasil. Até 2008, a segurança pública trabalhava com dados do Da-

tasus, do Sistema Único de Saúde (SUS). Em uma segunda etapa, será disponibilizado um portal restrito a profissionais da segurança pública, com informações integradas das polícias. O sistema também conta

com o Sinesp Cidadão, que disponibiliza, em sua primeira versão, um aplicativo para consulta de veículos registrados na base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A ferramenta permite verificar se há registros de furtos, roubos ou se o veículo é clonado. Esse aplicativo já está disponível para downloads em dispositivos Android e, em breve, estará também para sistemas iOS e Windows Phone.


Mundo

20

FALE COM OS EDITORES mundo@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Seis horas de espera na fila da despedida de Nelson Mandela As cerimônias de despedida do líder negro entraram hoje em seu quarto dia

HOMENAGEM

Sul-africanos acordaram cedo para ir visitar o caixão com o corpo de Nelson Mandela

O corpo de Mandela será sepultado domingo, em Qunu, cidade onde ele nasceu, a quase mil quilômetros de Pretória. Nos próximos dois dias, mais filas virão cumprir o objetivo de dar o último adeus a Tata Mandela.

TEXTO AgênciaBrasil FOTO MarcelloCasalJr/AgênciaBrasil PRETÓRIA

ilhares de pessoas passaram, ontem, ao lado do caixão do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, pela primeira vez exposto ao público desde sua morte, há uma semana. O trajeto percorrido foi longo. A maioria teve de enfrentar mais de seis horas de fila para

M

poder passar, em menos de cinco segundos ao lado do caixão. Apesar do sol forte, que se opôs à chuva incansável de terça-feira, durante o tributo no Estádio Soccer City, o dia estava bonito e o cansaço não encobria o entusiasmo de cada um. “A espera vale a pena porque vamos dar nosso último adeus a Tata”, disseram vários sul-africanos, carregando consigo adereços com a imagem de Mandela e chamando o ex-presidentepor umde seus apelidos

carinhosos. A despedida foi no belo Union Buildings, o palácio do governo da África do Sul. A fila foi formada para, primeiramente, as pessoas entrarem nos ônibus que as levaria até o alto do terreno do Union Buildings, de onde se tem uma bela vista de Pretória. No local, outra fila para chegar até o caixão, que fechado, tornava difícil a visão do corpo de Mandela, apesar da superfície superior ser de vidro. Fotografias eram proibidas.

Para registrar o momento, sul-africanos e alguns turistas aproveitaram para tirar fotos nos jardins do Union Buildings, normalmentefechados àpopulação. Além da bela vista, um pequen o local serviu para os filhos de Mandela, como alguns se autodenominam, depositarem flores, fotos e outros objetos para marcar sua presença na despedida do primeiro presidente negro da África do Sul e ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993.

Papa é o ‘Homem do Ano’ da Time Primeiro pontífice latino-americano, o papa Francisco foi eleito a figura do ano de 2013 pela revista americana Time. Ao justificar a escolha, a publicação enfatiza que, “com foco na compaixão”, o líder da Igreja Católica representa uma “nova voz da consciência”. De acordo com a Time, “raramente um novo ator da cena mundial captou tanto e tão rapidamente a atenção dos mais novos e dos mais velhos, dos crentes e dos céticos”. Entre os candidatos à personalidade do ano, também estavam o ex-consultor de empresa que prestava serviços à Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos, Edward Snowden; o presidente da Síria, Bashar Al Assad; a ativista Edith Windsor, que conseguiu que o Supremo Tribunal dos Estados Unidos decretasse a inconstitucionalidade de restringir o casamento a pessoas heterossexuais; e Ted Cruz, senador republicano norte-americano que foi uma das maiores vozes de bloqueio à reforma do sistema de saúde dos Estados Unidos. Ressaltando a humildade do pontífice, a editora executiva da revista, Nancy Gibbs, disse que, em menos de um ano, o papa Francisco “fez algo notável: não mudou as palavras,mas mudou amúsica”. AP foto/Andrew Medichini

Uruguai é o primeiro do mundo a legalizar a produção, a venda e o consumo da marijuana Por 16 votos a favor e 13 contra, o Senado uruguaio aprovou a chamada Lei da Maconha. Desde quarta-feira, o pequeno país sul-americano é o primeiro do mundo a legalizar e regulamentar a produção, venda e o consumo da marijuana.

No Uruguai, o consumo de maconha (ou de qualquer outra droga) não é considerado crime há 40 anos, mas era proibido comprar e vender os produtos. Estima-se que 28 mil uruguaios (5% da população entre 15 e 65 anos) fumam um cigarro

de maconha por dia. Comparado com outros países, é um mercado pequeno - mas move US$ 40 milhões ao ano e tem crescido, apesar das políticas de combate ao narcotráfico. Pela nova lei, o governo vai distribuir licenças para o culti-

vo de até 40 hectares de marijuana. Os consumidores (residentes uruguaios maiores de 18 anos e devidamente registrados) terão direito a comprar até 40 gramas por mês nas farmácias, a preços inferiores aos do mercado negro.

Francisco ataca ‘a idolatria’ do dinheiro e do consumo


PLUS

OS ACOSSADOS

GRUPO DE ROCK AMAZONENSE CITADO PELO JORNAL ‘THE GUARDIAN’ FAZ PLANOS PARA A COPA

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES plus@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

‘O Quebra-nozes’ em dupla exibição em Manaus O espetáculo natalino será apresentado no ‘Natal Solidário’ do La Salle e na ‘Casa do Papai Noel’ TEXTO Fabiane Morais FOTOS Divulgação MANAUS

roteiro natalino deste ano terá um brilho especial com o espetáculo dançante ‘O Quebra-Nozes’, encenado pela companhia de dança ‘Encontro das Águas’, que se apresentará nesta sexta-feira, às 16h, no evento ‘Natal Solidário’, do Colégio La Salle e às 20h de sábado na Casa do Papai Noel, no Studio 5. “O espetáculo de balé é direcionado para toda família”, adiantou Juliana Borges, diretora geral da peça.

O

Detalhes ‘O Quebra-Nozes’ apresenta a história da família Stahlbaum em uma festa de Natal. Durante a confraternização, chega um convidado especial, o mágico Drosselmeyer, interpretado por Kelson Nunes, trazendo presentes misteriosos (bonecos mecânicos com aparência humana). Clara, a filha, personagem que ganha vida com a atuação de Ana Letícia Teixeira, recebe de presente um ‘quebra-nozes’, interpretado por Ítalo Brito, com aparência de soldadinho, e eles começam a dançar. Porém, o irmão da menina, Fritz, começa a disputar o boneco. Em uma luta com o rato-rei, o soldado acaba morrendo e as lágrimas de Clara quebram o encanto e o boneco transforma-se em um lindo príncipe. Ainda na terra do ‘faz de conta’, a peça leva o público a vivenciar um passeio ao mundo encantado dos doces, onde as crianças são recepcionadas pela fada ‘Açucarada’, encenada pela atriz Letícia Rodrigues, que lhes apresenta seus súditos,

No mundo da fantasia natalina da peça ‘O Quebra-Nozes’, os personagens conhecem a fada ‘Açucarada’ que lhes apresenta súditos que dançam de acordo com cada tipo de doce

SERVIÇO O que é: Espetáculo de Balé ‘O Quebra-Nozes’ Onde: Teatro La Salle, sexta-feira, às 16h Onde: Casa do Papai Noel, no Studio 5, sábado, às 20h

que bailam uma dança associada com um tipo de doce. No entanto, Clara acorda e vê que tudo não passou de um sonho.

O espetáculo acontece em uma confraternização natalina, na qual brinquedos ganham vida

Direção do espetáculo Juliana Borges é formada em Dança pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Já atuou na Mira Cia. de Dança, Cia. de Dança Uatê,

Associação Artefato, Grupo Alecrim Nativo e Amaral Cia. de Dança e nessas duas últimas faz parte do elenco até os dias atuais. Em 2010, participou do Projeto Sesc em Dança no qual fez residência coreográfica e montou o espetáculo ‘Momentos de uma mulher brasileira’. Foi professora de balé clássico e dança moderna em 2009 e 2010 no Colégio Dom Bosco e no Liceu de Artes e Oficios Cláudio Santoro. Em 2009, iniciou sua companhia de dança estreando no Teatro Amazonas o espetáculo ‘O Complexo de Édipo’, no I Festival Amazonas de Dança. Em 2011, foi coordenadora de dança na Estação Cultural.


22 PLUS

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

AngeloSperanzafaráespeciala CazuzaeRenatoRusso,amanhã Intitulado ‘Meu DezembroéRock’,o show comemoraachegadadofimdeanoao somdos dois ídolos TEXTO Da Redação FOTO Reprodução MANAUS

poesia de dois grandes ícones da Música Popular Brasileira, Renato Russo e Cazuza, será relembrada com muita música e animação nesta sexta-feira. É o ‘Meu Dezembro é Rock’, homenagem do cantor Angelo Speranza a esses dois grandes ídolos da MPB. No repertório, estarão grandes sucessos de Cazuza e Renato Russo como ‘Ideologia’, ‘Pro Dia Nascer Feliz’

A

e ‘Vida Louca Vida’. Angelo conta que o destaque da noite ficará a cargo da música ‘Faroeste Caboclo’. “Como é um show especial cantaremos o que o público gosta. Faroeste é muito apreciada, mas a letra contém 159 versos. Mas vou ousar e presenteá-los com esta canção” disse o cantor. A ideia de trazer as canções memoráveis de Cazuza e Renato Russo surgiu após rápida passagem, em novembro, pela cidade do Rio de Janeiro, onde Angelo teve a oportunidade de fazer uma homenagem aos dois poetas do rock nacional.

Alexandre Prata

P fo p

Á d o

Angelo Speranza é amazonense e enveredou pela música muito cedo, aos seis anos, mas sempre de forma amadora. Seu primeiro trabalho profissional veio com a chegada do projeto ‘Segundas no Palco’.

TEXTO N FOTOS N

MANAUS

SERVIÇO O quê: ’Meu Dezembro é Rock’ Onde: Bar Botequim, (Rua Barroso, 279, Centro) Quando: Amanhã, às 22h30 Informações: (92)3232-1030

Como integrante da Legião Urbana, Russo lançou oito álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, alguns lançados postumamente

A

brasile se tran enorm tação d res res nora do

Seu comentário alexandreprata@diarioam.com.br

A aniversariante Rosiane Lima recebe Larissa Praciano e Jaqueline Chagas

Denise Benjamin, Carol Frota e Evelyse no almoço da Rosiane no Zefinha

Gente querida no almoço da Marlene, Paula Valério e Silvia Tuma

Zezé Monteiro de Paula no almoço de Natal da Marlene

Marlene Ituassu em seu momento mamãe Noel, maravilha

Quinta Diário

Rosiane e o carinho da mãe Lucy

Celiana, Silvia, Marlene, Lucia, Adrianne, Sarah, Odenir, Eliane e Menga no Natal da Marlene, sempre esperado e animado

Vitr

Zinedi 1,86m segun Real M GQ Sty nunca cabeça 1998 q torneio de foto contou predile garant fora da já foi m receita Merino peças branca escuro


PLUS 23

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Plateia em forma de palco no TA Área destinada ao público dobra de tamanho para receber orquestra do ‘Glorioso’ TEXTO Nome do repórter FOTOS Nome do fotógrafo MANAUS

plateia de um dos principais e mais importantes endereços da cultura brasileira, o Teatro Amazonas, se transforma, amanhã, em um enorme palco para a apresentação dos 200 músicos e cantores responsáveis pela trilha sonora do espetáculo ‘Glorioso, O

A

Vitrine Zinedine Zidane, o jogador de 1,86m e 41 anos que é, hoje, o segundo treinador auxiliar do Real Madrid, estrela a capa da GQ Style. O famoso jogador, nunca esquecido pelos gols de cabeça na Copa do Mundo de 1998 que tiraram o Brasil do torneio, posou para uma sessão de fotos no centro de Madri e contou um pouco de suas predileções cotididanas, que lhe garantem a elegância dentro e fora das quadras.O craque, que já foi mais tímido, resume sua receita infalível ao repórter Jesús Merino Lopez: trajes de duas peças em cores escuras e camisa branca,de preferência um terno escuro, justo e de corte italiano.

Desejo de Natal’, que acontece na noite de 25 de dezembro, no Centro. De acordo com o diretor técnico Marcos Apolo Muniz, a ampliação, que duplicou a área do palco, ocupou toda a plateia. A ação foi necessária para atender as demandas exigidas pelo mais importante e tradicional evento do calendário natalino no Estado. “Neste local, ficarão as orquestras Filarmônica e Experi-

Mais de 4.000 artistas amazonenses se revezarão em cena para apresentação do espetáculo ‘Glorioso – O Desejo de Natal’

mental assim como o Coral do Amazonas, além de toneladas de instrumentos e equipamentos de som que precisam do isolamento sonoro e proteção contra o calor excessivo ou da chuva”, explica Muniz ao destacar que todo o processo de construção do palco suspenso na área destinada as cadeiras da plateia foi aprovado e acom-

panhado por especialistas em preservação do patrimônio histórico. Enquanto as mudanças estavam em andamento no Teatro, em outra parte da cidade, músicos, cantores, atores e artistas em geral que participarão do espetáculo Glorioso, iniciavam outra ‘maratona’ para o evento: a gravação de centenas

de vozes, trechos de músicas, efeitos sonoros e até composições inteiras nos estúdios da TV Cultura, no bairro da Praça 14. Segundo o diretor musical e maestro Marcelo de Jesus, as gravações são necessárias para avaliar a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido e corrigir possíveis falhas.

Boa

Palco

Dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2012, divulgados este mês pelo Ministério da Educação (MEC) indicam que os cursos da Faculdade Martha Falcão (FMF) estão entre as melhores notas do Estado do Amazonas, com destaque até no ranking nacional. Os cursos da FMF avaliados em 2012 foram: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Gestão de RH, Design, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Direito, todos com desempenho satisfatório, segundo os critérios de qualidade estabelecidos pelo MEC. O Conceito Enade é um dos indicadores de qualidade da educação superior brasileira e corresponde a cerca de 70% da composição do Conceito Preliminar de Curso (CPC).

As bandas Os Tucumanus e Luneta Mágica, o trio Ritmo e Poesia e o cantor Yargo Azaro são as atrações musicais que agitarão a próxima edição do R2 Universo Cultural, nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 22h, localizado no Espaço Garden, na rua Marquês de Vila Real da Praia Grande, 7, bairro Parque das Laranjeiras.

Emoção

Baby Rizzato e Marcia Martins na confraternização comandada pela Selma Reis no Zefinha

Imperdível Na segunda-feira, rola happy hour na DD&L, dos queridos e competentes advogados Claudia Bernardino e Atila Dennys, para o lançamento do calendário de 2014 produzido a partir de belissímas fotos da Amazônia da artista visual Gisele Braga Alfaia. O bistrô Zefinha assina o coquetel.

Tempo de solidariedade

Competência O dermatologista Sinésio Talhari participou, neste final de semana, do XI Congresso Internacional de Dermatologia 2013, em Nova Delhi, na Índia. Ele, que é especialista em doenças infecciosas, apresentou uma conferência sobre o tema e destacou os avanços que ocorreram nos últimos anos em todo o mundo.

Formadopor 30 crianças,oCoralInfantilLatu Sensu seapresenta sábado,noAmazonas Shopping,com as mais tradicionais canções doperíodonatalino. A apresentação,gratuita,aconteceráapartir das 19h, naescadariadapraçacentraldocentrodecompras, comduraçãode umahora. No repertóriocanções comoJingleBells; OhHappy Day; WeWishYou a Merry Christmas; EntãoÉNataleONatalVemVindo (Coca-Cola); entreoutras bastanteconhecidas do público. Essaéaprimeira vez queogrupo se apresentanoAmazonas Shoppingepromete emocionar quemfor prestigiar aperformance.

Paulo e Carla Pacheco em noite de gravatas e longos, belíssimos

Bênção pelos 40 anos de casados dos queridos Vera e Assis Leite

E com o intuito de incentivar a solidariedade, o Shopping Ponta Negra promoverá, no período de 15 a 25 de dezembro, uma campanha de arrecadação de brinquedos, que serão entregues, pela ONG Doutores das Águas, a crianças moradoras de comunidades ribeirinhas da região. Durante a campanha, no primeiro piso (L1) do shopping, ao lado do Parque do Noel, ficará disponível um baú para o recebimento das doações e, também, uma exposição fotográfica, mostrando um pouco do trabalho desenvolvido pela equipe de voluntários do Doutores das Águas, que realiza atendimento médico, dentário, além de orientações básicas de higiene e saúde em comunidades ribeirinhas do Estado.


24 PLUS HORÓSCOPO

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

CRUZADAS

RESUMO DAS NOVELAS

Áries (21/03 a 20/04) Não deixe que os acontecimentos da vida afetiva desviem completamente sua atenção da vida profissional. Com a Lua em Touro, o céu cria insegurança, mas, ao mesmo tempo, oferece oportunidades de lançar as bases de uma situação econômica mais sólida. Touro (21/04 a 20/05) A chegada da Lua ao seu signo lhe oferece uma energia extrovertida que vai lhe ajudar a saber exatamente para onde está querendo ir. Aproveite o dia para terminar tarefas atrasadas. A partir de amanhã você vai ter muito o que fazer. Gêmeos (21/05 a 20/06) Com a Lua entrando na casa do inconsciente, o céu vai lhe fazer perceber como os sentimentos e os desejos mais profundos acabam sendo os verdadeiros motores da sua vida. Apesar do chamado da vida social, você vai desejar um pouco de recolhimento. Câncer (21/06 a 20/07) Com a Lua no signo de Touro, o céu está lhe mostrando a importância das amizades e dos relacionamentos na sua vida. A harmonia entre Vênus e Plutão pode trazer alguém muito atraente e poderoso. Alguém que vai fazer você sonhar com um futuro a dois. Leão (21/07 a 20/08) A chegada da Lua na casa da sua imagem pública aumenta a sua insegurança, mas favorece a efetividade do seu trabalho e das suas atitudes. Seja qual for o desafio que a vida possa trazer você vai atuar com firmeza. O céu está prometendo sucesso.

Malhação

Joia Rara

17h30 Rede Globo

18h30 Rede Globo

Antôniopensanopaie promete quefaltapouco tempopara encontrá-lo. VeraeRonaldo são rudes comBen. Pedroconvence Sofiaafazer a transformaçãode Briguita sozinha. Ronaldolimpa um antigocandelabrodefamíliae Pablitoficadeolhonapeçade valor. Giovana sedesesperacomofracasso da vendadeingressos paraomusical. SergueieFlavianachegampara ajudar Sofiacoma transformaçãode Briguita. Guilherme simula rouquidãoparanãocantar na serenatadeVitor paraClaraeo rapaz decide seguir seus planos sozinho.

Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda. Aurora tranca a porta de seu quarto e deixa Décio do lado de fora, usando um roupão rosa. Ernest dá um fora em Gertrude quando ela diz que Manfred é um Hauser. Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola. O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos

Além do Horizonte

Amor à Vida

20h15 Rede Globo

21h15 Rede Globo

Líder Jorge fica feliz com a decisão de LC. Keila se irrita com a rejeição de Kléber. Lili pensa na conversa que teve com Líder Jorge. Jéssica e Guto apoiam William. Álvaro vai à casa de Fernanda. Thomaz critica Marcelo ao vê-lo chegar de pijama em casa com Inês. Sandra e William se surpreendem com o trabalho de Osvaldo. Líder Jorge chama William para ir ao local das reuniões do Grupo. Priscila liga para Marcelo e fica lisonjeada com os elogios que recebe. Tereza disfarça a preocupação com a ida de Lili para a Comunidade. Nilson leva Celina para a cidade

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix.

Virgem (21/08 a 20/09) Com a Lua em um signo de terra, você está no seu elemento. Vai perceber como o seu sentido de identidade está ligado às coisas que você é capaz de fazer e aos desafios que é capaz de enfrentar. E à maneira como expressa as coisas em que acredita. Libra (21/09 a 20/10) A Lua em Touro pode lhe fazer perceber as motivações profundas dos seus desejos e sentimentos. Apesar de toda essa movimentação na área afetiva e profissional, vale a pena se isolar um pouco e investir um pouco mais no autoconhecimento. Escorpião (21/10 a 20/11) Com a Lua em Touro, o céu ilumina uma característica da sua maneira de ser que interfere nos seus relacionamentos: a necessidade de manifestações concretas dos sentimentos. Você está sempre precisando que o outro prove na prática o seu amor. Sagitário (21/11 a 20/12) O céu está confrontando a sua natureza entusiasmada com a necessidade de criar bases sólidas e concretas para que os seus sonhos e projetos se transformem em realidade. Com a Lua em um signo de terra, a vida vai pedir mais trabalho e mais disciplina. Capricórnio (21/12 a 20/01) A energia de terra faz você se sentir à vontade para afirmar seus pontos de vista e sua maneira de fazer as coisas. Com a Lua na casa do desafio pessoal, você vai querer mostrar para todo mundo as vantagens da sua maneira prática de lidar com a vida. Aquário (21/01 a 20/02) Com a Lua e Vênus em signos de terra, você vai ter que enfrentar o desafio de dar forma às impressões que sua imaginação produz o tempo todo. O céu põe você em contato com a ideia de que os sentimentos são efêmeros e precisam ser registrados. Peixes (21/02 a 20/03) Quando a Lua passa por um signo de terra o céu tenta lhe mostrar como os relacionamentos estão sempre colocando você em contato com a realidade. É a necessidade de conviver que põe limites à sua fantasia e à intensidade do seu desejo.

BUSCA PALAVRAS

Pecado Mortal 22h15 Rede Record Donana mente para Michele dizendo que Carlão éfilhodelacom outro. Eleficachocado,acreditandonahistóriainventadapor ela. Carlãopede amãodePatríciaemcasamento. ValdoamarraeesbofeteiaOtávio,dizendo nãoestar dispostoanegociar comMichele. Donanafingeestar arrependidae pedeperdãoaMichelepor tê-lo traído. Elechorainconformadocomaideia deCarlãonão ser seu filho. FernandaencontraafilhaMarcinhaepedepara queela volteparacasa. Marcinha recusaediz queconsegue viver sozinha. MicheleconfessaparaPicassoaconversa que tevecomDonana sobreCarlão. Picassooconsola,dizendo queelapodeestar mentindo.


PLUS 25

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

‘Os Acossados’ de olho na Copa Banda mencionada pelo jornal The Guardian já planeja mobilização para o evento esportivo TEXTO LennonJorge FOTO DeyseSena(divulgação)

FRASE

MANAUS

logios sempresãobem vindos e a menção feitapelojornalbritânico The Guardian, que montou um roteiro musical das cidades-sede da Copa do Mundo, serviu de incentivo para que a banda ‘Os Acossados’ direcionasse suas atenções para 2014. “Eu acredito que a matéria foi muito motivadora para organizarmos algonesse sentido”,afirmou obaixistaRenatoSouza. “A música de Manaus é bastante cosmopolita e seria bem bacana poder ter pessoal do mundo todo conhecendo as bandas daqui. É como se fosse uma turnê internacional ao contrário, com o público vindo para cá em vez de as bandas irem para fora. Ou seja, é uma chance que deve mesmo ser aproveitada para colocarmos nossamúsicanomapa”,comentou omúsico. Segundo ele, era esperado que o jornalismo britânico produzisse um material com esse enfoque. “Foi legal Os Acossados, bem como outras bandas independentes de Manaus e de outras cidades, terem sido citadas, pois mostra que essa imprensa não está preocupada apenas com os artistas novos e consagrados, mas também com aqueles que farão parte da cultura que ainda está por vir”, comentou. Especificamente sobre a mençãofeitapeloperiódico,Renato comentou que a cena manauara está sincronizada com o que acontece no restante do mundo. Para ele, na própria Inglaterra “estáefervescendo uma nova cena de bandas de estilos ‘retrô’, com exemplos que revitalizam o punk de 1977, powerpop, surf, garage, rockabilly, etc.”. “Em Manaus, temos bandas como Playmobils, The Mones, Antiga Roll, Dry Martinis, entre outras, fazendo exatamenteisso”. Além de Renato, Os Acossados são: Mônica Cardoso (voz), Carol Magnani (guitarra) e Henrique Magnani (bateria), além do ‘roadie’ Erik Alexander, que contribui nas composições e com alguns vocais. “Recentemente consolidamos uma nova formação e isso acabou ‘oxigenando’ a ideia de fazermos no-

E

Renato Souza. Baixista da Os Acossados AmúsicadeManaus é bastantecosmopolitae seriabembacanapoder ter pessoaldomundo todoconhecendo” Sobre o retorno turístico da Copa. RESPOSTA

vas composições. Já temos duas músicas novas e saindo mais algumas faremos um single, provavelmente em formato virtual”,encerrou.

Copamusical O DJ, produtor musical e donodo selodemúsicaalternativa brasileira Mais Um Discos, Lewis Robison, é quem assina a ‘tour’ musical cuja proposta é fugir dos ‘clichês de carnaval’. “Situada na confluência entre os rios Negro e Solimões, que convergemparaformar oAmazonas, Manaus está repleta de grupos de rockemetal,comnomes comoHipnoseDeath,Brutal Exuberância, Seeds of Mayhem e Evil Sindicate, muitos dos quais podem ser vistos no Festival Até o Tucupi”, afirmou Lewis, no texto divulgado anteontem, referindo-se ao evento organizado pelo ColetivoDifusão. Em São Paulo, os representantes foram ‘Os Mutantes’, por conta da notoriedade internacional. No Rio de Janeiro, Jorge Ben Jor foi o escolhido e a justificativa é o emprego do ‘swing’ nacional em ritmos como jazz, sambas e bossas nos anos 1960, o que acabou por alterar seus padrões originais. A relação de atrações seguecom:Lucas Santtana (Salvador - BA), Cidadão Instigado (Fortaleza - CE), Karol Conka (Curitiba - PR), Graveola (Belo Horizonte - MG), Satanique Samba Trio (Brasília), Macaco Bong (Cuiabá MT), Khristal (Natal - RN), Nação Zumbi (Recife - PE) e Elis Regina(PortoAlegre-RS).

Antes do The Guardian, dois tabloides ingleses expuseram Manaus de forma ofensiva

Além da Os Acossados, as bandas ‘Hipnose Death’, ‘Brutal Exuberância’, ‘Seeds of Mayhem’ e ‘Evil Sindicate’ também foram citadas no texto do jornal britânico


26 PLUS

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

16h40 - 19h - 21h10 23h40(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h30 16h50 - 19h - 21h Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h50 - 17h10 - 19h15 - 21h20

cine

RÁPIDAS MÚSICA

Protagonista de ‘House’ confirma shows com banda no Brasil

Acompanhado pela Copper Bottom Band, o ator e músico inglês Hugh Laurie - que canta, toca piano e guitarra - vem ao Brasil para cinco shows em 2014. O intérprete do Dr. House (na série homônima) se apresenta no Citibank Hall (antigo Credicard Hall) em 29 de março.

CARRIE, A ESTRANHA TERROR

E st reia ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS COMÉDIA

Coletânea reúne sambas inéditos e reedições

Rita Lee completa 50 anos de carreira e lança livro

Já em ritmo de Carnaval, a Som Livre lança o CD Sambas Enredo – Carnaval 2014 – Série A. O disco é produzido pelo músico, compositor e cantor Leonardo Bessa – que em 2014 comemora dez anos como intérprete oficial de escolas de samba – e reúne 17 sambas que agitarão a Sapucaí. Além de 15 composições inéditas, o CD traz duas reedições de antigos sucessos dos desfiles.

Oprimeirofestejodo cinquentenárioda trajetória artísticadeRitaLeeéolivro ‘Storynhas’(Companhiadas Letras), que reúne 76 breves histórias criadas combaseemposts dacantorana rede social,com ilustrações docartunistaLaerte. Entreas histórias criadas por Rita, hámuitas fictícias,divertidas e nonsense,comoelamesmadefine no textointrodutóriodolivro.

