Issuu on Google+

Segunda-feira, 4 de março de 2013 d24am.com.br Manaus Amazonas Ano26 Número 11000

Presidente Cassiano Anunciação

FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

R$

1,00

facebook.com/D24am

SOCIEDADE Contaminação de igarapés muda a vida do manauara PÁGS 16 E 17

Uma das maiores injustiças

Projeto quer fim do sacrifício de animais de rua. CIDADES PÁG. 13

Amazonas registra aumento de 35% em pontos de TV por assinatura Estado começou o ano de 2013 com 57,9 mil pontos a mais que janeiro de 2012, segundo a Anatel, e está acima da média nacional. ECONOMIA PÁG 10 VENCER

Bota quebra tabu, vence o Flamengo e pega o Vasco na final

Princesa bate o Nacional e embola grupo A do Amazonense

No dia do aniversário do maior ídolo flamenguista, Zico, o Botafogo deu um presente de grego ao craque e superou o time rubro-negro por 2 a 0. Adversário na final da Taça Guanabara é o Vasco, que passou pelo Fluminense.

Em partida jogada debaixo de muita chuva, o Princesa do Solimões venceu o Nacional, em Manacapuru, e manteve as chances de classificação para as semifinais do Estadual. Vagas serão decididas no sábado.

PÁG 27

PÁG 29

CMM DESISTE DE GABINETES POLÍTICA PÁG 6

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/cONG


Opinião

02

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Editorial

Zelo com os animais notável o aumento, nos últimos anos, da quantidade de organizações não-governamentais (ONGs) dedicadas à cuidar dos animais. Além de dar aos bichos uma vida mais digna, e dar novos lares a vários que viviam no abandono, a instituição dessas ONGs abriu os olhos de muitas pessoas. Hoje, a sociedade já percebe que cuidar bem dos animais é,

É

sim, uma questão de saúde pública. Na semana passada, o deputado Luiz Castro apresentou projeto na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) que tem como objetivo principal evitar o sacrifício indiscriminado de cães e gatos na cidade. A iniciativa merece aplausos, uma vez que se trata da primeira ação de grande impacto em âmbito estadual para evitar que os animais sejam mortos simplesmente por não terem para onde ir. Matéria publicada nesta edição do DIÁRIO revela que cerca de 300 animais chegam, por mês, ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Apesar da lei estadual ajudar,

O controle de natalidade é uma

cabe aos próprios donos de animais de estimação tomarem a primeira iniciativa.

medida efetiva que pode ajudar a diminuir os problemas nesta área.

de Manaus e somente 5% deles são adotados. Ou seja, menos de dois animais são adotados por mês no CCZ. Não dá para saber o que acontece, de fato, com os outros, mas dá para imaginar. Apesar da lei estadual ajudar, cabe aos próprios donos de animais de estimação tomarem a primeira iniciativa. Não dá para pegar um animal

para criar e depois, a partir da primeira dificuldade, abandoná-lo. Os bichos abandonados vão para as ruas e, em busca de comida, acabam revirando lixeiras, sujando vias públicas e adquirindo doenças que podem contaminar até mesmo qualquer cidadão. Os donos precisam ser responsáveis. Cuidar bem de

O ESPAÇO DO LEITOR

seu animal é uma maneira de respeitar a sociedade. Muitas ONGs defendem a castração dos animais de estimação para evitar, justamente, o abandono.. O controle de natalidade é uma medida efetiva que pode ajudar a diminuir os problemas nesta área. Os defensores dos animais vivem um momento bom. Contam com várias feiras que incentivam a adoção de animais abandonados, leis surgem para amparar os bichos e o assunto é costumeiramente debatido nas redes sociais. Com a conscientização da população, muito em breve, o cenário pode ser bem diferente.

ENVIE SUA SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA PUBLICAR: contato@d24am.com

EM TEXTOS

EM IMAGENS

D

Mais comentados no D24Am

Você acredita que as hidrovias poderiam ser melhor aproveitadas no Amazonas?

FACEBOOK

Após intensificar blitze, Detran flagra 35 motoristas dirigindo alcoolizados

Quase tudonesseestado poderia ser melhor aproveitado comestudos quemostrassem comoexplorar preservandoe com umamelhor fiscalização. O problemaé que sedámuita voz a‘especialistas’que selimitama dizer:não toque. Acredito queé perfeitamentepossívelconciliar progressocompreservação.

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK USUÁRIO: FELIPE VALENTE

Se fosse fazer em final de festa era mais lucro .... USUÁRIO: DENIZIO BRASIL

Está certo, todo mundo tem que cumprir as leis. Só não podem

WELLINGTON MEDEIROS

esquecer que os usuários das vias públicas (em sua maioria veículos

Enquete - Futebol Quem você que será o campeão da Taça Guanabara, no próximo domingo?

motorizados) não tem só obrigações, tem direitos também. Por exemplo: Ruas iluminadas, sem buracos, transporte público de qualidade, tarifas de táxis favoráveis no fim de semana, semáforos funcionando adequadamente, fluidez nas vias, sinalização horizontal e vertical identificadas e visíveis, ciclovias e

Wanderlei Silva dá show e nocauteia Brian Stann Foto: MMA Fighting Wanderlei Silva honrou o apelido de ‘Cachorro Louco’ e, no reencontro com o público japonês, venceu o norte-americano Brian Stann no UFC Japão, na madrugada deste domingo, na Arena Saitama, em Tóquio. A matéria completa foi a mais lida de ontem no Portal D24AM.

Botafogo

segurança para andar nas ruas.

Princesa do Solimões vence Nacional e embola Grupo A do Amazonense. A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK

Homem é preso suspeito de estuprar deficiente física e intelectual em Manaus.

Wanderlei Silva recebe US$ 100 mil de bônus por luta e nocaute da noite

FACEBOOK

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

USUÁRIO: JOICE GOMES DA SILVA

FACEBOOK

FACEBOOK

nada, como vai acabar essa pelada?

USUÁRIO: PAULA LEAL

USUÁRIO: ANDRÉ LUIZ NASCIMENTO

USUÁRIO: IMANAVEL ARGUELLES LEAO

Uma pessoa dessa merece pena de morte! Infelizmente que no nosso Brasil ainda não existe essa lei!

Esse aí representa o Brasil! Os outros são mais marketing do que lutadores!

Botafogo vence o Fla, quebra tabu e pega Vasco na final A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

Um vice e outro que nunca ganha

USUÁRIO: CAIRES THIAGO

Sábado, no SESI, será um jogo muito tenso! #VaiPraCimaDelesTufão!!!

39%

Grande vitória do Fogão!

61% Vasco

3643-5080 Linha direta com o leitor MULTIMÍDIA Baixe um leitor de QR Code no seu celular ou tablet. Fotografe o código e assista à videorreportagem ou acesse galeria de fotos.


Opinião03

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Claro& i Escuro 9985-4310/3643-5034

Reprovação, Forças Armadas e central médica contra o Revalida s médicos apostam no baixíssimo índice de aprovação dos graduados formados no exterior para impedir a facilitação do Revalida, que regulariza os diplomas de universidades estrangeiras. Em 2012 o exame reprovou na primeira fase (teórica) 87,5% dos candidatos. Em 2010, ano inicial da avaliação, o percentual final de reprovação foi de 99,6% e, em 2011, o índice foi de 90,3%. No Amazonas, para garantir o trabalho de médicos no interior, o sindicato da categoria propõe a criação de uma central médica com profissionais contratados pela Secretaria de Estado da Saúde, de cooperativas e de empresas privadas de saúde. O trunfo, porém, será as Forças Armadas, que têm experiência no planejamento e execução de operações de apoio às comunidades de difícil acesso e em áreas de fronteiras. O tema será debatido hoje na Câmara Municipal e, amanhã, na Assembleia Legislativa.

O

ALE Peregrinação no interior

NOTA FISCAL 1 Sefaz lança a NFC-e

O presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto, vem mantendo constantes visitas a municípios do interior. Nos últimos três dias, já visitou Urucará, Silves, Barreirinha e Urucurituba, intermediando ações que possam ser desenvolvidas pela ALE. Hoje, o parlamentar recebe homenagem da câmara de Itacoatiara. Josué diz que manterá este ‘contato estreito’ com os legislativos do interior.

Amanhã, às 15 h, a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) aprensenta à sociedade a Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e). O documento começou a ser expedido na última sexta-feira pela loja ‘Casa das Correias’. É o primeiro estabelecimento que expede a nota em todo o País.

RODOVIÁRIOS Arthur nãoentendeameaças O prefeito Arthur Neto disse que não entende o motivo da nova ameaça de greve nove dias depois de uma negociação mediada por ele entre os representantes dos sindicato dos rodoviários e dos empresários de ônibus. “Alguém que tenta desestabilizar a cidade não merece o tratamento que estamos dando aos rodoviários. Estamos negociando e não podemos ficar reféns de qualquer ameaça. E também não quero acreditar que esteja havendo ingerência política de pessoas que querem ver a cidade prejudicada”, declarou o prefeito.

NOTA FISCAL 2 Vantagens da novidade A implantação da NFC-e começou nos Estados do Amazonas, Acre, Sergipe, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul em 2011. Segundo a Sefaz, o instrumento facilita a fiscalização nas operações de varejo. A Sefaz receberá informações em tempo real, no instante da realização da operação. Assim, a fiscalização não terá que vistoriar as máquinas para obter as informações, porque essas já estarão disponíveis no ambiente virtual.

PONTA NEGRA Responsáveis diretos Uma comissão de 21 pessoas vai ser a responsável por gerenciar, fiscalizar e controlar o espaço compreendido pela Ponta Negra.

STAFF Vice-Presidente Cyro Batará Anunciação Diretor Comercial Renato de Souza Diretora Financeira Waldelina Maciel Tavares Diretor de Redação Hudson Braga Propriedade da Editora Ana Cássia Ltda. CNPJ: 04.816.658/0001-27 Av. Djalma Batista, nº 2010 - Chapada CEP.: 69.050-010 Manaus -AM- Tel: 3643-5060 Afiliado na: ANJ e IVC

Um presidente e demais membros foram nomeados pelo prefeito Arthur Neto. A comissão é ligada ao Implurb.

BRIGA Fechamento de ruas Em São Paulo, correm na Justiça comum 19 processos de moradores contra a prefeitura local para manterem fechadas as ruas onde moram. A alegação é de que as vias não levam a outros lugares se não unicamente às residências. Se a moda pega em Manaus.

IPTU E TAXAS 1 Isenção e perdão A Câmara Municipal de Manaus analisa dois projetos que, juntos, poderão conceder a isenção e o perdão do IPTU e Taxas Públicas a clubes sociais da cidade que tenham mais de 25 anos de existência. Incluídos na lista estão os clubes de futebol.

IPTU E TAXAS 2 Autores interessados Por coincidência, ou não, os autores dos projetos que dão isenção e perdão do IPTU para os clubes de futebol são os vereadores Mitoso e Rozenha, respectivamente. Os dois são cartolas conhecidos do meio futebolístico manauara.

Associados

Sérgio Cabral Dora Vergueiro Governador do Rio Apresentadora de de Janeiro TV A população se apropriou da política de segurança pública”

A cobrança era muito grande em relação ao corpo”

Ao comemorar a ocupação do Complexo do Caju e comunidade da Barreira do Vasco, na madrugada de ontem, na capital.

Ao comentar sobre a ‘ditadura do corpo sarado’ de quando era apresentadora do programa Rolé, do canal Sportv.

400

milhões de reais é o valor da indenização que a Ford do Brasil vai ter de pagar a 280 trabalhadores com deficiência que teriam sido contratados irregularmente na unidade de Ituí (SP).

20

milhões de pessoas desempregadas foi a situação verificada nos 17 países da Zona do Euro. O campeão europeu em índice de desemprego é a Espanha, que em janeiro atingiu os 26,2%.

26

milhões de declarações de pessoas físicas é quanto a Receita Federal do Brasil espera receber até o dia 31 de abril, este ano. Em 2012, este número atingiu os 25,2 milhões de declarações.

Redação Editor Executivo: Cléber Oliveira Fone: 3643-5037 Fax: 3643-5083 E-mail: redacao@diarioam.com.br Financeiro Fone: 3643-5068 Fax: 3643-5083 E-mail: financeiro@diarioam.com.br Comercial Fone: 3643-5076 Fax: 3643-5083 E-mail: comercial@diarioam.com.br Gerência de Classificados Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: classilider@diarioam.com.br Assinatura Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: assinatura@diarioam.com.br Circulação Fone: 3643-5060 Fax: 3643-5083 E-mail: circulacao@diarioam.com.br

Sucursal Brasília: SRTV/S - Q. 701 - Conj. D - lote 05 - bl. C - s/209 - Ed. Centro Empresarial Brasilia - Brasilia - DF CEP.: 70340-907. Fone Fax: (61) 3224-3776 Cel: (61) 8433-8162 Representante: Fênix Representação de Mídia São Paulo: Fone/fax (11) 3486-7054 - E-mail:midiafenix@globo.com - Rio de Janeiro: Fone/fax: (21) 2240-5859 - email: represrio@mundibox.com.br


4 Opinião

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Artigos Wilson Nogueira Jornalista nogueira.wilson@uol.com.br

Atitude exemplar s pessoas que reivindicam a punição, por meio do Ministério Público Estadual (MP-AM), da Prefeitura Municipal de Manaus, por provável culpa nas mortes de banhistas na Ponta Negra, agem correta e exemplarmente. De imediato, criam uma situação jurídica que forçará uma possível investigação dos fatos acima do açodamento político. Depois, a Justiça poderá até condenar à prisão os responsáveis por essa desastrosa obra. Vamos ao caso. Para adequá-la a um novo projeto urbanístico, a prefeitura determinou o “aterro” de parte da praia da Ponta Negra. Toneladas de areia foram jogadas no local. O trecho transformou-se num sumidouro de vidas. Dezesseis pessoas morreram afogadas na área modificada, em circunstâncias semelhantes. Os gestores públicos da época, em vez de tomarem as providências para evitar novas tragédias, debocharam da infelicidade alheia. Atribuíram as mortes à imprudência de supostos bebuns. Não é preciso engenheiro perito nem Sherlok Holmes para suspeitar que ali, naquele trecho de praia, havia algo errado e que, a qualquer momento, poderia surpreender até mesmo o mais experiente dos banhistas. O mais ingênuo dos ribeirinhos sabe que o “perau”, o declive abrupto no rio, é um engolidor de gente. A primeira constatação da engenharia é exatamente essa: a praia artificializada forma buracos ao se acomodar. O gestor público por ingenuidade e ou má-fé brincou com coisa muito séria. Há outros elementos que podem ter colaborado para a ocorrência de tantas mortes que precisam ser investigados a fundo. Imagino que os familiares das vítimas buscam respostas aos porquês das perdas dos seus entes queridos. Enquanto as explicações simplistas e irresponsáveis soavam na imprensa, outras pessoas morriam. Mas havia solução para conter as “fatalidades”. E ela veio com a interdição do balneário, certamente

A

Há outros elementos que podem ter colaborado para a ocorrência de tantas mortes que precisam ser investigados a fundo.

A atitude dos familiares das vítimas de provocar MP-AM para investigar os possíveis responsáveis por essas mortes é pedagógica. contra a vontade do gestor público fissurado com a ideia de que bebuns conspiravam, como kamikazes, contra “essa obra-prima” da administração municipal. Para o gestor público turrão e vaidoso, o que corria perigo não era a vida dos banhistas e, sim, o sucesso da “reviltalização” da Praia da Ponta Negra, que se transformou em acessório dos condomínios de luxo instalados naquela área. Atestar que o enxerto de areia, pago com carradas de dinheiro público, estava matando gente, implicava fracasso de um projeto urbanístico pronto para frequentar os programas da propaganda eleitoral. Não faltaram argumentos esdrúxulos e frases preconceituosas para justificar as mortes de quem só quis conferir os benefícios da “tal revitalização”. É bom que se diga que a Ponta Negra é uma obra importante para a cidade. Mas esse fato não deve ser usado para encobrir desvio de dinheiro público, desastre ambiental, imprudência técnica e mortes causadas por suposta negligência dos seus realizadores. Notícias de jornais, embora acanhadas, sugeriram que o “perau” da Ponta Negra também engoliu generosas somas de dinheiro do contribuinte. O MP-AM pode, inclusive, cuidar desse tema. A atitude dos familiares das vítimas de provocar MP-AM para investigar os possíveis responsáveis por essas mortes é pedagógica e pode encorajar outros cidadãos a procederem da mesma forma contra atitudes incorretas do poder público. União, estados e municípios não podem fugir das suas responsabilidades constitucionais, como as de gerar segurança, saúde, educação e bem-estar social. É por isso que o cidadão deve agir para não ver seus direitos e dinheiro jogados no ralo da corrupção moral e venal. Exemplos desastrosos de negligência do poder público não faltam em todo o Brasil. Ainda haveremos de perguntar, por longos anos, por que a boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, funcionava com alvará municipal vencido? Ou, por que funcionava sem as vistorias de segurança em dia? A única certeza que se tem é que essas e outras falhas contribuíram para o incêndio que matou 240 pessoas. Quantos gestores públicos serão punidos em Santa Maria e em Manaus por não zelar pela segurança da população?

Luciano Martins Costa Uma leitura mais Jornalista redacao@diarioam.com.br

O catastrofismo durou pouco mdos pressupostos essenciais do noticiárioeconômicoéabuscada objetividade,ebasta umpequeno desviodemétodopara queo resultado sejajornalismode qualidade discutível. O riscomaior é sempredos diários,condicionados por umlimitede tempo quenem semprecoincidecoma possibilidadede umaboaanálise. Noentanto,nesta semana, uma revista deinformações quehipoteticamente tem mais tempoparaelaborar seus conteúdos,e comissooferecer umprodutomais denso aos seus leitores,produz oefeitocontrário. Em tomdeprofecia,a reportagemdecapa deÉpocaanunciaoapocalipse: “Oeclipsedo Brasil:Afestaacabou. Aeconomiaempacou. Oinvestidor fugiu. Eagora?” Acontece queablague sobreopoemade Carlos DrummonddeAndradedurou poucos dias. Naediçãode quinta-feira (28/2),oinsuspeitoEstadodeS.Paulo traz resultadodeconsultaa representantes do mercadofinanceiroeoutras fontes para afirmar exatamenteocontrário: “Mercado prevêaltade 3% noPIBem 2013,mas jáhá quemaposteem4%”,diz o títulonoaltoda página. Acontradiçãoevidenteentreanotícia doEstadãoeocenárioapocalíptico apresentadopor Épocalevariaoleitor distraídoaconsiderar que,como temmais tempoparaaapuraçãoeanálisedos dados, uma revista semanalestariamais próxima da verdade quantoaos fatos daeconomia. Mas umaleituramais crítica revela quea revistafez umaapostaerrada,baseadaem opiniões comprometidas. A reportagemdecapada revistaÉpoca sedesmanchou noar:jána segunda-feira (25),portais noticiosos e sites especializados traziamprevisões de quedadainflaçãoe retomadadocrescimento; nodia seguinte,a boanotíciaera sobreapreservaçãodos índices deemprego; na terça-feira, sinais de retomadadeatividades naindústria; na quarta,indicadores parciais doIBGE sobreo fracodesempenhodaeconomiaem 2012 conviviamcomprevisões demais crescimentoparaesteano. Na quinta-feira(28),a reportagemdo Estadão sobreperspectivas otimistas para 2013 écomplementadapor registroda FolhadeS.Paulo sobreo superávit mensal recordenas contas públicas e reportagemdo Globo,mostrando queos investimentos se recuperamnos dois primeiros meses doano.

U

O riscomaior é sempre dos diários, condicionados por umlimitede tempo que nem semprecoincidecoma possibilidadede umaboa análise.

Leia mais textos de opinião em www.blogs.d24am.com

crítica revela que a revista fez uma aposta errada, baseada em opiniões comprometidas Abestadoapocalipse

Qual teria sidoa trajetóriadaideiapor trás da reportagemdeÉpoca? Comoa revistachegou àconclusãode queoBrasil estariaàbeiradoabismo,com seu futuro comprometidopor um “eclipse econômico”? Contrariandoapráticadeste observador,deevitar apersonalizaçãoda análisedamídia,éprecisoandar para trás e registrar queoautor da reportagem,muito ativonas redes sociais digitais,nãofaz questãodeparecer isento–pelocontrário, suas iniciativas eintervenções demonstram claramente suaposiçãopolítica, manifestamenteemoposiçãoaoatual governo. Diferentedeoutros repórteres e editores deeconomia, queemgeral preservam umperfilmais discreto,embora semprecríticos com relaçãoàconduçãoda economianacional,oautor da reportagem deÉpocaé um ruidosomilitantenocampo político. Talcaracterísticanãopode ser condenadaapriori, uma vez queojornalista deve ser transparenteem suas escolhas,mas éde se questionar seesseativismonão poderiaafetar acredibilidadedo seu trabalho. Vejamos,então,deondeoautor tirou a ideiade queoBrasil vaiapique. Umaleituracuidadosada reportagem, aliadaàanálisede sualinguagem,indica que ele tirou aconclusão quejustificaa mancheteaomanipular opiniões muito marcadas por interesses específicos: suas fontes centrais são,entreoutros,o veterano investidor MarkMobius,ofinancista ArmínioFragaeoeconomistaediplomata Rubens Ricúpero. DeMobius pode-sedizer que se tratade uminvestidor comapetitepara riscos em países emergentes, queem várias ocasiões se mostrou contrariadocomadecisãodo governobrasileirodedesestimular o ingressodecapitalespeculativo. Ricúperoe Fraga sãocarimbados como ex-colaboradores dogovernodoPSDB. Aindaassim,Mobius afirmana reportagem que “mesmocoma quedados juros eoIOF,os ganhos noBrasilcontinuam atraentes”eArmínioFraga,ex-presidente doBancoCentralnogovernoFernando HenriqueCardoso,entende queo pessimismodealguns investidores estrangeiros éexagerado. Dos demais entrevistados,comoCarlos Langoni, tambémex-presidentedoBC,e outros economistas einvestidores,não saiu apalavraeclipseou outrajustificativaparao catastrofismo quecaracterizaa reportagem. Nãohá,nas citações, razões para acreditar queabestadoapocalipseestá solta. Tudo saiu diretodacabeçado repórter paraacapadeÉpoca. *Artigo retiradodo siteObservatórioda Imprensa


Política

05

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Previsão do TRE é realizar cadastro biométrico de sete eleitores por hora Em abril, tribunal começa a cadastrar eleitores de Presidente Figueiredo. RMM será beneficiada TEXTO Martha Bernardo FOTO Christophe Scianni/TSE MANAUS

Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que inicia em abril o cadastramento biometrico dos eleitores do município de Presidente Figueiredo, pretende cadastrar sete eleitores por hora, em cada um dos kits que serão utilizados. O Amazonas tem, atualmente, 68 equipamentos, mas ainda não há definição sobre quantos devem ser usados em cada município. Na última semana, o TRE realizou um treinamento com os servidores que vão trabalhar no cadastramento de cerca de 200 mil eleitores. De acordo com Ivan Carneiro, um dos gerentes de biometria do tribunal, a ideia inicial era permanecer cerca de quatro meses em cada município, mas, após troca de experiência com técnicos de outros Estados, o tempo de trabalho pode ser reduzido. Segundo ele, tudo dependerá, principalmente, do processo de cadastramento. O processo de cadastramento biométrico será feito em três etapas, segundo explicou Carneiro. Ao chegar no local onde serão instalados os kits, os eleitores apresentarão documentos de identificação e vão fornecer seus dados pessoais ao funcionário de TRE, que vai inserir as informações no banco de dados na Justiça Eleitoral. Após esse primeiro processo, a imagem do eleitor será capturada por uma máquina digital. Segundo o técnico judiciário do departamento de urnas, Edrei Fabrício de Souza, para que a imagem não ‘pese’ no banco de dados do TRE, a máquina não tem uma alta resolução. Depois do registro da imagem, o eleitor vai assinar seu nome em um ‘pad’, aparelho específico. A última parte do

O

ELEIÇÕES DE 2012

Estavamaptos a serem identificados biometricamente mais de 7,7 milhões deeleitores

Apenas os Estados do Amazonas e Roraima e o Distrito Federal ainda não haviam iniciado, em 2012, a revisão eleitoral para uso da biometria

processo e a mais importante é a captura das impressões digitais. Um escâner, parecido com o que é usado pelos Departamentos de Trânsito (Detran) e Polícia Federal, vai realizar o procedimento. Ivan Carneiro afirmou que eleitores que tiverem algum problema nas impressões digitais serão liberados do cadastramento e não terão nenhuma dificuldade para a votação. “Alguns casos específicos, como trabalhadores rurais e da construção civil, que podem ter um desgaste das digitais, já foram considerados”. O TRE vai realizar, no próximo mês, atividades de divulgação do cadastramento nas sedes dos municípios e nas comunidades das zonas rurais desses locais, para facilitar o entendimento da nova tecnologia que vai ser utilizada pelo tribunal já nas eleições do ano que vem, e melhorar o tempo

FRASE

IvanCarneiro. Gerentede biometria Algunscasosespecíficos, comotrabalhadores rurais,quepodemterum desgastedasdigitais,já foramconsiderados” Sobreocadastrobiométrico.

do processo.

Kit O kit usado pelo TRE no Amazonas é a versão mais mo-

derna do material disponibilizado pelo TSE. O equipamento, que custa R$ 11 mil, contém um suporte para máquina fotográfica, uma câmera digital, escâner para impressões digitais, ‘pad’ para assinatura eletrônica e um nobreak, além de computador, onde serão armazenadas as informações. Além do material, que é transportado em uma mala de cor laranja que pesa cerca de dez quilos e é à prova d’água, além de flutuar, compõem o kit, uma estrutura com uma tela branca e um banco, onde as pessoas se posicionam para o registro da imagem. Com o voto biométrico, o eleitor utilizará apenas a impressão digital para liberar a votação na urna eletrônica. Assim, as chances de alguém votar por outra pessoa serão reduzidas a zero. A ideia é, até 2015, iniciar o cadastramentodos eleitores das 13 zonas eleitorais dacapital.

PASSO A PASSO O eleitor se apresenta ao servidor do TRE, com documentodeidentidadee títulodeeleitor einforma seus dados pessoais, que serão registrados nobancodedados daJustiçaEleitoral;

1

Após o registro dos dados, o eleitor tem sua imagemcapturadapor uma máquinadigital;

2

Em seguida, o eleitor assina seu nome em um ‘pad’(equipamentoespecífico paraassinaturas digitais);

3

O último passo do processo é o mais importantedocadastramento. Em umescâner,oeleitor registra todas as suas impressões digitais. Serácomelas queele vai ‘liberar’a urnapara votação.

