Page 1

Sábado, 2 de junho de 2012 d24am.com.br Manaus Amazonas Ano26 Número 11931

Presidente Cassiano Anunciação

FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

R$

1,00

facebook.com/D24am

ECONOMIA. Concessionárias registram alta de 16% na venda de veículos após a redução do IPI. PÁG 10

TCE confirma realização das provas da Semsa neste domingo Auditora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Yara Santos reconsiderou medida cautelar que suspendia o concurso da Semsa e manteve provas amanhã. Na Justiça, MP-AM também pede a suspensão do concurso. CIDADES PÁG 12

Arlesson Sicsú

Prefeitura muda sinalização em ruas doCentro, queapartir dehoje temfluxoalterado. RADARPÁG 32

ECONOMIA

CIDADES

Alagação e mudança do trânsito devido à cheia afetam 7 mil lojas no Centro

Chefe do tráfico em área da zona norte é preso após denúncia da comunidade

A mudança do trânsito no Centro de Manaus a partir da interdição do Terminal de ônibus da Matriz vai piorar as vendas de pelo menos sete mil lojas no Centro de Manaus. O número representa 63% do total de estabelecimentos da área e os comerciantes temem perdas maiores além das registradas após o avanço da cheia do Rio Negro a partir do Porto de Manaus.

Após receber informações pelo Disk-Denúncia 181, homens da Força-Tarefa da Polícia Militar prenderam Valcenir Costa da Silva, considerado pela polícia como o chefe do tráfico na comunidade Monte Cristo, no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Valcenir, segundo a PM, é suspeito de assassinar uma pessoa no mês passado.

PÁG 8

PÁG 14

SOCIEDADE. Audi reduz preços e pressiona concorrência. PÁGs 16 e 17


Opinião

02

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Editorial

Atentados à dignidade regra do quanto pior melhor tem pautado as ações públicas em Manaus. As soluções apresentadas são sempre de efeitos duvidosos e submetem os cidadãos ao vexame e à humilhação. Procrastinam-se ao máximo as medidas necessárias e urgentes, aumentando o impacto e os custos dos problemas. Tem sido assim na cheia do Rio

A

Negro e no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). No primeiro caso, a interdição do terminal de ônibus da Praça da Matriz, no Centro de Manaus, só ocorreu quando o tráfego de veículos no local representou risco aos usuários e danos aos veículos. Quanto ao concurso, a Prefeitura de Manaus insiste em aplicar provas de forma arbitrária, mudando locais em cima da hora e mesmo com processo de investigação em andamento sobre vazamento. Deixar o cidadão na condição de refém das calamidades públicas tem se tornado comum. O mais recente fato dessa conduta

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Procrastinam-se as Pior, é aceitar o medidas necessárias sofrimento e pagar para ser e urgentes, aumentando o impacto e os custos dos problemas.

vilipendiado no direito básico de ter dignidade.

desabonadora é a mudança da concessão da água na capital, feita de forma obscura e sem nenhuma garantia aos manauaras. Pelo contrário. A Prefeitura decidiu aumentar a taxa de esgoto na mesma proporção do consumo de água, dobrando o valor da conta no final do mês, sem nenhum critério matemático ou comprobatório da

existência da rede de esgoto. Fácil de prever transtornos por conta desses tipos de problemas, sejam eles naturais ou por falhas humanas, e planejar medidas que amenizem seus efeitos sobre a população, os gestores públicos optam pelo descaso. As medidas dotadas, sempre paliativas, mais pioram que resolvem, como no caso das

O ESPAÇO DO LEITOR

passarelas de madeira no Centro da cidade e a realização do concurso sem garantir a devida segurança de concorrência igualitária. São momentos oportunos para mostrar competência e autoridade, mas a escolha é pelo desprezo e desrespeito ao cidadão. A aceitação dessas arbitrariedades é um atestado de conivência. A sociedade deve reagir, cobrar ações claras e precisas aos problemas que afetam não só os direitos civis, mas a própria vida. Fingir que as coisas ocorrem assim mesmo é ingenuidade. Pior é aceitar o sofrimento e pagar para ser vilipendiado no direito básico de ter dignidade.

ENVIE SUA SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA PUBLICAR: contato@d24am.com

EM TEXTOS

EM IMAGENS

D

Mais comentados no D24Am

Deputados amazonenses receberam R$ 41,7 mil em diárias para viagem a Natal

O QUE VOCÊ DISSE

Após amarrar ‘Proama’ em contrato, prefeito tenta negar doação de obra em Manaus

É um fanfarrão mesmo.

O povo não se preocupa, tanto que quando se faz uma manifestação contra a corrupção e desvios de dinheiro público, aparecem cem pessoas, no máximo.

USUÁRIO: WELLINGTON MATIAS

MARCELO CARMIN

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK USUÁRIO: MÁRIO TENÓRIO

O governo do Estado gerou uma grande expectativa no Proama que, em seguida, foi frustrada pela responsabilidade de gerência. Milhões investidos em um projeto grandioso de saneamento básico que agora vai parar na iniciativa privada pelas mão de Amazonino Mendes. Tem cara de comédia grega. E o povo? O povo continuará sem água potável em suas humildes residências. Isso é Manaus!

ConcursodaSemsa sofre reviravoltas,mas éconfirmado Foto: Sandro Pereira A sexta-feira foi marcada por várias reviravoltas no concurso da Semsa, marcado para domingo. Inicialmente, o certame foi suspenso pelo Tribunal de Contas, que depois voltou atrás e confirmou o concurso. No entanto, o Ministério Público já pediu a suspensão das provas, marcadas para domingo, e aguarda julgamento do mérito. As matérias foram as mais lidas de ontem no Portal D24AM.

Enquete - Concurso Você acha que o concurso da Semsa deve ser suspenso, como defende o Ministério Público?

23% SIM

77% NÃO

TWITTER FACEBOOK No futuro, o prefeito fará uma festa de

USUÁRIO: JEMIMA PEREZ

Boi, dará uns ranchos e todo mundo

Pensei que não existisse, mas, quando

esquecerá e votará nele de novo. Revoltante!

estávamos trabalhando no S.O.S.

Diário Oficial anuncia queda de cinco centavos no valor da meia-passagem

Enchente, uma senhora tinha pego um e colocado num aquário para mostrar

TWITTER

USUÁRIO: @J_MARCELOAC

Pirarucu-bóia assusta moradores de zonas ribeirinhas do interior do Amazonas A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

para as pessoas.

Prefeitura garante concurso da Semsa no domingo A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK USUÁRIO: ELLEN PRISCILLA

USUÁRIO: @JUH_LG

Ninguém se entende! Prefeitura versus TCE e MPE. Quanto desrespeito.

USUÁRIO: JOSE NILTON BENTES

E o Amazonino ainda diz que não irá

Esse animal pré-histórico é agressivo e tem dentes afiados como os de

se candidatar?

piranhas, por isso o temor dos

USUÁRIO: @GISELE_FERNANDZ

Tem que cancelar e não prejudicar o

ribeirinhos.

Grandes coisas.

pessoal que fará a prova da Ufam!

USUÁRIO: LUIZ JÚNIOR

3643-5080 Linha direta com o leitor MULTIMÍDIA Baixe um leitor de QR Code no seu celular ou tablet. Fotografe o código e assista a videorreportagem ou acesse galeria de fotos.


Opinião03

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Claro& i Escuro 9985-4310/3643-5034

Decisões e lentidão beneficiam gestores corruptos réengatadanacondenaçãodoex-prefeitodeCoari,Adail Pinheiro,peloTribunaldeContas doEstado(TCE), provocou um sentimentodeimpunidadeemalguns setores da sociedade. ParaodeputadofederalFrancisco Praciano(PT)o resultadodos novos pareceres doTCEindica quenão haverápuniçãoaos corruptos ealertou queaLeidaFichaLimpacorre perigodenão ser efetivada. Odeputadonãocitou Adail,mas relembrou outros casos,comoos dos prefeitos deBarcelos (José Ribamar Beleza),Iranduba(NonatoLopes),eManacapuru (WashingtonRégis), ‘perdoados’peloTCE. Os maus gestores contam aindacomalentidãododepuatdoSinésioCampos (PT), relator de um projetodeleidopróprioTCE, que tramitanaALEdesdefevereiro,e propõemodificações comoofimdoefeito suspensivodos processos e adiminuiçãode90 para 30 dias doprazoparagestores recorrerem das sentença,brechas paraos ‘sujos’fugiremdaLeidaFichaLimpa.

A

TCE PL é esperado

SITE 1 Tayah vai a festa

ENCONTRO Onde estava Braga?

Cabe dizer que Adail não se beneficiou da lentidão da ALE no andamento do projeto de lei do TCE. O parlamento definiu, em março, o nome de Sinésio como relator PL, cuja aprovação é esperada, com ansiedade, até pelo presidente do TCE, Érico Desterro, que já se pronunciou neste sentido.

O site da CMM, que deveria ser usado para informar apenas fatos de interesse público, publicou ontem uma matéria sobre a participação do presidente da Casa, Isaac Tayah (PSD), na festa de aniversariantes de seguranças da CMM, que ocorre todo final de mês. Tayah é candidato à reeleição.

DuranteEncontrode Governadores,ontemnoTropical HotelManaus,as lideranças políticas da região se trancaramnuma sala parafechar acarta que serálevadaa Rio+20. Dos senadores amazonenses,estavapresente apenas Vanessa. EduardoBraga (PMDB)continuadesaparecido.

COARI O voto dos professores

SITE 2 Promessa não cumprida

Prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PSD) parece estar desesperado. Candidato à reeleição, ele reajustou os salários dos professores do município acima do piso nacional da categoria. A comparação é feita em cima de dados da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

A propósito, a diretoria de Comunicação da CMM havia prometido que, ontem, lançaria o novo site da Câmara com informações, inclusive, sobre os salários dos servidores. O dia passou e isso não foi feito. Talvez semana que vem saia.

Se permanecer sem prestígio junto à presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo sendo líder de seu governo no Senado, ainda fora da mídia, Braga, naturalmente, deve correr para onde há holofotes sobre ele. Logo, a Prefeitura de Manaus pode voltar a interessar ao senador.

RIO+20 Casal afinado

RODOVÍÁRIOS Movimento na segunda

OministrodaPesca,Marcelo Crivella,deveapresentar na ConferênciaRio+20, queocorre estemês,noRio, umprojetode fomentoàpisciculturada SecretariadeEstadodeProdução Rural(Sepror). Crivellaficou animadocomos resultados do projeto, quelheforam apresentados pela senadora VanessaGrazziotin(PCdoB)epelo secretárioEronBezerra,emBrasília.

Francisco Bezerra, presidente da junta governativa que dirige o Sindicato dos Rodoviários, afirma que Jozildo Oliveira, presidente afastado, planeja para segunda-feira, dia 4, nova mobilização da categoria. Para lembrar, a Justiça proibiu o Sindicato de fazer greves e até operação catraca livre. No caso de descumprimento da ordem, há multa de R$ 50 mil por dia.

VIAGEM Alto investimento Sobre matéria do DIÁRIO acerca dos deputados que receberam R$ 47.746 para participar de um encontro em Natal (RN), o deputado estadual Adjuto Afonso (PP) disse que o gasto foi um investimento, já que eles discutem e defendem assuntos de interesse coletivo.

STAFF Vice-Presidente Cyro Batará Anunciação Superintendente Renato de Souza Diretora Financeira Waldelina Maciel Tavares Diretor de Redação Márcio Noronha Propriedade da Editora Ana Cássia Ltda. CNPJ: 04.816.658/0001-27 Av. Djalma Batista, nº 2010 - Chapada CEP.: 69.050-010 Manaus -AM- Tel: 3643-5060 Afiliado na: ANJ e IVC

FUGA Sem luz

Associados

Waldemir José. Vereador (PT) A Prefeitura começou tarde a atender os moradores das áreas alagadas. A desculpa foi a falta de verba” Ao comentar proposta de emenda a Lei Orçamentária que prevê ajuda a atingidos pela enchente.

Ralph Assayag. Presidente da CDL-Manaus Tentamos várias opções junto ao Manaustrans. Não tem saída. Vão ocorrer perdas” Sobre mudanças no trânsito do Centro de Manaus.

4.544

metros de pontes foram construídas pela Prefeitura de Manaus as áreas alagadas da cidade e 6.316 m³ de madeira foram doados para a população usar também nas construções de pontes e marombas.

7

mil lojas do Centro de Manaus devem ser prejudicadas com as mudanças do trânsito na área por causa da enchente, que toma quase que totalmente a plataforma do Terminal da Matriz.

9,50

reais é o valor da nova tarifa do telefone popular que entra em vigor segunda-feira, dia 4. A redução do valor, que era de R$ 24,14 foi anunciada pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ontem.

Redação Editor Executivo: Hudson Braga Fone: 3643-5037 Fax: 3643-5083 E-mail: redacao@diarioam.com.br Financeiro Fone: 3643-5068 Fax: 3643-5083 E-mail: financeiro@diarioam.com.br Comercial Fone: 3643-5076 Fax: 3643-5083 E-mail: comercial@diarioam.com.br Gerência de Classificados Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: classilider@diarioam.com.br Assinatura Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: assinatura@diarioam.com.br Circulação Fone: 3643-5060 Fax: 3643-5083 E-mail: circulacao@diarioam.com.br

Sucursal Brasília: SRTV/S - Q. 701 - Conj. D - lote 05 - bl. C - s/209 - Ed. Centro Empresarial Brasilia - Brasilia - DF CEP.: 70340-907. Fone Fax: (61) 3224-3776 Cel: (61) 8433-8162 Representante: Fênix Representação de Mídia São Paulo: Fone/fax (11) 3486-7054 - E-mail:midiafenix@globo.com - Rio de Janeiro: Fone/fax: (21) 2240-5859 - email: represrio@mundibox.com.br


Política

04

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Legendas ignoram tempo de propaganda intrapartidária

PSD aposta no tempo dos partidos para as eleições no Amazonas

Partidos preferem decidir sobre candidaturas proporcionais com diálogo TEXTO Daniel Jordano TEXTO Dhyene Brissow FOTO Eraldo Lopes/28/07/11

FRASE

MANAUS

esde o dia 26 de maio está liberada a propaganda intrapartidária para quem pretende disputar as eleições em outubro, de acordo com o calendário eleitoral. Nesse período, os pretensos candidatos podem fazer cartazes e distribuir panfletos entre os filiados com vista à indicação do seu nome para as convenções. Na prática, a propaganda é um recurso pouco utilizado e os nomes são definidos através do diálogo. Nos partidos com maior representatividade em Manaus, aqueles que pretendem disputar as eleições colocam seus nomes à disposição da legenda durante reuniões internas, ou são consultados, se o partido entender que o filiado é um forte candidato. No PSD, por exemplo, em geral não existe propaganda interna. Segundo o secretário-geral da legenda, Paulo Radim, os nomes são colocados à disposição nas reuniões e serão avaliados pela direção da sigla. O principal critério para a escolha do candidato, segundo ele, é a densidade eleitoral do interessado. Radim explicou que essa ‘pré-definição’ só ocorre com os candidatos a vereador, e que as vagas na legenda serão bastante disputadas este ano. O PSD pretende lançar candidatos a vereador em 61 municípios do Estado. A legenda só não terá candidato em Manacapuru. No PP, as negociações serão discretas. Segundo o secretário-geral da legenda, Walter Spinelli, os pretensos candidatos apenas preenchem uma lista manifestando a vontade de entrar na disputa. Para ele, a sinalização de candidatura não é vista com bons olhos porque pode criar falsas expectativas e até intrigas dentro do grupo. Além disso, ele explicou que a

D

Miguel Capobiango. Secretário-geral do PMDB Pode até fazer campanha, mas quem avalia e indica é o grupo” Sobre as eleições internas.

QUEM DECIDE

Na maioria dos partidos, as decisões sobre candidaturas são tomadas pela direção

Dermilson Chagas, do PDT, afirma que ninguém desperdiça dinheiro com campanha interna

propaganda interna pode interferir na avaliação da cúpula do grupo. O secretário-geral do PMDB, Miguel Capobiango, explicou que este é o período em que os candidatos a vereador buscam apoio dentro do partido, mas não utilizam ‘artifícios’ como panfletos. No PMDB, cada um apresenta estratégias de campanha e uma carta de intenção de como pretendem atuar nas eleições. Segundoele,opartidocruzaacarta de intenções com a densidade eleitoral e avalia se o indivíduo tem condições de ser indicado nas convenções.

Capobiango explicou que por enquanto os pré-candidatos estão preenchendo um questionário sobre suas intenções e ainda devem passar por um curso preparatório sobre “responsabilidades do político” e como ele deve encaminhar sua campanha. Capobiango disse, ainda, que este ano há uma preocupação maior em lançar candidatas porqueopercentual de eleitoras é superior à quantidade de homens, e o partido tem poucas candidatas. O secretário-geral do PDT, Dermilson Chagas, disse que não existe propaganda interna no partido e que o ‘processo de

negociação’ do pretenso candidato leva muito mais tempo que o curto período entre o dia 26 e as convenções que iniciam no dia 10 deste mês. “Ninguém desperdiça dinheiro com propaganda interna, isso é natural”, afirmou. Segundo ele, os pré-candidatos a vereador com mais chances de indicação são os que possuem potencial de, no mínimo, 1,5 mil votos ou lideram comunidades, associações ou sindicatos. OdeputadoestadualMarcelo Ramos, membro do PSB e pré-candidatoa viceprefeitoem uma chapa ‘puro-sangue’, afirmou nunca ter visto propaganda interna na legenda e que assim como na maioria dos partidos as definições são feitas com muitodiálogo.Damesmaforma acontecenoPSDBePHS. Segundo o presidente estadual do PSDB, Arthur Bisneto, a sigla preza pela postura do candidato e considera o potencial eleitoral na escolha de seus candidatos. Já o membro da executiva nacional do PHS em Manaus, Libermam Moreno, disse que o partido aguarda orientação da executiva nacional para a escolha dos seus candidatos, mas aqueles que já ocupam cargos eletivos são candidatos naturais da sigla.

O PSD no Amazonas vai confiar na coligação com outros partidos para ter tempo de propaganda no rádio e na televisão nas eleições deste ano. De acordo com o secretário-geral da legenda, Paulo Radin, o partido não espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decida a tempo das eleições o processo em que o PSD pede participação no fundo partidário. Tramitam no TSE os processos em que a sigla pede o fundo partidário e o tempo de televisão. O julgamento foi interrompido no dia 24 de abril, após pedido de vista do ministro Dias Toffoli. Na ocasião, o partido vencia por dois votos a um. Segundo a assessoria do tribunal, não há data para o julgamento ser retomado. Radin, afirmou que as estratégias do partido no Estado seguem sem esperar uma definição do TSE. “O fundo partidário, se for aprovado, não vai chegar a tempo e será para o ano que vem. Sobre o tempo de rádio e TV, o arco de alianças vai trazer esse tempo necessário. A maioria das cidades do interior nem tem esse tempo de TV para partidos. Isso será mais importante para Manaus. ”. A distribuição do tempo entre os partidos está prevista na Lei 9.504/97 (Lei das Eleições) e é levada em consideração pelas legendas na hora de fazer coligações.

Articulações Quando questionado sobre a hipótese do PSD e PMDB não saírem no mesmo grupo político para a Prefeitura de Manaus, Radin afirmou que os partidos não sairão prejudicados. Ainda de acordo com ele, mesmo que hipótese se concretize, a aliança dos partidos, feita em 2010, não ficaria prejudicada. “Eu não vejo que essa aliança se desfaça e os encaminhamentos dão o tom de manter o arco de alianças”.


Política 05

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Deputado pede ‘diagnóstico completo’ da prefeitura

TCE divulga remuneração de servidores, mas omite nomes

O deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PSD) protocolou, na tarde de ontem, um ofício na Prefeitura de Manaus cobrando, com base na Lei de Acesso à Informação Pública (Lei 12.527/11), um diagnóstico completo da administração municipal. Ele solicitou informações detalhadas sobre a gestão municipal para saber onde a prefeitura pode chegar e o que é capaz de fazer com o objetivo de solucionar os principais problemas da cidade. O deputado quer saber, por exemplo, qual o tamanho da dívida para o curto, médio e longo prazo? Qual o tamanho da dívida líquida bancária de curto prazo? Qual a capacidade atual de investimentos da Prefeitura de Manaus? Quantos postos de saúde estão funcionando nos bairros? Quanto a prefeitura paga pelo serviço de coleta do lixo e a quem paga?

Em atendimento à Lei de Acesso à Informação, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) passou a divulgar, ontem, no portal institucional (www.tce.am.gov.br), a remuneração básica dos 76 cargos ocupados no tribunal. Cada um dos nove conselheiros recebe R$ 24.184,43, por mês, o mesmo pago aos procuradores de primeira classe do Ministério Público de Contas (MPC). O salário é pouco maior que o dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que recebem R$ 24.117,6, conforme informações divulgadas desde 2009. Auditores e procuradores de segunda classe ligados ao TCE recebem R$ 22.975,21. O tribunal optou por fazer a divulgação da remuneração por cargo, preservando o nome dos servidores. Os órgãos públicos do País têm até 30 de julho para divulgar os números na internet.

Eraldo Lopes

Governadores da Amazônia finalizam carta de intenções para a Conferência Rio+20

MULTIMÍDIA

Leia a Carta da Amazônia escrita pelos governadores no Portal D24AM http://va.mu/V0w7

O governador Omar Aziz e representantes e chefes do Executivo de oito Estados da Amazônia finalizaram ontem a Carta dos Governadores da Amazônia, que será encaminhada à presidente Dilma Rousseff. O documento, apresentado às ministras do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Fórum de Governadores da Amazônia, na sede do Governo do Estado, contém demandas dos Estados da região nas áreas de saúde, educação, energia, política fundiária e de ciência e tecnologia, com foco no desenvolvimento sustentável. O documento é uma colaboração dos governadores para o debate na Conferência Rio+20, que será realizada de 20 a 22 deste mês, no Rio de Janeiro.


06Política

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com


Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Política 07


Economia

08

FALE COM OS EDITORES economia@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Mudança no trânsito do Centro deve prejudicar mais de 7 mil lojas Mais de 60% dos estabelecimentos selocalizamnas imediações das vias queestarãointerditadas TEXTO Laís Motta FOTO NathalieBrasil MANAUS

ais de 7 mil lojas do Centro de Manaus poderão ter as vendas afetadas com a interdiçãodoTerminalCentral da Matriz, que começa a valer a partir dehoje. Onúmero representa 63% do total de estabelecimentos localizados no Centro de Manaus. Lojas, camelôs, estacionamentos rotativos e restaurantes, que já amargam perdas de até 80% no faturamento, temem que a mudança no trânsitodiminuaaindamais o fluxo de consumidores duranteas compras paraoDiados Namorados. O gerente de uma loja de artigos deluta,AliAssi,dissequeo fluxodepessoas nalojacaiu pelo menos 40%. Ele teme não alcançar a meta de vendas para o Dia dos Namorados. “Vendemos umproduto queestáemalta hoje. Tem muita namorada que podia presentear os namorados lutadores,masa vendaestáfraca”,disse. Em uma loja de confecções já afetada pelas águas, a redução no faturamento é quase de 100%. “Para uma loja que vendia R$ 5 mil por dia, vender R$ 200é umprejuízoquase quetotal”,afirmaagerenteRosaArruda. O estabelecimento que costuma ter novidade para a data comemorativa não fez novas encomendas. A gerente disse ainda que o movimento em frente à loja é grande, mas são apenas curiosos registrando a cheiaenãocomprando. Os restaurantes tiveram redução significativa de público. A auxiliar administrativa de um restaurante, Maria Araújo, afirma queomovimentojáestáfraco e deve ficar menor com as mudanças de trânsito. “Essehorário de almoço era para estar mais cheio, mas as pessoas que podem evitar de vir ao Centro, evitam”,disse. Os estacionamentos rotativostambém sentiramaredução

M

LOCALIZAÇÃO

Onze mil estabelecimentos estão sediados nas vias fechadas pelo Manaustrans

Estacionamentos, camelôs, restaurantes e lojas sentem os efeitos econômicos negativos da cheia no Centro de Manaus e com as interdições de ruas e avenidas, a partir de hoje, a situação só tende a piorar

OS NÚMEROS

63% das lojas do Centro de Manaus serão afetadas pela interdição das ruas e avenidas

no fluxo. O proprietário de um estabelecimento queficanaRua Floriano Peixoto, Alex Pablo, deuférias paraquatrofuncionários devido à queda de 80% no movimento. O local ficou alagado durante a chuva da última quarta-feira. Pablo pretende fazer um empréstimo para pagar os funcionários. O administrador deoutroestabelecimentona Rua Joaquim Sarmento, Leandro Simões, afirma que a mudança de trânsito tem afugentado as pessoas do Centro e que, durante um período normal, o pátio do estacionamento estaria

lotadonoprimeirodiadomês. O movimentocaiu pelametade. As 7 millojas que terãoomovimento afetado devido às mudanças no trânsito terão que se desdobrar para conseguir vender, avalia o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Ralph Assayag. “Tentamos várias opções juntoaoManaustrans. Mas não tem outra saída. As perdas vão ocorrer”, explica. Ralph disse ainda que o setor conseguiu que as operações de carga e descarga continuem ocorrendo durante o dia na Rua Guilherme Moreira.

MULTIMÍDIA

Acesse galeria de fotos desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/V0yK

VENDAS FRUSTRADAS

SPC registrou 41 mil inadimplentes em maio As vendas nocomércioemmaionão alcançaramodesempenhoesperado efecharamomês em 3,1% de crescimentofrenteaigualperíododo anopassado. Aprevisãoerade4%, segundoinformações da CDL-Manaus. Paraopresidenteda entidade,RalphAssayag,a subidadas águas tevegrandeinfluêncianoíndice de vendas. As recuperações são aguardadas paraa 2ª quinzenade junho. Oíndicedeinadimplência, que tambéminfluenciaopercentualde vendas, registrou 3,6% nomês passado,ficandoacimados 3,4% alcançados em 2011. Segundodados daCDL-Manaus,41.002 consumidores entraramnalistado ServiçodeProteçãoaoCrédito(SPC),

enquanto 37.810 saíram.

Camelôs Os camelôs combox naPraçada Matriz também sentiramos efeitos da cheia. Alguns ambulantes saíramde locais alagados naAvenidaEduardo Ribeiro,mas continuam registrando vendas baixas. AcomercianteAndreiaAlmeida, que vendeconfecções ecelulares,afirma quepassou três dias sem vender. Ela faturavacercadeR$ 280 por diae atualmente,R$ 25. OcamelôNilomar Limaafirma queas vendas caíram 70%. Ele sediz receoso comamovimentaçãoparaoDiados Namorados. “Estou preocupadíssimo, aindamais agora queos ônibus não vãoparar naMatriz”,desabafou.


Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Economia09

Bebidas até9,7%mais caras emoutubro Com o aumento anunciado pelo governo, reajuste será o segundo do ano. Primeiro foi em março TEXTO Rosana Villar MANAUS

egundo estimativa da Receita Federal, os preços de refrigerantes, cervejas, isotônicos, energéticos e da água mineral engarrafada ficarão em média 2,85% mais caros a partir de outubro, devido a mudanças anunciadas pelo governo federal na cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), do PIS/Pasep e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social(Cofins). Mas para representantes do setor, o reajuste ao consumidor pode chegar a5,24% paracervejas e9,77% entreos refrigerantes. De acordo com as novas medidas, os impostos serão cobrados em alíquotas diferenciadas, dependendo de fatores como o preço final do produto ao consumidor, a embalagem em que é comercializado e a classificação de cada umjuntoàReceitaFederal. Ficou estabelecido ainda queos reajustesserãorealizados anualmente, sempre no mês deoutubro. Aexpectativa daReceitaFederaléarrecadar R$ 408,2 milhões a mais em tributos comestes segmentos ainda este ano e pelo menos R$ 2,5biamais em 2013. O subsecretáriodeTributaçãodaReceita,SandroSerpa,afirmou queamedida visa equiparar a tributação do setor a de outros segmentos da industria. Mas em comunicado, as associações CervBrasil, Abrabe e SindiCerv afirmaram que a medida representa “um rompimento do circulo virtuoso que permitia o crescimento consistentedos investimentos”. Deacordocomapresidente da Associação Brasileira de Bares eRestaurantes doAmazonas (Abrasel/AM), Janete Fernandes, a medida prejudicará mais uma vez consumidores e proprietários de estabelecimentos. “Sempre quese aumenta preço há recessão. Sempreaconteceu emais uma vez o consumidor é quem vai pagar as contas dogoverno”. Desde março, o setor já sente o impacto da alta de 5% no ICMS. “Foi um aumento estadual, agora virá também o aumento em nível nacional”, disse Janete.

S


10 Economia

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MERCADOS CDB

POUPANÇA INPC

IPCA

CÂMBIO

BALANÇA COMERCIAL

8,09%

01/06/2012

0,54

2012 SALDO 1,73

2012 SALDO 1,87

MAI/2012

0,52

2010 ABR

0,64

2010 ABR

0,64

ABR/2012

0,60

2012 MAR

0,18

2012 MAR

0,21

DÓLAR (EUA)

2,0350

2010

201.916

181.638

20.278

0,02602

2011

256.041

226.251

29.790

EM US$ MILHÕES

CDB prefixado de 30 dias, com valor ao ano. Os Certificados de Depósito Bancário (CDBs) são mais seguros que a Bolsa de Valores.

MOEDAS

COTAÇÃO

BOLÍVAR (VENEZUELA) 0,4744

MERCADO

EXP

IMP

SALDO

DATA

MAR/2012

0,50

2012 FEV

0,39

2012 FEV

0,45

IENE (JAPÃO)

FEV/2012

0,58

2012 JAN

0,51

2012 JAN

0,56

PESO (ARGENTINA)

0,4555

ABR/2012

19.566

18.685

881

EURO (EUROPA)

2,5273

2012 (TOTAL) 74.646

71.328

3.318

2012 (5 MESES) 2,84 FONTE:BANCOCENTRAL

2011 SALDO 6,07

2011 SALDO 6,50

FONTE:IPCADOIBGEEM %

FONTE:IPCADOIBGEEM %

FONTE:BANCOCENTRAL

Vendas de carros novos sobem 16% em maio após redução de imposto Números mostram avanço na comercialização de automóveis, comerciais leves e motos TEXTO Henrique Saunier FOTO Sandro Pereira/07/11/11 MANAUS

uas semanas depois de o governo federal anunciar a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para a venda de veículos novos, o Amazonas apresentou uma recuperação no setor, com um crescimento de 16,41% em maio, frente o mês anterior. As informações são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Os dados apontam que 1.791 automóveis novos foram comercializados em maio, enquanto em abril o número ficou em 1.556, um incremento de 15,1%. Já os veículos conhecidos como comerciais leves, como picapes, vans e furgões, somaram 864 unidades vendidas. Em abril, foram 730 comerciais leves comercializados, o que significa um aumento de 18,3% no mês passado. Para o gerente de vendas da Braga Veículos, Onias Mota, uma melhora foi sentida na

D

prática, tanto na venda efetiva, quando apenas na procura dos clientes. Segundo ele, a recuperação registrada na concessionária já é de 20%. “Muitos carros ainda não foram refaturados, então os resultados na melhoria das vendas devem ser percebidos mais em junho. Mas nessas duas semanas, já conseguimos perceber um fluxo maior na nossa revenda”, destacou o executivo da revendedora. O gerente geral da Solimões Veículos, Paulo Cunha, confirmou que houve um crescimento na procura dos clientes nesses dez dias, mas a mudança de posicionamento dos bancos frente a liberação de crédito ainda não aconteceu. “O crédito ainda está muito restrito. Esperamos voltar a operar em patamares iguais a setembro do ano passado, uma das melhores épocas. De lá para cá, nossas vendas caíram 40%”, observou.

Motos Apesar de a Fenabrave apontar um crescimento de 41,4% no comércio de motoci-

OS NÚMEROS

2,6

mil novos veículos foram vendidos no mercado amazonense no mês passado, entre automóveis e comerciais leves, de acordo com dados da Fenabrave, que representa as concessionárias.

RECLAMAÇÃO

Mesmo com os números positivos, revendas se queixam do crédito restrito

Depois de forte crescimento nos últimos anos, segmento de venda de veículos vem apresentando resultados menos expressivos

cletas no Amazonas em maio, as concessionárias locais dizem que o cenário não é bem esse. O gerente-geral da Manaus Motocenter, Luis Abdala disse desconhecer esse aumento. “As vendas estão baixas e os bancos retraídos. Os clientes querem comprar, mas não têm crédito na praça”, ressaltou. O gerente da Braga Motos, Hector Duran, revelou que possui revendas no interior que vendiam 60 motos em um mês, que agora só conseguem comercializar cerca de 20. No Amazonas, 2.088 motos foram vendidas em maio.


Economia 11

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

BOVESPA

DOWJONES

NASDAQ

BRASIL

ESTADOS UNIDOS

ESTADOS UNIDOS

53.402 | -2,00

12.119 | -2,22

63.000 57.600 52.300

A

S

O

N

D

J

POR GRAMA EM R$

105,5498 | +3,81

6.050 | -3,42

EURO

DÓLAR

COTAÇÃO EM US$

COMERCIAL EM R$

1,2437 | +0,56

12.600

2.800

6.400

101,5

2,51

11.750 10.900

2.600

5.950

97,5 93,5

2,39

Banco do Brasil terá juro menor para clientes pontuais O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta sexta-feira um novo modelo de composição de taxas para crédito imobiliário que pode reduzir os juros em até 21% para atuais e novos clientes. Segundo a instituição, para aqueles que pagarem suas prestações em dia, a redução na taxa será expandida em 0,5 ponto percentual. Outro 0,5 ponto percentual de redução na taxa poderá ser obtido com a manutenção da conta salário no BB. Para aquisição de imóveis de até R$ 500 mil, por exemplo, a taxa de juros foi reduzida de 10% ao ano + TR para 8,9% ao ano + TR, para todos os clientes do Banco. Com o pagamento das prestações em dia, a taxa cairá para 8,4% ao ano + TR. Se o cliente tiver conta-salário no Banco do Brasil, a taxa será ainda menor, resultando em 7,9% ao ano + TR, uma queda de 21% de redução. Em um financiamento de R$ 240 mil, em 300 meses, a economia gerada para o cliente poderá ser de até R$ 2.272,00 no primeiro ano e de aproximadamente R$ 28.000,00 no total.

Ação automática O cálculo da bonificação é automático e será realizado mensalmente, não sendo necessária nenhuma ação por parte do cliente.

OS NÚMEROS

28

OURO

DAX ALEMANHA

2.747 | -2,82

mil reais poderá ser a economia gerada para o cliente em um financiamento de R$ 240 mil, em 300 meses (25 anos), por exemplo, segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.