Três grandes amigos vão à cidade de Las Vegas para a despedida de solteiro de um quarto amigo do grupo, um solteirão convicto que decidiu se casar com uma garota muito mais jovem. Cinépolis Ponta Negra Cópias dubladas: 16h30 – 21h15 Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h50 – 16h – 18h10 – 20h20 – 22h30 (*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemark Cópias dubladas: 13h30 - 16h 18h30 - 21h - 23h50(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h30 17h40 - 19h50 - 22h Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h10 - 17h20 - 19h30 - 21h40

Cinépolis Ponta Negra Cópias legendadas: 15h40 – 20h30 Cinépolis Ponta Negra Cópias dubladas: 13h15 – 18h Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h10 – 15h15 – 17h20 – 19h25 – 21h30 – 23h35(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemark Cópias dubladas: 12h10 - 14h30 16h50 - 19h10 - 21h30 00h(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h50 17h10 - 19h15 - 21h30 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h20 - 17h30 - 19h40 - 21h50

LINHA DE FRENTE

AVENTURA/ ANIMAÇÃO Cinépolis Ponta Negra 3 D Cópias dubladas: 12h35 (*) – 15h15 (*) Somente sábado (07/12) e domingo (08/ 12) Playarte Manauara Cópias dubladas: 14h (**) Exceto sábado (30/ 11) Cinemark Cópias dubladas: 12h30 – 12h50 – 15h20 – 17h30 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h40

VOVÔ SEM VERGONHA COMÉDIA Cinépolis Ponta Negra Cópias legendadas: 12h30 (*) – 14h45 - 17h – 19h20 – 22h (*) Somente sábado (07/12) e domingo (08/ 12) Playarte Manauara Cópias legendadas: 17h20 – 19h20 – 21h20 – 23h15 (*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemark Cópias legendadas: 19h50 – 22h10 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h30 - 16h50 - 19h - 21h

AÇÃO/ SUSPENSE A FLORESTA DE JONATHAS Playarte Manauara: 12h50 – 14h50 – 16h50

COMÉDIA/ DRAMA/

Cinépolis Ponta Negra Cópias legendadas: 15h15 – 17h35 – 20h – 22h20 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h10 17h20 - 19h30 - 21h40 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h30 - 17h40 - 19h50 - 22h

ROMANCE

Con t in u ação

TERROR

COMO NÃO PERDER ESSA MULHER

Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a ninguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá que mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submetendo aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela. Cinépolis Ponta Negra Cópias dubladas: 14h15 – 19h Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h10 – 15h05 – 17h – 19h - 21h – 23h (*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemarl Cópias dubladas: 12h - 14h20 -

*Cinemark - Studio 5 Festival Mall - Av. Rodrigo Otávio, 555, Distrito Industrial. Informações: (92)3613-8345

CRÔ COMÉDIA Cinépolis Ponta Negra: 14h (*) – 14h (**) – 16h35 – 18h10 – 18h45 – 21h (*) Cinematerna somente quinta-feira (12/ 12) (**) Exceto quinta-feira (12/ 12) Playarte Manauara: 13h30 – 15h25 –17h20 – 19h15 – 19h16 – 21h10 – 23h05 (*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemark: 12h40 - 14h50 17h10 - 19h30 - 21h50 Cinemais Manaus Plaza: 15h - 17h10 - 19h10 - 21h30 Cinemais Millennium: 15h20 - 17h30 - 19h40 21h50 Cinemais Manaus Plaza: 15h20 - 17h30 - 19h40 21h50 Cinemais Millennium: 15h - 17h15 - 19h10 - 21h10

UM TIME SHOW DE BOLA

**Playarte - Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis. Informações: (92)3236-5143

DRAMA

SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2 Playarte Manauara Cópias dubladas: 16h15 – 18h25 – 20h35 – 22h50(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h20 18h50 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h45 - 17h - 19h20 - 21h35

CAPITÃO PHILLIPS DRAMA/ SUSPENSE Cinépolis Ponta Negra Cópias legendadas: 20h40

BONS DE BICO ANIMAÇÃO/ COMÉDIA

THOR: O MUNDO SOMBRIO AÇÃO/ FANTASIA Playarte Manauara Cópias legendadas: 20h15 – 23h45 (*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h – 15h25 – 17h50 Cinemark 3D Cópias dubladas: 18h10 - 20h50 23h30(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 18h – 19h20 - 21h35

MEU PASSADO ME CONDENA COMÉDIA Playarte Manauara: 18h50 – 20h55 – 23h(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemark: 15h Cinemais Manaus Plaza: 16h40 - 21h20

INFECTADOS TERROR/ FICÇÃO CIENTÍFICA Cinépolis Ponta Negra Cópias dubladas: 13h Cinépolis Ponta Negra Cópias dubladas: 12h30 – 16h55 – 21h30

JOGOS VORAZES EM CHAMAS AÇÃO/ DRAMA/ FICÇÃO CIENTÍFICA Cinépolis Cópias legendadas: 15h – 21h30 (*) (*) Exceto quinta-feira (12/ 12) Cinépolis Cópias dubladas: 18h15 Playarte Manauara Cópias legendadas: 19h40 – 22h40 (*) - 23h25(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Playarte Cópias dubladas: 14h30 – 16h40 - 17h30 20h30 Cinemark Cópias dubladas: 12h20 - 15h30 18h50 – 20h - 22h – 23h10(*) (*) Somente sexta-feira (06/12) e sábado (07/12) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h 18h20 - 21h10 Cinemais Millennium Cópias dubladas: 14h40 18h40 - 21h30

Playarte Manauara Cópias dubladas: 12h40 – 13h20 - 14h40 – 15h20 Cinemark Cópias dubladas: 13h 15h05 - 17h20

**Cinemais - Millennium Shopping - Av. Djalma Batista, 1.661, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

**Cinemais - Manaus Plaza Shopping - Av. Djalma Batista, 2.100, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/cEph

**Severiano Ribeiro Amazonas Shopping Av. Djalma Batista, 482, Chapada. Informações: (92) 3215-1617


Santos confirma Oswaldo de Oliveira Oswaldo de Oliveira será o técnico do Santos em 2014. O acerto foi definido em um encontro, nesta quarta-feira, em São Paulo. O treinador, que dirigiu o Botafogo nas duas últimas temporadas, reuniu-se com o presidente em exercício Odílio Rodrigues e acertou as bases de contrato. Ele será apresentado apenas no dia 6 de janeiro.

VENCER

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES vencer@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Ponte cai na Argentina eBota vaià Libertadores Derrota para o Lanús, na final da SulAmericana, beneficiou o Botafogo, quarto colocado no Brasileirão TEXTO Agência Estado FOTO Juan Mabromata/AFP BUENOS AIRES

2-0 LANÚS - PONTE PRETA

paixão - e não o título - vai continuar como o principal diferencial dos 113 anos da Ponte Preta. A equipe foi derrotada pelo Lanús por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, e perdeu a chance de erguer a taça da Copa Sul-Americana na sua primeira competição internacional. A frustração se soma à tristeza pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Botafogo, quarto colocado no Brasileiro, está confirmado na Copa Libertadores. Se a Ponte tivesse vencido a Sul-Americana, a equipe campineira é que iria para o torneio continental. O time de Campinas não mostrou as qualidades de outras fases, como a ofensividade na casa do rival e o espírito de guerra. Também pesaram a inexperiência em decisões e a atuação apagada dos principais jogadores. A Ponte Preta tem um jogo simples e se mostrou igual ao que sempre foi. As jogadas mais importantes eram as arrancadas de Rildo e as cobranças de falta de Fellipe Bastos. Aí é que esteve a graça dos primeiros minutos. Fazer a mesma jogada de um jeito tão bem feito que o rival não

A

===== GRANATE Marchesín; Araújo, Goltz, Izquierdoz e Velásquez; Somoza, Diego González, Ayala e Benítez (Pasquini); Santiago Silva e Blanco. Técnico: Guillermo Schellotto MACACA Roberto; Artur (Ferrugem), César, Diego Sacoman e Fernando Bob; Magal (Adaílton), Baraka, Fellipe Bastos e Elias; Rildo (William) e Leonardo. Técnico: Jorginho. ESTÁDIO: La Fortaleza (Buenos Aires)

consegue marcar. Foi assim que o estádio La Fortaleza ficou mudo na falta batida por Fellipe Bastos. Passou perto. O time de Campinas foi diferente - para pior - em um aspecto tático. Sem o lateral esquerdo Uendel, aquele mesmo que esgarçou a defesa do São Paulo nas semifinais, o técnico Jorginho apostou na consistência defensiva de Fernando Bob. Com isso, o time estava mais fechado que o habitual, sem o contragolpe traiçoeiro Faltou também sangue frio para suportar a pressão dos incansáveis cânticos dos torcedores argentinos e do medo do erro fatal. Tudo isso pesou aos 24 minutos e a Ponte Preta errou uma saída de bola com Magal. Ayala roubou, correu 40 e tantos metros e completou o passe de Blanco para abrir o placar.

SEM TÍTULO

Em 113 anos de vida, Ponte Preta nunca conquistou um título expressivo

Equipe do Lanús dominou a Ponte Preta durante os 90 minutos e não teve dificuldades para superar a equipe paulista

Foi aí que a simplicidade virou mesmice. Elias foi anulado por Somoza, Fellipe Bastos ficava esperando uma falta e Rildo corria sozinho. O abismo que separa as duas equipes - a Ponte Preta foi rebaixada e o Lanús disputa o título argentino - mostrou as suas diferenças na Sul-Americana, o que não havia acontecido no jogo de ida.

Até Jorginho sentiu o golpe e foi expulso no final da etapa inicial. O Lanús fez o segundo gol na velha - e boa jogada aérea. Os zagueiros da Ponte Preta marcaram a bola e deixaram Blanco soterrar o sonho. O técnico Marcelo Cabo, substituto de Jorginho, escalou três atacantes, mas não deu em nada. A melhor chan-

ce do segundo tempo foi uma cabeçada de Blanco - ele de novo - que Roberto salvou. Os gritos de ‘olé’ da ensandecida torcida argentina começaram aos 27 minutos do segundo tempo, mas não calaram os minguados quatro mil ponte-pretanos no estádio. Mesmo espremida no cantinho, a paixão ainda estava lá, intacta.


28 VENCER

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

CBF admite punições, mas rejeita ideia de ‘virada de mesa’ Entidade garantiu que cumprirá a lei e que não haverá decisão ou influência por interesse TEXTO Agência Estado FOTO Ricardo Ayres/Photocamera

FRASE

MANAUS

Campeonato Brasileiro, em campo, terminou no último domingo. Mas há ainda pelo menos mais duas ou três rodadas no ‘tapetão’ para definir a classificação final. Vasco, Atlético-PR, Flamengo Portuguesa e Fluminense estão com uma seleção de advogados trabalhando em ritmo acelerado, todos empenhados para livrar seus clubes de situações que já estavam definidas e que podem sofrer uma reviravolta. Nesta sexta-feira, a 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará os incidentes ocorridos no domingo, em Joinville (SC), durante o jogo Atlético-PR e Vasco. Cada clube pode perder até 20 mandos de campo e cumprir a pena com portões fechados. A diretoria vascaína quer, por meio de outra ação, impetrada na noite desta quarta-feira, a impugnação da partida. E, na segunda-feira, a Primeira Comissão Disciplinar do STJD julgará dois casos, envolvendo a Portuguesa e o Flamengo, que teriam escala-

O

Paulo Schmidt. Procurador-geral do STJD

Apesar de beneficiado, Flu não é autor de recurso no STJD contra a Portuguesa

A partir do momento que o clube tinha um representante no Tribunal, ele era o responsável por comunicar à Portuguesa do julgamento”

Atacante Samuel lamentou o rebaixamento do Fluminense, apesar da vitória sobre o Bahia, no último domingo, no Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA)

Ao rebater argumentos da Lusa.

SEM ENVOLVIMENTO

do jogadores de forma irregular na última rodada do Campeonato Brasileiro: o meia Heverton, pela Lusa, e o lateral esquerdo André Santos, pelo clube carioca - ambos estariam suspensos e, pela acusação, não poderiam ter entrado em campo no fim de semana. Se condenados, Flamengo e Portuguesa poderiam per-

der quatro pontos cada um. Isso significaria o rebaixamento da Lusa e a manutenção do Fluminense na primeira divisão. O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, garantem que não aceitarão uma ‘virada de mesa’ no Campeonato Brasileiro e que lutarão para que

Flamengo alega respaldo em lei para evitar punição por escalação Alexandre Vidal/Divulgação Flamengo

RIODEJANEIRO

O Flamengo se manifestou, na tarde desta quarta-feira, sobreocasodeAndréSantos egarantiu estar tranquilo mesmo com a ameaça de perda de quatro pontos na tabela do CampeonatoBrasileiro. “Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa a respeitodaescalaçãodonossoatleta, André Santos, no jogo contra o Cruzeiro, o Clube de Regatas do Flamengo manifesta a absoluta tranquilidadeemrelaçãoao caso, respaldando sua posição nos diversos artigos que regema

lei esportiva e nas resoluções da Confederação Brasileira de Futebol(CBF)”,apontou anota. O jogador foi expulso contra o Atlético-PR na segunda partidadafinaldaCopadoBrasilefoi julgadona última sexta-feira. Ele pegou um jogo de gancho, mas esteveemcampodiantedoCruzeiro,no sábado. Oatletachegou a ficar fora do duelo contra o Vitória, o primeiro depois da decisão da Copa do Brasil, mas a ausência naquela partida não contacomo suspensão.Por setratar de uma competição diferente, é preciso esperar o caso ir a julgamentopara ter validade.

apenas a lei seja cumprida, seja ela favorável a quem for, independentemente dos clubes envolvidos. “Se tiver jogador irregular e perder pontos, e isso levar ao rebaixamento, não tem como consertar. Não tem virada de mesa. É apenas o comprimento da legislação”, disse Del Nero, em entrevista à Rádio Globo.

Confiante, presidente da Portuguesa descarta Justiça comum SÃOPAULO

Lateral do Rubro-Negro, André Santos foi punido pelo STJD

Já Marin fez questão de ressaltar a credibilidade da CBF. “Estou acompanhando de perto o que está acontecendo. Cabe às partes envolvidas solicitarem as providências cabíveis junto à justiça especializada. Enquanto nós estivermos à frente da CBF, isso (virada de mesa) jamais acontecerá”, garantiu o presidente.

A Portuguesa ainda nem foi julgadapeloSuperior Tribunalde Justiça Desportiva (STJD) pela escalação irregular do meia-atacante Héverton, mas o novo presidente do clube, Ilídio Lico, que substituirá Manuel da Lupa, em janeiro,descartou apossibilidade de recorrer àJustiçacomumcaso seja condenado. “Não pensamos em Justiça comum. A Portuguesa teria muito a perder nesse caso”,afirmou odirigente. Futuro vice-presidente jurí-

dico (será empossado em janeiro com a nova diretoria), Orlando Cordeiro de Barros alegou, nesta quarta-feira, que a CBF não enviou nenhuma notificação aos advogados do clube e teme que a equipepossa ser prejudicada. “Temosmedodecair. Nósestamos brigandocomumaequipe quejáfez issoduas vezes noRio. A Portuguesa subiu no campo, o Fluminense caiu no campo e estão tentando reverter pela segunda vez isso. Eles não tiveram competência para subir”, provocou odirigente.


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

VENCER 29

Corinthians confirma Mano Depois de anunciar o novo técnico, Timão negocia com os laterais Uendel e Rafinha

Lateral do Bayern, Rafinha (agachado) admitiu, em outubro deste ano, que gostaria de voltar ao Coritiba, mas está próximo do Timão

TEXTO AgênciaEstado FOTO ChristofStache/AFP SÃO PAULO

Corinthians confirmou o nome de Mano Menezes como técnico da equipe em 2014. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira e Mano Menezes assinará contrato de um ano, até 31 de dezembro de 2014, mas ele será apresentado só em janeiro, no início da pré-temporada, no dia 3. O nome de Mano Menezes já era dado como certo desde o momento em que foi oficializada a saída de Tite, ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria só esperou o término da competição para confirmar a chegada do novo treinador. O diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade garantiu que Mano não foi procurado quando Tite ainda era o técnico. O substituto de Tite chega ao clube com a missão de reformular o elenco após a péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro, sendo que dois fatores pesaram na escolha de Mano Menezes. O primeiro foi a passagem vencedora do técnico entre 2008 e 2010. Ele tirou o Corinthians da Série B e conquistou os títulos do Campeonato Paulista e

O

da Copa do Brasil em 2009. O outro fator, é o bom relacionamento do comandante com o presidente Mário Gobbi, amigo pessoal de Mano Menezes. Uma parte da diretoria e de conselheiros era favorável à vinda de Oswaldo de Oliveira.

Reforços A prioridade da diretoria do Corinthians para 2014 é contratar dois laterais, um direito e um esquerdo. Após oficializar o nome de Mano Menezes como novo técnico da equipe, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, confirmou o interesse do clube em dois jogadores que atuam nestas posições: Rafinha, do Bayern de Munique, e Uendel, da Ponte Preta. Mano já deu aval para as duas contratações. Rafinha, lateral-direito de 28 anos, tem contrato com o clube alemão até o meio do ano. O Corinthians tenta contratá-lo já em janeiro ou alinhar um acordo para tê-lo no segundo semestre. Uendel, que é lateral-esquerdo e tem 25 anos, tem contrato com a Ponte Preta até 2016, e os direitos econômicos do jogador estão divididos: 50% pertencem a um grupo de investidores e 50% ao clube campineiro. O jogador também interessa ao Palmeiras.


30VENCER

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Arena da Amazônia tem o nome Vivaldo Lima resgatado Nomenclatura oficial de nova praça esportiva resgata história de estádio demolido em 2010 TEXTO TiagoMelo FOTO ChristopheSimon/AFP MANAUS

stádio que receberá quatro jogos na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, a Arena da Amazônia, em Manaus, vai passar a se chamar ‘Arena da Amazônia - Vivaldo Lima’. A lei, de autoria do deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) que ‘batiza’ o nvo estádio foi sancionada na segunda-feira pelo governador Omar Aziz e publicada no Diário Oficial do Estado. Vivaldo Lima era o nome do estádio que foi inaugurado em 1970 com um amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 1970 e demolido, em 2010, para a construção da Arena da Amazônia, no mesmo local. De acordo com o autor da proposta, a nova lei tem em vista a preservação e o resgate da história do futebol amazonense. “Recebi muitos apelos e sugestões de pessoas que entendem da história e do futebol aqui no Estado, pedindo que o nome da Arena da Amazônia continuasse como Vivaldo Lima durante a Copa”, afirmou Marcelo Ramos. O deputado afirmou que o novo nome aliava o apelo internacional à preservação da história do Estado. “Arena da Amazônia é um nome bonito, mas que para nós da região não quer dizer nada. Enquanto que com o acréscimo de Vivaldo Lima, tudo muda”, disse ele.

E

ABERTURA COM RIO-NAL

Com 92% das obras concluídas, estádio tem previsão de entrega em janeiro

Arena da Amazônia Vivaldo Lima sediará os jogos Itália x Inglaterra, Croácia x Camarões, EUA x Portugal e Honduras x Suíca na primeira fase da Copa do Mundo

Segundo o deputado, esta mudança também mostra à Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa) que os amazonenses têm autonomia para decidirem as questões locais. “Damos uma demonstração mínima de que a Fifa pode mandar na casa dela, mas aqui somos nós quem decidimos estas mudanças”, afirmou Marcelo. O projeto de lei, criado no início deste ano e sugerido a Marcelo Ramos pelo ex-depu-

tado federal e atual vice-presidente do Nacional, Manoel do Carmo Chaves Neto, o Maneca, ficou ‘patinando’ por um tempo, segundo seu autor. “Após receber o apoio do deputado Fausto Souza, que subescreveu o projeto, e do governador, conseguimos a sanção do mesmo”, disse ele.

Sem comunicado Para Miguel Capobiango, coordenador da Unidade GestoradoProjetoCopa(UGP-Co-

OS NÚMEROS

44

mil espectadores é a capacidade da Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Durante a Copa do Mundo do próximo ano, o estádio terá capacidade reduzida para 41 mil torcedores.

Raja Casablanca vence na estreia no Mundial e Atlético-MG faz o primeiro treino no Marrocos AGADIR

Na abertura do Mundial, o Raja Casablanca venceu o Auckland City por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Agadir, no Marrocos, e se classificou para a segunda fase do torneio. Agora, o time marroquino enfrenta o mexicano Monterrey no sába-

do, para definir o adversário do Atlético-MG nas semifinais. Apesar de ter sido superior durante todo o jogo e de contar com o apoio da sua empolgada torcida, o Raja Casablanca sofreu para ganhar na abertura do Mundial. O gol da vitória saiu já aos 46 minutos do segundo tempo, eliminando o Auckland

City do torneio. É o terceiro ano seguido que o time neozelandês vai ao Mundial como representante da Oceania e sai na disputa preliminar. Nas duas edições anteriores, o Auckland City também caiu diante do representante local: Sanfrecce Hiroshima e Kashiwa Reysol,

ambos do Japão. Para o Raja Casablanca, essa foi a sua primeira vitória na história do Mundial. O time marroquino tinha participado anteriormente da edição de 2000 do torneio, realizada no Brasil, quando perdeu os três jogos que fez, para Corinthians, Real Madrid e Al Nasr.

pa) no Amazonas, o nome do estádio sempre foi, e sempre será, Vivaldo Lima. “O nome Arena da Amazônia foi uma escolha para caracterizá-la junto aos outros estádios do Brasil que sediarão jogos da Copa, mas somente durante este período. O acréscimo de Vivaldo Lima não muda em nada na identificação do lugar”, afirmou ele, ressaltando que não será necessário fazer nenhuma comunicação oficial à Fifa após a mudança do nome do estádio.

Agora, Raja Casablanca e Monterrey duelam no sábado para ver quem será o adversário de estreia do Atlético-MG no Mundial. No mesmo dia também será definido o rival do Bayern de Munique, no jogo entre Guangzhou Evergrande (China) e Al Ahly (Egito). Representante brasileiro no torneio, o Atlético Mineiro, campeão da Libertadores neste ano, fez o primeiro treino em Marrakesh em clima descontraído após a longa viagem até o Marrocos.


VENCER 31

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Quique Garcia/AFP

Lista de Felipão para a Copa será revelada no dia 7 de maio

Seleções definem BeloHorizontee Vitóriacomo baseparaaCopa

ACBFdivulgou nesta quarta-feiraa programaçãodaSeleçãoBrasileira atéadisputade umaeventualfinal daCopadoMundo,programada paraacontecer em13 dejulhodo ano que vem. Pelocronograma divulgado,o técnicoLuiz Felipe Scolarimarcou paraodia 7 demaio aconvocaçãodos 23 jogadores que vãodefender oBrasilnoMundial. Antes daconvocaçãoparaaCopa, aSeleçãoBrasileirafaráapenas um amistoso,jápreviamentemarcado, contraaÁfricadoSul. Seránodia5 demarço,emJohannesburgo, sendo queadivulgaçãodalistade jogadores paraessejogoestá previstapara12 defevereiro. Na ocasião,Felipãopretendefazer os últimos testes paradefinir ogrupo.

Duas equipes definiram nesta quarta-feira a cidade de Vitória como suas sedes para a Copa do Mundo do ano que vem, que acontecerá no Brasil. As seleções do Equador e da Austrália anunciaram que a capital do Espírito Santo servirá como base para elas durante a competição, que acontecerá de 12 de junho a 13 de julho. Já o Chile, revelou ontem que fará sua aclimatação na Toca da Raposta II, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Outro país sul-americano, a Argentina, também ficará em Belo Horizonte, mas na Cidade do Galo, local de treinamento do Atlético-MG.

GRÁTIS

Travessia Almirante Tamandaré encerra as inscrições hoje

As inscrições gratuitas para41ª TravessiaAlmiranteTamandaré encerramhojenaVilaOlímpica deManaus,entre8he12h. Outrolocalparaos atletas se inscrevereménaCapitania FluvialdaAmazôniaOcidental, naRuaFreiJosédos Inocentes, nº 36,Centro,emhorário comercial. A tradicional travessia serádisputadaneste domingo,às 9h,napraiada PontaNegra,pelas categorias InfantoJuvenil,AdultoeMáster, empercursos de 2,5kme5km.

Arthur Zanetti vai ao Japão em busca do ano perfeito nas argolas Arthur Zanettiestá tendo,atéaqui, umanoperfeitonas argolas. Venceu absolutamente todas as competições quedisputou noaparelhoem queé campeãoolímpico. Paraencerrar a temporadaem queganhou o título mundial,Arthur Zanetti vaiembuscadamedalhadeouro tambémnaCopa Toyota,entre sábadoedomingo,emToyota,noJapão. “Vou tentar ganhar nas argolas. Mas queremos,eu eoMarcos (o técnicoMarcos Goto),fechar o ano testandonovamenteaminha sérienovae,por isso, vamos ver no que vai dar”,comentou Zanetti, quecompetiráno sábado. Zanetti tem treinado tambémaprovade soloe vaibuscar melhorar seu resultadode 2012 em Toyota. “No solo, vou fazer minhaparte,o queeu treinei. Fui quartonoano passadonoJapão. Vamos ver seconsigo umpódiono soloagora”,comenta.

OS NÚMEROS

50 pontos no rosto recebeu Sebastian Courcelles, do Thetford Mines Isothermic, da liga secundária de hóquei no gelo da América do Norte, após ser atropelado pelas lâminas de patins de um jogador adversário.

168ª edição do UFC terá cinco brasileiros, sendo três no card principal, com destaque para Anderson Silva, que fará revanche contra Chris Weidman. O evento será no dia 28 deste mês, em Las Vegas.

Neymar desencanta na Liga dos Campeões com três gols em goleada do Barcelona Depoisdecincopartidasembranco,NeymardesencantounaLigadosCampeõesdaEuropa,nestaquarta-feira,ecomtrês gols-sendooúltimoumgolaço.EleaindadeuumaassistênciaefoioprotagonistadagoleadadoBarcelonapor6a1sobre oCeltic,noCampNou,pelaúltimarodadadoGrupoH.OresultadoconfirmouoBarcelonanasoitavasdefinalcoma primeiracolocaçãodachave,com13pontos.OoutroclassificadonachaveéoMilan,quegarantiuavagaaoseguraro0a0 diantedoAjax,emMilão.Nosoutrosjogosdarodadedeontem,destaqueparaBorussiaDortmund,ArsenaleNapoli,que encerraramoGrupoFcomosmesmos12pontos-fatoinéditonahistóriadacompetição.ONapolifez2a0noArsenal,que mesmoassimseclassificouàsoitavaspelocritériodedesempate-confrontodiretoentreastrêsequipes.ODortmundfoio primeirocolocadoeArsenalosegundo.ChelseaeSchalketambémavançaram.

Chris Weidman. Campeão dos peso-médio do UFC Vou andar para frente, botar pressão sobre ele. Se ele lutar com a guarda baixa, vou socar a sua cara” Confiante em uma nova vitória sobre Anderson Silva.


32 RADAR DE NOTÍCIAS FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta explodir casa com gás de cozinha Emerson Melo da Silva, 37, não aceitava a separação da vendedora Aldeize Silva Nascimento, 33 TEXTO Carlos Eduardo Matos MANAUS

vendedora Aldeize Silva Nascimento, 33, foi assassinada com várias facadas pelo ex-marido, o chefe de manutenção da concessionária Manaus Ambiental Emerson Melo da Silva, 37. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o crime ele tentou se matar cortando a mangueira do botijão de gás para explodir a casa on-

A

de ela morava, no cruzamento das ruas Vasconcelos Chaves com Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco, na zona sul de Manaus. O corpo de Aldeize foi encontrado por policiais militares, ontem à tarde, em cima da cama do quarto da residência com dezenas de perfurações no peito, nos braços e no rosto. O odor de gás GLP era forte e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Emerson estava caído no chão da casa, inconsciente e com ferimentos no

peito. Ele foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), zona centro-sul, com quadro de intoxicação. A irmã de Emerson, Eliane Silva, 43, contou que o irmão foi casado com Aldeize por dez anos, mas o casal estava separado há três meses. Emerson não conseguia superar o fim do casamento. Segundo ela, ele estava em casa, na noite da última terça-feira, quando Aldeize chegou para conversar.

‘GATOS’

Concessionária flagra mais um estaleiro furtando energia em Manaus

Equipes (foto)decombateàs ligações clandestinas da Eletrobras Amazonas Energia identificaram,ontem,mais um estaleiro quefurtavaenergiano RamaldoBancrévia,no Tarumã, zonaoeste. Nolocal, foiencontrada uma subestação irregular ligadadiretamenteà rededemédia tensão. Segundoaempresa,oprejuízo mensalpode ultrapassar R$15 mil. Ateontem,os responsáveis peloestaleironãohaviam sido localizados.

Foi a última vez que o casal foi visto pela família. “Era um casal complicado, cheio de desentendimentos por causa de ciúme. O irmão da Aldeize, que trabalha com o Emerson, foi até a casa porque ele não apareceu para trabalhar. O cheiro de gás era forte e ele chamou a polícia”, disse. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Emerson está sob custódia da polícia no pronto-socorro.

CASAL

CIDADES

POLÍTICA

Detran vai instalar 20 radares para controlar velocidade em estradas no AM

TRE considera improcedente ação contra o prefeito Arthur Neto

Atéofinaldoprimeirosemestrede 2014,oGovernodoAmazonas,por meiodoDepartamentoEstadualde Trânsito(Detran),vaiinstalar20radares develocidadenasrodoviasestaduais AM-010(Manaus-Itacoatiara),Manuel UrbanoAM-070 (Manaus-Manacapuru)eEstradado TurismoAM-450.Deacordocomo diretorpresidentedoDetran-AM, LeonelFeitoza,osequipamentosserão instaladosnoslocaisondesão registradosomaiornúmerode acidenteseexcessodevelocidade.

OTribunalRegionalEleitoral(TRE) julgou improcedente umaaçãodo MinistérioPúblicoEleitoral(MPE) contraoprefeitodeManaus,Arthur Neto. Noprocesso,oMPEpediaa cassaçãodomandatodeArthur por conduta vedadaaagentepúblico. Emoutraação,oTRE também julgou improcedentepedidodoMPE quepediaacassaçãodomandatoda senadoraVanessaGrazziotinpor captaçãoilícitade sufrágio. Ambas tiveramcomo relator ojuiz Affimar CaboVerdeFilho.

10

anos foi o tempo que durou o casamento de Emerson Melo e Aldeize Silva, mas o ex-marido não aceitava a separação que aconteceu há três meses, segundo informações de familiares.

LOTERIAS OS RESULTADOS DOS JOGOS SÃO ATUALIZADOS PELO SITE DA CAIXA (WWW.CAIXA.GOV.BR) ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO.