4


06Política

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

DINHEIRO A POLÍTICOS

CMM desiste de construir três novos gabinetes

Projeto contra transferência a organizações

Sem dotação orçamentária, Casa decidiu apenas terceirizar refeitório TEXTO MegRocha FOTO TiagoCorrêa/21/02/13 MANAUS

construção de mais três gabinetes na Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi descartada pela presidência daCasa. Os espaços seriamcriados com intuito adequar o prédio ao aumento do número de vereadores, que nessa legislatura, passou de 38 para 41. Três vereadores estão alocados em salas readequadas, duas localizadas no andar dos gabinetes e outra no andar administrativo-financeiro. O local destinado para a edificaçãodos gabinetes eraodepósito de bens inservíveis da CMM, localizado no segundo andar da Câmara. De acordo com a Diretoria de Comunicação da CMM, o presidente Bosco Saraiva (PSDB) tinha a ideia que construir outros gabinetes, mas ele constatou que não há dotaçãoorçamentáriaparafazer tais obras. Por enquanto, apenas será reformado o atual depósito visando estruturá-lo para o funcionamentode um refeitório. A previsão da presidência é de que a obra esteja concluida ainda neste primeiro semestre. O projeto básico da reforma já

A

está sendo finalizado pelo setor deengenhariaenessafaseainda estádiscutindoovalora seraplicadona reestruturação. Uma das propostas cogitadas para a prestação de serviço no refeitório é a contratação de umrestaurante terceirizado,comoocorreemoutrosórgãospúblicoscomoaAssembleiaLegislativa do Estado do Amazonas (ALE) e no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE). A contratação do serviço terceirizado é firmado por meio de processolicitatório. No último sábado, os servidores fizeram uma ‘força-tarefa’ para concluir a desocupação do depósito. Durante toda a semana, os funcionários vinculados ao setor de patrimônio estavam trabalhando para esvaziar o espaço.

Gabinetes Com a mudança de quase 50% dos vereadores da CMM, nessa legislatura, a arrumação dos gabinetes foi finalizada praticamente às vésperas do início dos trabalhos parlamentares no últimodia 6. A maioria dos 38 gabinetes existentes tiveram que passar por sérias reformas estruturais, tanto da parte física, como no mobiliário. Os 22 novos verea-

DESOCUPAÇÃO

O depósito que estocava entulho será transformado em um refeitório

Local que servia de depósito de materiais foi alvo de força-tarefa e já está limpo para abrigar refeitório

dores encontraram paredes sujas, móveis quebrados e em péssimoestadodeconservação. O vereador Hiran Nicolau (PSD), que ficou com gabinete que pertencia ao vereador Waldemir José (PT), reclamou da sujeira nas paredes e dos móveis deixados. Ele observou que, do mobilárioherdado, somente um frigobar deve ser aproveitado. Marcelo Serafim (PSB) e Everaldo Farias (PV) estão entre os poucos parlamentares novatos que foram contemplados com gabinetes em bom estado e um mobiliário de quali-

dade. Os gabinetes eram dos ex-vereadores Jaildodos Rodoviários (PRP) e Eloi Abreu (PTN), respectivamente. Ambos estão negociando o pagamentodos móveis. O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN) foi um dos que começou a pintar o gabinete por contaprópria. “Tivelogodeprovidenciar a pintura, na tentativa dedar omínimodecomodidade para funcionar o gabinete”, afirmou. Rozenha (PSDB) também providenciou a pintura do seu gabinete, a compra de alguns móveis ecomputadores.

A destinação de verba pública à organização não-governamental (ONG), organização da sociedade civil de interesse público (Oscip), associação e fundações ligadas a políticos e seus parentes poderá ser proibida. A vedação do repasse é proposta pelo projeto de lei (PL) nº 014/2013 que será ingressado hoje pelo vereador Mário Frota (PSDB). O PL prevê o bloqueio da transferência às organizações administradas ou controladas por políticos com mandato eletivo; dirigente de órgãos ou entidades da administração pública municipal; cônjuges, companheiros ou companheiros exercendo mandatos eletivos; parentes naturais, até de 3º grau, e, parentes por afinidade. Na justificativa, o vereador alega que, apesar do controle social e das leis, tem sido frequente informações do mau uso dos recursos públicos. Segundo Frota, normalmente, as entidades participantes da má versação visam às vantagens eleitorais. “O objetivo é estender ao município o que já existe na União, eliminando as irregularidades quanto à utilização do dinheiro público”, disse.

VEREADORES

3

vereadores continuarão em seus ‘gabinetes reformulados’. Dois dos espaços reformatados estão localizados no primeiro andar. Um deles, onde está o vereador Walfran Torres, era a Controladoria. O terceiro é do Sildomar Abtibol, no segundo andar.

Divulgação

Comissão da Câmara vai debater sobre casos de tráfico de mulheres durante audiência pública Os casos de tráfico de mulheres registrados em Manaus serão tema de audiência pública da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na próxima quarta-feira. A audiência faz parte da programação da Semana da

Mulher, realizada em parceria com o Fórum das Mulheres do Amazonas, que inicia hoje, com uma ação de panfletagem no Centro Manaus, sobre informações de violência doméstica e a Lei Maria da Penha. Segundo a presidente da comissão, vereadora professo-

ra Jacqueline, o objetivo da audiência é reunir os órgãos ligados à rede de proteção e investigação para discutir sobre os casos já registrados de tráfico de mulheres em Manaus. Para isso foram convidados: a Superintendência da Polícia Federal no Amazonas (PF), Polícia Civil, Secretaria

de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas (Sejus), Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Polícia Civil, Conselhos Tutelares e a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Vereadora Professora Jacqueline quer reunir diversos órgãos na ação


Política 07

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Tranquilidade marcou eleições em nove cidades do País, neste domingo Municípios deSantaCatarina tiveram reforçodaPolíciaMilitar paragarantir votaçãocom segurança TEXTO Agência Brasil BRASÍLIA

s eleições em nove cidades brasileiras se iniciaram por volta das 8h. Ao todo, mais de 410 mil eleitores escolheram neste domingo os prefeitos e vice-prefeitos das cidade de Eugênio de Castro (RS), Novo Hamburgo (RS), Sidrolândia (MS), Camamu (BA), Balneário Rincão (SC), Campo Erê (SC), Criciúma (SC), Tangará (SC) e Bonito (MS). Segundo os tribunais regionais eleitorais dos estados, os pleitos ocorreram com tranquilidade, apesar da ausência

A

de mesários em algumas cidades, da ocorrência de defeitos em urnas e do registro de casos isolados de boca de urna. Cerca de 35% dos mesários de Novo Hamburgo (RS), que correspondem a 550 pessoas, não compareceram às zonas. A Justiça Eleitoral da cidade teve que convocar voluntários inscritos como suplentes para ocupar algumas dessas vagas. As substituições porém não foram suficientes: as zonas eleitorais, que deveriam funcionar com quatro mesários, funcionam com três ou mesmo dois. Alguns dos mesários foram acusados de boca de urna. Com isso, a Justiça Eleitoral expediu quatro mandados

ÀS URNAS

410 mil eleitores participaram das eleições em nove cidades do Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

de prisão. Os 163 mil eleitores de Santa Catarina que foram às urnas neste domingo para escolher o prefeito contaram com a segurança reforçada nas ruas e nos locais de votação. Todas as zonas eleitorais dos quatro municípios catarinen-

ses onde ocorreu o pleito – Balneário Rincão, Campo Erê, Criciúma e Tangará – foram monitoradas pela Polícia Militar (PM). As nove cidades são atualmente comandadas pelos presidentes das respectivas Câmaras de Vereadores. As eleições de outubro foram anuladas porque os candidatos com mais de 50% dos votos válidos tiveram os registros de candidaturas rejeitados pela Justiça Eleitoral, em julgamento posterior ao pleito. No Rio Grande do Sul, Tarcísio Zimmermann (PT), candidato vencedor em Novo Hamburgo, teve o registro de candidatura cassado devido a

condenação sofrida por ele em 2004, pela participação irregular em um evento de inauguração de um Centro de Atenção Socioeducativo. A decisão ainda estava em vigor no momento do registro de sua candidatura. Agora, concorrem à prefeitura da cidade, José Luiz Lauermann (PT) e Paulo Roberto Kopschina (PMDB). Em Eugênio de Castro (RS), em primeira instância, os registros da chapa composta por Roberto Bruinsma (PP) e Jaime Dionir Zweigle (PP) candidatos a prefeito e vice respectivamente - e do do suplente de vereador Ronaldo Mendes Teixeira (PP) foram cassados.


08Política

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Presidente Dilma Rousseff abre a porta para sindicalistas

STF

O caso chegou em setembro a São Paulo por ordem do ministro Joaquim Barbosa

Grupo Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas, é suspeito de fazer doações ilegais ao PT por meio do empresário Marcos Valério

PF paulista recusa inquérito que liga Dantas a mensalão Políciaconcluiquecasoteráqueserapuradoemoutracidade TEXTO AgênciaEstado FOTO WilsonDias/ABr

somaram pena superior a 40 anos deprisão.

SÃOPAULO

Polícia Federal em São Paulo resolveu recusar o inquérito que investiga suspeitas de que o grupo Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas,fez doações ilegais aoPTpor meio do empresário Marcos ValérioFernandes deSouza. Trata-se de uma das várias apurações complementares ao processo julgado no ano passado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que apontou desvios de dinheiro público e realização de empréstimos bancários fraudulentos parafinanciar um esquema de compra de apoio de parlamentares entre os anos de 2003 e 2005, no primeiro mandato do ex-presidenteLuiz InácioLuladaSilva. Nesse processo, a antiga cúpula do PT e o ex-ministro José Dirceu foram condenados por corrupção e formação de quadrilha. Valério, apontado como ooperador doesquema,foicondenadopordiversos crimesque

A

Atribuição Sobre a investigação do Opportunity, a Polícia Federal paulista concluiu que o caso terá que ser investigado em outra cidadee,por isso,decidiu remetê-loàJustiçapara que umnovo local sejaescolhido. OdelegadoRodrigoAdriano Sandre, da Corregedoria da PF paulista, cita três capitais onde o grupo empresarial tem maior atuação e onde as investigações poderiam continuar: Rio de Janeiro, onde ficam a Brasil Telecom, atual OI Celular, e o Banco Opportunity; Belém, sede da Amazônia Celular; e Belo Horizonte, sededaTelemigCelular e domicílio de Marcos Valério e de suas empresas, "Tudo indicando que (os supostos crimes teriam se consumado em tais áreas",diz odelegadofederal. “No caso ora examinado, trata-se de investigar elementos de prova que confirmem que as empresas Brasil Telecom, Telemig Celular e Amazônia Celular, que pertenciam ao

Grupo Opportunity, aderiram ao esquema criminoso montado pelo empresário Marcos Valério”,diz Sandre. “O certo é que não existe nenhum elemento nos autos que indique, por ora, que a consumação dos possíveis delitos tenha ocorrido no Estado de São Paulo”, afirma o delegado federal.

FRASE

Rodrigo Sandre. Delegado Ocertoé quenãoexiste nenhumelementonos autos queindique,por ora, queaconsumação dos possíveis delitos tenhaocorrido” Sobre o inquérito.

A presidente Dilma Rousseff seguiu o conselho de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva, e iniciou um processo de reaproximação com as centrais sindicais. A agenda presidencial evidencia a nova estratégia: após dois anos sem muito espaço para reuniões com sindicalistas, Dilma tem tido agora uma série de encontros do gênero. Só na semana passada, recebeu dois presidentes de centrais sindicais - Vagner Freitas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e Ricardo Patah, da União Geral dos Trabalhadores (UGT). No dia 12 ela deve participar da inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, filiado à UGT e representante de um setor com cerca de 400 mil trabalhadores. A data foi acertada diretamente entre o Planalto e os organizadores. Também não está descartada a possibilidade de, na terça-feira, ao término da 7.ª

Marcha das Centrais Sindicais, em Brasília, Dilma receber os sindicalistas no Planalto. Até este domingo a agenda presidencial não registrava o compromisso, mas os sindicalistas não descartavam a hipóteses do encontro. Em outros anos, Dilma sempre preferiu delegar missões desse tipo ao secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Por causa disso, eram quase invariáveis nas centrais as críticas ao seu estilo. Nos confrontos entre o governo e os funcionários públicos, na greve que estes realizaram em meados do ano passado, eram comuns as comparações entre a presidente e Lula - todas sempredesfavoráveis aela. O esforço de aproximação do Planalto com as centrais deve ir além de cumprimentos e reuniões. Paralelamente, o Planalto está reunindo ministros de diferentes áreas para analisar as principais reivindicações dos trabalhadores e verificar quais podem ser atendidas a curto prazo.

‘Ministério do futuro’ ilustra lamentação de integrantes do PMDB Emépocadearticulaçãodos partidos para as mudanças no ministério da presidente Dilma Rousseff, a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), ocupada pelo ex-governador do Rio e ex-deputadoWellingtonMoreiraFranco,éosímbolodainsatisfação do PMDB com os cargos noprimeiroescalão.Sempotencial eleitoral, ele é chamado às vezes de ‘ministério do futuro’: faz estudos sobretemas diversos e produz propostas de políticas públicas, mas não executa as ações eacabaofuscadapelos ministérios executores. “Oproduto que temos aoferecer é seminário e seminário nãoelegeninguém”,diz Moreira Franco, depois de enumerar uma série de projetos em andamentonaSAE. Aagendadoministro no último ano mostra, de fato, umasériedepalestras,mesas redondas e seminários, encontros com diplomatas e visi-

tantes estrangeiros. Nada de inauguração ou audiência com Dilma. A queixa no PMDB não é com as funções do ministério, mascomsuafaltadepesopolítico. “Chamar aSAEdeministério é piada. A diferença entre o status de ministério da SAE e sua realdimensãoéamesmaentreo poder que acham que o PMDB tem e o que o partido tem na prática”,diz olíder dopartidona Câmara,EduardoCunha(RJ). ASAEéapenas umexemplo. Os integrantes doPMDB têm-se queixado por terem cinco ministérios, mas nenhum deles de grandeexpressão. E,paradecepçãodemuitos,no últimosábado, a presidente Dilma, convidada da convenção do PMDB, em Brasília, fez seguidos elogios ao partidoea seulíder,ovice-presidente Michel Temer - mas nada falou sobre repetir com ele, em 2014,adobradinhaPT-PMDB.


Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Política 09


10

Economia

FALE COM OS EDITORES economia@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

A cada dez domicílios no Amazonas, três possuem TV por assinatura SegundoaAnatel,oEstadocomeçou oanode 2013 com57,9milpontos amais quejaneirode 2012 TEXTO Beatriz Gomes FOTO Danilo Mello/13/12/2010 MANAUS

e cada dez domicílios amazonenses, três (3,1) possuem TV por assinatura, em pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em janeiro de 2013. Um aumento de 35% em relação a janeiro de 2012, quando duas (2,7) de cada dez casas recebiam o serviço. O Estado registra desempenho acima da média nacional (2,7), quanto à densidade dos serviços de TV paga. O Amazonas alcançou 266,5 mil pontos de assinaturas em janeiro de 2013, um aumento de 57,9 mil pontos em relação a janeiro do ano passado, com 208,6 mil assinaturas. De dezembro de 2012 a janeiro de 2013, houve um crescimento de 4,5 mil pontos no Estado. Comparado às outras Unidades da Federação, quanto à abrangência de assinaturas, o Amazonas está em quarto lugar com 31,5%, atrás do Rio de Janeiro (43,1%), São Paulo (47,9%) e Distrito Federal (50,3%).

D

A região Norte apresenta o segundo maior crescimento por região (36%), comparando janeiro/2013 a dezembro/2012, com um aumento de 18,4 mil pontos de assinatura, chegando a um total de 714,8 mil assinaturas. A região Centro-Oeste apresenta a maior variação na pesquisa com um aumento de 37% no número de pontos. Enquanto as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste apresentam índices de crescimento acima da média nacional, as regiões Sul e Sudeste registram crescimento inferior. O Brasil fechou o primeiro mês do ano com 16,5 milhões de domicílios com TV por assinatura, são 312,2 mil assinaturas a mais em janeiro de 2013, o que representou uma evolução de 1,93% na base de assinantes em relação a dezembro. Considerando o número médio de 3,2 pessoas por domicílio, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), os serviços de TV por Assinatura são distribuídos para aproximadamente 53 milhões de brasileiros e estão presentes em mais de 27,6% dos domicílios do País.

SERVIÇO

No Brasil, o número de adesões à TV por assinatura também avançou

Quase 270 mil amazonenses possuem o serviço de TV por assinatura e demanda deve aumentar ao longo de 2013

PESQUISA

266,500 pontos de assinaturas foram registrados no Estado em janeiro de 2013, um aumento de 57,9 mil pontos em relação a janeiro do ano passado, com 208,6 mil assinaturas. De dezembro de 2012 a janeiro de 2013, houve um acréscimo de 4,5 mil pontos no AM.

3

Mercado de telefonia móvel perdeu 19,6 mil linhas ativas entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013 TEXTO Lais Mota

O mercado de telefonia móvel no Amazonas sofreu uma leve queda de 0,47% na passagem de 2012 para 2013. Entre dezembro e janeiro, o Estado perdeu 19,6 mil linhas ativas, impulsionado pela redução do número de aparelhos pré-pagos. Foi a terceira retração nos últimos 12 meses. O ano de 2013 começou com 4,130 milhões de linhas

ativas no Amazonas contra 4,150 milhões em dezembro. Os dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apontam que existem 114 números de celulares para cada grupo de cem pessoas no Estado (teledensidade). Em dezembro passado, esse índice era de 114,67. A baixa no número de linhas pré-pagas foi quem puxou os índices da telefonia móvel para baixo logo no iní-

cio de 2013. Enquanto o Amazonas fechou 2012 com 3,627 milhões de números pré-pagos, janeiro de 2013 ficou com 3,594 milhões. No comparativo com janeiro do ano passado, o aumento no número de linhas foi de 2,55%. Em janeiro de 2012, o Estado tinha 3,505 milhões de linhas pré-pagas ativas. Já o volume de linhas pós-pagas registrou o incremento de 13,1 mil novos números na passagem de de-

MERCADO

4,59

por cento foi o crescimento registrado no número global de linhas móveis no Amazonas, que saiu de 3,949 milhões em janeiro de 2012 para 4,130 milhões no primeiro mês de 2013

domicílios no Amazonas, a cada dez possuem TV por assinatura, de acordo com pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em janeiro de 2013.

zembro para janeiro, chegando a 536 mil linhas no começo de 2013. Em um ano, o crescimento nesse segmento foi de 20,71%, já que em janeiro de 2012 o Amazonas tinha 444 mil linhas pós-pagas. O Brasil fechou janeiro de 2013 com 262,26 milhões de linhas ativas na telefonia móvel e teledensidade de 132,93 acessos por 100 habitantes. Em janeiro, foi registrado mais de 482 mil novas habilitações, crescimento de 0,18% na base de assinantes. No primeiro mês do ano, havia 210,77 milhões de números pré-pagos e 51,49 milhões pós-pagos.


Economia 11

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Amazonas é pioneiro na emissão de nota fiscal eletrônica ao consumidor A NFC-e é alternativa para os documentos fiscais e fortalecerá a fiscalização eletrônica do varejo FOTO Danilo Mello/15/10/09 MANAUS

Amazonas emitiu a primeira Nota Fiscal a Consumidor Eletrônica (NFC-e) do Brasil na última sexta-feira. O Estado é o primeiro dos 26 que compõem a federação a oferecer ao consumidor esta forma de registro de operação comercial. A Casa das Correias emitiu o documento. Amanhã, às 15h, a equipe da Sefaz fará uma apresentação da ferramenta nas instalações da empresa na Avenida General Rodrigo Otávio, 4050, bairro Japiim, zona sul de Manaus. A fase piloto para a implantação da NFC-e começou no Amazonas, Acre, Sergipe, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul em 2011. A mudança tem como objetivo oferecer mais uma facilidade no registro de operações no comércio varejista assim como a padronização de procedimentos pelo meio eletrônico, adotando como parâmetro a Nota Fiscal Eletrônica, NF-e, que entrou em vigor no Brasil em 2008. A NFC-e tem como objetivo apresentar uma alternativa pra os documentos fiscais existentes e fortalecer a fiscalização eletrônica do varejo. As secretarias de Fazenda receberão as informações tão logo ocorra a operação comercial. A interferência no ambiente do contribuinte será mínima à medida que o fisco estadual não precisará vistoriar máquinas para obter as informações que estarão disponíveis no ambiente virtual.

O

Investimento Atualmente, os contribuintes do varejo devem equipar as empresas com hardware acoplado ao Emissor de Cupom Fiscal, ECF e software homologado, que possibilite a emissão do Cupom Fiscal. O investimento chega, em média, a R$ 3,5 mil por máquina. Além disso, as empresas também entram com processo para obter a habilitação das máquinas junto à secretaria. A homologação do fisco estadual

INTERLIGADO

O contribuinte pode utilizar qualquer computador para registrar dados online

Apresentação da nova ferramenta fiscal será feita na Casa das Correias amanhã por uma equipe de técnicos da Sefaz. A loja foi pioneira na emissão do novo documento interligado ao banco de dados do Fisco

DESBUROCRATIZAÇÃO

OS NÚMEROS

6

Estados fazem parte do programa piloto: Amazonas, Acre, Sergipe, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, que começou com a padronização dos sistemas de notas fiscais eletrônicas.

e a liberação dos equipamentos levam em torno de uma semana. Nos períodos de crescimento de demanda, como no Natal, quando aumenta o número de solicitações de registros de ECF, o tempo de liberação das máquinas compromete o andamento da atividade comercial. Com a utilização da NFC-e todo esse processo é abolido. O contribuinte pode utilizar qualquer computador para registrar e transmitir dados onli-

3,5

milhões de reais é o investimento médio que deverá ser feito pelas empresas do comércio varejista para a aquisição de cada impressora que emite o novo documento fiscal eletrônico.

ne para a secretaria. Está liberada a aquisição de qualquer aplicativo que possibilite a emissão. Inicialmente, os grandes contribuintes do varejo serão o público-alvo da Sefaz para a adesão voluntária em decorrência da geração de volume de negócios, mas a redução de custos e ganhos logísticos devem levar à adesão de empresas de todos os segmentos e níveis de faturamento ao longo de 2013.

Documento fiscal poderá ser obtido a qualquer momento O consumidor terá a segurança de contar com o documento fiscal a qualquer momento que precisar, não tendo de acumular papel. As informações poderão ser enviadas pela empresa por e-mail para o cliente. Se o consumidor dispuser de um smartphone ou aparelho que disponha de tecnologia móvel de captura e armazenamento de dados visuais como tablet, poderá escanear da tela do computador da empresa o QR Code, código de barras bidimensional. Ao consultar o código pela internet terá acesso a todas as informações da transação comercial descritas na NFC-e, assim como a impressão do documento. O meio ambiente também sai ganhando com a ferramenta à medida que reduzirá significativamente a emissão de

papel. Em média, são cortadas 15 árvores para produzir uma tonelada de papel. No processo, também são empregadas energia elétrica e água, que em algumas regiões estão escassas. Além da Casa das Correias, mais quatro empresas (Comepi, Mirai Panasonic, Atack e Farmabem) participam do Projeto Piloto da NFC-e no Estado. Cada um desses contribuintes implantou a ferramenta eletrônica em apenas um caixa de suas filiais, os demais continuam emitindo o ECF. A Secretaria de Fazenda acredita que em virtude das facilidades que o sistema apresenta, a partir do segundo semestre de 2013, quando encerra a fase piloto-, as demais empresas farão a migração do atual sistema para a NFC-e na maior parte de suas unidades.


12 Economia

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MERCADOS BOVESPA BRASIL

56.883 | -0,94%

DOW JONES

NASDAQ

ESTADOS UNIDOS

ESTADOS UNIDOS

14.082 | +0,19%

DAX

OURO

ALEMANHA

3.130 | -1,37%

POR GRAMA EM R$

7.708 | -0,43%

100,001 |ESTÁVEL

EURO

DÓLAR

COTAÇÃO EM US$

COMERCIAL EM R$

1,3026 | -0,27%

61.820 57.000

13.430 12.800

3.110 2.940

7.320 6.850

115,7 107,0

2,61 2,55

54.350

12.420

2.820

6.260

100,0

2,50

A

M

J

J

A

S

A

M

J

J

A

S

A

M

J

J

A

S

A

M

J

J

A

S

A

M

J

J

A

S

1,9810 | +0,3%

2,04 1,99 A

M

J

J

A

1,89

S

A

M

J

J

A

CDB

POUPANÇA INPC

7,03%

2013

1,50

2012 SALDO 6,20

2012 SALDO 5,84

2012

6,57

2013 JAN

0,92

2013 JAN

0,86

2011

7,50

2012 DEZ

0,74

2012 DEZ

0,79

DÓLAR (EUA)

1,9754

2010

6,80

2012 NOV

0,54

2012 NOV

0,60

IENE (JAPÃO)

0,02141

2009

7,09

2012 OUT

0,71

2012 OUT

0,59

PESO (ARGENTINA)

0,3916

DEZ/2012

19.749

2008

7,74

2011 SALDO 6,07

EURO (EUROPA)

2,5832

2012 (TOTAL) 242,605 223,106 19.499

CDB prefixado de 30 dias, com valor ao ano. Os Certificados deDepósito Bancário(CDBs) sãomais seguros queaBolsadeValores.

FONTE:BANCOCENTRAL

IPCA

FONTE:INPCDOIBGEEM %

CÂMBIO MOEDAS

FONTE:IPCADOIBGEEM %

BALANÇA COMERCIAL COTAÇÃO

BOLÍVAR(VENEZUELA) 0,3143

2011 SALDO 6,50

S

MERCADO

EXP

IMP

SALDO

2010

201.916

181.638 20.278

2011

256.041 226.251 29.790

DATA

17.499

2.250

FONTE:BANCOCENTRAL

Estados brasileiros estão ‘muito endividados’, avalia a Fitch Ratings Análise faz parte do ‘Retomada do Crédito a Subnacionais no Brasil’, divulgado pela instituição TEXTO Agência Estado FOTO Itaci Batista/AE SÂO PAULO

o relatório ‘Retomada do Crédito a Subnacionais no Brasil’, a Fitch Ratings avaliou que os Estados brasileiros estão “muito endividados” e novas dívidas poderão “ameaçar seus perfis financeiros, a menos que canalizadas para investimentos”. Os Estados, de acordo com a análise, já comprometem parte importante de suas receitas com o pagamento de juros. “Os critérios adotados pelo governo federal para autorizar novas dívidas não são transparentes”, avaliou a instituição. No relatório, a Fitch defende que a aprovação de novos empréstimos deve ser pública “assim que a autorização é concedida”. “Para promover um crescimento ordenado da dívida dos subnacionais, a Fitch acredita que os ratings atribuídos pelo governo federal e os contratos de empréstimos devem ser de domínio público”, disse o texto. A Fitch Ratings classifica o Estado de São Paulo como “altamente endividado” e aponta que o governo paulista poderia aumentar seu nível de dívida em 6,6%, ou R$ 11,9 bilhões. “Outros Estados na Região Nordeste, que obtiveram permissão para levantar dívida, são altamente dependentes das transferências federais co-

N

mo fonte de receita”. Para a instituição, os Estados brasileiros procurarão cada vez mais credores estrangeiros, pois “tradicionais credores locais, ligados ao governo federal, como BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, estão atingindo seus limites de empréstimo”. De acordo com a instituição, bancos privados estrangeiros em operação no País desembolsaram no ano passado US$ 2,5 bilhões para três Estados, que usaram os recursos para amortizar parte da dívida com o governo federal. “Os subnacionais normalmente contam com créditos com vencimentos superiores a dez anos, oferecidos por instituições estatais, multilaterais e agentes supranacionais. Porém, estes credores tradicionais se aproximaram de seus limites de concessão”, concluiu o relatório. De acordo com a instituição, falta um “planejamento mais amplo” para a tomada de empréstimos por parte dos subnacionais. No ano passado, o governo autorizou 21 Estados a levantar mais de R$ 58,3 bilhões de dívida, cerca de 14% do total do endividamento com a União. “Necessidades significativas de investimentos, que ultrapassam a capacidade de financiamento própria dos Estados e que não possam ser atendidas por investidores privados, moverão a dívida dos subnacionais brasileiros nos próximos anos. A Fitch espera que

Estados como São Paulo são classificados no relatório ‘Retomada do Crédito a Subnacionais no Brasil’, da Fitch Ratings, como altamente endividados

RELATÓRIO

2,5

bilhões de dólares foram desembolsados o ano passado por bancos estrangeiros privados para três Estados, que usaram os recursos para amortizar parte da dívida com o governo federal.