A

S

O

N

D

J

2.400

A

S

O

N

D

J

5.500

A

S

O

N

D

J

A

S

O

N

D

J

2,28

2,0480 | +1,48

1,88 1,73 A

S

O

N

D

J

1,59

A

S

O

N

D

J


12

Cidades

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

TCE recua da decisão e retira pedido de suspensão do concurso da Semsa TJAM deve se posicionar nas próximas horas sobre a ação movida pelo Ministério Público TEXTO Cleidimar Pedroso FOTO Jair Araújo MANAUS

a noite de ontem, a auditora do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Yara Santos decidiu tornar sem efeito a medida cautelar, expedida por ela no início da tarde de ontem, que suspendia o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus, previsto para acontecer amanhã. A medida foi tomada depois do TCE apreciar um ‘recurso de reconsideração’ feito pela Procuradoria Geral do Município e assessoria jurídica da SecretariaMunicipaldeAdministração (Semad), no final da tarde de ontem. Mas o concurso ainda corre o risco de não ser realizado em função do pedido de suspensão feito pelo Ministério Público Estadual (MP-AM), que chegou por volta das 15h de ontem no gabinete da juíza plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Cláudia Monteiro Pereira Batista, que deve dar o parecer nas próximas horas. O processo pode ser acompanhadono sitedoTribunal de Justiça do Amazonas pelo número 0704389-79.2012.8.04.0001. Entre as irregularidades apontadas pelo órgão está o atraso da entrega das provas, denúncias de vazamento de respostas antes da publicação oficial do gabarito, além de semelhança de algumas questões nas provas aplicadas para os candidatos aos cargos do Ensino Médio. Segundo o secretário Municipal de Administração, José Antônio Anunciação, a Prefeitura respondeu a todos os questionamentos feitos pelo TCE em tempo hábil. O argumento foi utilizado no despacho da auditora Yara Santos para pedir a suspensão do concurso. O secretário informou que estão mantidas as provas que

N

CONCURSO

Os locais da prova podem ser consultados no site da empresa Cetro

Os candidatos do concurso da Semsa tiveram os locais da prova trocados e para o Ensino Fundamental as provas serão realizadas de manhã

OS NÚMEROS

8h será o horário da prova amanhã para os candidatos do nível Fundamental.

acontecerão amanhã para o nível Fundamental, que serão realizadas no turno matutino, com início às 8h, e para os candidatos de nível Superior, cujas provas acontecerão no turno vespertino, com início às 15 h. Ele informou, ainda, que as provas para os candidatos do Ensino Médio, que se recusaram a fazer o exame no último dia 27, estão suspensas. “Reavaliamos e contabilizamos que apenas 101 candidatos abandonaram as salas por conta do atraso da prova. Não vamos prejudicar os que fizeram o exame”, disse. No início da se-

mana, o secretário informou que a prova para o Ensino Médio seria realizada para pelo menos 350 candidatos. A Prefeitura corre contra o tempo para realizar o concurso por conta da lei eleitoral. Caso as provas não sejam realizadas amanhã, a homologação do certame ficará para janeiro, após as eleições municipais. São 1.390 vagas no concurso da Semsa, que teve 75 mil inscritos, sendo 43 mil para vagas ao Ensino Médio, 26 mil ao Ensino Superior e seis mil para o Ensino Fundamental.

Defensoria A Defensoria Especializada em Ações Coletivas (DPEAC) enviou à Semad, ontem, uma proposta indenizatória à municipalidade em virtude do cancelamento do concurso da Semsa. De acordo com a DPEAC, a reparação é necessária uma vez que há, no concurso, responsabilidade estatal.

SEMAD

Prefeitura enfrenta problemas com concursos

Nos últimos meses, a Prefeitura teve problema na realização de pelo menos três concursos, entre eles o da Guarda Municipal que foi suspenso porque nove das 19 questões de Matemática haviam sido copiadas de uma apostila produzida pelo Centro Educacional Preparatório para Concursos (Cepcon) e ainda não foi realizado. A Prefeitura também rompeu com o Instituto Cidades que realizaria o concurso das secretarias Municipal de Educação (Semed), de Saúde (Semsa) e de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). O secretário municipal de Administração, José Antônio Anunciação, disse que todas as ações que a Prefeitura vem

realizando, como adiamento, suspensão e cancelamento de alguns concursos são para preservar o direito do candidato. Para o concurso da Guarda Municipal, o secretário garantiu que o concurso será realizado ainda este ano. “Tivemos que trocar a empresa que realizaria o concurso. A segunda colocada no processo de licitação foi a Funcab, que já foi acionada. Estamos nos preparativos finais e assim que for assinado o contrato vamos divulgar a data do concurso”, ressaltou, acrescentando que a publicação do novo edital está prevista para a primeira quinzena deste mês, com aplicação das provas entre julho e agosto deste ano.


Cidades 13

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Ministério Público pede cancelamento de obras do monotrilho em Manaus Estado e Caixa Econômica Federal têm 20 dias para apresentar detalhes sobre o projeto ao MP TEXTO Álisson Castro FOTO Valmir Lima MANAUS

Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) pediram a anulação do contrato de construção do monotrilho e a não liberação do financiamento de R$ 600 milhões em recursos subsidiados do governo federal através da Caixa Econômica Federal para a execução das obras, orçada em R$ 1,3 bilhão. De acordo com o MP, o monotrilho não estará pronto para a Copa de 2014 em Manaus. O cronograma aponta que a obra apenas deve ser concluída em junho de 2015, um ano depois da realização do evento. A recomendação do MP foi elaborada em 7 de maio e foi estipulado um prazo de 20 dias para que o governo do Estado e a Caixa Econômica Federal respondam se irão atender às recomendações. O prazo passa a contar a partir da notificação das partes. A assessoria do MPF explicou que o prazo pode ser estendido e, caso as reco-

O

mendações sejam ignoradas, o MP pode entrar com uma ação na Justiça contra o Estado e a Caixa. Entre os problemas apontados pelo MP na obra do monotrilho estão insuficiência do projeto básico, inviabilidade econômico-einanceira, ausência de funcionalidade do monotrilho de Manaus, ausência da capacidade operacional pretendida, subdimensionamento do custo do monotrilho e estouro no prazo de execução para além da Copa de 2014.

COPA 2014

Outras quatro cidades-sedes não deverão entregar as obras antes do Mundial

FRASE O monotrilho faz parte do projeto de mobilidade urbana de Manaus para a Copa de 2014. As obras deveriam ter sido iniciadas em junho do ano passado

Miguel Capobiango. Coordenador da UPG Copa O principal foco destas obras é resolver um problema de transporte e trânsito na cidade de Manaus”

Segundos o MP apenas o estouro do prazo já é motivo para anulação da concorrência e do financiamento. No entendimento do órgão as duas operações foram desenhadas com condições especiais de pagamento e autorização de aumento da capacidade de endividamento do Estado, exclusivamente porque se tratava de uma obra necessária para o Mundial. Em entrevista ao DIÁRIO

no dia 24 de maio, o coordenador da Unidade Gestora da Copa do Estado (UGP Copa), Miguel Capobiango, afirmou que o projeto básico da obra estava sendo elaborado e que a previsão é que o monotrilho esteja atendendo à população até maio de 2014. Segundo Capobiango, as obras de mobilidade têm como objetivo serem um legado da Copa para a cidade. “O principal foco

destas obras é resolver um problema de transporte e trânsito na cidade de Manaus”, disse. A Unidade Gestora da Copa reiterou, ontem, que a previsão de entrega da obra do Monotrilho é maio de 2014 e afirmou ainda que o Governo do Amazonas está dialogando com os órgãos de controle no intuito de adequar as demandas de cada órgão à execução do projeto.

Ed Salles

Marinha do Brasil já atendeu mais de 4 mil pessoas atingidas pela cheia TEXTO Luana Carvalho

Mesmo já tendo recebido os itens de ajuda humanitária distribuídos pela Defesa Civil do Amazonas, alguns moradores das comunidades do Baixo Solimões afirmam estar sofrendo com as dificuldades causadas pela cheia dos rios. O pescador Aroldo da Conceição, 46, contou que está sobrevivendo da reserva de alimentos feita por ele no verão. “Está muito difícil pra pescar, pois a malhadeira não ‘senta’. Estamos nessa situação há 60 dias e é realmente muito difícil viver nessas condi-

ções”, lamentou. Aroldo levou sua esposa e filhas até o flutuante onde o Navio Hospitalar Dr. Montenegro, da Marinha do Brasil, está ancorado, para atender às comunidades ribeirinhas. O atendimento faz parte da operação Matrinxã. O navio é equipado com instalações hospitalares, enfermarias, sala de raio-x, consultórios odontológicos, sala com mamógrafo, laboratórios de análises clínicas e uma sala de vacinação. Ontem o navio Dr. Montenegro chegou na comunidade

de Terra Nova, no Careiro da Várzea, e segundo o supervisor da Saúde da Marinha, Alexandre Magno, cerca de 300 pessoas são atendidas diariamente. Desde o início da operação Matrinxã, 4.657 pessoas foram atendidas em 56 localidades diferentes.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/V02T

Comunidades ribeirinhas atingidas pela cheia dos rios estão recebendo atendimento da Marinha do Brasil


14 Cidades

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Comunidade denuncia e traficante é preso no Monte das Oliveiras Valeraconsiderado umdos chefes do tráficona zonanorte

A polícia chegou até ‘Val’ e o prendeu após denúncias anônimas. Com ele foram encontradas 250 gramas de pasta-base de cocaína

TEXTO Carla Albuquerque FOTOS Sandro Pereira MANAUS

ex-presidiário Valcenir Costa da Silva, o ‘Val’, 27, considerado pela polícia como o chefe do tráfico na comunidade Monte Cristo, no Monte das Oliveiras, zona norte, foi preso ontem pela manhã. A prisão ocorreu após policiais da Força-Tarefa terem flagrado na casa dele, cerca de 250 gramas de pasta-base de cocaína.

O

Além do entorpecente, os policiais apreenderam, ainda, um revólver calibre 38 com cinco munições. De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito de ter assassinado a tiros há cerca de um mês, um rapaz identificado apenas como ‘Edinho’. A polícia acredita que o crime foi praticado por acerto de contas. Ele negou o crime. Os policiais informaram que conseguiram chegar ao suspeito, após denúncia por meio do Disk-Denúcia 181. A droga foi encontrada dentro do armário e a arma embaixo de

OS NÚMEROS

250 gramas de pasta-base de cocaína e um revólver foram encontrados em poder do traficante.

um travesseiro em cima da cama. Ele e um adolescente de 16 anos foram levados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP) e autuados por tráfico de drogas.

Polícia Militar prepara zona leste para a chegada do Ronda no Bairro A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está reforçando as operações especiais de policiamentoostensivona zonaleste de Manaus dentro do planejamento para a implantação do programa Ronda no Bairro. Ontem, a Polícia Militar deu inícioàOperaçãoPororocacom reforço nas ações de segurança nos bairros JorgeTeixeira,João Paulo e Tancredo Neves, com participação de um efetivo de 200 policiais. Durante os próximos dez dias, o policiamento será inten-

sificado nas avenidas, ruas e vielas dos bairros com patrulhamento reforçado a pé, com cães, viaturas de duas e quatro rodas, além do patrulhamento aéreo com helicóptero, principalmente à noite. Barreiras e redutores de velocidade serão montados emáreas estratégicas. Oobjetivo da operação é reprimir casos de violência e atuar na desarticulação de quadrilhas ligadas ao tráficodedrogas eoutros crimes. “Nós vamos sitiar essa região por um período de dez dias no qual vamos estar muito mais

presentes fazendo abordagens, fechando bares e buscando informações para chegar aos criminosos”, enfatizou o comandante do Policiamento Especializado da zona leste, coronel JúlioSimonete O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) trabalharão em conjuntocomoobjetivodeprevenir as ocorrências de furtos, roubos ediminuir atos ilícitos.

tomar uma caninha, bem ao gosto de Lula, em pleno imbróglio da CPI do bicheiro goiano? Bem, tudo é possível, neste mar de perplexidades do Paulo Figueiredo lulopetismo no Brasil. Lula, lá atrás, quando da Advogado paulofigueiredo@uol.com.br explosão do escândalo, quem não se lembra, reconheceu a existência do Mensalão, em entrevista gravada nos jardins da Embaixada do Brasil em Paris. Sustentou que esse procedimento seria comum e que todos os partidos agiam do mesmo modo. Mas tarde, em reunião ministerial, pediu os últimos anos, com desculpas públicas pelos erros da frequência ‘companheirada’, fatos que estão perturbadora, as todos aí, devidamente instituições e seus documentados para a história. representantes têm entrado em Agora, fazendo jus como crise de credibilidade no Brasil, ninguém ao título de A mais recente envolve Gilmar ‘metamorfose ambulante’, como Mendes, ministro do Supremo o próprio se autodenominou, vai Tribunal Federal, e Luiz Inácio ao extremo e nega tudo. Com da Silva, ex-presidente da todas as letras, diz que o República, o indefectível Lula. Mensalão nunca existiu e faz Ambos tiveram encontro nada tudo para sepultar uma das republicano, condenável sob maiores imoralidades recentes todos os aspectos, no escritório da República. particular de Nelson Jobim, Lula sempre nutriu grande também ex-ministro da mais antipatia por Gilmar Mendes e alta corte de justiça do país. tudo indica que Gilmar pelo Quase um mês depois, Mendes deu informações sobre a ex-presidente. Portanto, o que levaria os dois ao escritório de reunião, publicadas pela revista Jobim, por iniciativa exclusiva de Veja, e a Nação ficou sabendo Lula? Ora, a resposta soa que Lula pressionou o ministro evidente, está na cara, e só não a com o propósito de evitar que o encontra quem não quer. julgamento do Mensalão Interessante é que antes Lula já ocorresse no próximo mês de estivera com Aires Brito, em agosto. No caso, dadas as circunstâncias, usa-se pressionar companhia de quem indicou o ministro para ser nomeado para como verbo eufêmico, mesmo o STF. O atual presidente do porque Lula foi mais longe, ao Supremo disse que não notou ameaçar Gilmar Mendes, a qualquer segunda intenção por respeito de suas relações com parte do ex-metalúrgico, mas Demóstenes Torres, que também não se tem clareza poderiam vir à tona ao longo das sobre os objetivos do encontro. investigações da CPI do Lula não tem a menor Cachoeira. As ameaças têm consideração pelas instituições e nome – ou não se faria o de quando em vez delas julgamento dos próceres escarnece, de forma ostensiva e petistas, à frente o notório José despudorada. Na campanha da Dirceu, com a consequente presidente Dilma foi multado blindagem do ministro, ou os fatos explodiriam sem nenhuma em inúmeras ocasiões pelo Tribunal Superior Eleitoral e reserva –, com resultados de mesmo assim continuou em todo imprevisíveis. situações impróprias a pedir Lula negou a intimidação, voto para sua candidata. Mais mostrou-se indignado e disse grave, fazendo troça, ao solicitar que jamais colocou o ministro nas inaugurações oficiais de seu em xeque. Jobim declarou que governo que seus não ouviu nada, mas confirmou correligionários fizessem cota o encontro, que se realizou a para pagamento das sanções que pedido de Lula. No final, nem lhe poderiam ser impostas pela Jobim e nem Lula prestaram Justiça Eleitoral. Agora mesmo, esclarecimentos sobre as razões em horário de televisão em São ou motivos da reunião com o Paulo, no Programa do Ratinho, ministro do STF, cujos objetivos apresentou o candidato do PT a permanecem ou permanecerão prefeito daquela cidade, para sempre irrevelados. Será Fernando Hadad, como o que se encontraram para jogar representante do ‘novo’ nas dama ou dominó, ou para jogar próximas eleições, e mandou às conversa fora? Ou, ainda, para favas a legislação que veta a chamada propaganda antecipada. Nãotenhodúvidasdequesetrata Lula negou a deumaquestãoculturaledefaltade intimidação, referências.Mas,Lulanãopodeé mostrou-se carregarnairresponsabilidade, aguçandoascrisesinstitucionais,que indignado e disse representamumaagressãoao que jamais colocou aprimoramentodademocraciano o ministro em xeque. Brasil.

Crises de credibilidade

N


Cidades 15

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MEC anuncia que vai divulgar dados da Prova Brasil na segunda-feira O desempenho de cada escola poderá ser verificado individualmente no portal do Inep TEXTO Agência Brasil FOTO ABr BRASÍLIA

Ministério da Educação(MEC)anunciou que o resultado preliminar da Prova Brasil será divulgado na segunda-feira. O desempenho de cada escola poderá ser verificado individualmente no site http://www.portal.inep.gov.br. O exame faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb). O Saeb é composto por dois exames diferentes: a Avaliação Nacional da Educação Básica (Aneb) e a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar (Anresc), que recebeu o nome de

O

Prova Brasil. A Prova Brasil é aplicada exclusivamente na rede pública - rural e urbana-, e testa alunos de 5º e 9º anos do fundamental público de todas as escolas que tenham no mínimo 20 alunos matriculados na série avaliada, de acordo com dados do Censo Escolar. Já a Aneb é aplicada para uma amostra complementar à da Prova Brasil, onde estudantes são selecionados em três categorias: escolas públicas que oferecemaulas do5ºedo9ºano do Fundamental e tenham entredez e19alunos matriculados em cada uma destas séries; escolas particulares queoferecem aulas do 5º e do 9º ano do Fundamental e tenham mais de 19 alunos matriculados em cada

RÁPIDAS Sete Estados alcançam meta da campanha de vacinação

Polícia investiga morte de bebê em creche clandestina

O Ministério da Saúde informou que sete Estados alcançaram a meta de vacinar 80% do público-alvo da campanha contra a gripe. os dados de ontem de manhã favoreciam Santa Catarina (87,89%), Acre (82,51%), Alagoas (81,69%), Amapá (84,21%), Paraná (80,56%), Goiás (82,85%) e Distrito Federal (84,21%). A campanha encerrou ontem. O último balanço da pasta indica que 21,8 milhões de pessoas foram vacinadas. O número representa 72,41% do público-alvo, que inclui idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a 2 anos incompletos, grávidas em qualquer período da gestação, índios e profissionais de saúde. A meta do governo é imunizar 24,1 milhões de pessoas, o equivalente a 80% do público-alvo. A população acima dos 60 anos tem índice de cobertura de 70,96%, seguida pelos índios (63,41%) e pelas gestantes (64,29%). Até ontem (31), o grupo dos trabalhadores da área da saúde tinha o maior índice de cobertura (78,64%), seguido pelas crianças (75,19%).

Apolíciainvestigaamortede um bebêde seis meses, queficavaem umacrecheclandestinana zona nortedeSãoPaulo. Amãedisse queofilho tinhamachucados no rosto. Umafuncionáriainformou queobebêpassou mal, sem motivos,emorreu na tardede quinta-feira. Mas os pais não acreditaramnahistória. “Eu até levei um carrinho para ele ficar, porque eu não gostei do berço que tinha lá para ficar. Então, eu comprei o carrinho e deixei para ele, mas aconteceu isso”, conta Diana Santos, mãe de Gabriel. De acordo com a dona do local onde ficam as crianças, o bebê foi levado para um hospital na zona norte de São Paulo, assim que passou mal. Os pais só receberam a notícia da morte quando chegaram ao local e, quando viram a criança, estranharam dois machucados que ela tinha no rosto. Uma funcionária e a dona da creche foram levadas para a delegacia. A dona foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pagou fiança no valor de cinco salários mínimos e foi liberada.

A Prova Brasil é aplicada exclusivamente na rede pública de ensino das áreas urbana e rural

uma destas séries; escolas públicas e privadas que oferecem aulas do 3º ano do Ensino Médio e tenham dez ou mais alunos matriculados na série. Os dois exames, que avaliam os conhecimentos dos alunos em matemática e língua portuguesa, são aplicados a cada dois anos e oferecem os dados usados pelo Saeb para definir indicadores como o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Em 2011,oInep tambémaplicou umaediçãoespecialdaProva Brasilparaos municípios quenão têm escolas com pelo menos 20 matrículas em cada uma das séries avaliadas,mas tinham,na soma total de escolas públicas, pelo menos 10 matrículas.


16

Sociedade AUTOS

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Audi reduz preços e A1 vai cu

Queda nos valores amplia a competitividade dos modelos Audi no mercado brasileiro. Entrave é a fal TEXTO Interpress Motor FOTOS DivulgaçãoAudi SÃO PAULO

Audi decidiu reduzir o preço de vários de seus modelos no Brasil. O compacto premium A1, por exemplo, que custa a partir de R$ 89,9 mil, passaa ter opreçopromocional deR$81,9mil, reduçãode8,9%, destaca reportagem do site Interpress Motor e veiculadopelo portal de notícias Uol. A linha A3 também teve os preços reduzidos. O A3 Sport tem preço promocional de R$ 102,9 mil (ante R$ 110 mil, baixa de 6,5%), enquanto o A3 Sportback passou de R$ 121 mil para R$ 113,9 mil (uma baixa de 5,9%). O novo A4 2013, equipado com motor 2.0 Turbo FSI de 180 cavalos (cv) de potência, tem preço promocional de lançamento de R$ 139,9 mil, redução de 7% em relação ao preço de lista previsto de R$ 149,7 mil. O Q5, atual líder de mercado

A

PROMOCIONAL

6,2% foi o percentual médio de redução nos preços praticado pela Audi. Valores ‘promocionais’valempor este mês ou atéofimdos estoques.

entre os SUVs premium, que custa R$ 205.840 na versão Attraction, passa a ser oferecido pelo preço promocional de R$ 192,5 mil (redução de 6,5%). O Audi TT Coupé baixou para R$ 209,9 mil (o preço de tabelaéR$ 219.520). Jáa versão Roadster domodelo,compreço praticado de R$ 236,6 mil, passa a ter preço promocional de R$ 225,9 mil, redução de 4,5%. Na média, os modelos Audi tiveram uma redução no preço de 6,2%. Segundo a marca, os novos preços são válidos até dia 30 deste mês de junho ou enquanto durarem os estoques da fabricante. A Audi não esclareceu se a redução, feita em acordo com os concessionários, ocorreu em razão do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) mais baixo ou, no caso do A1, em razão da chegada do pequeno esportivo Citroën DS3, que custa R$ 79,9 mil e que chega para concorrer com modelos como o Mini e o Hyundai Veloster.

Modelo de entrada da Audi, o A1 tem vantagens sobre os concorrentes por oferecer acabamento digno de modelos luxuosos. Nas atuais versões, fabricante valoriza esportividade buscada pelo público mais jovem

Divulgação Honda

Honda apresenta CRF 110F, uma motocicleta feita para crianças A fabricante japonesa Honda apresentou a sua nova proposta para o mercado infantil, a CRF 110F, motocicleta no estilo off-road para crianças de 8 a 11 anos. A moto chega em 2013 no mercado europeu para substituir a CRF 70F. A motocicleta, segundo o fabricante japonês, é muito segura para as crianças, pois con-

ta com controle de acelerador para os pais. Assim, os pequenos condutores podem ter a velocidade da sua motocicleta gerenciada antes de sair acelerando. O modelo CRF 110F tem o dobro de força (cilindrada) em relação à versão 2012, somando 109 centímetros cúbicos (cm³) e 7,2 cavalos (cv) de potência.

Protótipo de bike voadora será visto em setembro

Off-road Honda CRF 110F tem o dobro da potência do modelo anterior

Bicicletas que voam! Bom, algo parecido só no filme ‘ET: O extraterrestre’. Talvez o futuro tenha chegado e, em breve, seja possível pedalar e andar sobre os carros. Protótipo com esta proposta foi apresentado na quinta-feira, em Praga. A versão pesa 85 quilos e pode voar por até 5 minutos. O protótipo deverá ser apresentado em setembro, na Feira Internacional de Maquinaria de Brno (República Tcheca).


Sociedade 17

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Domingo: Meio Ambiente / Segunda-feira: Saúde / Terça-feira: Ciência e Tecnologia / Quarta-feira: Tecnologia / Quinta-feira: Educação / Sexta-feira: Bem Estar / Sábado: Autos

ustar a partir de R$ 81,9 mil

lta de uma rede maior de assistência técnica, que tranquilize o futuro comprador da marca alemã

IPI maior para motos afeta pequenas fábricas e consumidor de baixa renda A nova medida do governo, de aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre as motocicletas de baixa cilindrada foi um golpe duro na cabeça dos pequenos empresários e, principalmente, do consumidor de baixa renda. O governo anunciou ontem o aumento de 15% para 35% do IPI para motocicletas com motor até 50 cc e de 25% para 35% para as que têm motor até 250 cilindradas (cc), para importa-

dores, montadores ou fabricantes que estão instalados fora da ZonaFrancadeManaus (ZFM). Acontece que todos os outros impostos são calculados com base no IPI: PIS, Cofins, ICMS, e por aí vai. Então o aumento real de uma motocicleta de 50 cc importada, montada ou produzida fora de Manaus, será maior do que a margem de lucro dos revendedores e concessionários. Como as motocicletas até

99 cc não precisam ser emplacadas não entram nas estatísticas da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e as fábricas e importadores pequenos também não fazem parte da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Ou seja, não estão nas estatísticas, mas estão pagando os impostos que o governo cobra.

Mudançana tributaçãopenaliza consumidor demenor poder aquisitivo, queagorapagarámais caro


18

Mundo

FALE COM OS EDITORES mundo@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Aumento da taxa de desemprego nos EUA complica aspirações de Obama Má notícia econômica a cinco meses da eleição pode prejudicar plano de reeleição do presidente TEXTO AgênciaFrancePresse FOTO MandelNgan/ AFP/ 29/07/2011 WASHINGTON

aumento da taxa de desemprego dos Estados Unidos, anunciado ontem, é um importante revés para o presidente Barack Obama, que tenta convencer os eleitores de que deve continuar à frente dos Estados Unidos. Apenas 69 mil empregos criados em maio e uma taxa de desemprego que atinge 8,2% da população economicamente ativa - uma alta de 0,1% - representam um verdadeiro banho de água fria para o líder democrata, a cinco meses da eleição presidencial. O republicanoMitt Romney, que disputará a Casa Branca com Obama no dia 6 de novembro, caracterizou imediatamente o anúncio do Ministério do Trabalho como “uma notícia devastadora para trabalhadores efamílias americanas”. Para o candidato, está “claro para todos que as políticas de Obama não alcançaram os seus objetivos e que a economia esmaga a classe média”. “Nós podemos fazer muito melhor na América e é por isso que eu estou concorrendoàpresidência”, declarou. No primeiro momento, a Casa Branca não pareceu disposta a mudar de rumo. O chefe do círculo de conselheiros econômicos deObamaafirmou que

O

CAMPANHA

Obama lançou uma ofensiva contra os números de Romney na questão emprego

Candidato republicano Mitt Romney aproveitou o anúncio do Ministério do Trabalho para atacar a política de Obama, que enfrentará nas eleições de novembro

OS NÚMEROS

8,2% foi quanto atingiu a taxa de desemprego dos EUA em maio, um número especialmente ruim para Obama, a cinco meses da eleição presidencial.

estes números mostram que é “crucialcontinuar comas políticas econômicas do presidente, que ajudarão a nos tirar do buraco profundo causado pela recessão”de 2007-2009. “Ainda há muito a fazer para reparar os danos causados pela crise financeira e pela profunda recessão que começou no final de 2007”, observou Alan Krueger em umcomunicado. “Como no ano passado na

mesma época, nossa economia enfrenta ventos contrários, entreeles acrisenaEuropaeaalta dos preços do combustível, que afetaram as finanças dos Estados Unidos nos últimos meses”, explicou. Em 2010 e 2011, a economia americana estagnou na primaverae só voltou acrescer nofinal dooutono. As pesquisas mostram que o níveldeconfiançanos presiden-

Desemprego atinge 17,40 milhões de pessoas e registra taxa histórica na Eurozona O desemprego na Eurozona alcançou11% emabril, ummáximo histórico desde a criação da UniãoMonetária,eosespecialistas preveem que continuará crescendo, impulsionado pela situaçãonaEspanha,ondeoíndice é duas vezes maior do que a médiaeuropeia(24,3%).

“A taxadedesemprego,corrigida pelas variações sazonais, chegou naEurozonaa11% dapopulação economicamente ativa em abril de 2012”, afirmou o escritóriodeestatísticas Eurostat. Desde a criação da União Monetária, em 1999, o desemprego nunca havia alcançado

estes níveis. E, por 12 meses consecutivos, a taxa de desemprego ultrapassou a marca de 10% naEurozona. “Levamos muito a sério estes dados, que confirmam a urgênciadasituação, quealcançou níveis inaceitáveis”, disse a porta-voz da Comissão Europeia,

PiaAhrenkilde. Segundo os cálculos do Eurostat, 17,40 milhões de pessoas estavamdesempregadas emabril na Eurozona, ou seja, 110 mil a mais do quenomês anterior. “Com a zona do euro dirigindo-sea umacontraçãodoPIBno segundo trimestre, e com a con-

tes acompanhadepertoaevolução do desemprego. Um buraco na economia, se confirmado, poderia prejudicar gravemente Obamanas urnas. Durante sua visita a Minnesota, o presidente deve ressaltar umadas medidas da “listadecomissões” para melhorar a situação econômica que foi apresentada ao Congresso, onde seus adversários republicanos estão em umaposiçãoforte.

fiança das empresas em queda, é muito provável que o desemprego na união monetária continue aumentando, até alcançar 11,5% no fim deste ano”, disse Howard Archer,daIHSGlobalInsight. AEspanhalideraosnúmeros de desemprego dos 17 países da Eurozona, com 24,3%, seguida da Grécia (21,7% em fevereiro), de acordo com o Eurostat. Já Áustria (3,9%), Holanda e Luxemburgo (ambos com 5,2%), e Alemanha (5,4%) têm os menores índices.


Sรกbado, 2 de junho de 2012 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Mundo 19


20Mundo

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Estudantemata companheirode quartoecome coraçãoecérebro

ONU aprova investigação na Síria após massacre

Um estudante americano confessou à polícia ter matado seu companheiro de quarto, desmembrado seu corpo e comido o coração da vítima e parte de seu cérebro, informou a imprensa local. Alexander Kinyua, um estudante de 21 anos da Morgan State University, em Baltimore (Maryland, leste), foi preso na terça-feira depois que sua casa foi inspecionada pela polícia, alertada pelo irmão de Kinyua, que encontrou uma cabeça e mãos humanas, informou o jornal ‘The Baltimore Sun’. O motivo do crime não foi determinado, mas Kinyua foi acusado de assassinato em primeiro grau na quarta-feira.

O Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) condenou a Síria, ontem, pelo massacre da semana passada na localidade de Houla e pediu uma investigação da ONU para identificar os perpetradores e reunir evidências para um possível processo criminal. O fórum, composto por 47 membros, que realizou uma sessão de emergência em Genebra, adotou a resolução por uma votação de 41 Estados a favor e três contra - China, Cuba e Rússia-, com duas abstenções e uma delegação ausente. A delegação síria, porém, responsabilizou ‘terroristas’ pelas 108 mortes em Houla.

Estados Unidos intensificaram ciberataques contra o Irã

Esquerda radical grega pretende anular o acordo UE-FMI

Opresidenteamericano,Barack Obama,aumentou os ciberataques contraoprogramanuclear iraniano, inclusivedepois queo vírus Stuxnet foidifundidoacidentalmenteem 2010, segundoo ‘TheNew York Times’. Aoperaçãocomeçou nogovernodo presidenteGeorgeW. Bushcomo nomede ‘OlympicGames’(Jogos Olímpicos)eéoprimeirociberataque lançadocontraoutropaís pelos Estados Unidos que se tem conhecimento usandocódigos falsos desenvolvidos por Israel,diz o ‘Times’. Ojornalnova-iorquinodestaca queo artigoestábaseadoem18meses de entrevistas comaltos funcionários e ex-autoridades americanas, europeias eisraelenses.

O líder da esquerda radical grega Syriza, Alexis Tsipras, afirmou ontem que quer “anular” o memorando que fixa o programa de austeridade da Grécia em troca de apoio da União Europeia (UE) e do Fundo Monetário Internacional (FMI), ao apresentar seu programa para as legislativas de 17 de junho. “O memorando pode ser aplicado ou anulado (...) e nós o anularemos”, disse Tsipras que, segundo pesquisas, pode obter a vitória nestas eleições cruciais para o futuro da Grécia na Zona do Euro. A proposta alternativa do Syriza pretende garantir um “saneamento orçamentário socialmente justo”.

IRLANDA

60%

dos eleitores votaram ‘sim’ no referendode quinta-feira,destinadoa saber seos irlandeses aprovavamopacto fiscaleuropeu destinadoamelhorar aestabilidadedaZonadoEuro. O governofez fortecampanhapelo tratado,argumentando que sua rejeiçãoafastariainvestimentos estrangeiros

Matt Slocum/ AP/AE

Temporada de furacões 2012 começa nos EUA com previsão de ser ‘menos ativa’ A temporada 2012 de furacões no Atlântico começou oficialmente ontem e os meteorologistas americanos preveem que será “menos ativa” do que nos anos anteriores, mas alertaram as comunidades costeiras para que se mantenham vigilantes. “A NOAA (sigla em inglês para Agência Nacional Oceânica e Atmosférica) prevê uma temporada menos ativa comparada às dos últimos anos”, disse Jane Lubchenco, administrador da NOAA, que rastreia tempestades tropicais e furacões. “Mas, independentemente da previsão, é vital que todos os que vivem ou passam férias em regiões vulneráveis a furacões se preparem”, afirmou. A NOAA previu entre 9 e 15 tempestades com nomes, com ventos de 62 km/h e afirmou que de quatro a oito provavelmente derivariam em furacões, com ventos de 120 km/h ou mais. Segundo a agência, entre uma e três tempestades virariam tempestades grandes nas categorias três, quatro ou cinco na escala Saffir-Simpson, de cinco pontos. Nos últimos 30 anos, uma temporada de furacões média produziu 12 tempestades com nomes, e seis furacões, inclusive três grandes, informou a NOAA.

JULGAMENTO

FRASE

TV estatal egípcia vai exibir ao vivo veredicto de ex-ditador Hosni Mubarak

Atelevisãoestatalegípciairá transmitiraovivooveredictodo julgamentodoex-presidente HosniMubarak,de84anos,hoje, umadecisãohámuito aguardadaequeseráfeitasob umforteesquemadesegurança. Atelevisãoestatalvenderáas imagensparameiosde comunicaçãoestrangeirospor entreUS$7mileUS$10mil, indicouopresidentedarádioe datelevisãoestatalTharwat al-Mekki.

AungSanSuu Kyi Opositorabirmanesa Ootimismoébom,mas deveserumotimismo prudente.Fuitestemunha dootimismoimprudente epeçoumpoucode ceticismo” Sobreas reformas donovo regime.


FESTA

MICHELTELÓFALA SOBREOSHOWDE HOJEEM ENTREVISTA EXCLUSIVAAOPLUS

PLUS Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES plus@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am Divulgação

F E ST I VA L CO M ‘ P I TA DA S ’ D E G A BY A M A R A N TO S Dona do hit ‘Ex My Love’, a cantora paraense se apresenta na Festa dos Visitantes, em Parintins, no dia 28 de junho. PÁG 25


22 PLUS

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Manaus realiza12ªedição daParadadoOrgulhoLGBT Oeventocontarácom seis bandas locais, seis DJs e show dedrag queen,entreoutras atrações TEXTO GabrielMachado FOTO Divulgação MANAUS

m comemoração ao Dia do Orgulho Gay, que acontece no dia 28 de junho, Manaus estará realizando, no próximo dia 10, a sua 12ª Parada do Orgulho LGBT (ou Parada Gay). Com o tema ‘Homofobia Tem Solução - Educação e Criminalização’, o evento seguirá da Avenida Pedro Teixeira até a Rua Loris Clodovil, sentido Alvorada, e contará com seis bandas locais (ainda a confirmar), seis DJs, show de drag queen, duas tendas eletrônicas temáti-

E

MANAUS

cas e apresentação do lolito pop da parada, o garoto que simboliza o go-go boy do evento. A concentração para a paradacomeçaráapartir das 16h,na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo,e,às 18h, serádada a largada dos trios.

Conscientização Como 2012 é ano político, a edição do evento fará algo de diferente. “Na própria parada nós vamos ter uma conversa sobre a importância do voto de cidadania, proporcionando uma orientação básica para a eleição”, comentou Bruna La Close, presidente do evento.

SERVIÇO

Bruna La Close na Parada Gay do ano passado

Alexandre Prata

O quê: 12ª Parada do Orgulho LGBT (ou Parada Gay) Quando: 10 de junho, a partir das 16h Onde: Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, e seguirá da Avenida Pedro Teixeira até a Rua Loris Clodovil, sentido Alvorada

Claro que o modelito da noiva foi feito por encomenda, no ateliê de Fátima Nakagima, estilista de mão cheia quando o assunto é noivas. Gracinha escolheu um look de 1945, usado pela Liz Taylor, outra homenagem que ela fará para a sua saudosa avó Mariazinha Pinto Cardoso, que era fã incondicional de Elizabeth Taylor. A coluna conseguiu ver alguma coisa e garante... será uma noiva lindíssima, tradicional, com mangas compridas em renda e véu ricamente trabalhado também em renda valenciana e delicados bordados, mais coroa especialmente produzida para ela. Para assinar a beleza de Gracinha, o mestre de ontem, hoje e sempre Jadir, que passará o dia com ela, mocinha que ele viu nascer. Uma boa massagem relaxante completará o dia da princesa.