MEGA-SENA

Concurso n. 1555 (11/12/2013)

02 05 23 33 52 59 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 167 16.791,74 Quadra 13.033 307,37 Estimativa de Prêmio: R$ 33.000.000,00

TIMEMANIA

Concurson. 510 (10/12/2013)

07 10 44 52 69 79 80 Premiação Ganhadores Prêmio(R$) 7 acertos 0 0,00 6 acertos 7 9.385,95 5 acertos 162 579,37 4 acertos 2707 6,00 3 acertos 24611 2,00 XVPIRACICABA/SP 3111 5,00 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

LOTOFÁCIL

Concurson. 993 (11/12/2013)

02 04 05 07 09 10 12 14 17 20 21 22 23 24 25 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 15 acertos

0

0,00

14 acertos

0

0,00

13 acertos

0

0,00

12 acertos

0

11 acertos 0 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

0,00 0,00

LOTOMANIA

Concurson. 1408(11/12/2013)

05 09 20 23 32 33 43 46 48 50 51 52 57 72 74 78 85 88 89 95 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 20 acertos 0 0,00 19 acertos 8 33.693,03 18 acertos 102 2.642,59 17 acertos 1.070 157,44 16 acertos 6.832 24,65 0 acertos 0 0,00 Estimativa de Prêmio R$ 3.000.000,00

FIQUE ATENTO AO NÚMERO DO CONCURSO DE INTERESSE

DUPLA SENA

Concurson. 1236 (10/12/2013)

FEDERAL

Concurso n. 04822 (11/12/2013)

PRIMEIRO SORTEIO

Prêmio

Bilhete

Prêmio (R$)

12 16 17 20 28 34

68.887

250.000,00

87.209

17.100,00 16.600,00

Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 0

0,00

44.878

Quina

49

2.963,13

72.504

16.100,00

Quadra

2980

46,40

06.291

15.200,00

Sena

Estimativa de Prêmio R$ 2.800.000,00 SEGUNDO SORTEIO

04 20 23 30 48 50 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 34 4.270,40 Quadra 2238 61,78 Estimativa de Prêmio R$ 2.800.000,00

QUINA

Concurso n. 3363 (11/12/2013)

04 08 28 64 76 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Quina 0 0,00 Quadra 131 4.384,02 Terno 9.255 88,64 Estimativa de Prêmio R$ 3.500.000,00


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

33

OBS: O conteúdo dos anúncios publicados nesta edição são de responsabilidade dos próprios anunciantes

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

BAIRRO DA PAZ - îÉåÇÉJëÉ ~é~êJ

í~ãÉåíç èìáí~Çç ÇÉëçÅìé O⁄~åÇ~ê ÅL ë~ä~I Oèì~êíçëI ÅçòáåÜ~I ïÅIÅÉêßãáÅ~I å~ ä~àÉ oAQUãáä Éëé~´ç é~ê~ Ö~ê~ÖÉã cWVNRPJUPSP

179420382

CIDADE NOVA- PRÓXIMO DO MANOA - îÉåÇÉJëÉ ~é~êí~ãÉåíç êÉJ

1 QUARTO

Ñçêã~Çç Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK å~ ÅÉêßãáÅ~ oASMãáä • îáëí~ çì oARRãáä é~êÅÉäç ç êÉëJ í~åíÉ cWVOOSJRMRULUORQJ OTQU

179419841

COND. ACQUARELLE – P. NEGRA - NT⁄

ALFREDO NASCIMENTO, BRAGA MENDES - Öê~åÇÉ îáíμêá~I àçêÖÉ íÉá ñÉáê~

ÅáÇ~ÇÉ ÇÉ ÇÉìëIåçî~ îáí μêá~ îÉåÇç É Åçãéêç î~äçê oAOM oAORIPMIPRIQMIRM ~í¨ RMMãáä cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR 179419525

ATENÇÃO:VENDEMOS,COMPRAMOS - ~äìÖ~ãçëI~Çãáåáëíê~J

ãçë íçÇçë çë áãμîÉáëI Å~ë~ëI ~é~êí~ãÉåíçëIÖ~äé©çI íÉêJ êÉåçëIë~ä~Iéê¨ÇáçIë∞íáçë ÉíÅ cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV Ñ~òÉãçë ~î~äá~´©ç

179419526

AVALIAMOS/VENDEMOS - ëÉì áãμîÉä

Å~ë~ëI íÉêêÉåçëI ë∞íáçëI ~éíçI Ñ~òÉåÇ~IÖ~äé©ç É ÉíÅK èì~äJ èìÉê äçÅ~ä ÇÉ ã~å~ìë cWVOOM OMQRL VOQRJPTSP `êÉÅá NRST 179419753

bÇK ^åí∑åáç páJ ãπÉë ~éíç Nèíë ëL NëíëI ë~ä~I ÅçòI SQãOI ~ÅK Ñáå~åÅK VNVNJPTVPLUNVRJTVRM

CENTRO -

~åÇ~êI UUãOI OîÖ Ö~ê~J ÖÉãI P èíçëëÇç N ëíÉI ë~J ä~ ÅL î~ê~åÇ~I Åçò ~ãÉêáJ Å~å~ ÅL ~êã•êáçëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÇÉé ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÄçñI péäáíKI îáëí~ éL êáçK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRRK 179419842

COND. JULIANA 3 - MO èëíI ëÉåJ

Çç MN ëì∞íÉIMO î~Ö~ë é~J ê~ Å~êêçI oAORM ãáäKcWVOQUJMRMTLUNTSJ OOVQK

179420426

EDF. TURIN - sÉåÇç MN ÅçÄÉêJ

íìê~IãÉÇKNQVã IMO èì~êJ íçëIëÉåÇç MN ëì∞íÉIÅçòI •êKëÉêîIMO î~ÖK ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãKoAPRM ãáäKcWVOQUJ MRMTLUNTSJOOVQ 179420430

JOSÉ BONIFÁCIO - îÇç

Åë~ åçJ î~ OèíçëI ïÅ ëçÅI ÅçòI ÅÉêI ëäK îäçê oATMãáä éêÉ´ç åÉJ ÖçÅá•îÉäK cWVPUTJQSOUL UNUSJMUOS 179414560

379420349

CONDOMINIO BRISA DO RIO - îÇç

íÉêêÉåç ÇÉ ~äíç é~Çê©ç éä~åç ãÉÇKNMñPM •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI éáëÅáå~ oAUOãáä ^ÅK Å~êêç åç åÉÖμÅáç cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR

179419531

NOVA CIDADE/ AV DAS FLORES - O èíçëI

ëä IÅçòK ïÅ oAQMãáä cWVOUUJUMMTLVNNOJNVNSK

179419906

2 QUARTOS

RESIDENCIAL SAMAMBAIA / RECIFE - Å~ë~ ÇÉ ~äíç é~Çê©çI Ñáåç

~Å~Ä~ãÉåíçI P ëì∞íÉë ÅL ~êã•êáçëI Åçò ÅL~êã•êáçI O ë~ä~ë ÇÉ à~åí~êI O ëäë ÇÉ Éëí~êI N ÉëÅêáíμêáç ãÉë~åáåçI ÅL ïÅI éáëÅáå~I ë~ìå~I ÅÜìêêI ~Å~ÇÉãá~K oA NKPMMKMMMIMM VOQUJMRMTK

179420425

TARUMÃ/COND. JARDIM PARADISO - ~éíç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉJ

ê~ãI éä~óÖêçìÇI èÇK ÇÉ ÉëéçêíÉ éáëÅK ~Çìäí~ É áåJ Ñ~åíáäI ëÉÖK OQÜI à• Ñáå~ÅK oATMãáä H é~êÅK oAQMM å©ç éêÉÅK íê~åëÑK cëWVOOSJ PRUQLUNQSJQRSO tÜ~í ë~éé 179420073

3 QUARTOS

jáäÒ `çã oÉÖáëíêç ÇÉ fãμîÉáëI Éã ÑêÉåíÉ ~ç a_ É •êÉ~ ÅçãÉêÅá~ä Ç~ `áÇ~J ÇÉ kçî~I éÉêíç ÇÉ íìÇçI ~é~êí~ãÉåíç ÇÉëçÅìé~J ÇçI Åçã MO èì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ÅÉêßãáÅ~I N⁄ ~åJ Ç~êK > k©ç Ñáå~åÅá~KcçíçëW ïïïKãìê~äÇçëáãçîÉJ áëKÄäçÖëéçíKÅçãKÄê cçåÉëW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU

179420434

ALVORADA - ÄÅ éêçñK ~ ÑìåÇ~J

´©ç _ê~ÇÉëÅç O Å~ë~ ~ãJ Ä~ë ÅL O èíçë ëä Åçò É ïÅ ~äîK í ç Ç ~ ê É Ñ ç êK o A Q M ã á ä cWVOTMJMRVNLVOTVJVMSS 379420009

ëäI ÅçòI ïÅI ÅL ÅçÄÉêíìê~K oANSMãáäK ^ÅK Ñáå~åÅK cëWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419127

COND. WEEKEND - ^éíç UNã I PèíëI

O Ö~êI NN⁄ ~åÇ~êI íçêêÉ bI ÑêÉåíÉ éL ç êáç Çç ä~Çç Çç nì~êíÉäK qê~åëÑK oAURãáä H ë~äÇç ÇÉîÉÇK oAOSRãáäK säK qçí~äK oAPRMãáäK ÑWVNPQJ QMRU 179418148

VENDO APTO DE LUXO CD. Mª DA FÉ - `çåëí~åíáåç kÉêóK ÅL Pèíçë

ëL NëíÉ H NïÅI ëÉãáJãçÄáJ äá~ÇçI •êK ÅçåëíK NOTã I Ö~êÖ éLOÅ~êêçë oARRMjáä • îáëJ í~ çì Ñáå~åÅá~ÇçK ^ÅK çìJ íêç áãμîÉä çì Å~êêç Åçãç é~êíÉ Çç éÖíç cW UNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

179419170

APARTAMENTOS ALUGUEL 1 QUARTO CIDADE NOVA I - ~äìÖç ~éíç ÅL Nèíç

ëä Åçò ïÅ ãìê Öê~Ç Ñçêê éç´ç ~êí Ö~êK ~êK ëÉêî oASMM cUNRQJVNNOLVOOPJ RSVU 379420361

PQ.DAS LARANJEIRAS - ÅÇKÑÉÅÜK ~äìÖ

~éêíKÅLãçÄáäá~ ëLãçÄáäá~ ë~ä~ ÅçòK~ãÉêK ëì∞íÉI î~ê~åÇ~I ~ê ÅçåÇKëéäáíI áåíÉêÑçåÉI Ö~êK éíKÉäÉíêK éç´ç ~êíK ëÉÖKíç í~ä cWUOOMJUNTOL UUORJNOTU

179420381

2 QUARTOS COND. ACQUARELLE – P. NEGRA - N

èíçI NëíÉI ïÅI O ë~ä~ ~ãÄI ~êã•êáçë åçë èíë É å~ ÅçòKI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI OîÖëÖ~êëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K qîI •Öì~I Ö•ëK ïïïKÄ~êìÅÜáãçîÉJ áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

179419839

COND. DI CAVALCANTI – VIEIRALVES - OëíÉë ÅL ~êã•êáçë É ëéäáíëI

NOQãOI ë~ä~ ~ãéä~ ÅL péäáíI ïÅ ëçÅá~äI Åçò ÅL ~êã•êáJ çëI ÉëÅêáíμêáçI P îÖÖ~êI éáëÅáå~I èì~Çê~I ~Å~ÇÉãá~I ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëI ÅÜìêê~ëèìÉáJ ê~KïïïKÄ~êìÅÜáãçîÉJ áëKÅçãKÄê PMUTJVOROL VQUPJPSRR 179419837

PQ.LARANJEIRAS - ^éíç

OèíëI OÖ~êITRãOI ëäIÅçòIî~êK oA NKRMM ÅL ÅçåÇK É •Öì~ c VNVNJPTVP

379420351

COND. ACQUARELE (IMPERDIVEL) - P >>C.NOVA I -CD. TAMBAÚ<< - NNM

COND. JARDIM BRASIL/CACHOEIRI NHA - îÉåÇç äáåÇç ~éíç ÅL PèíëI

èì~êíçë ëL N ëì∞íÉI ë~ä~ Éã iI éçêÅÉä~å~íçI ~åÇ~ê ~äJ íçI O î~Ö~ëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíç É cÖíë oA QSR ãáä cW POPVJOVPSL UQMRJVMSV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê 179420294

COND. EVIDENCE (IMPERDIVEL) - P

èì~êíçë ëÉåÇç N ëì∞íÉ Åçã ÅäçëÉíI ÉëÅêáíμêáçI ë~ä~ ~ãéä~I éçêÅÉä~å~íçI ë~Å~Ç~I ÅÜìêê~ëèìÉáê~I éáëÅáå~I éä~ó ÖêçìåÇI ~Å~ÇÉãá~I ^ÅKcáJ å~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA RPUãáä cW POPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê 179420293

3 QUARTOS COND. GRAN VISTA – P. NEGRA - P

èíçë ëÇçNëíÉI ë~ä~ P ~ãÄ ÅL î~ê~åÇ~I •êÉ~ ÇÉ ëÉêîáJ ´çI ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI NNTãOI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~KK ïïïKÄ~êìÅÜáJ ãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179419836

COND. PRINCIPE DE GALES - ^ÇêáJ

~åμéçäáë NèíçI O ëíÉëI N ë~ä~I Q ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI NNTãOI ~êã•êáçë å~ Åçò É åçë èíçëI N ëíÉ ÅL Ä~åÜÉáê~I ëéäáíëI •Öì~I Ö•ëI O ÉäÉî~ÇçêÉëK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄê PMUTJVOROL VQUPJPSRR 179419833

COND. THIAGO DE MELO - aK mÉJ

Çêç J Oèíçë ëÇç N ëíÉ ÅL ~êã•êáçë É péäáíI ë~ä~ ÅL î~ê~åÇ~I Åçò ÅL ~êã•êáçë É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K ïïïKÄ~J êìÅÜáãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179419831

SÃO LÁZARO - îÉåÇç N îáä~ ÇÉ

O éáëçëK N⁄ éáëç éåíç ÅçJ ãÉêÅK H OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK O⁄ éáëç OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI î~ê~åÇ~I •êÉ~ Ç É ë É ê îK o A N O M ã á ä K cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179419183

ãÉÇK NMñSMK oAOPãáää cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

jÉêÅ~J ÇáåÜç oçÇêáÖìÉë sÉåÇç îáä~ ÇÉ O éáëçë Q~éíçë ÅL ëä~ èíç Åçò ïÅ íçÇçë ~äìÖ~Ççë îäçê ÇÉ Å~Ç~ ~äìÖK oAQMMIMM qÉ ê ê W V ñ O R o A N M R K j f ä cWVQNRJNOST

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç RâáíáJ

VDO 3 KITINETES - ÅL ëäI èíçI ïÅI

KITINETES, FLATS E APART-HOTÉIS ALFREDO NASCIMENTO - âáíáåÉíÉ íÉêê 179418817

åÉíÉë Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅ ãìê~Ç~IíÉêêKãÉÇKUñOR éä~åç oARRãáä cWVPOUJMMVML VNNMJ TVMV éñKãÉêÅ~ÇK Çç éçîç

179419523

ARM MENDES, PX. TERM DE ÔNIBUS - iáåÇç mê¨Çáç ÇÉ O éáëçë

ÅL T ~éíçëK ÅL ëäI èíI ÅçòI î~ê~åÇ~I Åçã ~Å~Ä~ãK ÇÉ NŸI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK oAOMMãáä oÉåÇ~ ÇÉ oAPKRMM jÆëK cWVNPSJ PMQP

TANCREDO NEVES - mñK

379418277

éÉè Åçò É íÉê VñOM îäê ÇáJ îÉêëçëK `áÇK ÇÉ aÉìë éêμñ ^ìí~ò jáêáãK cW PSUNJ ORNVLUNRNJOQRM ÅL gç©ç

379419445

1 QUARTO

Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅI éç´ç ~êíÉëK íÉêêKãÉÇKVñOR ãìê~Çç oANORãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV 179419522

AJURICABA/ BAIRRO DA PAZ - Å~J

ë~ åçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅJI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÇ~ å~ Å~äJ ´~Ç~K oASRãáäK cëWVNMUJ UOPULVNUVJTTRPLVPUQJ VRPSLVNOUJPSSPLUNNRJ RSQM 179418741

ALEIXO,PX.À LOGOSVEÍCULOS - îÉåÇç

ìêÖÉåíÉ ìã~ äáåÇ~ Å~ë~ éÉèK ÅL NèíI ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI î~ê~åÇ~I íÇ~ åç ã~J íÉêá~ä ÇÉ NŸ èì~äáÇ~ÇÉK oATMãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179419176

179419912

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Nèì~êíçIë~ä~I ÅçòK ïÅ oAOOãáä •êÉ~ Åçåëíê ì∞Ç~ cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV éêμñáãç ~ áÖêÉà~ 179419559

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Oéáëçë å~ ä~àÉ Åçã Uèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ íÉêêÉåç ãÉÇKUñOR íçÇç ÅçåëJ íêìáÇçI ãçíKîá~ÖÉã oASMãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419747

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç éçåíç

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ èì~êíçë ëÉåÇç ëì∞íÉëIëä~IÅçòáåÜ~ ïÅIíÉêêKUñOM ãìê~Çç oARQãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV

179419542

ARMANDO MENDES - Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL O Å∑ãçÇçë É Ä~åÜK áåJ íÉêåçI èìáåí~ä ãÉÇK SñNRI éñK ~ç oáé o~éK oANQãáä cWVNPSJPMQP

179418549

ATENÇÃO:VENDEMOS,COMPRAMOS - ~äìÖ~ãçëI åÉÖçÅá~ãçë íÇçë

çë íáéçë ÇÉ áãμîÉáëI Ñ~ òÉãçë ~î~äá~´πÉëIÅ~ë~ëI ~é~êí~J ãÉåíçëIÖ~äé©çIíÉêêÉåçë ëáí∞çë É ÉíÅ cWVNNUJPQMULVNNM TVMV 179419561

BRAGA MENDES - îÉåÇç Å~ë~ ~äîK

OèíëIëäIÅçòKïÅIíÉêêKUñOM éä~åç ~Åáã~ Çç å∞îÉä Ç~ êì~I ÅÉêßãK éêμñKäáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìë oAPRãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419765

ALF. NASCIMENTO - sÇç Å~ë~ ÅL

BRAGA MENDES - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

179418536

379418257

179419553

èíç ëÇ N ëíÉ ëä Åçò ïÅ Ñçê íçÇ~ å~ ÅÉê s~äçê oAORjáäK mêμñK ÇÉ bëÅçä~K cWVQQMJ OQQN

179419804

CIDADE DE DEUS - îÇç Åë~ ÇÉ NèíçI

ALFREDO NASCIMENTO, PX. À G. CIRCULAR - Å~ë~ åçî~ OèíëI

SÃO JOSÉ 3, NA RUA 3 DE ESQUINA -

_ç~ îáä~ ÅL Q ~éíçë å~ ä~J àÉI ãÉÇK SñOO Ñ~äí~åÇç ~Å~ÄK Éëíêìíìê~ éL H N ä~àÉK oASRãáä cWVNPSJPMQP

179419917

MN Åçã∑Çç Åçã ïÅI oA ONãáäK c W VOOSJRMRUL VNNNJTVQRLUORQJOTQU

~äîÉå~êá~ íçÇ~ Ñçêê~Ç~I ÅÉêK Öê~ÇÉ~Ç~IÖ~êK Oèì~êíçë ëL Oëì∞íÉëI ë~ä~IÅçòáåÜ~ oATRãáä cWVOQRJPTSP

AMAZONINO MENDES - îÉåÇç ÅçåàK

179419543

Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêK O ÇÉ ~äîÉå•J êá~ É N ÇÉ ã~ÇÉáê~I Å~Ç~ N ÅL èíçI ëä~I Åçò É ïÅK î~äçê oA PRKMMMK cW VNMTJNUSO

ÅL N èíçI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK NNñSTK oAOSãáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179418758

Åçåëíêì´©ç ÅLèì~êíçI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇK UñOR oASMãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV éêμñáãç ~îKÇ~ë íçêêÉë

179419799

CIDADE DE DEUS - P

ëä~I ÅçòI ïÅ íÉêêK Öê~åÇÉ ÅÉêÅ~Çç ÇÉ ã~ÇÉáê~I oA PTãáäK cWVNMTJNUSOK

ëäI ÅçòI ïÅK oAPUKRMM cëWVNMUJUOPULVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM

ÁGUAS CLARAS - îÉåÇç Å~ë~ Éã

ãìê~Ç~I éêμñI ¶ ^îK Ç~ë cäçêÉë oA QOãáäK cW VOOSJ RMRULVNNNJTVQRLUORQJ OTQU

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

179418808

åÉíÉë èíçëIÅçòKïÅ Å~ë~ ÅL Oèíë ëäIÅçòK ïÅI î~ê~åÇ~I ãìêKíÉêêKNMñPU éä~åç NOMãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV éêμñáãç ~ éêáåÅáé~ä

179418820

CIDADÃO 7 - NèíçI ë~ä~I ÅçòI ïÅI

CIDADE DE DEUS - íÉêêÉåç NOñPMI

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Åë

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç PâáíáJ

ïÅI ÑìåÇç éL •êÉ~ îÉêÇÉK oAQRãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

OèíëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI •êKÇÉ ëÉêîK ÅçòK ÉñíÉêå~I èìáåí~ä Ö~êK íçÇ~ å~ ÅÉêK ãìêK éêíK ~äìãK oARRãáä cWVPOUJ MMVM VNNMJTVMV ÇÉëçÅìé~Ç~

179418807

179418530

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Vâáíáå ÉíÉë

179419741

ÅL N èíçI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ãìêIíÉêêK UñOR éä~åçK oAOUãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

ä~àÉ ãÉÇK SIRñOR ÇÉ ä~àÉ ÅL R~éíçëI ëäI èíI ÅçòK `çã êÉåÇ~ ÇÉ oANKRMMK oANORãáä cWVNPSJPMQP

179420368

ë~ë ÇÉ ~äîÉå~êá~ åç ãÉ ëãç íÉêêÉåç ãÉÇKUñOR ãìê~ Çç ÅLëäIèíçIÅçòK oAPMãáä éêμñK~ äáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìë cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

179419550

GRANDE VITÓRIA - äáåÇ~ îáä~ å~

ÇçëI å~ ä~àÉI é´ç ~êíÉëK ãÉÇK NMMãI ãìêI Ñáåç ~Å~Ä~J ãÉåíçI Ö~êK éL çë áåèìáäáJ åçëI Éëíêìíìê~ éL H O ä~J àÉëK oANTMãáäK cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

179420166

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç OÅ~J

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Åë

179418826

MANÔA/VALE DO SINAI, PX. À FEIRA - sÉåÇç S ~éíçë à• ~äìÖ~J

Nèíçë ëä Åçò ïÅ íÉêêKNMñQM éä~åç oANTKRMMä cWVOUOJ RNTULVQUOJOPNQ

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Pèì~êíçëI ë~ä~ ÅçòáåÜ~IïÅIî~ê~åÇ~I íÉêêK ãÉÇKUñOR ãìê~Ç~ oAPRãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV

èíI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK EÅ~Ç~F H N Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ~Å~ÄK ÇÉ NŸI éí©ç Ç É ~ ä ì ã K o A NN M ã á ä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179419521

179418840

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÇÉ

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

CONJ. JOÃO PAULO - P ~éíçë ÅL ëäI

åÉíÉë Å~ëÇ~ ìã~ ÅL OÅçãJ é~êíáãÉåíçë É ïÅIÑçêê~Ç~I ÅÉêßãáÅ~IíÉêêKUñOR oAQMãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

379418271

CIDADÃO 1 - Å~ë~ ÅLèíI ëäI ÅçòI

179419763

179419524

îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK Oèíçë ëÇç N ëìáíÉ ë~ä~ Åçò ÅÉJ êßãK Öê~Ç ãìê~Ç~ oARMKjfä cWVQNRJNOST

179419914

èíI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñOMK oAOOãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~ ÅçòáåÜ~I ïÅI ÇÉ Éëèìáå~ íÉêêK ãÉÇKNOñNQ ~ç ä~Çç ÇÉ ∑åáÄìë É äçí~´πÉë oAOVãáä cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

çë íáéçë ÇÉ áãμîÉáëI Ñ~ òÉãçë ~î~äá~´πÉëIÅ~ë~ëI ~é~êí~J ãÉåíçëIÖ~äé©çIâáíáåÉíÉëI íÉêêÉåçëIëáí∞çë É ÉíÅ cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV

CAMPO DOURADO/ PX. Á PRINC. -

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL

179419489

179418576

JORGE TEIXIERA 1ª ETAPA - îÇç QâáíáJ

ÅçòI éñK éêáåÅáé~äK oAOTKRMMK lìíê~ gÉëìë jÉ aÉìI ëä~I èíçI Åçò É ïÅI oA OTãáäK cWVNMTJNUSO

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

CASAS COMPRA E VENDA

ATENÇÃO:VENDEMOS,COMPRAMOS - ~äìÖ~ãçëI åÉÖçÅá~ãçë íÇçë

179419491

ALFREDO NASCIMENTO - O èíëI ëäI

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅIíÉêêKUñOR éä~åç ãìêK oAQMãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éêμñKÇ~ •êÉ~ ÅçãÉ êÅá~ä

179419773

ÅçãÉêÅá~ä ÅLä~àÉ ãÉÇKNMñS HOâáíáåÉíÉë ~íê•ë íÇçë ÅL ïÅ íÉêêKNSñOM éä~åç ÇÉ Éë èìáå~ oASMãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP

CIDADE NOVA- RAIO DO SOL - éêμñK~îK

Öê~åÇÉ ÅáêÅìä~ê îÇç Å~ë~ Éã ~äîK ÅLOÅ∑ãçÇçë HíÉêêÉåç ~ç ä~ÇçI ÇÉëçÅìé~Ç~ I ÇçÅìJ ãÉåí~Ç~I ãçíKîá~ÖÉã å©ç íÉã Ö~ê~ÖK~íê~îÉëë~ éçåJ íÉ å©ç Éåíê~ Å~êêç oANPKRMM • îáëí~ VQUOJMORML UNRO VSMQ ÅêÉÅá OMTN

179420422

COMPRAMOS,VENDEMOS,ALUGA MOS - åÉÖçÅá~ãçë íÇçë çë íá éçë

ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~J äá~´πÉëIÅ~ë~ëI ~é~êí~ ãÉåíçëI Ö~äé©çIíÉêêÉåçëI ë∞íáçë É ÉíÅK cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV 179419558

COMPRO TERRENOS, PAGO À VISTA - cWVNOUJPSSPLVORUJOOSTL

UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179418735

COMPRO VENDO - ^Çãáåáëíêç ëÉì

áãμîÉä cWVQQMJOQQN

379418266

EDUCANDOS - îÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ

Oèì~êíçë Oë~ä~ëI ÅçòáåÜ~ ïÅI éçê©ç oASRãáä qê~í~ê åç cçåÉWVOQRJPTSP

179419776

G VITÓRIA - sÇç sáä~ mêμñ _~J

ê~í©ç Ç~ `~êåÉ ÅL Q âáíáJ åÉíÉë íçÇçë ^äìÖ~Ççë s~J äçê oASMjáäK cWVQQMJOQQN 379418254

G. VITORIA - îÇç

Å~ë~ ÇÉ ~äJ îÉå~êá~ ÅL ëä~ èíç ïÅ qÉ ê ê W U ñ O R o A O U j f i cWVQQMJOQQN

379418263

GRANDE VITÓRIA - Äç~ Å~ë~ èíI

ëäI ÅçòI íÉêêK NMñOR éä~åçI åç ~ëÑ~äíçK oAPPãáä ^ÅK éêçéK cWVOSNJUVPV 179418637

GRANDE VITORIA - îÉåÇç

Å~ë~ OÅçãé~êíáãÉåíçë ïÅ íÉêêKUñOM oANTãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV 179419486

GRANDE VITORIA - îÉåÇç Å~ë~ Oèíë

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêKUñOR oAOMãáä cWVPOUJMMVML VNNMJ TVMV

179419485

GRANDE VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇK TIRñOQ oAQTãáä cWVOQRJ PTSP

179419743

179419786

CIDADE DO LESTE, PX AO COLÉGIO -

GRANDE VITORIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

^Öê∞Åçä~K _ç~ `~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL èíI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI èìáåí~äI íÉêêK RñOMK oAPSãáäK cWVNPSJPMQPLVNOPJSOQS

179418570

CIDADE LESTE/CASTANHEIRA - sÉåÇç

rêÖÉåíÉ Å~ë~ ÅL èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI î~ê~åÇ~I Ö~êÖK ÅçÄÉêJ í~I èìáåí~äI íÉêêÉåç UñOR oAQOjáä cëWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT 179419167

CIDADE NOVA- CAMPO DOURADO - éêμñK

~ç ÅàK çëî~äÇç Ñêçí~ É ãÉêÅ~ÇK äÉÖ~ä îÉåÇç âáíáåÉíÉ ÅL OÅ∑J ãçÇçëIïÅ å~ ÅÉêK ÑçêêK ÇÉëçJ Åìé~Ç~I ÉñÅÉäK éL Å~ë~ä çì ëçäíÉáêçI ãçíKîá~ÖÉã oANUãáä • îáëí~ cWVQUOJMORML VNPTJ OVSM