R$ 58,3 bilhões de dívida, cerca de 14% do total do endividamento com a União, foram autorizados pelo governo federal e 21 Estados brasileiros.

os bancos privados nacionais e internacionais continuem aumentando sua participação em financiamentos aos subnacionais”, apontou. De acordo com Fitch, o ritmo de investimentos tem sido lento. “Isso pode ser explicado pela falta de mão de obra qualificada, por gargalos logísticos e também pela inexistência de um cronograma mais amplo para garantir viabilidade dos projetos, como ocorre no Chile, no Peru e na Coreia do Sul”.


Cidades

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

13

facebook.com/D24am

Projeto de Lei pede o fim do sacrifício de cães e gatos saudáveis em Manaus Pelomenos 50 milanimais vivemabandonados nas ruas dacapital, segundooCentrodeZoonoses TEXTO Clarice Manhã FOTO Jair Araújo MANAUS

Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou um Projeto de Lei para regulamentar o sacrifício de cães e gatos no Estado. A medida prevê a esterilização de animais sem dono e proíbe a eutanásia em bichos saudáveis. Segundo estimativa do Centro de Controle de Zoonoses de Manaus (CCV), pelo menos 50 mil cães e gatos vivem abandonados nas ruas da cidade. A casa recebe ou recolhe em média 300 animais por mês e o índice de adoção mensal não chega a 5% deste total. O CCV não informa o número de sacrifícios realizados. O Projeto de Lei, de autoria do deputado Luiz Castro, foi aprovado na última quarta-feira e seguiu para análise do governador Omar Aziz. O deputado justificou que o objetivo da nova medida é evitar o sacrifício indiscriminado de cães e gatos saudáveis, e só permitir o sacrifício dos animais mediante laudo técnico. A nova legislação também prevê campanhas para incentivo à adoção e orientação técnica aos adotantes, afim de proporcionar a tutela mais responsável dos animais. Para entrar em vigor, o projeto de lei depende da aprovação do governador do Estado, que não tem um prazo definido para publicar sua decisão. O deputado Luiz Castro explica que o projeto segue os parâmetros da política nacional de controle da natalidade de animais errantes por meio de esterilização, que veta definitivamente a prática da execução de animais saudáveis em Centros de Zoonoses. “É preciso critério. Não podemos permitir e nos conformar com a solução mais fácil para o poder público, mas cruel para os animais”, justificou. No projeto, o deputado ar-

A

SAÚDE

Cães e gatos sem nenhum cuidado, abandonados nas ruas, é um risco

Os cães e gatos que vivem dentro de uma comunidade de forma pacífica deverão ser recolhidos para esterilização e devolvidos ao local de onde foram retirados

gumenta que a medida deve ser encarada como estratégia de saúde pública e preservação do meio ambiente. “O controle da natalidade animal ajuda a diminuir problemas na cidade, como os decorrentes das lixeiras reviradas pelos animais famintos e das fezes espalhadas pelas ruas”, afirmou Castro. Os cães considerados “comunitários” , aqueles que vivem numa rua ou bairro sem um responsável único e definido, também serão protegidos pelo projeto de lei. Estes animais deverão ser recolhidos

OS NÚMEROS

50

mil cães e gatos que vivem abandonados nas ruas de Manaus, segundo o CCZ, receberão tratamento especial após a homologação do Projeto de Lei.

para esterilização e depois devolvidos à comunidade de origem, desde que seja identificado um cuidador principal que deverá assinar um termo de compromisso. O projeto de lei determina, ainda, a descentralização do controle de cães e gatos de rua por meio de convênios do Poder Público com entidades de proteção e outras instituições para a implementação de metas e ações. A garantia da vida dos animais consta nas Constituições Federal e Estadual, e também está preservada na

Jaqueline Canizo. Presidente da Ong ComPaixão Cuidar de um cão é como tratar de uma criança. Não se pode abandonar o bicho porque ele bagunçou o lixo, rasgou um sapato caro ou simplesmente não se quer mais”

Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98. A legislação brasileira determina prisão de até um ano e multa para quem subete cães e gatos domésticos à crueldade. A presidente da Ong ComPaixão, Jaqueline Canizo, avalia que a população de Manaus está mais receptiva à adoção de animais. Periodicamente a entidade realiza feiras em busca de novos donos para cães e gatos abandonados. Segundo a presidente, está aumentando gradativamente o número de animais amparados. Jaqueline destaca que para adotar um animal de estimação é preciso antes de tudo conscientização da responsabilidade. “Cuidar de um cão é como tratar de uma criança. Não se pode abandonar o bicho porque ele bagunçou o lixo, rasgou um sapato caro ou simplesmente não se quer mais”, disse.


14 Cidades

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Jovem é assassinado com três tiros por causa de droga Segundo a Polícia Militar, acerto de contas com o tráfico motivou o crime TEXTO Luana Carvalho FOTO Marcos Silva MANAUS

vendedor ambulante Jardel Lima da Costa, 20, foi assassinado na madrugada deste domingo com dois tiros no peito e um no tórax, na Rua Beira Rio, Comunidade 11 de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Segundo um familiar, que preferiu não divulgar o nome, o homem foi assassinado enquanto aguardava a chegada de “madeiras” para construir a casa dele. “Ele estava deitado, dormindo em cima das tábuas e o suspeito foi lá e matou. Várias pessoas viram”, informou um parente da vítima. Segundo ele, Jardel trabalhava como vendedor ambulante, mas “estava parado há uns meses”. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado

O

Durante o velório de Jardel na igreja evangélica Raiz de Davi, familiares da vítima informaram saber quem é o criminoso e o nome já havia sido passado para a polícia

por acerto de contas por causa de tráfico de drogas. Após levar os tiros, ele foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento

(SPA) da Colônia Antônio Aleixo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Parentes informaram que

sabem quem é o autor do crime e que já informaram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que está investigando o caso.

Assaltante sequestra homem para fugir da polícia Elias de Almeida Rodrigues, 22, foi preso na madrugada deste domingo, após ter assaltado clientes de uma lan houselocalizadanaAvenida 7 de Setembro, Centro. Segundo a Polícia Militar, após o roubo o suspeito ainda sequestrou um homem que estava estacionado com uma saveiro de cor vermelha, placaOAC-3378,nas proximidades para tentar fugir. Os policias da Força Tática que estavam em operação de visibilidade nas proximidades dalanhouse,avistaram o dono do estabelecimento acenando para a guarnição. A PM realizou a captura de Elias e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas,eR$44. Ohomemfoiencaminhado para o 1º Distrito IntegradodePolícia(DIP),ondeláfoi indiciado por roubo qualificado. Ainda neste domingo o suspeitofoiencaminhadopara a Cadeia Pública RaimundoVidalPessoal,noCentro.

RÁPIDAS Suspeito de estupro filmava os crimes com o celular

Policiais do interior são capacitados para oRondanoBairro

Um homem de 24 anos suspeito de ter cometido diversos abusos com crianças e adolescentes foi preso por policiais militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 16h, do último sábado. No momento da revista, foram encontrados com o suspeito duas porções de pó de cocaína e um aparelho celular, contendo diversos vídeos pornográficos com cenas de adolescentes fazendo sexo com ele, inclusive fotos de uma criança de cinco anos, identificada como cunhada do suspeito. À caminho do 10º DIP, o suspeito tentou se matar usando a própria camisa, mas foi contido pelos policiais. Na delegacia, familiares da vítima tentaram espancar o estuprador. Ele vai responder por estupro de vulnerável e porte de entorpecente.

Os municípios de Iranduba e Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, serão os primeiros do interior a ter a cobertura do Ronda no Bairro. Em Iranduba, que está se preparando para receber o projeto piloto do programa, o Governo do Estado acaba de formar 60 policiais e já está em andamento uma segunda turma de policiais civis e militares que irão receber treinamento dentro da filosofia do programa. Ao mesmo tempo, iniciaram as tratativas para realização, ainda este mês de março, da capacitação em Manacapuru e a elaboração de um cronograma para os demais municípios, o que deverá ocorrer entre março e dezembro de 2013, segundo informações do secretário executivo do Ronda no Bairro, tenente-coronel Amadeu Soares. De acordo com o planejamento, o programa será implantado por etapas.

Raimundo Valentim

Oito dos 36 presos que fugiram por um túnel no Compaj sábado foram recapturados Policiais daTropadeChoque,RondaOstensivaCândidoMariano(Rocam)eForçaTáticaaindaestãoàprocurade 28dos 36 presos quefugiramno último sábadodoComplexoPenitenciárioAnísioJobim(Compaj), segundoa SecretariadeEstadodeJustiçaeDireitos Humanos (Sejus). Oitodetentos foram recapturados atéa tardedeste domingo:Osmar DelfinoFilho,WellingtonBindáMonteiro,Max DionedaSilvaMonteiro,Eyder Carlos Barbosada Silva,Douglas FerrreiradeSouza,Carlos EduardodeAlbuquerque,IsraelSantos Peres eFábiodeSouza Guimarães. Os internos doCompaj,localizadono quilômetro8daBR-174, realizaram um tumultoefugirampor um túnel,às 15hdo último sábado,deacordoaassessoriadaPolíciaMilitar. Dois fugitivos jáhaviam sido recapturados nanoitede sábado. Umdeles foipegonaAM-010,enquantooutrofoipresonovamente quando comemoravao sucessodafugaemmassaaoladodeamigos. O secretário-adjuntodaSejus,coronelBernardoEncarnação,informou quea sociedadepodeajudar na recaptura através dedenúncias pelos números 181e190 e tambémpelos contatos 9428-4400/ 8842-1828/ 8416-5902.


Cidades 15

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Efetivo reduzidoprejudicafiscalizaçãona barreiradaAM-010 ePonteRioNegro Atualmente,apenas seis soldados são responsáveis por fiscalizar as vias deentradae saídadeManaus TEXTO Islânia Lima FOTO Reinaldo Okita MANAUS

redução de 14 para seis soldados por dia nos postos policiais rodoviários da Ponte Rio Negro e rodovia AM-010 está causando falha fiscalização de carros e motocicletas em Manaus. Segundo os PMs do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Batram), que preferiram não se identificar, de cinco mil veículos que passam diariamente na barreira AM-010 apenas 150 são vistoriados. Na Ponte Rio Negro o numero é ainda menor. Dos cerca de 500 que passam por dia no local, apenas 80 carros são vistoriados, devido o pouco efetivo de polícia nas áreas de saída e entrada da cidade. Os policiais afirmam que entre as dificuldades enfrentadas está a falta de uma viatura permanente, para que em caso de ocorrências graves de flagrante de entorpecentes, por exemplo, o condutor possa ser encaminhado para a delegacia mais próxima. Na rodovia AM-070, que liga Manaus as cidades de Iranduba e Manacapuru, na Ponte Rio Negro a situação chega a ser mais alarmante. Taxistas informam que a todo o momento pessoas armadas atra-

A

Na Ponte Rio Negro, que dá acesso à rodovia AM-070, apenas 80 dos 500 veículos que trafegam pelo local diariamente são abordados pela fiscalização

vessam a Ponte Rio Negro para os municípios sem que haja fiscalização em todos os carros. Segundo o taxista José Marques, as denúncias são feitas aos dois PMs do Batram, mas devido o efetivo pequeno e a falta diária de uma viatura, as ocorrências não são vistas. “Eles atravessam com tudo e é como uma roleta russa, se de-

TRÂNSITO

150 de cerca dos cinco mil veículos que passam diariamente pela barreira da rodovia AM-010 são vistoriados. Na Ponte Rio Negro, apenas 80 de 500 passam por fiscalização.

rem sorte de não acontecer a abordagem nos dias tranquilos os bandidos passam para o outro lado”, afirmou. O Comando da Polícia do Amazonas (CPA) disse que o policiamento da Ponte Rio Negro e AM-010 é feito em um trabalho integrado com outros órgãos e que o comandante responsável pelo policiamento

das áreas descritas fará o apoio nas barreiras policiais. Em relação à infraestrutura disponível do local, o comandante irá determinar que a Diretoria de Apoio Logístico realize uma visita no local com o objetivo de avaliar o ambiente e fazer os devidos ajustes para sanar todo e qualquer problema logístico, afirmou o CPA.

Divulgação/Semcom

Arborização do canteiro central da Avenida Getúlio Vargas será revitalizada pela Semmas O canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, composto pelos oitizeiros com mais de 60 anos existentes ao longo dos quase 1,5 quilômetro da via, será revitalizado com o aumento de área permeável para as árvores e a realização de um trabalho de paisagismo. A ação terá o trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Requalificação do Centro (Semex) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

Além de permitir que os oitizeiros se mantenham saudáveis, o aumento da área permeável das árvores evitará que as raízes continuem aflorando e agravando o processo de quebra da calçada do passeio público. A nova área permeável deverá ter entre 6 a 9 metros quadrados de tamanho, permitindo o aumento da umidade do solo e o fortalecimento das árvores. Hoje, elas estão com um espaço de apenas 2,5 metros quadrados. A secretária

municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Kátia Schweickardt, juntamente com o secretário de Requalificação do Centro, Raphael Assayag, e o presidente do Implurb, Roberto Moita, acreditam que tão logo seja feito o trabalho de abertura dos canteiros, será possível iniciar o plantio e a revitalização propriamente dita. De acordo com o diretor de Arborização da Semmas, Heitor Liberato, a área permeável facilita a oxigenação do solo e

faz com que a raiz não suba até a superfície em busca de oxigênio. Além disso, o aumento da permeabilidade faz que a água da chuva penetre no solo, levando a raiz a crescer na direção de onde a água está indo, mesmo que se tratem de árvores sexagenárias, como os oitizeiros da Getúlio Vargas, que chegam a ter em torno de 20 metros de altura. Segundo Heitor, será feito um estudo para verificar quais as espécies ornamentais a serem colocadas nos canteiros.

Árvores docanteirocentralda AvenidaGetúlioVargas serão tratadas


16

Sociedade MEIO AMBIENTE

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Contaminação de igarapés tem grand

Segundo pesquisador, a cidade substituiu o ‘ar-condicionado’ natural e a qualidade de vida proporcio TEXTO Sérgio Victor FOTOS Nathalie Brasil, Jair Araújo e Danilo Mello/31/05/2011

FRASE

MANAUS

om a maioria dos igarapés de Manaus poluídos pelo processo de urbanização da cidade, a população acabou perdendointeressepor esses riachos que cortam a floresta amazônica e serpenteiampelomeio urbano. Ao começar pelo nome, de origem tupi-guarani, que significa ‘caminho de canoa’, outros fatos também são desconhecidos pela maioria, como a importância climática no cenário urbano e a biodiversidade que habita esses riachos. Em entrevista para o DIÁRIO e Portal D24am, o pesquisador Jansen Zuanon apresentou dados do Projeto Igarapés, que tem sede no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) e surgiu em 2001 para preencher uma lacuna nos estudos biológicos das águas da Região Amazônica. “Como vivemos em uma paisagem de grandes rios e a maioria da população depende deles, a maior parte dos estudos biológicos foi direcionada nesta área. A ideia surgiu, principalmente, por um interesse científico de estudar os igarapés”, explicou. Nos 13 anos em que o Igarapés atua, os pesquisadores concluíram que esses riachos apresentam uma fauna diversificada como também variação de volume em certos períodos do ano e sensibilidade ante a impactos ambientais. “O desmatamento e os detritos jogados contribuem rapidamente para a contaminação das águas do igarapé e as consequências são extensas”, destacou. Segundo o doutor em Ecologia, o calor produzido pela poluição das águas, causado pelas bactérias e a matéria orgânica, afeta o meio ambiente ao redor. “Quando essas águas afloram nas nascentes, a temperatura é de 22 Cº. Com a falta da mata para proteger do sol e com a fermentação da decomposição da matéria orgânica, a temperatura pode atingir 29 Cº”, explica. “Estamos trocando a função de ar-condicio-

C

Jansen Zuanon. Pesquisador Odesmatamentoeos detritos jogados contribuem rapidamenteparaa contaminaçãodas águas doigarapéeas consequências são extensas”

ESTUDOS

13 anos de pesquisa tem o Projeto Igarapés desenvolvido no Inpa. E a conclusão é que esses locais podem ser descontaminados

nado e qualidade de vida por um esgoto cheio de doenças”. Outra consequência apontada pelo pesquisador são as enchentes, resultado direto da obstrução da passagem da água e do aterramento dos igarapés. Para Zuanon, projetos como o Prosamim são de importante cunho social, porém, não atentam para o procedimento correto no tratamento dos córregos da cidade. “Quando se aterra um igarapé, a água da chuva não tem para onde escoar, pois não há terra para absorvê-la nem canal para jogá-la nos rios e ela acaba acumulando na superfície”, revelou. Conforme Zuanon, o correto seria a implantação de estações para tratar a água e a desobstrução dos córregos, que se tornam alternativas mais caras e sem atenção de governos. “É perfeitamente possível despoluiros igarapésdeManaus e termos água de boa qualidade. Mas,primeiro, temos queeducar ambientalmenteaspessoas para que não poluam as águas. É um costumedemuitos anose temos quelidar comisso”,alertaele.

POLUIÇÃO

Campanha tenta conscientizar população para não jogar lixo nos igarapés

Igarapés poluídos são consequência direta da ocupação desordenada de Manaus. O impacto no clima resulta n existem recursos para descontaminar as águas, mas a alta demanda tem desmotivado governos, segundo pesquisa


Sociedade 17

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Domingo: Tecnologia / Segunda-feira: Meio Ambiente / Terça-feira: Ciência e Tecnologia / Quarta-feira: Saúde / Quinta-feira: Educação / Sexta-feira: Bem-Estar / Sábado: Autos

de impacto em Manaus onados pelos riachos por um esgoto cheio de doenças

na elevação da temperatura. Hoje ador

Ibama apreende o equivalente a 320 caminhões de madeira Fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreenderam 8 mil metros cúbicos de madeira extraída ilegalmente no Pará. O volume equivale a 320 caminhões cheios do produto. A apreensão foi resultado de umadas primeiras ações doórgão no Estado em 2013, desde que a operação Onda Verde foi iniciadaemfevereiro. A operação ocorreu ao longo dos rios Curuatinga e Curuá-Una, a quase 200 quilômetros de Santarém. No Pará, três helicópteros e quase 100 agentes foram distribuídos em frentes montadas em Uruará, Anapu e Novo Progresso, no oeste do Estado. Durante todo este ano, agentes do Batalhão de Polícia Ambiental do Pará, do Ministério do Trabalho e Emprego e da Força Nacional de Segurança estão reforçando as equipes ambientais que tentam combater a destruição da floresta em regiões líderes em

Fiscais flagram derrubada de castanheiras no PA

ADOLPHO DUCKE

Reserva é um testemunho da cidade antes da urbanização A reserva Adolpho Ducke, localizada a 25 quilômetros de Manaus, é o principal campo de pesquisas do Projeto Igarapés. Doada pelo governo em 1962, em uma solicitação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), a floresta tem 10.000 hectares e mais de 40 nascentes preservadas. “É como ter um testemunho da Manaus antes da urbanização, a maioria dos estudos é feita por lá, mas também temos postos em vários pontos da região”, disse o dr. e pesquisador do Inpa Jansen Zuanon. O acesso à reserva Adolpho Ducke

desmatamento na Amazônia Legal. Na região do Rio Curuatinga, que já vem sendo monitorada pelo Ibama desde 2012, além da apreensão de madeira, as equipes conseguiram localizar as áreas de estocagem de toras, desmontar dezenas de acampamentos de madeireiros e apreender balsas que eram levadas até portos clandestinos para carregar o produto ilegal. Pelo menos cinco portos clandestinos de embarque foram desativados. De acordo com analistas ambientais do órgão que atuam no Estado, não existem planos de manejo florestais sustentáveis aprovados na região, o que significa que qualquer extração de madeira no local é considerada ilegal. Parte da madeira apreendida esta semana será doada paraaDefesaCivildoPará, que terá que retirar o produto da mata. Como o acesso é difícil, o material que não puder ser retirado será destruído no local.

ocorre pela rodovia AM-010 (Manaus/Itacoatiara), onde também podem ser encontrados o Jardim Botânico e o Museu Amazônico (Musa). A ideia, segundo Zuanon, é aproximar a população do meio ambiente e incentivar a preservação. “Não podemos ter a população como inimiga, ela precisa estar em contato com a natureza para aprender a valorizar e preservar a natureza”, acrescenta ele. A reservapossui umcentro administrativo,biblioteca,lanchonete, estacionamentoe trilhas que permitemoacessodos visitantes aos diferentes ecossistemas da região.

Três madeireiras que mantinham atividades no município de Novo Repartimento, no Pará, tiveramas atividades suspensas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama). Os fiscais ambientais que estão no sudeste do Estado para combater odesmatamentoilegal na região flagraram as empresas derrubando castanheiras,o queéproibidopor lei. “Eles estavam serrando para produzir madeira serrada para ser vendida como tábuas, ripas e vigas. Essas empresas recebem carga irregular, pagam, processam a castanheira e misturam com o produto feito com madeiras legais. Quando emitem a documentação, emitem com o nome do produto legal”, explicou

o chefe da Divisão de Fiscalização do Ibama no Pará, Paulo Maués. Os fiscais apreenderam 235 metros cúbicos de castanheiras em tora e 35 metros cúbicos da madeira já serrada nos pátios das empresas. Mesmo diante do volume que, segundo o órgão, seria suficiente para encher 15 caminhões, Maués ressaltou que esse tipo de crime foi significativamente reduzido na região. “Menos de 10% das madeireiras ainda se arriscam a usar castanheira nos seus pátios”, ressaltou. A ação faz parte da operação Soberania, que vemsendofeitahá 45 dias na região. Os fiscais também embargaram 3 mil hectares de áreas de florestas desmatadas ilegalmenteemoutrosmunicípios.


18

Brasil

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am Agência Estado

Polícia ocupa favelas do Caju e Barreira do Vasco no Rio Forças federais e estaduais participaram da operação, que não teve disparos TEXTO AgênciaBrasil FOTOS TâniaRêgo/ABr

Bruno foi levado a júri popular em 2012, mas não foi julgado

RIO DE JANEIRO

s forças de segurança estaduais e federais ocuparam ontem, sem realizar disparos, o conjunto de favelas do Caju e da Barreira do Vasco, na zona norte do Rio, entre duas das principais vias de acesso à cidade: a Avenida Brasil e a Linha Vermelha. Com o apoio de blindados da Marinha, da Polícia Militar e de helicópteros, um efetivo de 1,4 mil policiais militares, civis, fuzileiros navais e policiais rodoviários federais entraram por volta das 5h nas comunidades. A ação foi pacífica, sem resistência de criminosos, e durou aproximadamente 25 minutos. Já nas primeiras horas da manhã, os moradores começaram a circular pelas ruas e o comércio abriu normalmente. As pessoas ainda evitam falar com a imprensa, com medo de represálias dos traficantes que dominavam o local.

A

Bem-sucedida O assessor de relações públicas do Batalhão de Choque, capitão Alexandre Lima Ramos, considerou a operação bem-sucedida. “Chegamos de madrugada e o ambiente que encontramos foi bem tranquilo. Mas estamos sempre prepa-

SEM CHOQUE

Não houve resistência dos traficantes, que há décadas dominam as comunidades

Julgamento do goleiro Bruno e da mulher dele começa hoje

As ocupações são o fim da primeira fase da operação para instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) nas comunidades

Foram apreendidos munições, carregadores, nove rádios, 120 vidros de lança-perfume e dois cadernos com anotações do tráfico

rados para enfrentar situações de perigo e o objetivo é minimizar o risco para a população que aqui reside”, disse. As duas comunidades fazempartedocomplexodefavelas da Maré, que será ocupado dentro dos próximos meses. A Maré é dominada por duas facções criminosas epor umgrupo demilícia,localizadanas vias de acesso entre o centro do Rio e o Aeroporto Internacional Tom Jobim,oGaleão. Aocupaçãofaz parte do plano do governo de pacificar todas as favelas no entornodos locais ondeocorrerão jogos daCopade 2014ecompetições das Olimpíadas de 2016.

Sem acordo, motoristas e cobradores de ônibus do Rio suspendem paralisação temporariamente Os trabalhadores rodoviários do Rio de Janeiro decidiram suspender, temporariamente, a greve que atingia o transporte coletivo desde a última sexta-feira. O vice-presidente do Sindicato dos Motoristas eCobradores doRiode Janeiro (Sintraturb), Sebastião José da Silva, disse que haverá hoje uma sessãodeconciliaçãoentreos trabalhadores e as empresas no

Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Os rodoviários - que incluem motoristas, cobradores, despachantes e funcionários de manutenção-pedemreajustede23%para os motoristas, o que corresponderiaa umpisosalarialdeR$2mil. Também queremaumentonacesta básica de R$ 80 para R$ 200, alémdainclusãode umtíquete-ali-

mentaçãodeR$15.Segundoosindicalista, as empresas ofereceram concessão de cesta básica no valor de R$ 96, mas não acenaram com possibilidadedeconcederotíquete. Atualmente, o salário inicial brutode ummotoristajúnior éR$ 1.055eodeummotoristacomexperiênciachegaaR$1.618.Odeum cobradoréR$892. A Federação das Empresas de

Transportes de Passageiros do EstadodoRiodeJaneiro(Fetranspor) informou queaceitou conceder 8% de reajuste para toda a categoria. Sobreesseíndice,aceitadar20%de aumento para os motoristas de ônibus articulados e 40% para os motoristas dos chamados ‘micrões’, que também fazem o papel de cobrador, além de 20% de reajustesobreacestabásica.

Após 971 dias preso, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes das DoresdeSouza, 28, volta a sentar diante de um júri popular a partir de hoje. Acusadodemandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samudio, 24, com quem teve um filho, o atleta será julgado em Contagem, na Região MetropolitanadeBeloHorizonte,ondeestápreso. Sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues doCarmo, querespondeporsequestroecárcere privadodacriança queojogador teve com a vítima, também começará a ser julgada nomesmodia. Além de julgamentos de outros três acusados,emabrile maio,novas investigações estão em andamento para apurar o envolvimento de outros dois ex-policiais civis mineiros, junto com Marcos Aparecido dos Santos,oBola,ex-agenteacusadopelocrime. Bruno e Dayanne já estiveramàfrentedeumjúripopular em novembro, mas não foram julgados. A diferença entre o julgamentodenovembroeode hojeé que,em2012,os envolvidos negavamqueElizaestivesse morta. Mas, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, ex-braço direito e amigo de infânciadeBruno,assumiu quea modelo foi assassinada e acusou ogoleirode ter sidoomandante. Macarrãofoicondenado a 15 anos de prisão. A confissão levou a juíza Marixa Fabiane Lopesadeterminaraexpedição doatestadodeóbitodeEliza.