Cartela de cores As damas adultas usarão dourado, a mãe da noiva azul assinado pelo estilista Rogério Figueiredo. As rosas na decoração serão brancas. E o expert dos ambientes Alex Deneriaz promete um cenário palaciano, incluindo ainda cadeiras Philipe Starck, lustres e candelabros poderosos.

Encerrada na última quarta-feira, a Pré-Bienal de Artes doAmazonas- ‘Dos Lápis de Di ao Festim das Barrancas’ alcançou a marca de 30 mil visitantes ao longo de dois meses. Os dados são da organização do evento, que já prepara a Bienal. “Nós estamos ouvindo profissionais. Curadores de porte internacional para construírmos uma proposta técnica do evento. O que podemos adiantar é queela representará um grande impulso na satisfação da expectativa dos artistas e da nossa sociedade, seguindo a linha defendida pelo governador Omar Aziz”, adiantou o secretáriodeEstadodaCultura,RobérioBraga.

Seu comentário alexandreprata@diarioam.com.br

Lá vem os noivos... Véu e grinalda

Organização registra 30mil visitantesna Pré-Bienal

Manaus Tradicional estará esta noite na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, pontualmente às 20h (a noiva é educadíssima e jamais atrasará), para o sim em grande estilo de Maria da Graça Pinto Cardoso Carvalho, filha de Giullieta e Paulo, e Frederico Tufi Amim, filho de Neide e Fued. O encontro promete ser um dos mais bonitos do ano.

Pista de dança A festa, nos salões do Dulcila Ponta Negra, será memorável, com jantar impecável e música executada pelos DJs Renier e Papagaio, este último vindo de Sampa.

Noiva cheia de bossa Gracinha preparou itens para dar um quê personalizado para a sua noite. E vai jogar um lindo buquê de Santo Antônio, lindo e diferente do usado por ela na Igreja. Depois, para as que não pegarem o tal buquê, a noiva jogará um lindo sapo de pelúcia vestido de príncipe. Vale tudo!

Nicholas Silva , Samuel Peixoto, João Valduga e André Ramos

Grande momento: a Igreja e com os sinos tocando Vai ser de arrepiar!!! E para quem bem conhece a mãe da noiva, Giullieta, sabe da devoção dela por Nossa Senhora da Graça e da grande religiosidade da família. Por tanto, a cerimônia religiosa de Gracinha e Fred será pomposa no que diz respeito aos ritos sagrados do matrimônio, com tudo o que a dupla merece de boas energias. E tudo foi pensado com detalhes: músicas escolhidas para tocar no coração (os tios da noiva por parte de mãe entrarão na nave com a música 'Delicada Fortaleza', feita especialmente para a saudosa Maria da Graça Pinto Cardoso), cortejo do tipo real (crianças, amigas da noiva, amigos do noivo, um momento mágico...), coral e luz cênica feérica. Uma verdadeira solenidade de fé pedindo pela família. E repito: a noiva não vai atrasar por nada, promessa feita ao bispo-auxiliar Dom Mário, que fará a celebração.

Educação de berço A família faz questão de sair logo da Igreja, sem grandes paradas para fotos, pois aposta na cordialidade de estar à porta da festa para receber, cumprimentar e agradecer a presença de todos os convidados.


PLUS 23

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Michel Teló ‘pega’ Manaus, hoje à noite, no Manaus Country Festival Além do cantor, famoso pelos hits ‘Ai se eu te pego’ e ‘Fugidinha’, complementam o trio de atrações no Sambódromo as duplas Humberto & Ronaldo e Bruno & Marrone FOTOS Divulgação MANAUS

uando se apresentou em Manaus, há dois anos, ele ainda dava os primeiros passos de uma carreira solo de sucesso. Hoje à noite, porém, será a vez de seu retorno triunfal. Trata-se do popstar sertanejo Michel Teló, que até em Cannes esteve na última semana. “Nossa intenção é fazer o ‘Michel na Balada 2’, afinal curti demais fazer esse CD e, além disso, é muito legal poder contemplar outras cidades e continuar mostrando a força da música sertaneja no Brasil”, comentou o cantor. Ainda este ano, Teló deseja

Q

lançar um projeto só com músicas sertanejas antigas, no qual tocará sanfona — seu instrumento característico — e mostrará o que aprendeu em 18 anos de carreira. Questionado sobre sua ascensão meteórica, ele se mostrou surpreso. “Dediquei-me ao máximo, pois estava fazendo o que amo, e coloquei a minha alma, o que também contribuiu bastante. Graças a Deus, caiu na boca do povo”, exaltou. Dizendo-se honrado em dividir, mais uma vez, o palco com a dupla Bruno & Marrone, Teló foi além e elevou o gênero sertanejo ao patamar de um dos ritmos mais aceitos pelo público. “A música sertaneja permite você juntar vários rit-

mos, seja dançante ou romântico”, justificou o cantor, confidenciando a expectativa de que esse tipo de música continue a superar barreiras geográficas.

Segundo Teló, as lembranças de Manaus envolvem o público caloroso e a beleza do Teatro Amazonas — local que espera poder visitar

Manaus A respeito da cidade, Michel Teló elogiou o caráter caloroso do público e a beleza do Teatro Amazonas. “Se houver tempo hábil, gostaria muito de visitar o teatro (Amazonas). Mas, ultimamente, tenho chegado ao local próximo dos horários dos shows”, lamentou. O Manaus Country Festival ocorre hoje, às 22h, no Centro de Convenções - Sambódromo (Av. Pedro Teixeira). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3303-0100.

Participe Foi prorrogado para o dia 15 de julho o prazo para as inscrições no Edital Nacional 2012 Natura Musical, que incentiva projetos de cultura ligados à musica brasileira. Com isso, os interessados ganharam mais 50 dias para apresentar propostas, já que a data prevista para o encerramento finalizava no dia 25 de maio. O total a ser distribuído entre todos os selecionados do Edital Nacional 2012 será de R$ 3 milhões. Para participar da seleção, os interessados devem acessar o site institucional http://www.natura.net/patrocinio ou o Portal http://www.naturamusical.com.br - que disponibiliza o Regulamento do Edital Nacional na íntegra - e como preencher todo o formulário eletrônico.

Tinto

A chiquérrima Angela Bulbol Lima com a querida Ana do Studio JS

A Adega Baronne Gourmet abriu suas portas, no último dia 30, com uma degustação. De anfitrião, o empresário-enólogo-proprietário da Casa Valduga, João Valduga. Na ocasião, foi divulgado o lançamento, em julho, da espumante com fios de ouro, evento que será voltado para a imprensa, empresários e público em geral. A noite foi regada a vinhos, champanhes e deliciosas geleias. A Baronne é um showroom da Casa Valduga em Manaus.

Mãos Limpas Boa parte das doenças que atingem os brasileiros poderia ser evitada com uma simples lavagem das mãos. Cerca de 15% das infecções hospitalares acontecem porque esse hábito básico não é realizado normalmente. Esse e outros relacionados ao tema foram a pauta da 1ª Semana de Higienização das Mãos contra Infecção Hospitalar, realizado no Complexo Hospitalar da Unimed Manaus. O evento é realizado simultaneamente com a 21ª Sipat, que se encerra neste sábado. Na programação da semana foram feitos testes de higienização das mãos, exposição de fotos sobre higienização, maquetes de micro-organismos expostos em stands e concurso de frases.

Mais casórios

Flavia Elisa Praciano sempre linda, querida e educada

Isso é que é vitrine de luxo... Os brilhantes by Studio JS fazem qualquer namorada delirar... Passa lá, no Vieiralves

O soçaite está com a agenda cheia este mês. Mais dois casamentos do tipo bacana devem movimentar a cena social chique da cidade. No próximo dia 15, na igreja de Nossa Senhora de Nazaré, Michelle, filha de Socorro e Tonheca Cardoso, casa-se com Thiago, filho de Odinelia e Francisco Aleixo. A festa será no Elegance. Já no dia 16, Mariana, filha de Vitória e Taner Verçosa, troca alianças com Filipe, filho de Naíde e Ronan Parente, em cerimônia e festa no Elegance. Noitadas imperdíveis, que prometem grandes emoções.


24 PLUS HORÓSCOPO

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

CRUZADAS

RESUMO DAS NOVELAS

Áries (21/03 a 20/04) A Lua faz você perceber que as coisas estão sempre em transformação e que nada no mundo é permanente. Respeite a sensibilidade de Netuno fazendo um pouco de silêncio.

Touro (21/04 a 20/05) Hoje você pode cair no impulso de tentar controlar as pessoas que dividem a vida com você, tanto no plano afetivo como no profissional. É melhor falar com clareza do que alimentar desconfianças.

Gêmeos (21/05 a 20/06) Você está sensível ao clima voluntarioso que está sendo gerado por Plutão e Marte. As oportunidades vão aparecer, mas você vai precisar de paciência para aproveitá-las plenamente.

Amor Eterno Amor 18h30 Rede Globo Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Josué salva Valéria. Rodrigo mostra para Teresa a caixa de fotos que trouxe da fazenda. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no Edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias. Fernando vai ao encontro de Miriam em Curitiba e se surpreende ao saber que ela avisou de sua viagem para Melissa. Laura liga para Gil antes de sair com Henrique.

Câncer (21/06 a 20/07) Urano em Peixes e a Lua em Escorpião aumentam a influência dos signos de água. Isso vai lhe trazer uma nova energia e uma disposição muito maior para enfrentar os desafios que o céu está sempre trazendo.

Leão (21/07 a 20/08) A passagem da Lua pelo fundo do céu vai botar o seu mundo emocional em grande agitação. E a bela relação que ela estabelece com Urano pode fazer a sua imaginação criar imagens surpreendentes.

Virgem (21/08 a 20/09) Você pode esperar por uma grande movimentação na sua vida profissional. Vai aparecer gente nova e você vai querer muito passar uma boa impressão. Use o seu poder de sedução, mas escolha bem as palavras.

Libra (21/09 a 20/10) Com a Lua em Escorpião o clima perdeu um pouco da energia civilizada que estava mandando no céu e as emoções voltaram a perturbar os raciocínios. Enquanto a relação que ela estabelece com Netuno atrapalha a comunicação. Escorpião (21/10 a 20/11) Com a Lua no seu signo se harmonizando com Saturno, você está recebendo uma energia nova que vai interferir nos seus relacionamentos. O único cuidado que você precisa tomar hoje é com a sua imaginação.

Cheias de Charme 20h15 Rede Globo

BUSCA PALAVRAS

A equipe do Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora. Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio. Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa.

Sagitário (21/11 a 20/12) O céu está ativando o seu dom natural para a previsão. Confie na sua intuição, mas não precisa se deixar guiar só por ela. Junte o tipo de informação que você recebe dessa forma com as que vem através do raciocínio.

Capricórnio (21/12 a 20/01) A Lua pode fazer você se perturbar com a direção que sua vida está tomando. E se surpreender imaginando sé é possível conciliar uma relação estável com a dedicação a um projeto de vida.

Aquário (21/01 a 20/02) A Lua de Escorpião e, principalmente a relação harmoniosa que ela estabelece com Urano e com Saturno pode lhe mostrar soluções novas e criativas para todos os impasses da sua vida profissional.

Peixes (21/02 a 20/03) A passagem da Lua por Escorpião é um alívio para a sua sensibilidade. A vida parece mais fácil de ser vivida e você para de se sentir um ser de outro planeta. Hoje você vai perceber que não é só você que se atrapalha com os sentimentos.

Avenida Brasil 21h15 Rede Globo Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile. Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste para que Tessália vá para o baile com Darkson.


PLUS 25

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Ilha Tupinambarana em sintonia com ‘Ex my Love’ A cantora de technobrega Gaby Amarantos realizará show em Parintins, no período do Festival TEXTO Bruno Tadeu FOTOS Divulgação MANAUS

ão é música folclórica. É moderna’. Com esse lema, a cantora Gaby Amarantos defendeu seu repertório, e não se disse surpresa com o sucesso conquistado este ano. No dia 28 de junho, Gaby Amarantos virá ao Amazonas pela primeira vez na carreira para uma apresentação na Festa dos Visitantes, em Parintins. Ela se diz ansiosa. “É um lugar que eu queria muito

‘N

conhecer. Ficava me perguntando: ‘como fui a Porto Alegre, no sul, e ainda não fui a Parintins e em Manaus? ’. Estou super ansiosa. Tenho recebido muito carinho dos fãs nas redes sociais” contou. Em entrevista exclusiva concedida ao Portal d24am.com, a rainha do tecnobrega dispensou rótulos e apenas se considera cantora de música popular brasileira que vem do Pará.

Sucesso “É uma música moderna. Tão moderna que está sendo produzida na Amazônia, onde muitas pes-

Esta é a primeira vez que a cantora de Technobrega se apresentará em Parintins

soas acham que só existe uma civilização subdesenvolvida. A gente tem muito a oferecer e é bem o que está acontecendo agora”, disse a artista paraense de 33 anos. Após emplacar ‘Ex my love’, música tema da abertura da novela das 19h da Rede Globo, Cheias de Charme, e participar do quadro ‘Dança dos Famosos’ do Programa Domingão do Faustão, Gaby Amarantos passou a ser ainda mais reconhecida em todo o Brasil. Para ela, este fato não foi uma grande surpresa, apenas resultado de um longo trabalho.


26 PLUS

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Uma década de sucessos com a banda Xiado da Xinela

RETRÔ

Ensaio do Boi Caprichoso para relembrar toadas marcantes

Os forrozeiros de Manaus irão ganhar uma megafesta em comemoração ao aniversário da banda Xiado da Xinela. A noite especial acontecerá neste domingo (3), no Beer.Com no Boulevard, a partir das 12h. Para agitar o espaço estarão no palco Dance Balance, Feras do Forró, Bagaceiros do Forró, Meu Xodó e a aniversariante Xiado da Xinela. Nos intervalos o DJ Reginaldo Fontinele completará a animação. Para marcar uma nova etapa que se inicia com a festa de dez anos, a banda está trabalhando as canções ‘Casinha de Abelha’, ‘Vou te Pegar’, ‘Combate Mundial’ e ‘Sou Forrozeiro, sim!’

cine

P ré-e st reia MADAGASCAR 3 – OS PROCURADOS ANIMAÇÃO Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. Amazonas 4 Cópias dubladas: 13h – 15h10 – 17h15 – 19h20 – 21h20

E st reia BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR FANTASIA/AÇÃO O caçador Eric (Chris Hemsworth) foi contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para encontrar a Branca de Neve (Kristen Stewart), que escapou de seu castelo. Contudo, quando ele descobre que o objetivo de sua patroa não é só recapturar, mas também assassinar a jovem, ele passa a ajudá-la em sua fuga,

Os torcedores doBoi Caprichosoirão viajar pelo túneldo tempocom toadas marcantes dobumbáda décadade1990, que marcarama ‘TVlândia’.A festa ‘retrô’aconteceráhoje,a partir das 17hnoRioNegro Clube,localizadonaRua Epaminondas,Centro. Nanoiteespecialestarão presentes o ‘Imperador’ DavidAssayag,o ‘Popda Selva’,ArlindoJúnior,Prince doBoi,Klinger Araújoe VanessaAlfaia. Completama noite,aMarujadadeGuerra, CorpodeDançaCaprichoso (CDC),eas torcidas RaçaAzul eForçaAzuleBranca(FAB).

dando início a uma perigosa aventura. O filme é uma versão diferente da clássica história da Branca de Neve, dos irmãos Grimm, fugindo um pouco da trama original. Aqui, o caçador não está apaixonado pela heroína, mas sim, é um homem honrado que passará a defendê-la da malvada rainha. Playarte Manauara Cópias legendadas: 13h30 – 16h05 – 18h40 – 21h15 (*) – 23h50 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Playarte Manauara Cópias dubladas: 12h30 – 12h31 15h05 – 15h06 - 17h40 – 17h41 - 20h15 (*) – 20h16 (*) - 22h50 (**) – 22h51 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Amazonas 6 Cópias dubladas: 13h30 – 16h05 – 18h40 – 21h15 Cinemark Cópias dubladas: 12h – 13h 14h50 – 15h50 - 17h50 – 18h40 - 20h40 – 21h40 23h40 (*) (*) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06)

SOLTEIROS COM FILHOS COMÉDIA Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um

*Cinemark - Studio 5 Festival Mall Av. Rodrigo Otávio, 555, Distrito Industrial. Informações: (92)3613-8345

pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta ‘produção’, mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Com Megan Fox. Playarte Manauara 13h50 – 16h10 – 18h30 – 20h50 (*) – 23h55 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Cinemark 14h40 – 17h20 – 19h50 – 22h20

Con t in u ação HOMENS DE PRETO 3 COMÉDIA/AÇÃO O malvado Boris (Jemaine Clement) deseja acabar com o mundo. Para isso, deverá viajar no tempo para assassinar o agente K (Tommy Lee Jones). Sabendo disso, o agente J (Will Smith) viaja até o ano de 1969 e encontra a versão mais jovem de K (Josh Brolin). Juntos, eles recebem a ajuda da agente Oh (Alice Eve) para combater o vilão, uma ameaça alienígena que coloca em risco a vida na Terra. Playarte Manauara 3D Cópias legendadas: 21h30 (*) - 23h40 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Playarte Manauara 3D

**Playarte - Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis. Informações: (92)3236-5143

Cópias dubladas: 12h50 – 15h – 17h10 – 19h20 (*) (*) Exceto quinta-feira (07/06) Playarte Manauara Cópias legendadas: 14h15 – 16h25 – 18h35 – 20h45 (*) – 22h55 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Playarte Manauara Cópias dubladas: 14h – 16h10 – 18h20 – 20h30 (*) – 22h40 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Amazonas 5 Cópias dubladas: 14h30 – 16h50 – 19h10 – 21h30 Cinemark 3D Cópias dubladas: 12h10 – 13h10 14h30 – 15h40 - 17h10 – 18h20 - 19h40 – 21h 22h10 – 23h30 (*) (*) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Cinemark Cópias dubladas: 11h30 (*) 12h30 – 14h10 - 15h – 16h40 - 17h30 – 19h20 20h – 21h50 - 22h30 (*) Somente sábado (02/06) e domingo (03/06)

FLORES DO ORIENTE DRAMA/GUERRA Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens

**Cinemais - Millennium Shopping Av. Djalma Batista, 1.661, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

Fotógrafo do Diário coordena vivência sobre fotojornalismo OfotógrafodoDiáriodoAmazonas, ArlessonSicsú,comandahoje,às 17h, noEspaçoThiagodeMelloda SaraivaMegaStore(Manauara Shopping),oevento ‘PhotovivênciaDiálogocomofotógrafo’.“É um projetodogrupoManaus Bemna Foto(MBF). Umdos coordenadores, ocolegaAlexandreFonseca,jáme convidahá tempos efinalmente aceiteiaproposta”,disse. “Apresentareicercade 30 fotos, tantodoDiário quantodoAmazonas emTempo. Aideiaé ter um bate-papodescontraído, sejacom queméfotógrafo, quemgostade fotografiaeaté quemnãogosta,isto é,apenas apreciaboas imagens”, prosseguiu, ressaltando que,por contadaprofissão, seu acervo retrataodiaadiadofotojornalismo.

estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Solitário, acaba se tornando protetor dos dois grupos heterogêneos, constantemente em pânico devido aos consecutivos estupros e execuções promovidas pelos homens do exército japonês. Playarte Manauara 12h10 – 15h – 17h50 – 20h40 (*) – 23h30 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06)

OS VINGADORES AÇÃO/AVENTURA Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntos: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e

**Cinemais - Manaus Plaza Shopping - Av. Djalma Batista, 2.100, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. Playarte Manauara Cópias dubladas: 14h40 – 17h40 – 20h40 (*) – 23h40 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) Amazonas 4 Cópias dubladas: 15h - 18h - 21h Cinemark 3D Cópias dubladas: 11h (*) – 13h50 – 16h50 (**) – 20h10 (**) – 21h20 (*) – 23h (***) (*) Somente sábado (02/06) e domingo (03/06) (**) Exceto sábado (02/06) e domingo (03/06 (***) Somente sexta-feira (01/06) Cinemark Cópias dubladas: 11h50

AMERICAN PIE: O REENCONTRO COMÉDIA Playarte Manauara Cópias legendadas: 14h10 – 16h30 – 18h50 – 21h10 (*) 23h30 (**) (*) Exceto quinta-feira (07/06) (**) Somente sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) O Cinemais não divulgou a programação das salas do Manaus Plaza e Millennium Shopping até o fechamento desta edição.

**Severiano Ribeiro - Amazonas Shopping - Av. Djalma Batista, 482, Chapada. Informações: (92) 3215-1617


COMBATE DO ADEUS

COM HOMENAGEM A FILHO, POPÓ SE DESPEDE DO BOXE EM LUTA EM CASSINO

VENCER

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES vencer@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am Cezar Loureiro/Ag. O Globo

FLAMENGO PROMETE CA N H ÃO CO N T RA R 1 0

COPA DO BRASIL

Competição cresce, mas Amazonas fica apenas com duas vagas em 2013

Número de times será maior no ano que vem em função do Ranking Nacional de Clubes. No Norte, apenas o Pará ganhou mais uma vaga e terá três equipes. Nacional (foto) e Fast serão os representantes do Amazonas. PÁG 28

Presidente do clube, Patricia Amorim (foto), garantiu que o Rubro-Negro será implacável na batalha judicial contra Ronaldinho Gaúcho. Traffic também quer 75% do que foi pago ao jogador. PÁG 30


28 VENCER

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Amazonas sócomduas vagas naCopadoBrasil Competição cresce para 2013 e apenas o Pará terá três vagas no Norte

Estadual pode ter apenas oito times em 2013 MANAUS

SEM CHANCE

Amazonas não sobe no RNF por baixo desempenho dos clubes em âmbito nacional

Nacional, que conquistou o Campeonato Amazonense 2012, está classificado para a Copa do Brasil do próximo ano. Segunda vaga é do Fast, que foi vice-campeão estadual este ano

TEXTO Diogo Rocha FOTO Eraldo Lopes 26/05/2012 MANAUS

m 2013, a Copa do Brasil terá 86 clubes, 22 a mais que o número habitual de 64 times. Mesmo com a nova redistribuição feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Amazonas não foi contemplado com nenhuma vaga adicional devido o Ranking Nacional das Federações (RNF) e segue com as duas vagas a que sempre teve direito. Agora, 70 equipes virão dos torneios estaduais ao invés das 54 anteriormente. O Ranking Nacional de Clubes (RNC) continuará a proporcionar dez vagas e as outras seis para completar os 86 clubes serão oriundas da Copa Libertadores. A competição terá sete fases, uma a mais em relação à edição deste ano, com 80 times nas fases de mata-mata. Nas oitavas

E

de final, com 16 times, entrarão os clubes da Libertadores. Se o País tiver somente cinco vagas no torneio continental, o mais bem colocado do RNC será convidado para completar as oitavas. “Pelo critério utilizado pela CBF, não tinha como conseguir mais uma vaga. O Amazonas está na 18ª posição no Ranking das Federações, com 752 pontos. Do 15º ao 27º colocados, nenhum Estado ganhou mais um lugar na Copa. É um critério justo”, afirmou o diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães. Por estar no 11º lugar do ranking com 2.018 pontos, o Pará foi o único Estado da Região Norte que ganhou mais uma vaga. Já o Amazonas ficará apenas com Nacional, campeão estadual 2012, e Fast, vice-campeão, para Copa do próximo ano. Destaque para Rio de Janeiro e São Paulo que têm mais duas vagas.

COPA DO BRASIL 2013

CBF divulga distribuição de vagas COMO ERA 54 clubes oriundos dos Estaduais 10 clubes oriundos do Ranking Nacional

COMO FICA 70 clubes oriundos dos Estaduais Permanecem os 10 clubes oriundos do Ranking Nacional Mais seis clubes que participam da Copa Libertadores

A NOVA DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS FEDERAÇÃO

VAGAS EM 2013

ACRÉSCIMO DE VAGAS

SP

5

+2

ES

2

RJ

5

+2

PB

2

-

RS MG

4 4

+1 +1

MA AM

2 2

-

PR PE

4 3

+1 +1

MS SE

2 2

-

BA GO

3 3

+1 +1

PI MT

2 2

-

SC CE

3 3

+1 +1

AC TO

1 1

-

PA RN

3 3

+1 +1

RO AP

1 1

-

AL DF

3 3

+1 +1

RR Total

1 70

16

FONTE

www.cbfnews.com

FEDERAÇÃO

VAGAS EM 2013

ACRÉSCIMO DE VAGAS

-

® GRAFFO

Sem garantias de que o número mínimo de times (quatro) participará da divisão de acesso do Estadual a partir da segunda quinzena de agosto deste ano, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) já admite realizar o Campeonato Amazonense do próximo ano com oito times. Conforme o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, as inscrições para os clubes interessados em disputar uma vaga no Estadual começam nesta segunda-feira (4) e terminam no dia 10 deste mês. Como a divisão principal é deficitária, apesar de ser disputada por agremiações consideradas grandes no Estado, a ‘segundinha’ tem rentabilidade pior. “A segunda divisão só pode ocorrer se no mínimo quatro equipes se inscreverem, caso contrário será torneio. Pelo calendário, a competição começa na segunda quinzena de agosto. Caso não tenha a quantidade mínima de interessados, a primeira divisão pode ter oito times no próximo ano”, explicou Guimarães. Antes, porém, a FAF convocará as agremiações para propor mudanças na fórmula do regional. “Independente de a divisão de acesso ser disputada, vamos nos reunir para avaliar e propor mudanças”, garantiu o dirigente da FAF.

Feminino em outubro Diferente da ‘segundinha’ do Estadual, que oferece como atrativo apenas as vagas no Estadual, a seletiva feminina para definir o representante amazonense na Copa do Brasil de futebol feminino gera mais expectativas. “As inscrições serão abertas na segunda quinzena de agosto e a competição será disputada do início do mês de outubro a novembro. Este ano, pelos movimentos de bastidores, devemos ter mais de dez equipes”, comemorou Ivan Guimarães. A última seletiva realizada pela FAF teve apenas seis times, em 2011.


Sรกbado, 2 de junho de 2012 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

VENCER 29


30VENCER

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Implacável, Fla promete tiro de canhão contra Ronaldinho Clube mobiliza setor jurídico para impedir pagamento de R$ 40,177 milhões ao jogador FOTO Alexandre Loureiro/Vipcomm RIO DE JANEIRO

Flamengo aceitou o conflito jurídico com Ronaldinho Gaúcho. Ao conceder entrevista coletiva ontem, a presidente Patricia Amorim, prometeu uma luta implacável para defender os direitos do clube e evitar o pagamento de R$ 40,177 milhões exigidos pelo craque na Justiça. “Estamos preparando um tiro de canhão”, declarou a dirigente, que criticou o comportamento fora de campo do ex-capitão rubro-negro. Diretor executivo de futebol do Flamengo, Zinho também falou abertamente sobre os problemas disciplinares de R10. “Fui chamado para organizar o futebol, para que realmente a conduta do atleta, de funcionários, mudasse. Do jeito que estava, não condiz com o que é o futebol. Avisei que não ia permitir deslizes. Acabou a bagunça, acabou a festa. Fui bem claro”, afirmou Zinho. Na quinta-feira, Ronaldinho conseguiu a rescisão de contrato e agora cobra uma dí-

O

SEM RETORNO

OS NÚMEROS

Traffic quer 75% do que já foi pago

1,3 milhão de reais era o salário de Ronaldinho no Flamengo. No dia 12 de janeiro, ao ser apresentado na Gávea, R10 atraiu 20 mil torcedores.

vida de R$ 40.177.140,00. O juiz do trabalho André Luiz Amorim Franco assinou a liminar que encerra o vínculo do atleta com o Flamengo. A presidente do clube destacou se sentir triste e decepcionada. “Nosso relacionamento foi honesto, correto, olho no olho e recebemos uma resposta que não condiz de quem sempre falou que iria sair pela porta da frente”, disse Amorim. “A decepção é enorme. A tristeza é profunda. Faremos uma mobilização nacional do corpo jurídico do Flamengo, com desembargadores, juízes. Devemos uma resposta ao clube e à torcida. Me desculpem, torcedores, se em algum momento nós falhamos. Mas por honra e respeito, nós vamos lutar”, prometeu.

Patricia Amorim prometeu ser implacável para garantir os direitos do Flamengo contra Ronaldinho, apesar de não ter pago jogador

Adriano pede R$ 50 milhões, mas leva apenas R$ 1,8 mi do Corinthians SÃO PAULO

O atacante Adriano cobrava R$ 50 milhões do Corinthians por quebra de contrato. Aceitou receber apenas R$ 1,8 milhão em seis parcelas de R$ 300 mil. O acordo foi fechado ontem no Fórum Trabalhista de São Paulo, na Barra Funda. Uma sétima parcela será paga pela Caixa Econômica Federal (Caixa), referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O fim do vínculo com o jogador foi decretado em junho do ano passado. Adriano resolveu entrar na Justiça cobrando, também, indenização por danos morais. Já o Timão havia depositado apenas R$ 150 mil

por tê-lo demitido por justa causa, amparado pelas 67 faltas dele a treinamentos e sessões de fisioterapia no Centro de Treinamento Joaquim Grava. “Ele pedia R$ 50 milhões, mas fizemos um acordo amigável e está tudo resolvido. A liberação do Fundo de Garantia é imediata. O restante vamos parcelar”, explicou Luiz Alberto Bussab, advogado do Timão. A cobrança de Adriano agora oficialmente livre para acertar com outros clubes - na Justiça incluía também R$ 800 mil por atraso no pagamento dos direitos de imagem. O Corinthians reconheceu o débito, mas alegou que isso aconteceu porque o jogador não apresen-

tou notas fiscais. No acordo, o Alvinegro conseguiu diminuir o valor. “Havia essa divergência por causa dos valores e por ele não nos ter emitido as notas. Acertamos e vamos cumprir. Desejamos toda a sorte ao Adriano e que ele consiga se recuperar”, acrescentou Bussab. Na última quarta-feira, Adriano anunciou em seu Twitter que inicia na próxima segunda o trabalho de fisioterapia nas instalações do Flamengo, no Ninho do Urubu. O futuro dele no clube que o revelou, porém, ainda é uma incógnita. O Fla não assinou nenhum contrato com o jogador, outro a fazer juras de amor pelo clube.

Alémdos problemas com RonaldinhoGaúcho,oFlamengo deveenfrentar também umaação judicialmovidapelaempresade marketingesportivoTraffic. O vice-presidentedaempresa, StefanoHawilla,afirmou que tambémpodeentrar naJustiça contraoclubeparacobrar uma dívida quepodechegar aR$ 6 milhões. O valor é referente, segundoStefano,aopagamento de 75% dos salários deR10,durante seis meses. “Deboa-fé,nós ajudamos apagar os salários do Ronaldinhopor seis meses,porque acreditávamos queomemorando deintenções que tínhamos como Flamengo viraria umcontrato. Mas oclubenuncaassinou esse contratoenós não tivemos nenhumbenefício. Nãofizemos os contratos deimagem que esperávamos comojogador”, disseStefano. “Por enquantonão existelitígionaJustiçaentrenós eo Flamengo. Temos umbom relacionamento”,garantiu.

Vascoestipulaprazo decincodias parapagar os salários atrasados RIO DE JANEIRO

Cinco dias. Esse é o prazo acertado com os jogadores, ontem, para o Vasco pagar os dois meses de salários atrasados. “Foi uma reunião relacionada a tudo o que estamos vivendo. Com a sequência de jogos, ficamos sem tempo para nos reunir e, recentemente, muitas coisas vêm acontecendo. Por isso, conversamos sobre tudo, tudo mesmo”, disse o técnico Cristóvão Borges. O diretor Daniel Freitas classificou como positivo o efeito do bate-papo e ressaltou o esforço para quitar o atraso

de salários. “A expectativa é de que até antes da partida contra o Náutico (pelo Brasileirão), na quarta-feira, a situação dos salários seja equacionada. A reunião foi boa, as coisas foram colocadas às claras e o ambiente ficou mais leve, apesar de sabermos que ainda existe a dívida”, afirmou. OmeiaCarlos Alberto,logo em seguida, também destacou a importância do retorno cara a cara, para não deixar que o problema afete ainda mais o clima do grupo. “De certa forma, dá tranquilidade, pois a gente vê que existe o interesse em resolver a situação”, disse.


VENCER 31

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Brasil atropela Finlândia pela segunda rodada da Liga Mundial

BOXE

Popó troca paletó por luvas para ‘presentear’ filho e desafiar sensação

Após um início complicado na Liga Mundial, com duas derrotas (para Canadá e Polônia) e apenas uma vitória (sobre a Finlândia) na primeira rodada, no Canadá, o Brasil iniciou, ontem, a segunda etapa da competição em Katowice, na Polônia, com uma bela apresentação. Mais uma vez, a vítima foram os finlandeses, atropelados por 3 sets a 0 (25/13, 25/14 e 25/15), pelo Grupo B da competição. Hoje, às 14h (de Manaus), o Brasil enfrenta o Canadá, e, no domingo, no mesmo horário, pega a Polônia. Se,naprimeira rodada,os finlandeses deram trabalhoeaté venceram um set,ontem,eles não conseguiramameaçar aSeleção Brasileira. Com umaatitude agressivaem quadra,a voltade Muriloe umaatuaçãoprimorosado bloqueio—responsávelpor 16 pontos —,o time venceu,convenceu eganhou moralparabuscar o décimo títulodacompetição.

Acelino Popó Freitas e Michael Oliveira se enfrentam na madrugada deste sábado (2), num cassino em Punta del Leste, no Uruguai. De um lado, o hoje deputado federal de 36 anos, que já foi tetracampeão mundial de boxe. Do outro, o atual campeão latino do Conselho Mundial de Boxe, Michael Oliveira, 22 anos, conhecido nos EUA com o Rocky Brasileiro, que tenta provar que é a nova sensação do esporte no País. Aposentado dos ringues há cinco anos, Popó quer fazer da luta mais do que uma despedida do esporte, uma apresentação para o filho de seis anos, que nunca o viu lutar. A luta terá transmissão ao vivo do Sportv, à 23h40 (de Manaus).

Basquete volta à TV aberta com decisão em jogo único do NBB São José e Brasília decidem neste sábado, às 9h (horário de Manaus), o título da quarta temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Pela primeira vez na história, o torneio nacional será decidido em um único jogo, exigência feita pela Rede Globo para que a partida pudesse ser transmitida ao vivo na TV aberta. Esta será a primeira vez em 15 anos que uma partida entre clubes de basquete é transmitida pela TV aberta.

OS NÚMEROS

500

reais é o valor do ingresso mais caro para a segunda partida entre Corinthians e Santos, pela semifinal da Libertadores, no Pacaembu. A entrada é para o setor VIP no estádio em São Paulo. A venda exclusiva para os sócios-torcedores do Corinthians começaou na tarde de ontem.

FRASE

Itália é goleada em teste final antes da Eurocopa Em meio a um escândalo por conta de uma suposta manipulação de resultados no futebol italiano, a seleção do País encerrou, ontem, a preparação para a Eurocopa com uma derrota para a Rússia por 3 a 0, em Zurich, na Suíça. O torneio europeu começa no dia 8 de junho e será realizado na Polônia e Ucrânia. Neste sábado acontecem os últimos amistosos preparatórios. Holanda, Portugal e Inglaterra entram em campo.

Alexandre Pato. Atacante do Milan Alguns jogadores atuam na Europa por dez anos. Quando eu tiver esse período vou estar com 27 anos. Só tenho a agradecer aos clubes que vieram atrás de mim. Mas esse é um assunto para o meu empresário. Quero fazer o máximo possível na Europa” Descartando voltar ao futebol brasileiro no momento.