179420420

CIDADE NOVA- FAZENDINHA - éêμñK~ç

ÅçåàK Å~å~ê~å~ë îÇç OÅ ~ë~ë åçî~ëI ÇÉëçÅìéKOèíë ëäIÅçòK ïÅIÅÉêK ÑçêêK éáåí~Ç~ Ö~êK Éëíáäç ~é~êíK Äç~ äçÅ~äáòK oAQOãáä Å~Ç~ ¶ îáëí~ VQUOJMORML UNRO VSMQ ÅêÉÅá OMTN 179420415

ã~ÇÉáê~ OÅçãé~êíK oANTãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

179419487

GRANDE VITÓRIA - îÉåÇç Åë~ ÇÉ

ã~ÇÉáê~ Nèíç ë~ä~ Åçò ïÅ é~êÅK ãìê~Ç~ éñK _~ê~í©ç Ç~ Å~êåÉ oANUKRMMIMM cWVQNRJNOST

379418274

GRANDE VITÓRIA - sÉåÇç äáåÇ~

Å~ë~ å~ ä~àÉ íÇ~ å~ ÅÉJ êßãK ÇÉ NŸI ëäI èíI ÅçòI ïÅI éçÇÉåÇç ÅçåëíK H O⁄ éáëçK oAPVãáäKcëWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179419116

J TEIXEIRA 1ª ET - îÉåÇç Åë~ ÇÉ

ã~ÇÉáê~ Oèíçë ë~ä~ Åçò ïÅ ÅÉêßã qÉêêWVñPM éä~åç oAOPKRMMIMM cWVQNRJ NOST

379418275

JAPIIM I - ~íê•ë

Çç àçêå~ä Çç Åçã¨êÅáç Å~ë~ ÇÉ ~äîK Oéáëçë OèíëI ë~ä~I ÅçòK ïÅI •êÉ~ Éã Ä~áñç ÅLâáíáåÉíÉ ÅLïÅ Héçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÅLïÅ oATRãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP 179419764


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 2 do Amazonas | visite D24am.com Diรกrio

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

34


Quinta-feira, dezembro Quinta-feira, 12 12 dede dezembro de de 2012013 3 Diário do Amazonas | visite D24am.com

1 QUARTO JG. TEIX. 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~ ÅL

P ëìáíÉë ëä~ Åçò ïÅ Ñçê ÅÉê Öê~Ç é´ç ~êí K íÉêêÉåç NOñPM íÇç ãìê~Çç éñ ~ç cìñáÅç oAUMãáäK cWVQQMJOQQN

379418262

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

NOVA CIDADE- CIDADÃO 5 - îÇç Å~ë~

PIORINI - MNèíçI ëä~I ÅçòI ïÅI

179419784

179420303

PIORINI - îÉåÇç Äç~ Å~ë~ êÉJ

ÅLíáíìäç ÇÉÑáåáíáîç Oéáëçë Éã Åáã~ Pèíë ëLNëíÉIëäIÅçòK ïÅ Éã Ä~áñç Péíë ÅçãÉêÅá~áë íÉêêKPMñPM éä~åç ãìê~Çç oAORMãáä cWVOQRJPTSP

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

âáíáåÉíÉë ÅL ë~ä~ èì~êíç ïÅ íçÇçë ~äìÖ~Ççë s~äçê oAQRjáäK cWVQNRJNOST

ÇÉ ä~àÉ Nèì~êíçI ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêÉåç SñOM ÅçÄÉêí~ éL Ö~êK oAOOãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV

JORGETEIXEIRA- îÇçL íêçÅç OÅ~ë~ë

MONTE DAS OLIVEIRAS, VENDO VÁ RIAS - Å~ë~ë åçî~ë ÇÉëçÅìéK èíI

JORGE TEIXEIRA - sÇç sáä~ ÅL Q

379418253

ìã~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅLä~àÉ ÅL âáíáåÉíÉ Éã Ä~áñçIÅ~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ Oéáëçë ãÉÇKQñQ íÉêêK ãÉÇKUñORI Ö~êKÅçÄÉêí~ éêμñK áí~∫Ä~ oAPRãáä cWVVUPJ NMQN VPNMJMURV

179419744

JORGE TEIXEIRA 1ª ET - éñ ~ç cìñáÅç

îÇ Å~ë~ ÅL O èíë ëä Åçò ïÅ å~ ÅÉê Ñçêê Öê~Ç î~äçê oARRãáä cWVQQMJOQQN 379418261

JORGE TEIXEIRA 1ª ET - mñK ~ fí~∫Ä~

îÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅL ëä~ Pèíçë Åçò ïÅ íÇ~ Ñçêê~Ç åç ÖÉëëç ä~àÉ qÉêêWUñOR oARR jfi cWVQQMJOQQN 379418264

JORGE TEIXEIRA 1ª ET - sÇç Å~J

ë~ ÅL ëä èíç Åçò ëÇ N ëíÉ ïÅ ãìê Öê~Ç å~ ÅÉê Ñçê mçêJ í©ç ^äìã∞åáç s~äçê URjáäK cWVQQMJOQQN 379418258

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - éêμñK

~ ÑÉáê~ Çç ÑìñáÅç îÉåÇç Å~ë~ Éëíáäç ~é~êí~ãÉåíç ÇÉ ~äJ îÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK ïÅ oAPRãáä cWVOQRJPTSP 179419772

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

Oéáëçë ÅLOèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅ HNâáíáåÉíÉ ÅLOÅçãé~êíK É éçåíç ÅãäK oASOãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV éêμñK Ç~ éê~ÅáåÜ~ 179419547

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI UñOR éä~åç oAOOãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éêμñáãç ~ áí~∫Ä~

179419556

JORGE TEIXEIRA 2ª ETAPA - Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ OèíëIëäIÅçòKïÅ ÑçêêK ÅÉêßãáÅ~I Öê~ÇÉ~Ç~ çìíê~ Å~ë~ Éã Ä~áñç èíçIëäI ÅçòK ïÅIíÉêêKVñOR é´ç ~êíK oASRãáä ^ÅKÅ~êêç åç åÉÖçÅáç cWVOQRJ PTSP

179419770

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - îÇç Å~ë~

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK ïÅI NMñPM éä~åç oAOUãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV å~ éáëí~ 179419541

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Pèì~êíçë é~êJ Åá~äãÉåíÉ Ñçêê~Ç~ å~ ÅÉêK ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêKUñOM oAQOãáä cWVOQRJPTSP

179419785

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ èì~êíçI ÅçòáJ åÜ~I ïÅI íÉêêÉåç NMñOR éä~åç oAORãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV

179419552

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ èì~êíçI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêÉåç SñOM éä~åç oAOMãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV éêμñKÇ~ éêáå Åáé~ä

179419536

MONTE DAS OLIVEIRAS - `~ë~ OUã

ÅL èíI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~ê é ãçíç Éã îáä~I íÉêêKTñU oAPMãáäK båíê~Ç~ oANMãáä êÉëí~åíÉ é~êÅÉä~ÇçK båíêÉÖ~ Éã VMÇá~ëK cWVNNRJQOSSL UNOUJOUPULUUOSJ MNRO 179419570

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ åçî~

ÅL QèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉãK oAQVãáäK cëWVNMUJUOPULVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM 179418760

MONTE DAS OLIVEIRAS - éêμñáãç

~ éçäá Åä∞åáÅ~I îÇç Å~ë~ èì~êíç ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ oAOPKRMM Éëíáäç ~é~êí~ãÉåíçI ëÉã Ö~êÖK cWVQUOJMORML UNROJVSMQ

179420424

35

179419551

ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI Öê~ÇI Ö~êI ãìêK oAPMãáäI PRãáä oAPUãáä É QMãáäK VOPTJ QTNT 179420364

MONTE PASCOAL - Å~ë~ ÅLèíI ëäI

ÅçòI ïÅI íÉêêK UñQM H N Åçåëíêì´©çK oAOSãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418841

MONTE SIÃO - éêμñK~ç ÅÜÉÖ~ ã~ë

îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ Pèíë ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêKUñOR Héíç ÅãäK å~ ÑêÉåíÉ oAPOãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419766

MONTE SIÃO - îÉåÇç

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ PèíëIëäIÅçòáåÜ~I ïÅIÅÉêK Öê~ÇK ãìêK éç´ç ~êíÉëK Ö~ê~ÖÉãI íÉêêKVñOT éä~åç oARRãáä cWVOQRJPTSP

179419787

MULTIRÃO - `~ë~

Åçã ë~ä~I ÅçòáåÜ~I _~åÜÉáêçI Éã ~äJ îÉå~êá~ oAPMãáäK ^ÅÉáíç mêçéçëí~K cWVNMT NUSO 179419916

MUTIRÃO - îÇç Å~ë~ O ��~ë~ë

åç ãÉëãç íÉêêÉåç íÇ ãìê ÅL èíç ëä Åçò å~ ÅÉêK säçê oATRjáä mêμñK qQ cWVQQMJ OQQN

379418267

N SRª DE FÁTIMA - mêμñ

råá©ç `~ëÅ~îÉä sÇç sáä~ ÅL S ^ é ~ ê í ~ ã É å í ç ë s~ ä ç ê oANNMjáäK cWVQQMJOQQN

379418255

N.SENHORA DE FÁTIMA - éêμñáãç

~ç å∫ÅäÉç OP îÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ Qèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ÅÉêKÑçêê~Ç~IÖê~ÇKHÉëé~´ç éLÖ~ê oARRãáä cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

179419746

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - îÇç

éêμñáãç ~ç å∫ÅäÉç OP îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ ãÉÇKRñT ÅLïÅ íÉêêK ãÉÇKRñOR oAOPãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419750

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÇÉ ~äîK OèíëIëäIÅçòKïÅ Éëé~´ç é~ê~ Ö~ê~ÖÉã PÅêëI íÉêêKUñOM éä~åçIéêμñKäáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìë oAQRãáä cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

179419754

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL ëäI èíI ÅçòI

ïÅI μíáãç íÉêêK _^o^qlK oAPUãáäK cWVNPSJPMQPL VQRP QUTU

179418567

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ÇÉëçÅìé~Ç~ èíçIëäIÅçòK ïÅI Öê~ÇK é~êÅá~äãKãìêK èìáí ~Ç~ oAQUãáä ÉåíêKoAPRãáä é~êÅÉäç êÉëí~åíÉ cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTUR

ÇÉ N É O èíëK ÇÉ oAPRjáä ¶ SMjfi ^ÅÉáíç éêçéçëí~ cWVONMJSSQU `JSSO mc

NOVA CIDADE/ CONJ. CIDADÃO 12 -

PIORINI - îÉåÇç Å~ë~ èì~êíç

NOVA CIDADE/ CJ JOÃO PAULO - Å~ë~

379419625

Å~ë~ ÅL ëäI èíI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI íÇ~ ãìêI èìáí~Ç~I íÉêêK ãÉÇK UñOTI ~îK éêáåÅáé~äK oASMãáä fãéÉêÇ∞îÉäK cWVQOMJOPRQL VPPQJPSQTL UONUJ NURR

179418149

NOVA CIDADE/CONJ. JOÃO PAULO - Äç~

Å~ë~ Çç ÅçåàK èìáí~Ç~ ÅL èíI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI íÉêêK UñOR H íÉêê~ë ÇÉîçäìí~ëK oAPSãáä cWVQRPJQUTUL VNPSJPMQP 179418533

NOVA VITÓRIA - Äç~ Å~ë~ èíI ëäI

ÅçòI íÉêêK VñQMI åç ~ëÑ~äJ íçK oAPRãáä ^ÅK éêçéK cWVOSNJUVPV

179418639

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîK N `∑ãçÇçI íÉêêK UñOR éä~åç ÇÉ Éëèìáå~I ëÉêîá éL Åçã¨êÅáçK oANUãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419179

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Nèì~êíçIÅçòáåÜ~ ïÅIíÉêêKUñOM oAOMãáä VNNUJ PQMULVNNMJTVMV å~ éáëí~

179419557

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ Éã

ÅçåëíK à• ÅçÄK ÅL éí~ë É à~J åÉä~ëI Å~ë~ ãÉÇK PñVI íÉêêK TñOMK oAORãáäK cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

179419181

NOVO ALEIXO - mñK ~ é~åK `ÉêJ

é~ã îÇç Åë~ O èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI é~êÅK ãìêKÖê~ÇI íÉêêWVñOT SMjáä cWVPQNJUOSP

379420003

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Å~ë~ Oèíçë

ëäIÅçòáåÜ~IïÅ å~ ÅÉêßã áÅ~ íÉêêÉåç ãÉÇKUñPM oAQRãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV

179419560

NOVO ISRAEL - sÉåÇÇç Å~ë~ Nèíç

ëä Åçò ïÅ íÉêêKUñNU oAOR jáä cVOOPJMQPPLPSRNJ VPUT

379420026

NOVOISRAEL-AMÉRICADOSUL- îÉåÇç

Å~ë~ èì~êíçIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅIÖê~ÇÉ~Ç~I ÅÉêßãáÅ~I ÑçêêçI íÉêêKVñOM oAPPKRMM cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179420304

NOVO REINO - îÉåÇç

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇKUñNU éä~åç oAPOãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éêμñáãç ~ éêáåÅáé~ä 179419535

OURO VERDE - ÅL O Åçãé~êíK N

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ éêμñK~

179419929

ÇÉ ~äîÉåK ÅÉêßãKI ïÅI ÑçêêK ms`K É N ÇÉ ã~ÇKI íK TñNR ãìêK EÄÉÅçFK oANOKVMMK cWVPUMJ UNUTK

~îK Åìê~´~ä îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ OèíëIëäIÅçòKïÅI ÅÉêK ÑçêêKãìêK Öê~ÇK éêíKÇÉ ~äìãK èìáí~Ç~ å~ ëìÜ~Ä oATRãáä cWVOQRJPTSP

OURO VERDE - Å~ë~ Oéáëçë ÅL Oèíë

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ èìáí~Ç~

179419546

179419783

Oèì~êíçëI ë~ä~ ~ãéäá~Ç~I ïÅ ÅçòáåÜ~IÅÉêßãáÅ~I Öê~ÇÉ ~Ç~ Ñçêê~Ç~I Ö~ê~ÖÉã oASRãáä qê~í~ê cçåÉWVOQRJPTSP

179419777

NOVA CIDADE, CONJ CIDADÃO 6 - NèíçI

ëä~IÅçòIÖê~ÇI ÅÉê~I íÉêê ãÉÇ UñPMãK éêμñ ~ç a_K sioK oA TMãáäI cW VQVMJUUUOK 179420028

NOVA CIDADE, PX. AO CIDADÃO 12 -

Å~ë~ åçî~ íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI Å~ä´~Ç~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI éí©ç ÇÉ ÑÉêêI ÇÉJ ëçÅìéK ÇÉ oARMãáä éçê oAQUKRMM cëWVNMUJUOPUL VNUVJTTRPLVPUQJVRPSL VNOUJPSSPLUNNRJ RSQM 179418759

NOVA CIDADE, VENDO URGENTE - Å~ë~

ÇÉëçÅK åç ÅçåàK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oAPUãáäK cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

179419194

179419803

ÑçêJ ã~Ç~ Oèì~êíçëI ë~J ä~IÅçòK å~ ÅÉêK ÑçêêK oAQTãáä c W V O O S J R M R U L V NNN J TVQRL UORQJ OTQU

~äîÉå~êá~ èì~êíçI ë~ä~I ÅçòK ïÅIå~ ÅÉêK ÑçêêK Öê~ÇK íÉêêKUñOR oAPRãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV

179419537

ÑçêêI ÅÉê~ãáÅ~I ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I íÉêêK NMñPM oAQMãáäK cWVOOSJRMRUL VNNNJTVQRLUORQJOTQUK

ëLNëíÉ Éã Åáã~IëäIÅçòáåÜ~ ïÅ Éã Ä~áñçI Ö~êK ÅÉêKÑçêêK Öê~ÇK•êKëÉêîK oANNRãáä VNNU PQMUL VNNMJTVMV éêμñKÇ~ éê~´~

OURO VERDE - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ OèíëI

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇKUñOM oASRãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV å~ éáëí~

179419545

OURO VERDE - îÉåÇç

Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK ÅL P Åçãé~êíK oARãáä çìíê~ oANMãáä É çìíê~ ÇÉ ^äîK ëμ N Åçãé~êíI å~ ÅÉJ êßãI ïÅK E_ÉÅçF oANOãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179419192

OURO VERDE - îÉåÇç ìêÖÉåíÉ Å~ë~

ÇÉ ~äîK ÅL èíI ëäK àìåíç ÅL ~ ÅçòI ïÅK oAOQãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179419190

PARQUE DAS GARÇAS- NOVO ALEIXO - îÇç Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ èì~êíçI

ÅçòáåÜ~I ïÅI éç´ç ~êíÉë á~åç íÉêêKUñOR oAPSãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV å~ éáëí~

179419548

179419806

STª ETELVINA, PX DO SAMU - `~J

ë~ kçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK RñPMK oAPSãáäK cWVPUQJVRPSL VORUJOOSTLVNOUJPSSP

179418728

TANCREDO NEVES - mñK • éêáåÅK

îÇç O Åë~ë åç ãÉëãç íÉêêÉåç ëÇç Nø Oèíçë ëÇç N ëìáíÉ ëä~ Åçò ~ãÉêáÅK Ñçêê~Ç ÅÉêßã ãìê~Ç~ O⁄ Nèíç ë~ä~ Åçò ïÅ Ñçê oAURKjfä cWVQNRJNOST 379418273

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIÖê~ÇÉ~ Ç~ é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~Ç~I íÉêJ êÉåç ãÉÇKNMñPM oAPSãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTUR

TANCREDO NEVES - mñK • éêáåÅK

PIORINI - îÉåÇç Å~ë~ ë~ä~I èì~êíç

TERRA NOVA - îÉåÇç Å~ë~ Oèíë

179420305

ÅçòáåÜ~ É ïÅI Ö~ê~ÖÉãI ãìêK ÇÉëçÅìé~Ç~ oAOPKRMM cWVNNUJMNTPL UNQNJVTUR

179419601

QUER VENDER SEU IMÓVEL - ÅçãJ

éêçI îÉåÇçI~Çãáåáëíêç ëÉìë áãμîÉáë Éã î•êáçë äçÅ~áë Å~ë~ëI~é~êí~ãÉåíçëIë∞íáJ çë cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO 179419608

RIACHO DOCE I - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ ë~ä~I èì~êíçI Ñçêê~Çç ÅçòáåÜ~I ÅÉêßãáÅ~I íÉêêKSñNM lÄëWÉãI ÄÉÅç éêμñáãç ~ Å~J ëáåÜ~ ÇÉ ë~∫ÇÉ oANUãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419758

RIACHO DOCE II - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK ïÅIíÉêêÉåç ãÉÇKSñNS å~ ~îK éêáåÅáé~äI∑åáÄìë å~ éçêí~ oAOMãáä cWVOOMJOMQRL VOQR JPTSP 179419748

SANTA ETELVINA - îÇç Å~ë~ ãáëí~

Pèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~ ïÅI •êKÅçÄÉêí~Iî~ê~åÇ~ oAPRãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJTVMV éêμñáãç ~ç Åçä¨Öáç

179419549

SANTA INÊS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

å~êá~ Oèì~êíçëIë~ä~IïÅI ÅçòK íÉêêÉåç UñNU éä~åç ãìêK PRãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419742

SÃO JOSÉ - îÉåÇç Å~ë~ ÅL èíç

ëä Åçò ïÅ mêμñK ~ç _ê~J ÇÉëÅç s~äçê oAOPjáäK cWVQQMJOQQN

379418268

SÃO JOSÉ - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äJ

îÉå~êá~ Öê~ÇÉ~Ç~ ÅL N Å∑J ãçÇç å~ ÅÉêßãáÅ~ mêμñK ~ç _ê~ÇÉëÅç säçê oANRjáäK cWVQQMJOQQN

379418269

îÉåÇç ÇÉ ~äîK Åë~ Oèíçë ë~ä~ Åçò ïÅ qÉêêWNMñQM éä~åç oARMKjfä cWVQNRJNOST

379418276

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I íÉêêKãÉÇKUñOR oAPMãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

179419782

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç OÅ~ë~ë åç

ãÉëãç íÉêêÉåç Å~Ç~ Oèì~êíë ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîK íÉêêKUñOR oAURãáä cWVNNUJ PQMUL VNNMJTVMV

179419555

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç Å~ë~ ~äîK

OèíëIëäIÅçòKïÅ Hçìíê~ ÅL èíç ëäIÅçòKïÅI ãìêIíÉêêKUñOR TRãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éêμñK ëÜçééáåÖ Ç~ Öê~åÇÉ ÅáêÅìä~ê 179419538

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

å~êá~ ~íê•ë Çç Äê~ÇÉëÅç Åçã èíçIëä~IÅçòáåÜ~IïÅ oANSKRMM ~ÅÉëëç ëçãÉåíÉ é~ê~ ãçíçë cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP

179419757

SÃO JOSÉ III - îÉåÇç Å~ë~ Pèíë

179418716

ALIANÇA C/ DEUS - Å~ë~ åçî~ OèíëI

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êI èìáåí~äK oAPTãáäK cWVPUQJ VRPSL VORUJOOSTLVOUOJ TUPS

179418731

ALVORADA, PX À VILA OLÍMPICA -

ÅLOëíëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ãìêI Ö~êK oANPRãáä cëWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO tÜ~íë~éé

179414555

CIDADE DE DEUS, PX. ALFREDO NASCI MENTO - îÉåÇç ìêÖÉåíÉK `~ë~

kçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãK ÇÉ NŸI ÑçêêI í É ê êK U ñ O R K o A P P ã á ä K cWUNVTJRUUQLVNSNJ OQNT

VALPARAÍSO II - îÉåÇç Å~ë~ ~äîK

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòKïÅI íÉêêK QñOM å~ ~îKéêáåÅáé~ä ÇÉ ∑åáJ Äìë oAORãáä cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

179419762

VDO VÁRIAS CASAS - jìíáê©ç NèíçI

PRãáäI ^K ^äÉáñç OèíçëI PUãáäI gK qÉáñÉáê~ PèíçëI QUãáä cWVNQMJNNPRLVOMMJTNUU 379420230

ZUMBI - îÉåÇç Å~ë~ OèíëI ë~ä~I

ÅçòáåÜ~I íçÇ~ å~ ÅÉêK ÑçêêK Öê~ÇK oAQRãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV ÇÉëçÅìé~Ç~

179419488

ZUMBI - îÉåÇç Å~ë~ Oèì~êíë

ë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅIÖê~ÇÉ ~Ç~ íÉêêÉåç ãÉÇKUñOR oAQRãáä cWVNNUJPQMULVNNMJTVMV å~ éáëí~

179419544

ZUMBI, PX. À AV. PRINCIPAL - äáåJ

Çç íÉêêK ãÉÇK VñOR ÅL Å~J ë~ Éã ~äîI ëäI èíI ÅçòK oAQRãáä cWVNPSJPMQPLVNOPJSOQS

179418543

2 QUARTOS

179420362

ATENÇÃO-VENDEMOS VÁRIAS CA SAS - íÉêêÉåçëIÅçãéêçIÄê~Ö~

ãÉåÇÉëI ÖKîáíμêá~I àKíÉáñÉ áê~ ÅáÇ~ÇÉ ÇÉ ÇÉìëI~äÑêK å~ëÅK åçî~ îáíμêá~ oAOMãáä oAORãáä oAPMãáä oAPRãáä oAQMãáä oARMãáä ~í¨ oARMMãáä VPOUJ MMVML VNNMJTVMV

179419533

BAIRRO DA PAZ - `~ë~ ÇÉ O éáJ

ëçëK ^åÇ~ê pìéÉêáçê N ~éJ íç ÅL ëíK É î~ê~åÇ~ëI ~ÅÉëJ ëç áåÇÉéK ^åÇ~ê fåÑÉêáçê ÅL O âáíáåÉíÉë ÅL ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êK H N Å~ë~ åç ãëã íÉêêK ÅL ëäI OèíëI Åçé~ ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK oANRMãáäK cWVNNVJ POUS 179419496

BAIRRO DA PAZ, PX. DO TERM. DE -

∑åáÄìë É ÉëÅçä~K Å~ë~ åçJ î~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅJI ÑçêêI å~ ÅÉêßãK oASMãáäK cëWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418834

C. DOURADO - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI ÑçêêçI ÅÉêK ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I éçêJ í©ç ÇÉ ~äìãK oATRjáäK çìJ íê~ åç ÅáÇ~Ç©ç S íÉêêK Öê~åÇÉI oAQSãáäK cWVOSVJTUQQL UNRNJVPTVK

179419873

C. DOURADO AO LADO O. FROTA II -

sÉåÇç Åë~ ëä~I ÅçòI OèíçëI OïÅI oAQRãáäI ^ÅÉáíç Å~êJ êçLìíáäáí•êáçK cWVOSVJTUQQL UNRNJVPTVK

179419876

>>MURALDOSIMOVEIS<< - s•êáçë

áãμîÉáë Éã j~å~ìëI MOI MP É MQ èì~êíçëI ~é~êí~ãÉåJ íçëI éêáåÅáé~äãÉåíÉ å~ wçå~ kçêíÉI `áÇ~ÇÉ kçî~ É ^ÇJ à~ÅÆåÅá~ë É kçî~ `áÇ~J ÇÉIcçíçëW ïïïKãìê~äÇçJ ëáãçîÉáëKÄäçÖëéçíKÅçãKÄê cçåÉëW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU 179420435

AGNUS DAY/ STA ETELVINA - Å~ë~

ÅL MP èíçëI ãìêI ÅÉêI ÑçêêI Ö~êI ÅçÄI Öê~ÇÉ~Ç~I oARUãáäK cW VOOSJRMRULVNNNJTVQRL UORQJOTQUK

179419817

AJURICABA/BAIRRO DA PAZ - Å~ë~

åçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Ö~êI èìáåí~äK oASRãáäK cW VORUJOOSTL UNNRJRSQMLVPUQJVRPS

179418732

ALFREDO NASCIMENTO - MOèíçëI

ëä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêI Öê~ÇÉ~J Ç~ É ãìê~Ç~I oAPPãáäK cWVOUUJUMMTLVNNOJNVNSK

179419885

C. DOURADO PRÓX. CJ. RIB. JUNIOR - líáãç áåîÉëíáãÉåíçI Åë~

OéáëçëI ëÇç PèíçëI HOâáíJ åÉíëI ãìêI éí~ç ÇÉ ~äìãK oA NNMãáäK lìíê~ lìêç îÉêÇÉ äàÉI PèíçëI ëÇç NëíÉ oANNMãáäKK cWVOSVJTUQQLUNRNJVPTVK

179419864

C. N-RIACHO DOCE: - SR jáäÒ sÉåÇç

μíáãç áãμîÉäI Åçã MO èì~êíçëI ëÇç MN ëì∞íÉI ÅÉJ êßãI ÑçêêçI Ö~ê~ÖÉã ÅçJ ÄÉêí~I Åçã q∞íìäç aÉÑáåáíáJ îçI éñ ~ç `Éåíêç ÇÉ `çåJ îáîÆåÅá~ Ççë fÇçëçëKcçJ íçëWïïïKãìê~äÇçëáãçîÉJ áëKÄäçÖëéçíKÅçãKÄê cçåÉëW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU 179420433

C.NOVA- CAMPO DOURADO - é~ê ~äÉä~

~îK íìÅìã© îÉåÇç äáåÇ~ Å~ë~ OëíëIëäIÅçòKïÅI •êKÅÄêíK ÇÉ ëÉêîK Ö~êK èìáåí~äI íçÇ~ ãìêK íÉêêKUñOTI∑åáÄìë É Åçä¨Öáç éêμñáãç oANRMãáä ¶ îáëí~ å©ç Ñáå~åÅá~ VQUOJMORML UNRO VSMQ ÅêÉÅá OMTN

179420413

C.OLIV.MACHADO - sÇç Åë ÇÉ O

OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãáÅ~I íÉêêK UñOM oAPPãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

~åÇK ÅLS Åçãé~êíáãK PïÅëK å~ ÅÉê~ãK oANQMãáä VNMQJNRONLPSOVJSNPT

179419539

179418804

379420199

STª ETELVINA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL

CAMPO DOURADO - `~ë~ ÅL OèíëI

OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãáÅ~K mêçåí~ båíêÉJ Ö~K oAQOãáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV 179418837

ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãK oARRãáäK cëWVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM

179418751

ÅL Oèíçë ëä ÅçòK ïÅ Ö~ê~J ÖÉã ÅçÄÉêí~ íÉêêKNPñOU ÇÉ Éëèìáå~ Éã ÑêÉåíÉ ~ r_p oARR jáä cWVPVQJMUMSL VQMQJUOOR

379419969

CONJ. AMER.MEDEIROS - éêçñ ãÉêÅK

äÉÖ~äI éK ÅçãK ëäI ÅçòI Oèíë H éçåíç ÅçãÉêÅá~äI ÑçêI ÅÉêI ïÅ ëçÅK oANOMãáäK cWVOSVJTUQQLUNRNJVPTV

179419869

179419118

CIDADE DE DEUS/ALFREDO NASCIMENTO - `~ë~ åçî~ ÅL OèíëI

CONJ. BURITI - iáåÇ~ Å~ë~ êÉJ

CIDADE DE DEUS/ALFREDO, PX. DA -

179418797

CONJ JOÃO PAULO II - sÇç Å~ë~

îÉåÇçWMO èíëIëÉåÇç MN ëì∞íÉIë~ä~ ÇÉ Éëí~ê É à~åí~êIïÅIoANNM ãáäKcWUNTSJOOVQK

179418548

k~ wçå~ kçêíÉ ÇÉ oAPMãáäI oAPRãáäI oAPUãáäI oAQMãáä É çìíêçë s~äçêÉëKVOPTJ QTNT

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL

379418272

NPKRMMI åÉÖçÅá•îÉäK cWVPUTJQSOUL UNUSJMUOS

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

179420071

ARMANDO MENDES - Äç~ Å~ë~ ÇÉ

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ å~ ÅÉêK Ñçêê~Ç~I íÉêêÉåç UñOR Ö~êK oARMãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV å~ éáëí~