Mundo

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES mundo@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

19

facebook.com/D24am

Opositores exigem ‘verdade’sobreChávez Centenas protestaramparapedir informações reais sobreoestadode saúdedopresidentevenezuelano TEXTO AgênciaFrancePresse FOTO LeoRamirez/AFP CARACAS

entenas de opositores protestaram ontem,nocentrodeCaracas, para exigir ‘a verdade’ sobre a saúde do presidente Hugo Chávez, operado de umcâncer emHavanae quenão apareceempúblicohámeses. “Queremos a verdade!” “Uh, ah! Chávez, onde está?” - gritaram os manifestantes enquanto caminhavam em direção ao local onde 50 jovens estão acorrentados desde a última terça-feiraparaexigir a verdade sobre o estado de saúde do presidente. “Falemclaro”,pediaumcar-

C

taz dos opositores, que carregavam bandeiras com as cores da Venezuela. “Em que país do mundo o presidente desaparece por 83 dias e não acontece nada?” perguntou Amanda Escalante, uma aposentada de 61 anos. “Se Chávez está recuperado, que provem isto”, emendou Héctor González,de 70 anos. Os estudantes tentaram se acorrentar na última terçadiante da sede do Supremo Tribunal, que autorizou o adiamento da posse de Chávez, reeleito em outubro, mas diante da ação da polícia, deslocaram o protesto paraoutra rua. No sábado, o vice-presidente Nicolás Maduro revelou que Chávez está sob tratamento de

SUMIDO

Chávez não tem aparecido desde que passou por cirurgia em Cuba, em dezembro

Protestos de opositores tomaram as ruas de Caracas ontem para exigir informações detalhadas sobre Chávez

quimioterapia, mas orienta a equipe de governo e toma decisões econômicas e sociais a partir de um gabinete montado no HospitalMilitar deCaracas. “Respeitamos seu tratamento, não atuamos de maneirainvasiva sobresua saúde,mas ele se mantém informado, no comando como o chefe de Estado que é. Há decisões vitais que apenas Chávez toma”. Chávez chegou àCaracas em 18 de fevereiro passado, após passar 70 dias internado em Havana, onde foi operado de um câncer no dia 11 de dezembro. Nas últimas dez semanas, os venezuelanos viram Chávez apenas em quatro fotos - junto com suas filhas mais velhas - tiradas nohospitaldeHavana.


20Mundo

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Atentado com bomba em prédio deixa 45 mortos e 150 feridos no Paquistão O atentado foi em um imóvel residencial de cinco andares, em Karachi, e provocou um incêndio TEXTO Agência Estado FOTO Asif Hassan/AFP KARACHI

explosão de um carro-bomba em um bairro xiita de Karachi, capital econômica do Paquistão, deixou 45 mortos e 150 feridos ontem, a menos de duas semanas do anúncio de eleições nacionais no país. O atentado danificou um prédio residencial de cinco andares no bairro de Abbas Town e provocou um incêndio, revelaram oficiais da polícia. É o pior atentado nos últimos três anos em Karachi, cidade afetada por uma guerra entre grupos do crime organizado agravada por rivalidades políticas, étnicas e religiosas. A explosão ocorreu na entrada do bairro de maioria xiita, mas muitos sunitas foram atingidos pelo ataque, cuja motivação permanece ignorada. “Morreram ao menos 45 pessoas e outras 150 ficaram feridas. O número de óbitos deve crescer porque metade

A

MORTES

Número de óbitos deve crescer, porque metade dos feridos está em estado grave

Karachi é uma cidade afetada por uma guerra entre grupos do crime organizado, agravada por rivalidades políticas, étnicas e religiosas

OS NÚMEROS

12 dias é o tempo que falta para a dissolução - prevista para 16 de março - da Assembleia Nacional visando a realização de eleições gerais em meados de maio, o que tem provocado distúrbios em Karachi.

dos feridos está em estado grave”, declarou Hashim Raza Zaidi, um alto funcionário da cidade. Dezenas de lojas e apartamentos foram atingidos pela violenta explosão, que arrancou varandas em vários prédios. “Estava na varanda, agora desapareceu”, gritava uma mulher desesperada à

procura de seu filho no hospital de Patel, que atendia aos feridos. “Entre as vítimas há muitas mulheres e crianças”, informou Fayaz Lunghari, chefe da polícia na província de Sind, que tem Karachi como capital. “De repente escutei uma violenta explosão, me joguei no chão e pensei que o pré-

dio todo iria cair. Foi como um terremoto. A janela do quarto voou sobre mim, algo atingiu a minha cabeça e perdi a consciência. Quando abri os olhos estava no hospital. Estou feliz por saber que minha família sobreviveu”, disse Ijaz Ali, um xiita de 37 anos que estava com a mulher e os dois filhos no terceiro andar de um dos prédios atingidos. Segundo várias testemunhas, uma segunda explosão ocorreu momentos após a primeira. A primeira detonação é atribuída a um carro-bomba, conduzido por um suicida ou acionado à distância. Salman Ahmed, porta-voz da Fundação Edhi de serviços de resgate, confirmou o atentado e disse que os feridos foram levados para três hospitais da cidade. A violência ligada a conflitos étnicos, sectários e políticos deixou em Karachi o total de 2.284 mortos em 2012, o ano mais violento em décadas, segundo a Comissão Independente de Direitos Humanos do Paquistão.

RÁPIDAS Após renúncia, cardeal admite conduta sexual imprópria

Rainha Elizabeth é internada com infecção no estômago

O cardeal que era a maior autoridade católica na Grã-Bretanha admitiu ontem que teve uma conduta sexual imprópria e prometeu não fazer mais parte da vida pública da igreja. O cardeal Keith O'Brien tinha renunciado na segunda-feira a seu posto como arcebispo de St. Andrews e Edimburgo, depois que um jornal publicou relatos de padres sobre seu comportamento inadequado. Inicialmente, O'Brien negou as acusações e disse que sua renúncia tinha como objetivo não desviar as atenções do conclave. Mas, neste domingo a Igreja Católica da Escócia emitiu um comunicado no qual O'Brien admite que sua conduta sexual “ficou abaixo dos padrões esperados”.

OPaláciodeBuckinghaminformou, ontem, quea rainhaElizabethII,de 86 anos,foihospitalizadacom sintomas deinfecçãonoestômago. Segundoopalácio, todos os compromissos oficiais damonarca paraessa semana serãoadiados ou cancelados por precaução. Amonarcapartirianapróxima quarta-feiraparaRoma,em uma viagemdedois dias,mas o compromissofoicancelado. Segundoopalácio,elaestá sendo examinadanoHospitalReiEduardo VII,emLondres. Adoençajáhavia sidoanunciadana última sexta, quandoa rainha teve quecancelar uma visitaaSwansea, noPaís deGales,no sábado. Ela teriapassadoodia tentando se recuperar noCastelodeWindsor.

Agência Estado

Presidente deposto do Egito terá novo julgamento no mês de abril OpresidentedepostodoEgito,HosniMubarak, terá queenfrentar umnovojulgamentoapartir de13 deabril,para responder sobreamortedemanifestantes em 2011,duranteos 18dias da revolução quepôs fimao seu governode 29 anos. Mubarake seu ex-ministrodoInterior,HabibelAdli,foramcondenados àprisãoperpétuaemjunho,mas em janeiro, um tribunaldeapelação revogou as sentenças eordenou umnovojulgamento. Ontem,ojuiz Samir Aboul-Maati disse queonovojulgamentoperante um tribunalpenal tambémiráincluir outros seis agentes de segurança queforam absolvidos antes. Dois filhos deMubarak também responderão. A questãodos mortos na revoluçãoédelicadanoEgito, já queas famílias das vítimas exigem retribuiçãoecompensação. O sucessor deMubarak,MohammedMorsiprometeu queiriaordenar novos julgamentos paraos funcionários doantigo regime senovas evidências fossemdescobertas.


PLUS

CINEMA

MELHOR FILME ESTRANGEIRO, ‘AMOR’ É ATRAÇÃO NOS CINEMAS

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES plus@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Dia de mulher na música Especiais em menção ao 8 de março reúnem e homenageiam mulheres na capital do Amazonas TEXTO Lennon Jorge FOTOS Divulgação MANAUS

lém de todo o significado político e histórico, o Dia Internacional da Mulher (8 de março) também é lembrado pelas homenagens. No território musical, por exemplo, dois especiais reunirão grandes nomes locais para celebrar a data. É o caso de ‘Elas Cantam Samba’, com Lucilene Castro, Cinara Ney, Márcia Siqueira e Fátima Silva. “Nós participamos de projetos juntas desde 2001”, afirmou Lucilene, ao lembrar dos shows ‘Mulheres do Brasil’ (2002), ‘Maria Maria’ (2004), ‘Paixão, Louca Paixão’ (2006 e 2007) e ‘Mas podem me chamar de Chico’ (2012). “A ideia surgiu e ganhou força porque é um gênero que apreciamos em comum. Em janeiro passado, fizemos a primeira edição e o retorno foi tão bom que o público nos cobrou e resolvemos organizar a segunda”, informou Lucilene. Segundo ela, algumas músicas do repertório farão clara referência à data, mas, de um modo geral, a proposta é fazer samba. “O cunho é mais romântico, pois vamos homenagear a irmã, a filha, a amiga, enfim, todas as mulheres que fazem parte das nossas vidas. Será uma noite direcionada, mas pelo cunho do especial mesmo”, ressaltou. Ao falar da presença feminina no cenário musical de Manaus, Lucilene exaltou as companheiras de profissão. “Temos intérpretes que representam o Amazonas muito bem, como são os casos de Ketlen Nascimento, Lucinha Cabral, Kátia Maria, entre tantas outras. Isso é prova clara de que a música tem alma feminina, não importa por qual gênero for interpretada”, comentou a cantora.

A

BIS

Criado em janeiro, essa será a segunda edição do especial ‘Elas Cantam Samba’

Márcia Siqueira, Cinara Nery e Lucilene Castro realizam projetos em conjunto desde 2001

Pop e rock Outro show marcado para 8 de março é o Especial Mulheres, iniciativa do cantor Eraldo Bandeira com as participações de Simone Ávila e Bella Queiroz. “Todas as segundas-feiras eu meu apresento para um público majoritariamente feminino no Chefão (bar situado no Centro) e elas, na última vez, perguntaram-me: ‘Eraldo, o que vamos fazer no dia 8?’”, disse o músico. “Foi quando resolvi organizar um show especial e convidei Simone e Bella para se apresentarem comigo”, complementou. O repertório escolhido traz divas do pop e rock nacional e internacional, como Amy Winehouse, Janes Joplin e Marina Lima. “Elaborei uma lista com dez mulheres de destaque na cidade para parabenizá-las com souvenirs. A procuradora de Justiça Jussara Pordeus e a jornalista Arthemisa Gadelha estão entre elas”, antecipou Eraldo, ao citar que as espectadoras concorrerão a brindes. Atração do especial, Simone Ávila declarou que o cenário musical de Manaus vive momento de igualdade entre os gêneros. “A noite tem espaço para todos, sem preconceito”, defendeu. “Vai ser bem legal, pois são ritmos que não estou acostumada a cantar e farei releituras”, encerrou.

SERVIÇO Especial ‘Elas Cantam Samba’ Data: 8/3 Horário: 22h30 Local: Bar Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 147 - Vila da Prata)

O cantor Eraldo Bandeira teve a ideia e cantará com Bella Queiroz e Simone Ávila no Especial Mulheres

Show ‘Especial Mulheres’ Data: 8/3 Horário: 22h Local: Copacabana Chopperia (Av. do Turismo - Tarumã)


22 PLUS

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Está aberta temporada de prêm

‘Milton Cordeiro de Jornalismo 2013’ e o ‘Onça Pintada de Jornalismo Sustentável’ premiarão em esp FOTO Divulgação MANAUS

s jornalistas podem comemorar. Dois prêmios estão com suas inscrições abertas. O ‘Milton Cordeiro de Jornalismo 2013’ e o ‘Onça Pintada’. O primeiro aceita inscrições até 1 de junho de 2013 e podem se inscrever profissionais de jornalismo dos estados onde há atuação da Rede Amazônica: Acre, Amapá, Amazonas, Roraima e Rondônia. Os trabalhos jornalísticos de autoria de um ou mais profissionais de imprensa publicados ou veiculados no período de 24 de maio de 2012 a 24 de maio

O

de 2013. Conforme regulamento, o Prêmio Milton Cordeiro de jornalismo contemplar�� quatro categorias: Prêmio Milton Cordeiro de jornalismo impresso – concedido à melhor matéria inscrita, editada em veículos impressos, jornais ou revistas, de periodicidade igual ou inferior a trimestral. Prêmio Milton Cordeiro de Radiojornalismo para a melhor reportagem inscrita, veiculada em emissoras de rádio Prêmio Milton Cordeiro de Telejornalismo - para a melhor reportagem inscrita, exibida em emissoras de televisão

Zenaldo Mota

Prêmio Milton Cordeiro de Webjornalismo - para a melhor matéria inscrita, publicada em qualquer formato veiculada em portais ou sites de empresas jornalísticas registradas com domínio brasileiro na rede mundial de computadores

Prêmio “Onça-Pintada” de Jornalismo Para quem se dedica ao jornalismo sustentável, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM) - Núcleo de Jornalismo Am-

biental do Amazonas (Nejam)-, lança o Prêmio “Onça-Pintada” de Jornalismo. A iniciativa faz parte da programação de comemoração dos 10 anos de criação da SDS, e visa a premiar trabalhos jornalísticos nas categorias de Rádio, TV, Impresso, Internet e Acadêmicos de Jornalismo, desenvolvidos a partir do tema “Sustentabilidade”. O lançamento acontece hoje, na sede da SDS. Nádia Ferreira, titular da secretaria e o presidente do Sindicato, Wilson Reis, vão dar mais detalhes sobre o prêmio e de que forma os interessados poderão participar. A premiação global é de R$ 22 mil reais.

Seu comentário zenaldo@diarioam.com.br

ANFITRIÕES PERFEITOS

Alissa recebendo os convidados na festa ao lado dos pais Michelle e João Luiz Carvalho

01

02

03

Os 15 anos ‘cinco estrelas’ de Alissa Quando a Purplest do Canadá foi acionada para fazer o convite da festa de 15 anos de Alissa Brandão Carvalho, foi dado o tom que o evento seria de extremo bom gosto. pois foi! Na sexta-feira os salões do Diamond receberam decoração fantástica, no estilo palaciano, com assinatura do Jamil Júnior, adesivagem e imprensão personalizada da Infinite Design, com a concepção geral do evento de Alex Deneriaz. O bufê do Diamond se superou com entradas variadíssimas e comidas apetitosas, com destaque para ravioli recheado com pêra e queijo brie e molho bechamel, bebidas variadas como a francesa Moët & Chandon e o whisky de edição ilimitada Platinum Label que foram as oficiais da noite. A boa música do DJ Fellippo fez a alegria dos presentes e movimentou a pista de dança intensamente, e cerimonial correto de Lena Souza Lima. Enfim uma festa bacana de verdade para ficar na história dos grandes eventos em sociedade. Nas fotos: 01 Avós maternos de Alissa, Dalva e Luiz Guedes Brandão; 02 Lídia e Geraldo Frota com Liege Carvalho; 03 Sensação na festa, Alissa dançando com o primo Bruno Lopes; 04 Illídio e Juliana Carvalho, Rogério e Sarah Carvalho; 05 Alvaro e Mônica Melo, Marcelo Motta e Eduardo Brandão; 06 Hellen e Anselmo Garcia; 07 Moramay e Welligton Araújo; 08 Nathalia Carvalho com o avó Illídio; 09 Maysa e Aristarco Neto; 10 Gustavo, Maria Caroline e Carol Alencar e Regina Assi; 11 Clemilton Neto com a mãe Socorro; 12 Ângela e Luiz Otávio Bastos; 13 Alexandre e Gislaine Santiago; 14 Hildebrando Neto, Larissa Motta e Daniel Carvalho; 15 Natalie Sobral com a filha Taís; 16 Emannuelle e Marcelo Gil; 17 Sérgio e Márcia Martins, Sandra Lúcia e Alberto Saraiva; 18 Sheila Ozores e José Ferreira; 19 Carlene Brandão, Érika Magalhães e Denise Macêdo; 20 Pedro Cortez e o DJ Ewerton Souza; 21 Gizella, Giulia e Marcos Bolognese; 22 Mozart e Danielle Lopes com a filha Tainá.

04

06

05

07

08


PLUS 23

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

mios para jornalistas

pécie os profissionais ganhadores SERVIÇO Jornalistas preparem seus trabalhos para concorrer aos prêmios

Inscrições: Entregar ou enviar pelos Correios ao ‘Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo’ – A/C Fundação Rede Amazônica (Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo 2013) Fundação Rede Amazônica no Amazonas - Praça Francisco Pereira Silva, 149 – Crespo - Manaus - AM Informações: e inscrições pelo site: www.premiomiltoncordeiro.com.br Evento: Lançamento do Prêmio Amazonense de Jornalismo e Sustentabilidade Dia: Hoje Local: Sede da SDS (Avenida Mário Ypiranga, 3280, bairro Parque Dez) Horário: 10h

Fórum Permanente de Música reúne hoje no Sesc

Tupana Rock Fest começa dia 10 de março

MANAUS

MANAUS

OFórumPermanentedaMúsica no Amazonas se reúne hoje, às 18h30minutos, no SESC (Rua Henrique Martins, nº 427, Centro) para debater questões ligadas aocenáriomusical/artísticoamazonense com o objetivo de promover o diálogo entre seus pares, o pode público e a sociedade. Na pauta, estão o Festival Amazonas de Rock 2013; avaliação da reuniãoconvocadapelaSecretariade Estado da Cultura do Amazonas com a classe artística musical; eleiçãoparaoSindicatodosMúsicos do Amazonas – SINDMAN e eleição para o Conselho Estadual de Cultura. Acompanhe o Fórum noblog: www.musicanoam.wordpress.com e no Facebook, na fan pagehttp://migre.me/dufda.

O 3º Tupana Rock Fest daZonaLestedeManaus apresenta as bandas convidadas: Drop to Kill, Sweet Agony, Katryna,Cerva in Rock, Hipnose Death, Extremamente Tosco, Platoon, Krunk, The Shadows of silence. O evento acontecerá no dia 10 de março, domingo, na ‘Nova Casa da Mamãe’ (antigo Fortaleza Show Clube), que fica na Avenida Grande Circular, próximo à feira do Mutirão. Os coletivos 650, 652, 600, 418, 353 paraM em frente ao local. Mais informações pelo telefone: (92) 9207-9002.

Fotos: Zenaldo e Ana Cláudia Jatahy

09

10

11

12 ESPETÁCULO ÚNICO

O aniversariante Guilherme e seus pais Renata e Herbert Pollachini no grande circo

13

14

17

15

16

18

23

24

Criança feliz no grande circo

19

20

21

22

Renata e Herbert Pollachini orquestraram belíssima festa do primeiro aninho do filho Guilherme com um grande circo, onde o Dulcila Ponta Negra foi transformado num circo com inúmeras atrações. A festa contou com a organização do cerimonialista Alberto Chã Filho, que foi impecável nos mínimos detalhes. Nas fotos:23 Lívia e Edilson Júnior 24 Clarice e Victor Karan.


24 PLUS HORÓSCOPO

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

CRUZADAS

RESUMO DAS NOVELAS

Áries (21/03 a 20/04) Agora é sua vez. No trabalho, você está sendo bombardeado por novos desafios e planos. Se você mostrar interesse neles pode fazer novos amigos. Na sua vida particular, igualmente, as pessoas procuram por você.

Touro (21/04 a 20/05) Suas habilidades de organização serão necessárias hoje no trabalho. Você pode combinar suas ideias com as de seus colegas e, assim, triunfar. Isto produz também um efeito positivo em sua autoconfiança.

Gêmeos (21/05 a 20/06) Hoje pode ser um dia turbulento para você. Por um lado, muitas coisas não vão dar certo para você, por outro vai encontrar-se em situações difíceis graças àqueles ao seu redor. Não se desespere.

Câncer (21/06 a 20/07) Você está repleto de energia e tudo facilmente dará certo hoje. Use esta fase para se concentrar completamente em seus próprios interesses. Envolva-se em algo novo e seja receptivo àqueles que o rodeiam.

Leão (21/07 a 20/08) Hoje, as coisas não parecem estar indo bem. Você também está tendo dificuldades para se concentrar nas tarefas cotidianas. Mas, mesmo que seja difícil conseguir motivação, não entre em desespero.

Malhação

Lado a Lado

17h30 Rede Globo

18h30 Rede Globo

Fatinha sepreocupacomosumiço dePilha.Marcelarecebeumacarta anônimadeseuadmirador.Liavêo pôsterdeMarcelanoarmáriodeAxel,na oficina.Pilhaacordapresoeseassusta comapresençadeMarizete.Raquel flagraLiaeVitorjuntos.Fatinhaacredita queMarizetetenhasequestradoPilha. Liasofreumgraveacidentenojardim secreto.RaquelsegueLia,encontraafilha desacordadaechamaaemergência. FatinhaavisaaVitorquePilhapodeestar correndoperigo.Raquelsedesespera comademoradaambulância.Vitor, Orelha,Fera,FatinhaeBrunochegamao lugarondePilhaestápreso.

Lauraacordaem um sanatório, aoladodamãe. Edgar sepreocupa comafaltadenotíciadeLaura. Jonas pedeAliceemcasamento. Lauraé ajudadapor umapaciente,Judite,a não tomar o tranquilizante. Constânciadiz aEdgar quenão sabe doparadeirodeLaura. Matildeafirma aConstância quenãofarámais nada paraprejudicar IsabeleElias. Laura descobre quefoiConstância quema colocou no sanatórioepedeajudaa Judite. LucianopedeaMário queo adote. Euláliadescobre queSandraé mãedeÂngelo. Isabelagride ConstâncianafrentedeElias.

Guerra dos Sexos

Salve Jorge

20h15 Rede Globo

21h15 Rede Globo

Kikochegaaolocaldodesfilee se escondenos bastidores. Vâniapede paraJuliana tentar acalmar Nando. Carolinaborrifao spray adulteradonas roupas daPositano. NandoeJuliana se beijam. VâniaeUlisses se trancamna saladeJuliana. Analú procuraKikono localdodesfile. RobertaeFábio flagramJulianaeNandodiscutindo. Carolinacolocaagarrafacomaágua preparadapor Kikonocamarimde Nando. Fábioexige queJulianaafirme quenãoestáapaixonadapor Nando. O desfilecomeçaeNando sente sinais do envenenamento. Felipe tentafalar com Roberta. Odesfileé umfracassoeKiko seapavora,enquantoCarolina sorri.

Lívia recebe uma intimação da Polícia Federal. Sheila teme a emboscada que Lucimar prepara para Wanda. Lívia fala para Russo que está apreensiva com o sumiço de Wanda. Nunes não acredita que tenha se enganado sobre Wanda. Irina conta para Russo que Haroldo o reconheceu em uma foto do desfile. Helô passa uma mensagem para o perfil falso de Morena. Lucimar briga com Wanda, que acaba conseguindo fugir. Lívia confronta Théo e pergunta sobre o dinheiro do processo. Celso deixa Érica sozinha em um jantar com sua família para discutir com Antônia.

Virgem (21/08 a 20/09) Hoje, você está arrogante e individualista no trabalho. Seus colegas e superiores, portanto, tem o considerado como exigente e arrogante. Mantenha o equilíbrio e pondere a respeito de suas exigências.

Libra (21/09 a 20/10) Você vai encontrar desafios que precisa enfrentar. Talvez alguém esteja tentando te prejudicar, ou a simples presença dessa pessoa te incomode. Considere que esses pequenos obstáculos podem afetar sua vida negativamente.

Escorpião (21/10 a 20/11) Se houver dúvidas ou questões pouco claras na sua vida, esta é uma boa hora para eliminá-las e dar estabilidade a sua vida. Você não encontrará muitos obstáculos no momento e será levado a sério.

Sagitário (21/11 a 20/12) Sua maneira habitual de agir não funcionou desta vez e você entrou em uma situação desagradável. Sua estratégia habitual de solução de problemas não melhora a situação, não importa o quanto você tente.

Capricórnio (21/12 a 20/01) As relações dentro de seu círculo de amigos vão se intensificar e virão com algum tipo de experiência inesquecível. Principalmente nos grupos em que você tem laços mais fortes.

Aquário (21/01 a 20/02) Você é imbatível em uma equipe. Então, use isso para atrair os melhores para perto de si e os inspire com seus planos. Com uma boa intuicão e habilidade organizacional, você transmitirá a sensação de realizar algo significativo. Peixes (21/02 a 20/03) Você tem dado muita atenção aos detalhes e tem deixado de lado o que realmente interessa, embora você estivesse previamente no caminho certo e progredindo com os seus métodos.

BUSCA PALAVRAS

Balacobaco 22h15 Rede Record Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Ele analisa as fotos dos seus inimigos e se apega à imagem de Isabel de forma obsessiva. Isabel tem um pesadelo com Arnaud e Taís a ajuda. Eduardo propõe pagar pela Aventura Radical se Paulo admitir o que escreveu na carta. O dono da lancha aceita. Cremilda se prepara para casar, Dóris pergunta como a mãe ficaria se descobrisse que seu marido não é quem ela pensa e deixa a trambiqueira mal humorada. Enquanto Mariana se ausenta, Marcos pede Taís em namoro e os dois se beijam.


PLUS 25

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Temporada de ‘Amor’ PremiadonoOscar eemCannes,odramafrancês mostra umcasaldeidosos abalados por umadoença FOTOS Divulgação

SERVIÇO

MANAUS

amor, no cinema, é a estação dos jovens apaixonados, dos sonhos compartilhados, da vida a dois que se enxerga para adiante. O amor, no cinema de Michael Haneke, é também o paradouro dos velhos apaixonados, das conquistas realizadas, da morte que se encara pelo olhos do outro. Em cartaz desde a última sexta-feira na cidade, ‘Amor’ talvez seja o mais belo e corajoso filme sobre um tema em torno do qual se dá muitas voltas para não se abordar de frente: o apagar das luzes de uma relação diante da decrepitude de corpo e mente.