32 RADAR DE NOTÍCIAS FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

CIDADES

Mulher agride adolescente por ciúmes e manda amiga filmar Umaadolescentede14anos foi agredidapor umamulher identificada apenas como ‘Érica’ou ‘Bilú’,naRua 2 deAgosto,nobairroUnião, zona centro-sul,enquanto retornavada escola,na última terça-feira. As agressões foramgravadas por uma amigada suspeita. Afamíliada vítima acredita queocrime tenha sido motivadopor causadeciúmes. Aadolescente sofreu escoriações no pescoçoebraços. Ontem,ajovem informou queéamigado ex-namoradodeBilú. As imagens mostram queaadolescenteé agarradapelos cabelos e esbofeteada. Em seguida,éjogada nochãoeatingidacom vários chutes.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/V0yl

Arlesson Sicsú

Placas de sinalização são alteradas para instruir motoristas sobre o novo trânsito no Centro de Manaus A Prefeitura de Manaus concluía a alteração, na tarde de ontem, das placas de sinalização e dos semáforos para atender as mudanças do trânsito no Centro da cidade, por causa da cheia do Rio Negro. A partir de hoje, o Terminal Central da Matriz será totalmente interditado e os ônibus vão dobrar à esquerda, pegando a Avenida 7 de Setembro, para onde vão ser transferidas as paradas de ônibus do Terminal Central, mais precisamente para a lateral da Igreja da Matriz.Do trecho entre a Eduardo Ribeiro e a Getúlio Vargas, a Avenida 7 de Setembro terá o sentido invertido. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai liberar as ruas Floriano Peixoto e José Paranaguá para operações de carga e descarga. Ainda a partir de hoje, veículos de passeio serão proibidos de circular pela Avenida Epaminondas e Rua Luiz Antony a partir da Rua 10 de Julho. Será montada uma barreira por agentes de trânsito em frente ao Colégio Militar, para verificação do acesso de moradores e pessoas que trabalham na área. O acesso de carros de passeio será liberado apenas nesses dois casos.

CIDADES

CIDADES

SOCIEDADE

Polícia investiga morte de adolescente de 17 anos dentro de motel em Manaus

Pirarucuboia assusta moradores de áreas atingidas pela cheia no Estado

Mãos contaminadas são responsáveis por 15% das infecções hospitalares

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma adolescente de 17 anos, ocorrida ontem, por volta de 16h, dentro de um motel no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, próximo ao terminal rodoviário. Reginaldo Silva, 28, que estava com a jovem dentro do quarto, disse à polícia que ela teve uma ‘reação alérgica’.

Umaespécie raradeanimalaquático, conhecidacomoPirarucuboia,está provocandomedonos moradores demunicípios doAmazonas atingidos pelacheia recorde. Segundo ribeirinhos deTefé,em locais alagados écomum ver a espécieànoite. Oanimal tem dentiçãoforteepodearrancar pedaços com umamordida.

Afaltadaadequadahigienização das mãos é responsávelpor 15% das infecções hospitalares que acontecempor meiodaprincipal via de transmissãodemicrorganismo. A informaçãofoidivulgadaontem, durantea1ªSemanadeHigienização das Mãos contraaInfecção Hospitalar, realizadanoComplexo Hospitalar daUnimedManaus.

LOTERIAS MEGA-SENA

Concurso n. 1393 (30/05/2012)

04 18 24 28 39 44 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 1 8.139.697,37 Quina 86 17.831,94 Quadra 5.717 383,20 Estimativa de Prêmio R$ 2.000.000,00

TIMEMANIA

Concurson. 319(30/05/2012)

18 21 22 31 55 60 70 Premiação Ganhadores Prêmio(R$) 7 acertos 0 0,00 6 acertos 2 35.615,16 5 acertos 93 1.094,16 4 acertos 1892 6,00 3 acertos 19198 2,00 BANGU/RJ 5402 5,00 Estimativa de Prêmio R$ 4.500.000,00

LOTOFÁCILConcurso n. 760 (01/06/2012)

01 02 03 07 09 10 11

12 13 15

16 17 23 24 25 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 15 acertos

9

128.877,75

14 acertos

3.022

168,71

13 acertos

24.835

12,50

12 acertos

283.885

5,00

11 acertos 1.334.195 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

OS RESULTADOS SÃO ATUALIZADOS ATÉ A HORA DO FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO.

2,50

LOTOMANIA Concurson. 1249(30/05/2012)

DUPLA SENA

08 15 16 33 41

PRIMEIRO SORTEIO

Prêmio

Bilhete

Prêmio (R$)

03 14 19 21 25 31

24.523

250.000,00

50.467

23.000,00 13.000,00

46 47 48 50 51 52 55 57 63 72 76 79 84 89 90 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 20 acertos 0 0,00 19 acertos 1 181.840,35 18 acertos 78 2.331,28 17 acertos 688 165,18 16 acertos 4.618 24,61 0 acertos 0 0,00 Estimativa de Prêmio R$ 1.000.000,00

Concurson. 1077 (01/06/2012)

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

FEDERAL

Concurso n. 04662 (30/05/2012)

Sena

0

0,00

13.945

Quina

41

3.705,50

34.195

11.800,00

Quadra

3000

48,23

81.414

10.765,00

Estimativa de Prêmio R$ 3.500.000,00 SEGUNDO SORTEIO

08 09 10 13 30 39 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 41 3.705,50 Quadra 2778 52,08 Estimativa de Prêmio R$ 3.500.000,00

QUINA

Concurso n. 2912 (01/06/2012)

35 44 50 57 70 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Quina 2 228.684,36 Quadra 49 6.667,18 Terno 3.690 126,47 Estimativa de Prêmio R$ 400.000,00


Sábado, 2 de junho de 2012

33

Sábado, 2 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

R

OBS: O conteúdo dos anúncios publicados nesta edição são de responsabilidade dos próprios anunciantes

N

SANTA ETELVINA APTO BEM VIVER -

O èì~êíçë I ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI ÅÉêI èìáí~Ç~I ÅLÉëí~ÅáJ çå~ãÉåíç oANUMãáä èìáJ í~Ç~ cWVOOSJRMRULVNNNJ TVQRLUORQJOTQU

179235104

TORQ.TAPAJÓS(KIZÉM IMÓVEIS) -

1 QUARTO NOVA CIDADE/CIDADÃO 5 - îÇç Å~ë~

ÅL èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI é~êÅK ãìêI oAPQãáä cWVNUVJTTRPL VNMUJUOPULUNNRJRSQM

179234928

2 QUARTOS

`çåÇK ^åí∫êáç OèíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÉåíêÉÖ~ Éã à~åÉáêçI èìáí~ÇçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNVRF

179234274

TORQ.TAPAJÓS(KIZÉM IMÓVEIS) -

`çåÇK ^åí∫êáç OèíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÉåíêÉÖ~ Éã à~åÉáêçI èìáí~ÇçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNVRF

179234275

3 QUARTOS ADRIANÓPOLIS - o oÉÅáÑÉI P ëíëI

ëä O ~ãÄI ÅL NQP ãí¦ P îÖ~ë ÇÉ Ö~êI íê~åëÑÉêÉJëÉ oANMMãáä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM 179233409

ALEIXO(KIZÉM IMÓVEIS) - `çåÇK

e~ééó a~óë PëíëI ÅçåÇK ÑÉÅÜ~ÇçI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNTPF

179234273

CARNEIRO - VENDE CASA - å~ `áÇK

kçî~ NIμí çéçêíìåáÇ~ÇÉ é~ê~ áåîÉëíáÇçê> mêçñ Çç e~J ÄáÄÛëI a_ É `bcIÅLêÉëí ëÉäÑ ëÉêî ÑìåÅ É ÅLÅäáÉåíÉä~IëäIP èíëI ëÉåÇç ìã ëìáíI ïÅ ëçÅI ÅçòIÇÉëéI ãÉò~åáåç ÅL îáëí~ é~åçêßãáÅ~I •ê ÇÉ ëÉêîI Åçò áåÇìëíêá~äI ïÅ Éñí É Ö~ê éLPÅ~êK `ob`f PMSR cW UOTPJURPVLPPQOJPTMSL VNOQJQONU 179233928

CARNEIRO- VENDE CASA - åç CARNEIRO-TRANSFERE - `çåÇK

lêèì∞ÇÉ~ L sáä~ g~êÇáãI `çåÇ cÉÅÜ~ÇçI Åçã ëÉÖìê~å´~ OQÜ É •ê ÇÉ ä~òÉêK ^é~êí ÅLO èíçëIéêáãÉáêç ~åÇ~êKbåJ íêÉÖ~ éêÉîáëí~ é~ê~ lìíìJ ÄêçLOMNOK pÉã Ç∞îáÇ~ëI Åçã ~ Åçåëíêìíçê~ É Ä~áñç ë~äJ Çç É ÇÉîÉÇçê ~ Ñáå~åÅáJ ~êK`ob`f PMSRKcWUOTPJ URPVLPPQOJPTMSL VNOQJ QONUK

179233925

CD VALE DO SOL 2 - ëäI OèíçëI ÅçòI

ïÅI éáëÅI ÉíÅK oANMMãáä ~ÅKÑáå~ÅK lìíêç åç gÇK _ê~ëáä oAURãáää cWUNONJQSQSL VNNMJQSPV

179234827

DISTRITO(KIZÉM IMÓVEIS) - `çåÇK

bäáò~ jáê~åÇ~ J OèíëI É ëäK Åäáã~íáò~ÇçëI ÅçòI ïÅI NîÖ ÇÉ Ö~êI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I å~ëÅÉåíÉK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPSMF

179234272

NOVO ISRAEL/TERRA NOVA - Å~ë~

ÅLPèíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅI o A NN K R M M I ç ì í ê ~ å ç pKbíÉäîáå~ ÅLèíçI ë~ä~I ÅçòI oAOOãáäK cWVOOSJRMRUL VNNNJTVQRLUORQJ OTQU 179234501

^é~êí~J ãÉåíç à• Ñáå~åÅá~Çç éÉä~ `KbKcI îÉåÇç O èíçëIë~J ä~IÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äI~êÉ~ ÇÉ ëÉêîáÅçI~êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~ oARRãáäK

PARQUE RIACHUELO -

179235048

^äJ îçê~Ç~ OI éêçñ Ç~ ^îK g É ÇÉ íçÇ~ ~ •êÉ~ ÅçãÉêÅI Åçã P éáëçëI éKÅçãÉêÅI PèíëI N ëìáíIëä ÇÉ Éëí~êLà~åí~êI ÅçòI ïÅI Ö~ê É èìáåí~äI •ê ÇÉ ä~òÉêI å~ ÅçÄÉêíìê~ Åçã Ä~êI é•íáçI ÇìÅÜ~ É ïÅK `ob`f PMSR cW UOTPJURPVLPPQOJPTMSL VNOQJQONU

R

PONTA NEGRA - ~éíç

ÅL UTãí¦ ~åÇ~ê ~äíçI íê~åëÑÉêÉJëÉ oA NMMãáä H éêÉëí~´©ç ÇÉ oAOKRMM cWUOTQJTNVML POPSJSMSQLVQSUJUUNM

179233408

TORQUATO(KIZÉM IMÓVEIS) - `çåÇK

oáîÉêOèíëI NëíI O ëäëI O îÖë ÇÉ Ö~êI ÉñÅÉäÉåíÉ •êÉ~ ÉñíÉêå~ ÇÉ ä~òÉêK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNVTF

ëÇç N ëíÉI ~åÇ~ê ~äíçI O îÖëI éáëÅI ÅÜìêêI éä~óÖêçìåÇI oA PVUãáä cWUUMVJQNVVL VNROJNVRS çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄêK

`çåÇK `çê~ä d~ÄáÉ JPëíëI O îÖë ÇÉ Ö~êI ä~î~ÄçI éáJ ëÅI ÅÜìêê~ëèI éä~ó ÖêçìåÇI NPQã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NONUF

179234277

PARQUE 10 (KIZÉM IMÓVEIS) -

bèìáäáÄêáìã JOèíëI NëíI O îÖë ÇÉ Ö~êI ëäK ÇÉ Éëí~ê É à~åJ í~êI î~ê~åÇ~I Åçé~ ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Åçã éçêÅÉä~å~íç É ~êã•êK éêçàÉí~Ççë Éã íÇçë çë ~ãÄáÉåíÉëK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOORF

179234278

PONTA NEGRA (KIZÉM IMÓVEIS) - `çåÇK

oáîÉê páÇÉ OèíëI NëíI OëäëI O îÖë ÇÉ Ö~êI ÉÇ∞Åìä~I ä~J òÉê ÅçãéäÉíçI UUã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPNPF

179234280

ëé~ÅÉ Ñä~í J cä~í íÇç jçÄáJ äá~ÇçI éê¨Çáç åçîçI éêáJ ãÉáê~ äçÅ~´©çI PTã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOQPF

179234213

2 QUARTOS

NëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI í¨êJ êÉçK íê~åëÑ oAOSãáä cWEVOFPOPQJORVRL UOSVJ TUMN 4 QUARTOS OU MAIS

oÉëçêí oÉëáÇÉåÅá~Jä PèíëI NëíI Q îÖë ÇÉ Ö~êI ä~î~ÄçI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOSQF

179234279

CHAPADA (KIZÉM IMÓVEIS) - ÅçåÇK

ã~áëçå åçÄêÉë J OëíëI O ëÉãáJëì∞íÉëI ëäK ~ãéä~I O îÖë ÇÉ Ö~êI ~êã•êK åçë èíëK É ÅçòI ÇÉé~êí~ãÉåíç ÇÉ ÉãéêÉJ Ö~Ç~I èÇêI éáëÅI ÅÜìêê~ëèI áåÅäìëç •Öì~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNSSF 179234268

sáä~ Åçã S ~é~êí~ãÉåíçI ëÉåÇç R ~éJ íçëIÅçã ë~ä~Ièì~êíçIÅçòáJ åÜ~IïÅ ëçÅá~äIÑçêê~ÇçëIå~ ÅÉêßãáÅ~Iç Sç ~éíç íÉã O èì~êíçIë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äIíÉêêÉåç NMñPQ í∞íìäç ÇÉÑáåáíáîç oA NPMKMMM cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

RIACHO DOCE -

179234988

APARTAMENTOS ALUGUEL 1 QUARTO

îÉåÇç O ^éíçë éÉèìÉåçë ÅL ëä~ èíç ÅçòK ïÅ É éç´ç ~êíÉëá~åçKoì~ N nÇK MS Å~ë~ ORV äçíÉ îáíçêá~ cWVNSMJQUSULPOPOJ ROQTL VOOUJSROT

CD NOVA 3 -

379234671

COND. ILHAS GREGAS - N ëíI N ëäI

N îÖ ÇÉ Ö~êI ~êã•êK åçë èíë É å~ ÅçòI ëéäáí å~ ëäK É åç èíI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOQTF 179234228

FLAT - CD. METRÓPOLES - PQ 10 - qÇç

jçÄáäI NèíI ïÅI Ö~êK NîÖI éáëÅI ÅÜìêê~ëK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOVOF

179234237

JAPIIM II - Å~ë~ éÉèìÉå~ ÅL N

èíçI oW Çç `çãÉêÅáçI éÉêJ íç ÇÉ íìÇç ëL Ö~êK NâáíåÉíÉ éL N çì O éÉëëç~ë ëL ÑáJ äÜçëK Néíç ÇÉ ÅçãÉêÅK ÅL ïÅ cWUQOUJ QQQRK

379234140

REDENÇÃO - N èíçIïÅI ÅçòI ¶êK

ëÉêîKoì~ píŸ eÉäÉå~ R^ APOM cVNVPJRMURLVNRTJ SRRS

179234848

RIO PIORINI - éñ

~ç ÅK íêÉáå~J ãÉåíç Çç aÉíê~å ~äìÖç ãáåáë ~é~êí~ãÉåíçë ÅL Ö~ê~ÖI ÅL ~ãéä~ •êÉ~ ~êÄçêáò~Ç~ oAOOM É oAOUM cçåÉW VNNSJNVOULPSRSJRTNP

179233953

îÖë ÇÉ Ö~êI éáëÅI ÅÜìêê~J ëèI NOVã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOMQF

179234235

COND. MIRANTE DO RIO NEGRO - -

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Q âáíáJ

åÉíÉë ÅL O Åçãé~êíáãÉåJ íçëI ïÅI íÉêê UñOR Éëèìáå~ oAQRãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

179235223

mçåí~ kÉÖê~K PëíëI ~êã•êK åçë èíë É ÅçòI ä~î~ÄçI áåJ Åäìëç •Öì~ É Ö•ëI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNNTF

NOVO ALEIXO ALUGA - O Åçãé~êJ

ILHAS GREGAS (PONTA NEGRA) - P èíëI

NOVO ALEIXO ALUGA - Å~ë~ O èíëI

ëÇç O ëíÉëI ëäI O ~ãÄI ÅçòI ïÅ ëçÅI NUø ~åÇ~êI Ö~êK éL O Å~êêçë oA OKRMM ÅL ÅçåÇ áåÅK cWUOTQJTNVMLPOPSJ SMSQLVQSUJUUNM

179232909

ALEIXO (KIZÉM IMÓVEIS) - jìåÇá

COND. FIRENZE - AV. DARCY VARGAS - OèíëI NëíI ëäK O ~ãÄI O

S

íáãÉåíçëI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ ê~ãI Ö~ê oAPRM cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQMLVNSUJ SMUR ~îáëí~

179235226

179234231

TOTAL VILLE - ^éíç ÅL Pèíë ëÉåÇç

179235118

MORADA DO SOL(KIZÉM IMÓVEIS) -

VIEIRALVES(KIZEM IMÓVEIS) - `çåÇK

179234276

179233926

COND SOLAR DOS FRANCESES - P èíëI

R

ALVORADA - ~éíç ÇÉ O èíëI ëäI

ÅçòI ïÅ ëçÅI Ö~êI oA NKNMM cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179235103

CHAPADA(KIZÉM IMÓVEIS) - _çëJ

èìÉ Ççë fåÖäÉëÉë J N ëí É N èíI ëäK ~ãéä~I O îÖ~ë ÇÉ Ö~êI ~êã•êK åçë èíë É å~ ÅçòI ÅçåÇK ÑÉÅÜ~ÇçI éáëÅI áåJ Åäìëç •Öì~ É Ö•ëK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNTRF

179233407

179235227

VIEIRALVES - ÅÇK í~êëáä~ Çç ~ã~ê~äI

NOVO ALEIXO/ MULTIRÃO - V âáíáJ

P èíçëI ëÇç O ëì∞íÉëI P î~J Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãK cWUNNOJ TMMNLPMUT QQSPLUNNQ RQTQ

179233818

4 QUARTOS OU MAIS BETHOVEN (PONTA NEGRA) - MQ ëíëI

ëä ~ãéä~I ÅçòI ÇÉé ÇÉ ÉãéI Tø ~åÇ~êI Ö~ê éL P Å~êêçëI oA Rãáä áåÅäìëç ÅçåÇK cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

179233404

179234223

EDUCANDOS - ~äìÖç

~é~êíI ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ~ÖLäìò éçê Åçåí~K oATMMK oì~ p©ç iìáëI k⁄PQK cWVQMSJRMTR

179233315

NOVA ESPERANÇA - ^äìÖ~JëÉ ^éíç

ÅLOèíë oASMM íçÇçë ÅL •Öì~Läìò áåÅäìëçë cWVNOOJ TSUSL UUOVJTPNN

179234595

PONTA NEGRA (KIZEM IMÓVEIS) - ÅçåÇK

~èì~êÉääÉ J N ëí É N èí ÅL ëéäáíëI ëä O ~ãÄK ÅL ëéäáíI ä~òÉêI Åçé~ ÅçòK ÅL ~êã•êI ä~òÉê ÅçJ ãéI ~åÇ~ê ~äíçI îáëí~ éL oáç kÉÖêç é~Çê©çK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ VQVF 179234211

SAM PAUL - CENTRO(KIZEM IMÓVEIS) - NëíI NèíI ëäI ÅçòI Ö~êI

sáä~ ÇÉ O éáJ ëçëIÅçã Q ~éíçI Å~Ç~ ìã Åçã O Åçãé~êíáãÉåíçIÅçJ òáåÜ~IïÅ ëçÅá~äI íÉêêÉåç Éëèìáå~ NMñORI Åçã ÉëJ é~´ç é~ê~ Ñ~òÉê H S ~éJ íçëKéêçñ ~ç qÉêê~ _ê~ëáä oA OMMKMMM cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM

NOVO ALEIXO -

179234991

KITINETES, FLATS E APART-HOTÉIS ALFREDO NASCIMENTO - R âáíáåÉJ

íÉë ëÉåÇç P éêçåí~I O Éã Åçåëíêì´©çI íÉêê UñOR ãìêK oAQRãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

SANTA ETELVINA (KIZEM IMÓVEIS) -

C. NOVA I - ~äìÖç âáíK ëì∞íÉ ÅL

179234244

SANTA ETELVINA - N ïÅ NîÖK RRxãOz

•êK aÉ ëÉêîK ÅçòK ~êã•êK ïÅ ëçÅK ÅÉê~ãK `Üìêê~ëèìÉáJ ê~ bëé~´ç dçìêãÉí dÉJ ê~Ççê ÇÉ ÉåÉêÖá~ dì~êáí~ ÇÉ ëÉÖìê~å´~ fåíÉêÑçåÉ mä~óJ ÖêçìåÇ nì~Çê~ éçäáÉëéçêJ íáî~ p~ä~ ÇÉ ÇÉëÅ~åëç p~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ë qs ~ Å~Äç s~J Ö~ë é~ê~ îáëáí~åíÉë Ñê~åJ ÅáëÇ~åó VNROJRUTP oÉëáJ ÇÉåÅá~ä e~êãçåá~ J qçêJ èì~íç q~é~àμë J fåäÅìëç ÅçåÇçã∞åáçI ¶Öì~ É Ö•ëK oAVMMIMM

369233644

Ö~ê ÅçÄÉêí~I P èíçëI ëÇç N ëíÉI ÉäÉî~ÇçêI éáëÅK èì~J Çê~ cWVNTUJTSTSLVQQTJ TSTS

379231504

OSV. FROTA - sÇç

îáä~ ÅL NO âáíáåÉíÉë å~ ä~àÉ éêçåíç éL ãçê~ê oAPTR jáä μíK äçÅK ^ÅK éêçéK cVORVJ TUNN

379233822

OURO VERDE PREDIO 3 ANDARES - N

Å~ë~ ÅL Oèíë ÅL ëìáíÉë ëäK ÅçòK ïÅ ëçÅK ÅL ÄäáåÇÉñI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´ç H Q ~éíçë íçÇçë ~äìÖ~Ççë åç oARMM Å~Ç~ oAORMãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

179235221

~äìÖç âáíáåÉíI NèíçIëäIÅçòI ïÅIÖ~êI ~Öì~ É äìò áåÅäìëç oAPRM cWUUOQJPRMMLVOOVJUPTO

S.JOSÉ 1 -

379233683

CASAS COMPRA E VENDA

179235099

179235090

BRAGA MENDES - Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK

NèíI ëäI ÅçòI ïÅI ÇÉ ~äîK íÉêê UñOR oANRãáä É çìíê~ O Åçãé~êíK ÇÉ ~äîK É ïÅ íÉêê UñQM oAOOãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR 179235198

C. CIDADE DE DEUS (KIZÉM IMÓVEIS) - Nèì~êíçI N ëìáíÉI ë~ä~I

Ä~åÜÉáêçI P î~Ö~ë ÇÉ Ö~J ê~ÖÉãI ãìê~Ç~I éçêí©ç ÇÉ ~äìã∞åáçI éç´ç ~êíÉëá~åçI íÉêêÉåç NMñSOK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPOPF

179234239

C. DE DEUS PX DA IGREJA CATÓLICA - O èíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK NMñPM

oAPPãáä VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179235091

C.DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ LOÅçJ

ãçÇIíÉêêWUñOR ÅL•Öì~IäìòI íÉäÉÑIsäêK• ÅçãÄK cWVNRMJ QMQOL UNQSJQQPP `~íá~ 379234434

îÉåÇç Å~ë~ ÅL NëìáíÉIëä~IÅçòI íÉêêWUñOR éä~åç ãìê~ÇI oAPOãáä cWVQPVJ QSUO

C.DE DEUS -

379234924

CIDADE DE DEUS VENDO - Å~ë~

~äîÉå~êá~ N èíI ëäI ÅçòI ïÅI UñOR oAOOãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQM éêçñK oÉá Ç~ `~êåÉ

179235126

ALFREDONASC./PROX.Á FEIRA- îÉåÇç

Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~I qÉêêWUñOO oANMãáä cWVOURJQSNQL VPMTJMTRR

379233559

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ~äîK

ÅL O èíëI ëäI ÅçòI ïÅI NUãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM ~ îáëí~ éêçñ Ç~ éêáåÅáé~ä

179235121

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÅL O

èì~êíçëI ëäI ÅçòK ïÅI oANRãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM ~ îáëí~ éêçñK Ç~ oì~ Ç~ cÉáê~

179235117

CIDADE NOVA I - éñ ë~äãç VNI P

èíçëIëÉåÇç N ëìáíÉIO ë~J ä~ëIÅçòáåÜ~ ~ãéä~IÉÇ∞ÅìJ ä~IÑçêê~Ç~I å~ ÅÉêßãáJ Å~IÖ~ê~ÖÉãIíçÇ~ êÉÑçêJ ã~Ç~ E~ÅÉáíç éêçéçëí~F oAOSMãáä cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM

179235039

CJ MANOA (KIZÉM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ N èíçI N ëì∞íÉI O ëäëKI ~êã åçë èíçëI ÉÇ∞Åìä~I Çéíç ÇÉ ÉãéêÉÖKI Q îÖë ÇÉ Ö~êKI éçêí©ç ÇÉ ~äìãKI ãìê~Ç~ íÉêêÉåç ÇÉ NM ñ OMK E`çÇK NPSOF

179234287

CJ. JOÃO PAULO - sÇç Å~ë~ ~äîK

èìáí~Ç~ ÇÉëçÅìéK ë~ä~ Nèíç Åçò ïÅ Ö~êK oAOR jáä çìJ íê~ sK ëáå~á ëä~ ÅçòK Nèíç íÉêêKUñOM oANNKVMM cWVNRPJ UPSP 379234681

CJ. MANOA (KIZEM IMÓVEIS) - N

èì~êíçI N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçJ òáåÜ~I ä~î~ÄçI Å~ë~ ãìê~J Ç~ É Öê~ÇÉ~Ç~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOTUF 179234250

COLINA DO ALEIXO CONJ. - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL RèíëI ëÉåÇç O ëì∞J íÉI ëäI ÅçòI Ö~ê H ãáåá Ñ~J ÄêáÅ~I é´ ~êíÉëK íçÇ~ ãìêK oANUMãáä ~ îáëí~ cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179235158

COMPENSA II (KIZÉM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL ÉëíêìíìJ ê~ éL H O éáëçë ÅL ä~àÉI OèíçëI N ëì∞íÉI O ëäëKI ÅçòKI O ïÅKI N î Ö Ç É Ö ~ êK c W Q M M V J USMML VVVVJQMRM E`çÇK NPSNF

179234292

^äÑK k~ëÅáãÉåíçI `KÇÉ aÉìëI gKqÉáñÉáê~I dKsáíμêá~I kKsáíμêá~I î~êá~ë Å~ë~ë åç î~äçê NNãáäI NSãáäI OMãáäIOUãáäIPMãáäI NMMãáäI~í¨RMMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQM ~îáëí~

COMPRO VENDO NEGOCIO -

179235113

COROADO VENDO - Å~ë~ ~äîÉå~J

êá~ ÅL P èíëI ëäI ÅçòK ïÅI íçÇ~ ãìêK Öê~ÇK íÉêêK SñNU oAPQãáä éêçñK ÄÉáê~ êáçK çÄëW åç ÄÉÅç cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179235159

îÇç Å~ë~ ÅL PÅçãçÇçë Ö~êK íÉêêKVñOM oANS jáä äìòL•Öì~ íìÇç Éã Çá~ë cWPSPSJUTPULVOOPJ MQPP

FAZENDINHA -

179234875

CIDADE DO LESTE GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ èìáí~Ç~I ÅL é´ ~êJ

FAZENDINHA/ CANARANAS - Å~ë~ O

179234473

179235171

íÉëK íçÇ~ ÑçêêK Öê~ÇK ÅL Ö~êK oASRãáä cWVPURJPSSQL VOTRJTSNULUNORJUTTT PSPSNTMQ

179235219

åÉíÉëI Å~Ç~ ìã~ ÅLëäI èíI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ã Öê~ÇI ãìêI oARMãáä íçÇçë ~äìÖ~Ççë cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOQRJPTSP éñ ~ éê~ÅáåÜ~

å~êá~I ëäK èíK ÅçòK ïÅK íÉêêK ãÉÇK UñPRI éä~áåçI oANOãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJ PTSP

ë~ä~ ÅçòáåÜ~ ïÅ é~êÅá~äJ ãÉåíÉ ãìê~Ç~ oA OR jáä cWVORUJMSPMLUUOPJOSMT

CIDADE DE DEUS ALUGA - O ÅçãJ

179234197

179235208

BRAGA MENDES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

CIDADÃO 10 - îÉåÇç Å~ë~ ÅL Nèíç

Åçãé~êíáãÉåíçëI ïÅI íÉêê UñOM H Ö~ê ÅL é´ ~êíÉëK oAPQãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÇÉ Éëèìáå~ Åçã P âáíÉåÉíÉë à~ ~äìÖ~ÇçëK oAPUãáä ^ÅK éêçéçëí~K cWVOMUJNPOM pêKp~åÇÉêëK

êá~ O èíëI ëä IÅçòI ïÅI UñOR ãìêK Ñ~äí~ ãìê~ê ëμ å~ ÑêÉåíÉ oAPOãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

379233549

179234496

GRANDE VITORIA - sÇç

179235106

BRAGA MENDES - Å~ë~ ~äîÉå~J

379234824

CIDADE DE DEUS - Q âáíáåÉíÉë O

179235225

éçë ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~äá~´πÉë Å~ë~ë ~é~êí~J ãÉåíçëI Ö~äé©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë ÉíÅK cWVPOUJMMVML VOTUJPMQM

ÅLNÅ∑ãçÇç Éã ~äîKíÇ~ å~ ÅÉêIÅLHOâáíáåÉíÉë å~ ä~àÉ qÉ ê ê W U ñ P M o A P R ã á ä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

179235098

é~êíáãÉåíçëI éêçñK Ç~ cÉáJ ê~ Çç mêçÇìíçê oAORM cWVPOUJMMVMLVOTUJPMQML VNSUJSMUR ~îáëí~

ATENÇÃO: VENDEMOS COMPRAMOS - åÉÖçÅá~ãçëI íçÇçë çë íáJ

C.DEUS /PROX.PRINC. - îÇç Å~ë~

1 QUARTO

Éåíê~Ç~ éL ~êI ÅçòI î~êI Ö~êK éç´ç ~êíK oAPMM áåÅäK •Öì~Läìò éñK ~ç Ñáå~ä Ç~ äáåÜ~ Çç MQU cWUUNSJVQUOLVOVPJSMUN

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - QâáíáJ

3 QUARTOS CD. MARON/PQ.10 - ~äìÖ~JëÉ ÅL

179235224

179235220

î~ê~åÇ~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPQPF

O èì~êíçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI ~êãK å~ ÅçòáåÜ~I íÉêêÉåç íçÇç ãìê~ÇçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOSNF

åÉíÉë ÅL O Åçãé~êíáãÉåJ íçëI ïÅI íçÇçë ~äìÖ~ÇçëI éêçñK Ç~ éêáåÅáé~ä oANORãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJPMQML VNSUJSMUR ~îáëí~

BAIRRO NOVO PX AO FRILLER - P

âáíáåÉíÉëI OÅçãé~êíK ïÅI ~äìÖ~ÇçëI íÉêêK UñOM é´ ~êíÉëK ãìêI oAQMãáä cWVNOTJ PMOQL UONQJSRVO

179234240

ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ ê~ãI Ö~êI P Å~êêçëI éí©ç ~äìãáåáç oATMM cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQMLVNSUJ SMUR ~îáëí~

T

èíëI ëäI ÅçòI ïÅI ä~î~åÇK Ö~êK éL O Å~êêçë H éíç ÅçãÉêÅK å~ ÑêÉåíÉK íÉêê UñOR ãìêK éä~áåç oAQRãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR


Sábado, 2 de junho de 2012

34

Sábado, 2 de junho de 2012 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com MONTE DAS OLIVEIRAS - Åë~

1 QUARTO

îÇç Å~ë~ ÅL NèíIëä~IÅçòIïÅIqÉêêWUñPM oANMãáä cWVOURJQSNQL VPMTJMTRR

G. VITÓRIA -

379233553

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ N èíI ÅçòI

ïÅI íÉêê UñOR oAOOãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179235177

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ã~J

ÇÉáê~K ÅL ïÅK íÉêêK ãÉÇK TñNT å~ éêáåÅáé~ä Çç ∑åáÄìëI oANMKRMM VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP 179234998

J.TEIXEIRA/PROX. Á PRINC. - îÇç

Å~ë~ ÅLNèíIëä~IÅçòIïÅIÇÉJ ëçÅK ÅLéç´ç ~êíK qÉêêWUñOM é ä ~ å ç I ã ì êI o A P M ã á ä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

379233556

ÇÉ OèíëIë~ä~IÅçòIÅÉêHçìíê~ Åë~ ÇÉ Åçåëíêì´©ç ~íê•ë oAPR ãáääK lìíê~ åç ÅáÇ~Ç©ç RI Åçã ëäI èíI ïÅ ãìêI oAPPãáäK cWVNMTJNUSO

179234682

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉëçÅìé~Ç~ ÅL èíI ëäI ÅçòI ïÅK oANTãáä cW VOPTJ QTNT LPPQOJQMQR 179234985

MONTE SIÃO - îÇç Å~ë~ ÅLNÅ∑J

ãçÇçIÉã ~äîÉåK•êÉ~ íÇ~ ÅçåëíêKoANOãáä cWVOURJ QSNQLVPMTJMTRR

379233543

MUTIRÃO/ NC 16 - Å~ë~ ÅL PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêI éä~áåçI UñOR å~ ÅÉê~ãK ÑçêêK Öê~ÇK íçÇ~ ãìê~Ç~I Ö~ê éL O Å~êêçëI éí©ç ÇÉ ~äìãI éêçñK Çç èì~êíÉä oASUãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179235149

379233555

ÇÉ ã~J ÇÉáê~ ÅL O Åçãé~êíáãÉåíçJ ëïI oANPKRMM É îÉåÇç ì íÉêêI åç ^äîçê~Ç~ P oANOKRMM éÉÅÜáåÅÜ~ cWVOQPJQTQM

JOÃO PAULO/ JORGE TEIXEIRA - îÉåÇç

NOVA CIDADE (KIZEM IMÓVEIS) - N

JOÃO PAULO - éêçñK • ÅñK ÇÛ•Öì~

îÉåÇç Å~ë~ ÅLNèíI ëä~I ÅçòIïÅIqÉêêWUñOR oANMãáä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

Å~ë~ ÅL N èíëI ëäI ÅçòáåÜ~I íÉêê UñOM oANMãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179235155

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ ÅL

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ ê~ãI Öê~ÇI î~êI íÉêêI UñOR oAQRãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR éêçñK Ç~ éêáåÅáé~ä ÇÉ ∑åáÄìëK

179235152

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

ÇÉJëÉ O Å~ë~ë ÇÉ ã~ÇÉáJ ê~ åç ãÉëãç íÉêêÉåç oANOãáä éçê ãçíK ÇÉ îá~J ÖÉã cWVONPJSPTO

379234442

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÅL O âáíáåÉíÉë oANMKRMM cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

179234602

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Å~ë~ ÇÉ

N. ESPERANÇA - Å~ë~

179233864

èì~êíçI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~J åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI Å~ë~ íçÇ~ å~ ÅÉêßJ ãáÅ~I Ñçêê~Ç~I ãìê~Ç~ É Öê~ÇÉ~Ç~I íÉêêÉåç UñNS cW QMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPMNF 179234263

NOVA CONQUISTA - O

Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêK N ÇÉ ~äîÉå~J êá~ ÅL O Åçãé~êíK å~ ÅÉJ ê~ãK Öê~ÇK É çìíê~ Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK ~íê•ë ÅL P Åçãé~êíK íÉêê UñOR oAOMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR 179235148