~äîK Oèíçë ëÇç N ëìáíÉ ë~J ä~ Åçò ÅÉêßãK Öê~Ç ãìê~J Ç~ ä~î~åÇÉêá~ oAQRKjfä cWVQNRJNOST

179419172

CIDADE DE DEUS - íÉêê UñOMK oA

179419838

ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ãìêIíÉêêK NMñQMI êì~ éêáåJ Åáé~äI é´ç ~êíÉëK oARRãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179419768

å~êá~ Pèì~êíçëIëäIÅçòKÅÉêK ïÅI ÑçêêK Öê~ÇK éêíK ÇÉ ~äìãK íÉêêKUñOR ÅLíáíìäç ÇÉÑáåáíáîç oANPMãáä cWVOQRJPTSP

ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK Öê~åJ ÇÉK oAQMãáäK cWVORUJ OOSTLVNOUJPSSPLVPUQJ VRPS

Çç Å~ë~ ìêÖÉåíÉK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêK ÇÉ ms`I Ö~êK ÅçÄI íÉêêK UñOR éä~åçI é´ç ~êíÉëK oARRãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

VALE DO SINAI - îÉåÇç Åë ÅL N èíçI

NÅ∑ãçÇç ÅLïÅ íçÇç ãìJ ê~ÇçI éêμñK~ éêáåÅáé~ä Ççë ∑åáÄìë oAOOãáä cWVOOSJ RMRULUORQJOTQULVNNNJ TVQRK

SÃO JOSÉ I - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

179419540

179418145

ALFREDO NASCIMENTO, PX. À AV. G. CIRCULAR - OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

CASTANHEIRA/NOVO REINO - îÉåJ

~äîK éñK ¶ éêáåÅáé~ä ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ãìêI íÉêêK UñORK oARRãáäK cWVNPSJPMQP

179419490

TERRA NOVA - îÉåÇç Å~ë~ Åçã

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIíçÇ~ å~ ÅÉêK ãìê~Ç~ Öê~ÇÉ~Ç~I íÉêêKUñOM éä~åç ãìê~ÇçI éêíK ~äìãK Ö~êK oANQRãáä cWVOQRJPTSP lÄëW Åçã íáíìäç ÇÉÑáåáíáîç

SÃO JOSÉ I - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

`~ë~ë kçî~ë ÅL OèíëI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅK H •êÉ~ ÇÉ ëÉêI èìáí~Ç~K oASRãáäI QRãáä É PRãáäK VQOMJOPRQLVPPQJ PSQTLUONUJ NURR

ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãI Éã~ëë~Ç~I éáåí~Ç~I íÉêêK Öê~åÇÉK ^éÉå~ë oAQNãáä ∑åáÄìë å~ éçêí~I éñ ~ç Åçê~´©ç ÇÉ ã©É É Å~ëáJ åÜ~ ÇÉ ë~∫ÇÉK cëWVNMUJ UOPULVORUJOOSTLVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM

SÃO JOSÉ I - Å~ë~ ~äîÉå~êá~ Oèíë

å~êá~ Nèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅ íÉêêÉåç ãÉÇáåÇç UñOM éä~åç oAOTãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éêμñáãç Çç qJR EÄ ÉÅçF

ALFREDO NASCIMENTO - sÉåÇç

3

179418756

mêáåÅáé~äK Å~ë~ åçî~ OèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êI èìáåí~äI ÇÉëçÅI éêçåí~ ÉåJ íêÉÖ~K oAQMãáäK cWVPUQJ VRPSL VORUJOOSTLVOUOJ TUPS 179418730

CIDADE LESTE/CASTANHEIRA - ÅL

CONJ. BENHUR -

179420429

Ñçêã~Ç~ Å MOèíçëI ëä~I ÅçòK ~ãéä~I ÅÉê~I ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I Ö~êK ÅçÄÉêí~I éÉÇê~ Éã Öê~åáíçK oANQMãáäK cW VOOSJRMRULVNNNJTVQRL UORQJOTQU 179419801

CONJ. JOÃO PAULO / N. CIDADE - OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI Öê~ÇI íÉêê UñOR oAPMãáä cWVNNOJ NVNSLVOUUJUMMT 179419902

CONJ. NOVA CIDADE/BURACÃO - Å~ë~

ÅL Oëíë Öê~åÇÉëI ëäK éL O ~ãÄI ÅçòI ïÅK ëçÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êI éí©ç ÉäÉíêI ÅßãÉê~ ÇÉ ëÉÖI ~Å~ÄK ÇÉ NŸK oANOMãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI Nèí ÑçêêI íÉêêK ÑêÉåíÉ éL O êì~ëI ãÉÇK NOñORI îÖ éL O Å~êêK oATMãáä ^ÅK éêçéçëí~K cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

CONJ.BURITIS - Å~ë~ ÅL OèíçëI

CIDADE NOVA, PX. AO CAMPO DO URADO - _Éã içÅ~äáò~Ç~I Å~ë~ ÅL

CONJUNTO BURITI - îÉåÇç Å~ë~

179419165

ëäI ÅçòK ÉñíÉêå~I Oèíë ëÉåJ Çç NëíI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÅçÄK ãÉí•äáÅ~I ÑçêêI ãìêI ÅÉJ êßãI ïÅ ëçÅK ÉñíÉêåçI é•J íáç ~ãéäçI Ö~êK ÅçÄK éL P Å~êêI éçêí~ë É à~åÉä~ë åç _äáåJ ÇÉñI éí©ç ÇÉ ~äìãK Éä¨íêáJ ÅçI ëáëíÉã~ ÇÉ `ßãÉê~ë ÇÉ pÉÖìê~å´~K oANPMãáä ÑWVNVTJ MONN 179417511

CIDADE NOVA/JOSÉ BONIFÁCIO - `~ë~

kçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÇÉ Éëèìáå~I íÉêêK NMñOSK oANPRãáä ^ÅK cáå~åÅK É cdqpK mêçåí~ båíêÉÖ~K cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179418824

ëäI ÅçòI ïÅ oAPUjáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418798

èìáí~Ç~ É ÇÉëçÅìé~Ç~ Oèíë ë~ä~I ÅçòáåÜ~IïÅ ÇÉ oAPSãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTUR

179419604

FAZENDINHA - Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI

ÅçòI ïÅK oAOPãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418819

FAZENDINHA - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ Å É ê ß ã I ã ì êK o A Q R ã á ä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418816

FAZENDINHA - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñOR é ä ~ å ç I ã ì êK o A P M ã á ä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179419566

179418810

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - `~J

FAZENDINHA CASAS NOVAS - îÇç Åë~ë

ë~ ÅL Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK NSñOMI ÄÉã äçJ Å~äK oANRMãáäK páå~ä oANMãáäI ~ÅK Ñáå~åÅK É cdqpKK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179419569

CJ JOÃO PAULO/ N. CIDADE - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÅL MOèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI ãìê~Ç~I oARRãáäK cWVNMTJNUSOK

ÅL O èíçëIëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêKoA QR ãáä éêÉ´ç åÉÖçÅá•îÉäK cWVPUTJQSOUL UNUSJMUOS

179414557

FCª. MENDES - Oèíë ëä Åçò ïÅ ãìê

ÅÉê Öê~Ç Ñçêê Ö~êK Éëèìáå~ ÅL âáíáåÉíÉ oAURãáä ~ÅK éêçé cWVNPPJ ONVNLUUOOJ QNPP

379420375

FRANCISCA MENDES - Äç~ Å~ë~

ÅÉêßãK oAVS jáä ÉñÅ äìJ Ö~êK ^ÅK éé cWVNPPJONVNL UUOOJQNPP å©ç ~ÅK ÑáåK

ÇÉ ~äîK ÅL ëäI èíI ÅçòI ïÅI å~ ä~àÉI ãÉÇK UñTI íÉêêK ãÉÇK UñORI Éëé~´ç éL Å~êêçK oASMãáä cWVNPSJPMQPL VQRP QUTU

COL. STº ANTÔNIO - sÉåÇç Å~ë~

FRANCISCA MENDES - îÇç Å~ë~

179419910

CJ VILA REAL - Oèíë ëä Åçò ïÅ ãìêK

379420374

~äîK ÇÉ ä~àÉ Oèíçë ëä Åçò ïÅ ãìê~Ç~ oANR ãáä cWVPNSJ TNUULVQMNJOQNO 379420222

COLÔNIA STº ANTÔNIO - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãK oAPTãáäK cëWVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM 179418744

COMPENSA - éñ ~ gìîÉåíáå~ ÇÉ

ÉëèK QRãáä J RRãáä É TRãáä É çìíê~ å~ kK bëéÉê~å´~ O éáëçë PTãáä cWVPVTJQMVR

379419652

COMPENSA II - êì~ ë~åí~ äìòá~

éêμñK ~ç ãáåá ëÜçééáåÖ îÉåÇç Å~ë~ OèíëIëäIÅçòKïÅIãìêK ÉñJ ÅÉäÉåíÉ éLãçê~Çá~ É ÅçJ ã¨êÅáç oARTãáä ¶ îáëí~ VQUOJ MORML UNROJVSMQ ÅêÉÅá OMTN

179418538

Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I å~ ÅÉêK ÑçêêK ãìê~Ç~I íÉêêKUñOM oARMãáä é~ê~äÉä~ ~ Öê~åJ ÇÉ ÅáêÅìä~ê ff cWVOOSJ RMRUL UORQJOTQU

179419824

GALILEIA II - Å~ë~ å~ ä~àÉ ÅLO èíë

ëä Åçò ïÅ Ö~êKéLPÅ~êêëI ãìê Öê~Ç ÅÉê íKNMñOR ÇÉ ÉëèK o A NN R j á ä n ì á í ~ Ç ~ K cWVPOQJTRPRLVNTOJQROM 379420207

GILBERTO MESTRINHO - îÉåÇç N

Å~ë~ ÇÉ ~äîK å~ ~îK äçåJ ÇêÉë ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK H éåíç ÅçãÉêÅI íÇç ãìêI íÉêêK éä~åçK oARMãáä ìêÖÉåJ íÉ>cWUNVTJRUUQLVNSNJ OQNT

179419129

GRANDE VITÓRIA - _ç~ Å~ë~ ÇÉ

COMPENSA II PX.AV SÃO PEDRO - Åë~

~äîK OèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉJ êßãI äáåÇç íÉêêK ãÉÇK UñRMK oAQUãáä ^ÅK éêçéK cWVNPSJPMQP

179418833

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÅL Oèíçë

179420417

O éáëçë ÇÉ ~äîKÅL•êÉ~Iî~J ê~åÇIÖê~ÇIãÉÇ UñNMKoANRM jáäKVOVMJQOMRLVQSMJRQOQ

COMPRO SEU IMÓVEL - m~Öç ¶ îáëí~K

pL _ìêçÅê~Åá~K cWVPUQJ VRPSLVNOUJPSSPLUNNRJ RSQM

179418737

179418544

ëL NëíI ëäI ÅçòI Öê~ÖK éLO Å~êêI ãìê~Çç oAPTjáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179418814


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 4 Diário do Amazonas | visite D24am.com MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

2 QUARTOS

îÉåÇç ìêJ ÖÉåíÉ Å~ë~ åçîáåÜ~ ÇÉJ ëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI îÖ éL N Å~êêI ãìáí~ë ÑêìíÉáê~ë åç èìáåí~äI å~ äáåÜ~ Ççë ∑åáÄìëK oASRãáäK cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

GRANDE VITÓRIA -

179419180

îÉåÇç ìêJ ÖÉåíÉ `~ë~ åçîáåÜ~ å~ äáJ åÜ~ Ççë ∑åáÄìëI ÇÉëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI èìáåí~ä ÅL Ä~ëí~åíÉ ÑêìíÉáê~ëI íÉêêK UñORK oASRãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

GRANDE VITÓRIA -

179419186

îÉåÇç ìêJ ÖÉåíÉK `~ë~ ÇÉëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ãìêI îÖK éL O Å~êêK H N •êÉ~ èìÉ ëÉêîÉ éL Åçã¨êÅáçK oAPVãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJ OQNT

GRANDE VITÓRIA -

179419119

îÉåÇç ìêJ ÖÉåíÉK `~ë~ ÇÉëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ãìêI îÖK éL O Å~êêK H N •êÉ~ èìÉ ëÉêîÉ éL Åçã¨êÅáçK oAPVãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJ OQNT

GRANDE VITÓRIA -

179419126

J.TEIXEIRA - îÇçLíêçÅç O Åë~ë

åç ãÉëãçI oA PRãáäK éçê Åë~ éñK • _~êêÉáê~ cW VNPUJRRUQ 379420318

JOÃO PAULO, PX. À PRINCIPAL - Å~ë~

Oèì~êíçëI ë~ä~I ë~ä~ ÇÉ à~åí~ê ÅçòáåÜ~I ïÅI •êÉ~ É ëÉêîK Ö~ê~ÖÉãI éçêí©ç ÇÉ ~äìãK oASRãáä ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ éêμñK ~ç åçîç ëÜçééáåÖ cWVONNJ NRSSL UNQNJVTURL VQTTJ PSTO 179419612

MONTE DAS OLIVEIRAS/PIORINI - Å~ë~ë

179418714

179420079

ÑçêêI ë~ä~I ÅçòI ïÅI íÉê TñNR oAOQãáäK cWVOUOJRNTUL VQUOJOPNQK

179420168

MONTES DAS OLIVEIRA - MOèíçëI

ëä~I ÅçòI éáëÅáå~I ïÅI oAQPãáä H çìíê~ åç jìäíáê©çI ëä~I èíçI ÅçòI oAî OVãáäK cWVOOSJ RMRULVNNNJTVQRLUORQJ OTQU 179419800

MONTES DAS OLIVEIRA - MOèíçëI

ëä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêI íÉêêI NPñNS oAPRãáäK cWVOUUJUMMTL VNNOJNVNSK

179419893

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - îÇç

Åë~ë ÇÉ oA OR ~ oA QRãáäI ÅLN É O èíçëIëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêI ÑçêK cWVPUTJQSOUL UNUSJ MUOS

179414556

NOVA CIDADE - _ç~ Å~ë~ ÅL OèíëI

NOVA CIDADE - _ç~ Å~ë~ ÅL ëäI

JORGE TEIXEIRA - îÉåÇç Å~ë~ Oèíë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI ãìê~Ç~I å~ ÅÉêK Öê~ÇK Ö~êK ÅÄêíK oAQQãáä éêμñK ~ áí~∫Ä~ cWVOOSJRMRUL UORQJ OTQULVNNNJTVQRK

179419846

JORGE TEIXEIRA 3ª ETAPA - Å~ë~ ÇÉ

~äîK ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ãìêI íÉêêK UñORK oAQRãáäK cWVNPSJPMQPL VQRPJQUTU 179418547

LOT. RIO PIORINI - ^íÉå´©ç>> sÉåÇç

iáåÇ~ `~ë~ kçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI é~êÅK ãìêI Ö~êK éL P Å~êêI ÇÉëçÅK oAPTãáä cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

179420365

MANÔA/TERRA NOVA - Åë~ åçî~

ÅLOèíçëI ëäIÅçò ïÅIÑçêêI ÅÉêßãI ÇÉëçÅK oAQMjáä cWVORU OOSTLVNOU PSSPLVPUQJ VRPS

179418740

mñK ~ç `~êãá~ÖÉK `~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ÇÉëçÅK oAQOãáäK cëWVNUVJ TTRPLVPUQJVRPSLVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM

MANÔA/TERRA NOVA -

179418748

MONTE DAS OLIVEIRAS - MO èíçëI

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI oA OTKRMMK cWVNMTJNUSOK

179419919

MONTE DAS OLIVEIRAS - OèíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI •êK ëÉêîI å~ ÅÉêI ÑçêêI íÉêê ~ÅáãÉåí~ÇçI êÉŨã ÅçåëíK säê ~ ÅçãÄKcëWVOQMJPPOP 179418413

MONTE DAS OLIVEIRAS - OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI íÉêê NPñNR oAPRãáä cWVNNOJNVNSL VOUUJUMMT 179419905

MONTE DAS OLIVEIRAS - `~ë~ ÇÉ

O éáëçë ãáëí~ ÅL èíI ëäI ÅçòI ÄÉã äçÅ~äK E_ÉÅçF ¶ RMãíë Ç~ ^îK éêáåÅáé~äK oANOãáä cëW VOOSJPRUQLUNQSJ QRSO tÜ~íë~éé 179420077

MONTE DAS OLIVEIRAS - éêμñK~ ~îK

ãìä~íÉáêç êì~ Å~á~â îÉåÇç ãçíKÇÉ îá~ÖÉã Å~ë~ OèíëIëäI ÅçòKïÅI íçÇ~ å~ ÅÉêK å©ç éÖ~ äìòI •Öì~ oAPMãáä • îáëí~ Éëíáäç ~é~êíK ¥ íÉã Ö~êK VQUOJ MORML UNROJVSMQ ÅêÉÅá OMTN 179420423

179418754

MONTE PASCOAL - `~ë~ ÅL Nèíçë

JORGE TEIXEIRA - äáåÇ~ Å~ë~ ÇÉ

179418557

éêçåí~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ãìêI íÇ~ å~ Å~ä´~Ç~I íÇ~ åç éí©ç ÇÉ ÑÉêêI ÇÉëçÅK ÇÉ oARMãáä éçê oAQTãáäK cëWVNUVJTTRPL VPUQJVRPSLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQM

NOVA CIDADE/AGNUS DEY - Å~ë~ åçî~

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ïÅI êÉÑçêãI ãìêI éñK ~ç a_K nìáí~Ç~K oASUãáäK cWVNPSJPMQPLVQRP QUTU

~äîK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉJ êßãI ÑçêêI íÇ~ ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãI é´ç ~êíÉëI íÉêêK UñOTK oASRãáäK cWVNPSJPMQPL VQRP QUTU

NOVA CIDADE/ AGNUS DEY - `~ë~

åçî~ë ÅLOèì~êíçë ë~ä~IÅçJ òáåÜ~IïÅIÅÉêßãI ÑçêêI Öê~J ÇÉ~Ç~I ÇÉëçÅìé~Ç~ oAQMãáä ~ÅK mêçéçëí~ cëWVOOSJ PRUQLUNQSJQRSO tÜ~í ë~éé

ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK NMñQMK oAQMãáä ^ÅK éêçéKK cWVOSNJUVPV

179418635

36

179418577

OèíëI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãI Öê~ÇI Ö~êI ãìêI ÅL éåíç ÅçãÉêÅK oASRãáäK cWVQRP QUTU

179418566

NOVA CIDADE - _ç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ÑçêêI ãìêK éñ ~ç a_K oARUãáäK cWVNPSJPMQPLVQRP QUTU 179418569

NOVA CIDADE - Å~ë~ êÉÑçêã~ Ç~

Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I íçÇçë ~ãéäçëI ãìê~Ç~I Ö~êKÅÄêíK éêíKÇÉ ~äìãK ÉÇáÅìä~ oANMMãáä èìáí~Ç~I éêμñK~ç ÇÄ cWVOOSJ RMRUL UORQJOTQU 179419844

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ Oèì~êí

ë~ä~IÅçòáåÜ~Iå~ ÅÉêßãáÅ~ Ñçêê~Ç~ HâáíáåÉíÉ oATMãáä ÉåíêÉÖ~ èìáí~Ç~ å~ ëìÜ~Ä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQUK 179419832

NOVA CIDADE, À 3ª CASA DA RUA NEPAL - îÉåÇç ìêÖÉåíÉ Å~ë~ ÅL

Åçã¨êÅáç ÑìåÅáçå~åÇç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Ö~êK ÅçÄI èìáí~Ç~K oASRãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179419197

NOVA CIDADE, PX. À AV. NEPAL - ÅL

Oèì~êíçëI ë~ä~ Éëí~êLà~åJ í~êIÅçòáåÜ~IïÅIÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI èìáí~Ç~K oARPãáä cëWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO tÜ~íë~éé 179420081

NOVA CIDADE, PX. AO DB - Äç~ Å~ë~

OèíëI ëäI ÅçòI ãìêI Öê~ÇI å~ ÅÉêßãK oARUãáä _^o^J qlK cWVQRPJQUTULVNPSJ PMQP

179418531

NOVA CIDADE, PX. AO DB - `~ë~

ÇÉëÅìéK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÇ~ å~ Å~äJ ´~Ç~I ãìêI éêçåí~ ÉåíêÉJ Ö~K oAQVãáäK cWVPUQJ VRPSL VORUJOOSTLVNOUJ PSSP

NOVA CIDADE/AGNUS DEY - Å~ë~ åçî~

ÇÉëÅìéK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÇ~ å~ Å~äJ ´~Ç~I ãìêI éêçåí~ ÉåíêÉJ Ö~K oAQVãáäK cWVPUQJ VRPSL VORUJOOSTLVNOUJ PSSP 179418725

NOVA CIDADE/BURITI - MOèíçëI ëä~

ÅçòI ïÅI ÅÉêIãìê~Ç~ É Öê~ÇÉ~Ç~ oAQRãáäK cWVOUUJUMMTLVNNOJNVNSK

179419894

NOVA CIDADE/JOÃO PAULO II - Å~J

ë~ å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ÑçêêI Ö~êK ÅçÄI íÉêêK Öê~åÇÉ UñOPK oAPRãáä cWVPUQJVRPSL VORUJOOSTLVOUOJTUPS 179418738

NOVA VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL

OèíëI ëäI ÅçòK H éåíç ÅçJ ãÉêÅK É Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK åçë ÑìåÇçëI íÉêêK VñORK oARRãáäK cWVNPSJPMQP 179418559

NOVA VITÓRIA - sÉåÇç O ~éíçë

Éã ~äîK ÅL èíI ëäI ÅçòI ïÅK áåíÉêåçI ãìêI Öê~ÇI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI íÉêêK UñOMK oAPMãáäK cWVNPSJPMQPLVNNUJMMTO

179418568

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç íÉêêK UñOR

ÅL O ~éíçë Éã ~äîK ÅL ëäI èíI ÅçòI ÅÉêßãI ÑçêêI Å~áñ~ ÇÛ•Öì~K oAPOãáäK cWVNPSJPMQPL VNNUJMMTO

179418546

NOVO ISRAEL- CELEBRIDADE - Å~J

ë~ OèíçëI ïÅI ëäI Åçò oANSjáä cëWVPOOJRRROLVOMQJSPUM

179420056

NSA SRA DE FÁTIMA - îÇç O èíëI

ÅÉê©ãáÅ~I ïÅI Ñçêê~Ç~I éêμñ ~ Å~ëÅ~îÉä cK VRNOJUUUO

159420069

NSRª DO PERPÉTUO SOCORRO - `~J

ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI é•J íáç íÇç ~ÅáãÉåíK oAQRãáäK cëWVNUVJTTRPLVPUQJ VRPSLVNOUJPSSPLUNNRJ RSQM

179418749

OSVALDO FROTA I - líáãç é~ê~

ÅçãÉêÅáç Éã ÑêÉåíÉ ~ç jÉêÅK _çã mêÉ´çI cìåÅáçå~ê É Ö~åÜ~ê ÇáåÜÉáêçI ÅL ëä~I ÅçòI OèíçëI ãìêI Ö~ê~ÖK oA NNMãáäK cW VOSVJTUQQLUNRNJVPTV 179419860

PARQUE DAS LARANJEIRAS - îÉåJ

Çç çì íêçÅçK `~ë~ ÇÉ O éáëçëK ^ÅK éêçéK oARMãáäK cWVPURJQVSO 179418757

PARQUE DAS NAÇÕES - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI O ïÅÛëI íÉêêK UñPMI å~ ÅÉêßãI íÇç ãìêK oAUMãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418828

PARQUE SÃO PEDRO - ÅLP èíëI ë~äI

ÅçòI O ïÅëI •êK ëÉêîá´I éçåíç ÅçãÉêÅá~äI Ö~êK éLO Å~êJ êçëI äçÅK å~ •êÉ~ ÅçãÉêÅáJ ~ä Çç Ä~áêêçK oATMjfi cWUUMQJSRSVL VNUVJSUST

nìáí~Ç~ ÅL ëäI ÅçòI Oèíë ëÉåÇç Nëí ëÉãá ~Å~Ä~Ç~I ïÅK ëçÅI ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI Öê~ÇI ÅçÄÉêíìê~ íÉäÜ~ ÇÉ Ä~êêçI Ö~êK éL O Å~êêI éíπÉë ÇÉ ÑÉêêçI μíáã~ äçÅ~äáò~´©çK oATMãáäK ÑWVNVTJ MONN

PIORINI - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK OèíëI

179415451

179418539

NOVA CIDADE, PX. AO DB - nìáí~J

PIORINI PX. AO NOVO ISRAEL - Å~J

Ç~K `~ë~ bëíáäç `çäçåá~ä ÅL O ëäÛëI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÑçêêI ÅÉêßãI ãìêI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãI μíáã~ äçÅ~äI ÇÉ Éëèìáå~I íÉêêK VIRñNSK mñK ¶ mêáåÅáé~äK oAURãáäK ÑWVNVTJ MONN

179417509

NOVA CIDADE- IMPERDIVÉL - îÇç Å~ë~

êÉÑçêã~Ç~ PèíëIëÉåÇç MN áåÇÉéÉåÇÉåíÉI ëäIÅçòK ãìêK å~ ÅÉêK ÑçêêK Ö~êKÅÄêíK éêíK~äìãK Öê~ÇK oASRãáä èìáí~Ç~I éêμñK~ Åáíó ä~ê cWVOOS JRMRUL VNNNJTVQRL UORQ OTQUK 179419811

179420206

ëäI ÅçòI íÉêêK SñOSK oAQRãáä _^o^qlK cWVNPSJPMQPL VQRP QUTU

ë~ë åçî~ë ÅLOèì~êíçë ë~J ä~IÅçòáåÜ~IïÅIÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇÉ~Ç~I ÇÉëçÅìé~Ç~ oAPVãáä ~ÅK mêçéçëí~ cëWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO tÜ~íë~éé 179420075

PQ. DAS GARÇAS, PX. À AV. DAS -

qçêêÉëK oì~ mêáåÅK `~ë~ ÇÉ ~äîK å~ ä~àÉ É ÅçÄK ÅL íÉJ äÜ~I íÇ~ å~ ÅÉêßãI OèíëI ëäK O ~ãÄI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI Ö~êI ä~îI à~åK åç ÄäáåÇÉñI éí©ç ÇÉ ~äìãK pμ ¶ îáëí~ å©ç Ñáå~åK oANTRãáä cW VNNVJPOUS 179419495

RAIO DO SOL - îÉåÇÉJëÉ

Å~ë~ ÇÉëçÅìé~Ç~ Oèì~êíë ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ÅÉêßãáÅ~I ÑçêêK ãìêK É Öê~ÇÉ~Ç~ oAQRãáäK ^ÅK mêçéçëí~ cWVOOSJ RMRUL UORQJOTQULVNNNJTVQR

179419809

RIACHO DOCE - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅK oAQRãáäK cëWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418836

RIACHO DOCE - `~ë~ ÇÉ ÉëèìáJ

å~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ÇÉëçÅK oAPRãáäK cëWVNUVJTTRPLVPUQJ VRPSLVNOUJPSSPLUNNRJ RSQM 179418752

RIACHO DOCE, PX. AO DB DA C.NO VA - `L í∞íìäç ÇÉÑáåáíáîçI Å~ë~ ÅL

ëäI OèíëI ïÅI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Öê~ÇI ãìêI ÅÉêßãI Ö~êI íÉêêK NUñOMI ÄÉã äçÅ~äáò~J Ç~K oATMãáä ÑW VNVTJ MONN 179417514

RIO PIORINI - μíáã~ Å~ë~ ÇÉ OèíëI

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI Ö~êI íÉêêK NMñPMI ÇÉ ÉëèìáJ å~I Äçã éL éåíç ÅçãÉêÅK oATRãáäK cWVNPSJPMQPL VQRP QUTU

179418556

RIO PIORINI/ STA ETELVINA E - É jçåíÉ

Ç~ë läáîÉáê~ëI Å~ë~ë ÅL O èíëI ëä~I Åçò É ïÅK ÑçêêÇ~ íçÇ~ å~ ÅÉêK oAQMãáäK cW VNRUJ USVSLVOQUJRNRVK

179417006

SÃO JOSÉ 2 - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

OèíëI ëäI ÅçòI éèK Å~ë~ åçë ÑìåÇçëI íÉêêK ãÉÇK UñORI éñK Çç wÉò©çK oATUãáä cWVNPSJPMQP 179418537

TERRA NOVA, PX. AO CONJ. MANÔA - iáåÇ~ j~åë©ç ÇÉ ÉëèìáJ

å~ å~ éêáåÅK fÇÉ~ä é~ê~ oÉëáÇÆåÅá~ çì bãéêÉë~K `~ë~ ÅL O éáëçëI Ö~êI O ~éíçëI O ëäÛëI Oèíë ëÉåÇç OëíëI ïÅK ëçÅI ÅçòI ä~î~åÇÉêá~I é´ç ~êíÉëI •êÉ~ é~ê~ éáëÅáå~I ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI éíπÉë ÇÉ ~äìã∞åáçI íÉêêK ãÉÇK NOñPR ÉñÅÉäK äçÅ~äK oANUMãáäK ÑWVNVTJ MONN 179417510