O quê: Exibição do filme 'Amor' Sessões: Playarte Manauara: 14h – 16h30 – 19h – 21h30 – 23h59 Local: Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis) Informações: 3642-3638 (*) O longa não está em exibição na Cinemais do Millenium Shopping devido interdição nas 8 salas da rede no local na última sexta-feira

O

Enredo Haneke, cineasta austríaco, ergueu sua segunda Palma de Ouro no Festival de Cannes apresentando a reta final do casamento de Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva), octogenários que vivem com conforto num amplo apartamento em Paris. O casal tem outra paixão, além daquela que manifestam um pelo outro nos mais prosaicos gestos do cotidiano: a música clássica – ela era professora de piano. Anne sofre um derrame que dá início ao seu progressivo definhamento. Georges se recusa a interná-la em uma

OSCAR

Emmanuelle Riva foi a mais velha a ser indicada a melhor atriz na história do prêmio

Melancólico, triste e, ao mesmo tempo, direto, o filme ‘Amor’, de Michael Haneke consagrou a atuação da atriz Emmanuelle Riva (em cena na foto)

clínica e decide cuidar da mulher em casa, com as forças que lhe restam e a paixão que ainda arde. E, destaca Haneke com rigorosa ternura, é preciso ser bravo para incorporar à rotina de toda uma vida um novo e mórbido ritual, do qual fazem parte remédios, papinha, fraldas geriátricas e o diálogo transformando-se em monólogo.

A maneira fria, direta e, para alguns, desconfortável com que aborda temas espinhosos fez de Haneke um dos mais respeitados e premiados cineastas contemporâneos. Autor de obras como Caché (2005) e A Fita Branca (2009), o diretor obtém com Amor uma aclamação sem precedentes em sua carreira. Após a consagração em Cannes, Amor foi eleito o melhor

‘A condição da mulher em debate’ é tema no Cine & Vídeo Tarumã MANAUS

Nesta semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Cine & Vídeo Tarumã apresenta um ciclo de filmes com o tema ‘A condição da mulher em debate”’ A programação, que conta com exibições gratuitas, terá sessões na segunda-feira (4), quarta-feira (6) e na sexta-feira(8), a partir das 12h30, no Auditório Rio Negro no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor norte da Universidade Federal do

Amazonas (Ufam). Abrindo a semana está o longa ‘A Fonte das Mulheres’ (foto, 2011), do diretor Romeno Radu Mihaikeanu, trama situada em um vilarejo entre o Norte da África e o Oriente Médio. ‘Flor do deserto’ (2009), história da modelo somali Waris Dirie contada pela diretora americana Shelly Hormann, dá continuidade à homenagem. Fechando a semana, será exibido ‘Amor?’(2010),dodiretor brasileiro João Jardim, filme que mistura a estrutura de um do-

cumentário com ficção e trata de relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. O projeto Cine & Vídeo Tarumã é uma atividade de extensão do Departamento de Comunicação Social da UFAM, com as sessões acontecendo sempre às 12h30, no Auditório RioNegro,doInstitutodeCiências Humanas eLetras,localizado no Setor Norte do Campus Universitário. As sessões são gratuitas e recebem o apoio cultural da Take Video Locadora.

filme de 2012 pela Federação Internacional dos Críticos de Cinema (Fipresci), acaba de ganhar o Globo de Ouro na categoria de longa em língua estrangeira e o Oscar de melhor filme estrangeiro. Afora ganhar nessa categoria no Oscar, representando a Áustria, Amor alcançou o raro feito de disputar ainda quatro das mais nobres estatuetas: melhor filme,

direção, atriz e roteiro original. Muitos filmes sobre a velhice já foram feitos, de melodramas que investem no estelionato emocional a clássicos do porte de Umberto D (de Vittorio De Sica), mas a abordagem recorrente se dá pelo ponto de vista da solitária reflexão existencial, do balanço afetivo com olho no retrovisor quando resta pouco a se ver à frente.


26 PLUS RÁPIDAS

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

13

Andressa,Kamilla, Nasser,Fanie André vencem provadacomida

SMART BOY

Elieser afirma que vai esperar por Kamilla fora da casa

O quintetoformadopor Andressa, Kamilla,Nasser,FanieAndré venceu aprovadacomidanamanhãdeste domingo. Marcello,Natália, AnamaraeFernandaestãona xepa. Os participantes deveriamentrar em umapiscinaeencontrar 25bolinhas, mas pegar apenas umadecada vez. Depois, tinhamdecolocá-las em cimade umabancadaebater na mãodopróximoparticipante. Olíder Nasser sorteou dois nomes de uma urnaparaescolher novos grupos na casa. Oprimeiro que saiu foiMarcello eo segundofoiodoprópriolíder. Marcelloescolheu Natália,Anamara eFernandapara seu grupo. Nasser escolheu Andressa,AndréeKamilla, sobrandoFani, queacabou indo paraaequipedogaúcho.

Depois que saiu do BBB13, Elieser demonstrou várias vezes o seu carinho por Kamilla. Vira e mexe, ele declara sua torcida por ela nas redes sociais e já chegou até a postar um vídeo com os melhores momentos do casal. Agora que sua amada disputa o paredão com Marcello e Fani, ele não para de incentivar a torcida. Ontem, o ex-BBB divulgou uma foto em que aparece segurando um cartaz com mensagem de apoio e amor à miss. Tudo isso, claro, antes da decisão do público ser conhecida.

cine

Estreia AMANHECER VIOLENTO AÇÃO/GUERRA O dia estava tranquilo até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar a invasão das forças militares inimigas. Playarte Manauara Cópias legendadas: 13h40 – 15h40 – 17h40 – 19h40 – 21h40 – 23h40 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemark Cópias dubladas: 11h40 (*) - 14h - 16h20 18h50 - 21h10 - 23h30 (**) (*) Somente sábado (02/03) e domingo (03/03) (**) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h50 17h - 19h50 - 22h Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h10 - 17h20 19h30 - 21h40

sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos. Cinemark Cópias dubladas: 12h20 – 13h30 - 15h10 – 16h10 - 18h10 – 19h10 - 21h – 22h - 23h50 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h 16h30 - 19h - 21h30 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h20 - 16h50 19h20 – 21h - 21h50

Cinemais Millennium 3D Cópias dubladas: 14h40 16h45 - 18h40

DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER AÇÃO Cinemark Cópias dubladas: 12h (*) - 14h20 - 16h40 – 17h40 - 19h – 20 - 21h20 22h20 - 23h40 (**) (*) Somente sábado (02/03) e domingo (03/03) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h10 – 15h – 16h20 -17h10 – 18h30 – 19h20 – 20h50 – 21h10 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h20 - 17h30 19h40 - 22h Cinemais Millennium Cópias dubladas: 14h30 - 16h40 18h50 - 21h10

AMOR DRAMA Playarte Manauara: 14h – 16h30 – 19h – 21h30 – 23h59 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03)

Continuação O REINO GELADO

CIRQUE DU SOLEIL OUTROS MUNDOS FANTASIA Cinemark 3D Cópias dubladas: 12h30 (*) (*) Exceto sábado (02/03) Cinemais Millennium 3D Cópias legendadas: 21h

FOGO CONTRA FOGO

ANIMAÇÃO/ DEZESSEIS LUAS FANTASIA/ ROMANCE Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma

*Cinemark - Studio 5 Festival Mall - Av. Rodrigo Otávio, 555, Distrito Industrial. Informações: (92)3613-8345

FANTASIA Playarte Manaura 3D Cópias dubladas: 13h30 – 15h30 – 17h30 – 19h30 – 21h30 – 23h30 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemark 3D Cópias dubladas: 14h30 (*) - 16h30 (*) - 18h30 (*) - 20h30 (*) Exceto domingo (03/03)

**Playarte - Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis. Informações: (92)3236-5143

POLICIAL/ SUSPENSE Playarte Manauara Cópias legendadas: 14h30 – 16h30 – 18h30 – 20h30 – 22h30 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemark Cópias dubladas: 21h10 - 23h30 (*) (*) Somente sexta-feira (22/02) e sábado (23/02)

Outras edições também cancelaram a prova do líder DeacordocomoblogueBigBlog— oglobo.globo.com/cultura/ bigblog/ —,nãoéaprimeira vez que umaprovadolíder écancelada (nestaedição,Kamillaperdeu a liderançaparaNasser por umerro nocronômetrodadisputada última quinta). Anopassado,Yurilevou um sustoao saber quenãoeramais líder,mas aprovaconseguiu ser refeitaeoanjodeFael tambémfoi realizadonovamente. NoBBB10 tambémhouve umaprova cancelada. Depois decomemorar por ter ganhoaprovadolíder, Fernanda soube queadisputa havia sido suspensa. A sister,no entanto,descumpriu uma regrae, após aprova ser refeita,Michel ganhou aliderança. (01/03) e sábado (02/03)

TAINÁ 3 - A ORIGEM AVENTURA Cinemark: 13h - 15h Cinemais Manaus Plaza: 14h30 - 16h40 Cinemais Millennium: 14h50

O LADO BOM DA VIDA

FICÇÃO CIENTÍFICA/

COMÉDIA

SUSPENSE

DRAMÁTICA Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h10 - 16h30 19h - 21h35

O VOO Cinemark: 18h - 21h

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS

MEU NAMORADO É ZUMBI

FANTASIA/TERROR

DRAMA

COMÉDIA/TERROR Cinemark Cópias dubladas: 14h50 – 19h40 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 19h10 21h20

INATIVIDADE PARANORMAL COMÉDIA Playarte Manauara Cópias legendadas: 13h - 15h – 17h – 19h – 21h - 21h30 – 23h (*) - (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Playarte Manauara Cópias dubladas: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemark Cópias dubladas: 12h50 - 17h20 - 22h10 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h40 16h50 - 19h15 - 21h10

A VIAGEM

Playarte Manauara Cópias legendadas: 17h20 – 20h40 - 23h59 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03)

DE PERNAS PRO AR 2

Cinemark 3D Cópias dubladas: 22h30 Cinemark Cópias dubladas: 17h10 - 19h30 - 21h50 - 00h (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h10 17h20 - 19h30 - 21h50 Cinemais Millennium Cópias leg.: 17h – 19h10 - 21h20

COMÉDIA Cinemark: 13h10 - 15h20

A SOMBRA DO INIMIGO POLICIAL Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h25 – 15h30 – 17h35 – 19h40

OS PENETRAS COMÉDIA

O RESGATE SUSPENSE/ AÇÃO Playarte Manauara Cópias legendadas: 14h10 – 16h10 – 18h10 Playarte Manauara Cópias dubladas: 20h10 – 22h10 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03)

Playarte Manauara: 14h20 – 16h20 - 18h20 – 20h20 – 22h20 (*) (*) Somente sexta-feira (01/03) e sábado (02/03)

O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE 2: TUBARÕES À ANIMAÇÃO

O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO

Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h20 – 15h20

AÇÃO/SUSPENSE OS MISERÁVEIS COMÉDIA MUSICAL/DRAMA Cinemais Millennium Cópias legendadas: 15h - 18h30 21h30

**Cinemais - Millennium Shopping - Av. Djalma Batista, 1.661, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

Playarte Manauara Cópias legendadas: 21h45 – 23h50 (*) (*) Somente sexta-feira

**Cinemais - Manaus Plaza Shopping Av. Djalma Batista, 2.100, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/cEph

**Severiano Ribeiro - Amazonas Shopping - Av. Djalma Batista, 482, Chapada. Informações: (92) 3215-1617


Iranduba perde e dá adeus a Copa do Brasil Precisando de uma vitória simples para ir à semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a equipe do Iranduba foi derrotada pelo Sport-PE por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Rio Preto da Eva, e está fora da competição nacional. No jogo de ida, em Recife, o time pernambucano venceu por 2 a 1, garantindo vantagem no Amazonas.

VENCER

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES vencer@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Fogo quebra tabu e vai àfinaldaTaça Guanabara Nacomemoraçãodos60anosde Zico,quemfezafestafoioBotafogo, quevenceuoFlamengonoEngenhão TEXTO Agência Estado FOTO Dhavid Normando/AE RIO DE JANEIRO

om grande atuação do goleiro Jefferson, o Botafogo venceu pela primeira vez o Flamengo no Engenhão, depois de oito empates e três derrotas, e se classificou para a final da Taça Guanabara, no próximo domingo, contra o Vasco. Neste domingo, o Botafogo marcou no primeiro e no último minuto de jogo, com Julio César e Vitinho, e o placar de 2 a 0 se deveu em parte à atuação de Jefferson. Quando o time rubro-negro buscava o empate, ele fez quatro defesas difíceis. Seu colega Felipe, do Flamengo, também se destacou. Na decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco, que derrotou o Fluminense por 3 a 2 no sábado, vai ter a vantagem do empate. Neste domingo, além de ter quebrado um tabu contra o Flamengo, o Botafogo também acabou com uma invencibilidade de 17 jogos do adversário, dono da melhor campanha na fase de classificação da competição. Com movimentação constante e forte marcação, o Botafogo envolveu o Flamengo com facilidade. A vantagem obtida logo no primeiro ataque do time alvinegro ditou boa parte do ritmo da partida. O gol surgiu em lance individual do late-

C

ral Julio César. Ele se livrou de três flamenguistas e completou com chute rasteiro. Mesmo atrás no marcador, o Flamengo não ameaçou o Botafogo. Foi assim por quase 53 minutos, quando deu o primeiro chute a gol com Renato. O time não fazia jus ao nome que cada atleta estampava na camisa: o do maior ídolo do Flamengo, Zico, em homenagem aos 60 anos do ex-craque. As chances de gol aumentaram bastante a partir da metade do segundo tempo. O jogo ficou mais aberto, mas o Fla ainda assim continuava esbarrando na marcação do Botafogo. O árbitro Grazianni Maciel também deu sua parcela de colaboração ao alvinegro ao ignorar um pênalti de Marcelo Mattos, que botou o braço na bola dentro da área. Nos últimos minutos, o Flamengo foi todo ao ataque e até o goleiro Felipe tentou o gol de empate. Ele demorou a voltar após cobrança de escanteio de sua equipe. Na sequência, Vitinho recebeu a bola, livre, e finalizou sem a presença do goleiro: 2 a 0. “Foi a vitória da raça. Vamos ser campeões”, disse Julio César, o autor do primeiro gol. Ele acabou escalado após a negociação de Márcio Azevedo durante a semana para o futebol da Ucrânia. Transação que levou o técnico Oswaldo de Oliveira a desabafar irritado: “Márcio é fundamental para meu esquema tático”.

VANTAGEM

Por ter melhor campanha, Vasco jogará pelo empate a decisão da Taça Guanabara

Vitinho entrou no jogo na segunda etapa e, com responsabilidade, foi decisivo para a vitória alvinegra

VASCO FINALISTA

Gaúcho celebra disposição do time Emjogoemocionante,oVasco derrotou oFluminenseno último sábadopor 3 a 2 egarantiu vagana decisãodaTaçaGuanabara. O timede SãoJanuário saiu nafrente,levou a viradamas conseguiu retomar a liderançanofinaldapartida. O técnico Gaúchonãoescondeu a satisfação como resultadoecomo comportamentodos jogadores em campo. “Os resultados têm queaparecer, graças aDeus conseguimos e vamos decidir nofinalde semana que vem. A coisamais importantedessejogofoia entregados jogadores,eles cumpriramexatamenteo queeu

determinei. Teve ummomentoem queficamos emdesvantageme preciseiarriscar algumacoisa,o queé normalpara um técnico queestáà beiradocampo”,declarou. As emoções dojogoficaram todas paraofinal,já queos gols saírama partir dos 24minutos do segundo tempo. Naetapainicial,oVasco, que tinhaa vantagemdoempate, fechou-see tentou explorar o contra-ataque,mas a táticadeu errado eoFluminensedominou apartida. “Tivemos umprimeiro tempomuito ruim tecnicamente. Tivemos situações depuxar contra-ataques echegar comfacilidade,mas erramos. Mas o

Vasconão seencolheu,oFluminense chegou combolas alçadas, viradas de jogo,mas tínhamos ocontra-ataque paraliquidar ojogo. Infelizmente estávamos nervosos noprimeiro tempoenãojogamos bem”,admitiu Gaúcho. OmeiaCarlos Alberto também exaltou o trabalhodaequipee celebrou a vaganadecisão. “Agente está trabalhandoparacaramba, porque sabecomoéimportanteesse título. Fomos recompensados pela disposição,coragemde umogrupo formadohádois meses. Ejáparticipar dafinalassimémuitobom. Fico orgulhosodeir àfinal”.


28 VENCER

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Clássicoinsosso termina semgolsnoMorumbi JogoentreSantoseCorinthiansmarcouodueloentreosjovensNeymarePato

Decisivo, Forlán marcadois egaranteo Inter nafinal CAXIAS

TEXTO Agência Estado FOTO Nelston Antoine/AE SÃO PAULO

antos e Corinthians fizeram, neste domingo, um clássico ruim no Morumbi. Apesar da presença de jogadores como Alexandre Pato e Neymar em campo, os dois times criaram poucas chances de gol, praticamente não deram trabalho aos goleiros, e não saíram de um empate sem gols pela décima rodada do Paulistão. A partida só será lembrada pelas simulações de Neymar, que cavou dois pênaltis, poderia ter sido expulso, mas só levou um amarelo. O empate é o quinto seguido do Corinthians no Paulistão. O Timão agora viaja ao México para enfrentar o Tijuana, quarta-feira, pela Libertadores. Pelo Paulistão o próximo jogo é sábado, contra o Ituano, no Pacaembu. Já o Santos, que só joga o estadual, tem compromisso domingo, contra o Atlético Sorocaba, no interior. O clássico foi levado para o Morumbi porque o Santos

S

perdeu um mando de campo depois de a torcida jogar moedas em Ganso. A ideia de aproveitar o potencial de público do estádio tricolor, porém, não deu certo. Apenas pouco mais de 17 mil pessoas pagaram para ver a partida deste domingo. Com Renê Júnior suspenso, o Santos apostava na bola parada de Marcos Assunção, substituto do volante. E em faltas batidas pelo ex-palmeirense que o time santista assustou no começo do jogo. Numa, Cássio tirou da cabeça de Edu Dracena. Em outra, Cícero até fez o gol, mas o bandeirinha já apontava impedimento. A superioridade santista, porém, só durou 10 minutos. Dali até o intervalo, o Corinthians foi melhor. Principalmente graças a Renato Augusto e Pato, dois principais reforços do clube para a temporada. O jogo esfriou no segundo tempo e o principal destaque foi Neymar, outra vez por problemas com a arbitragem. Após cair pela segunda vez na área para simular pênalti ele levou o cartão amarelo.

Diego Forlán finalmente voltou a ser,noInternacional,o jogador que brilhou com a camisadoUruguaina últimaCopa do Mundo. Neste domingo, o atacante foi o grande nome daclassificaçãocoloradaparaa final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Afinal, foi ele quem marcou os dois gols da vitóriapor 2 a 0, sobreo Esportivo, em Caxias do Sul, ondeoInter mandaseusjogos enquanto o Beira-Rio está em reforma. Agora Forlán é o artilheiro do Gaúcho, com seis gols em seis jogos. Ele pode ampliar a marca no próximo domingo, quandooInter vaiatéIjuípara enfrentar o São Luiz em busca do títulodoprimeiro turno. Oprimeirogoldo uruguaio saiu aos 28minutos departida. Ele recebeu na intermediária, ninguém marcou e Forlán aproveitou o espaço para chutar de esquerda. Aos 22 do segundo tempo, o craque ampliou. NovamenteForlán recebeu naintermediária,mas dessa vez carregou a bola. Tentou por duas vezes fintar o marcador,jogou paraapernadireitae chutou rasteiro,nocantodireitodogoldoEsportivo.

BAIXO PÚBLICO

Clássico no Morumbi atraiu apenas 17 mil torcedores, a maioria santista

Neymar teve atuação discreta e recebeu cartão amarelo ao simular um pênalti no segundo tempo

Reservas do São Paulo vencem no interior e Tricolor mantém-se na liderança do Paulistão PENÁPOLIS

Não foi fácil para o São Paulo, mas o time conseguiu derrotar o Penapolense por 2 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, com gols de Rhodolfo e Ademilson. A equipe da capital entrou e saiu do campo como líder do Campeonato Paulista somando agora 22 pontos. Já o Penapolense encerrou a 10ª rodada do Campeonato Paulista na nona colocação, estacionado nos 13 pontos. Com reservas e ‘ex-lesionados’, Ney Franco poupou os titulares e contou, pela primeira vez, com Fabrício, Ganso e Cañete juntos desde o começo da partida. Outra novidade foi o

atacante Wallyson, contratado em janeiro, que fez sua estreia no segundo tempo. Apesar de ter abertooplacar já no comecinho do jogo com o zagueiro Rhodolfo, não foi fácil para o São Paulo sair vitorioso. Com vários lances perigosos e belas oportunidades de gol, foi por pouco que o Penapolense, que teve a estreia no banco do ex-são-paulino Pintando não arrancou um empate. O gol que selou a vitória saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Ademilson apareceu na área recebendo um lançamento longo e dominando. Depois, cortou para o meio e mandou no ângulo. O goleiro Roni caiu mal e ficou longe da defesa.

GRUPO A TIME 1 São Paulo 2 Mogi Mirim 3 Ponte Preta 4 Santos 5 Botafogo 6 Linense 7 Palmeiras 8 Corinthians 9 Penapolense 10 Paulista 11 Bragantino 12 Mirassol 13 Oeste 14 XV de Piracicaba 15 Ituano 16 Atlético Sorocaba 17 São Bernardo 18 Guarani 19 União Barbarense 20 São Caetano

PG 22 20 20 18 18 17 16 15 13 13 13 11 11 10 10 9 9 8 59 5

J 9 10 10 10 10 10 9 10 10 9 10 10 10 10 10 10 10 10 1 10

V 7 6 5 5 5 4 4 3 4 3 3 3 3 2 2 2 2 2 2 1

E 1 2 5 3 3 5 4 6 1 4 4 2 2 4 4 3 3 2 6 2

D 1 2 0 2 2 1 1 1 5 2 3 5 5 4 4 5 5 6 6 7

GP 19 19 14 18 15 15 18 15 11 10 17 14 8 17 9 14 10 13 15 10

GC 9 9 6 13 11 11 11 9 14 9 18 15 14 19 14 16 16 20 -9 23

SG 10 10 8 5 4 4 7 6 -3 1 -1 -1 -6 -2 -5 -2 -6 -7 19 -13

(%) 81 67 67 60 60 57 59 50 43 48 43 37 37 33 33 30 30 27 17

Atlético-MG vence a quinta seguida na temporada MANACAPURU

OAtlético-MGchegouneste domingoa sua quinta vitória seguidaaobateroGuaranipor3a1, no Independência, pela quarta rodadadoCampeonatoMineiro. SemRonaldinho,poupado,e Bernard, gripado, o Atlético viu emDiegoTardellioprincipalnomedavitória. Oatacantefezdois dos gols atleticanos, ambos de pênalti. Tardelli tambémparticipoudosegundogol.Eletentoude cabeça,masabolachegouatéRicharlyson para o volante completarnapequenaárea.


VENCER 29

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

PrincesavenceeembolaGrupoA Trinunfo sobre o Nacional deixou quatro times na briga pelas duas vagas à semifinal do Estadual

Chuva forte castigou o gramado do Estádio Gilbertão, que hoje ainda receberá o confronto entre Iranduba e Fast

TEXTODiogoRocha FOTORaimundoValentim MANACAPURU

íder do Grupo A, o Nacional foi até Manacapuru enfrentar o Princesa dependendo apenas deuma vitóriaparaseclassificar antecipadamente às semifinais do primeiro turno do CampeonatoAmazonense. Mas saiu doEstádioGilbertão,ontem à tarde, derrotado por 1 a 0 com um gol de pênalti de Vinícius após o goleiro Carlos Luna cometer a infração em Nando no início do 2º tempo, e o meia DaniloRiosexpulsonosacréscimos por entrada violenta em Delciney. A falta gerou confusão em campo entre os jogadores, que teve intervenção da polícia, numa partida marcada por lances violentos e baixa qualidade técnica dos dois times devido o campoencharcadopelachuva. Com a perda da invencibilidade, o Leão da Vila agora tem confronto direto com o vice-líder São Raimundo pela classificaçãonopróximo sábado(9),no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus, em jogo válido pela5ªeúltimarodadadoturno.

L

Quem vencer avançaà semi. No mesmo dia, Tubarão e Sul América disputam, em Rio PretodaEva,outrapartidapara definir mais um semifinalista da chave. Empatados em quatro pontos, ambos têm obrigaçãode vencer. AexemplodoPrincesa,oSulão conseguiu reabilitação no Grupo A com a vitória por 3 a 1 sobreoagoraeliminadoRioNegro,noúltimo sábado,noSesi. O Galosedespededoprimeiroturnonalanternadachave. Despedidamaishonrosateve o Holanda, pelo Grupo B. Já eliminadodoturno,oLaranjaconquistouaprimeiravitórianoEstadualdesteanoede quebradespachouoTarumã,queapenasvai cumprir tabela na 5ª rodada. No Estádio Francisco Garcia, o Chicão, em Rio Preto da Eva, o time dacasaderrotoupor 3a1oLobo doNorte,ontemdemanhã,esubiu parao 3ºlugar dachave.

MULTIMÍDIA

Veja mais imagens desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/cONA

GRUPO A TIME 1 Nacional 2 São Raimundo 3 Princesa do Solimões 4 Sul América 5 Rio Negro

PG 6 5 4 4 3

J 3 3 3 3 4

V 2 1 1 1 1

E 0 2 1 1 0

D 1 0 1 1 3

GP 7 4 2 7 2

GC 3 3 2 8 6

SG (%) 4 67 1 56 0 44 -1 44 -4 25

GRUPO B TIME 1 Penarol 2 Fast 3 Holanda 4 Iranduba 5 Tarumã

PG 7 6 4 3 0

J 3 2 4 2 3

V 2 2 1 1 0

E 1 0 1 0 0

D 0 0 2 1 3

GP 15 4 7 4 3

GC 4 2 8 7 12

SG (%) 11 78 2 100 -1 33 -3 50 -9 0


30VENCER

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Derrotapara rivalampliacrise doArsenalantesdejogodecisivo TimelondrinoperdeuclássicodiantedoTottenhamenaquarta-feirapegaoBayernpelaLigadosCampeões ITALIANO

TEXTO Agência Estado FOTO Glyn Kirk/AFP

Tottifaz históriae Roma vence

LONDRES

iante de seu maior rival e concorrente direto na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, o Tottenham conseguiu uma importante vitória neste domingo. A equipe venceu o clássico londrino contra o Arsenal por 2 a 1, no White Hart Lane, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado levou o Tottennham aos 54 pontos, reassumindo a terceira colocação, que havia sido perdida provisoriamente para o Chelsea no último sábado. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Liverpool, fora de casa, domingo que vem. Antes, no entanto, enfrentará a Inter de Milão na Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga Europa. Já o Arsenal estacionou nos 47 pontos, na quinta posição, e já está a sete pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe volta a campo nesta quarta-feira para pegar o Bayern de Munique no jogo de volta das oitavas de final da competição continental - perdeu o primeiro por 3 a 1, em casa. Neste domingo, o Tottennham começou comandando as ações e chegou ao primeiro

D

segundo tempo, mas não criava grandes chances. Em uma jogada de bola parada, no entanto, a equipe diminuiu. Aos cinco minutos, Walcott cobrou falta pela esquerda, Mertesacker subiu mais que Bale e desviou no canto de Lloris. A reação, no entanto, parou por aí e o Tottennham pôde comemorar a vitória.