NOVA CONQUISTA PX AO COLÉGIO -

îÉåÇç ìã~ Å~ë~ PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íçÇ~ ÅÉê~ã IÑçêêI Öê~ÇI oAOPKRMM cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

179234605

NOVA FLORESTA PX DO CAMPO - ëäK

èíK ÅçòK ïÅK íÉêêK ãÉÇK TñOR oANUãáä VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ ê~ãI íÉêê UñOR oANTãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~ ÅL N

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Å~ë~ ÇÉ

179235140

179235153

179234999

èíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅçÄÉêíK å~ ÑêÉåíÉ íÉêê UñOR oANTãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

~äîÉå~êá~I ëäK èíK ÅçòK ïÅK íÉêêK ãÉÇK SñOO éä~áåç oANSKRMM VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJ PTSP

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~ ÅL O

éñ j~ÇÉáêÉáê~ wÉò©ç Åë~ ÇÉ ~äîÉåK ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI Öê~ÇI H N âáíáJ åÉíÉë íÉêêK UñOR oASRãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJ PTSP

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~ ÅL O

179235001

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA -

179235088

JORGE TEXEIRA 4 - Å~ë~ ÇÉëçÅK

ÅLëä~INèíçI ÅçòIïÅIíÉêêKUñQMK oAORãáäK cWVNTUJVNPUL VSNTJMQPQKÄÉÅç

379234564

MONTE DA OLIVEIRAS - sÉåÇç Å~ë~

Éã ~äîK ÅL N `∑ãçÇç H ïÅK oANPãáä cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179234982

Åçãé~êíáãÉåíçëI ïÅI Öê~ÇK å~ ÅÉê~ãK íÉêê UñOR oANQãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

179235132

èì~êíçëI ëäI ÅçòK ïÅK íÉêêK UñOR oAOOãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQM éêçñK Çç aáëJ íêáíç fåÇìëíêá~ä

179235124

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~ ÅL O

èì~êíçëI ëäI ÅçòK ïÅK íÉêêK UñOR oAOOãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQM éêçñK Çç aáëJ íêáíç fåÇìëíêá~ä

179235128

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~

ÇÉ ã~ÇÉáê~ N Åçãé~êíáãÉåJ íçëI ïÅI íÉêê UñOM oASãáä É çìíê~ Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK N Åçãé~êíáãK å~ éáëí~ oANMãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

179235145

NOVA VITÓRIA VENDO - íÉêêÉåç UñOM

å~ éáëí~ oAVãáä É çìíêç íÉêêÉåç Åçã Åçåëíêì´©ç ÇÉ ~ ä îK Å ç Ä É ê í K o A N M ã á ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

179235135

îÇç Å~ë~ å~ éêáåÅáé~ä ÅLëäI èíç å~ ÅÉêI ÅçòI oAOSãáä cWVOTUJNTQU

NOVO ISRAEL -

379234314

OURO VERDE VENDO - Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅLPèíëI ëäI ÅçòK ïÅI ãìêK ÑçêêK ÅÉê~ãK íÉêê UñOR H O âáíáåÉíÉë ~äìÖ~Çç éêçñK Ç ~ é ê á å Å á é~ ä o A S O ã á ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

VENDO COMPRO E ADMINISTRO IMÓVEL - ^î~äáçI qÉêêÉåçI p∞íáçI

^é~êí~ãÉåíçëI `~ë~ë É ^äìÖìÉäKqê~í~ê åçë cçåÉë VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJPTSP

179235095

VENDO OU TROCO ESCOLA - kç ÅçåàK

j~åç~ f mçê Å~ë~ ÇÉ ãÉJ åçê î~äçê ÅL U ë~ä~ë ëÉÅêÉJ í~êá~ ÇáêÉíçêá~I ÅçòK P ïÅI èì~Çê~ ÅçÄÉêí~ èìáí~Ç~ oAONM jáä cWPOPPJVQTVL VVTUJQTNO åÉÖçÅáçK

379234438

2 QUARTOS

BEIJA-FLOR (KIZÉM IMÓVEIS) -

R. DOCE 3 /C. NOVA - ÅLNèíç ëä Åçò

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O èì~êJ íçëI ë~ä~I Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI S î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êJ ã•êáçë å~ ÅçòáåÜ~I ä~î~J ÄçI ÇÉé~êí~ãÉåíç ÇÉ ÉãJ éêÉÖ~Ç~I íÉêêÉåç NOñORI Å~ë~ é ê ç å í~ é ê ~ Ñ á å ~ å Å á ~ êK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOUMF

ïÅI èìáåíI ãìêI éñKeçëéK cÅ~ jÉåÇÉëI a_ ÅLí∞í ÇÉÑ QMãáä cVNUPJSMTQLVOUNJ TNST

379234826

REDENÇÃO - îÉåÇç Å~ë~ ÅL èíçIëäI

ÅçòI ïÅI íÇ~ ãìê~Ç~I Öê~J ÇÉ~Ç~K mñK ~ç Åçä¨Öáç qÉJ êÉë~ s~ëÅÉäçë oAROjáä ~ÅK éêçéKÇáåÜÉáêç cWVNTM TNVN

179234290

179234886

Å~ë~ OèíçëI íÉêêKNRñPM É éáëÅáå~K oA OQMãáäK ^ÅK Ñáå~åÅá~ãÉåíç É áãçîÉä ÇÉ EJF îäK cW VNOPJVORM

BELVEDERE -

RIACHO DOCE II/ CIDADE NOVA I - ÅL

ëä~IÅçòIN ëì∞íI íçÇ~ ÅÉêIÖê~ÇIÅL éç´ç ~êíÉëKoAPRãáä cWVOPMJSSUTLVONRJVPPN 179234778

159137089

îÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîIëäINèíIÅçòI ïÅI íÉêêWRñNR oAPMãáä ~ÅÉáíç éêçéK cWVNTUJQTSVLUNMMJRSSQ

S.JOSÉ 2 -

BRAGA MENDES - OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅK Öê~ÇI ÅÉê~ãI oAPPKRMM cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOQRJPTSP

379234227

179235097

SANTA INES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~J

179235212

179235160

TRAVESSA STO ANTONIO - îÇç Å~J

ÁGUAS CLARAS - Å~ë~ Åçã Oèíë

ãìêç ä~íÉê~ä oAPRãáä ~ÅK éêçéçëí~ cKVPNQJUPTUL UOMTJVNQV lë¨á~ë

379233835

ALFREDO NASCIMENTO - mêμñKÖê~åÇÉ

ÅáêÅìä~ê KO èì~êíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI ÇÉ ~äîÉå~êá~ oANUãáä cWVOOSJRMRUL VNNNJTVQRLUORQJOTQUK

179234518

ALFREDO NASCIMENTO 2 PISOS - N

ëìáíÉI N èíçI ëä~I ÅçòI é~J íáçI Ö~ê~ÖÉãI ãìê~Ç~I íÉêê éä~åç ãÉÇ UñOR îäê SMãáJ äcW VQRUJPOMOLUNNUJSMPN

179232927

ë~ oARMãáä ãçíáîç ÇÉ îáJ ~ÖÉã çì ~ÅK Å~êêç åç åÉJ ÖçÅáç éêÉÑK ëíê~Ç~ VQQRJ OOVR

ALVORADA I (PX A FEIRA COBERTA) - sÇç P Å~ë~ë åç ãÉëãç

VENDO CASAS - R Å~ë~ë åç p~J

179235112

379234107

ã~ìã~ oAVM É NNM jáäI É O ÇÉ oAOR jáä H Å~ë~ ÇÉ oANRI NU É OM jáä VNVPJ RMQTLPSOVJSVUMLVNNUJ MNTP

379234957

c~òÉåÇáåÜ~ éñK `~å~ê~å~ë ãK îá~ÖÉã Å~J ë~ ÅL Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ ÅÉJ êßãK ÑçêêK ãìê~Ç~ Ö~êK íKUñOR ëμ • îáëí~ oAPU jáä cWVNUOJ MOTMLVOMUJMOSN ÅOMTN

C. NOVA -

êá~ N èíI ëäI ïÅI íÉêê UñOR oANMãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

~äîÉJ å~êá~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅ H N âáíáåÉíÉë •íê~ë ÅL O ÅçãJ é~êíK •êÉ~ éL Ö~ê N Å~êêçI oAQOãáä éêçñK Ç~ dK `áêJ Åìä~ê cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

ïÅI ~êKÇÉ ëÉêîI ÅÉêI Öê~ÇK ~ÅÉáíçKÅ~êêç åç åÉÖçÅáç cëWUNUPJPSSNLVNNUJQMQV

179235215

179234241

179235164

ARMANDO MENDES - O èíçëI ëäI ÅçòI

éçë ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~äá~´πÉë Å~ë~ë ~é~êí~J ãÉåíçëI Ö~äé©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë ÉíÅK cWVPOUJMMVML VOTUJPMQM

N ëÉãáJëìáíÉI ë~ä~ O ~ãÄáJ ÉåíÉëI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I Ñçêê~Ç~ åç í~ÄáèìÉI íÉêêÉJ åç NMñOMK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPNVF

íÉêêK Ö~êK íçÇç ãìêK oANRMãáä cWUUOUJQOSQL VPNNJPVQQ

ALVORADA I - îÉåÇÉJëÉ Å~ë~ Åçã

Oéáëçë ëä Pèíë Åçò Ö~ê ãìê ÅÉêßãK oANRMãáä ~ÅKéêçé äáÖ~ê ëμ áåíÉêK cWUQNTJ POTT

379234546

179235047

379233823

379233304

ATENÇÃO: VENDEMOS COMPRAMOS - åÉÖçÅá~ãçëI íçÇçë çë íáJ

379234838

ÇáåÜç `¨ë~ê äáåÇ~ Åë O ëìáíÉëI ëäI ÅçòI ïÅI ÉñÅK äçÅ~ä ãK îá~ÖÉã oA PUãáä ~ÅK éêçé ëμ åç ÇáåÜÉáêç cWVNUOJ MOTMLVOMUJMOSN ÅKOMTN

CAMPO DOURADO - sÇç Å~ë~ ~äîK

179234987

PLANALTO (KIZÉM IMÓVEIS) - N èì~êíçI

C.NOVA - oK açÅÉ mñK ãÉêÅ~J

îÇç Åë~ éí ÅãÅ åK ÅÉêßã Öê~Ç é´ç ~êíK èìáåí~ä éÉêí ÇÉ íÇç TRãáä VNPTJUMRR

k~ wçå~ kçêíÉ ÇÉ oANSãáäI oANUãáäI oAOMãáäI oAOQãáäI oAOTãáä oAPMãáäI oAPRãáä ~í¨ oARMMãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJQMQR

NëìáJ íÉIë~ä~IÅë íçÇ~ Ñçêê~Ç~Iå~ ÅÉê~ãáÅ~IÖê~ÇÉ~Ç~ éç´ç ~êíÉòIÖ~êK ãìê~Ç~I ã~áë ~éíç å~ ä~àÉEëÉãá éêçåíçF oA TRãáä cWVNNSJQUOTLVNNTJSPNQ

TANCREDO NEVES - Å~ë~

179235002

APROVEITE! - mÅÜáåÅÜ~ åK éêáåÅI

179234415

PARQUE DAS GARÇAS -

~äîÉJ å~êá~ O èíëI ëäI ÅçòI ïÅI H N âáíáåÉíÉë ~íê•ë ÅL O ÅçãJ é~êíáãÉåíçëI •êÉ~ éL Ö~êK N Å~êêç oAQOãáä éêçñK ~ dK `áêÅìä~ê cWVNOSJUQSML VNSUJ SMUR

äçJ Å~äáò~Ç~IÅ~ë~ ãáëí~ O èíçëIë~ä~ ÅçòáåÜ~H éçåíç Åçã í∞íìäç ÇÉÑáåáíáîç oAQRãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

179235156

TANCREDO NEVES - Å~ë~

AMAZONINO MENDES - _Éã

179235045

c~òÉåÇáåÜ~ éñK `~å~ê~å~ë îÇç Å~ë~ ÅL Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ ÅÉêßãK íÉêêKUñOM ¥ íÉã Ö~êKéñK ∑åáÄìëLÅçJ ä¨Öáç ëμ • îáëí~ oAOO jáä cWVNUOJ MOTMLVOMUJMOSN

C. NOVA -

179235046

C. NOVA - mèK

bÇì~êÇç _ê~J Ö~I O èíëI Åçé~LÅçòI ~äîK íÉêê UñOM oAPPãáä lìíê~ ORãáä cWVNNPJ VTOMLPSQRJ NTSS 379234085

C. NOVA II - å∫ÅäÉç Q îÉåÇç Å~ë~

ÅL Oèíçë ëä ÅçòK O ïÅë ÑçêJ ê~Ç~ •êÉ~ ëÉêîK Ö~êK ãìêK îäê ~ ÅçãÄK UUMQJ ONON

379234821

C.NOVA - `àK ÅáÇ~Ç©ç ~ç ä~Çç

îáä~ êÉ~ä ãK îá~ÖÉã OÅ~J ë~ë åç ãÉëãç íÉêêK ÅL èíç ëä~ Åçò ïÅ ãìê~Ç~ Ö~êK èìáí~Ç~ ëμ ~ îáëí~ oAQO jáä cWVNUOJ MOTMLVOMUJMOSN

179235044

Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ íKUñPR é~êÅK ãìêK Éã Åçåëíêì´ßç oAQU jáä mñK ∑åáÄìë cVORVJ TUNN

CAMPOS SALES - îÉåÇç Å~ë~ I

íÉêê NSñQM ÇÉëçÅK oA RMãáä É çìíê~ Å~ë~ ÅL O èíçë VñQM ÅL éK ÅçãÉêÅá~äK oAQPãáä cWVOQPJQTQM

179233868

CARTA DE CRÉDITO - é~ê~

áãμJ îÉä ÇÉ oATMãáä Éåíê~Ç~ ÇÉ oAVãáäHé~êÅK cWVOSVJ RNRNLUNNTJ VVSS

379234850

CIDADAO I - `~ë~

íçÇ~ êÉÑçêJ ã~Ç~I O èì~êíçëIëÉåÇç N ëìáíÉIë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çIå~ ÅÉêßãáÅ~I éçêíπÉë ÇÉ ~äìJ ã∞åáç oATMãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM

179235054

mêμñáãç ~ç `êìòÉáêç èìáí~Ç~I O èíçë ëÉåÇç N ëìáíÉIë~ä~IÅçòáJ åÜ~IïÅ ëçÅá~äI~êÉ~ ÇÉ ëÉêîáÅç íçÇ~ êÉÑçêã~Ç~ oANTMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

CIDADE NOVA -

179235006

CIDADE NOVA I - ÑêÉåíÉ Åñ ÉÅçå

É ~ç a_I èìáí ÅL O èíëI ëÇç N ëíÉI ëä ÇÉ Éëí~ê É à~åí~êI ÅçòI ~ê ÇÉ ëÉêîI ÑçêêI ÅÉêI èìáåí~äI H N ~éí ÇÉ O éáJ ëçëI ÅL ëíÉI ëä É ÅçòI ÑçêêI ÅÉêI Ñáåç ~Å~ÄK oAPRMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM 179234984

CIDADE NOVA I - ë~ä~I O ëì∞íáëI

N èíçI ÅçòáåÜ~I ïÅI Ö~ê~J ÖÉãK oANTRãáäK ^ÅKÑáå~Å cWUNONJQSQSLVNNMJQSPVK

179234828

CIDADE. DE DEUS - Å~ë~ ÅLO éáJ

ëçëI ëÉåÇç ç Nø ÅLéçåíç ÅçãÉêÅá~äK Oø ÅL OèíëI ëÉåÇç NëìáíI ëäI ïÅ ëçÅI î~ê~åÇ~K oASRãáä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQULVNNNJ TVQRK 179234509

CJ. AUGUSTO MONTENEGRO - OèíçëI

ëä~I ÅçòI O ïÅëI Ö~êK éL P Å~ê míK ~äìãK Éä¨íêáÅçI íÇK ÑçêêI å~ ÅÉêßãK íÉêêKNOñOR jíK îá~ÖÉã cWVOQSJSUSO

CJ. NOVA CIDADE - îÇç μíáã~ Å~ë~

èìáí~Ç~I íçÇ~ êÉÑçêã~Ç~I ÉñÅK äçÅ~äáò~´©çI ÇÉ Éëèìáå~ H~éíç ÅL ÉåíK éÉä~ çìíê~ êì~ oAVMãáäK ^ÅK éêçé cWVVMPJPVMQL UUMTJ ORNU

379234333

CJ. SANTOS DUMONT (KIZEM IMÓVEIS) - _~áêêç Ç~ m~òW O èì~êíçëI

N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI Q î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçJ òáåÜ~I ÉÇ∞Åìä~I íçÇ~ Öê~J ÇÉ~Ç~I éçêíπÉë ÇÉ ~äìã∞J åáçK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NNVVF

179234257

COLONIA SANTO ANTONIO - Eâáò¨ã

áãμîÉáëF O èì~êíçëI N ëì∞J íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI íÉêêÉåç NMñPMK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOSPF

179234248

COMPRO E VENDO SEU IMÓVEL - m~Öç

¶ î á ë í~ c W V N O U J P S S P L VORUJOOSTLUNNRJRSQM

179234923

^äÑK k~ëÅáãÉåíçI `KÇÉ aÉìëI gKqÉáñÉáê~I dKsáíμêá~I kKsáíμêá~I î~êá~ë Å~ë~ë åç î~äçê NNãáäI NSãáäI OMãáäIOUãáäIPMãáäI NMMãáäI~í¨RMMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQM ~îáëí~

COMPRO VENDO NEGOCIO -

179235216

COMUNIDADE MUNDO NOVO - Å~ë~

Éã ~äîÉåK éêçñ ~ ÑÉáê~ ÅL Oèíë ë~ä~ Åçò ïÅ ÅÉêßã Ñçêê ãìê Ö~êK éí©ç ~äìãK oAQMãáäK cWEVOFUUPVJ MUMM iìÅá~J åÉK

379233259

COND. WEEKEND (KIZEM IMÓVEIS) -

mçåí~ kÉÖê~J qê~åëÑÉêÉ ~éíç ÅL O èíçë ëÉåÇç N ëì∞íÉI ë~ä~I ÅçòKI N îÖ~ ÇÉ Ö~êKI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I ~éíç ÇÉ ÑêÉåíÉ éL ç êáçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPTTF

179234299

CONJ NOVA CIDADE - `~ë~ nìáJ

í~Ç~ MOèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI ãìêI íÉêêK íÇç åç ÅçåÅêÉíçI Ö~êI å~ éêáåÅáJ é~äI éñK ~ç Åçä¨Öáç gÉÑÉêJ ëçå mÉêÉë oASRãáä cWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO

kçî~ `áÇ~ÇÉI nìáí~Ç~I ÅL éÉèìÉå~ ãçJ ÇáÑáÅ~´©çI μíáã~ äçÅ~äáò~J ´©çI OèíçëI ëäI Åçé~I ÅçòI ïÅI oAPMjáä cWVNQVJ NURPLVPTPJTPUP

379234583

CJ. CIDADÃO 7 - sÇç

èìáí~Ç~I Éëèìáå~I ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK íÉêê ãÉÇ OMñNSI μíK éL ÅçJ ãÉêÅáçI éçëíç ÇÉ ä~î~J ÖÉãI oASMãáäK cWVNQVJ NURPLVPTPJTPUP

379234608

CJ. NOVA CIDADE - îÇç Å~ë~ ÅL

OèíëIëäIÅçòI éí©ç ÉäÉíI Ö~êKÅçÄK oAUMjáä ^ÅKÅ~êêç åç åÉÖK cëWUUNNJNRUSLVPTRJUTTS

179234102

ëì∞íÉI ãìêI Ö~ê ÅçÄÉêí~I Öê~ÇÉ~Ç~I ÑçêêI ëä ~ãéä~I ïÅ ëçÅá~äI ã~áë éçåíç ÅçãÉêJ Åá~ä oARRãáäKäcWVNNNJ TVQRLVOOSJRMRUK

179234521

GRANDE VITÓRIA - N

éçåíç ÅçJ ãÉêÅá~ä H O âáíáåÉíÉë ÑçêêK å~ ÅÉê~ãK íÉêê VñPM ãìêK ÇÉ Éëèìáå~K oAQMãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJPTSP

179234995

J. PETRÓPOLIS - îÉåÇç Oèíë ëä

Åçò ïÅ íKNMñNR ãìêK Ö~ê éLOÅ~êë oAURãáä cVNVOJ QPMMLPOONJMVPOLVONSJ VROR

179234919

J. TEIXEIRA 1º ETAPA - mêçñK • éê~´~

îÉåÇç Åë~ OèíçëIëä~I ÅçòIïÅIÖ~êIãìêIÖê~ÇK íÇ~ å~ ÅÉêßãIoARRãáä cWVNQSJSNRPLVNSMJSPNP

379234303

J.TEIXEIRA/PROX. Á PRINC. - Å~ë~

`LOëìáíÉëIëä~IÅçòI qÉêêWUñPR Å~ë~ íÇ~ åçî~IoAQRãáä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

379233551

J.TEIXEIRA/PROX.Á PRAÇA - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÅLOèíëIëä~I ÅçòIïÅIqÉêêW UñOO ÉëèìáåI éä~åç oAORãáä cWVOURJ QSNQL VPMTJMTRR 379233557

JARDIM DAS AMÉRICAS - Oé~îK

ëìáíÉëI ëäI OèíçëI Åçé~LÅçò ÅL ~êã éáëÅK Ö~êK cWVVUUJ QUNP `JNNNO mc

379234106

JOÃO PAULO 2 - Å~ë~

ÅLOèíëI ëä~IÅçòIïÅI•êÉ~ å~ ÑêÉåJ íÉIãìêI qÉêêWUñOR oAPRãáä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR 379233544

JOÃO PAULO 2/PROX.Á PRINC. - Å~ë~

ÅLOèíëIëä~I ÅçòIïÅI qÉêêWUñOR éç´ç ~êíK oAORãáä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR 379233545

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅK ãìêI oAOPãáä åç ÄÉÅç cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179234659

179235096

CONJUNTO FRANCISCA MENDES -

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - éñ Ç~

mêçñKÉëí~´©ç Çç QNUI êÉJ Ñçêã~Ç~I ÅLO èì~êíçëI ëäI ÅçòI Ö~ê ÅçÄI íçÇ~ å~ ÅÉêI ÑçêêI Öê~ÇI íê~åëÑ oASVãá äcWVOOSJRMRUL UORQJ OTQULVNNNJ TVQRK

179234516

379234440

CJ. BURITI -

FLORESTAL - Å~ë~ ÅLP èíçë ëLN

îÉåÇç Å~ë~ ÅL OèíëIëä~IOÅçòIïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîKé•íáçIÖ~ê~ÖIéLNÅ~êJ êçIíÉêêWNMñOM îäêK• ÅçJ ãÄKcWVPMTJVPTN

COROADO 1 -

379233580

COROADO 3 - îÇç Å~ë~ Oéáëçë

ÅLOèíçëI ëäI ÅçòI ïÅ H éíç ÅçãäI OâáíáåÉíÉëI íÉêKMUñQM ÅLíáíìäç ÇÉÑáåáíáîç oANUMãáäK ^ÅK mêçéçëí~ ÇÉ íêçÅ~ H ÇáÑÉêÉå´~K cWVQMNJOSMV

379234170

COROADO II - `~ë~

Éã ÄÉÅçI OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìê~J Ç~I Öê~ÇK ÅÉê~ãáÅ~ oAPTjáä ~ÅK éêçéK cWVOUNJORTNL UNNSJRUVN 379234119

aêçÖ~êá~ m~ê~∞òçI Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~I ëäK èíK ÅçòK ïÅK oANVãáä VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179235094

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - sÉåJ

Çç `~ë~ íÇ~ åç ^òìäÉàç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oAPMãáäK cWPOPOJONNPLVOPUJOVPV

179233857

JORGE TEXEIRA 4º ETP - éêçñ Äçá

òÉÄì sÇç Å~ë~ å~ ÅÉêßãK P ïÅëI Ñçêê~Ç~ éç´çI ãìJ ê~Ç~ H N âáíK íÉêê UISNñPOISN cWVQPMJQTOV 379234632

LOT THIAGO PENIEL - éêçñK

ÉëJ Åçä~ å~ pqŸ bíÉäîáå~ Å~ë~ Oèíë ëä ÅçòK íKSñNS oANTKTMM ^ÅK Å~êêç cWVNTTJTOVR 379234060

LOTEAMENTO CASTANHEIRA - Oèíçë

ëäK ÅçòK ïÅK íÉêêK NMñOR ãìêK oAPSãáä VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179234992


Sábado, 22de dejunho junhode de201 2012 Sábado, 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com NOVA CIDADE - Oèì~êíçëI ë~ä~I

2 QUARTOS LOTEAMENTO RIO PIORINI - sÉåJ

Çç μíáã~ Å~ë~ Éëíáäç j~åJ ë©ç ÅL OëíëI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI íÉêêK NPñQMK oASRãáä jçíáîç ÇÉ sá~ÖÉã cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179234981

MONTE DAS OLIVEIRAS - `~ë~ë

kçî~ë ~ éêçåí~ ÉåíêÉÖ~ O èíçëIë~ä~ëIÅçòáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äIÑçêê~Ç~ å~ ÅÉêßãáJ Å~ Öê~ÇÉ~Ç~ oAPRãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179235005

MONTE DAS OLIVEIRAS - bñÅÉJ

äÉåíÉ `~ë~ íçÇ~ ãìê~Ç~ éçêíπÉë ÇÉ ~äìã∞åáç O èíçëIëÉåÇç N ëìáíÉIO ë~J ä~ëIÑçêê~Ç~I å~ ÅÉêßãáJ Å~IéçÅç oAVM ãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM 179235029

MONTE DAS OLIVEIRAS - mñK mçëJ

íç `~áÅ d~äáä¨áë OèíëI ëäI ÑçêêI Ö~êI ïÅ ëçÅI ãÉÇK UñOR oAQNKRMM cWVOORRQUT UNVQJQOUQ

179233978

MONTE SIÃO - ìã~ Åë~ ÇÉ ~äîI

O èíçëI ëäI ÅçòI ïÅI éç´ç ~êíK é~íáç å~ ÑêÉåíÉ TñPM oAPOãáä cWVOMQJPVRULVNVNJTMOO

159234198

îÇç Å~ë~ ÅL OèíëIëä~IÅçòIïÅI oANSãáä ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉã cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

MONTE SIÃO -

379233552

N. CIDADE (KIZEM IMÓVEIS) - kçJ

î~ `áÇ~ÇÉ Ó O èì~êíçëI N ë~ä~I N Ä~åÜÉáêçI íÉêêÉåç UñNSK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPPNF

179234247

N. CIDADE - OèíçëI NëäI OïÅI ÅçòK

ÄÉäáëëáã~I Ö~êI î~ê~åÇ~I éíç ÇÉ ~äìãK jìáí~ •Öì~K oATMãáä cWUOMMJPPOP

379232939

N. CIDADE - Åà Äìêáíá îÇç OÅë~

ëåÇç N ÅL éçåíç ÅçãÉêÅáJ ~äÉ çìíê~ åç Åà ÅáÇ~Ç~ç uI íÇ êÉÑçêã~Ç~ cWVORNJ QTOU

159234709

N. CIDADE - îÇç Å~ë~ ÅLOèíë ëä

Åçò ïÅ oAQMãáä èìáí~Ç~ íÉêKUñRM cWPOONJMVPOL VNVOJQPMMLVONSJVROR

179234922

N. FLORESTA (T. NEVES) - ÅL ä~àÉ ÅçÄIH

ÇÉéI éí ÅçãI ÇÉ ÉëèI ÅL Ö~äé©ç ~ç ä~ÇçI íÉê ãìê~ÇçI å~ ~îK éêáåÅK íáí ÇÉÑK oAPSM ãáä cWVOOMJOMUNLUNONJPPTO

179234963

N. FLORESTA (TANCREDO NEVES) - `ë~

ÅL ä~àÉ ÅçÄI O èíëI ëäI ÅçòI O ïÅI éí ÅçãI ÇÉ ÉëèI ÅL Ö~äé©ç ~ç ä~Çç ÇÉ ÉëíêK ãÉí•äáÅ~ É íÉäÜ~ áåÇI ÇÉé ãÉÇ QñUI íÉê ãìê~Çç ORñOQI äçÅ~äáò~Çç å~ ~îK éêáåÅK ÅL íáí ÇÉÑK oAPSM ãáä ~ÅK mêçéçëí~ cW VOOMJ OMUNL VNVSJMRPSL UNONJ PPTO

179228564

N.CIDADE - O Å~ë~ë Ñáåç ~Å~ÄIíÇ~

åç ÄäáåÇÉñINŸãçêI èìáí~J Ç~K lìíê~ ÅLQ èíçë cWVOTRJTSNUL UNORJUTTTK 179234478

N.CIDADE - äáåÇ~

Å~ë~ êÉÑçêI ÅLOèíçëI ëäI ÅçòI ãìêI Ö~ê ÅçÄI å~ ÅÉêßãáÅ~IéçêÅÉä~å~íç ÑçêêI ÉÇ∞Åìä~I ä~î~åÇÉêá~I éK~äìã∞I oATOãáäKäcWVNNNJ TVQRLVOOSJRMRUK

179234522

NOVA CIDADE (KIZEM IMÓVEIS) - O

èì~êíçëI ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI Ö~ê~ÖÉãI áãμîÉä ÇÉ ÉëJ èìáå~I éçÇÉ ëÉê ìã éçåíç ÅçãÉêÅá~äK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPMOF 179234216

NOVA CIDADE (KIZÉM IMÓVEIS) - OèíëI

NëäI ïÅK ëçÅI Å~ë~ ÇÉ ÉëJ èìáå~ É íÇ~ ãìêK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOSSF 179234281

NOVA CIDADE - O èíëI ë~ä~I ÅçòI

ïÅI ãìêI ÅÉêI Åçã H ìã éçåíç ÅçãÉêÅá~äK aÉ ÑêÉåíÉ é~ê~ ç a_ oATMãáäK cWVOOSJ RMRUL UORQJOTQULVNNNJ TVQRK

179234507

NOVA CIDADE - OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

ãìêI ÅÉêßãK oAPVãáä èìáJ í~Ç~ H çìíê~ ÇÉ Éëèìáå~I ÅL OèíëI ëäI ÅçòI éñK ÇÉ ÉëÅçJ ä~ oAQMãáä cWVNOUJPSSPL VORUJOOSTLUNNRJ RSQM 179234920

ÅçòáåÜ~I ãìêI ÅÉêI Öê~ÇÉJ ~Ç~I oAPOãáä íê~åëÑÉêÉK cWVOOSJRMRULVNNNJTVQRL UORQJ OTQU

179235116

NOVA CIDADE - _Éã éêμñáãç ~

åÉé~äIèìáí~Ç~I íçÇ~ êÉÑçêJ ã~Ç~IO èì~êíçëI O ë~J ä~ëIÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äIÑçêJ ê~Ç~I íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I î~ê~åÇ~ oASMKMMM cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNMK 179235028

NOVA CIDADE - Å~ë~ O èíçëIë~J

ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîáÅçëIÑçêê~Ç~I å~ ÅÉêßãáÅ~IéçêíπÉë ÇÉ ~äìJ ã∞åáç oARMãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM

179235024

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÇÉ ÉëèìáJ

å~ ÅLO èíçëI ë~ä~I ÅçòI Ö~ê ÅçÄÉêí~I ã~áë N âáíåÉíK nìáí~Ç~ å~ ëìÜ~Ä oASMãáä cWVOOSJRMRULVNNNJTVQRL UORQJ OTQU

179234520

NOVA CIDADE - iáåÇ~ Å~ë~ êÉJ

Ñçêã~Ç~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI éí~ë É à~åÉä~ë åç ÄäáåÇÉñI ÑçêêI ãìêI å~ ÅÉêßãI éáëÅI éí©ç ÇÉ ~äìãI èìáí~Ç~K cWUNNRJRSQMLVNOUJPSSPL VNMUJUOPU 179234927

NOVA CIDADE - oì~ ~ç ä~Çç Çç

a_ O èíçëIë~ä~IÅçòáJ åÜ~IïÅ ëçÅá~äIÑçêê~Ç~ å~ ÅÉêßãáÅ~I•êÉ~ ÇÉ ëÉêîáJ ÅçIèìáí~Ç~ E~ÅÉáíç éêçJ éçëí~F oATR ãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM

179235017

NOVA CIDADE PROX AO POSTO ATEM - O èíçëIèìáí~Ç~IêÉÑçêã~J

Ç~I éí©ç ~äìãáåáçIÄç~ äçJ Å~äáò~´©çIãçíK îá~ÖÉã PSST OPMVLVPPSJPNPNL

179235004

NOVA CONQUISTA - îÇç çì íêçÅç

Å~ë~ ÅLOèíëI ëä~I ÅçòIïÅI Ö~êI Öê~ÇIíÉêêWNNñNS îäK• ÅçJ ãÄKKcWVQQTJNNTVLVPPPJ NTUR 159234779

NOVO ALEIXO - Oèì~êíçë ëLNëí I

ë~ä~I ÅçòáåÜ~ ~ãéä~I ãìêI ÅÉêI èìáí~Ç~I å~ ä~àÉI íÉêê ãÉÇ UñOR oAVVãáä cWVOOSJ RMRULVNNNJTVQRLUORQJ OTQU

179235110

Å~ë~ ÅL O è íë I ë ä ~ I Å ç ò I ï Å I Ö ~ êI qÉêêWUñOR ãìêIoAQPãáä cWVOURJQSNQLVPMTJMTRR

NOVO ALEIXO -

379233547

NOVO ALEIXO - Å~ë~ åçî~ ÅL Oèíë

ëÇç NëíÉ OïÅ ëä Åçò •êK ÇÉ ëÉêîK UM xãOz ÅçåëíK é´ç ~êíK íÉêê MUñOR oANRMãáä ~ÅK Ñáå~åÅK Ä~åÅ•êáç cWVPTMJ TUMRLPSPRJ QMOU

379234325

PARQUE 10 (KIZEM IMÓVEIS) - `çåàK

PQ. 10/SHANGRILA - îÇç Åë~ Ñ~äJ

í~åÇç éáåíìê~IÑçêê É ÅÉêI íÉêê NMñOU oASMãáä cëWUUMQJ QMTPLVPTNJQTRT 179234485

PQ. 10/SHANGRILA III - ~äìÖç ~éí

N èíç ëäI ÅçòI ïÅ î~êI oAQUM áåÅäìëç ~Öì~ É äìò cWUUMQJQMTPLVPTNJQTRT

179234497

PQ. DAS NAÇÕES - Å~ë~ ãáëí~ Oèíçë

Éëé~´çë~ íÉêêKVñPM Äç~ äçÅ~äáò~´©ç oAQN jáä ^ÅK éêçéçëí~ cWVOORJMVMP

379234059

PQ. LARANJEIRAS - sÉåÇç Å~ë~

éêçñK ^îK Ç~ë íçêêÉë ÅL íÉêêÉåç ãÉÇK NMñPMI ÅL ÉÇáÑáÅ~´©ç ÇÉ ã~ÇÉáê~I ãÉÇK TñTI ÅL íáíìäç ÇÉÑáåáíáîçK oANRMãáäK cWVNQVJNURPLVPTPJTPUP

379234600

PRÓMORAR-ALVORADA II - îÇç

O Å~ë~ë ÇÉ ã~ÇÉáê~K åç ãÉëãç íÉêê NMñNM oAPTIRMM cëWVNQVJVSVVLUNTSJPSPR

O ëÉãáJëìáíÉI N ë~ä~I P Ä~J åÜÉáêçëI Q î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI Å~ë~ ÑáÅ~ å~ ÉëèìáJ å~I éç´ç ~êíÉëá~åçI •êÉ~ ÉñíÉêå~ ÅçÄÉêí~Jä~î~åÇÉJ êá~K cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NNURF