T E R R A N O VA , P X . A O N O V O -

pÜçééáåÖ sá~ kçêíÉK Å~ë~ å~ ÅÉêßãI OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêKmêçåí~ båíêÉÖ~K oAQMãáä cWVPUQJVRPSL VORUJOOST

179418739

TERRA NOVA, PX. ESCOLA E ÔNIBUS - R Å~ë~ë åçî~ëI OèíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI Ñçêê~Ç~ å~ ÅÉêßJ ãáÅ~I ÇÉëçÅK oAQPjáä pμ ¶ îáëí~K cWVPUQJVRPSL VNOUJPSSPLUNNRJRSQM 179418734

VALE DO SINAI/MANÔA - sÉåÇç μíáã~

Å~ë~ Éã ~äîK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI ÇÉëçÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI é~êÅK ãìêI Ö~êI íÉêêK éä~åç ãÉÇK UñORI μíáJ ã~ äçÅ~äKK oARMãáäK cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP 179420370

VENDO CASAS NOVAS C/ SL, 2QTS, COZ, - ïÅI î~ê~åÇ~I ÑçêêI ÅÉJ

êßãI èìáåí~äI Éëé~´ç éL Ö~êI μíáãç ~Å~ÄK kçë _~áêêçë Ç~ m~òI ^äÑêÉÇç k~ëÅáãÉåíçI qÉêê~ kçî~ É lìíêçë ¶ m~êíáê ÇÉ oA QMãáäK ÑWVNVTJ MONN 179417508

ZUMBI (BECO) - îÉåÇç ìêÖÉåíÉK

å~êá~ Pèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáJ åÜ~I ïÅI íÉêêKUñOR Ö~êKOÅêë oARRãáä cWVOQRJPTSP

`~ë~ Éã ~äîK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI íÇ~ ãìêI èìáåí~ä éL ÅçåëíK P âáíáåÉJ íÉëK oAPRãáäK ^ÅK mêçéK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

SÃO JOSÉ II - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ZUMBI - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK OèíëI

SÃO JOSÉ 3 - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

179419775

OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉêßãI éñK ÇÉ Åçä¨Öáç É ~ dê~åÇÉ `áêÅìJ ä~êI íÉêêK UñORK í∞íìäç ÇÉÑáJ åáíK oATRãáäK cWVNPSJ PMQPLVQRPJQUTU 179418551

STª ETELVINA - `~ë~ åçî~I éñK

Çç p^jrK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK RñPMK oAPUãáäK cëWVORUJOOSTL VNUVJTTRPLVPUQJVRPSL VNOUJPSSPLUNNRJ RSQM 179418755

STª ETELVINA, PX. AO SAMU - sÉåÇç

iáåÇ~ Å~ë~ åçî∞ëëáã~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI å~ ã~ëë~ ÅçêêáÇ~I ÑçêêI Öê~ÇI O îÖë å~ Ö~êI ÇÉëçÅI íÉêêK éä~åç ãÉÇK NSMã K oA PUãáä cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

179420369

STA ETELVINA-PIORINI - `~ë~ ÅL

O èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI•êÉ~ éL Ö ~ êI Ç ç Å í K ç â K o A P U ã á ä cKVNNRJOTQQLUORTJMPOTK 179419629

TANCREDO NEVRES - Äç~ Å~ë~ ÇÉ

~äîK OèíëI ëäI ÅçòI íÉêêK UñOMK oAPUãáäK cWVQRPJQUTUL VNPSJ PMQP

179418529

TERRA NOVA - Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãáÅ~I ~Å~Ä~ãÉåíç ÇÉ NŸ oAQRjáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418806

TERRA NOVA - Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ~Å~ÄK ÇÉ NŸI íÉêêK ÅL PM ÇÉ ÑìåÇç oAQPãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179418823

TERRA NOVA - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãK oAQMãáäK cëWVNUVJTTRPL VPUQJVRPSLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQM

179419168

ëäI ÅçòI ÅÉêßãI Öê~ÇI ÅL •êÉ~ å~ ÑêÉåíÉ E_ÉÅçFK oAORãáäK cWVNPSJPMQP 179418550

3 QUARTOS ARMANDO MENDES, AV. PRINC. - Äç~

Å~ë~ ÅL äáåÇç íÉêêK PèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êI ãÉÇKUñRMK oAVRãáä cWVNPSJPMQP 179418540

ATENÇÃO-VENDEMOS VÁRIAS CA SAS - íÉêêÉåçëIÅçãéêçIÄê~Ö~

ãÉåÇÉëI ÖKîáíμêá~I àKíÉáñÉ áê~ ÅáÇ~ÇÉ ÇÉ ÇÉìëI~äÑêK å~ëÅK åçî~ îáíμêá~ oAOMãáä oAORãáä oAPMãáä oAPRãáä oAQMãáä oARMãáä ~í¨ oARMMãáä VNNUJ PQMUL VNNMJTVMV 179419532

BAIRRO FLORES/CJ. SUBTENENTES -

Å~ë~ Éã ÅçåÇK ÑÉÅÜ~J ÇçIMP èíëIëÉåÇç MN ëì∞J íÉIéáëÅáå~IÖ~êK éL MQ Å~êJ êçëIoAPSMãáäI~ÅíKÑáJ å~åKcWVOQU MRMTLUNTS OOVQK 179420428

CASTANHEIRA I - îÉåÇç ãÉêÅ~J

ÇáåÜç ÑìåÅáçå~åÇç ÅL Äç~ ÑêÉÖìÉëá~ ÅL N êÉëáÇK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK H O âáíáåÉíÉëI Ö~êK ÅL éí©ç ÇÉ ~äìãK oAVRãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

CIDADE NOVA/ CONJ. OSVALDO FROTA II - mñK ~ç pìéÉêãÉêÅ~J

Çç iÉÖ~äK `~ë~ ÅL O ëäÛëI Pèíë ëÉåÇç NëíI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêî ÅçÄK å~ ä~àÉI ãìêI ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ÑÉêJ êçK H éåíç ÅçãÉêÅI éêçåí~ éL ãçê~ê É ÅçãÉêÅá~äáò~êI μíáã~ äçÅ~äK oANPMãáäK cWVNVTJ MONN

179417507

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - mñK

¶ ^î mêáåÅáé~äI ÉñÅÉäK äçJ Å~äI Ñáåç ~Å~ÄI Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäK ÇÉ Éëí~êL à~åí~êI ÅçòI ïÅK ëçÅI èìáåJ í~äI î~ê~åÇ~I ÑçêêI ÅÉêßãI Ö~êI í É ê êK U ñ P M K o A U T ã á ä K cWVNVTJMONN 179417512

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - mñK

¶ ÉëÅçä~ aà~äã~ m~ëëçëK `~ë~ ÇÉ Éëèìáå~ ÅL ëäK ~ãéä~I PèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI èìáåí~ä Öê~åÇÉI ãìêI ÅÉJ êßãI î~ê~åÇ~ Éã iI Ö~êK ÅçÄI éñK ÇÉ ∑åáÄìëI íÉêêK NMñOMK oATMãáäK cWVNVTJ MONN 179412634

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - Å~ë~

ÅL ëäK Éëí~êLà~åí~êI ÅçòI ïÅI PèíëI ÑçêêI èìáåí~äI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêßãI íÉêêK ãÉÇK VIRñOM μíáã~ äçÅ~äáò~´©çI éñK ÇÉ ∑åáÄìëK oATRãáäK cWVNVTJ MONN 179417543

COND. RESID. SANTORINI - P ëì∞J

íÉëI Q î~Ö~ë éLÅ~êêçI ÉÇ∞J Åìä~I éç´çI ~êã•êáçëI ÄäáåJ ÇÉñI ÖÉëëçI Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI ÄÉã áäìãáå~Ç~I ÜçJ ãÉI íÉêêÉåç OMñRMK^ÅKcáJ å~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA TUMãáä cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê

179420292

COND. VERTENTES DO TARUMÃ - `~ë~

Éã `çåÇK cÉÅÜ~Çç ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI éêçåí~ éL ãçJ ê~êK `çåÇKlÑÉêÉÅÉ qÇ~ Éëíêìíìê~K mñK ~ç ^ÉêçJ éçêíçK oAPMMãáäK cWVNPQJ QMRUL UOSNJOQTU

179418143

CONJ. AJURICABA(OPORTUNIDADE) - P èì~êíçëI ~êã•êáçëI ëéäáíI

ÉÇ∞Åìä~I ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~I êÉÑçêã~Ç~I ^ÅKcáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA OTMãáä cW POPVJOVPS L UQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179420295

CONJ. AUGUSTO MONTENEGRO - îÉåÇç

Å~ë~ ÅLPèíI ë~äI ÅçòIïÅI Ñ~äí~åÇç ~Å~Ä~ãÉåíçK oANRM ãáä å©ç Ñáå~åÅá~K cWVOQUJ MRMTLUNTSJOOVQ

179420411

CONJ. CASTANHEIRA - `~ë~

êÉJ Ñçêã~Ç~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI _äáåÇÉñI ÉñJ ÅÉäK äçÅ~äK oAOMMãáäK páå~ä oARãáä ^ÅK cáå~åÅK É cdqpK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179419567

CONJ. CASTANHEIRA, NA AV. PRINC - îÉåÇç äáåÇ~ Å~ë~ K ^ÅK ÑáJ

NUñNU ÅL P âáíáåÉíÉëI éä~J å ç É ã ì êK o A T P ã á ä K cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

å~åÅK ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI OëäëI Åçé~ ÅçòI ïÅI Ö~êK ÅçÄK éL P Å~êêI èìáåí~äI íÉêê NOñORK oAOPMãáä cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179419177

179419166

CASTANHEIRA I - îÉåÇç ìêÖÉåJ

CONJ. NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL P èíçëI

179419185

CASTANHEIRA I - îÉåÇç íÉêêK ãÉÇK

íÉ Å~ë~ å~ ~îK éêáåÅáé~ä ~ç ä~Çç Çç ÅçåàK `~ëí~åÜÉáê~ ÅL OèíçëI OëäëI OÅçòÛëI OïÅÛëI O Å~áñ~ë ÇÛ•Öì~K oAQOãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419163

CIDADE NOVA CJ. SERGIO P. NETO -

ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI Ö~êI ÇÉ Éëèìáå~I ~îK Åìê~´~äK oAVMãáäK cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV 179418838

CONJ. NOVA CIDADE. AV. NEPAL - éñK~ç

μíáã~ Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçJ é~ ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI é~êÅK ÑçêêI é~êÅK å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI íÉêêK éä~åç ÉãÇK NMñORI ãìêK ^ÅK mêçë~ãáãK oARRãáä cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

VR jáäI áãμîÉä ÅL MP èíçë Ñçêê~ÇçëI ëÇç MN ëì∞íÉI ÅÉêßãáÅ~I ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI Öê~ÇÉI ãìê~Ç~I Éëèìáå~I μíK äçÅ~äK lÄëW ç î~äçê ã~áë ç ǨÄáíç Ç~ pre^_ b fmJ qrKcçåÉëW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU

Åçä¨Öáç íÉêÉò~ íìéáå~ãÄ• ãçíKîá~ÖÉã Å~ë~ PèíëL Nëí ëäIÅçòKïÅIOâáíáåÉíÉë Néíç ÅãäK ÇÉ Éëèìáå~I ãìêK Ö~êKOÅêë oANPMãáä èìáíK çì oANOOãáä ~ëëìãáåÇç éêÉëíK íçÇ~ Éã Çá~ë cWVQUOJMORML UNRO VSMQ ÅêÉÅá OMTN

TERRA NOVA, PX. À ESCOLA CAR MIAGE - Å~ë~ åçî~ OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

CIDADE NOVA, ATENÇÃO VDO OU ALUGO ÓTIMA - `~ë~I éñ ~ç aÄ `KkI

COROADO, NA AV. DAS TORRES - Å~ë~

179418719

179420363

179418578

179418747

TERRA NOVA, PX À ESTAÇÃO - sÉåÇç

179420366

ÑçêêI å~ ÅÉêßãK oAQOãáäK cWVPUQJVRPSL VORUJOOSTL VNOUJ PSSP

179420432

ÇÉ Éëèìáå~I PèíëI ëäI ÅçòI ïÅK H ~éíçK oAOMMãáä jK ÇÉ sá~ÖÉãK cWVOPTJQTNT

179420419

ÅL PèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI å~ ä~àÉI Éëé~´ç éL Å~êêçI ~íê•ë Ç~ jìê~åçK oASUãáäK cWVNPSJPMQPLVQRP QUTU

DOM PEDRO (IMPERDIVEL) - Pëì∞J

íÉëI ë~ä~ O ~ãÄáÉåíÉI ÉëJ èìáå~I ~ãéä~ Ö~ê~ÖÉãI ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA OVRãáä cW POPVJOVPSL UQMRJVMSV ïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179420299

DOM PEDRO - P èì~êíçë ëÉåÇç

N ëìáíÉI êÉÑçêã~Ç~I éáëÅáJ å~I ~êã•êáçI ëéäáíI êì~ íê~åèΩáä~I íÉä~ å~ë à~åÉJ ä~ëI ^ÅKcáå~åÅá~ãÉåíçL cÖíë oA QNMãáä cWPOPVJ OVPSL UQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179420296

FAZENDINHA - Å~ë~ ÅL P èíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI éåíç ÅçãÉêÅI ÉÇ∞Åìä~I íÉêêK NMñOT éä~J åçK oASRãáäK cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179418835

FAZENDINHA - Å~ë~ ÅL P èíçëI ëäI

ÅçòI ïÅK oAOSãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418839

FRANCISCA MENDES - îÉåÇç Å~J

ë~ ÅL P èíçëI ëä éL O ~ãÄI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ãìêI ÑçêêI Ö~êI ÇÉ Éëèìáå~K oANOMãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418812

GRANDE VITÓRIA - Äç~ Å~ë~ ÇÉ

PèíëI ëäI ÅçòI Öê~ÇI ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI éÉèK éåíç ÅçJ ã É ê Å K ~ ç ä ~ Ç ç Ç ~ ^îK mêáåÅáé~äK oARUãáäK cWVNPSJPMQPLVNOPJSOQS 179418572

GRANDE VITÓRIA, AV. LONDRES - Äç~

Å~ë~ ÇÉ PèíëI ëäI ÅçòI ãìêI èìáåí~äI Äçã äçÅ~äK oARMãáäK cWVNPSJPMQPLVNOPJSOQS

179418571

GUSTAVO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL

MONTE DAS OLIVEIRAS - MP èíçëI

ë~ä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêßãáÅ~ Öê~ÇÉ~Çç EÄÉÅçF oAOR ãáäK cWVOUUJUMMTLVNNOJNVNSK

179419896

MONTE DAS OLIVEIRAS - ÅLPèíë

ëÉåÇç NëíI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI ÅÉêßãI ÇÉëçÅI íÉêêK NMñPMK oARPãáäK cëWVOOSJ PRUQLUNQSJQRSO tÜ~í ë~éé

179420082

MORRO DA LIBERDADE - îÉåÇç Å~ë~

Oéáëçë ÅLPèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK HQ~é~êí~ãÉåíçë ÅLOèíë Å~Ç~ Héçåíç ÅçãÉêÅá~äI å~ éêáåÅáé~ä oAORMãáä cWVOOSJRMRUL UORQ JOTQU

179419830

NASCENTES DO TARUMà - qê~åëÑK

Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíK ^íç oAURãáäK p~äÇç ÇÉîÉÇçê oAOORãáäK båíêÉÖ~ Éã gìäÜç ÇÉ OMNQK cWVNPQJQMRUL UOSNJOQTU jÉêó

179418147

NOVA CIDADE - `~ë~ èìáí~Ç~I ëÉã

∑åìëI μíáã~ äçÅ~äI ÅL ëäI PèíëI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÉÇ∞Åìä~I ÑçêêI ãìêI ÅÉêßãI Öê~ÇI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK É ëçÅá~äI íÉäÜ~Çç ÇÉ Ä~êêçK oARRãáäK cWVNVTJ MONN

179419659

NOVA CIDADE - äáåÇ~

Å~ë~ êÉJ Ñçêã~Ç~I MQèíçëI ëÉåíç MNëíÉ ÅLÜáÇêçã~ëë~ÖÉãI ÄäáåJ ÇÉñIÅÉêI î~ê~åÇ~ I íÉêêK NOñQMI ëáëíÉã~ ÇÉ ~ä~êãÉI oAQMMãáäK kÉÖçÅá~K cWVOOSJRMRUL UORQJOTQUK

179419814

NOVA CIDADE, - Äç~ Å~ë~ ÇÉ PèíëI

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ÇÉ Éëèìáå~K oASRãáäK cWVQRPJQUTULVNPSJPMQP

179418534

NOVA CIDADE- CIDADÃO 6 - îÉåÇç

P èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêKNMñQMK oAOUãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

Å~ë~ Pèì~êíçë ëLNëì∞íÉI ä~î~åJ ÇÉêá~I å~ ÅÉêßãáÅ~I Ö~êK Öê~ÇK ãìê~Ç~I èìáí~Ç~ oATRãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTUR

GUSTAVO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL

NOVA CIDADE- CJ. JOÃO PAULO - éêμñK

179418803

P èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêKNMñQMK oAOUãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179418843

GUSTAVO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

ÅL P èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI íÉêêK NOñPMK oASMãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV 179418796

JAPIIM, PX. À TEFÉ - μíáã~

Å~J ë~ å~ ä~àÉ ÅL Oèíë H ëíI ëäI Åçé~ ÅçòI èìáåí~äI ãìêI ÅÉêßãI Öê~ÇI éí©ç ÇÉ ~äìãI Ö~êK éL O Å~êêI íÉêêKNMñORK oAOOMãáä k©ç cáå~åÅá~K cWVNPSJPMQP 179418552

JARDIM VERSALLES - îÉåÇçWP èíëI

ëÉåÇç MN ëì∞íÉIë~ä~ ÇÉ Éëí~ê É à~åí~êI ÅçòáåÜ~I •êK ÇÉ ëÉêîá´çëI èìáåí~äI oAORM ãáäK cWVOQUJMRMTLUNTSJOOVQK

179420427

JORGE TEIXEIRA - îÉåÇç Å~ë~ Pèíë

ë~ä~I ÅçòáåÜ~IïÅI Ñçêê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I éç´ç ~êíÉëá~åç ÇÉëçÅìéK íÉêêKNMñPM oAPTãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTUR

179419600

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÅL P èí��ëI ëä éL O ~ãÄI ÅçòI ïÅI ãìêI ÑçêêI Ö~ê~ÖK oARMãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179418811

M. DAS OLIVEIRAS - îÇç

Å~ë~ ÇÉëçÅI MP èíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅ å~ ÅÉêI ÑçêêK oAROãáäKçìíê~ ÇÉ O èíçëK Ñçêê~Ç~ oA QMãáäK^ÅÉáíç éêçéçëí~K cWVNMTJNUSOK

179419918

MANÔA/TERRA NOVA - ÅLPèíëI ë~äK

ÇÉ Éëí~êLà~åí~êI ÅçòáåÜ~I ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI ãìêI Ö~êI íÉêêK NMñPMK oAURãáäK cëWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO tÜ~í ë~éé 179420083

MANÔA/TERRA NOVA - Å~ë~ Éã ~äîK

PèíëI ÑçêêK ms`I ëäI ÅçòI Ä~åÜI å~ ÅÉêßãI íÇ~ ãìêI Ö~êK éL O Å~êêI é´ç ~êíÉëI íÉêêK NMñPM éä~åçI ~ç ä~Çç Çç ÅçåàK j~å∑~ oAVRãáä cWVNPSJ PMQPLVQRPJQUTU 179418541

179419605

~ç íÉêãáå~ä Ç~ äáåÜ~ MPO îÇç Å~ë~ PèíëIëäIÅçòKïÅ ãìêK ÅÉêK ÑçêêK Ö~êKOÅêë oATTãáä èìáí~Ç~ • îáëí~ cWVQUOJMORML UNROJ VSMQ ÅêÉÅá OMTN

179420418

NOVA CIDADE- CONJ. CIDADÃO 6 - éêμñK

~ ÑÉáê~ É éçäá ÅäáåáÅ~ îÇç μíáã~ Å~ë~ Pèíë ëLNëíÉI ëäI ÅçòK ïÅ éçåíç ÅãäK ëÉêîáåÇç éL Ä~ê çì ä~åÅÜçåÉíÉI íÉêêK UñOM ãçíKîá~ÖÉã oATUãáä • îáëí~ VQUOJMORML UNRO VSMQ ÅêÉÅá OMTN

179420414

NOVA CIDADE/ BURACÃO - MPèíçëI

ëä~I ÅçòI ïÅI Ö~ê ÅçÄÉêí~I Ñçêêç ÖÉëëçI Öê~ÇÉ~Ç~I ãìê~Ç~I éçêí©ç ~äìã∞åáç oANMMãáäK cWVOUUJUMMTL VNNOJNVNSK

179419889

NOVA CIDADE/ CIDADÃO 6 - MPèíçëI

ëä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêI Öê~ÇÉ~J Ç~I Ö~êK ÅçÄÉêí~I å~ éêáåJ Åáé~äI oAUMãáäK cWVOUUJ UMMTLVNNOJNVNSK

179419891

NOVA ESPERANÇA - Å~ë~ ÇÉ P éáëçëI

ãÉÇ UñOT ÇÉ •êÉ~ ÅçåëJ íêKÅL U ~éíçë H R Éã ÅçåëJ íêì´©çK oASMMãáä ^ÅK mêçé cëWVQVTJMVTVLUUPUJ UPRU

179420067

NOVO ALEIXO - Åë~ ÅãP èíëI ëÇç

N ëÉãáJëíÉI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñORI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ oANSRãáäI ~ÅÉáí~ ÑáJ å~åHcdqpI Éåíê~Ç~ oAPRãáä VNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJMNOO

179419568

NOVO ISRAEL - MP èíë ëä Åçò ïÅ

Ö~ê~ÖK å~ ÅÉêßãáÅ~ oASM jfiH`~ë~ ÇÉ oANTjáä cWVQUSJSTSS

379419681

NSRª DE FÁTIMA - îÉåÇç Å~ë~ ÅL

P èíçë ëL NëíI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI ÄÉã äçÅ~äK oASRãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV 179418809

NSRª DE FÁTIMA 2 - Å~ë~ ÅL P èíçëI

ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÇáëéÉåë~I Ö~êK éL P Å~êêI í É ê êK N P ñ P M K o A S R ã á ä K cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418825


Quinta-feira,12 12de dedezembro dezembro de 2013 Quinta-feira, de 201 3 Diário do Amazonas | visite D24am.com CONJ. KISSIA IMPERDIVEL - Q èì~êíçë

3 QUARTOS OSVALDO FROTA, PX. AO LEGAL - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL P èíçë ëL NëíI ëäK à~åí~êLÉëí~êI ÅçòI ïÅI ÅÉJ êßãI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãI íÇ~ åç ÄäáåÇÉñI Ñáåç ~Å~Ä~ãÉåíç oANSMãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418813

PARQUE 10 - P ëì∞íÉëI ÄáÄäáçíÉJ

Å~I N Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI ë~J ä~ ~ãéä~I Ö~ê~ÖÉã éL R Å~êêçëI íçÇ~ å~ ä~àÉI ÉÇ∞J Åìä~I ~êã•êáçëI ëéäáíI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~I êÉÑçêã~Ç~I ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA PTMãáä cWPOPVJOVPS L UQMSJMMOV çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê 179420298

PQ SÃO PEDRO - éñ ~ _Éãçä Ç~

íçêèì~íç `~ë~ ÅL P èíçëI ëäI ÅçòI O ïÅ oAURãáä cW VNSRJVQVR

379419482

RAIO DO SOL/ N. CIDADE - PèíëI ëä~I

ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI íÉêê NQñOM oAPTjfiK cWVNNOJNVNSL VOUUJUMMT

179419899

RIACHO DOCE - Å~ë~

ÅL P èíçë ëÉåÇç OëíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI íÇ~ ãìêI Ö~êK P Å~êêI í É ê êK U ñ P P K o A R S ã á ä K cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179418829

RIACHO DOCE - `ë~ ÇÉ MPèíçëI

ëä~I ÅçòI å~ ÅÉêI ÑçêêI Öê~J ÇÉ~Ç~I ãìê~Ç~I Ö~êÉã ÅçÄÉêí~I éí~ç ÇÉ ~äìãK ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~I éêμñK ~ ÅêÉÅÜÉ É fkppI oAURãáäK cWVOOSJ RMRUL VNNNJ TVQRL UORQJ OTQUK

179419826

RIO PIORINI - Å~ë~ ÅL P èíçëI ëäI

ÅçòI ïÅI íÉêêK NNñPMK oAPTãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179418821

SÃO GERALDO, RUA JOÃO ALFREDO - mñK ¶ aà~äã~ _~íáëí~K Q

Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêI ëÉåÇç P ÇÉ O ~åÇ~êÉë É ~ çìíê~ N ~ å Ç ~ êI í É ê êK R I R M ñ Q Q K oANVMãáä ^ÅK mêçéçëí~ ¶ îáëí~K cWVNNVJPOUS

ëÉåÇç N ëì∞íÉI êÉÑçêã~Ç~I éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~I O ÅçòáJ åÜ~ë ÇÉ ~éçáçI ä~àÉI ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA QSMãáä cW POPVJOVPSL UQMRJVMSV ïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179420297

CONJ. RIBEIRO JUNIOR - MQèíçëI

ëÇç MNëíÉI ëä~I ÅçòI ÅÉêI ÑçêêI ãìê~Ç~I éçêí©ç ÇÉ ~äìãáJ åáçI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~K oA NSMãáäK cW VOOSJRMRUL VNNNJTVQRLUORQJOTQUK

Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK NMñORK oARRãáäK cWVNPSJPMQPLVQRP QUTU

179418561

MONTE PASCOAL - îÉåÇç Å~ë~ ÅL

RèíçëI OëäëI ÅçòI O ïÅÛë ëçÅI ÅÉêßãI ãìêI Ö~êI ÑçêêK oATMãáäK cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179418815

NOVA VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇKNSñQU

íÇç ãìê ÅL P âáíáåÉíÉë H N Å~ë~ åç ~ëÑ~äíç ÇÉ ÉëèìáJ å~I Äçã éL ã~íÉêá~ä ÇÉ Åçåëíêì´©çI áÖêÉà~ëI Åçä¨J Öáçë É ÉíÅK oANOMãáä ^ÅK éêçéçëí~ ÑWVNPSJPMQP

179418535

179420431

ZUMBI - Å~ë~ ÅL P èíçëI ëäI ÅçòI

ïÅI ÇÉëçÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãK oARRãáäK cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV 179418802

ZUMBI/ZONA LESTE - sÉåÇç

çì ~äìÖç Åë~ ÇÉëçÅK ÑçêêI ÅÉêI P èíçëI ëä~ ÅçòI ãìêK oASMãáäI ~äìÖìÉä oATMMK ^ÅÉáíç íêçÅ~K cWVNMTJNUSOK 179419913

4 QUARTOS OU MAIS C. NOVA/RIACHO DOCE I - ¶ Rãáå

Çç aÄ Ç~ `áÇ~ÇÉ kçî~K `L í∞íìäç ÇÉÑK Qèíë ~ãéäçëI ïÅI ÅçòI ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI Éëé~´ç éL Ö~êI íÉêêK NMñPO μíáã~ äçÅ~äK mêçåí~ éL jçJ ê~êK oAVOãáäKÑWVNVTJ MONN 179417513

N ã~ëJ íÉêëI ÜK çÑÑáÅÉI ÜK íÜÉ~íÉêI N èíK ÇÉ ÜçëéÉÇÉI íÇ Åäáã~íKI ~êãK ÉãÄìíáÇçëI éç´ç ~êíKI SMMãO ÇÉ Åë~I NMMMã ÇÉ íÉêK cWVNVNJTUORK íê~í~ê ÅL éêçéêáÉí•êáç èì~êíçëI P Ä~J åÜÉáêçëI O éáëçëI ä~àÉI ÇçJ ÅìãÉåí~Ç~I éêμñáãç ~ ~îÉåáÇ~I ^ÅKcáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA OTRãáä cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê

179420300

VAL PARAÍSO - îÇç Å~ë~ ÅLQ ëíÉë

ëä~ ïÅ íÉêWNUñPM íçÇ~ ãìJ ê~Ç~ î~äçê oATRjáäK cWVQQMJOQQN 379418260

ZONA NORTE - sÉåÇç î•êá~ë Å~ë~ë

Ñçêê~Ç~ëI å~ ÅÉêßãáÅ~ ÇÉJ ëçÅìé~Ç~I oAQRãáäK cWVNMTJNUSOK

179419915

ZUMBI I, VENDO URGENTE! - Å~ë~

ÅL RèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ãìêI îÖK éL N Å~êêK mñK ¶ Åçä¨Öáç É éçëíç ÇÉ ë~∫ÇÉK oAUMãáä cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT 179419132

CASAS ALUGUEL 2 QUARTOS CIDADE NOVA III CSA 2QTOS - ëÉåJ

Çç N ëíÉI ïÅI ëä~I ÅçòI ~êL ëÉêîKI é•íáç å~ ÑêÉåíÉ É èìáåí~ä Çç ä~ÇçI ãìêI E•Öì~ ÇÉ éç´ç oAPM ãÆëF ~äìÖìÉä oAVMM ÅL Åçåíê~íçK cWPOOPJTOUTL VPQMJSVNUK