INGLÊS Time PG J V 1 M. United 71 28 23 2 M. City 56 27 16 3 Tottenham 54 28 16 4 Chelsea 52 28 15 5 Arsenal 47 28 13 6 Everton 45 28 11 7 Liverpool 42 28 11 8 Swansea City 40 28 10 9 W. Bromwich 40 28 12 10 Fulham 33 28 8 11 Stoke City 33 28 7 12 West Ham 33 28 9 13 Norwich 32 28 7 14 Sunderland 30 28 7 15 Newcastle 30 28 8 16Southampton 27 28 6 17 Wigan 24 28 6 18 Aston Villa 24 27 5 19 Reading 23 28 5 20 QPR 20 28 3

ESPANHOL Time PG J V 1 Barcelona 68 26 22 2 A. de Madri 57 26 18 3 Real Madrid 55 26 17 4 Málaga 43 26 12 5 Valencia 42 26 12 6 Real Sociedad41 26 11 7 Betis 40 26 12 8 R. Vallecano 38 26 12 9 Getafe 38 26 11 10 Levante 35 26 10 11 Valladolid 34 26 9 12 Sevilla 32 25 9 13 Espanyol 32 26 8 14 A. Bilbao 29 26 8 15 Osasuna 28 26 7 16 Granada 26 26 7 17 Zaragoza 25 26 7 18 Celta 23 25 6 19 Mallorca 21 26 5 20 La Coruña 17 26 3

ITALIANO Time PG J V 1 Juventus 59 27 18 2 Napoli 53 27 15 3 Milan 48 27 14 4 Internazionale47 27 14 5 Lazio 47 27 14 6 Fiorentina 45 27 13 7 Roma 43 27 13 8 Catania 42 27 12 9 Udinese 40 27 10 10 Sampdoria 35 27 10 11 Bologna 32 27 9 12 Torino 32 27 7 13 Parma 32 27 8 14 Cagliari 31 27 8 15 Atalanta 30 27 9 16 Chievo 29 27 8 17 Genoa 26 27 6 18 Siena 21 27 7 19 Palermo 21 27 3 20 Pescara 21 27 6

SOBERANO

Manchester United lidera o Inglês com 71 pontos, 15 a mais que o rival City Tottenham aproveitou o ‘fator casa’ para se impor diante do rival Arsenal e se consolidar no G-4 do Campeonato Inglês

gol aos 36 minutos. Sigurdsson dominou no meio de campo e viu Bale se enfiando entre a zaga do Arsenal. O galês recebeu passe açucarado e, de frente para o goleiro, tocou no canto para marcar. Foi o quinto jogo consecutivo do Campeonato Inglês em que Bale deixa sua marca. O gol desorientou o Arse-

ESPANHOL

Real vence,mas Mourinho seirritae xingabrasileiro Apesar da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Barcelona, no último sábado, em Madri, o técnico do Real, José Mourinho, voltou a aprontar das suas. O português chamou o lateral direito do Barça, Daniel Alves, de “filho da p...” após uma jogada ríspida durante o clássico. Imagens da emissora C+ deixam claro a ofensa de José Mourinho, em português, ao lateral brasileiro. A ofensa do técnico do Real Madrid aconteceu após uma entrada forte de Daniel Alves no atacante Cristiano Ronaldo. O incidente não

nal, que viu a vantagem dobrar apenas dois minutos depois, com Lennon. A defesa do time de Arsène Wenger, em linha novamente, deu outra bobeira e o atacante recebeu sozinho. Então, só teve o trabalho de driblar o goleiro e tocar para o gol vazio. Perdendo por 2 a 0, o Arsenal voltou mais ofensivo para o

FrancescoTotti voltou acolocar seu nomenahistóriadofutebolitaliano. Nestedomingo,elefez umgolde pênaltina vitóriadaRoma sobreo Genoa,por 3 a1,noEstádioOlímpico dacapitalepassou a ser o segundo maior artilheirodahistóriadaprimeira divisãodocampeonatolocal. Como quemarcou nestedomingo,o meia-atacantede 36 anos chegou a 225gols noCampeonatoItaliano, igualando-seaGunnar Nordahl, ex-atacantedoMilanedaRoma, que brilhou nas décadas de1940 e1950. Tottiagora sóestáatrás deSilvio Paiola, quemarcou 274gols entre 1929e1954. PrincipalnomedahistóriadaRoma, Tottiestána sua 21ª temporadano clubeondecomeçou acarreira. Neste ano,marcou 10 gols noCampeonato Italiano, quechegou nestefimde semanaa sua 27ª rodada. Pelamédia, parachegar ao recorde, teria que jogar atéos 40 anos no ritmoatual. Alémdemarcar depênalti,Tottiainda deu as assistências paraos gols de RomagnoliePerrotta. Borriello, ex-Roma,fez ogoldehonrado Genoa,depênalti. Coma terceira vitória seguida,o time romanofoia 43 pontos,no sétimolugar,a quatro deLazioeInter, queestãona zonade classificaçãoparaaLigaEuropa.

foi relatado na súmula do duelo. Essa não é a primeira vez que o lateral e o treinador trocam ofensas. No ano passado, Mourinho ironizou o brasileiro ao chamá-lo de ‘Einstein’. Para o Barcelona, a derrota teve como único motivo para comemorar um gol e marca de Messi: o argentino fez seu 18º gol no maior clássico da Espanha e assim se igualou ao compatriota Alfredo Di Stefano, ex-craque do time da capital e até então artilheiro absoluto dos clássicos entre as duas equipes.

E 2 8 6 7 8 12 9 10 4 9 12 6 11 9 6 9 6 9 8 11

D 3 3 6 6 7 5 8 8 12 11 9 13 10 12 14 13 16 13 15 14

E 2 3 4 7 6 8 4 2 5 5 7 5 8 5 7 5 4 5 6 8

D 2 5 5 7 8 7 10 12 10 11 10 11 10 13 12 14 15 14 15 15

E 5 8 6 5 5 6 4 6 10 6 5 12 8 7 5 5 8 6 12 3

D 4 4 7 8 8 8 10 9 7 11 13 8 11 12 13 14 13 14 12 18


VENCER 31

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS UFC JAPÃO

Explosivo, Wanderlei Silva recebe bônus de US$ 100 mil após nocaute

Contestadoapós aderrota paraRichFranklinnafinaldo TUFBrasil,noanopassado, WanderleiSilvaprovou na madrugadestedomingo (horáriodeManaus),noUFC Japão, queaindapode ‘render umcaldo’nomaior eventode MMAdomundo. Naluta contraonorte-americano BrianStann,Wand recuperou todaaexplosãodaépocado Pride(extintoeventojaponês docomeçodeste século). Por contada vitóriaexpressiva, Wanderlei recebeu dois bônus, umpelalutadanoite, aoladodeBrianStann,eoutro denocautedanoite,juntode MarkHunt, quederrotou StefanStruve,nalutaanterior àprincipaldoevento . Assim, Silva voltou paracasaUS$100 milmais rico,US$50 milpara cadabônus.

Foto: Divulgação

FRASE

Judô brasileiro conquista duas medalhas em Praga Depois de passar o sábado em branco, duas judocas brasileiras conseguiram medalhas neste domingo na Copa Continental de Praga. Maria Portela, na categoria até 70kg, e Maria Suelen Altheman, até 78kg, fizeram boas campanhas e conquistaram, respectivamente uma prata e um bronze neste segundo dia de competições. “Duas medalhas merecidas. Elas trabalharam duro aqui na Europa. O balanço foi positivo”, disse Ney Wilson, gestor técnico das equipes adultas.

Rosberglidera treinos e ratifica semanaboada Mercedes Com1min20s130,oalemãoNico Rosbergfoiomais rápidoda semana,alémdecolocar a Mercedes pela segunda vez consecutivanafrentenos testes coletivos daFórmula1,em Barcelona. Amarca registrada peloalemãofoi1s9mais veloz que amelhor voltadapré-temporada naCatalunhanoanopassado, pertencenteaKimiRaikkonen. FernandoAlonso,daFerrari, fechou odiacomo segundo tempo, 0s364atrás deRosberg.

Kleber. Atacante do Grêmio Não fiquei sabendo da possibilidade (de ir para o Palmeiras), mas não teria problema nenhum” Disposto a voltar para o ex-clube.

Divulgação/Stock Car

Cacá vence na abertura da Stock Car e Rubens Barrichello decepciona com 25º lugar Cacá Bueno mostrou porque é pentacampeão da Stock Car e conseguiu uma incrível vitória na estreia da temporada 2013 da categoria, disputada neste domingo, no circuito de Interlagos. Após uma intensa disputa com Valdeno Britto e Átila Abreu na penúltima volta, o piloto da Red Bull Racing conseguiu a primeira colocação e começou bem o campeonato. A segunda colocação ficou com Valdeno Britto e o campeão de 2008 Ricardo Maurício, completou o pódio. A quarta colocação ficou com Daniel Serra, enquanto Tuka Rocha foi o quinto. Já Rubens Barrichello não começou a temporada como queria. Depois de largar em 16º, o piloto passou boa parte da corrida no pelotão intermediário e até fazia boa prova, mas teve um pneu furado na parte final e terminou em 25º.

OS NÚMEROS metros foi a altura do salto com vara da norte-americana Jenn Suhr, superando em um centímetro o recorde mundial em competições indoor que pertencia a russa Yelena Isimbayeva.

5,02

foi o avanço da obra do estádio Mané Garrincha no mês de fevereiro. Com 90% das obras concluídas, a construtora precisa apertar o passo para entregar o estádio no prazo (21 de abril).

1%

Em forma, Nadal ‘atropela’ Ferrer e fatura o 52º título na carreira OespanholRafaelNadal teve uma atuaçãodignade seus melhores dias e,diantede seu compatriotaDavid Ferrer,não teve trabalhopara vencer adecisãodoTorneiodeAcapulcoe chegar ao segundo títuloconsecutivo após se recuperar delesão. O tenista número5domundonãodemonstrou qualquer tipodeincômodocom seu joelho, queo tirou das quadras por setemeses,eatropelou oadversário por 2 sets a 0,comdireitoa um ‘pneu’ noprimeiro set: 6/0 e 6/2,em 1h05min,noconfrontoencerradona madrugadadestedomingo(no horáriodeBrasília). Desde que se recuperou dacontusão,Nadalhavia sidofinalistaemViñadelMar e campeãoemSãoPaulo,noBrasil Open,mas somenteemAcapulco mostrou o tênis queofez chegar à liderançado rankingmundial. Estefoi o52º títulodacarreiradoespanhol.


32 RADAR DE NOTÍCIAS FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

BlitzedaLeiSeca apreendemmais decem veículos emManaus

CIDADES

SMTU descarta ocorrência de greve dos rodoviários em Manaus

Homem é preso por suspeita de estuprar mulher de 32 anos com deficiência

Odiretor-presidenteda SuperintendênciaMunicipalde Transportes Urbanos (SMTU)Pedro Carvalhodescartou apossibilidadede grevepelos motoristas ecobradores do transportecoletivo. “Fomos avisados de quenãohaverágrevenos próximos dias. Aprefeitura vem trabalhandopara queissonão aconteça,mas somos apenas o intermediador. Oacordoéentrepatrão eempregado. Acredito queas coisas estãoemfasedediálogo”,disse. Segundoo secretário,nessefinalde semana,oprefeitoArthur Neto interveiocomadiretoriado sindicatoe foiinformadode quea situaçãoestava contornada.

FranciscoDeodatoCardoso,32,foi presoporpoliciaismilitaresda30ª CompanhiaInterativaComunitária (Cicom)namadrugadadeontem suspeitodeestuprarumamulherde32 anoscomdeficiênciafísicaeintelectual. AvítimaestáinternadanoHospitale Pronto-SocorroDr.JoãoLúcioeainda nãoconseguefalardevidoaos ferimentos. Segundotestemunhas,apóscometero estuproemumacasaabandonadano bairroMonteSião,zonaleste,osuspeito serefugiounacasadamãedele,em umaruadepoisdolocaldocrime. Deodatojáfoipresotrêsvezes,sendo duasprisõesporviolênciadomésticae umaportentativadehomicídiodofilho.

Operações de fiscalização para cumprimento da Lei Seca serão intensificadas

POLÍTICA

MUNDO

No total, 80% das pessoas flagradas nos testes de alcoolemia eram jovens entre 18 e 30 anos

Custo dos partidos para cofres públicos representará R$ 296 milhões em 2013

Em eleição, 68% dos suíços aprovam limitar salários de executivos

As23horase20minutosque15 partidospolíticosbrasileirosocuparão nasredesem2013significarãoR$296 milhõesemimpostosqueasemissoras deixarãodepagar,segundorelatório daReceitaFederal.Em2012,porcausa daseleições,acontadaisençãofiscal chegouaR$606milhões. Ocustodospartidosparaoscofres públicosatingiuamarcadeR$6,8 bilhõesemdezanos,entre2003e 2012,comvalorescorrigidospela inflação.Asomalevaemcontaoque deixadeentrarnocaixadogoverno, comosubsídioparaapropaganda partidáriaeeleitoral,eosdesembolsos doOrçamentoGeraldaUniãoparao FundoPartidário.

Eleitores daSuíçaaprovaram, ontem, umprojeto quedáaos acionistas decompanhias autoridade sobrea remuneraçãode executivos,emmais umainiciativa dentrodomovimentoparaconter salários abusivos emempresas. Cercade 68% dos eleitores apoiaramoplano,oriundode iniciativapopular. Batizadade Minder emhomenagemao empresárioepolítico queacriou,a medidaexigemaior transparência dos empréstimos epacotes de aposentadoriaparaaltos executivos ediretores. Na comunidadeempresarialdopaís,o planoprovocou fortes críticas.

Operaçãofoi realizadapeloDetran-AMnofimde semana FOTO Divulgação MANAUS

s blitze realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) entre a última sexta-feira e o sábado resultaram na apreensão de 117 veículos e 35 motoristas reprovados no teste do bafômetro. Seis condutores foram detidos em flagrante por apresentar um volume de álcool no organismo superior ao permitido. Nas blitze, mais de 80% das pessoas flagradas nos testes de alcoolemia eram jovens entre 18 e 30 anos. A partir da constatação, o órgão informou que vai desenvolver campanhas educativas voltadas para esses condutores. O Detran-AM informou ainda que intensificará as operações de fiscalização para cumprimento da Lei Seca. De acordo com o diretor presidente do órgão, Leonel Feitosa, as blitze serão realizadas durante a semana e, nos finais de semana, o trabalho será ampliado com um número maior de agentes. Serão montadas, ao menos, uma barreira fixa em cada uma

facebook.com/D24am

A

PROMESSA

das zonas da cidade. “Além das ações de fiscalização, de repressão aos crimes e irregularidades no trânsito, vamos intensificar também as ações de educação e conscientização”, afirmou Feitosa. A ação contou com a parceria da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, e também de alunos oficiais e policiais das Companhias Interativas Comunitárias (Cicom). Segundo o titular do Detran-AM, a parceria com as polícias civil e militar será am-

pliada. Em todas as operações haverá um delegado e um escrivão para que os flagrantes sejam lavrados no local da ocorrência. Também será buscada a parceria da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) para que um representante da Comissão de Direitos Humanos da entidade possa participar das operações de fiscalização, com o objetivo de dar transparência ao trabalho realizado pelos agentes.

LOTERIAS MEGA-SENA

Concurso n. 1473 (02/03/2013)

02 12 33 57 58 60 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 121 18.428,91 Quadra 8.300 383,80 Estimativa de Prêmio R$ 15.000.000,00

TIMEMANIA

Concurson. 398(2/3/2013)

16 47 57 65 73 74 80 Premiação Ganhadores Prêmio(R$) 7 acertos 0 0,00 6 acertos 2 60.505,59 5 acertos 181 955,10 4 acertos 3724 6,00 3 acertos 36578 2,00 PARANÁ/PR 7967 5,00 Estimativa de Prêmio R$ 4.500.000,00

LOTOFÁCIL

Concurson. 874(01/03/2013)

01 02 04 05 06 07 08 09 10 16 19 20 21 23 25 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 15 acertos

5

14 acertos

652

13 acertos

20.630

12,50

12 acertos

277.988

5,00

11 acertos 1.565.472 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

OS RESULTADOS SÃO ATUALIZADOS ATÉ A HORA DO FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO.

815.257,42 1.244,97

2,50

LOTOMANIA Concurson. 1328(02/03/2013)

DUPLA SENA

01 09 10 14 23

PRIMEIRO SORTEIO

Prêmio

Bilhete

Prêmio (R$)

09 15 19 26 44 47

66.525

500.000,00

66.575

34.200,00

26 28 30 32 45 52 55 61 66 68 69 80 86 94 00 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 20 acertos 0 0,00 19 acertos 9 32.573,25 18 acertos 201 1.458,50 17 acertos 1.625 112,75 16 acertos 8.793 20,83 0 acertos 0 0,00 Estimativa de Prêmio R$ 3.100.000,00

Concurson. 1155(01/03/2013)

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

FEDERAL

Concurso n. 04741 (02/03/2013)

Sena

0

0,00

69.558

33.600,00

Quina

44

2.705,36

39.049

32.800,00

Quadra

2355

48,13

70.674

31.940,00

Estimativa de Prêmio R$ 2.000.000,00 SEGUNDO SORTEIO

09 15 18 20 33 37 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 44 2.705,36 Quadra 2598 43,63 Estimativa de Prêmio R$ 2.000.000,00

QUINA

Concurso n. 3133 (02/03/2013)

07 14 49 56 74 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Quina 0 0,00 Quadra 162 3.057,39 Terno 8.857 79,88 Estimativa de Prêmio R$ 2.500.000,00


Segunda-feira, 4 de março de 2013

33

OBS: O conteúdo dos anúncios publicados nesta edição são de responsabilidade dos próprios anunciantes

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

COND MAISON CARTIER - O èíçëI ëLN

ëì∞íÉI ë~ä~ Éã iÒI éáëÅáJ å~I éä~óÖêçìåÇI ÅÜìêê~ëJ èìÉáê~I ëéäáíëI ~Å~ÇÉãá~I ÄêáåèìÉÇçíÉÅ~I ãçÇìä~J ÇçëI ~åÇ~ê ã¨ÇáçK ^ÅKcáJ å~ÅLcÖíë oA POM ãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

1 QUARTO ATENÇÃO: VENDEMOS,COMPRAMOS - åÉÖçÅá~ãçëIíçÇçë çë íá éçë

ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~J äá~´πÉëIÅ~ë~ëI~é~êí~ãÉåí Ö~äé©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë ÉíÅK cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR

179325786

Ñ~´ç ~î~äá~´©ç Çç ëÉì áãμîÉäI Å~ë~ëI íÉêêÉåçëI ëáíáçëI ~éíç èì~äèìÉê äçÅ~ä ÇÉ j~å~ìë cWVOOMJOMQRLVOQRJPTSP

AVALIAMOS/VENDEMOS -

379325431

CIDADE NOVA - éçê íê•ë Ç~ råá©ç

`~ëÅ~î¨ä îÉåÇç P ~é~êí~J ãÉåíçëI íÇçë å~ ä~gÉ ãìJ ê~ÇçI Öê~ÇÉ~J ÇçIqÉêêWNMuPM oANNMãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325964

FLAT BLUE THEE - ^îK

m~ê~áÄ~ ~ Å á ã ~ Ç ç N M ⁄ ~ å Ç ~ êK oAOMMãáäK cWVNPTJMTSPL UOTTJOVUR

179326593

VENDO VARIAS CASAS - ÇÉ ~äîÉJ

å~êá~ Éã ÇáÑÉêÉåíÉë äçÅ~áë ~ é~êíáê ÇÉ OMjáäK cWVOOMJ OMQRLVOQRJPTSP

379325441

WEENKENDY/ESTRADA P.NEGRA -

qê~åëÑáêç ~é~êí~ãÉåíç oAONMãáäK cWVNPTJMTSPL UOTTJOVUR

179326390

COND. HARMONIA, PX. À BARREIRA - qê~åëÑáêç ~éíç ÅL OèíëI éêçåíç

éL ãçê~êK oAOMãáä H ë~äÇç ÇÉîK oANMSãáäK VOVVJ QPUOLVOOUJ RNRM

179326142

COND. SHOPPING (P. NEGRA) - O èíçëI

ëLN ëì∞íÉI V ~åÇ~êI êÉëÉêJ î~ Ç~ë éê~á~ëI î~ê~åÇ~I ÖÉëëçK aÉåíêç Çç ëÜçéJ éáåÖ mçåí~ kÉÖê~K båíêÉJ Ö~ Éã kçîÉãÄêç ÇÉ OMNPK mêÉëí~´©ç ÇÉ oANKOUMIMM íê~åëÑÉêÆåÅá~ oANVMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê 179326366

COND. WEEKEND - O èì~êíçëI ~åÇ~ê

~äíçI ~êã•êáçëK oANOR ãáä H ë~äÇç ÇÉîÉÇçê ÇÉ oANTR ãáä Z oAPPMãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326386

CONJ JARDIM BRASIL/SILVES - îÇç

~éí êÉÑçêã~Çç Å Oèíç ëÉåJ Çç N ëìíIÅçé~LÅçòI ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîIëä~ H ïÅ ëçÅI åç P⁄ éáëçK säê oAURãáäI áãéÉêÇáîÉäK cWVQOMJOPRQLUONUJ NURR 179324982

179326594

GRAND PRIX – PQ. 10 - N èì~êíçI

2 QUARTOS

N ëì∞íÉI N ë~ä~I O ÉäÉî~ÇçJ êÉëI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ÅÇK cÉÅÜ~Çç I •Öì~I Ö•ëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K qê~åëJ ÑÉêÆåÅá~ H paK cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJMOUM

179326834

IAEL - îÉåÇç ~é~êí~ãÉåíç èìáJ

í~Çç ÅLë~ä~IOèì~êíçëIÅçé~ ÅçòáåÜ~IïÅIÅÉêßãáÅ~I î~J ê~åÇ~ oAVMãáä cWVNRPJ UPSP VNVTJMPMU

179326774

IRANDUBA KM 6 1,5 DE RAMAL - îÉåÇç

íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKUñOMM Åçã å~ëÅÉåíÉ oAPMMãáä cWVNRPJUPSPL VNVTJMPMU

179326773

PETROPOLIS - ~é~êí~ãÉåíç APTO GIRASSOL - O èì~êíçëI ë~ä~I

ÅçòáåÜ~I î~ê~åÇ~I ïÅI ÉëJ é~´ç éLÖ~ê~ÖÉãK íê~åëÑáêç oAPMãáäK cWVNVTJUPTTL UNPVJVQSP

179326232

CD.BELA VISTA/ SANTA ETELVINA - äáåÇç

~éêíK åçîç åìåÅ~ Ü~Äáí ~Çç íÉêê¨çOèíëIëäIÅçòKéáëÅ èì~Çê~I ëä©ç ÇÉ ÑÉëí~ oANMRãáä VNPOJ VUUOLUNQPJPRQVLPMUOJMPSM 179326613

CHAPADA CD.RIO MAR - Åçåëí~íáJ

åç åÉêó éñKÜÉãç~ã Oèíë ëäIÅçòKïÅI•êKÉñíÉêå~IíÉ êê¨ç oANRMãáä cWVNPOJVUUOL UNQP PRQVL PMUOJMPSM

179326615

É éçåíç ÅçãÉêÅá~ä oATMãáä cWVQUNJNNTRL VNUQJONVO

179326801

VIEIRALVES / APARTAMENTO - bñJ

ÅÉäÉåíÉ ÅLOèíçë ëLN ÅLëéäáíI ë~ä~ ÅL é~áåÉä É N íî POÛÛI ÅçòáåÜ~I Ä~åÜÉáêç É à~åÉJ ä~ëI íçÇç ÄäáåÇÉñ oANUM jáäK cëWVOOUJNUUULUNOVJSPPN 179326552

3 QUARTOS ACQUA – PQ. 10 - P èíçëI ëÉåÇç

N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI O ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI N ä~î~ÄçI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K qê~åëÑÉêÆåÅá~ H paK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326831

ARBORETO - `çêç~Çç J O èì~êíçëI

N ëì∞íÉI N ë~ä~I O ïÅI O îÖK d~ê~ÖÉãI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉíçI î~ê~åÇ~ ÖçìêJ ãÉíK qê~åëÑÉêÆåÅá~ H paK cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM

RIVER PARK – TORQUATO TAPAJÓS - ÅL P ÇçêãáíμêáçëI O èì~êJ

íçëI N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI O îÖK d~ê~ÖÉãI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K žÖì~ É Ö•ëKcçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

ã~áëçå Å~êíáÉê oA POM ãáäI mçêí~ä Çç ^êì~å© oA PVM ãáäI sáëí~ aÉä oáç oAPVM ãáää cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì îÉà~ Ñçíçë åç ëáíÉ ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326392

COND.ACGUA- Pèì~êíçëIëLNëì∞íÉI

SAINT REMY – MACEIÓ - P

ëì∞J íÉëI N ëÉãáJëì∞íÉI O ë~ä~ëI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòáåÜ~I ÅÇ ÑÉJ ÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI •Öì~I Ö•ëK oA RRM jáäK ^ÅK cáJ å~ÅK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM 179326838

ÉåíêÉÖ~ Éã ã~ê´ç ÇÉ OMNPI O îÖë éLÅ~êêçI •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉê ÅçãéäÉí~K qê~åëÑÉêÆåJ Åá~K oA NNRãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

SOLAR DOS FRANCESES – CHAPADA - N ëì∞íÉ É O ëÉãáJëì∞íÉëI O

COND. BOA VISTA - P èíçëI ëLN ëì∞íÉI

VIVENDAS DA CIDADE - P èíë ëÉåÇç

ë~ä~ë ~ãÄK `Ç ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K oA PSM jáäK ^ÅK cáå~ÅK cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJMOUM

179326837

179326371

~åÇ~ê Ä~áñçI ~êã•êáçëI ÄäáåÇÉñI éêμñáãç ~ç pÜçééáåÖ mK kÉÖê~K ^ÅKcáå~ÅLcÖíë oAPNMãáä cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV ïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179326365

COND. ILHAS GREGAS - P èíçëI ëLO

ëì∞íÉëI O èíçë ÇÉ VTã I ~Å~ÇÉãá~I ë~ìå~I ä~î~åJ ÇÉêá~I ë~ä©ç ÇÉ ÄÉäÉò~I ëä ÇÉ î∞ÇÉçI ÅÜìêêI èì~Çê~I éáëÅáå~I O îÖë éLÅ~êêçI ~êJ ã•êáçëI ëéäáíëK ^ÅKÑáå~ÅL cÖíë oA RRMãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179326367

COND. WEEKEND (P. NEGRA) - `çJ

ÄÉêíìê~I P èíçë ëLNëì∞íÉI NRMã I •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I VM áíÉåë ÇÉ ä~J òÉêI O î~Ö~ë éLÅ~êêçK oA SRR ãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJ VMSV ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê

N ëì∞íÉI ë~ä~ O ~ãÄK ÅçòKI tÅ ëçÅá~äI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîáJ ´çI î~ê~åÇ~I •êÉ~ éêáî~íáJ î~ ÇÉ SUISVãOI íçÇç ãçJ Äáäá~ÇçK oA OTM jáäK ^ÅK cáå~ÅK cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM 179326836