179234260

PQ DAS LARANJEIRAS (SHANGRILÁ) - O èíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅI íçJ

oAQMjáäI MP åç mèK p©ç mÉÇêç N ÇÉ ORjáäI MR oáç máçêáåá N ÇÉ oAPRãáä É N ÇÉ oAPUãáä É MN éçåíç `çJ ãÉêÅK ÅÉåíêç oANPMjáäIN íÉêêÉåç RMñQM Éã m~êáåJ íáåë íçåòáåÜç ëçåáÉê cWVNMNJVMQT

379232934

3 QUARTOS

179234619

SANTA INES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~J

êá~ ÅL OèíëK ëäK ÅçòK ïÅI H O âáíáåÉíÉë íÉêêK NMñRM éñ Ç~ éêáåÅáé~ä oAQMãáä VNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP 179235000

SANTA INÊS - sÇç

Å~ë~ ~äîÉJ å~êá~ OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãÉÇKSñSI íÉêK UñTM ÇÉ ÑìåÇç oAORãáäK ^ÅK íêçÅ~ éL Å~êJ êç ãçíç çìíê~ Å~ë~K cWVNUOJOUONLUORMJ MQRM

379233625

SÃO FRANCISCO - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

Oéáëçë H N âáíáåÉíÉ Äç~ äçÅK oANOU ãáä cVQUMJUTUPL UUNVJ SMULVOPUJ NQUP

379234302

ÅçòI ïÅI ãìêIÅÉêI íÉêê Öê~åÇÉI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ oARMãáä rêÖÆåÅá~ IéêμñKãÉêÅ~ÇáJ åÜç sáíμêá~ cWVNNNJTVQRL VOOSJRMRULPSSTJMPPOK

179234513

STª ETELVINA - sÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

379234360

STA INÊS - sÉåÇç Å~ë~ ÅLO èíëI

ë~ä~ É ÅçòáåÜ~I éêμñ ¶ ∑åáÄìëI Åçä¨Öáç É éêμñK ¶î fí~ìÄ~K oA OTãáäK ^ÅÉáíç éêçéçëJ í~K cW VNNNJMMPOK

179233242

STO AGOSTINHO - ~îK äáÄÉêÇ~ÇÉK

Oèíë ëÇç NëíÉ Oéíçë ÅçJ ãÉêÅK cWUNSVJPSMNLVPTVJ RQUOLVPMQJ ORVN

379234209

îÇç Å~ë~ë Éã Åçåëíêì´©ç O èíë é~êÅK ÉåíK ÇÉ oAQjfiI H é~êÅ ÇÉ oAQOUIMM cWPMUUJNUVML PMUNJOOUML VNTQJ MQMSK

T. N O VA -

379234836

179234967

èíçëI ëÇK MN ëìíIÅçòI ëäI ïÅI •êÉ~ ëÉêîá´ç É ãÉí~ÇÉ Ç~ Å~ë~ å~ ä~àÉK oAPRjáä cWUNNUJQPNN

TERRA NOVA, PX. À AV.PRINCIPAL -

^íÉå´©ç>> îÉåÇç μíáã~ Å~ë~ aÉëçÅìé~Ç~I Å~ë~ åçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI •êÉ~ éL Ö~êK oAPRãáä cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179234983

Q îÖë ÇÉ Ö~êI ~êã•êK åçë èíë É å~ ÅçòI ä~î~ÄçI íÉíç Éã ÖÉëëçI éí~ë É à~åÉä~ë Éã ÄäáåÇÉñK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOQSF

179234282

CENTRO (LUIZ ANTONY) - Å~ë~ ÅLO

éáëçëI P èíçëI ë~ä~ O ~ãJ ÄáÉåíÉëI ÅçòI ÅÉêI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´ç oANOMãáä cWVOOSJ RMRULVNNNJTVQRLUORQJ OTQU

179234515

CENTRO - bÇK kçîç~I bÇK `áJ

Ç~ÇÉ ÇÉ j~å~ìëI bÇK j~ñáãáåç `çêêÉ~K μíáãçë ~éíçë cWPSOOJRRPPLVVSTJ MSMRLVNPRJOQNMLUNPPJ UPVO

179234960

èíë ëÇ N ëìáJ íÉI íÇ ÅÉêI ÑçêêI Ö~ê ÅçÄI èìáåí~äI ëä ~ãéä~I ÅçòI NMñOR oANUMãáä ~ÅK Ñáå~åÅá~J ãÉåíç cWVORQJOOVSL UNPUJSPUU

379234220

CJ BEIJA-FLOR II - Å~ë~ ÅL èíçë

H N ëíÉI ë~ä~ ÇÉ à~åí~êK ÅçòK Ö~êI éL Å~êêçëI P ïÅ É N ïÅ ëçÅá~äK ~ÅK Å~êêç åç åÉÖμJ ÅáçK oANUMãáä cWVOQPQTQM

SANTA ETELVINA - îÇ Åë Åçã OèíëI

Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ Ö~êK íÉêêK NMñOR oAOTãáä cWVNTRJ RNRNLUNUPJSQSQ

CD. PORTAL DO SOL (KIZÉM IMÓVEIS) - PëíëI ëäK P ~ãÄáÉåíÉëI

CIDADE NOVA - P

379234618

SANTA ETELVINA - îÇç Å~ë~ jáëí~

179234262

mêáåÅáé~ä P èíëIëÇç N ëíÉI O ëäëI ÅçòI ïÅ ëçÅI ~ ÇÉ ëÉêîI ÉÇáÅI PîÖë oANOMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êIOèíëIïÅI ëä~HÅçò àìåí~ëI íÉêêWNPñRM ÅLéç´ç ~êíKoASRãáä cWVPTOJRQMPLUNMVJNROU

179233298

Ä~åÜÉáêçI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~J ê~ÖÉãI ÇÉé~êí~ãÉåíç ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOMVF

179234052

379234835

ëÉåÇç NëìáíIëäI ÅçòI~ãéä~ ~ê ÇÉ ëÉêîIÖ~ê éLPÅ~êI ÑçêI éçêí©ç ÉäÉíê∑åáÅçK oANOMãáäK cWVQRSJRQRRLVOROJQTNS

CD. PARQUE DOS LAGOS (KIZEM IMÓVEIS) - q~êìã©W P èì~êíçëI ë~ä~I

CIDADE NOVA (FCA MENDES) - ^îK

S.JOSÉ 3/PROX.AO CRÁS - îÉåÇç

PQ DAS PALMEIRAS/LARANJEIRAS -

179234524

179235092

VENDO CASAS - MN åç lìêç îÉêÇÉ

Éã ~äîÉJ å~êá~ ÅL O ÅçãçÇçëI éñK ~ç abqo^kK oANUIRMMK cWVPRPJMVNUK cê~åÅáëÅçK

TERRA NOVA 3 - îÉåÇç Å~ë~ ÅLO

Å~ë~ êÉÑçêI ÅLO èíçëI ë~ä~I ÅçòI ÅÉêI ãìê~Ç~I éçêíKÇÉ ~äìã∞K mêμñK ^îKÇ~ë íçêJ êÉë oANUMãáä èìáí~Ç~ cWVOOSJRMRULVNNNJTVQRL UORQJOTQU

Çç jÉêÅ~ÇáJ åÜç Çç mçîçI PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI H éçåíç ÅçãÉêÅK íÉêêK UñOR oAPPKRMM VNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP

RIO PIORINI - `~ë~

Ç~ å~ ä~àÉI ÅçÄÉêíìê~I ãìêI éçêí ÇÉ ~äìã∞åáçI èìáí~Ç~K oAOUMãáä cWVNNNJTVQRL VOOSJRMRUK

179234511

VALPARAÍZO - éñ

179233888

~äîK Oèíçë Oëä~ë ÅçòK ïÅ íÇ å~ ÅÉêßãK ÑçêêK ãìêK Öê~ÇK ^ÅK éêçéK cWVNQQJUROM

PLANALTO (KIZEM IMÓVEIS) - N ëì∞íÉI

379234593

179234208

PETROPÓLIS/PROX.IGREJA CATÓLICA - sÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

379234332

íêçë Ç~ dK `áêÅìä~ê sÇç Å~ë~ ÅL Oèíçë ëL N ëìáíK ë~ä~ ÉëJ í~ê Là~åí~ê ÅçòK ïÅ ëçÅá~ä Ö~êK OîÖë ÉåÑêÉåíÉ ~ç `çä¨Öáç oANOM jáäI ÅL qáíìäç aÉÑK cWVNQVJNURPLVPTPJTPUP

O èíëI OïÅIëäI ÅçòI ~ê å~ ÑêÉåíÉI Éã Åçåëíêì´©çK oAQPãáäK cWVNMNJSMQULVNONJTRQUK

SÃO JOSÉ 3 - Å~ë~ ÅLOèíçëI ë~ä~I

å~êIãÉÇWSñVÅL•êÉ~ íÇ~ ÅçåëíêìáÇ~H•êÉ~ éLãçJ íçIÅLOèíëIëä~IÅçòIïÅIÅÉJ ê~ãI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîKé~êÅKå~ ä~àÉ ÅLÉëíêìíìê~ éLçìíê~ Å~ë~ Éã Åáã~K säê • ÅçãÄK jçJ íáîç ÇÉ îá~ÖÉã cWVQNRJ OQVVLUNVMJOTPP

TRANCREDO NEVES - ¶ NMM ãÉJ

REDENÇÃO - îÉåÇç Å~ë~ Åçã

g~êÇáã lêáÉåíÉ ÓO èì~êJ íçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI Ä~åÜÉáêçI ÉÇ∞Åìä~I ä~î~ÄçI ÅÉêÅ~ Éä¨íêáÅ~ É éçêí©ç ÉäÉíê∑åáÅçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOPVF

179234206

3

35

179233867

CJ COLINA DO ALEIXO - îÇçL ~äìJ ADRIANÓPOLIS - o íÉêÉòáå~ EîáJ

ä~ ãìåáÅáé~äF MP èíëI ëÇç N ëíÉI O ëäëI à~êÇáã ÇÉ áåîÉêJ åçI ÅçòI ÇÉéK ÇÉ ÉãéI Ö~êK éL R Å~êI SMMãí¦ oAVMMãáä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

179233386

^ç ä~Çç Çç k∫ÅäÉç NRI ÅLPèíë ëL NëíÉI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêK íÉêê NMñPM Ö~êK oANOMãáäK k©ç íÉã ~ëÑ~äíçK cWPOONJMVPOL VNVOJQPMMLVONSJVROR

ÁGUAS CLARAS -

179234929

ALVORADA 1 (PX A VIVALDÃO) - `à

cäçêÉëK îÇç Åçã P èíçëI ëäI ÅçòK H âáíÉåÉíÉ H •êÉ~ éL Ö~êK oAOMMãáä cWUUOUJ QOSQL VPNNJPVQQ

179235122

ALVORADA I VDO CSA - ÅL P èíçëI

Öç Å~ë~ ÅLPèíëIOïÅëI Oëä~ëI Åçò ~ãÉêK Ö~êK éLPÅ~êëI cWVPPRJTRPTLPONPJRSOU

379234421

CJ. CASTELO BRANCO - mèJNMI oWOS

å⁄NMVR éñK ~ áÖêÉà~ kçëë~ pê~ ÇÉ içìêÇÉëK cWPSNNJ QQRNLUNNUJ PSVP

379233336

CJ. CASTELO BRANCO PQ 10 -

cWVVSTJMSMRLVNPRJOQNML UNPPJUPVOLPSOOJRRPP

179234051

CJ. MANÔA - sÉåÇÉJëÉ

O Å~J ë~ë åç ãÉëãç íÉêêÉåçI éçê ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉãK oANPMãáäK cWVQPVJVVVMLVPPRJ PRUV

379233871

COLINA DO ALEIXO DOC. OK - îÇç äáåÇ~

Å~ë~ èìáíIãçÄáä ÅLéáëÅáå~ cWVOTRTSNU UNORJUTTTL

179234475

ëÇç N ëíÉI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê VñPQ H ÇÉéμëáíç oATMãáä al`K lh cWUUPTJSPRML UOMTJOSRQ

COMPENSA (KIZEM IMÓVEIS) - O

ALVORADA II (KIZEM IMÓVEIS) - ^äJ

179234242

179233869

îçê~Ç~ ff Ó P ëì∞íÉëI N èì~êíçI ë~ä~I O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI ëì∞íÉë éêáåÅáé~ä Åçã Ä~åÜÉáêç Åçã ÜáÇêçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOMRF

179234256

AMAZ. MENDES - Pèíë ëä Åçò ïÅ

•êK ÇÉ ëÉêî Ñçêê ÅÉêßã Ö~êK ÅçÄK ãìê~ÇKoASMãáä cWVNMRJRRMNLUNUSJUMMV

379234930

C. NOVA - mèKbÇì~êÇç _ê~Ö~

mñ `àK d~äáä¨á~ ãKîá~ÖÉã äáåÇ~ Å~ë~ ÅLPèíë ëÇ N ëìáíÉI ÅÉêI ïÅI íÉêKUñOM ~ÅKéé ëμ åç ÇáåÜÉáêç oARUãáä cWVNUOJ MOTMLVOMUJMOSN ÅKOMTN

179235050

C. NOVA 5 - Éã

ÑêÉåíÉ ~ç ÅçJ ä¨Öáç èì~êÉåí©ç îÉåÇç Å~ë~ ÅL Pèíçë ëL N ëìáíÉ ëä~ ÅçòK ïÅ íÉêêKTñOR ÑçêêK oASM jáä cWVNVOJQMTVLVPQRJ UTMT 379233947

CD TURIM / PONTA NEGRA - MO èíëI

ëÇç N ëíÉI ãçÇìä~Ççë Iëéäáí oAOQM ãáä ~ÅK Ñáå~åI ÑÖíë cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

179235138

CD. ALAMANDA/ JD. PARADISE -

íê~åëÑáêç ÉåíêÉÖ~ Éã gìJ äÜçLOMNO cWUNNOJTMMNL PMUT QQSPLUNNQ RQTQ

179233817

èì~êíçëI N ëÉãáJëìáíÉI O ë~ä~ëI O Ä~åÜÉáêçëI Å~ë~ ÇÉ O éáëçëI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPNQF

COMPENSA II (KIZÉM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O éáëçëI P èíçëKI N ëäKI O ïÅKI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ É POMã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇKNPSTF 179234291

^äÑK k~ëÅáãÉåíçI `KÇÉ aÉìëI gKqÉáñÉáê~I dKsáíμêá~I kKsáíμêá~I î~êá~ë Å~ë~ë åç î~äçê NNãáäI NSãáäI OMãáäIOUãáäIPMãáäI NMMãáäI~í¨RMMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQM ~îáëí~

COMPRO VENDO NEGOCIO -

179235217

COND ITAPUà - MP èíëI ëÇç N ëíÉI

ÅÜìêêI éáëÅI éä~óÖ~çìåÇI ~êãI Åäáã~íáò~Çç oANRMM H ÅçåÇ cWPOPVJOVPSLVNROJNVRSK ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

179235146

COND VILA VERDE - MP èíëI ëÇç

N ëíÉI ÅçåÇI ÑÉÅK å~ ä~àÉI Åäáã~íáò~Ç~I ~ÅK Ñáå~å É cdqp oA OSVãáä cWUUMVJ QNVVL VNROJNVRS çì ïïïK ëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

179235107

COND. ITAPORANGA III (KIZÉM IMÓVEIS) - PëíëI O ëäëI V îÖë ÇÉ

Ö~êI ä~î~ÄçI ÇÉé~êíK ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÉëÅ~Ç~ Éã Öê~åáíçI QMMITV㦠ÇÉ •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NNSOF

179234285

CONJ DEBORA OPRTUNIDADE - MP èíëI

ëÇç O ëíÉëI Öê~åáíçI ÜáÇêç ã~ëë~ÖÉã éáëÅI ÅÜìêêI ÖÉëëçI êì~ íê~åèìáä~ ~ÅK Ñáå~åK cdqp oAQUM ãáä cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

179235105

CONJ VERSALLES IMPECÁVEL - P èíëI

ëÇç P ëíÉëI éáëÅI ~êã ÅäáJ ã~íáò~ÇçI éçÅÉä~å~íçI ä~J àÉI ÇÉÅâI ÉÇáÅI ÅÜìêêI oAQRM ãáä ^ÅK Ñáå~åK É cÖíë cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179235115

CONJ. AJURICABA (IMPECÁVEL) - PèíëI

ëÇç N ëíÉI ÖÉëëçI ÅçòI ÉÇáÅìä~I êÉÑçêã~Ç~I ~ÅK Ñáå~å É É cdqp oAORRãáä cçJ åÉWVNROJNVRSLPOPVJOVPS çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄêK

179235141

CONJ. ARUANÃ (IMPECÁVEL) - MP èíëI

ëÇç N ëíÉI éçÅÉä~å~íçI ÄäáåÇÉñI ~éäç íÉêêI É éáëÅI ãìáíç ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ oAPUMãá ~ÅK Ñáå~åK É cdqp cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179235108

MP èíëI êì~ íê~åèìáä~I ä~àÉI ÉÇ∞Åìä~I Å∑ãçÇçë ~ãéäçëI ÇÉé ÇÉ ÉãéêÉÖ~ÇçK oAPUMãáä ^ÅK cáå~å cdqp cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

CONJ. ARUANÃ -

179235119

CONJ. ARUANà - MP èíëI ëÇç MO

ëíÉëI íçÇ~ å~ ä~àÉ I ÅL ~êãI Åäáã~íáò~Ç~I ÉÇáÅK ÅçãçJ Ççë ~ãéäçë ~ÅK Ñáå~åK É cdqp oAQMMãáä cWUUMVJQNVVL VNROJNVRS çì ïïïK ëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179235111

CONJ.DOM PEDRO( IMPERDÍVEL) - P

èì~êíçëI ëÉåÇçN ëì∞íÉI éáëÅáå~IO Ö~ê~ÖÉåëI éêμñK • mÉÇêç qÉáñÉáê~K ^ÅÉáí~ Ñáå~åÅá~ãÉåíç cdqpKoAOTM jáäKcçåÉWPOPVJOVPSL VNROJNVRSKïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄêK 179235147

CONJUNTO FRANCISCA MENDES - ÅL

Pëì∞íÉëI ë~ä~I ÅçòI Ö~ê ÅçJ ÄÉêí~I å~ ÅÉêI Ñçêê~Ç~I Åçã éáëÅáå~K säê oAURãáäHǨJ Äáíç cWVOOSJRMRUL UORQJ OTQULVNNNJ TVQRK 179234508

DUQUE DE CAXIAS/FLORES - ëäI Pèíçë

ëLN ëíI ÉëÅêáíI ïÅI Åçò éáJ ëÅI Ö~ê éLSÅ~êI ÉíÅK oAPNMãáä ~ÅKÑáå~Å cWUNONJQSQSL VNNMJQSPV 179234832

JOAO PAULO - îÉåÇç

Å~ë~ ~äJ îÉå~êá~ ÅL PèíçëI ïÅI ë~J ä~I ÅçòáåÜ~I ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîK íÉêêÉåç UñOR Å~ë~ SñNM oAQR ãáä cWVQTNJVTRSLVNRQJ NRNPLVNONJMOSR

379234579

MULTIRÃO AMAZ. MENDES - éêçñK

• mÉã~ò~ Ç~ dK `áêÅìJ ä~êIÅ~ë~ ÅLOéáëçë N⁄éáëç ÅLOèíëIëäIÅçòIïÅIéç´ç ~êíK Ö~êI •êK ÇÉ ëÉêîK O ⁄ éKèíI ëäI ÅçòI ïÅI•êKÇÉ ëÉêK é•J íáçIíÇ~ å~ ÅÉêIoANORãáä ~ÅKéêçéK cWVNMUJSNNML VQMPJVSOM ãçí ÇÉ îá~J ÖÉã 159234976

NOVA CIDADE - `~ë~ íÇ~ êÉÑçêJ

NOVA ESPERANÇA - PèíçëI ëäI ÅçòI

ëä ÇÉ à~åí~êK oAURãáäK cWVOQPJQTQM

179233863

NOVA FLORESTA - Å~ë~ ÅLP èíçëI

ë~ä~I ÅçòI ïÅ ëçÅá~äI ãìêI Ö~ê ÅçÄÉêí~I Öê~ÇÉ~Ç~I ÅÉêI ÑçêêI ÇÉ Éëèìáå~ oARRãáä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQUL VNNNJTVQRK

179234500

PARQUE 10 - `~ë~ Åçã P èíëI

ëÉåÇç N ëìáíÉI ëä éLO~ãÄKI Åçò ~ãéä~ É Ö~êK éLO Å~êJ êçëK oA OTM ãáäK cWUQOVJ NRNQLPSNNJOTVRLVPONJ MRSRLUOSNJPTVVK

179206146

PRAÇA 14 - îÇç O Å~ë~ë åç ãëã

íÉêê ãÉÇ NTñOQHéíç ÅçJ ãÉêÅK ÇçÅKçâ •êK ÅçãÉêÅK oASRMãáä cWUOQNJVVUN

379233943

RAIZ (KIZEM IMÓVEIS) - P

èì~êJ íçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáJ êçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ÅçòáåÜ~ ~ãéä~I Å~ë~ ÄÉã ÅçåëÉêî~Ç~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPOOF 179234218

SANTO AGOSTINHO (KIZÉM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ O éáJ

ëçI ÅL P èíçëI ëäKI ïÅKI Ö~êKI éçåíç ÅçãÉêÅá~äI íÉêêÉåç TñNOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇK NPOUF 179234288

SÃO FRANCISCO - sÉåÇç `~ë~

ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅK oATMãáäK cWPOPOJ ONNPLVOPUJOVPV 179233856

STO AGOSTINHO - Å~ë~ ÅL ëä Pèíë

ÅçòIíê~ëÑ Éã âáíáåÉíIÅLíÉêJ êÉåç oAQUãáä éñ ~ ^îK oK åÉÖêç çìíê~ å~ `çãé oAPPãáäLoAQRãáä VPVTJ QMVR ëμ ~îáëí~

179234887

TERRA NOVA I - Åçã P èì~êíçëI

ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅK s~äçê oAORãáä cW VNNNJTVQRL VOOSJRMRUK

179234512

4 QUARTOS OU MAIS ALVORADA I (KIZEM IMÓVEIS) - Q

èì~êíçëI O ëì∞íÉëI P ë~ä~ëI Ä~åÜÉáêçI Å~ë~ ÇÉ O éáJ ëçëK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NPOQF

379234952

íê~îÉëë~ î~êJ Ö~ëIÅ~ë~ O éáëçëIëäIQ èíçëIëÉåÇç NëíÉIÖ~ê~J ÖÉãI íÉêêÉåç PMñT oANVMãáä cWUNOUJTTQVLVNVPJNPMN

EDUCANDOS -

379233950

FLORES/PQ DAS LARANJEIRAS - îÇç

Å~ë~ ÇÉ Oéáëçë ÅL Rèíë ëÇç OëíÉë OïÅ ëçÅá~áë ëä ÇÉ Éëí•ê É à~åí~ê Åçò Ö~ê~Ö éL O Å~êêçë Å~ë~ åçî~ ëL ìëç oANRMãáä Ñ~äí~ ÅÉêßã éáåíìê~ É ÖÉëJ ëç cWPSRNJ QUQN

379234669

MUNDO NOVO - Å~ë~

ÇÉ O éáJ ëçë IÉãÄ~áñç P âáíáåÉJ íÉëHéKÅçãÉêÅá~äHÖ~ê~J ÖÉãKÉã Åáã~ Oèíë ëÉåÇç N ëìáíÉINïÅ ëçÅá~äIë~J ä~Ië~ä~ ÇÉ à~åí~êI Åçò É ä~J î~åÇÉêá~KoANTM ãáäK cWVOMPJMNMOL VORNJMPTQ

179233860

NOVO ISRAEL - éêμñK

~ éêáåÅáJ é~ ä î É å Ç É J ë É Å ~ ë ~ Å L QèíçëI ëäI ÅçòI OïÅëK ãìêK oA PUjáä cWVOTUJ NTQU

379234315

RENDENÇÃO- GUIANÉSIS - O~åÇ~J

êÉë I íÉêêÉç áåÇÉéÉåÇÉåíÉ ~äìÖ~Çç íÉêê VñOV μíáãç Éëí~ÇçI NOÅçãé~êíK oANSMãáä ~ÅÉáíç íêçÅ~ cWPSRUJQSQVL VNQSJ VQNR

179234908

SÃO JOSÉ II (KIZEM IMÓVEIS) - Å~J

179234267

p©ç _Éåíç É oÉëíK `~êåÉ ÇÉ pçäK QèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêK èìáíK É ÅL êÉÖáëíêç ÇÉ áãçJ îÉäK oANSMãáäK cWUNOQJ UMSUK

CIDADE NOVA - `~ãéç açìê~J

SÃO RAIMUNDO - îÇç Å~ë~ Rèíçë

379234289

Çç Åçã Q èì~êíçëIëÉåÇç P ëìáíÉIë~ä~ ÇÉ Éëí~ê É à~åJ í~êIÅçòáåÜ~IÇáëéÉåë~I ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çIÑçêê~Ç~Iå~ ÅÉJ êßãáÅ~IÖê~ÇÉ~Ç~IíÉêêÉåç NMñPM oA VRãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM 179234994

CIDADE NOVA 1 (PRÓX. DA SETA) - Å~ë~

Åçã Q èíçëI ëäI ÅçòáåÜ~K oANUMãáäK lìíê~ éêμñK qPK oANSMãáä ^ÅKÑáå~Åá~ãÉåJ íç cWVOOSJRMRUL UORQJ OTQULVNNNJ TVQRK 179234510

QèíçëI NëíÉI ïÅI ÉÇ∞Åìä~I Ö~ê éLQÅ~êK qê~åëÑK NRMãáäH pK ÇÉîÉÇçê RRãáä cWPPQOJ VPROLVOMQJSNRS

COMPENSA 3 - îÇç OÅëë éñK ~

179234499

179229823

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ Pèíë

COMPENSA I (KIZEM IMÓVEIS) - Å~J

179234914

ë~ ÇÉ O éáëçë S èíçë É ÇH ÇÉéÉåÇÉåÅá~ë áÇÉ~ä éL ÉëJ Åêáíμêáç ÇÉëíêáÄìáÇçê~ ÉíÅK éêçñK píìÇáçR É aÄ ÇáëíêáJ íç oAOOM jáä cWVNQNJ QTUULUUPPJQOMO íê~í~ê ÅL éêçéK

ë~ O éáëçëI R èì~êíçëI N ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI íÉêêÉåç UñOR cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPROF

C. NOVA 1 - oW`ìêáμI éñ ~ fÖêÉà~

~äI ÅLã~íÉêá~ä ÇÉ é~Ç~êá~I ã~áë ãÉêÅ~Ççêá~I oASMãáäK mçê íê•ë Ç~ ÑÉáê~K cWVOOSJ RMRUL UORQJOTQULVNNNJ TVQRK

379234204

179235136

DISTRITO INDUSTRIAL - ÉñÅK Å~J

SÃO JOSÉ II (KIZEM IMÓVEIS) - Å~J

NëíK É N ëÉãá ëíI ïÅK ëçÅI O îÖë ÇÉ Ö~êI éáëÅK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOTSF

379231489

`~ë~ çêáÖáå~äI OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oAPMãáä H jçåíÉ Ç~ë çäáJ îÉáê~ë `~ë~ ÇÉ Éëèìáå~I íÉêêK VñOR èíI ëäI ÅçòI ïÅI éä~J åçK oAOOãáä cWVORUJ OOSTLVNMUJUOPULVNOUJ PSSPLUNNRJ RSQM

äçÅ~äáò~Ç~I êÉÑçêã~Ç~I ãÉë~åáåçI éçêÅÉä~å~íç ÉÇáÅI QTMãí ÇÉ ~êÉ~ ÅçåëíI oASRMãáä ^ÅK Ñáå~åK É cÖíë cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

179234283

179234238

NOVA CIDADE - mçåíç ÅçãÉêÅáJ

NOVA CIDADE/BURITIS -

179235114

CONJ JAPIIM MANSÃO - S èíëI ÄÉã

BETÂNIA (KIZÉM IMÓVEIS) - PèíëI

CJ. CASTELO BRANCO - mèKNMI ëäI

ëÇç NëíÉI ãìêI éí©ç ~äìãI •êÉ~ ëÉêîI Ö~êK Åçã P âáíáJ åÉíÉë VPVOJUTPNLPSQNJ RQMT

H ÇÉéK êì~ íê~åèìáä~ êÉÑçêJ ã~Ç~I ÉÇ∞Åìä~I ~ÅK ÑáåK É cdqp oAPVR ãáä cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

ë~ O éáëçëI R èì~êíçëI N ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI íÉêêÉåç UñOR cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPROF

ã~Ç~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI èìáJ í~Ç~K oASPãáä cWVORUJ OOSTLVNMUJUOPULUNNRJ RSQM 179234916

CONJ DEBORA - MQ èíëI ëÇç P ëíÉëI

éçåíÉK NÅ~ë~ ÅL éçåíç ÅçJ ãäK íêçÅç éçê NÄ~êÅçK^ÅK mêçéK cWVQONJUUTNLVNVMJPTMS

ë~ O éáëçëI P ëì∞íÉëI N èì~êíçI ë~ä~ O ~ãÄáÉåíÉëI Ä~åÜÉáJ êçI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI OVQ㦠cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPQUF

179234217

COMPENSA I (KIZEM IMÓVEIS) - Å~J

ë~ O éáëçëI P ëì∞íÉëI N èì~êíçI ë~ä~ O ~ãÄáÉåíÉëI Ä~åÜÉáJ êçI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI OVQ㦠cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPQUF

179234269

179234270

ëÇç NëíÉ ëä ëL à~åí~ Åçé~ Åçò Ö~ê~ÖK èìáåí~ä O •êK Éã ÅáJ ã~ Äçã éL Åçã¨êÅáç cWPSTNJOOQRLVOMRJ NMQS

379234426

ST°AGOSTINHO - sÉåÇÉJëÉ N Åë~

ÅLO èíçëI ë~äI ÅçòI ïÅI íÉêêK S ñ N V K s~ ä ç ê o A O T ã á ä cWVOSQJNRMOLUNSPJPPQT 179233931

STO ANTONIO - O Å~ë~ë éñK éê~´~

Ç~ däμêá~I R èíë ëL P ëíÉëI O íÉêê~´çë ÅL îáëí~ é~åçJ êßãáÅ~I Ö~ê éL Q Å~êêK ÅçòI ë~ä~ Éëí~êLà~åí~êI à~êÇáãK oAPRMãáäK cWUNOTJNNSNL POPNJOMVO 379234900

CASAS ALUGUEL 1 QUARTO CIDADE NOVA NCL 2 - ~äìÖç

Å~J ë~ ÅL NëìáíÉ ë~ä~ ÅçòK •êKëÉêîK Éëí~ÅáçåK oA RMM êÉ~áë cWVOMRJPNTO L UNQNJ URVT

379234550

2 QUARTOS


Sábado, 2 de junho de 2012

36

Sábado, 2 de junho de 2012 4 Diário do Amazonas | visite D24am.com NOVA CIDADE - ~äìÖç Å~ë~ Pèíë

2 QUARTOS PQ. RIACHUELO PROX.SIPAM - ^äÖ

Åë OèíëI ÇÉã~áë ÇÉéÉåJ ÇÆåÅá~ëI Nø ãçê~Ççê cWUOOU OQMNLVNRTNUNUL PSRUPOSV

ëÇç NëíÉI ãìêI éí©ç ~äìãI •êÉ~ ëÉêîI Ö~ê~ÖK oATRM cWPSQNJRQMTLVNUNJ MTQN

379234215

CAMPOS SALES - îÇç éçåíç ÅçJ

ãÉêÅá~ä ÅLêÉëáÇK OëíÉëIÄÉã äçÅ~äáò~ÇçIé´ ~êíKÖ~ê PÅ~êëK ^ÅK éêçéK cWVOTRJTSNUL UNORJUTTTL PSPS NTMQ

179234487

179228903

4 QUARTOS OU MAIS

SÃO RAIMUNDO - ~äìÖç Å~ë~ ÅL

CAMPOS ELÍSEOS(KIZEM IMÓVEIS -

CENTRO (KIZEM IMÓVEIS) - ÅÉåíêç

179234246

179234255

Oèíçë ëä~ Åçò Ö~êK ~êK ëÉêîK é•íáç oK oáç Äê~åÅç å⁄RMS cWPSTNJQPMS

379234055

VALE DO AMANHECER ATRAS DO CANAà - OèíëIëäIÅçòKPïÅIÖ~êKéL OÅ~J

êêçë oATMMIMM oì~ NO ÇÉ lìíìÄêç å⁄QP cWVVTS SPPV

179234466

3 QUARTOS

OèíëI PëíëI ä~î~ÄçI ~êã•êK åçë èíëI éáëÅI ÅÜìêê~ëJ èìÉáê~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NONSF

PQ.10 (KIZEM IMÓVEIS) - `çåàK mçêí~ä

Çç g~é©çJQëíë ëÉåÇç N ã~ëíÉêI ëäK ~ãéä~I U îÖë ÇÉ Ö~êI ïÅK ëçÅI ÉÇ∞Åìä~I ~êJ ã•êK åçë èíëI ÅçòK ãçÄáäI Éëé~´ç ÜçãÉI ÉëÅêáíI PUMã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOOTF

179234243

ADRIANÓPOLIS - o j~ÅÉáçI ÉñÅK

ALUGA-SE CASA NO JAPIIM - ÅLP èíëI

ë~ä~I ÅçòIïÅI •êKÇÉ ëÉêîáJ ´ ç I å ç P ø é á ë ç K s~ ä ç ê oAWUMMIMMK oì~WR ÇÉ pÉJ íÉãÄêç å⁄NQ cçåÉWVNTTJ MQMRKäáÖ~ê ëçãÉåíÉ éÉëJ ëç~ë ÅL êÉåÇ~ ~Åáã~ ÇÉ OãáäK

179234098

CD AQUARELE (PONTA NEGRA) - MP

èíëI ëÇç N ëíÉI éçêÅÉä~å~J íçI Åäáã~íáò~ÇçI ÅÜìêê~ëI éáëÅI ÉëéK ÖçìêãÉíI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëI ÇÉëçÅK oAOKOMM H ÅçåÇI cWUUMVJQNVVLVNROJ NVRS çì ïïïKëçê~ó~îÉJ ä~ëèìÉKÅçãKÄêK

179234002

COND. VILLAGIO DEL FIORI - PQ. DAS - i~ê~åàÉáê~ëK Pëíë ÅL ÅäçJ

ëÉí É ëéäáíI ëäK P ~ãÄI ÅçJ é~JÅçò ÅL ãçÇìä~ÇçëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ VQUF

179234249

éí Åçã ~äìÖ~JëÉ çì îÉåJ ÇÉJëÉI Åçã NMQMãí¦ ~äìJ ÖìÉä NR ãáä îÉåÇç éçê oANKSMMKMMM cWUOTQJ TNVMLPOPSJSMSQLVQSU UUNM

179233389

ALUGUEL (KIZÉM IMÓVEIS) - ^äìJ

Ö~JëÉ ìã~ äçà~ Åçã O ïÅI N ëäKI N ÅçòKIÄÉã äçÅ~äáò~J Ç~ É Ñ•Åáä ~ÅÉëëçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM E`çÇK NPRMF

179234297

ALUGUEL (KIZÉM IMÓVEIS) - ^äìJ

ÖìÉä p~ä~ `çãÉêÅá~ä Ó m~êèìÉ NMI ë~ä~ ÇÉ QM ãOI Åçã Ä~åÜÉáêç áåíÉêåçI ÉñJ ÅÉäÉåíÉ äçÅ~äáò~´©ç å~ êì~ Çç ÅçãÉêÅáçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPMSF

179234295

AV. DAS TORRES - îÉåÇç íÉêê ãÉÇK

NKRTRãO éä~åç ÑêÉåíÉ PPIRMã éL ~ ~îÉåáÇ~ cWVPRVJVRQS îáîç L PMUOJSRRO

379234057

îÉåÇÉJëÉ éçåíç ÅçãÉêÅá~ä É êÉëáÇÉåÅá~ä NMñOR Éã ~äîÉåI ` L O ~ å Ç ~ ê É ë I c W V NN R J RURRLPNUQJSONPLVNPUJ POTQ