179420273

3 QUARTOS COND. FOREST HILL – TORQ. TAPJ -

O èíçëI NëíÉI ë~ä~ O ~ãÄI ïÅI O îÖëÖ~êëI NOMãOI ~êã•J êáçë åçë èíçë É ÅçòI ÅçåÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêK `~ë~ åçî~I Åçã éçêí~ë É à~åÉä~ ÇÉ ÄäáåÇÉñK ïïïKÄ~êìÅÜáJ ãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179419827

COND. RESERVA DAS FLORES - ^îK

CONJ. HILEIA (OPORTUNIDADE) - R

COND. TAPAJÓS – TORQ. TAPJ - P èíçë

èì~êíçëI O éáëçëI ÉÇ∞Åìä~I êÉÑçêã~Ç~I Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI ÄÉã äçÅ~äáò~ÇçI ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oAPSM ãáä cW POPVJOVPSL UQMRJ VMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉJ ä~ëèìÉKÅçãKÄê

179420301

PQ.DEZ- CONJ. JARDIM ORIENTE- ~äìÖç

Å~ë~ Oéáëçë Pëì∞íÉë ëLN ÅL ÜáÇêç ã~ëëK ëéäáí É ~êã•êK ëä O~ãÄK ÅéLÅçòK ÅL~êã•êK ÑçÖ©ç •êKëÉêîK Ö~êKSÅêëI éáëÅK éç´ç ~êíÉëK éêíKÉäÉíêK ÇÉéK ÉãéêÉÖK ÅÉêÅ~ Éä¨íêK éáëÅK É ÉíÅ UOOMJUNTOL UUORJ NOTU 179420380

EiçÅ~´©ç `çãÉêÅá~äF N èíçI PëíÉëI ë~ä~ P ~ãÄI P îÖ Ö~ê~ÖÉãI N ä~î~ÄçI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI PMMãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I N ë~ä~ ÇÉ ÉëéÉê~KïïïKÄ~êìÅÜáãçJ îÉáëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

SANTOS DUMONT -

179419823

VILA GAIA-EST. DOS JAPONESES - MP

èíë ÅL ëéäáíI ëÉåÇç MN ëì∞J íÉ Åçã ~êã•êáçëI ÅçòK ÅL ~êã•êáçëI •êK ÇÉ ëÉêîá´çI íÉêÉåç NMñORK cWVOQUJ MRMTL UNTSJOOVQK 179420412

PONTOS COMERCIAIS

179419825

ëÇçNëíÉ ÅL ~êã•êáçë É péäáíI ë~ä~ ~ãéä~I Åçò ~ãÉêáÅ~J å~ ÅL ~êã•êáçë É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI O é~îáãÉåíçëK ïïïKÄ~êìJ ÅÜáãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179419829

måíç ÅçJ ãÉêÅK Å~ë~ ÅL Qèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ãìêK oANRMãáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

OURO VERDE, VENDO URGENTE! - N

Å~ë~ ÇÉ ~äîK å~ äáåÜ~ Ççë ∑åáÄìë É éñK ¶ mê~´~K ëäI èíI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãK ÇÉ NŸI ÑçêêK ms` H içà~ å~ ÑêÉåJ íÉI ëÉêîá é~ê~ èì~äèìÉê íáJ éç ÇÉ åÉÖμÅáçI íÉêêK ÑêÉåíÉ éL O êì~ëK oANPMãáä cëWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179419131

PRÉDIO COMERCIAL - pK co^kJ

`fp`l J mê¨Çáç ÅçãÉêÅáJ ~ä ÅL P é~îáãÉåíçëI ÉäÉî~J ÇçêI ÖÉê~ÇçêISM îÖëÖ~êëI Éëé~´ç ÇÉ UMãO é~ê~ ë~J ä~ ÇÉ êÉìåá©çI Å~Ç~ ~åÇ~ê ÅL TMMãOI •êÉ~ íçí~ä Çç éê¨Çáç ONMMãOKïïïKÄ~êìÅÜáãçJ îÉáëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

179419807

PRÉDIO PROX AEROPORTO - ÅL PO

~é~êí~ãÉåíçëI Å~Ç~ ~é~êJ í~ãÉåíç ÅL O èíçëI ë~ä~ É ÅçòI ïÅ É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI ÅL ~êã•êáçë É péäáíI íìÇç åçJ îçI éáëÅáå~ É ÅÜìêê~ëèìÉáJ ê~K oA NKOMM äçÅ~´©ç ÇÉ Å~Ç~ ~é~êí~ãÉåíçK ïïïKÄ~êìJ ÅÜáãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179419609

CENTRO, SALDANHA MARINHO C/ LOBO - aÛ~äã~Ç~K sÉåÇç çì m~ëëç

äçà~ ÅL OMUã I μíáã~ äçÅ~äI μíáãç Ñ~íìê~ãÉåíçK oANNMãáä ÅL íÇ~ ãÉêÅ~Ççêá~ ÇÉåíêçK ^Å mêçéK cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO tÜ~íë~éé 179420078

CIDADE DE DEUS - ~îK éêáåÅK ÇÉ

Éëèìáå~K ãÉÇK NOñQMI äáåJ Çç éê¨Çáç ÅL ëäK ÅçãÉêÅá~ä É P ~éíçë éL ~äìÖ~êI Äçã éL íÇç íáéç ÇÉ Åçã¨êÅáçK oAOOMãáä cWVQRPJQUTUL VNPSJPMQP 179418542

CJ. JOÃO PAULO NA PRINCIPAL - îÇç

éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÇÉ OéáJ ëçë íÇç å~ ä~àÉI ä~àÉ ÅÄêí HNëíÉ ãìêKÅLμíKêÉåÇ~ ãÉåë~ä oANORãáäK ^ÅK Å~ë~ ÇÉ EJF î~äçêH îçäí~ cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO tÜ~íë~éé 179420080

DOM PEDRO - ãÉÇ

QMM ã I ÅL ÉëÅêáíμêáç Éã ãÉò~åáåçI éñK ~ éçäáÅá~ ÑÉÇÉê~äK oA QKRMM cWVOQUJMRMTLUNTSJOOVQ 179420421

JORGE TEIXEIRA - sÉåÇç iáåÇç

jÉêÅ~ÇáåÜç ÅL íÇç ç ÉëíçJ èìÉI S ÑêÉÉòÉêI N ÉñéçëáJ íçê ÅL N êÉëáÇÆåÅá~ ÇÉ PèíëI ëäI ÅçòI QïÅÛëI éáëÅI ãìêI μíáãç Ñ~íìê~ãÉåíçK oAVMãáäK cWVNPSJPMQP 179418545

LOJA DE CONSTRUÇÃO TRANSFIRO: - ~äìÖç äçà~ ÇÉ ã~íÉêá~ä ÇÉ

Åçåëíêì´©çI Åçã íçÇç ÉëJ íçèìÉI éçåíç ÉñÅÉäÉåíÉI Åçã ÅäáÉåíÉä~ ÑÉáí~I Éã ÑêÉåíÉ ~ sáä~ lä∞ãéáÅ~I î~äçê ~ ÅçãÄáå~ê cW VNNOJVVVQ çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179420290

MULTIRÃO- PONTO COMERCIAL - îÉåÇç

ÇÉ Éëèìáå~ ÅLHP~é~êí~ãK å~ éêáåÅáé~ä oAVMãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179419613

NOVO ALEIXO PX. PANIF.CERPAN - ^îK

mêáåÅK îÇç éíç ÅçãÉêÅKH PÅë~ë íçÇ~ë å~ ä~àÉ Ö~J ê~ÖK oANRMKjfi cWUUOVJ QTPSLVOMTJQUOS

379419998

179419815

CONDOMINIO BRISA DO RIO - îÇç À 7KM DO RIO PRETO DA EVA - p∞J

íáç ãÉÇK RMñORM ÅL N Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ ÅL P Åçãé~êíI O å~ëÅÉåíÉ É O áÖ~ê~é¨ëI ÇáîÉêë~ë ÑêìíÉáê~ëK oAPRãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419164

ÁGUAS CLARAS II - sÉåÇç íÉêêÉJ

åç ãÉÇKNOñPM oANTKRMM ~ÅÉáíç éêçéçëí~ cWVQTQJ OVOS

379420165

ALIANÇA C/ DEUS/G.CIRCULAR - îÉåÇç

P íÉêêÉåçë àìåíç çì ëÉé~J ê~Çç UñQM Å~Ç~I éä~åçI åç ~ëÑ~äíçK oAPTãáä Å~Ç~ cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419188

CANARANAS - ~ç ä~Çç Çç îáä~ êÉ~ä

îÉåÇç íÉêêÉåç å~ éáëí~ éä~åç ãÉÇKNOñS oAUKRMM cWVNRPJ UPSPL VNVTJMPMU

179420383

_ç~ äçÅ~äáò~´©çI é~ëë~ÖÉã ÇÉ íçÇ~ë ~ë äáJ åÜ~ë ÇÉ ∑åáÄìëI Éã ÑêÉåJ íÉ ~ç pb_o^bI URMãOK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄê PMUTJVOROL VQUPJPSRR

CENTRO -

QMMã I ë~ä©ç Öê~åÇÉ ÅL NïÅ É ÇáëéÉåë~LO⁄ éáëçJPë~ä~ë ÅLÄäáåÇÉñH ë~ä©ç êA R jfi VOQUJMRMTLUNTSJOOVQ

CIDADE NOVA / OSVADO FROTA - sÉåÇç

RIACHO DOCE - îá~ éêáåÅK éíç Åçãä

179420051

179420416

ä~àÉ ÇÉ Éëèìáå~ ãÉÇKTñNM íÉêêÉåç UñOM ÇÉëçÅìé~Ç~ Öê~ÇÉ~Çç oARMãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTURL VQTTJ PSTO

ãÉÇáåÇç NRñPM ÇÉ ÉëèìáJ å~I èìáí~ÇçI íçÇç ÇçÅìJ ãÉåí~Çç éêçåíç é~ê~ ÑáJ å~åÅá~êK ïïïKÄ~êìÅÜáãçJ îÉáëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

179418800

RECIFE - éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ãÉÇ

CAMPOS SALES - îÉåÇç éçåíç å~

COND. RIO REY – AV. TURISMO - içíÉ

OSVALDO FROTA -

179419805

SÃO JORGE - S

qìêáëãç JO ëì∞íÉëI O ëÉJ ãáJëìáíÉëII ë~ä~ P ~ãÄKI Åçé~JÅçòKI t`I MP îÖë ÇÉ Ö~êKI ä~òÉê ÅçãéäÉíçI ëÉJ ãáJãçÄáäá~Ç~ ~êã•êáçë É ëéäáíÛëI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄê PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179419117

179419822

379419957

ÖÉåíÉ äáåÇ~ Å~ë~ íÇ~ å~ ä~àÉ èìÉ Ñçá ~î~äá~Ç~ éçê oAOMMãáä îÉåÇç éçê oANQUãáä ÅL Qèíë ëÉåÇç Nëí I ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãK ÇÉ NŸI Ö~êK éL O Å~êêI èìáåJ í~ ä I ã ì êI í É ê êK N M ñ O R K cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

CONJ. CASTANHEIRA - îÉåÇç ìêJ

q~éà J P èíçëI ë~ä~I ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çëI OîÖ Ö~ê~J ÖÉãKïïïKÄ~êìÅÜáãçîÉJ áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

PQ SAMANBAIA - QëíëI

TARUMÃ/COND. NASC.VERTENTE - ë~ä~

ÇÉ Éëí~ê É à~åí~êIÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çIoAPOM ãáäK cWVOQUJMRMTLUNTSJOOVQK

COND. VILA DOS PASSAROS - qçêèK

179419802

179419494

TANCREDO NEVES,PX.À PRINC - Äç~

37

ÇÉ ä~àÉ íÉêWUñOP ãìê Ö~êH N Å~ë~ åçë ÑìåÇçë Oèíçë ëä Åçò ïÅ oANRM jáä ~ÅK éêçé VNPPJ ONVNLUUOOJQNPP 379420376

SÃO JOSÉ 2 - îÉåÇç ìêÖÉåíÉ N

éê¨Çáç ÅL NS~éíçë H N Å~J ë~ íÇçë ~äìÖ~ÇçëI ÅçåëJ íêì∞Çç Éã O íÉêêÉåçë ÅL í∞J íìäç ÇÉÑáåK oAVMMãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419162

TERRA NOVA - îÇç Å~ë~ Oèíë ëä

Åçò ïÅ s~äçê oAORjáä ^ÅÉáíç mêçéçëí~K cW VPMRJQOQTL VNQRJ SVPO

379419453

TERRENOS, SÍTIOS E FAZENDAS

179419819

íÉêêÉåç NMñU oATãáä cWVOMQJSPUMLVPOOJRRRO

CIDADE NOVA, PX. À CX ECONÔMI CA - É ~ç a_K îÉåÇç íÉêêK ãÉÇK

NMñPR ÄÉã äçÅ~äáò~ÇçK oASRãáä ^éêçîÉáíÉK cWVQOMJOPRQL VPPQJPSQTL UONUJ NURR

179418146

CIDADE NOVA/CONJ. JOÃO PAULO -

qÉêêÉåç éä~åçI SñNU éêμñK • é~ê~Ç~ ÇÉ ∑åáÄìëI oASãáäK cWVOMQJSPUMLVPOOJRRROK

179420052

CIDADE NOVA/FÁTIMA 1 - qÉêêK NMñOR

ÅL é´ç ~êíÉëK H O âáíáåÉíÉë ~äìÖ~Ççë H Éëíêìíìê~ éL ÅçåëíêìáêK oAPMãáä rêÖÉåJ íÉK cWVNNRJQOSSLUNOUJ OUPULUUOSJ MNRO 179419564

CJ.FRANCISCA MENDES - îÇç íÉêêK

ãÉÇKOMñQM éä~åç ÇÉ Éë èìáå~ ãìê~ÇçI èìáí~Çç oANSMãáä ÄÉã äçÅ~äáò~Çç cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTURL VQTTJPSTO

179419611

COND. BRISA DO RIO NEGRO - sÇç

íÉêêÉåç NMñPM ~äíç é~Çê©ç ÅL éáëÅ ~ê ÇÉ ä~òÉê èì~Çê~ s~äçê oAUMjáä ^Å Å~êêç åç kÉÖK cWVQQMJOQQN

379418259

íÉêêÉåç ÇÉ ~äíç é~Çê©ç éä~åç ãÉÇKNMñPM •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI éáëÅáå~ oAUOãáä ^ÅK Å~êêç åç åÉÖμÅáç cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR

179419529

ESTRADA DE MANACAPURU, KM 69 - o~ã~ä Çç ^Å~à~íìÄ~K iáåÇç

MANAUS- ITACOATIARA - îÉåÇç ë∞íáç

éêμñáãç ~ éçåíÉ Çç rêìJ Åì ãÉÇáåÇç SRñORM oARRãáä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU

179419849

179420167

MONTE DAS OLIVEIRAS, AO LADO DO - pÜçééáåÖ sá~ kçêíÉK íÉêêK

ãÉÇK TñRMK oAOUãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

NOVA VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇK NMñORI

ESTRADA DE MANACAPURU, KM 69 - o~ã~ä Çç ^Å~à~íìÄ~K þíáãç

NOVA VITÓRIA, AV. MAGALHÃES - åç

ë∞íáç éL ä~òÉê ÅL äáåÇç áÖ~J ê~é¨ ÅL Å~ë~ ÇÉ Ñ~êáåÜ~I Ö~äáåÜÉáêç ÅçÄÉêíç É Å~ë~ ÇÉ ãçê~Çá~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ãìáí~ë ÑêìíÉáê~ë ãÉÇK TMñNUMK oARUãáä K cWVNPSJPMQP

åç ~ëÑ~äíçK oATãáäK cWVOSNJUVPV

179418632

NOVA VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇK UñOMI

åç ~ëÑ~äíçK oANMãáäK cWVOSNJUVPV

íÉêãáå~ä ÇÉ ∑åáÄìëK îÉåÇç íÉêêÉåç VñQM ÅL N Å~ëáåÜ~ ÇÉ ~äîK oAPMãáä cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

179418633

NOVO ISRAEL- CELEBRIDADE - íÉêJ

IRANDUBA KM 13 - íÉêê ãÉÇKOMñRM

éä~åç oANOãáä Éåí Oãáä H OMñ RMMK hãOS ãKOMñRM oAQãáä cWVNVVJ MSMU

379420131

îÇç íÉêêWãÉÇKOOñNSM oAPRãáä ÅL áÖ~ê~é¨K o~ã~ä g~å~ìJ ~ê∞K açÅ çâcWVQQTJVMPR L UOPMJ MRVU o~åÇÉê

IRANDUBA KM 7 -

379415092

IRANDUBA/CENTRO DA CIDADE - sÉåÇç

`~ë~L`Ü•Å~ê~I ãÉÇK NKSMMã EOMñUMF ÅL N Å~ë~ ÅL QèíëI ëäI ïÅK ëçÅI Åçé~ ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI î~ê~åÇ~I íÉêêK éä~åçI ~êÄçêáò~ÇçK þíáã~ içÅ~äK oAOUMãáä qÇç açJ ÅìãÉåí~ÇçKcWVNNVJPOUS 179419493

JORGE TEIXEIRA - îÉåÇç íÉêê Éåç

SñOM ÅLÄ~äÇê~ãÉ ÑÉáíç oANPãáä cWVOOMJOMQRL VOQRJPTSP éêμñáãç ~îÉåK í~ãÄ~èìá

179419759

LOTE BOSQUE TARUMà - çíÉ ãÉJ

ÇáåÇç NOñPMI íçÇç èìáí~J ÇçI μíáã~ äçÅ~äáò~´©çK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

179419818

LOTE IRANDUBA - hã

OTI RÜÅI RKMMMãOI íçÇç ÇçÅìãÉåJ í~ÇçI éêçåíç é~ê~ Ñáå~åÅáJ ~êK ïïïKÄ~êìÅÜáãçîÉJ áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

179419816

íáç ÅL Åë~ íÇ~ î~ê~åÇ~Ç~ ÅL OèíëI ïÅK ëçÅI ÇáîÉêë~ë éä~åí~´πÉë ÅçãçW ÅçèìÉáJ êçëI ~´~∞I ä~ê~åà~äK qÉêêK ãÉÇK PMMñNMMM ÅL í∞íìäç ÇÉÑK oANUMãáäK cWVQOMJOPRQL VPPQJPSQTLUONUJ NURR

179418144

RESIDENCIAL FOREST HILL - ^íÉåJ

´©ç>>> qÉêêK éL cáå~åÅá~êK sÉåÇç qÉêêK ÅL ORMã ENMñORF éä~åçI éñK ¶ éáëÅáå~ Çç ÅçåÇçã∞åáçK qçÇç açÅìJ ãÉåí~ÇçK oANPMãáäK VNPOJMRSVLUOOQJVORP 179420367

RIO PIORINI - îÇç íÉêê ãÉÇ NMñPMK

îäçê oAPSãáä éêÉ´ç åÉÖçJ Åá•îÉäI ~ÅÉáíç Å~êêç cWVPUTJQSOUL UNUSJMUOS

179414554

179419174

NOVO ISRAEL - k fëê~Éä RñNO ~

îáëí~ oAUjáä båíK Rãáä é~êÅ oARMMH`~ë~ oANTjáä O `çãçÇçë cW VQUSJSTSS

SñNSK oAQKRMMK cWVOSNJ UVPV

179419813

RAMAL DO PAU ROSA - îÉåÇç ë∞J

179418641

GRANDE VITÓRIA (BECO) - íÉêêK ãÉÇK

179418563

SMMãOI Éã ÑêÉåíÉ ~ç à~êJ Çáã Äê~ëáäKïïïKÄ~êìÅÜáJ ãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179418801

qÉêêK ãÉÇK TMñOMM ÅL O áÖ~ê~é¨ ÅL Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK ÅL äìòI íÉäÉÑçåÉI ÅÉêÅ~ÇçI îáJ îÉáêç ÇÉ ã~íêáåñ©I Åêá~´©ç ÇÉ éçêÅçë É Ö~äáåÜÉáêçK _ ^ o ^q l K o A S M ã á ä K cWVNPSJPMQP

179418565

RAIZ - qÉêêÉåç ãÉÇ NOñRM Z

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç

íÉêêÉåç NMñOR oANTjáä ãìê~ÇçI ÇçÅK çâI Åçã êÉJ ÖáëíêçI ~ÅÉáíç éêçéçëí~ cçåÉWVNNQJVUMV

5

îÉåÇç íÉêêÉJ åçNRñOO íçÇç ÇçÅìãÉåJ íçI ÄÉã äçÅ~äáò~Çç oANTjáä ~ÅÉáíç éêçéçëí~ cWVPTRJ OSRR

RIO PIORINI -

179420169

379419712

êÉåç éä~åçI å~ éáëí~ ÅLé´ç ~êíKH•Öì~ ÉåÅ~å~Ç~ oANOjáä cëWVPOOJRRROLUNTSJOSTS

179420058

éä~J åç NMñPM ãìê~ÇçI éêμñK ^îK Ç~ë qçêêÉë NPMãáäI açÅK çâ ~ÅK Ñáå~åÅK VNVNJPTVP

RIO PRETO DA EVA - RODOVIA AM 010 - sÉåÇç íÉêêÉåç åç hã NMRI

o~ã~ä wcJV_I hã MO cëWVNUOJNQQOLVPVUJSTSU Ñ~ä~ê ÅL ~ fë~K

179419646

P. LARANJEIRAS - qÉêêÉåç

379420345

PARQUE DAS GRAÇAS- NOVO ALEIXO - îÉåÇç íÉêêÉåç ãÉÇKNMñOR

oAPSãáä cWVNNUJPQMUL VNNMJ TVMV éçêμñáãç éçê íê•ë Çç ÅÜ~é¨ì Öçáßåç

179419530

PARQUE DAS LARANJEIRAS - îÉåJ

Çç äáåÇç íÉêêK éä~åç Ñ~òÉåJ Çç ÑêÉåíÉ éL ç ÅçåÇK p©ç gìÇ~ë q~ÇÉìI é~êíÉ ãìêK ãÉÇK NRñQMK oANSMãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179419169

PQ LARANJEIRA - mñW mÉã~ò~ å~

^î qçêêÉë qÉêêKNMñPM éä~J åç ÄÉã äçÅ~äáò NNRãáä cWVNVVJMSMULUNNMJ QMNO

379420129

PRES. FIGUEIREDO - oK Çç rêìJ

Äì∞ ëáíáç éçêíK ÑÉÅÜI QMMñOMMMI ÅLOÅë~ëI O ~åíK é~ê~ÄI O ~åíK éLÅÉäI U í~åèK éLéÉáñÉëI Q áÖ~êI H ÇÉ OMM ~îÉëI •Öì~I äìòI oA NPMãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV 179418832

RAIO DO SOL, PX. À G. CIRCULAR - íÉêêK

ãÉÇK UñOMI ãìêI éä~åçK oAORãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179418827

RIO PRETO DA EVA, KM.135 - äáåÇç

ë∞íáç ãÉÇK OMMñNMMM ÅL Åë~ èíI ëäI ÅçòI äáåÇç áÖ~ê~é¨ É ÑêìíÉáê~ëK oAOUãáäK cWVNPSJPMQP

179418532

SÃO JOSÉ I - îÉåÇç

íÉêêK ãÉJ ÇáåÇç NMñOM ÅLÅçåëíêì´©ç éL âáíáåÉíÉK s~äçê ¶ ÅçãÄK cWUNURJVTVTL VORNJSVTQ 179420212

SÍTIO KM42 AM 010 - îÉåÇç

ë∞J íáç jÉÇKNOMñNMMM ÅLÅ~ë~ I áÖ~ê~é¨ëI H çìíê~ Å~ë~ Éã ÅçåëíêK ãìáí~ë •êîçêÉë oARMãáä ¶ îáëí~cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179418831

TERRA NOVA II - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉëçJ

Åìé~Ç~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅI ãìêI Ö~Ö~êÉã oAQTãáä éêμñáãç ~ç Åçä¨Öáç Å~êãáJ åÜ~ÖÉã cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179419610

TORQUATO TAPAJÓS - îÉåÇç íÉêJ

êÉåç ãÉÇKQNMã oAPRMãáä Hìã~ Å~ë~ ÇÉ Oéáëçë ÅL Rèíë ëLOëíëI OëäëIOÅçòK ïÅI HOâáíáJ åÉíÉë oAORMãáä cWVOOSJ RMRU UORQJOTQU

179419821


38

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário 6 do Amazonas | visite D24am.com

CLASSIC LS OKM COMPL./14 - ÄK Åçìêç

GALPÕES GALPÃO 3.500M² - ÄÉä~ îáëí~Iä áêáç

Çç î~äÉ ÑêÉåíÉ éLPêì~ëI ÅçÄÉêíK Oãáä ã ITã é¨ ÇáêÉáíç ÅL ÉëÅêáíK ~äìÖç íçÇç çì é~êíÉ cWPSRUJ QSQVL VNQSJVQNRLPPOQJ VNMQ 179420249

GALPÃO REDENÇÃO - O ãÉò~åáJ

åçI OïÅI N ë~ä~I SMMãOI Q îÖ Ö~ê~ÖÉãI TIRãO ÇÉ é¨ ÇáêÉáíçK O ãÉò~åáåç éL •êÉ~ ~ÇãIïïïKÄ~êìÅÜáãçîÉJ áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR 179419812

GRANDE VITÓRIA - îÉåÇç

Ö~äJ é©ç ãÉÇK UñOR Éã ~äîK ÅL ÅçÄÉêíìê~ íÇ~ Ö~äî~åáò~J Ç~I íÇç ÑÉÅÜ~ÇçI åç ~ëÑ~äJ íçK oAVMãáäK cWVNPSJPMQP

179418560

SALAS COMERCIAIS

^äìÖç p~ä~ë `çãÉêÅá~áë Äçã éL ÉëÅêáJ íμêáçë É Åçåëìäíμêáç çÇçåJ íçäμÖáÅçK k~ ^îK aÉëÉãJ Ä~êÖ~Ççê gç©ç j~ÅÜ~ÇçI éñK ¶ aêçÖ~êá~ ëí⁄ oÉã¨J ÇáçK oANãáä É oARMM êÉ~J áëK cWVNPQJQMRUL UOSNJ OQTU

ALVORADA II -

179418150

EDIFÍCIO SKY OFFICES - `Ü~é~J

Ç~ Ó p~ä~ë ÅL OSI POI QMãOI ÉñÅÉäÉåíÉ áåÑê~Éëíêìíìê~I μíáã~ äçÅ~äáò~´©çI éê¨Çáç ÇáëéπÉë ÇÉ ~Å~ÇÉãá~I ëÉJ Öìê~å´~ OQÜëI ë~ä~ ÇÉ êÉìåá©çI ~ìÇáíμêáçI éê~´~ ÇÉ ~äáãÉåí~´©çK ïïïKÄ~êìJ ÅÜáãçîÉáëKÅçãKÄêPMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179419808

MILLENIUM – CHAPADA - O ë~ä~ë

àìåíçë çì ëÉé~ê~Ç~ëI íçêJ êÉ _ìëáåÉëëI ~åÉñç ~ç ëÜçééáåÖ jáääÉåáìãK ï ï ïK Ä ~ ê ì Å Ü á ã ç î É J áëKÅçãKÄêPMUTJVOROL VQUPJPSRR

çì asa å~ Üçê~KbåíKEÉã Sñ åç Å~êí©çFHQUñ oASVVIMM cWPSRS SMQMLVQPR NNUUK

179419401

îÉêãÉäÜç oARKPMM ÇçÅK çâI îáÇêç ÉäÉíêK íê~î~I áåëìäÑK cWVNVSJ PNMMLUQNTJPOTT

CORSA 95 2PTAS -

379420309

CORSA SEDAN LIFE/09 COMPLETO -

Ä~åÅç ÇÉ ÅçìêçK ²åáÅç Ççåç É ëÉãá åçîç oANVKVMM ~ÅKÅ~êêçEJF î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cWVNPPJVRPU 179419644

MONTANA CONQUEST 1.4/08 PRATA - ëìéÉê ÅçåëÉêî~Ç~I ~ÅÉáJ

íç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçK cWPSRS SMQMLVQPR OPSRK

179419397

NOVA S10 LTZ MOD 2014 OKM , BRANCA - bãéä~ÅHáåëìäÑI íK ÅÜÉáçI~ÅÉáíK

íêçÅLÑáå~åKcW POPU MTMRL VQPR OPOSL VQPR NNURK

179419396

NOVA TRAILBLAZER 2014 DIESEL,7 LUG - _ê~åÅ~IÅçã Ä∑åìë ÇÉ

Éãéä~Å~ãÉåíçcWPOPUJ MTMLVQPRJOPOSLVQPR NNUUK

179419402

S10 EXECUTIVE DIESEL MOD 2011 -

äáÅÉåÅá~Ç~I í~åèìÉ ÅÜÉáçK ^ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçK cWPOPU MTMRL VQPR OPOSK

179419386

~êI íÉI~äIëçãK nìáí~Çç ¶ cáJ å~åÅK oANKRMM H QUñ oARMM cWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