APARTAMENTOS ALUGUEL 1 QUARTO ACQUARELLE – P. NEGRA - N èì~êíçI

N ëì∞íÉI N ë~ä~I N ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I •Öì~ É Ö•ëK oA OKSMMcçåÉëW PMUTJVOROLVONQJMOUM

179326818

PARQUE DEZ - ^äìÖç ~éíç éL Å~ë~ä

ÅL NèíçI ëäI ïÅI ÅçòI ~êÉ~ ÇÉ ëÉîK pL Ö~êK oA SMMIMMK •Öì~ áåÅäìëçK cWPOPSJVVMML VNTUJRRVQ

179326372

379326523

CONJUNTO JOÃO BOSCO - ÅÇK ÑÉJ

PETRÓPOLIS - äáåÇç ~é~êí~ãK ÅL

ÅÜK QèíëI ëLOëíëI éáëÅ ÅLÅ~J ëÅK APRMjfi Ñáå~åÅá~Kg~J éááã ÅLPèíëI ÅLOéáëçëI Ö~ê H ÇÉéK APRMjfi Ñáå~åÅK b çìíê~ ANMMjfi Qíë H ÇÉéK gçêÖÉ qÉñÉáê~ ÅLO èíëI ëíI Ö~êI ÅÉêI ÑçêêK AUMjfi ÑáJ å~åÅKÉã çìíêçë Ä~áêêçëI ÅçåàK éêÉ´çë î~êá~Ççë cWVPVNJ QOMVK 179326744

GARDEN CLUB – PQ. 10 - MP ëì∞J

íÉëI Åçé~I ë~ä~ P~ãÄKI MO îÖë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãK i~òÉê ÅçãéäÉíç Åçã NOKMMMã ÇÉ •êÉ~I Åçã •êÉ~ ÇÉ NOMãOK qê~åëÑÉêÆåÅá~ H paK cçJ åÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM

179326833

MILLENIUM – CHAPADA - cä~í POãOI

åç éççäI NîÖ~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI μíáã~ äçÅ~äáò~´©çI ÉñÅÉäÉåíÉ áåÑê~Éëíêìíìê~K oA OMM jáäK ^ÅK cáå~ÅK cçJ åÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM

179326835

PQ DOS FRANCESES - ÅLPèíëI ëíI

ãçÄK AORMãáä Ñáå~ÅK `ÇKp~å m~íêáâÅLPèíI ëíIëéäáíI AQRMjfi Ñáå~ÅK `~ëíÉääá mKkÉÖê~ PëíëI ÉëÅêáíKH ÇÉéK léÉê~ ÇÉ m~êáëI _çìÖ~åîáääÉI mèK p•Äá~ É çìíêçëK cWVPVQJOTVRL UNOPJMOPU

179326769

fIéêçñ ~ç Åãéç Çç çëï Ñêçí~I Åë~ ëä~IOèíç ÑçêêI ÅçòI ïÅIãìêI Öê~ÇI Ö~êI çíáã~ äçÅ~äI éêçñ ÉëÅçä~LçåáÄìëK oAUMãáä cWVNVTJMONNLUNPOJRMOP

179324850

179326839

179326832

COND ILHAS GREGAS R$ 510 MIL -

CIDADE NOVA/CONJ. OSVALDO - Ñêçí~

èì~êíçIë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI ÅÉêK Ñçêêç oARRM ÅL Ö~êK oARMM ëLÖ~êK áåÅäK •Öì~ cWVNPOJ VUUO UNQPJPRQVL PMUOJMPSM 179326612

SÃO JOSÉ 1 - ^éíç ÅLëäIèíIÅçò É

ï Å K s~ ä ç ê o A Q R M I M M cWVOMRJMUNN

379326845

2 QUARTOS ASTÚRIAS – FLORES - Oèíçë ëÉåJ

Çç N ëì∞íÉI O ïÅI O îÖ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI O ë~ä~ë ~ãÄI ÅçòK ^ãÉêáÅ~å~I íçÇç Åäáã~íáJ ò~ÇçI ~êã•êáçë ÅçòáåÜ~ É èì~êíçë ÉëéÉäÜ~ÇçëI íçÇç ãçÄáäá~ÇçI Ö•ë ÉåÅ~å~ÇçI ~Öì~K oA OKMMM cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJMOUM 179326825

CHAPADA CD.RIO MAR - Åçåëí~íáJ

åç åÉêó éñKÜÉãç~ã Oèíë ëäIÅçòKïÅI•êKÉñíÉêå~IíÉ êê¨ç oANãáä HÇÉéKÅ~ì´©ç VNPOJ VUUOLUNQPJPRQVLPMUOJMPSM

179326616

CIDADE NOVA I - ~äìÖç ~é~êíK ë~ä~

èì~êíçIÅçòáåÜ~IïÅIå~ ÅÉêK ÑçêêK •êKëÉêîK oAQMMIMM çìíêç Oèì~êíçë oASMM é~Ö~ •Öì~ É äìò cWVNRPJUPSP

179326751

COND. PAULO 6º/PETRÓPOLIS - ^äìÖç

^éíç åç í¨êêÉç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI OïÅÛëK oANãáä H `çåÇK cWVSMNJOTTNLVPVRJTRVNK `ob`f URT 179326802

CONJ.JAPIIM I - ^äìÖç iáåÇç ^éíç

ÅL O èíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÅÉJ êßãI ä~àçí~I Éëí~ÅK oAVMM •Öì~ áåÅäìëçK cWUUOTJ OTSOL VNPVJ SROP

179326279

GRANDE CIRCULAR/SÃO JOSÉII - qáJ

éç `çåÇK •êÉ~ ÑÉÅÜ~Ç~K ^äìÖç ^éíç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Éëí~ÅK oAUMM •Öì~ É äìò áåÅäìëçKUUOTJOTSOL VNPVJ SROP

179326285

PLAZA DEL REY - mèK

Ç~ë i~J ê~åàÉáê~ë J O èì~êíçëI O ë~ä~ë ~ãÄI N ïÅI N îÖ Ö~ê~J ÖÉãI SUãOI ÉÇ∞Åìä~I ~êJ ã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòI ÅçåÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉê ÅçãéäÉí~I •Öì~I Ö•ëK oA OKPMMcçåÉëW PMUTJ VOROLVONQJMOUM

179326822

PQ. LARANJEIRAS - ~äÖ Oèí ëä Åçò

ïÅ •êK ëÉêî oATRM çìíêç åç m~êèK pçäáãçÉë oASMM cWUONOJ MRTU

379326342

TURIM – STO AGOSTINHO - O ëì∞J

íÉëI O ë~ä~ëI O ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòKI ÅÇK cÉJ ÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I ÇìéäÉñI péäáíK oA OKOMM cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326821

3 QUARTOS

SAINT REMY – MACEIÓ - N ëì∞íÉI

O ëÉãáJëì∞íÉëI P ë~ä~ëI O ïÅI O ÉäÉî~ÇçêÉëI O îÖ Ö~ê~J ÖÉãI NPMãOI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòáåÜ~I •Öì~I Ö•ëI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K oA OKRMM H ÅÇK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326817

4 QUARTOS OU MAIS SOMBRA – CENTRO - Q ëì∞íÉëI N

ë~ä~I N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ä~î~J ÄçI ~êã•êáçë åçë èì~êíçëI ÇÉéK aÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÅÇK cÉÅÜ~ÇçK žÖì~K oA NKRMM H ÅÇK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM 179326820

BEETHOVEN – P. NEGRA - Q

ëì∞J íÉë ëÉåÇç N ã•ëíÉêI P ë~J ä~ëI RïÅI P ÉäÉî~ÇçêI P îÖK Ö~êI Åçåí¨ã ãçÇìä~Ççë Éã íçÇçë çë ~ãÄáÉåíÉëK OMMãO aÉ ÑêÉåíÉ é~ê~ ç oáçI péäáí Éã íçÇçë çë ~ãÄáÉåJ íÉëKcçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM 179326826

KITINETES, FLATS E APART-HOTÉIS ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç RâáíáJ

åÉíÉë Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅ ãìê~Ç~IíÉêêKãÉÇKUñOR éä~åç oARUãáä éñKãÉêÅ~ÇK Çç éçîç cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR

179325791

AMAZONINO MENDES II - ~äìÖ~J

ëÉ âáíåÉí ÅLÅçòIèíçIïÅKs~J äçê oA PRMIMMK`çåí~íç cWVOPQTVNP 179326397

ARMANDO MENDES - _ç~ îáä~ ÅL

P ~éíçë å~ ~îK éêáåÅáé~äI ãÉÇK UñRMI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI éçJ ÇÉåÇç Åçåëíêìáê H NO âáíáJ åÉíÉëK oAURãáäK cWVNPSJ PMQP

179325664

BRAGA MENDES - îÉåÇç Q âáíáJ

åÉíÉë íçÇçë Åçã ïÅ ÇÉ ~äîÉå~êá~ íÉêK MUñOR éä~J åçI ãìêK íçÇçë ~äìÖ~ÇçëK oAQOãáä cWVOOMJ OMQRL VOQRJPTSP

379325435

ANDREA NASSER - _çìäÉî~êÇ J P

ëì∞íÉëI Q îÖ ÖêKI N ä~î~ÄçI PMMãOI ÉÇ∞Åìä~I N ÇÉé ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉêI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòáåÜ~I péäáí Éã íçÇçë çë ~ãÄáÉåíÉëI •Öì~I Ö•ëKcçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326827

DISTRITO- ELIZA MIRANDA - Pèíë ëL

NëíÉIë~ä~IÅçòáåÜ~ oANKPMM áåÅäKÅçåÇKcWVNPOJVUUOLUNQPJ PRQVL PMUOJMPSM

179326611

ELIZA MIRANDA - ~äìÖç ^é~êí~J

ãÉåíç ÅL Pèíçë ëL N ëì∞íÉI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I Ä~åÜÉáêçI ãçÄáäá~ÇçK cëWUNOVJSPPNL VOOUJNUUU 179326556

OPERA PRIMA – PQ. 10 - P èì~êJ

íçëI N ëì∞íÉI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòáåÜ~I ÇÉé ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K oA OKTMMcçJ åÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM 179326824

CID.NOVA I - ~äìÖç âáíáåÉíÉ ëíÉ

ÅLÉåíê~Ç~ éL~êIÅçòáåÜ~I î~J ê~åÇ~IÖ~ê~ÖÉãIéç´ç ~êíK oAPRM áåÅäK •Öì~Läìò éñKÑáå~ä Ç~ äáåÜ~ Çç MQU cWVNPUJ OTTV

179326281

CONJ. ITACOLOMY/DIST. INDUSTRI AL - Äç~ îáä~ ÅL Q ~éíçë íÇç ÅL

èíI ëäI ÅçòI ïÅK áåíÉêåçI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ãÉÇK UñORK oAURãáä cWVNPSJPMQP

179325648

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - éñ

~ mê~ÅáåÜ~ îÉåÇç ìã~ îáä~ S âáíáåÉíÉëI ÇÉ Éëèìáå~I íçÇçë ~äìÖ~Ççë oAUMãáä éñ Çç cìñáÅçK cWVQNRJNOST

379326129

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

Çç Å~ë~ ÅL O èíçë ëä Åçò ïÅ íÉêêK NMñQR oA PPKRMM éä~åç cWVQNRJNOST

379326156

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

Çç ìã~ îáä~ T âáíáåÉíÉëI íÇ ãìêI íÉêê NMñPM ãìêI é´ ~êíÉëK oATRãáä cWVQNRJNOST

379326150

JORGE TEIXEIRA 4ªETAPA - îÉåÇç

QâáíáåÉíÉë ÅLNèì~êíçëIë~ä~ ÅçòáåÜ~I ïÅI íÉêêK ãÉÇKNQñOR ãìêK oARRãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR

179325792

MONTE PASCOAL - îÉåÇÉJëÉ îá ä~

R~é~êí~ãÉåíçë ÇÉ Nèíç íçÇçë ~äìÖ~Ççë oANNMãáä cWVNRPJ UPSP

179326752

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Vâáíáå ÉíÉë

Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅI éç´ç ~êíÉëK íÉêêKãÉÇKVñOR ãìê~Çç oANORãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR 179325793

NOVO ISRAEL (IMPERDÍVEL) - Q âáíJ

åÉíëI ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I oARPãáä cWcWUNSSJPMMNL VNNNJTVQR

179326122

NOVO ISRAEL (IMPERDÍVEL) - Q âáíJ

åÉíëI ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I oARRãáä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU

179326086

NOVO REINO (SÃO JOSÉ) - îÇç MO

âáíáåK ÇÉ ~äîK Éã Åçåëí Å íÉêê NRñOT éä~åçI ãìêI ÑêÉåíÉ éL Oêì~ë~ëÑ~äí~Ç~ëI∑åáÄìëéêçñK sÇçLqêçÅç éçê ríáäáí•êáçL `~êêç m~ëëÉáç H aáåÜÉáêçK cW VPUMJUNUTLVVTTJVQQQ

179326211

OURO VERDE - sÉåÇÉJëÉ μíáã~

sáä~ ÇÉ O éáëçëI Éëèìáå~ ÅL T ~éíçë ~äìÖ~ÇçëI êÉåÇ~ oAPãáä jÆëI é´ç ~êíÉëK oANUMãáä cWVNPSJPMQP

179325653

PETRÓPOLIS/ALUGUEL - ÇÉ âáíáåÉJ

íÉ ÅL ëäI èíI ÅçòI ïÅK éL Å~J ë~ä ëL ÑáäÜçë çì ëçäíÉáêç oARMMK cW VNOUJTRMNLUOOQJVMMOK 179326571

PQ. 10 – - mê¨ÇáçÅLP ë~ä~ëI PïÅI

P é~îáãÉåíçëI P ÉëÅêáíμêáJ çëI péäáí Éã íçÇçë çë ~ãJ ÄáÉåíÉëK OUQãOI Qã ÇÉ é¨ ÇÉ ÇáêÉáíçK oA UMM jáäK lìiçÅ~´©ç oAT jáäK cW PMUTJVOROLVONQJMOUM

179326830

RAIO DO SOL - îÉåÇç N îáä~ ÅL PèíëK

oAPRãáä ^ÅK éêçéK cWVORUJOOSTLUNNRJRSQML VNMUJUOPU

179326770

RIO PIORINI - îÇç MP âáíåÉíÉëI

Öê~ÇI íÉêê NMñPMI éêçñ ~ç éçëíç j_K oARRãáäK cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326096

SÃO JOSÉ 1 NA PRINCIPAL - ìã~ îáä~

Åçã R ~éíç ÅL ä~àÉIÅL êÉåJ Ç~ ÇÉ O ãáäI ãÉÇ U ñOR oANPM ãáä ~ÅKéÉêãìí~ VNVO UOVSLUNPS QMPQLPSRT UNVV ÅêÉÅá OUTMK

179325750

CASAS COMPRA E VENDA

ALFREDO NASCIMENTO - îÇç Å~J

ë~ ÇÉ ~äîÉK Åçã Oèíçë ë~J ä~ Åçò PïÅ Éëé~´ç éL Ö~J ê~ÖK íÉêK NMñOR oA OPjáä éêçñK ~ç ÅçäÉÖáç É ÅêÉÅÜÉ É ~îK éêáåÅK cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP

379325420

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ O Åçãé~êíáJ ãÉåíç H ïÅ íÉêêÉåç VñOR éä~åç ÇÉ Éëèìáå~K oA ONjáä cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP

379325432

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Pèì~êíçëI ë~ä~ ÅçòáåÜ~IïÅIÅÉêKãìêKíÉêêK UñOR oAPQãáä ¶ îáëí~ cWVOTUJ PMQM VPOUJMMVM ÄÉã äçÅ~äáò~ Ç~

179325807

ALFREDO NASCIMENTO, NA PRINCI PAL - Å~ë~ ÇÉ Éëèìáå~ ÅLèíI ëä

ÅçòI ïÅK oAPPãáä cWVNMUJ UOPULVNOUJPSSPLUNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

179326758

AMAZONINO MENDES - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅLä~àÉ ÅL OèíëIëä ÅçòKïÅIíÉêêÉåç ãÉÇK UñOR ãìêK å~ ÅÉêK oAUMãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñK~ ÑÉáê~

179325777

ARCO IRÍS CONJ. - îÉåÇç Å~ë~ ~äîK

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅ •êKÇÉ ëÉêîK å~ ÅÉêKãìêK ÑçêêK Ö~êKOÅêëIíÉêêK UñOM oANRMãáä cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR ^ÅKÑáå~åÅá~ãÉåíç éÉäç Ä~åÅç 179325770

ARMANDO MENDES, NO RIP-RAP - Äç~

Å~ë~ èíI ëäI ÅçòI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇK oANUãáäK cWVNPSJPMQP 179325646

ATENÇÃO VENDO VARIAS CASAS - é~ê~

éêçë~ãáã oARMãáäIoAROãáä oARRãáä É oASMãáä Éã î•êáçë äçÅ~áë cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179325878

ATENÇÃO VENDO VÁRIAS CASAS - é~ê~

éêçë~ãáãIíçÇ~ ÇçÅìãÉåJ í~Ç~ cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179325870

ATENÇÃO: VENDEMOS,COMPRAMOS - åÉÖçÅá~ãçëIíçÇçë çë íá éçë

ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~J äá~´πÉëIÅ~ë~ëI~é~êí~ãÉåí Ö~äé©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë ÉíÅK cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR

179325765

BRAGA MENDES - ÅÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ã~ÇÉáê~ O Åçãé~êíáãÉåJ íçë Åçã ïÅ íÉêK UñNS oA Sjáä çÄëW ÄÉÅç éêçñK ~ç ÅçåàK _Éå J e ì êK c W V O O M J O M Q R VOQRJPTSP

379325422

BRAGA MENDES - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ ÅL O èíçë ë~ä~ Åçò ïÅ å~ ä~àÉ éêçñ ~ç ëÉëíÉ ëÉå~í oQ QMjáä cWVOOMJ OMQR VOQRJPTSP 379325437

1 QUARTO 4S IMÓVEIS - Ñ~òÉãçë Å~éí~J

´©ç ÇÉ áãμîÉáëI É íçÇç íêßãáíÉ Åçã çë Ä~åÅçëK iáÖìÉ É Ñ~´~ ëÉì çê´~ãÉåíçK cWVNVTJ UPTTLUNPVJVQSP

179326239

ALFREDO NASCIMENTO - éêμñáãç

~ ÑÉáê~ Å~ë~ Nèì~êíçIë~ä~ ÅçòáåÜ~IïÅI é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~Ç~ oAOQãáä cWVNNUJ MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

179325888

BRAGA MENDES - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ã~ÇÉáê~ Nèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇKUñPM éä~åç oANTãáä éêμñKÇ~ éêáåÅáé~ä cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325837

C. NOVA/MONTE DAS OLIVEIRAS -

îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~I èíçI ëä~I ÅçòI ïÅI å~ éêáåJ Åáé~ä éñK ~ é~ê~Ç~ ÇÉ ∑åáJ Äìë oANNjáä cëWVOMQJ SPUML VPOOJ RRRO

179326495


Segunda-feira, 4 de março de 2013

34

Segunda-feira, 4 de março de 2013 2 do Amazonas | visite D24am.com Diário

JESUS ME DEU - îÉåÇç ìã~ Å~ë~

1 QUARTO CAMPOS SALES - Å~ë~ ÅL N Å∑J

ãçÇç É ïÅI íÉêê Öê~åÇÉ oAOOãáäI é~êÅ ãìê~ÇçK cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326088

CASA DE ALVENARIA - ÇÉ

O éáJ ëçë ä~àÉ Éã Åáã~ O èíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅI Éã Ä~áñç ìã âáíáJ åÉí ÅL ïÅK éêçñK ~ áí~ìÄ~K oA RMjáä cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP

379325448

CASAS A VENDA - Éã î•êá~ë äçJ

Å~äáò~´πÉëWjK Ç~ë çäáîÉáJ ê~ë oAOVãáäXiìáë lí•îáç oAPQKRMMX `KaÉìë oA PUãáäI máçêáåá oAOUãáäI jçåíÉ páå~á oASRãáäX c~òÉåÇáåÜ~ oA RSãáäI kçëë~ pêŸ éÉêé¨J íìç ëçÅçêêç ARMãáä ÄÉã äçÅI ÅLéíç éLÅçã¨êÅ cWUNSSJ PMMNLVNNNJTVQRLVNROJ TMTQ 179326132

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ Åçã

ëä~ èíç Åçò ïÅ ãìê~Ç~ íÉêêÉåç éä~åç UñPM oA PMjáä cW VQNRJNOST

379326509

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîK Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅ oAOMãáä ¶ îáëí~ éêμñáãç ~ç à~êÇáãÄçíßåáÅçcWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325809

CIDADE NOVA - éçê íê~ë Çç ÅÉåíêç

ÇÉ ÅçåîáîÆåÅá~ îÇç Å~ë~ èíç ÅçòKïÅIëäIëÉãá ãìê~Ç~I Ö~êK íÉêêKNMñPM ÉñÅÉäÉåíÉ äç Å~äáòK oAQMãáä ¶ îáëí~ cWVNUOJ MOTM VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN

179326462

COLINA DO ALEIXO CONJUNTO - îÉåÇç

Å~ë~ ~äîKQèíë ëLNëíëIëä ÅçòKïÅ •êKÇÉ ëÉêîK å~ ÅÉêK ÑçêêK ãìêK Ö~êKOÅêëIíÉêêKNOñOM oANUMãáä cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR ^ÅKÑáå~åÅá~ãÉåíç éÉäç Ä~åÅç 179325769

COMPRAMOS,VENDEMOS - åÉÖçJ

Åá~ãçë íçÇçë çë íáéçë ÇÉ áãμîÉáëIÑ~òÉãçë ~î~äá~ ´πÉë Å~ë~ëI~é~êí~ãÉåíçëIÖ~äJ é©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë É ÉíÅK cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325832

COMPRO TERRENO/PAGO À VISTA -

jçåíÉ Ç~ë läáîÉáê~ëI qÉêJ ê~ kçî~I kçîç fëê~ÉäI jçåíÉ m~ëÅç~äI máçêáåá ÉíÅK cWVPUQJVRPSLVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179326741

COMPRO, VENDO E ADMINISTRO - ëÉì

áãμîÉäI Å~ë~ëIíÉêêÉåçëI îáä~ë ~é~êí~ãÉåíçë cWVQQMJ OQQN

379326077

COMUNIDADE DA SHARP - Å~ë~ ÅL

èíç ëä Åçò ïÅ íçÇ~ å~ ÅÉêI ãìê Öê~ÇK íÉêêK éä~åç UñOM éêçñK ~ dK `áêÅìä~êK oA RRjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM 379325988

CONJ. JOÃO PAULO - èíI ëäI ÅçòI

ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãK oAPMãáä cWVNOUJ PSSPLVNMUJUOPUL UNNRJ RSQM

179326749

CONJ.VILA NOVA - îÇç Å~ë~ ~äîKOèíë

ëäIÅçòKïÅIíçÇ~ ãìêKÖê~ÇK ÅÉêK ÑçêêK HNÅ~ë~ ÅLOÅçãé~êíK ~íê•ë oAUOãáä HéêÉëíKÇÉ PRMñQU à• Ñáå~åÅK cWVNNUJPQMUL VNSUJ SMUR éêμñKíÉêãáå~ä qJQ ¶ îáëí~ 179325767

CORRETORES DE PLANTÃO - ^î~äáJ

~ãçë ëÉì áãμîÉä é~ê~ îÉåÇ~K iáÖìÉ É ~ ÖÉåÇÉ ìã~ îáëáJ í~K cWUNSSJPMMNLVNNNJ TVQRLVNROJTMTQLVOOSJ RMRUK

179326143

ÇÉ ~äîK ÅL P ÅçãéK íÉêêK éä~åç UñOR oA OR jáäK cW VQNRJ NOST

379326157

JOÃO PAULO - îÉåÇç Å~ë~ Åçã

Pèíçë ëä Åçò ïÅ ãìê~Ç~ íÉêêÉåç éä~åçI éêçñK ~ç ãÉêÅ~ÇáåÜç é~ê~êå~êK oA QMjáä cW VQNRJNOST

379326513

JOÃO PAULO - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK

Oèì~êíçëI ë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ íÉêêKUñOR éä~åç ÑêÉåíÉ éL Oêì~ë oAPRãáä cWVOTUJPMQML VPOUJ MMVM

179325834

JOÃO PAULO II - îÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK

Nèíç Åçò ïÅ ÅÉêßãK •Öì~ É äìòI ~ëÑ~äíçKoANVKRMM ^ÅK éêçéçëí~ cWVNRRJUOVO

379325442

JORGE TEIXEIRA - Å~ë~

ÇÉ ~äJ îÉå~êá~ RñS Åçã ïÅ íÉêJ êÉåç SñNQ éä~åç çÄëW ÄÉJ Åç éêçñK ~ fí~∫Ä~ å Éåíê~ Å~êêç oA NNjáä cWVOOMJ OMQR VOQRJPTSP

379325444

JORGE TEIXEIRA - sbkal lr

qol`l O Å~ë~ë ìã~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅL ä~àÉ Å âáíáåÉíÉ ÉãÄ~áñçI Åë ÇÉ ã~ÇÉáê~ ÇÉ O mK QñQ íÉêêK UñOR éêçñK ~ áí~ìÄ~ oA PMjáä cW VVUPJ NMQN

379325439

JORGE TEIXEIRA 1 ª ETAPA - îÉåJ

Çç Å~ë~K ÅL Oèíë ëäI ÅçòI ïÅI N éí ÅçãÉêÅK íÉêê NMñPR oAPUKRMM cWVQQMJOQQN

379326070

JORGE TEIXEIRA 1 ETP - ÛmêçñK ~

éê~ÅáåÜ~I ÅÇç N îáä~ ÅL PâáíáåÉíÉë H Åë ÅL O èíçë ëä Åçò ïÅ H N éK ÅçãÉêÅK íçJ Ç~ å~ ä~àÉ oA NOMjáä cWVQNRJNOST

379326152

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ Åçã

ë~ä~ Åçò ïÅ å~ ÅÉê~ãáÅ~ íÉêêÉåç éä~åçK oA OUKRMM jáä cWVQNRJNOST

379326148

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÅLä~àÉ Oèì~êíçëIëäIÅçòáåÜ~ ïÅIå~ ÅÉêßãáÅ~IÖê~ÇÉ~Ç~ Ö~êK oAQRãáä cWVOTUJ PMQM VPOUJMMVM éêμñKÑÉêê~ÖÉã é~ê~∞Ä~ •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~ 179325838

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëIëä~ ÅçòáåÜ~IïÅI å~ î~ê~åÇ~I íÉêêK UñOM oAPRãáä éêμñKÇ~ áí~∫Ä~ cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325840

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ã~ÇÉáê~ Nèì~êíçIÅçòK ïÅ HÄ~äÇ~ãÉ éêçåíç ~ç ä~ÇçI íÉêêKUñNR oAUãáä EÄÉÅçF éêμñK áí~∫Ä~ cWVOTUJPMQML VPOUJ MMVM