COM. ACARÁ - wçå~ lÉëíÉI îÇç

TERRENOS, SÍTIOS E FAZENDAS

íÉêê ãÉÇK UñOMI éñK ~ç `à gç©ç m~ìäçK oANOãáäK ^ÅK Å~êêçLãçíçK cWVNMRJTNUVL UUPSJ MPRO

379234331

379233308

ÅçãÉêÅá~ä mê¨Çáç O éáëçëI SëäëI QïÅÛëI PTMã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOPSF

CENTRO - éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÅL

R ~åÇ~êÉë ÖÉê~Ççê ëìÄJ Éëí~´©ç O ÉäÉî~ÇçêÉëI ÉëJ Å~Ç~ êçä~åíÉI ïÅ Éã íçJ Ççë çë ~åÇ~êÉëI ê~ãé~ éL Å~êÖ~ É ÇÉëÅ~êÖ~ Ö~ê éL TM Å~êêçëI íçí~ä NOãáäEãí¦F cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM 179233396

PONTOS COMERCIAIS

CONJ.CASTANHEIRA /ZONA LESTE -

CHAPADA (KIZEM IMÓVEIS) - ^äìJ

ÖìÉä p~ä~ `çãÉêÅá~ä Ó bÇáÑ∞Åáç phv Ó ë~ä~ ÇÉ QM ãOI Åçã Ä~åÜÉáêçI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPMRF

179234221

CIDADAO VI - ^îK mêáåÅáé~äI sÉåÇç

éçåíç ÅçãÉêÅá~äLé~åáÑáÅ~J Ççê~I ÑìåÅáçå~åÇç oASRãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179235051

CIDADE NOVA 2 - m~ëëç

éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÇÉ î~êáÉÇ~ÇÉëI Åçã íçÇ~ ãÉêÅ~Ççêá~K ^ÅK Å~êêç åç åÉÖçÅáçK cWPSQVJ VVUR LVNSTJPVUUL POONJ VSPT

379234662

CJ. JOÃO PAULO 2 - kK

`áÇ~ÇÉ îÉåÇç ãÉêÅ~ÇáåÜç ÑìåÅáJ çåKH êÉëáÇI ÅL O ëì∞íÉëI ëäI ÅçòI •êÉ~ É éç´çI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI Öê~ÇI ãìêI oA VRjáä å~ êì~ éêáåÅáé~ä cWVNMNJ USROLVOQUJPQVS

379233723

COMUNID. DE FÁTIMA - îÇç O íÉêêK

PMñQM ÇÉ ÉëèK çìíêç QMñNMM ÅL N Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ cWVNNSJORMNLVQOMJUVQS

D’JALMA BATISTA - îÉåÇç

ÉñJ ÅÉäÉåíÉ éçåíç ÅçãÉêÅá~ä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

379234046

ESTRADA BALBINA KM-28 - R âã Çç

179233398

ê~ã~äI PMMñOMMMI μíáãçë áÖ~ê~é¨ëI ã~í~ îáêÖÉãI í∞J íìäçK oANOMãáäK pLã~ÇÉáJ ê~ oASMãáä cWPSRUJQSQVL VNQSJ VQNRK ^ÅKîÉ∞Åìäç

MONTE DAS OLIVEIRAS - `çãK iìáò

lí•îáçI sÉåÇç mçåíç `çJ ãÉêÅá~ä ãÉÇ UñOMI ÅL ÉëJ íêìíìê~ ÇÉ ÅçãÉêÅáç áåÅäìJ ëçK jçíáîç ÇÉ açÉå´~K oAQRãáäK cWVNVMJ RVQPK

179234906

ESTRADA DO MANUEL URBANO - ÅL

379233862

NOVA CIDADE - sÇç m~Ç~êá~ ÅL

mçåíç `çãÉêÅá~äI ã~èìáJ å•êáç É ãÉêÅ~Ççêá~ë oASRãáä cWVNNPJ VTOMLPSQRJ NTSS

379234081

PONTO COMERCIAL - ÇÉ

ÉëèìáJ å~I íçÇç å~ ä~àÉI O ïÅëI ã~áë ÉëÅêáíμêáç oASMãáäK ^ÅK éêçéçëí~ cWVOOSJRMRUL UORQJOTQULVNNNJ TVQRK

179234492

PQ DAS LARANJEIRAS - ^äìÖ~JëÉ

mçåíç `çãÉêÅá~ä ãÉÇK NRMãOI åç ÖÉëëç É îáÇêçK oW sáëÅçåÇÉ ríáåÖ~I SMUK cWUONOJMRTU

379233721

RAIZ (KIZEM IMÓVEIS) - éê¨Çáç

ÅçãÉêÅá~ä `L P é~îáãÉåJ íçëI ëäëI PM îÖë ÇÉ Ö~êI •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~ NNñQRI ÉñÅÉJ äÉåíÉ äçÅ~äáò~´©çK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOONF

179234265

ZONA LESTE - ^äìÖç ìã éçåíç

ÅçãÉêÅá~äI ãÉÇ OOñOOK bã •êÉ~ ÇÉ ãçîáãÉåíçI ÉëJ íêìíìê~Çç ÅLÉëí~Åáçå~J ãÉåíç cWUNORJUTTTL PSPSJNTMQ 179234483

ÁGUAS CLARAS - ~ç ä~Çç Çç åìÅäÉç

NR îÇç ãÉÇKNRñPM ÅL êÉJ Öáëíêç oAVM jáä cWVNVOJ QPMMLPOONJMVPOLVONSJ VROR

179234941

U äçíÉë Éã ìã~ èì~Çê~I•êÉ~ íçí~ä OKMMM ãO éä~åçëIéêçñ ~çë Ä~äåÉ•êáJ çë oáç mêÉíç bî~ oAQMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

ALTO RIO -

179234997

ALUGUEL (KIZÉM IMÓVEIS) - ^äìJ

Ö~JëÉ ë~ä~ ÅçãÉêÅá~ä Ó `Ü~é~Ç~ Ó bÇáÑ∞Åáç mä~íáJ åìã pâó Ó ë~ä~ ÇÉ PP ã¦I éêáãÉáê~ äçÅ~´©çI ÇÉ ~ÅçêÇç Åçã ~ë åçêã~ë Ç~ ^ksfJ p^ é~ê~ Åçåëìäíμêáç çÇçåíçäμÖáÅçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçåÇK NPTRF

179234298

ALUGUEL (KIZÉM IMÓVEIS) - ^äìJ

ÖìÉä p~ä~ `çãÉêÅá~ä Ó `Ü~é~Ç~ Ó bÇáÑ∞Åáç phv Ó O ë~ä~ë ÇÉ PO ã¦I Åçã ~ê ÅçåÇáÅáçå~ÇçI Éëí~Åáçå~J ãÉåíçI Ä~åÜÉáêçI éçÇÉ ëÉê ~äìÖ~Ç~ë àìåí~ë çì ëÉé~J ê~Ç~ëK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPORF

179234296

ALVORADA I - sÉåÇç íÉêêÉåç ãÉÇK

UñOM íçÇç ãìê~Çç oAURãáä `çã íáíìäç ÇÉÑáåáíáîçK cWUUOUJQOSQL VPNNJPVQQ

179235109

AM 010 KM 120 - sÇç

íÉêêÉåç ãKRMñNMMMI oA R É T ãáä ÇçÅKçâ ÉñÅK éL mëáÅìäíìê~ çì `Ü•Å~ê~K cáèìÉ ã~áë éêμJ ñáãç Ç~ k~íìêÉò~> ^ÇèìáJ ê~ à• ëÉì íÉêêÉåçK cWVNTQJ VOMUL UNSVJ TTMU

É å í ê ~ Ç ~ H é~ ê Å É ä ~ ë ~ ÅçãÄáå~êK qÉêêK jÉÇ ORñRMK cWVOUNJSPVTL VNTUJOURPL VNUNJ NOUR

179233292

GALPÃO (KIZÉM IMÓVEIS) - sÉåJ

ÇÉJëÉ Ö~äé©ç ÅL OOKUMMã¦I OM îÖë ÇÉ Ö~êKI Ö~äé©ç éêáåÅáé~ä ÅL QKMMM㦠H P Ö~äéπÉë ÅL PKMMM çëíêÉëK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPTMF

179234294

IRANDUBA (KIZEM IMÓVEIS) - íÉêJ

êÉåç åç âã PMI Åçã ãÉJ íê~ÖÉã ÇÉ PMñRM ãOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPQRF

179234232

IRANDUBA - sÇç íÉêêK éä~åçI ãÉÇ

NOñORI ÇçÅ çâI ~ NMMã Çç ä~Öç píç ^åíçåáç _~áêêç dê~´~ içéÉëK cWVOUUJ UVTO

379234136

LAGO DO PURAQUEQUARA - îÉåÇç

O íÉêêÉåçëWN⁄ãÉÇWOMñUMI oANTãáä O⁄ãÉÇWRMñNNMI oAORãáä cWVNQRJTNQS ^ÅÉáíç Å~êêç åç kÉÖçÅáç

379233372

LOTE VENDAS (KIZEM IMÓVEIS) -

qçêèì~íç q~é~àμë Ó `çåÇK cçêÉëí eáää Ó äçíÉ Åçã ÉñJ ÅÉäÉåíÉ Éëíêìíìê~I Åçã ä~J òÉê ÅçãéäÉíçI èìáí~Çç J éçÇÉ ëÉê Ñáå~åÅá~ÇçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOUTF

179234286

MONTE SIÃO - sÇç íÉêêWUñPM éä~åçI

ÇçÅKçâ oANOKRMM ~ÅÉáíç éêçéK cWVOQRJUMMT

379232471

NOVA CIDADE (KIZÉM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ íÉêêÉåç NRñPM ã¦I ÅL •êÉ~ îÉêÇÉ NRñNRMã¦I èìáí~ÇçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇK NPTNF

379233678

179234293

AM 010 KM 135 - ë∞íáç OMMñNRMMI

NOVA CONQUISTA - íÉêêK ãÉÇI VñPM

NR ÜÉÅíK ÇÉ Å~ãéçI ÅL NÅ~ë~ ~äîÉåI ÑêìíÉáê~ëI í~åèìÉ éL Åêá~´©ç ÇÉ éÉáñÉI áÖ~ê~é¨ É å~ëÅÉåíÉ oAPUãáä cWUUOPJUTNNLVQNMJ TNMM

379230431

AV. DAS TORRES - îÉåÇç íÉêê ãÉÇK

NKRTRãO éä~åç ÑêÉåíÉ PPIRMã éL ~ ~îÉåáÇ~ cWVPRVJVRQS îáîç L PMUOJSRRO

é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~ÇçI éä~áåçI éñ ÇÉ äçí~´©çI ∑åáÄìë É ÉëÅçä~ oANRKRMM cWVNOTJ PMOQL UONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179235102

íÉëKq~ã~åÜçëW NRñRMI NRñSMI NRñTMI ÉñÅÉäÉåíÉ äçÅ~äáJ ò~´©çI ÇÉëãÉãÄê~Ççë É ÇÉëÉãÄ~ê~´~ÇçëK ~ÅÉáíç éêçéçëí~ cçåÉW VNNVJ NUUQ ö UNOSUQRN

159232845

CD. PARQUE DOS LAGOS (KIZEM IMÓVEIS) - íÉêêÉåç ÇÉ NOñPUI íçÇç

ÇçÅìãÉåí~Çç éê~ Ñáå~åÅáJ ~ãÉåíçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NONMF

179234245

CHACARA AM 010 - sÉåÇç äáåÇ~

ÅÜ•Å~ê~ ÅL ÑêìíÉáê~ë áÖ~ê~J é¨ •Öì~ ÉåÅ~å~Ç~ äìòI ~ ãÉåçë ÇÉ N âã ÇÉ ê~ã~ä åç ~ëÑ~äíç ãÉÇKPSñNMMM oAOM jáä cWVOMPJVQUM

179235144

CHAPADA ALUGA-SE (KIZEM IMÓVEIS) - ^äìÖ~JëÉ ë~ä~ ÅçãÉêJ

Åá~ä Ó bÇáÑ∞Åáç mä~íáåìã pâó Ó ë~ä~ ÇÉ PP ã¦I éêáãÉáê~ äçÅ~´©çI ÇÉ ~ÅçêÇç Åçã ~ë åçêã~ë Ç~ ^ksfp^ é~ê~ Åçåëìäíμêáç çÇçåíçäμÖáÅçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçåÇK NPTR

179234300

COLONIA JAPONESA (KIZEM IMÓVEIS) - íÉêêÉåç OMñPM ãOI ÉñJ

ÅÉäÉåíÉ •êÉ~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOVVF

179234236

179234925

SÍTIO BR 174 KM 21 RAMAL DO PAU ROSA - PMñNMM H äçíÉ NMñPM

Å~ë~ ÅL O èíçëI ë~ä~I ïÅ ÅçòI éáëÅáå~ éç´ç ~êíI •êîçêÉë Ñêìí∞ÑÉê~ë oANMMãáä ~ÅÉáíç éêçéçëí~ Éã Å~ë~ çì Å~êJ êç VNPTJUVVQLVOMRJMNSP

179234340

SÍTIOS /RIO PRETO/IRANDUBA/KM 21 - ÅL Åë~ ~î~ê~åÇ~IÅL•Öì~I

î•êá~ë ÑêìíÉáê~ëI à• ãçÄáäK cWVPURJPSSQLVOTRJTSNUL UNORJUTTT PSPSNTMQ

179234480

TORQUATO TAPAJÓS (ST MARTA) -

íÉêêÉåç Åçã NM ãí ÇÉ ÑêÉåíÉ Åçã NMM ÇÉ ÑìåÇçëI Åçã éç´ç ~êíÉëá~åçI É Å~ë~ cWVNUUJUSSULUNPSJTQPR

179230912

TRANSFERÊNCIA (KIZEM IMÓVEIS) -

íê~åëÑÉêÉJëÉ ìã äçíÉ åç ^äéÜ~îáääÉ ÅçãÉêÅá~ä å~ mçåí~ kÉÖê~I ãÉÇáåÇç SVR ãOI ÉñÅÉäÉåíÉ äçÅ~äáò~´©çK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOOOF

179234233

d~äJ é©çL^é~êí~ãÉåíç Ó g~éáJ áãI Ö~äé©ç ÇÉ P éáëçëI åç éêáãÉáêç íÉã PRM ãO ÇÉ Éëí~Åáçå~ãÉåíç ~éêçéêá~J Çç éê~ Å~êêÉí~ëI ÇÉéçëáíç Åçã Ä~åÜÉáêçI é¨ ÇáêÉáíç Q ãOI åç ëÉÖìåÇç íÉã ìã ~é~êí~ãÉåíç Åã P ëì∞íÉëI ä~î~Äç É åç íÉêÅÉáêçI S ~é~êí~ãÉåíçëI Åçã èì~êJ íçI ë~ä~I ÅçòáåÜ~ É Ä~J åÜÉáêçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOPRF

VENDA (KIZEM IMÓVEIS) -

179234230

VENDA PRÉDIO (KIZEM IMÓVEIS) -

`Éåíêç Ó ÉñÅÉäÉåíÉ •êÉ~ ÅçãÉêÅá~ä Åçã NR ë~ä~ëI T ~åÇ~êÉëI NKQTM ãOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOQVF

179234224

VENDA PRÉDIO (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇ~ mê¨Çáç J g~éááãJ éê¨Çáç Åçã P ~åÇ~êÉëI Åçã ë~J ä©ç Åçã Ä~åÜÉáêçI åç í¨êJ êÉç íÉã ë~ä~I èì~êíç É ÅçJ òáåÜ~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOQQF

179234226

VENDE-SE TERRENO - ¶ NMM ãÉJ

íêçë Ç~ ^îÉåáÇ~ Ç~ë qçêJ êÉë qÉêêÉåç éä~åçI ãÉÇK NMñQMK oATMjfiK ^ÅK mêçéçëí~K cWVOMPJVQUM

179235151

VENDO TERRENO BEM LOCALIZADO -

žÖì~ë `ä~ê~ëPMñQMI OMñPM ÇÉ Éëèìáå~I NRñPMI cWVOTRJTSNULUNORJUTTT K

179234479

PARQ.DAS NAÇÕES - å~ oì~ lä~åÇç

íÉêêÉåçKãÉÇ PMñPM ãìê~J Ç ç I s~ ä ç ê ~ Å ç ã Ä á J å~êKcWUNORJOMSQLPSQR PMUR

GALPÕES

179234148

379234056

BR - 174, KM 07. - sÉåÇç P äçJ

îÇç íÉêêÉåç ãÉÇKNOñPM ÅL íáíìäç ÇÉÑK oAUT jáä cWVNVOJQPMMLPOONJ MVPOLVONSJ VROR

SHANGRILÁ I -

RAIZ / AV. TEFÉ - îÉåÇç

íÉêêÉJ åç ãÉÇáåÇç UIRñNM oAPQjáä cWVNUSJPPNMLUNQVJPPUS

179234596

RIO PRETO DA EVA - îÉåÇç MO ë∞íáçë

å~ ^j MNMI hj USI o~J ã~ä wc T_ É çìíêç ^j MNMI hj NMRI o~ã~ä wVK cëWVNUUJVMUNLUNNTJ MORNL VPVUJ STTU

179234597

RIO PRETO DA EVA - sÉåÇç

p∞J íáç åç âã UQI o~ã~ä Ç~ bãÄê~é~ Åçã •Öì~ É äìòK ^Å mêçéçëí~K cWUNOTJ RPVUL UNUPJQOSUK

379234675

RIO PRETO DA EVA KM 91 ZF-7 - îÉåÇç

çì íêçÅç ë∞íáç ãÉÇK ORMñRMM ÅL Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~I Pèíë ëLNëíÉI áÖ~ê~é¨ ¶ RMMã Ç~ éáëí~I Åçã Ö~äé©ç ~ç ä~Çç oATMãáä cWVNPSJRPTSL UUONJSSOT

179233855

SANTA ETELVINA - mñK bÅçäçÖáJ

Å~K sÉåÇÉJëÉ íÉêêÉåç éä~J åç ãÉÇK VñRMK oAQMãáäK ^ÅK mêçé cWVQTVJROPO

379233707

SANTA ETELVINA - sÉåÇç íÉêêÉJ

åç éä~åçK NMñOMK žêÉ~ åçî~I μíáã~ é~ê~ ãçê~Çá~ É áåJ îÉëíáãÉåíçK oAPMãáä cWUNPQJ RORT

179231769

COMPENSA I (KIZÉM IMÓVEIS) -

~äìÖ~JëÉ Ö~äé©ç `L RMMã¦ É NKMVU㦠ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáJ î~K cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇ NPSUF

179234266

DEPÓSITO 3.500M² FRANCESES - _Éä~

sáëí~I i∞êáç Çç s~äÉI ÑêÉåJ íÉ é~ê~ íêÉë êì~ëI íçÇç çì é~êíÉ Oãáä ÇÉ ÅçÄÉêíìê~ é¨ TãÉíêçëI î~äçê ~ ÅçãÄáJ å~ê cWPSRUJQSQVLVNQSJ VQNR

179234905

JAPIIM - GALPÃO(KIZÉM IMÓVEIS) -

`L VKMMMã¦I Åçã î~êá~ë ëäë Éã ÄäáåÇÉñI ëä©ç ÇÉ êÉìåáJ ©çI •êÉ~ ÇÉ ÉãÄ~êèìÉ É ÇÉëÉãÄ~êèK ÇÉ Å~ãáJ åÜπÉë Åçã ÇçÅ~I î•êá~ë îÖë ÇÉ Ö~êI íÇç éê¨Çáç Åçã ~êK êÉÑêáÖÉê~Çç É Öêìéç ÖÉê~J ÇçêI R ÇáÅâI NMã ÇÉ é¨ ÇáJ êÉáíçI O ãÉò~åáåçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOMPF

179234261


Sábado, 22de dejunho junhode de201 2012 Sábado, 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com PETRÓPOLIS (KIZEM IMÓVEIS) - Ö~äé©ç

`L OKMMMã¦I ÉëÅêáíK ÅL ãÉJ ò~åáåç É êÉÅÉé´©çI ëäëI ïÅI Åçé~ ÅçòI îÉëíì•êáçëI é¨ ÇáêÉáíç ÇÉ RIRMã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇ NOUSF 179234264

PLANALTO - GALPÃO - `L ãÉò~J

åáåçI SëäëI Uã ÇÉ é¨ ÇáêÉáJ íçI NKOMM㦠ÇÉ •êÉ~ ÅçåëJ íêì∞Ç~I ëä©ç ~ãéäçI êÉÑÉáJ íμêáçK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇ NNVNF

179234259

SÃO FRANCISCO(KIZEM IMÓVEIS) -

~äìÖ~JëÉ N Ö~äé©ç ÅL NKMMM㦠H ãÉò~åáåç ÇÉ OMMã¦I T㦠ÇÉ é¨ ÇáêÉáíçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPSVF 179234251

CORSA SEDAN - `ä~ëëáÅ MSLMS äáÑÉ

âáí~Çç Åáåò~ íêîK ~äêã ëçã se` NKM ÑäÉñ ÇçÅ çâ oÉîáJ ë~Çç äáåÇ©ç oANPKVMM ^ÅK ééK cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379233355

CORSA SEDAN 98 - Q

éíëI ÅçãJ éäÉíçI oAQKRMMK Éëí~Çç cWVNRPJTTTS

179235133

MONZA GLS 95/95 - ÅçãéäÉíç H

~êç NRIëçãI~êI íîI îäK oASKRMM d•ë É d~ëçäáå~Kc~ò ONMâã Åçã oAPRIMM ÇÉ Ö•ëK cWVPNRJMUSS L UUNOJRPTU

37 ESCORT XR3 ANO 88 - îÉêãÉäÜç

ÅçåîÉåëáîÉä ÇçÅK çâ oAPKOMM ÅL ëçã ~êç Éëéçêíáîç cWUNMTJQVNM 379233911

FORD FIESTA FLEX 08/08 - ^êçI

íê~î~I~ä~êãÉIëçãIèìáí~J ÇçIåçîçK oANRKRMMIMM cWUUQOJTVSRLUUNQJSRQU 379234581

SCORT 90/90 - éL ìëç çì ëìÅ~J

í~ oANKOMMIMM cWVNTNJ TOVVLUNVQJSUTR äáÖ~ê ëçJ ãÉåíÉ áåíÉêÉëë~Ççë

379234901

179234837

AUXILIAR DE BARMAN - Éåëáåç

UTILITÁRIOS, ÔNIBUS E CAMINHÕES

ã¨Çáç ÅçãéäÉíç É ÉñéK å~ Ñìå´©çKlë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉJ ñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW ÅçåëìäíçJ êá~]Öìáã~ê~ÉëÅçåëìäíçJ êá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáã~ê©Éë

ALUGA-SE ÔNIBUS, VAN, MICRO E BARCOS - ∑åáÄìë ÅL QM äìÖ~J

êÉëI ãáÅêç ÅL PO äìÖ~êÉë É î~å ÅL NS É NO äìÖ~êÉëI ~äìÖ~ãçëI îÉäμêáçëI é~ëJ ëÉáçëI ÅáíÉíìê É í~ãĨã é~ê~ î•êá~ë ÅáÇ~ÇÉëI mK cáÖìÉáJ êÉÇç É ÉíÅK cWVPPSJVNTV c~ä~ê Åçã j~êÅÉäç

179234644

Éåëáåç ã¨Çáç ÅçãéäÉíç É ÉñéK å~ ÑìåJ ´©çKlë áåíÉêÉëë~ÇçëI ÉåJ îá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW Åçåëìäíçêá~]ÖìáJ ã~ê~ÉëÅçåëìäíçêá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáJ ã~ê©Éë

BARMAN -

179233834

ACESSÓRIOS, PEÇAS E OFICINAS MESTRE DAS BATERIAS - éêçãçJ

VECTRA EXPRESS 2007 - ÅçãéäÉJ

´©ç ÇÉ Ä~íÉêá~ëL~ìíçë SM~Ü oANSV ¶ îáëí~ å~ íêçÅ~ ÑëWPOPPJ SOOPLPOPQJRSVT

íç ÇÉ íìÇçI Å~êêç ÇÉ Ö~ê~J ÖÉã IoAOSãáä ^ÅK mêçéK cWPSPQJSQOSLUNNQJRUUPL VQRSJ MNVV

179234641

179227057

179234571

CALL CENTER DIRECIONADO - bãJ

ALUGUÉIS

SÃO FRANCISCO(KIZEM IMÓVEIS) -

~äìÖ~JëÉ N Ö~äé©ç ÅL NKMMM㦠H ãÉò~åáåç ÇÉ OMMã¦I T㦠ÇÉ é¨ ÇáêÉáíçK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇ NPSVF

éêKå~Åáçå~ä êÉÅêìí~ éÉ ëëç~ë ÅLÄç~ ÇáÅ´©ç îÉêÄ~ä áåíÉêK Éã íê~Ä~äÜ~ê Éã Å~ë~ Éã ÅÉåíê~ä ÇÉ ~íÉåÇáãÉåíç VNNPJ TSSU ÖÉêëçå~Öìá~ê] Öã~áäKÅçã `éJOOMR `ÉéKSVMUMJVTN

ALUGA-SE FIORINO BAÚ - Äê~åÅ~I

~åç OMMS íçÇ~ ÇçÅìãÉåJ í~Ç~I ëμ éL ÉãéêÉë~ëK cWVOOPJOSUTLUORUJMNMO

179234253

379234132

SALAS COMERCIAIS

179235038

ALUGO CARROS A PARTIR DE R$ 60,00 - ^ÅÉáíç Å~êíπÉë ÇÉ Åê¨Çáíç

cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRUL VPNRJPUTQ L PMUQJQPSS

179230411

ALUGO SEM BUROCRACIA - âã äáJ

îêÉ ~ é~êíáê ÇÉ oAQVIVM POPOJ TNSNLPSSPJRTRTLVNONJ VMVV

179222774

ALUGUEL DE CARRO EM PROMOÇÃO - E`~êêçë kçîçëF aá•êá~ ~ RENAUT LOGAN 07/08 1.0 - ÅçãJ

éäÉíç ÄÉã ÅçåëÉêî~Çç oANVãáäK cWUNOOJUOMML PPQOJPTMS

179234514

é~êíáê oAQVIVMcWVVURJ VRSS L PSOOJPNMQ

179233842

LIRA RENT A CAR - Çá•êá~ ~ é~êJ

íáê oASVIVM Å~êêçë åçîçë ÉåíêK ¶ ÇçãáÅK ^ÅKÅ~êí©ç cWPSNUJ TOOSL VNVPJPSTN

179217098

CENTRO - ~äìÖ~JëÉ ë~ä~ å~ ~îK

ê~ãçë ÑÉêêÉáê~ ONON åç íÉêêÉç Åçã PO ãí¦ O ~ãÄK oA URM ¥ ÅçÄê~ãçë ÅçåÇK ëÉêîK éL ä~ÄK ÉëÅK ÉíÅK íê~í~ê Åçã ë~åÇê~ cWUNRV QRQV 179233852

LOCAMAR RENT A CAR - cêçí~ åçî~

ÅçãéäKmêÉ´çë ~ÅÉëë∞îÉáëI ~ é~êíáê oASVIVM íÉãçë ÇÉëÅK éLé~Åíë båíêK¶ ÇçãáÅáä∞çK ^ÅK íÇçë Å~êíπÉë ÅLé~êÅÉä~ãK ëL àìêçë VNVPJRNMOLUNPN NQVUL UUMNJQPQPL PSTPJURMML UQNOJTOTNK

FIAT PÁLIO EDX 97/97 - îÉêãÉJ

äÜçIîáÇêç ÉäÉíêI aÜI~ä~êãI èìáí~ÇI oATKRMMIMM cWVPTNJSTMRJVNMUJORMQ

379234391

179226421

Äê~åÅ~ oAOKOMM cWUOMTJQVNM

VAN C/ 16 LUGARES 2012 - ^äìÖ~J

FIAT UNO ANO 91 - Åçê

ÅçãéäÉíçI ÅL ëçãI ÇçÅìJ ãÉåí~ÇçI Åçê éê~í~I oAOOKVMM ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíç cWVNSPJSUMPL UNPTJ VRPN

ëÉ ÅL jçíçêáëí~I éL é~ëëÉáJ çëK mêÉëáÇÉåíÉ cáÖìÉáêÉJ ÇçI kçîç ^áê©çI j~å~Å~J éìêìI fí~Åç~íá~ê~I _ç~ îáëJ í~I píŸ eÉäÉå~I iÉíÜÉê ~í¨ j~êÖ~êáí~ ÑWVVUVJPUMSL VNTSJURQPK

179233990

179221159

ÉÅçåçãó îÉêãÉäÜçKÅçãéäK oAOTKRMM jáä cáå~åÅK çì íêçÅç éçê Å~ë~ cWVVTTJVNTPLVPTOJTVQM

CB300 2010 - oAUKRMM èìáíK çì

379233923

PALIO ECONOMY 2010 4PORTAS - kçîç

PALIO FIRE 11/12 -

379233255

STRADA WORKING - NKQ ÑäÉñI NML

NN Å~ÄáåÉ Çìéä~I ÅçãéäÉJ í~I oANTãáä HQVñNKORMg• Ñáå~åÅ ¥ éêÉÅ íê~åëÑ ~Å éé POPOJPUQVLVPOPJUOTT

379233376

VENDO SIENA 08 COMPLETO - ãçJ

ÇÉäç ~íê~ÅíáîÉKN éÉìÖÉí ML NM ÅçãéäÉíç ãçÇÉäç ÉëJ éçêíÉ cW UUPTJUVNQLVNRVJ TQPV

179234258

MOTOS

Åçã íê~î~I ~êIëçãIÅçê éê~í~Ks~äçê oASKRMMKjçíáîç ÇÉ îá~J ÖÉãK cWUUMQJSRSV

CORSA WIND 97 -

GOL 2002 - μíáãç

Å~êêçIÅçãJ éäÉíçIéåÉìë åçîçëIÅçê éêÉí~ oANRãáä cWVNTOJUVVV

379234829

GOL G3 BÁSICO 4PTS -

oAPãáäHQSñQTTIMM à• ÑáJ å~åÅK cWVNTOJSNRSLUUPOJ QMTO

KOMBI 08/09 C/ 9 LUGARES - åçJ

Åá~Ççë ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëç çì èìáí~ÇçëK é~Öç ~ îáëí~K cWVPTOJVQVN L UUOUJTMMT

379233352

CELTA 03/03 PRETO BÁSICO - nìáJ

í~ÇçIëçãI oANPãáä cWVNRTJNUMSL VNNMJSNRN

379233874

CELTA 1.0 LIFE - MRLMSI cäÉñI éê~í~

O éçêí~ë ~ê ëçã ÅçåëÉêî ÇçÅ çâ oASKVMM HQRu ROM g• Ñáå~åÅ ¥ éêÉÅ íê~åëÑ ~Å éé cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379233360

CORSA CLASSIC 01/02 - ~òìä ãÉJ

í•äáÅç éÉêçäáò~ÇçI ÅçãéäÉJ íçI aîÇ íÉä~ êÉíêK ÇçÅK çâK `~êêç ÇÉ Ö~êK oANPKRMM cWUNURJNOPPLVNRNJRNRU

379234741

NEW CIVIC 07/07 - äñë ãí íçé éêÉíç

ÅçãéäÉíç ÅçåëÉêî äáåÇç Ä Åçìêç oAOUKVMMHNVñNKPMM à• Ñáå~åÅK ¥ éêÉÅK íê~åëÑK ~Å éé cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379233353

NEW CIVIC 2009 - `çãéäÉíç ÅL

jìäíáã∞Çá~I ÄÉã ÅçåëÉêJ î ~ Ç ç o A P T ã á ä n ì á í~ J ÇçKcWVOOSJPRUQLUNQSJ QRSO 179234661

179233289

179234549

379234817

AT. COMPRO CARROS - g• Ñáå~åJ

oASKRMM H NMé~êÅKñOMSIMM cWVNMTJSUUTLUNRTJROUT pêK j~Ö~äÜ©Éë

î~I PPjáä âã êçÇ~ÇçëI íçJ í~ä ÑäÉñK oAOUãáäK ²åáÅç Ççåç cWUNTNJPNNRLPSOQJUNSOL VPTQJSPOQ

179233878

CITROEN

CG TITAN EST 2006 - èìáíIîáëíçêáJ

~Ç~I ÅçãéI é~êí ÉäK b çìJ íê~ íáí~å âë OMMTI èìáí~Ç~K s~äçê ~ ÅçãÄK cWUUPNJ QNPP ÅL qÉåÉåíÉ pçìò~K

179234989

FAZER 07/08 - ~ä~êãÉI ÇçÅKçâI

OS ãáä âã êçÇ~ÇçëI c~å MTLMT îäê ~ ÅçãÄ É ~ÅK éêçé cWPMUUJNVUQLVNPVJNNNP

379234301

MOTO BIZ 12/12 COR VINHO - îÉåJ

Çç ÅçãéäÉí~ Åçã ~éÉå~ë MPãÉëÉë ÇÉ ìëç oASãáä cWVNRTJNUMSL VNNMJSNRN

379233873

C4 PALLAS ANO 08/09 - ÅL

ÅßãJ Äáç ~ìíçã•íáÅç É ëÉåëçê ÇÉ Éëí~Åáçå~ãÉåíç sioK ~ ÅçãÄ cW UNQSJMMPRLUUMQJOSPP 179233828

CITROEN C5 04/05 2.0 - ÅLNS îI Åçê CAMINHÃO FORD F11.000 - US áåJ

íÉáêçI éêçåíç éL íê~Ä~äÜ~ê oAOOãáä aSM åç `Ü~ëëáë ãçíçê åçîç oAUKRMM íêçJ Åç É Ñ~Åáäáíç cWPSRUJQSQVL VNQSJ VQNR

179234904

éêÉí~I ÅLëìëéK ÇÉ ~ê ÇÉ Ñ•J ÄêáÅ~I éçìÅ~ âã É ëìéÉê åçîçI ÅLéáäçíç ~ìíçã•íáÅç É ÉíÅK`çãéKjçí ÇÉ îá~J ÖÉãK s~äçê oANUjfiK cWPSOQJUNSOLUNTNJPNNRL VPTQJSPOQ

179233881

MÍSTICOS

ÇÉ âçÇμ Çç j~ê~åÜ©çI àÖë ÇÉ Ä∫òáçë I Å~êí~ëI Ä~ê~äÜç ã~ê~J åÜÉåëÉI íê~Ä~äÜçë Éã ÖÉJ ê~ä cWPOPOJ OVQO

ROSA OXÓSSI -

379231762

ATENDENTE P/ AGÊNCIA DE VIAGEM - Åçåíê~í~ Åçã `keK fåJ

íÉêW äÉî~ê `s å~ oì~ Çç Åçã¨êÅáç NI k⁄ PPI mè NMK cçåÉW PPONJ NNUQLPPMOJ NRRULPPMTJ NNQS PPMTJ NNRULPMUQJQPSSL VPNRJ PUTQK

179233859

AUX. DE COZINHA - bñéÉêáÆåÅá~

å~ Ñìå´©çKlë áåíÉêÉëë~J ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW ÅçåëìäíçJ êá~]Öìáã~ê~ÉëÅçåëìäíçJ êá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáã~ê©Éë

179234586

CONSULTORA NATURA - Å~Ç~ëJ

íêÉJëÉ É Ö~åÜÉ N ÄêáåÇÉ cWVNQVJ UNMQLUNQPJSTUT 179235089

CONTRATA-SE MANICURE - É

Å~J ÄÉäÉáêÉáêçK ÅLÉñéK bã ë~J ä©ç åç ^Çêá~åçéçäáëK cWUNMNJPURULVOUTJPSOP 179233253

DISIGNER GRÁFICO - éêÉÅáë~JëÉ

Åçã ÉñéK Éã ÅçêÉä Çê~ïI éÜçíçëÜçé É åç´πÉë Ä•ëáJ Å~ë ÇÉ ÇÉëÉåÜçK cWPNUQJ UQOSLUUPPJORTQL VPNOJ SUPN 379233684