V8 AUTOCAR - CELTA/06 -

179420407

VENDO ARO 16 - R ÑìêçëI î~äçê ¶

ÅçãÄáå~êK cW VORNJSVTQL UNURJVTVT

179420213

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

^åç OMMTL OMMT ÅçãéäÉíçI ÇçÅK lâK oA NUKRMMK cW VNMTJNUSOK

NEW CIVIC LXR/14 OKM AUT,B. COURO - ãìäíáãI Éãéä~ÅHíKÅÜÉáçI

HILUX SR AUT 2014 IMPERDIVEL - ÉåíêH

179419398

179419378

AUTOMIX VEÍCULOS -

179420393

FIAT IDEA 1.4 -

179419921

FIORINO BAÚ 06/06 - íçÇ~

êÉîáJ ë~Ç~K oA NSKVMM É cáå~åJ Åáç ~í¨ QUñ cëWVNPPJVRPU 179419645

NOVO SIENA 1.4 - ÅçãéäÉíçI Q éI

ÑäÉñI Mâã OMNPLOMNQ îäê NKMMM H é~êÅ QVPI å©ç Åçåëìäí~ ëÉê~ë~ ëéÅ cWVOVSJ NUQV

179420387

ÉåíHQUñ oA NKRVVIMMK cWPSRS SMQML VQPR NNUUK

NEW FIT 1.6 10/10 TOTAL FLEX -

ÅçãéäÉíçI ëìéÉê åçîçK ²åáÅç Ççåç oAPNKVMM ^ÅK Å~êêç EJF î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cWVNPPJVRPU

179419642

PALIO CELEBRATION 12/13 - îÉêJ

ãÉäÜçI ÅL ~êI ÇáêÉ´©çI ëçãI íê~î~ É îáÇêç Éä¨íêáÅçK ^éÉå~ë QKMMM âãK oAORIRMMãáäK UUMTJUOQNLVNVNJRNOM

íçI QéíëI éê~í~I fms^ OMNP é~ÖçI éåÉìë åçîçëI êÉîáJ ë©ç Éã Çá~I Ä~íÉêá~ åçî~I QVKVRMâãI ã~åì~ä É ÅÜ~J îÉ êÉëÉêî~K ^ÅK Ñáå~åÅá~J ãÉåíç Ä~åÅ•êáçK oAOMãáäK cWVNNVJPOUS

179419492

SIENA 1.0 8V 03/03 - Q

éçêí~ëI ÅçãéäÉíçI ëìéÉê ÅçåëÉêJ î~ÇçI íçÇç êÉîáë~ÇçK oANNKVMM cáå~åÅá~ ~í¨ QUñ cçåÉWVNPPJVRPU 179419643

SIENA ELX 1.4 - MTLMTQ ÅçãéK

îÉêãÉäÜç NMMB ÇÉ íìÇçI ÇçÅ çâ oANSIRMMc VQSNJ PMTQL VPMQJMVRN gê

379420059

SIENA ELX 2009/2010 - `çãéäÉJ

íçI oAVKRMM H é~êÅÉä~ëK k©ç éêÉÅáë~ íê~åëÑÉêáêK cWVOUUJ UMMTLVNNOJNVNSK

179420409

HILUX SRV AUT. 4X4 PRETA/2013 -

A V8 AUTOCAR - HONDA CIVIC/03 -

ÅçãéäÉíç H íK ëçä~êK oAPMKVMM çì ÉåíK oARjáä H QUñ oAVOR cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179420400

A V8 AUTOCAR - ECO SPORT/08 -

ÅçãéäÉíç oAOTKVMM çì ÉåíK oAPjáä H QUñ oAVPM cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179420404

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

179420386

FORD ESCORT GLX 95 MOTOR AP - ãçÇK

åçîç ÅçãéäK ^ê aÜ îLíêK ÉäÉíêK ëçãK sÉåÇç çì íêçÅç éçê ìíáäáí•êáç ÇÉ ã~áçê çì ãÉJ åçê î~äçê çì éêçéKÇáåÜK çì ãçíçK cWVPUMJUNUTK

179419928

FRONTIER LE AUT DIESEL/12 PRATA - ÄñKâãIêÉîáëIíê~åëÑIáåëìäÑI 179419390

NOVA RANGER XLT MOD 2013 -

A V8 AUTOCAR - NEW CIVIC EXS/08 - qçé ÇÉ äáåÜ~ oAPRKVMM çì

179419388

ÉåíK oAOKRMM HQUñ oANKPMM cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ

179420396

A V8 AUTOCAR - PEUGEOT 206/05 1.6 - qçé ÇÉ äáåÜ~ oANRKVMM çì

båíê~Ç~ M H QUñ oARUR cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ

179420395

A V8 AUTOCAR -207 SEDAN/ANO 10 - ÅçãéäÉíç oAOQKVMM çì ÉåíK

oAQjáä H QUñ oATUM cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179420398

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

179420392

~Ççë ÅL é~êÅÉä~ë Éã Çá~ çì Éã ~íê~ëçI jÉäÜçê mêÉ´ç Çç jÉêÅ~Çç> é~Öç ¶ îáëí~ É å~ Üçê~> cWVQTQJROVS EtÜ~íë~é VPUSJRUMOF

379420282

A ANTÔNIO COMPRO CARROS - Å~êJ

êçë à• Ñáå~åÅ ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëç çì èìáí~Ççë é~Öç ¶ îáëí~K POPOJPUQVLVNQSJ QPUR

379420072

A.AIRTON S. COMPRO PICK UP CORSA - ëíê~Ç~Lp~îÉáêçI é~äáçI

Åçêë~I ÖçäI ÅÉäí~I ÇÉ VU¶MPK aÉîÉåÇç çì å©çKVPUMJ UNUTK 179420140

AGILE 1.4 LTZ FLEX - NMLNN ÅáåJ

ò~ Éëí òÉêç ÅçãéäÉíç ÇÉ íìÇç íçé oANOKVMMH QOñ UTM à• Ñáå~Å ¥ éêÉÅ íê~åëÑ ~Å éé cWPOPOJPUQVLVNQSJ QPUR

379420076

AUTOMIX VEÍCULOS - fjmboaðJ

sbiKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~J ê~ ~î~äá~êãçëI ~ÅÉáíç íêçJ Å~ É Ñáå~åÅáç cWPOPUJ MTMRLVQPRJOPOSL VQPRJ NNURLPSRSJSMQMK

179419387

V8 AUTOCAR - GOL G4/08 - ~êI íÉI~äIîÉI

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

ÄKÅçìêçHÉëíêáÄHÅ~J éçíHÉãéä~ÅK ^ÅÉáíL íêçÅIÑáJ å~åKcWPOPU MTMR LVPQN MNSRK

V8 AUTOCAR - CLIO/07 - ÅçãéäÉJ

NOVO CELTA VHCE OKM/14 COMPL. - ^áê Ä~ÖI ~ÄëI Éãéä~ÅI

179420406

179420388

íçK nìáí~Çç ¶ Ñáå~åÅá~êK båí oANjáä H QUu RST cWPPMOJOPMNLVONTJ PSMT

íKÅÜÉáçKbåíHQU ñ oA SUQIMMKcW PSRS SMQML VQPR OPSRK

V8 AUTOCAR - FIESTA 1.6/08 -

`çãéäÉíçK nìáíK ¶ Ñáå~åÅáJ ~êK båíK oANjáäHQUu oASTM cWPPMOJOPMNLVNRNJMSMT

179420408

çì ÉåíKoAPjáä H QUñ oAVTM cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ

íêçÅçLÑáå~å~åÅáç ÉåíHQUñ oATOMIMMK cWPOPUJSVPSL VQPR NNUUK

179419391

A V8 AUTOCAR - TUCSON/08 - ~ìJ

íçã•íáÅç oAPSKVMM çì Éåí oAPjáä H QUñ oANKNMM cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179420403

179420177

LANCHA RANNER 6MIL 18 PÉS - ÅL U

äìÖ~êÉëI ãçíçê NNRK pìJ éÉê ÅçåëÉêî~Ç~ oANTjáä cçåÉWVNPPJVRPU

179419641

179420247

ëÉW ïïïKÅ~ëÜã~ääÄê~J ëáäKÅçãKÄêLî~äÅáÇÉëåÉíç

COMUNICADOS EXTRAVIO DE DOCUMENTO - fs^iJ

al mbobfo^ al `^oJ jl ÅçãìåáÅ~ ç Éñíê~îáç Ççë ëÉÖìáåíÉë ÇçÅìãÉåíçë `mc I od É `ke É çìíêçë ÇçJ ÅìãÉåíçë éçê îÉåíìê~ ~ éÉëëç~ îáÉê ëÉåíáê Ñ~äí~ éçëíÉêáçêãÉåíÉK d~��Ü~ê• êÉÅçãéÉåë~ èìÉã ~ÅÜ~ê çë ãÉëãçë> cWVOTTJ OTPULPSQSJNVSTLVVMTJ PRVQ

379420315

SERRA PICA PAU R$7.500 - í~Ä áèìÉáê~

QÑ~ÅÉë NQãáä ÇÉëÉåÖêç ëëç SM oAUãáä íÇçë ÑìåÅáç å~åÇç éÉêÑÉáí~ãK VNQSJVQNRL UNPOJ NMNTL PSRUJQSQVL PPOQ VNMQ

ACESSÓRIOS, PEÇAS E OFICINAS

179420248

ELETRODOMÉSTICOS

MESTRE DAS BATERIAS - éêçãçJ

´©ç ÇÉ Ä~íÉêá~ë qê~ÅäççJ ÅâL~ìíçë SM~Ü oANTV ¶ îáëí~ å~ íêçÅ~ ÑëWPOPPJ SOOPL POPQJRSVT

COMPRO GELADEIRA OU FRIGOBAR -

`çã éçìÅç íÉãéç ÇÉ ìëçK sÉåÇç ÅçåíêçäÉë çêáÖáå~áë éä~ó ff É fffK cWVPUMJUNUTL UUPNJQNPPK

179410848

179419924

ALUGUÉIS

îêÉK cWPOPOJTNSNL PSSPJ RTRT VNONJ VMVVK

179412897

CHAPEIRO/ATENDENTE/ PIZZAIOLO -

oÉëíKÒ_~ÖìÉê~ É `ÜçééÒ å~ m´~ ÇÉ ^äáãÉåí~´©ç aKmÉÇêçK ÉJã~áäW Ö~êÅÉò|ÜçêíÉåJ Åá~]Üçíã~áäKÅçã çì `s åç äçÅ~äK UNOSJVNRR

179420154

ESPORTIVOS KIA CERATO 2011 AUTOMÁTICO - ëÉãá

åçîçIÅçãéäK à• Ñáå~åÅá~Çç ÉåíêK oANVãáä HOV é~êÅK ÇÉ oANKQUM g• Ñáå~åÅá~ÇçK ^ÅK éêçéçëí~ É `~êêç ÇÉ jÉJ åçê s~äçê cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO tÜ~íë~éé

179420074

CONTRATA RECEP. E SERV. GERAIS - ÅLÉñéK Åçãéêçî~Ç~K fåJ

íÉêK `çãéK oK ^ÅêÉI NQR `çåàK sáÉáê~äîÉë cWPRUQJ QSQS 179420033

CONTRATA-SE OP. DE MAQUINA VARRE DEIRA - ÇÉ mÉèK mçêíÉI ÅL çì

ëL ÉñéK cWUQQRJ OTPNK Åçåí~íç ]~ÑéÅçãÉëÉêîK ÅçãKÄê

179419369

IMPORTADOS

EMPREGADA - açã¨ëíáÅ~ éL ëÉêîK

áãéÉÅ•îÉäI Äê~åÅ~I ÅçãéäÉí~I ~ìíçJ ã•íáÅ~I Ä~åÅç ÇÉ Åçìêç Å~ê~ãÉäçI î~äçê ~ ÅçãÄK ^ÅÉáíç éêçéçëí~K cW VNROJ NVRS L UUMVJQNVVK

QUñ SVVIVVHÉåíê~Ç~K d~J åÜÉ íK ÅÜÉáç É íê~åëÑKcWPOPU MTMRL VQPR NNURK

179419392

LINHA RANGER ROVER EVOQUE - ~é~êíáê

ÇÉW oANUVKMMMIMM Åçã Ä∑åìë ÇÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI aáëÅçJ îÉêó Q ÇáÉëÉä ~é~êíáê ÇÉW oAOOVKMMMIMMK sçäîç ñÅSM ãçÇ OMNQ Äê~åÅ~ Åçã áåJ íÉêáçê ÄÉÖÉI Åçã Ä∑åìë ÇÉ Éãéä~Å~ãÉåíç ~éÉå~ë oANUQIVMMIMM KcWPSRSJ SMQML VQPRJOPOSK

179419380

âã ÄñIoAPVKVMMIMM ÅL Ä∑åìë ÇÉ oA PKMMMIMM cWPOPU MTMRL VQPR OPOSK

SSAYONG SUV MOD 2011 -

179419394

ÖÉê~áëIíê~Ä~äÜ~ê Éã Å~ë~I é~ëë~ê ç Çá~KpçãÉåíÉ fåJ íÉêÉëë~Ç~ëKcWVNVNJPRUTK

379419956

EMPRESA CONTRATA AUX. SERV. -

dÉê~áë ëÉñç ã~ëÅK ÅL Éñé Éã ÅçåÇçã∞åáçK fåíK ~ÖÉåÇ~ê ÉåíêÉîáëí~ åç íÉäK PPMOJ TOSPLVVSQJTQMV çì ëÉäÉJ Å~ç]Ç~áäóÅäÉ~åKÅçãKÄê 179420343

îÉåÜ~ ëÉê ìã~ Åçåëìäí~ k~íìê~ É Ö~åÜÉ N ÄêáåÇÉK cWVNPRJTMSTL POONJ RMQS

NATURA -

179417607

NATURA. CADASTRE-SE - iìÅêÉ ÇÉ

é~ë ÇÉ îáÇêç ÄÉã ÅçåëÉêJ î~Ç~K oASMM êÉ~áë cWVQRTJTNSR

379420310

VIDEOGAMES COMPRO PLAYSTATION 2,3 OU XBOX - Åçã çì ëÉã ÇÉÑÉáíçK

m~Öç • îáëí~ Éã ÇáåÜÉáJ êçK`çãéêç cêáÖçÄ~ê É îÉåÇç ^ê`çåÇáÅáçå~ÇçTKRMM_qrpK cWVPUMJUNUTK j~ê~ 179419927

VENDO PLAY STATION II - aÉëíê~J

î~Çç Åçã MO ÅçåíêçäÉë É MR `apK `çãéêç ÑêáÖçÄ~ê çì ÖÉä~ÇÉáê~ ÅL éçìÅç íÉãéç ÇÉ ìëç cW VQSQJMPTVL UUPNJQNPPK

179419925

ANTENAS

379420173

ÇÉ ÅçòáåÜ~I ^ìñK ÇÉ ÅÜìêJ ê~ëèK ÅLÉñéÉê fåíÉêÉëë~J Ççë äáÖ~ê cW VQVQJPQVM

379420019

379420317

179419698

379419997

^åç MVLMVI íçÇ~ Éèìáé~J Ç ~ K s~ ä ç ê o A O N ã á ä K cWUNOUJUVNVK

379419446

VENDO FREEZER - ÅL Çì~ë í~ãJ

PRECISA-SE - `çòáåÜÉáêçE^F ^ìñK

PRECISA-SE - ÉãéêÉë~ ëÉäÉÅáJ

ëìäÑáäã ~ä~êãÉ ëçã ~êç Éëéçêíáîç Ä~åÅç ÇÉ Åçìêç oATKVMM cWVNNMJNNQS

oANUMK O ÖÉä~ÇÉáê~ë oAORM ÉPRMK N êç´~ÇÉáê~ ëÉãá åçî~ oAQMM cWPSUNJORNVL UNRNJOQRM

179420176

HONDA SHEDOW 750 CILINDRADAS -

379420160

379420119

VENDO - N ~ê ÅçåÇK Sãáä _qrp

ë~JëÉ Åçã ÉñéÉêáÆåÅá~ `qmp cWVPONJPPTTLVPSUJTVQO ^Äê~©ç çì ^äÉñK

CELTA 02/02 - Oéíë èìáí~Çç áåJ

HONDA BROZ 150 13/14 - sÉåÇç ÇçÅK

ä~ÇÉáê~ oANKOMM íî OVÛÛ oAOMM cVQVTJNMPTLPSPSJNRTO

PEDREIRO DE FACHADA - mêÉÅáJ

PRECISA-SE - ÇÉ ãç´~ë ã~áçJ

MOTOS

TV 21” R$150 - asa oATM dÉJ

PM ¶ NMMB É Ö~åÜÉ _êáåJ ÇÉë cWVNMTJRUTULUNRNJ QRTP

çâ èìáí~Ç~ Åçê éêÉí~ T ãáä âã êçÇ~Ççë oAUKOMM cWVPQMJNURP

179420397

`çåîÉåÅáçå~áëK^äìJ ÖçW`çãéÉåë~ÇçI~åÇ~áJ ãÉëIéÉêå~ã~åÅ~ëIÉíÅK ^ÅíK Å~êíπÉëKlê´KÖê•íáëKcWVOSP QQMULUNMN TQTSK 179420402

éäÉíç oAORKVMM çì ÉåíK oAOjáä H QUñ oAVOM cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

AV8 AUTOCAR - VECTRA/08 - ÅçãJ

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO G.P. SÓ LAJES PRÉ- MOLDADOS E -

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

êÉë ÇÉ NU ~åçë éL íê~Ä~J äÜ~ê ÅL çìíê~ë Ñìå´πÉë éL ãçê~ê é~ëë~ê Çá~ çì åçáíÉ ÅL Äçåë Ö~åÜçë oAQMM • SMM éçê ëÉã~å~ cWVNQMJ QMNPLUNPMJUVRT

179420385

oìê~ä íáéç ~Çãáåáëíê~Ççê É pÉêîá´çë dÉê~áë éLj~J å~ìë É fåíÉêáçê èìÉ ãçêÉ éêμñK Çç i∞êáç Çç s~äÉ É ^äîçê~J Ç~ fff cëWVNQSJVQNRL PSRUJ QSQVLPPOQJVNMQ

RENDA EXTRA! GANHE 2 MIL P/MÊS - îÉåÇÉåÇç ÅìêëçëK ^ÅÉëJ

179420391

179420291

~éÉå~ë oAQUR éLÅçåíáåìJ ~ê cWVNNRJUPPUL UNSUJ SOMO

PRECISA-SE DE TRABALHADORES -

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

I 30 MOD 2010 - oAPPKVMMIMM çì

CONSÓRCIO DO FOX 1.0 4P C/10 ASSEMBLÉIAS - êçÇ~Ç~ëK m~ÖìÉ

éáåíçêIãÉÅßåáÅç éçê ÉãJ éêÉáí~ cWVNQSJVQNRLPSRUJ QSQVLPPOQJVNMQ

179420255

NAUTICA

AUTOMIX VEÍCULOS -

179420401

179420390

PRECISA-SE DE LANTERNEIRO -

179418006

AGILE LTZ 1.4,11/ESTADO DE ZERO -

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

179419695

179420410

BMW320I 2011 A V8 AUTOCAR - POLO/11 I-MOTION - qçé ÇÉ iáåÜ~K oAOVKVMM

mêÉí~ ^åç MULMUK s~äçê oATjáä cWUNOUJUVNVK

ëçãK nìáíK ¶ Ñáå~åÅá~êK båíK M H QUu oASRM cWPPMOJ OPMNLVONTJPSMT

ALUGO SEM BUROCRACIA - âã äáJ

179419403

“COMPRO CARROS” - g• cáå~åÅáJ

Ä~áñ~ âãIÖ~åÜÉ áåëìÑáäãÉ É íê~åëÑÉêÆåÅá~ KcWPSRSJ SMQMLPOPU MTMR LVQPR NNURK

179419384

SW4 7 LUG. SRV AUT. 2011 PRATA -

MOTO YAMAHA LANDER 250 CC - `çê

179420399

GOL 2013/2013 G6 BRANCO - Åçã

PSãáä âã êçÇI íê~åëÑH Å~J éçíH áåëìäÑ KcWPOPU MTMRL VQPR OPOSLVQPR NNURK

A V8 AUTOCAR - 307/ANO12 -

ãÉÅßåáÅç ÅçãéäÉíç oANRjáä çì ÉåíK oAOjáä H QUñ oARMM cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ 179420394

¶ é~êíáê ÇÉ oAPNS ÇÉëÅK éLmg cWVNQTJMQSRL VRNMJNSPTK

UTILITÁRIOS, ÔNIBUS E CAMINHÕES

ÉåíH QUñ oANKTVVIMMKcWPOPU MTMRL VPQN MNSRK

179420405

QUñ oANKPVVIMMI äáÖìÉ ~Öçê~ ãÉëãçKcWPSRS SMQML VQPR OPOSLVQPRJNNURK

FUJA DOS JUROS! GOL,FOX,SAVEIRO - éä~åçë ÇáêKÇÉ Ñ•ÄK ÅL é~êÅK

179419382

PÁLIO ECONOMY 2010 - `çãéäÉJ

íçK nìáíK ¶ cáå~åÅK båíK oANKRMM H QUñ oARMM cWPPMOJOPMNLVONTJ PSMT

ÅçãéäÉíç oAOQKVMM çì ÉåíK oAPjáä H QUñ oATVM cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179420389

179418286

V8 AUTOCAR- SIENA/04 - ÅçãéäÉJ

A V8 AUTOCAR - STILO/10 1.8 -

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

AUTOMIX VEÍCULOS -

oÉîáë~Ç~K^éêçî~ãçë Åê¨Çáíç å~ Üçê~KoANORKVMMIMM cWPOPU MTMRLVQPR OPOSK

379418594

179419907

179419810

d~åÜÉ Éãéä~Å~ãÉåíçI áåëìäÑáäJ ãÉI í~åèìÉ ÅÜÉáçI ~ÅÉáíç íêçÅ~ É Ñáå~åÅáçKqê~Ö~ ëÉì ìë~Çç é~ê~ ~î~äá~êJ ãçëKcWPOPUJMTMRL VQPRJ OPOSLVQPRJNNURLPSRSJ SMQMK

379420027

çå~ éÉëëç~ë éL íê~Ä~äÜ~ê Åçã ÉåíêÉÖ~ ÇÉ é~åÑäÉJ íçëK cWVQNRJTNTO

POÇOS ARTESIANOS


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com ALUGO MESAS E CADEIRAS - ÉåJ

íêÉÖ~ Öê•íáë cWVOMPJVNTPL UUORJ TNPML UOQOJMUTOL VNTMJQMOR

379419965

ALUGO MESAS,CADEIRAS DE PLÁ STICOS - íç~äÜ~ëI éê~íçëI í~äÜÉêÉëI

äçì´~ëI í~´~ë É ÉíÅ cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV å~ òçå~ äÉëíÉ

HORIZONTE POÇOS - éÉêÑìê~´©L

ã~åìíK ÇÉ éç´çë ~êíK ëÉêîK ÅL Ö~ê~åíá~Ié~ÖKNMñëLàìêçë UNOOJPTQQLPNUQJRSRO 379417007

179419528

ALUGUÉIS MESAS C/OU S/ TOALHA -

É éìä~Jéìä~ ÑçåÉW PSSPJ VUVSLVPNOJQSQN

179420211

LENE FESTAS, CAMA ELÁSTICA, BUFFET - áåÑ~åíáäI d~ê´çåëI éáëÅK ÇÉ

DIVERSOS VENDE-SE - Öì~êÇ~Jêçìé~I ÑçJ

Ö©çI Äçíáà~I ~ê ÅçåÇI ~é~ê ÇÉ ëçãK mê´ë ¶ ÅçãÄK cW VOPNJPONO j~êáç VNMRJ SQOS kÉäã~

ÄçäáåÜ~I pçãI aàK mêçãçJ ´©ç cáã ÇÉ ^åçK PSTNJ MOPSLUUNOJ QOOO VPNUJ QQVNK

179398454

ÉëÅçê~ë ãÉí•äáÅ~ëIPST Äê~´çë ÇÉ Ä~åÇÉà~IMO ÄÉíçåÉáê~ë ÇÉ QMMiIN éä~Å~ îáÄê•íçJ êá~ ÉäÉíêáÅ~ É MO àÉêáJ Å~ëKmêÉ´ç • ÅçãÄáJ å~êKqê~í~ê ÅL cêÉÇá cW VNPO SQORLVSMO NSNU çì g~Åó cW UUQO UNNV

TURISMO

ë~ãÉåíçë É ÉîÉåíçë Éã ÖÉê~äKVRMOJVTTNL UNTSJ TVTS LUUMVJRSMR 379420147

SERVIÇOS PROFISSIONAIS

AG. CHACAL INVESTIGAÇÕES - áåÑáJ

ÇÉäáÇ~ÇÉ ÅçåàìÖ~äI áåÇìëJ íêá~ä ÅçãÉêÅI ÉãéêÉë~êá~äI ãçåáí Éä¨íI ÅìêëçëK ~Åí Å~êí©ç cW EVOF VNONJ QUOO

JAIRO SILVA CONTABILIDADE - ^ÄÉêí

ÇÉ ÉãéêÉë~ë ~äíÉê~´πÉëI áãéK êÉåÇ~I ~ÅÉëëμêá~ oemcLmg VNOOJ UMUM

379417752

CURSOS E AULAS

179412852

ALUGO CHÁCARA PARA EVENTOS -

máëÅáå~I ãÉë~I ÑêÉÉòÉê oAUMM içÅ~äáò~Çç å~ oKd åìãK MT `àKbÇì~êÇç dçãÉë eáä¨á~ cWUNPSJ UOPOL UNNQJTNPP 179409018

379420359

379420159

AMANTE UNIVERSITÁRIA - êÉ~äáò~

íÇ ëì~ë Ñ~åí~ëá~ë UNRMJ OQTP 379420088

379419439

ÇÉ ë~Ä©çI~áê Ä~ääIéáëÅáå~ ÇÉ ÄçäáåÜ~ë É çìíêçëK ^ÅKÅ~êJ í©ç cWPSRNJOQOSL VOMUJ RUNV

ã~ëë~ÖÉãK VQSOJ NUSU

MORENA AVIÃO - ~äíç å∞îÉä OM ~åçë

DETETIVE

SERVIÇOS CONTÁBEIS

ALUGO CAMA ELÁSTICA - ÑìíÉÄçä

A DEVASSA - äçìÅ~ éçê ëÉñç ÅL

FILMAGENS - ^åáîÉêë•êáçëIÅ~J

`~êêç êçìÄ~ÇçI ÅçÄê~å´~ëI ~Çìäí¨êáçI ÉåÇÉêÉ´çë É êçìÄçK cWVNUMJTMTRLVSORJ TRSU

FESTAS

379418073

ÇÉäáÅá~I î~á äÉî~ê îçÅÆ ¶ äçìÅìê~I íçé~ íìÇçK cWVPSSJ SUOR

DETETIVES AMAZONAS -

FESTAS E EVENTOS

ê~I Å~êáåÜçë~ ÅÜÉáêçë~ `L j^pp^dK b cfk^ifwK ÅçãéäK OQeê~ë VOOQJ PPVT

A MAGRINHA 21 ANOS - äçáêáåÜ~

379415651

AGENCIAS DE TURISMO

RELAX A + BELA JAPONESA - ëL ÑêÉëÅìJ

179410850

179420210

179420252

379419427

379420162

FILMAGENS E FOTOGRAFIAS

áåÆëI òÉÄìIÑê~åÖç Ö~äáåÜ~I Å~áéáê©çK^Ä~íáÇçKVNQSJ VQNRLPSRUJQSQVLPPOQ VNMQ

éêçà ÇÉ éÉëèìáë~I êÉëÉJ åÜ~I êÉä~íμêáç í¨ÅK cWVNSRJ VTVSLUNQOJ SVMV

äçåÖçë åÉÖêçëI ëÉáçë Ñ~êJ íçëI Åáåíìê~ Ñáå~Içìë~Ç~ É ëÉñóK VPOPJNURR

ÉîÉåíçëK oARMM ëáíì~Çç å~ oì~ aìèìÉ `~ñá~ë NSSQ cWPOPP SOOPLPOPQ RSVT Üçê•êáç ÅçãÉêÅá~ä

CARNEIROS PARA CRIA - ÇçéÉL ë~åí~

TRABALHOS ACADÊMICOS - Ñ~ò q``I

379420161

ALUGA-SE SALÃO - ÅL ~ê ÅçåÇK éL

PECUÁRIA

379419992

TRABALHOS ACADÊMICOS

A DANÇARINA - ÇÉ ÄçáIÅ~ÄÉäçë

179418795

Çç É Åçã ê~Äç Åçêí~ÇçK s~äçê ~ ÅçãÄK cWUNURJVTVTL VORNJSVTQ

ê~å´~ É ~ìñ∞äáç ÇÉ áåëíêìJ íçêÉë ÅêÉÇÉåÅá~Ççë éÉäç abqo^kK VNNNJOUNP

ÇÉÅÉé´©çI Å~êáåÜçë~I éêçåí~ éL êÉ~äáò~ê ëì~ë Ñ~åí~ëá~ëK cWVNRMJTPSSLUNTPJ NQOQ

179420344

ROTTWEILER C/3MESES - s~Åáå~J

APRENDA A DIRIGIR - Åçã ëÉÖìJ

A + BELA THAÍS - ãçêÉå~ íçé ëL

BUFFET

VENDE-SE EQUIPAMENTOS - QSR

PETSHOP

39

Åçñ~ë Öêçëë~ë ëÉáçë ã¨J Çáç ÄìãÄìã êÉÇçåÇç ÉãJ éáå~Çç ÅL Ñä~í VNTVJUNOU 379420038

7


Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 8 do Amazonas | visite D24am.com Diรกrio

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

40


0933064001386815477