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - `ìêëç

í¨ÅåáÅç É ÉñéK å~ Ñìå´©ç Klë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê ÅìêJ ê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJ ã~áäW Åçåëìäíçêá~]Öìáã~J ê~ÉëÅçåëìäíçêá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáJ ã~ê©Éë 179234599

5

EMPRESA DE CARGA - ^ÉêÉ~ êÉJ

ÅÉåíÉãÉåíÉ áåëí~ä~Ç~ Éã j~å~ìëI Åçåíê~í~ mêçÑáëJ ëáçå~ä Ç~ ^êÉ~ `çãÉêÅá~ä éê~ ~íì~ê Éã îÉåÇ~ë ÇÉ ëÉêîáÅçëI èìÉ à• ~íìÉ åç ëÉÖìáãÉåíç ÇÉ Å~êÖ~ ~ÉJ êÉ~ çì êçÇçîá~êá~ ÇÉ éêÉJ ÑÉêÉåÅá~ Åçã Å~êíÉáê~ ÇÉ ÅäáÉåíÉëI èìÉ íÉåÜ~ íê~åëJ éçêíÉ éêçéêáçK fåíÉêÉëë~J Ççë Éåîá~êÉã ÅìêêáÅìäìã îáí~É Åçã éêçéçëí~ ë~ä~êá~ä éL ç Éã~áäW êãÅã~å~ìë]êãÅJ Å~êÖçKÅçãKÄê 379234531

GANHE R$1.200 + NOTEBOOK - ÅL

éêçÇìíáîáÇ~ÇÉ VNNPJ TSSU

179235041

oAUMM éL éêçÇì´©çH~àìÇ~ ÇÉ ÅìëJ íçëHåçíÉÄççâ ëLëçêíÉáç ëμ áåíÉêÉëëKäáÖ~ê éLVNNPJ TSSU ÖÉêëçåK~Öìá~J êOMMV]Öã~áäKÅçã `é J OOMR `bmKSVMUMJVTN

GANHOS INICIAIS -

179235037


Sábado, 2 de junho de 2012

38

Sábado, 2 de junho de 2012 6 Diário do Amazonas | visite D24am.com GARÇON - Éåëáåç ã¨Çáç ÅçãJ

éäÉíç É ÉñéK å~ Ñìå´©çKlë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê ÅìêJ ê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJ ã~áäW Åçåëìäíçêá~]Öìáã~J ê~ÉëÅçåëìäíçêá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáJ ã~ê©Éë

179234645

L. M. TRANSPORTES CONTRATA -

açã¨ëíáÅ~ ÅLÉñéK Éã Å~êJ íÉáê~I ÉëéÉÅá~äáÇ~ÇÉ Éã ä~î~ê É é~ëë~êK fåíÉêëK Åçãé~J êÉÅÉê å~ oK _ê~ëáäá~ã å⁄NMM `çêç~ÇçK cçåÉWPSNPJ ORRM 179234683

MARTINS COMÉRCIO ATACADISTA S.A - Åçåíê~í~ jçíçêáëí~ båíêÉJ

Ö~ÇçêK fåíÉêÉëë~Ççë ÉåJ íêÉÖ~ê `ìêêáÅìäìã å~ éçêJ í~êá~ Ç~ ^îK jáåáëíêç j•J êáç ^åÇêÉ~òò~ å⁄OMTOJ aáëíêáíç fåÇìëíêá~äI éêμñáJ ãç ~ pÉÇÉ Ç~ pìÑê~ã~K

179233751

MECÂNICO DE MOTOS - Åìêëç ÇÉ

í¨ÅåáÅç å~ •êÉ~ É ÉñéK å~ Ñìå´©ç Klë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉJ ñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW ÅçåëìäíçJ êá~]Öìáã~ê~ÉëÅçåëìäíçJ êá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáã~ê©Éë

179234614

MENSAGEIRO - `çã

Ü~Äáäáí~J ´©ç É ãçíç ^î mÉêáãÉíê~ä ëLå J m~êèìÉ aÉò J mêçñ `pr Çç mè aÉò çì Éã~áäW ÇêÜ|~é~É]ó~ÜççKÅçãKÄê

159233969

MOÇAS PARA - é~ê~

îÉåÇ~ É êÉîÉåÇ~ ÇÉ Ä~Äó Çççä ÅçJ ãáëë©çK cWVNROJVMRVL UNPRJ POMS

379233578

MOTO BOY - èìÉ

íÉåÜ~ ãçíç éêçéêá~IÉåîá~ê ÅîW éêÉãáìJ ãÉñéêÉëë]áÖKÅçãKÄê cWPSPUJOVQT rêÖÉåíÉ 379234809

OFEREÇO-ME PARATRABALHAR - Åçãç

ëÉÖìê~å´~I é~êíáÅìä~ê çì êÉëáÇÉåÅá~I íÉåÜç Åìêëç É ÉñéÉêáÆåÅá~K cWVNNPJTSSU

179235035

OP. DE CAIXA - båëáåç

PRECISA-SE - ^ìñáäá~ê ÇÉ ã~ëJ

ë~Öáëí~ EpÉñç cÉãÉåáåçF cWVNQUJNVTNLUNQUJ NOSUL POPTJVQTT

379234573

PRECISA-SE - ÇÉ

N é~ÇÉáêç ÅL ÉñéÉêK ÇÉ éêÉÑÉêÆåÅá~ èìÉ ãçêÉ å~ `K åçî~ cWUOTPJ RNMPLVPPNJQUPM

379233949

ã¨Çáç ÅçãéäÉíç É ÉñéK å~ ÑìåJ ´©çKlë áåíÉêÉëë~ÇçëI ÉåJ îá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW Åçåëìäíçêá~]ÖìáJ ã~ê~ÉëÅçåëìäíçêá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáJ ã~ê©Éë

PRECISA-SE DE AUX. DE EXPEDIÇÃO - pÉã bñéÉêáÆåÅá~ é~ê~

179234591

179233698

OPERADOR(A) DE TELEMARKTING -

PRECISA-SE DE CABELEIREIRO -

båîá~ê ÅìêêáÅìäìã é~ê~ ^m^b j~å~ìë ^î mÉêáãÉíê~ä ëLå m~êèìÉ NM mñ `pr çì Éã~áäW ÇêÜ|~é~É]ó~ÜççKÅçãKÄê

159233968

PADEIRO E CONFEITEIRO - mêÉÅáJ

ë~JëÉ ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~K qê~J í~êW UNQQJRMMNLVPTVJ OMRN

179235093

PASTELARIA NOVO TEMPO - Ö~J

åÜÉ ÇáåÜÉáêç êÉîÉåÇÉåÇç é~ëí¨áëIíÉãçë í~ãĨã ã~ëë~ë éêçåí~ë é~ê~ é~ëíÉáë ÉåíêÉÖ~ãçë Éã j~å~ìë É êÉÖá©ç jÉíêçéçäáí~å~I ÉñW j~å~Å~éìê∫Ifê~åÇìJ Ä~Ioáç mêÉíçIfí~Åç~íá~J ê~KcWPOONJVRRRLVONVJ RVSSLQNMNJSMTP

379226415

PRECISA- SE SENHORAS - é~ê~ íê~ÄK

ä~åÅÜçåÉíÉLÄ~êI Üçê•êáç åçíìêåçI Éëíê~Ç~ Ç~ mK kÉÖê~ èìÉ ãçêÉ å~ë éêçñK kK bëéI i∞êáç Çç s~äÉI píK ^Öçëí cçåÉWVOOPJ MPPS

379234643

bãÄ~êèìÉ É aÉëÉãÄ~êJ èìÉ É pÉé~ê~´©ç ÇÉ jÉêJ Å~Ççêá~ëK p~ä•êáç oASSMIMM H qê~åëéçêíÉ H ^äãç´çK båîá~ê `ìêêáÅìäìã é~ê~ ~ääëìÅÉëëç]Üçíã~áäKÅçã `çåíê~í~´©ç ðãÉÇá~í~

ã~åáÅìêÉ ÅL ÉñéK É ÅÉêíáÑáJ Å~Çç rodbkqb cWVOOTJ NVUNLPMUUJ QPSR 179233976

PRECISA-SE DE ESCOVISTA - ÅL ìêJ

ÖÉåÅá~ cçåÉWPSQSJMOQNL UUMPJ VRMMLVQOOJSSOV

179234062

PRECISA-SE DE FABRICANTE DE SORVETE - É ~ìñáäá~ê cWPSQQJSSTUL

VNPVJTQMS Ñ~ä~ê Åçã p∞äJ îáç çì líáäÜ~

179232522

PRECISA-SE DE MECÂNICOS - m~ê~

íê~Ä~äÜ~ê Åçã îÉ∞Åìäçë äÉJ îÉë ¶ ÇáÉëÉä É Ö~ëçäáJ å~IÅçã ÉñéÉêáÆåÅá~ cWPMUTJMTNUL VOMVJ RVMOK

179233831

PRECISA-SE DE MESTRE DE OBRAS -

Åçã ÉñéÉêáÆåÅá~ Éã íçJ Ç~ë ~ë •êÉ~ë ÅáîáëK fåÑçêJ ã~´πÉë cWEVOFUUPPJTROQ

179233826

PRECISA-SE DE PADEIRO E - ÅçåJ

ÑÉáíÉáêçI ÅLÉñéÉêáÆåÅá~ Éã Å~êíÉáê~ cWPMUQJNPQNL VNTSJMOVM

179233803

PRECISA-SE PADEIRO/CONFEITEIRO - ÅLÉñéÉêKÅçãéêçî cWPOONJ

NTPUL VNOUJRRMPL oKOT å⁄PS å∫ÅäÉç MP èJ NOR ÅKåçî~ ffK

179234686

PRECISA-SE PROMOTORA DE VENDA - ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~ëK båíêÉJ

Ö~ê `ìêêáÅìäìã å~ oì~W jçåíÉ eçêÉÄÉI å⁄OO J _~áêêç `çä∑åá~ p~åíç ^åí∑åáç cëWPRUNJSROQLPRUNJNMPO

179233357

QUER GANHAR UM BOM DINHEIRO? -

íê~Ä~äÜ~åÇç ÅLã~êâÉíáåÖ Éã Å~ë~ Éåí©ç îÉåÜ~ íê~Ä~J äÜ~ê ÅçåçëÅçI ÑçäÜÉíç áåJ Ñçêã~íáîçI éLéÉëëç~ë áåJ íÉêK cWVNNPJTSSU ÖÉêëçåK ~Öìá~êOMMV]Öã~áäKÅçã `é JOOMR `bmKSVMUMJVTN

TELEMARKETING RECEPTIVO - íÉJ

åÜ~ ëÉì éêμéêáç åÉÖμÅáç Éã Å~ë~IÄ~áñç áåîÉëíáãÉåíç Ö~J åÜçë åçë N⁄ãÉëÉë oANKOMM fåíÉêKäáÖ~êVNNPJ TSSU ÖÉêJ ëçå~Öìá~êOMMV ] Öã~áäKÅçã `é JOOMR `ÉéKSVMUMJVTN

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

ELETRODOMÉSTICOS

179235043

ÅLëÉì Åçãéìí~ÇçêK k©ç ¨ îÉåJ Ç~I Ö~åÜÉ éçê éêçÇìíáîáJ Ç~ÇÉK cWVNNPJTSSU

TRABALHE EM CASA -

179235042

TRADUTOR - g~éçåÆë ÑäìÉåíÉK

lë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW Åçåëìäíçêá~]ÖìáJ ã~ê~ÉëÅçåëìäíçêá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáJ ã~ê©Éë

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

379234626

179234648

êãë É O ëìéK íïáííÉêIN ~ãJ éäáÑáÅ~ÇçêIN ãÉë~ ÇÉ Q Å~J å~áë oANKTMM ^ÅKéêçé cWPSTN VPTQLVOMS SQVULUNOP NMNQ

ëçê ÇÉ mêçÇì´©ç ÅL m`mI içÖ∞ëíáÅ~I `çåíêçäÉ ÇÉ bñéÉÇá´©çI oÉéçëá´©ç É mä~åÉà~ãÉåíç ÇÉ éêçÅÉëJ ëçK mêçÑáëëáçå~ä ÇÉ aÉJ é~êí~ãÉåíç mÉëëç~ä É `çåí~Ççê ÅL `iqI cçäÜ~ ÇÉ m~Ö~ãÉåíçI ÅçåÜÉÅáãÉåJ íç Éã oeK båîá~ê Åìêê∞ÅìJ äç ÉJã~áäW î~Ö~ëÇÉÉãéêÉJ Öç~ã]Öã~áäKÅçã

179235013

VIDEOGAMES AP. COMPRO PLAYSTATION 2 - çì

P é~Öç ¶ îáëí~ Éã ÇáåÜÉáJ êç å~ ëì~ Å~ë~K sÉåÇç ÅÜáé lá éêçã PN~åçëI äáÖìÉ Öê•íáë cWVPUMJUNUTLUUPNJQNPP

379234128

VENDENDOR EXTERNO - båëáåç

179234603

VISTORIADOR DE CARRETAS - båJ

ëáåç ã¨Çáç ÅçãéK Ççã∞J åáç Éã áåÑçêã•íáÅ~ É ÉñéK å~ Ñìå´©ç Klë áåíÉêÉëë~J ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW ÅçåëìäíçJ êá~]Öìáã~ê~ÉëÅçåëìäíçJ êá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáã~ê©Éë 179234606

NãáÅêççåÇ~ë oARMK ëçã oAPMMI qs OVÛ oANRMK cWVQPOJMUSVL PSPSJNRTO

VENDO UMA APARELHAGEM DE SOM - O Å~áñ~ë Ñ~ä~åíÉ ÇÉ NRÒ ORM

VAGAS DE EMPREGOS - pìéÉêîáJ

ã¨Çáç ÅçãéK É ÉñéK å~ Ñìå´©ç Klë áåíÉêÉëë~ÇçëI Éåîá~ê Åìêê∞Åìäçë Éã ~åÉJ ñç Åçã ç åçãÉ Çç Å~êÖç é~ê~ ç ÉJã~áäW ÅçåëìäíçJ êá~]Öìáã~ê~ÉëÅçåëìäíçJ êá~KÅçã ~çë ÅìáÇ~Ççë ÇÉ cä•îáç dìáã~ê©Éë

TV“20”- oANOMINãçåáíçêoARMI

179234973

DVD & CD VENDO 100 DVDS DIVERSOS NOVOS - çêáÖáå~áëK oANMIMM ìåÇI APARELHAGEM DE SOM COMPL. -

îÉåÇç çì íêçÅç éçê ãçíç oAQãáä cWVOMQJUMPNL VOMPJQRQM

379234857

MATERIAL DE PANIFICADORA NOVO - îÉåÇç Ä~íÉÇÉáê~I~êã~J

éLîÉåÇÉê íìÇç oA SIMM Å~Ç~I ~ÅÉáíç éêçéçëí~I Ñ~Åáäáíç åç Å~êí©çK cWPSTNJVPTQL VOMSJSQVULUNOP NMNQ

179235031

POÇOS ARTESIANOS

êáçIÇáîáëçêá~I ãçÇÉä~ÇçJ ê~IÉñéçëáíçêI Ñçêåç • Ö•ë oAQãáä cWVNRNJVVQQ

379234196

VDO UMA MÁQUINA - ÇÉ

~äÖçJ Ç©ç ÇçÅÉK cWVPUSJPUPU

379233948

PROCURO EMPREGO DIARISTA - çÑÉêÉ´çJãÉ

é~ê~ íê~Ä~äÜ~êIèì~äèìÉê Çá~ Ç~ ëÉã~å~ cWUNQSJOOTPL UUNNJNQPR

379234131

TÉCNICO DE ENFERMAGEM - lÑÉJ

êÉ´çJãÉ éL ÅìáÇ~ê ÇÉ éÉëJ ëç~ë Éã Üçëéáí~ä çì êÉëáJ ÇÆåÅá~ VNSVJ PQVO

379233682

VENDO 3 GARRAFAS - ÇÉ

çñáÖÆJ åáçI O ~ÅÉåíáäÉåçI PM ãÉJ íêçë ÇÉ ã~åÖìÉáê~I O ãçJ å∑ãÉíêç É N Å~åÉí~K mêÉJ ´ç ¶ ÅçãÄáå~êK cWVNMRJ VRPPLUNRPJVPPT 179233819

VENDO MÁQUINA - ëÉãáJåçî~ ÇÉ

ëçêîÉíÉ fí~äá~åáåÜ~ oARãáä ~ÅK éêçéK cWVQSTJTQMUL UNMPJ QQUQLPPONJOSUS

379234234

VENDO UMA MÁQUINA - Ö~äçåÉáJ

ê~ É ìã~ áåíÉêäçÅ áåÇìëíêáJ ~äK oAOKRMM å~ë Çì~ë cWPOPPJSTQNLVNOQJSPNT

179235036

RAIZ (PROX.A BOLA DA SUFRAMA) -

^äìÖç μíáãç ~éíçI ÅLP èíçëI ëLNëíI ïÅ ëçÅI î~êI •êÉ~ ëÉêîI ÉíÅK oA NKNMMIMMK cWPSNPJ ONTRLUNTPJVMSOLVNOMJ ONOPK

179233283

MÓVEIS

179234352

SALÃO 5 ESTRELAS - mêÉÅáë~JëÉ

ÇÉ ã~åáÅìêÉ çÑÉêÉÅÉãçë íçÇç ç ã~íÉêá~ä Åçãáë©ç SMB É ~äãç´ç cWPOPQJPQPTL VVMUJSVVP eçíÉä ^ã~òçJ å~ë

379233564

SALÃO CONTRATA CABELEIREIRA -

ìêÖÉåíÉ É j~åáÅìêÉ ÅL ÉñéK ~äìÖç Å~ÇÉáê~KcWPPMQJ RTTM VPSSJQMUP LUOPQJRTSSK

179232950

SEJA 1 CONSULTORA NATURA - Ö~J

åÜÉ oAPMIMM ÇÉ _êáåÇÉ cWPUTTJNTRNLVOQTJMORM

179235154

DIFERENCIAL CONSTRUÇÕES -

Åçåëíêìáãçë êÉëáÇÆåÅá~ëI Åçã¨êÅáçëI éáëÅáå~ëI êÉJ Ñçêã~ëI éáåíìê~ë É êÉé~J êçë Éã ÖÉê~äK lê´~ãÉåíç ëL ÅçãéêçãáëëçK cWEVOF QNMNJ MNNRL UNNUJSSPML VPMTJ ORSM 179232296

FAZEMOS MONTAGEM - É

aÉëJ ãçåí~ÖÉã ÇÉ jμîÉáë Éã dÉê~ä cWVOQMJROQOLUNSRJ QMUQ

379234080

SOFÁ - Éã iI ã~êêçãI μíáãç

Éëí~ÇçI oAUMM cWVOONJ ONUSLUNSOJRTUR

379234317

HORIZONTE POÇOS LTDA - mÉêÑìJ

ê~´πÉë É äáãéÉò~ Éã éçJ ´çëI é~ÖK Éã NOñ ëÉã àìJ êçë åç Å~êí©ç cWPRUNJ TUSOLVNRVJ SSRP

379234054

TERRA NOVA VENDO UMA CAMA BOX - bìêçëçåçI Äê~åÅ~ ÇÉ Å~J

MR POÇOS ARTESIANOS - lê´~J

179233830

179226386

ë~ä ëÉãáåçî~ oAOPMIMM cWVOSTJPRTQLUONRJVPRR j~êá~

ãÉåíç ëL ÅçãéêçãáëëçK OQeK ^ÅÉáí~ãçë Å~êí©ç ÇÉ ÅêÉJ ÇáíçK cWVNURJUSMSLUNMRJ TPPSLPRUNJ TVUM


Sábado,22de dejunho junhode de 2012 Sábado, 201 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS - ~

DIVERSOS

é~êíáê ÇÉ oANUR Éã NMñ é~ê~ èì~äèìÉê íêÉÅÜçI åÉÖK Éã ãáäÜ~ëK c~òK êÉëÉêî~ë Éã Üçí¨áë É ~äìÖìÉä ÇÉ Å~êêçK cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRUL VPNRJPUTQ L PMUQJQPSS

179230409

SUPER PROMOÇÃO - Éã ãáäÜ~ë

q~ã É dçä ~ é~êíáê ÇÉ oAOTM éLèì~äèìÉê äìÖ~ê Çç _ê~ëáä cWVOQSJNNQRLVNTSJOVNVL PSPSJPQQPLUOOPJQVOR

379233941

DIVERSOS

39 ALUGO CHÁCARA PARA EVENTOS -

máëÅáå~I ãÉë~I ÑêÉÉòÉê oA TMM içÅ~äáò~Çç å~ oì~ d åìãÉêç MT `àK bÇì~êÇç dçãÉë eáä¨á~ cWUNPSJ UOPOL UNNQJTNPP

Å~éìêìI oK mêÉíç VORRJ UURRLUNSNJNTOQLUUMNJ ONOSK

179233836

SAÚDE / BELEZA SALÃO DE BELEZA E BARBEARIA

COMPUTADORES

PETSHOP

Ñ~êíçë ëÉã ÑêÉëÅìê~ Åçã äçÅ~ä OQÜçê~ëK cWVOSNJ TQNMK

379232990

ALINY TUTTI-FRUTI - äçáê~

~äí~I ÄêçòÉ~Ç~ cWUUPTJSMTQ

ALUGUÉIS MESAS C/OU S/ TOALHA -

qê~í~ê é~ê~ ç ÑçåÉW PSSPJ VUVSLVPNOJQSQN

DECORAÇÕES E FESTAS - cáäã~J

oANPIMM p~äÖ~Ççë oANMIMM cWPSSTJMTOVLVQMUJRVMSL VPQPJNRNM

ANA PAULA SALGADOS - ANMIMM ç

DJ MANÃO - ÅLëçã É áäìãáå~J

179235060

379234639

´©ç ÅçãéäÉí~K qçÅ~ãçë çë êáíãçë èìÉ îçÅÆ èìáëÉêK cWPSTNJVPTQLUUMOJSTPQL UNOPJNMNQLVOMSJSQVU

oAOMjfiK cWPOPUJOUMNL VNSRJOTTT

179234684

179226534

VENDE-SE MOVÉIS - éL ë~ä©ç Å~J

MANDACARU EVENTOS - Éëé~´ç

379234842

A.ANDRÉA DOCES E SALGADOS - açÅÉë

ÖÉãIÄìÑÑÉí áåÑKÉ ~ÇìäíK ÉåJ ÅÜáãÉåíç ÇÉ Ä~äπÉëIÅÉåJ íêç ÇÉ ãÉë~IäÉãÄêKÉã ÖÉJ ê~ä cWVOUPJMUUP

`~ã~ Éä•ëíáJ Å~HÄìÑÑÉí áåÑ~åíáä EOMM ä~åÅÜÉëFHm~äÜ~´çHO Ö~êJ ´çåëKqìÇç éçê oA TMMIMM cWPSTNJMOPSLUUNOJQOOOL VPNUJQQVN

379233279

DIVERSOS

ÉëéÉÅá~ä é~ê~ ÑÉëí~ëK cWPSSPJPUTRL UONSJUMSOL VPSPJSQQQK

179234010

NIGHT’S DJ SOM E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL - qçÅ~ãçë íçJ

Ççë çë o∞íãçëK cWUONOJ TVRVLVOOPJSUSRLPSPSJ SPVM

379233290

ÅÉåíçKcWPSQSJVNRPLVPQRJ UUPUK

ANE SALGADOS R$10 E DOCES R$13 - p~äÖ~Ççë ÇÉ NŸ èì~äáÇ~J

ÇÉ ÅLÉåíêÉÖ~K cWPSSTJ MOROLVNNMJNUSOLUNVNJ PVRVK

179235033

BUFFET

SUPORTE TÉCNICO

É éêçÖê~ã~ë ÇáîÉêëçë Éã Åéì É åçíÉÄççâI oÉãç´©ç ÇÉ î∞êìëI íÉëíÉ ÇÉ eÇ É ã¨J ãçêá~I äáãéÉò~ áåíÉêå~ Ççë Åçåí~ë Éã ÅéìK UQOPJ RVQT

AS GOSTOSAS - NMMB ÅçãéäÉJ

í~ëI äçáê~ë É ãçêÉå~ëK `çã éêçãç´©ç ~é~êíáê ÇÉ oAORIMM cWVNMNJNVVSLVVTTJ TSRU

INSTALAÇÃO DE SISTEMAS -

íç~J äÜ~ëIÅ~ã~ Éä•ëíáÅ~I éáëÅáJ å~ ÇÉ ÄçäáåÜ~I ÑäáéÉê~ã~I ãÉë~ éL íÆåáë É êÉÑêÉëJ èìÉáê~ cWVNRSJTROVL UNORJTUSOL ~ÅK Å~êíπÉë 179226194

CESTAS DE CAFÉ

A CASA DE OXUM ATENDE - ÅL

àçJ Öç ÇÉ Ä∫òáçë Å~êí~ë êÉëçäJ îÉ èäè éêçÄK ÇÉ ~ãçê É ìåá©ç cWPSRUJQRPSLVOOSJ VVTP

SUPRIMENTOS COPIADORA MINOLTA EP/2010 - b

oáÅÜç ^Ñ∞Åáç TMMI äáÖ~åÇç ã~ëI éêÉÅáë~ ÇÉ ÅçåëÉêíçK oA UMMIMM Å~Ç~K cW UUNSJ MOVNLVQOSJOPOV gêK

379224508

ÇÉ éä•ëíáÅçI q~äÜÉêÉëI mê~J í ç ë I qç ~ ä Ü ~ ë É É í Å K cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR å~ wçå~ iÉëí~

AULA DE INGLÊS - ^ãéä~ ÉñéÉJ

ALUGO MESAS E CADEIRAS -

êáÆåÅá~ Éã ÉñÉÅìäíáîçI açìíçê~Çç É jÉëíê~ÇçK cWUNRRJTSPNLVOPPJ NTSQ

HOME PAGE

379234544

CURSO DE INGLÊS PARTICULAR - mêçÑK

179235229

ÅL R ~åçë ÇÉ ÉñéK åçë br^I ÉñéK Éã T ÉëÅçä~ë ÇÉ fÇáJ çã~ëI rb^ É råáåçêíÉI j¨íçÇç É fåíÉåëáîç ÇÉ `çåîÉêë~´©çI ^ìä~ Éã dêìéç oA RMIMM fåÇK oANOM P Üêë ^ìä~ éçê pÉã~å~K cWUORMJVPUTLUNMUJ USUQ

COMPRO MESAS E CADEIRAS - ÇÉ

éä•ëíáÅçI q~äÜÉêÉëI mê~J í ç ë I qç ~ ä Ü ~ ë É É í Å K cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR å~ wçå~ iÉëí~ 179235228

FESTA E CIA - ÇÉÅçêKáåÑ~åíáäK oAORM

ÄìÑÑÉí áåÑKoAOUM à~åí~ê ANRIMM Ö~ê´çåPSQSJMNSQLVNSNRSNM

179234382

LIMPEZA

SERVIÇOS PROFISSIONAIS ENGENHARIA

É ÑçíçÖê~Ñá~ë é~ê~ íçÇçë çë íáéçë ÇÉ ÉîÉåíçëK `çåÑáê~ çë åçëëçë éêÉ´çëK cçåÉW PRUOJOMORLUUPQJQORML VPSNJQMQO 179229482

A. VIDEOKÊ - ^äìÖ~JëÉ VENDE-SE FILHOTES ROTTWAILER -

`çã QO Çá~ëI ê~Äç Åçêí~J Çç É îÉêãáÑìÖ~ÇçK cWPSQSJMOQRLVVUNJQTUOK 179234913

ÅL íçJ Ççë çë ä~å´~ãÉåíçëI qî OV éçäÉÖ~Ç~ëI P ãáÅêçÑçåÉëI O é~ëí~ë ÇÉ ã∫ëáÅ~I ÅñK ÇÉ ëçã ^ãéäáÑáÅ~Ç~ SMMïíëI QKUSM ã∫ëáÅ~ëK cWVVUVJ PUMSLVNTSJURQPK

179235049

TELEMENSAGEM

MUDANÇAS

ANIMAÇÕES E BRINQUEDOS ALUGO PULA-PULA, CASINHA DE -

_çäáåÜ~ë É Å~ëíÉäáåÜç áåJ Ñä•îÉäK mêÉ´çë Éã mêçãçJ ´©çKcëWVOVRJVOUQLPSNN QNVS

DETETIVE

179234181

RESTAURANTES

179221182

A.VINNY PLAY - ^äìÖç

TURISMO PASSAGENS AÉREAS

`~ã~ Éä•ëíáÅ~I éáëÅáå~ ÄçäáåÜ~ëI íçÄçÖ•K cWPSRSJPVMNL VOUSJ USVS

A MUDANÇAS - aÉëãçåí~I jçåí~I

179232928

AD FESTAS - é~äÜK ÄìÑÑK áåÑK ÇÉÅçêK

d~ê´çåI Ñ~åíçÅÜÉëI ÄêáåèI ÉåÅÜáãÉåíç ÇÉ Ä~ä©çK ïïïKÇÑÉëí~KÉÉîKÅçãKÄê ^ÅK Å~êí©ç> PMUTJRUNPLVOPN NSOO 179230550

ALUGA-SE - ãÉë~ë É Å~ÇÉáê~ë

é~ê~ ÉîÉåíçë Éã ÖÉê~áë Åçã çì ëÉã íç~äÜ~ cWVORVJ RTPPLVPQUJMQORLUNMOJ URTU

AG.PANORAMA VIAGENS+BARATAS - é~ê~ íçÇç _ê~ëáä Åçã ãáJ

äÜ~ë éÉä~ q~ã É dçä cWPOPOJ ROVOL UNSUJMSTSL UNSOJ OPNVL VPPPJORORL VQPTJ SOQV

179228851

COMPRO MILHAS AÉREAS - dçä çì

q~ã oA SMMK é~Öç ¶ îáëí~ cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRU L VPNRJPUTQ L PMUQJ QPSS

179230410

379234436

ALUGA-SE FUT SABÃO 3 EM 1 - `~J

ã~ bä•ëíáÅ~ áåÑä•îÉáë É çìíêçë ÇÉëÅK ÇÉ ëÉÖK ~ ëÉñíK îÇç íçÄçÖ©ã cìí ë~Ä©ç cWPOOUJUQUML VOMUJRUNV

179225863

ALUGA-SE PISC.BOLINHA - Å~ã~

Éä~ëíI Å~ëíK áåÑä~î É ÉåJ ÅÜáãK Ä~äπÉë É ÇÉÅçêK ÑÉëJ í~ëI ãÉë~ ÅäÉ~å cWPSSTRNONLUNTP MONQL VPQOURVQ

179233270

A COELHINHA - iáåÇ~I ÅçãéäÉJ

LUANA UNIVERSITARIA - ~äíç é~J

379234616

379233702

í~I ë~ê~Ç~I ëÉã ÑêÉëÅìê~I ~íÉåÇç OQÜ ÅL ~ÅÉëëμêáçëK oASMIMM NeK cWVORNJ TOMVLVNQMJQMNP

RBC PRODUÇÕES - Ñáäã~ÖÉåë

Ç~ í~êÇÉI ~åáîÉêë•êáçëI Å~Ѩ Ç~ ã~J åÜ©I • é~êíáê ÇÉ oASMIMM cWPNUQJPSNQLVNSOJSOUQ

LOIRA E MORENA - Éëíáäç ãìäÜÉJ

ê©çI ÄìãÄìã Öê~åÇÉ ÖçëíçëçI îÉåÜ~ ÇÉäáÅá~ê cWUNMVJNVRULVPROJMNOP

379233824

379234588

FILMAGENS E FOTOGRAFIAS

FLOR CESTAS - ÅÜ•

~ãáÖ~ëI ÇáëéçJ ãçë ÇÉ ãìäÜÉêÉë ÅçãJ éäÉí∞ëëáã~ëK sÉåÜ~ Ñ~òÉê ìã êçÅâ Öçëíçëç> ^ÅK `~êí©çI äçÅ~ä ëìéÉê ÇáëÅêÉíç cWPOQUJPPTOLPOQUJ PROML VNSPJSPTQ ^íK `Éåíêç

ÅçãJ éäÉí~I ë~ê~Ç~I ~íÉåK OQÜI ÅL äçÅ~ä ÅÉåíêçI ÅL ~ÅÉëëμêáJ çëK oATMIMM NeK cWPMUUJ MNQULVOQOJNRMQ

A CAMILA BOA - iáåÇ~I

ASSISTENCIA TÉCNICAS

JANAINA - R

379231055

RELAX

159234041

179227071

FESTAS

379233876

CURSOS E AULAS

379234120

179231609

VENDO JOGOS DE MESAS -

FESTAS E EVENTOS

379234585

AGHATA LOIRA - ÄêçåòÉ~Ç~I ëÉáçë

LENE FESTAS -

ÇÉáê~I ä~î~íμêáçI Å~êêáåÜç É çìíêçë çÄàÉíçë oANKRMM cWPSQNJ VRMS

í~I êÉ~äáò~ íçÇ~ë ~ë ëì~ë Ñ~åí~ëá~ëI ÅL ~ÅÉëëμêáçëK oASMIMM cWVPOQJ QOMPL UNTRJPSPS

CINE / FOTO

179216515

VD. SALÃO DE BELEZA COMPLETO -

A LOIRA LINDA - NMMB ÅçãéäÉJ

DIVERSOS

179225285

_~Åâó~êÇáÖ~åëI qçó píçJ êÉI ÄÉåNM ÉíÅK ÅL áäìãáå~J ´©ç cWPSSPJPNONLVNTRJ MUQR

379234631

priqlof^p Lpbosf†lp bpmb`f^ifw^alp cWVNORJSNVMLUNUNJMSVOJ bJj~áä ëéÉÅá~äáåîÉëíáÖ~íáJ çåëKë~äÉë]Öã~áäKÅçã

åÜ~I Å~ëíÉäáåÜç éìä~Jéìä~ cWPSTPJNNSRLVNSTJOQVQK

179235032

qçóI máåÅÜÉêI ä~Äê~Ççê `çÑ~éI vçêâëÜáJ êÉI ÄìääÇçÖI ëÜáíòìI `çÅJ âÉI ÇçÖI é~ëíçêI j~äíÆëI êçííïÉêI éíÄìäI _É~ÖäÉ cWVQPOJMUSVLPSPSJNRTO

SPECIAL INVESTIGATIONS - `lkJ

379234047

ALUGO MESAS, CADEIRAS, CAMA ELÁSTICA - éáëÅáå~ ÇÉ ÄçäáJ

ESPAÇO FESTAS E DECORAÇÕES -

CÃES - mçÇäÉ

TELECOMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA

179225862

179228376

PASSEIOS FRETADOS (C/ PERNOITE) - mêÉëK cáÖìÉáêÉÇçI j~å~J

DOCES E SALGADOS

7

AG. DETETIVES - pçãçë ÉëéÉJ

Åá~äáò~Ççë éL ÇÉëîÉåÇ~ê èì~äèìÉê ÇÉäáíçI Å~ëç ÇÉ íê~á´©ç Åçã Ñçíçë É Ñáäã~J ÖÉåë ÉíÅK cWPMUOJUPRPL VOOOJOSNRLUNTMJOPQP

379233582

bãÄ~ä~ É íê~åëéçêí~ cWVOMRJUUNRLUNRMJUUMQ

379230796

FRETES E MUDANÇAS- CAMINHÃO BAÚ - Ñ~òÉãçë é~ê~ èì~äèìÉê äìÖ~ê

ÇÉ ã~å~ìë cWVNOSJTORML POQUJQMRR

179226234

Çê©çIÅL áåíÉåëçë Å~êáåÜçë ëLÇÉÅÉé´©ç Éã~áäWäì~å~J ãçêÉå~Q]Öã~áäKÅçã cWUNQQJMQQV


Sรกbado, 2 de junho de 2012 8 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Sรกbado, 2 de junho de 2012

40

/0831427001338634762  

http://media.d24am.com/24am_web/389/diario/docs/0831427001338634762.pdf