179325836

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - îÉåÇç

OÅ~ë~ë ãÉëãç íÉêêÉåç ãÉÇK UñOR éñKÇ~ éê~ÅáåÜ~ oAORãáä cWVQNRJNOST

379326146

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - îÉåÇç

Å~ë~ OèíëIëäIÅçòKïÅ éêμñK~ éê~ÅáåÜ~ oANUKRMM cWVQQMOQQN

379326066

JORGE TEIXEIRA 1º ETAPA - îÉåJ

Çç Å~ë~ Åçã èì~êíç ë~ä~ ÅçòK ïÅ ãìê~Ç~ éêçñK ~ áí~ìÄ~ oA OPKRMM cW VQNRJNOST

379326346

JORGE TEIXEIRA 4º ETAPA - îÇç Åë

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅL Oèíçë ëä Åçò OïÅ íÉêêÉåç NMñPM éä~åç ãìê~Çç oA PSjáä cWVOOMJ OMQRLVOQRJPTSP

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ÅLN

èíçëI ë~ä~I Åçò ~ãéä~ H N éçåíç ÅçãÉêÅá~äK oAPRãáäK cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326099

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ÇÉ

éñK ¶ éêáåÅáé~ä åçî~ Öê~åÇÉ ÅáêJ Åìä~êK îÇç Åë~ åçî~I å~ ÅÉêI ÑçêêI ÇÉëçÅK oAPRKRMMIMM ~ÅÉáíç éêçéçëí~K cWVNMTNUSO

NOVO REINO - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

MONTE DAS OLIVEIRAS - èíI ëäI ÅçòI

OURO VERDE - N Å~ë~ ÅLO ÅçãJ

179325887

MONTE DAS OLIVEIRAS -

179326682

ïÅI éñK ¶ p~ã~∫ã~I íÉêêK NMñPM éä~åçK oAPSãáäK cWVPUQJVRPSLVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179326733

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç Åë~

ÇÉ O éáëçë ÅL NèíI ëäI ÅçòI ïÅKEÉã ÄÉÅçF oANPKRMMK cWVOOSJPRUQLVOTTJOVMQ

179326340

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉ ã~ÇÉáê~ N Å∑ãçÇç ÅL ïÅ íÉêêKTñOM éä~åç oANSKRMM cWVOUOJRNTULVQUOJ OPNQ

179326698

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç ìã~

Å~ë~K ëäI èíI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉê~ãI oAPUãáä É çìíê~ OUãáä cWVQNRJNOST

379326136

MONTE SIÃO - îÉåÇç Å~ë~ ÅL O

Åçãé~êíáãÉåíçëK íÉêêÉåç UñOR oA NUKRMM éä~åç éêçñK ~ éêáåÅáé~äK cWVQQMJOQQN

379326120

N. SENHORA DE FÁTIMA - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ RñS Åçã ïÅ éêçñ ~ éçìë~Ç~ ~íÜçë É ~îK éêáåÅáé~ä íÉêK SñOR oA NSjáä cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP

379325421

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - îÇç

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ Nèì~êíë ëäIÅçòáåÜ~IïÅIíÉêêÉåç UñOR éä~åçIãìê~Çç oAOOãáä éêμñK Ç~ éêáåÅáé~ä cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325848

NOVA CIDADE - Å~ë~ èìáí~Ç~ Oèíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~Iãìê~Ç~IÅÉêK éêμñK~ç ëìéÉêãÉêÅ~Çç åçî~ ÅáÇ~ÇÉ oARRãáä cWVNNUJ MNTP UNQNJVTURL VQTTJPSTO

179325886

NOVA CIDADE CJ.CIDADÃO - éêμñK~ç

a_ Å~ë~ ãìê~Ç~ ÅLë~ä~I èíç ÅçòáåÜ~IÑçê~Ç~IïÅ ëçÅá~ä èìáí~Ç~ oARMãáä cWVNQN VNPM VOOSJVTVOL VPMQJOVPT

179326055

NOVA CIDADE/CIDADÃO - `~ë~

çêáÖáå~ä oA PRãáä cWUNSSJ PMMNLVNNNJTVQRLVNROJ TMTQ

179326134

NOVA FLORESTA - îÉåÇç ìã~ îáä~

ÅL P âáíáåÉíÉë ãÉÇ NOñPM íçÇçë ~äìÖ~Ççë oASRãáä É ìã~ Å~ë~ åç kK cäçêÉëí~L kK sáíμêá~I ÅÉê~ãK oAORãáä cWVQQMJOQQN

379326124

NOVA VITÓRIA - `~ë~ jáëí~ ÅL

ëäI èíI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñORK oAOMãáä ÑWVOSNJUVPV

179325642

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Nèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅIíÉêêKUñOM å~ ÅÉêK oANTãáä cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM å~ éáëí~

179325835

NOVO ALEIXO - Å~ë~ èíçIëäIÅçòKïÅ

179326701

179325882

GRANDE VITÓRIA - mñK ¶ äáåÜ~ ÇÉ

M.DAS OLIVEIRAS - Åë~ åçî~ ÅL

NOVO ALEIXO - îÇç OíÉêêÉåçë ãÉÇK

179325641

179326229

179325843

179325816

∑åáÄìëK `~ë~ ÅL ëäI èíI ÅçòI Öê~ÇI íÉêêK UñORK oAORãáä ÑWVOSNJUVPV

IRANDUBA- RESID. AMAZONAS - îÉåÇç

OíÉêêÉåçë ãÉÇKNOñOR Å~J Ç~ ~ëÑ~äíçI•Öì~ ÅLë~åÉ~J ãÉåíç Ä•ëáÅç oARKRMM Å~Ç~ íê~åëÑK é~êÅK oAPVM cWVNNUJ MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

179325876

379325423

M. DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ ê~ãI ÑçêêI oAPRãáä ÉåíêÉÖK ∞ãÉÇKVOOUJVTUQL VNSTJ OSRQ

MANACAPURU - Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL

ëíI ëäI ÅçòI ÅçêêÉÇçêI íÇç ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI Ö~êI íÉêêK NMñOMK oì~ féáñìå~ p©ç gçë¨I éñK ~ç bëí•ÇáçK oAPUãáäK cWVNPSJPMQP 179325654

379325976

NOVO REINO - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK

~äîK N ÅçãçÇç PñQ ïÅ íÉêêKUñOM éä~åç oANTKRMM cWVOUOJRNTULVQUOJ OPNQ

ÇÉ ã~ÇÉáê~ Nèì~êíçëIëäI ÅçòK ïÅ oAOMãáä éêμñKÇ~ éáëí~ cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

èì~êíçI ëä~I ÅçòI ïÅI íÇ~ ãìê~ÇI íÉêêWNNñNU éä~åç oAPOãáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM

ã~ÇÉáê~ ë~ä~Ièì~êíçI ÅçòKïÅ éç´ç ~êíÉëK íÉêêKNNñQO éä~åçI éêμñáãç ~ Å~ëáåÜ~ ÇÉ ë~∫ÇÉ oAPRãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

ÅÉêKÖê~ÇKÑçêêçIéç´ç ~êíÉëK Ö~êK é~êÅá~äãK ãìêK oARRãáä íÉêêKNMñOR éä~åç éêμñK~ç íÉêê~ Äê~ëáä cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

GILBERTO MESTRINHO - îÉåÇç Å~ë~

NOVO REINO - îÉåÇç Å~ë~ ÅLN

UñPR oAQMãáä Å~Ç~ cWVOTUJ PMQML VPOUJMMVM éêμñK~ç ~êÅç áê∞ë

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Å~ë~ Nèêíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI•êÉ~ ÅçJ ÄÉêí~ å~ ÑêÉåíÉI íÉêêÉåç ãÉÇK UñOR éä~åç oAQRãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñK~îKÇ~ë íçêêÉë

179325784

Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅ íÉêêKãÉÇKUñNU éä~åç Héçåíç ÅçãÉêÅá~ä oAOUãáä cWVOTUJ PMQML VPOUJMMVM å~ éáëí~

VENDO CASAS - bã î•êá~ë òçJ

å~ë Ç~ ÅáÇ~ÇÉK s~äçêÉë ¶ é~êíáê oA OMãáää cëWVOTRJ TSNULUNORJUTTTK

179326843

VENDO VÁRIAS CASAS - oAPRãáäI

oAQMãáäI oAQRãáäI oARMãáä oAUMãáä ~í¨ oANOMãáä ÇçÅìJ ãÉåíç íçÇç çâ cWVOQPJ QTQM UUOUJQOSQ

179326710

179325852

å~êá~ Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅ íÉêêÉåç ãÉÇKUñOR éä~åçI ãìêK éç´ç ~êíÉëK oAPRãáä cWVOTUJ PMQML VPOUJMMVM å~ éáëí~

179325857

é~êíK N ÇÉ ~äîÉåK ÅÉêßãK éçêí~Là~åÉä~ ÇÉ ÑÉêêç ÅL îáJ ÇêçI ïÅK É çìíêç Åçãé~êíK ÇÉ ã~ÇI íÉêêKTñNR ãìê EÄÉÅçFK sÇç çì íêçÅç éçê ríáäáíL Å~êêçK ANPKVMM ÑWVPUMJ UNUTK

179326201

ZONA LESTE - íÉãçë î~êá~ë Å~J

ë~ ÇÉ NIOIP èíçë ÇÉ oA OU ~ UR jáä cWVOPRJRSUPL UORSJQRVR

379325995

ZUMBI 1 - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÇÉ O éáëçë ÅL Qèíçë O Åçò ïÅ H O âáíáåÉíÉë íçÇçë Åçã ë~ä~ èíçë Åçñ ïÅ íÉêêKUñOM oARUjáä cWVOOMJ OMQR VOQRJPTSP

379325425

2 QUARTOS

OURO VERDE - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ë~ëI Åçåëíêì´πÉë åçî~ëI íÉêêÉåçë Öê~åÇÉëK s~äçê oAOUãáäX oAPRãáäX oAPUãáäX oAQMãáäKcWUNSSJPMMNL VNNNJTVQRLVNROJTMTQ

179326140

Å~ë~ Éã Åçåëíêì´©ç Åçã íÉêêÉåç NOñON oAPPãáä cëWVVTPJ RVSULVPURJSSRR

PQ. DAS GARÇAS -

179325482

QUER VENDER SEU IMÓVEL - ÅçãJ

éêçIîÉåÇçI~Çãáåáëíêç ëÉìë áãμîÉáë Éã î•êáçë äçÅ~áë Å~ë~ëI~é~êí~ãÉåíçëIëáíáJ çë cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179325877

RAIO DE SOL - mêçñK ^îK dK `áêÅìä~ê

ÅL cK j~åÇÉëI îÇç mK ÅçJ ãÉêÅK ÇÉ ~äîK ÅL éçêí~ ÇÉ Éåêçä~ê íÉêK UñNU éä~åç ÇÉ Éëèìáå~ oAOSjáäcWVOOMJ OMQR VOQRJPTSP

379325424

SÃO JOSÉ - Å~ë~ èíçIëäIÅçòK ïÅ

ÅÉêßãáÅ~IíÉêêKUñOR éä~åç ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ éêμñKÑÉáê~ oASUãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO 179325881

SAO JOSE - îÉåÇç Å~ë~ Åçã P

èíçë ëä Åçò ïÅ å~ ÅÉê~ãK ãìê~Ç~ ÅL éçêíK ÇÉ ~äìãK éêçñ ~ç òÉò~çK oA VPjáä cWVQQMJOQQN

379326114

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - éêμñK~

Åçäáå~I O èíçëI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãáÅ~I ãìêI íÉêê NMñPMK oA TRãáä cWUNSSJPMMNL VNNNJTVQRLVNROJTMTQL VOOSJ RMRUK

179326806

ADRIANÓPOLIS - Åë~

ÅL éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÅLOèíë Iëä~IÅçòI Ö~êI éLP Å~êêçëIoANUM ãáä éL Ñáå~åÅá~ê cWVQUNJNNTRL VNUQJ ONVOLPSNNJTVMU 179326796

ALFREDO NASCIMENTO - ÄÉã äçJ

Å~äáò~Ç~I O èíçëI ëä~I ÅçòI ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÅÉêI ãìê~J Ç~Ièìáåí~K oAPTãáä cWUNTVJNQQPLVNNVJMPSSL PMUOJMMSPK

179326662

Åë~ OèíçëHNéKÅçãÉêÅá~äIå~ ÅÉêßãáÅ~Iãìê~Ç~IéñK~ éêáåÅáé~äK oAPTKRMMK cWVNMNJ QPPUL UNQOJOUQU

ALFREDO NASCIMENTO -

179326631

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç

Å~ë~ë åçî~ëI îäê oAQMjáäI OèíçëI ëäI ïÅI ÅçòI Öê~ÇI ÑçêêI ÅÉê~ãáÅ~I Ö~ê~ÖÉãK båJ íêÉÖ~ fãÉÇá~í~K VOQNJ NPNPLUNTMJPMMT 379325099

ALVORADA 1 - ÅLPèíëI ëíI ÉÇ∞ÅI

èìáåí~äI ÅÉêI ÑçêêK oANRMjfi Ñáå~åÅ É çìíê~ë å~ ^äîçê~J Ç~ ÇÉ oASMjfi ~ oANUMjfi É ìã éê¨Çáç ÇÉ U ~é~êí~J ãÉåíç oAQMMjfiK b Éã çìíêçë Ä~áêêçë ÇÉ oAPM ~ oANOMjfiK cWVPVQJOTVRK

179326788

AM-10, PX. À BARREIRA - Å~ë~ Éã

~äîK íáéç ÅÜ•Å~ê~I OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉêßãI î~ê~åÇ~I é´ç ~êíÉëI ÑêìíÉáê~ëI íÉêêK PMñTMI ÉåíêÉÖ~ áãÉÇá~í~K oANNRãáä ^ÅK éêçéçëí~K cWUUOTJ OTSOL VNPVJ SROP

179326278

AMAZONINO MENDES - bñÅÉäÉåíÉ

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç OÅ~ë~ë ÇÉ

AMAZONINO MENDES - éêμñKÑÉáê~

~äîÉåK åìã ëμ íÉêêÉåç Oèíë ëäIÅçòKïÅIå~ ÅÉêK ãìê~Ç~ çìíê~ Å~ë~ NèíëIëäI ÅçòKïÅI íÉêêKUñOR oAURãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñKa_

179325783

STª INÊS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ã~J

ÇÉáê~ éáëç ÇÉ ~äîÉå~êá~ Åçã ë~ä~ èíç Åçò ïÅ Éã çíáãç Éëí~Çç íÉêêK UñOM éä~åç ~êÄçêáò~Çç oA OMjáä cWVOOMJOMQRL VOQRJ PTSP `êÉÅá J NRST

379325430

TACREDO NEVES - îÉåÇç Å~ë~ Åçã

P èíçë ëä Åçò ïÅ å~ éêáåÅáJ é~ä H éçåíç ÅçãÉêÅ å~ ä~J àÉK ~ÅÉëëç éL O êì~ë oA RM jáä cWVQQMJOQQN

379326116

ëä Åçò ïÅ ãìêK Öê~ÇK Ö~êK éL O Å~êêçë éêçñK íê~åëéKI ÑÉáJ ê~ É ÅçäÉÖK oQ SRjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325992

ARMANDO MENDES - sÉåÇÉJëÉ

Å~ë~ ãáëí~ ãÉí~ÇÉ ~äîI ãÉí~ÇÉ ã~ÇÉáê~ H Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ åçë ÑìåÇçëI íÉêêKUñORI éñK ¶ îáä~ çä∞ãJ éáÅ~K oAPRãáä cWVNPSJ PMQP

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

Nèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅ íÉêêKãÉÇKUñOM éä~åç oAOSãáä éêμñKíÉêãáå~ä qJR EÄÉÅçF cWVOTUJPMQML VPOUJMMVM

179325842

ARM. MENDES - Å~ë~ ÅL O èíçë

179325637

içÅ~äáò~´©çK`~ë~ ÅL Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñOMI éñK ~ç qQK oARVãáäK ^ÅK `~êêç ìíáäáí•êáçK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

SÃO JOSÉ I - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîK

379326497

ëäI ÅçòI íÉêêK UñORI _^o^J ql> oAQRãáäK cWVNPSJ PMQP

179325774

179326289

179326065

ëÉì áãçîÉäI ~Çãáåáëíê~ãçë Åçã Ñ~ÅáäáJ Ç~ÇÉ ÇçÅìãÉåí~´©ç Éã ÖÉê~ä Ñ~òÉãçë ~î~äá~´©çK cW VOVPJORMT

ANUNCIE AQUI -

ARMANDO MENDES, SÍTIO BOM JE SUS - _ç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL OèíëI

PARQUE DOS GUARANÁS, PX. AO COND. - sÉêçå~K `~ë~ Éã ~äîK åçî~

PIORINI - îÉåÇç ÇáîÉêë~ë Å~J

íçÇ~ å~ ä~àÉ Oéáëçë ëL N⁄Pèíë ëLNëíÉIë~ä~IÅçòáåÜ~I•êK ëÉêîK Ö~ê~ÖKéêíK~äìãK O⁄éáëç Qèíë ëäIÅçòKïÅ ëçÅá~äI íÉêêKTñOM éêμñKqJQ èìáí~Ç~ oANSMãáä cWVNQNJVNPML VOOSJVTVOL VPMQJOVPT

179325647

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅ å~ ÅÉêßãáÅ~Iãìê~Ç~I íÉêêK UñOM oAURãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñK ~íê•ë ëÜì~Ä

ÅL ëäI ëíI ÅçòI •êÉ~ ÅçåëíK ãÉÇKQñNMI Ö~êI ÅÉêßãI íÉêêK NPñQR éä~åçK oAPRãáäK cWVOTRJVPSQLVNPVJ SROP

AMAZONINO MENDES CONJ. - Å~ë~

179326264

Çç Äê~ÖìáåÜ~IîÉåÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîKÅLèíIëäIÅçòKïÅIÅÉêK ÑçêêK Éëèìáå~IãìêK ÇÉëçÅìé ~Ç~ oAPVãáä ëμ ¶ îáëí~ cWVNUOJ MOTML VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN 179326414

AMAZONINO MENDES - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅLä~àÉ ÅL OèíëIëä ÅçòKïÅIíÉêêÉåç ãÉÇK UñOR ãìêK å~ ÅÉêK oAUMãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñK~ ÑÉáê~

179325788

AMAZONINO MENDES CONJ. - Å~ë~

èìáí~Ç~ Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅ ëçÅá~äI •êKëÉêîá´ç oAVUãáä éêμñKqJQIÑÉáê~IÉëÅçä~ëI ÄÉãçä μíáã~ äçÅ~äáò~´©ç cWVNQNJ VNPML VOOSJVTVOL VPMQ OVPT

179326062

k~ wçå~ kçêíÉ ÇÉ oANUãáäI oAOMãáäI oAOQãáäI oAOTãáä oAPMãáäI oAPRãáä oAQMãáä ~í¨ oARMMãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJQMQR

179326234

BAIRRO DA PAZ - Åë~ Å O èíçë I

ëä~I ÅçòI ãìêI Ñçêê éçêí©ç ÇÉ ~äìã∞åáç oATRãáäK cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU

179326094

BRAGA MENDES - éêμñKÖìêÖÉä ã~íK

ÇÉ ÅçåíêK îÇç μíKÅ~ë~ ÅL Oëíë íçÇ~ å~ ÅÉêK ÑçêêK ëÉãá ãìê~Ç~ íÉêêKNNñNU ãçíáîç ÇÉ îá~ ÖÉãI ëçãÉåíÉ ¶ îáëí~ oARPãáä VNUOJMOTMLVQUOJMORMÅOMTN 179326407

C. NOVA/RIACHO DOCE 1 - Å~ë~ ÅL

ëäK ~ãéä~I Oèíë ~ãéäçëI ÅçòI ïÅI èìáåí~äI î~ê~åÇ~ ~ãJ éä~I ÑçêêI Öê~ÇI μíáã~ äçJ Å~äK ÅL í∞íìäç ÇÉÑI ÑçêêI ÅÉJ êßãI ãìêI Öê~ÇK oAUMãáäK cWVNVTMONN 179324846

C.NOVA I- RIACHO DOCE I - Å~ë~ Oèíë

ëLNëíÉIë~ä~IÅçòK ïÅ ÑçêêK å~ ÅÉêK î~ê~åÇ~ ÅçÄÉêí~I é~êÅK ãìê~Ç~IíÉêêKUñOR íáíìäç ÇÉÑáåáíK oAURãáä cWVOOSJVTVOL VNQNJ VNPML VPMQJOVPT

179326058

C.NOVA/ - oÉå~íç pK máåíçffI OèíëI

OïÅI Öê~ÇK ÅÉêKÑçêêK éáëÅáJ å~ Ö~êKP Å~êêëI èìáíKoANRRãáä cWVOMQJSPUMLVPOOJRRRO

179326500

CASA NO IRANDUBA - OèíëIëä~IÅçò

É •êÉ~ ÇÉ NSñOR ã Ks~äçê • ÅçãÄáå~êK cWVQQVJSTMUL VOQMJ PNQS

179325802

CID.NOVA FAZENDINHA - éêμñK~ç

ÅçåàK Å~å~ê~å~ë îÉåÇç μíáã~ Å~ë~ OèíëIëäIÅçòKïÅIéç´ç ~êíÉëK ÉÇ∞Åìä~Iãìê~Ç~I Ö~êK ÅÉêK ÑçêêK íÉêêKUñOR oASRãáä ëμ ¶ îáëí~ cWVNUOJMOTML VQUOJ MORM ÅêÉÅá OMTN

179326453

CID.NOVA/NOSSA SRª DE FÁTIMA - éêμñK

Äçä~ Çç OP îÇç ìêÖÉåíÉ éL ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉã Åë~ Oèíë ëäIÅçòKïÅIÇÉëçÅKHìã~ âáJ íáåÉíÉIëμ ¶ îáëí~ oAOQKRMM léçêíìåáÇ~ÇÉ> cWVNUOJ MOTML VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN

179326468

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ÅLO èíçëI

ë~ä~I ÅçòI ãìê~Ç~I î~ê~åJ Ç~ ÅçÄÉêí~I íÇ~ ÅáãÉåí~J Ç~I Öê~ÇK mêμñK~ `áíó ä~ê oAUMãáäK ^ÅKéêçéçëí~ çì íêçÅ~ cWVOOSJRMRULUORQJ OTQU

179326098

CIDADE DE DEUS - `ë~ í~ãK SñTãI

íçí~ä Içíáã~ çéçêíKI Åë~ ëäI OèíçIÅçòI ïÅIÅÉêI ÑçêêI íÉêêI ãÉÇ NMñPMI ãìêI éí ÑÉêêçI oARRjáä cëWVOORJOVVOL UUPNJOTTQ

ÅçåíÉåÇç OèíëI ëäI ÅçòI Ä~åÜK ëçÅI Ö~êI íÉêêK NNñORI ãìêI ÅL •êîçêÉëK oì~ p©ç cê~åÅáëÅçI éñK mçëíç bèì~íçêá~äK fãéçëíçë Éã aá~ E`~ë~aÉëçÅìé~Ç~FKoAQUãáä pμ ¶ sáëí~K cW VNNVJPOUSK

C NOVA I (CJ S. PESSOA) - îÇç Å~ë~

CIDADE DE DEUS - éêμñKÅÜÉÖ~ ã~áë

C NOVA /RIACHODOCE2- éêçñÄ~ê~íç

179326357

ë~ä~ Oèì~êíçëI ÅçòáåÜ~I ïÅI å~ ÅÉêK Ñçêê~Ç~I ãìê~Ç~I Ö~ê~ÖÉã oAVMãáä HéêÉëíK oANOTIMM Ç~ ëìÜ~Ä cWPSQSJVMNRL VNQUJ TTORK

179324736

179325546

ëÜçï ÅäìÄÉI îÇç μíáã~ Å~ë~ OèíëIëäIÅçòKïÅHÖ~êK ãìêK Héíç ÅLë~ä©ç ÇÉ ÄÉäÉò~Kjçíáîç ÇÉ îá~ÖÉã î~äçê ëçãÉåíÉ ¶ îáëí~ oANPMãáä cWVNUOJ MOTML VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN

179326368

C NOVA/ NUC 23 - èìáíIÅë~ íáéç ~éí⁄I

Å ëä~I O èíë ëÉåÇç N ëìáíÉI ÅçòI ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîI å~ ÅÉêI Ö~êI oA SRãáä EëçãÉåíÉ ¶ îáëí~FK cW PMUO MMSPLVNNV MPSSLUNTVJNQQP

179326670

C. DE DEUS - ÅLOèíëI ëä~I ÅçòIÉëíáäç

~ãÉêK ïÅI Öê~ÇI ÅÉêßãI Ñçêê~ÇIãìê~ÇI Öê~ÇI éí©ç ÇÉ ~äìãK éáëç íÇç åç Öê~åáíç é´ç ~êíK éêçñK ∑åáÄìë oASMãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325974

C. NOVA/CAMPO DOURADO - éñK ~ç

Å~ãéç Çç çëî~äÇç Ñêçí~K Å~ë~ ÅL ëäI Oèíë ÑçêêI ÅçòI ïÅI Öê~ÇI ÅL Éëíêìíìê~ éL çìíêç éáëçI Ñ~äí~åÇç ãìê~ê Éã ìã Ççë ä~ÇçëI éí©ç ÇÉ ÑÉêêK íÉêêK NMñPMK oAPRãáä KÑWVNVTJ MONN 179325673

C. NOVA/MONTE DAS OLIVEIRAS -

îÉåÇç ìã~ Å~ë~ H âáíåÉí ~ç ä~ÇçI å~ ä~àÉI é~êí å~ ÅÉêK oAOSãáä cWVPOOJRRROL VOMQJSPUM

179326498

C. NOVA/RIACHO DOCE - éñK ~ç a_K

`~ë~ ÅL ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI èìáåJ í~äI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI Ö~êK ÅçÄK H íÉêêK å~ ÑêÉåíÉ ÇÉ Éëèìáå~I μíáã~ äçÅ~äI ÅL í∞J íìäç ÇÉÑK AUMãáäKÑWVNVTJ MONN

179324854

C. NOVA/RIACHO DOCE 1 - `L

êÉJ Öáëíêç ÇÉ áãμîÉä É qáíìäç aÉÑK mñK Çç sÉêÇáåÜç Åë~ ÅL ëä ~ãéä~I î~ê ~ãéä~I Oèíë ëÇ N ëíI íçÇ~ ÑçêêI ÅÉêKI Éëé~J ´ç éL Ö~êI èìáåí~äI íÉêê UKUMñOP μíáã~ äçÅ~äáòK ∑åáÄìë éêçñK oAUMãáä cWVNVTMONN 179324849

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç

Å~ë~ ÅLOèíçëI ëä~IÅçòI ïÅIãÉí ÇÉ ä~àÉ ãìê Ö~ê~Ö ÅL éçêí ÇÉ ~äìã íÇ~ Öê~ÇÉ~ÇIèìáåí~ä oARR ãáä cWVNQQJNQPQLUOONJ RNSM

379325970

CIDADE DE DEUS PRÓX.A CITY LAR -

`çã OèíçëI ë~ä~ ÅçòI ãìJ ê~Ç~I íÉêê UñOMK ^ÅKmêçJ éçëí~ oATMãáä cWUNSSJ PMMNLVNNNJTVQRLVNROJ TMTQLVOOSJ RMRUK 179326812

CIDADE NOVA (PROX A SETA) - Åë~

éêçåí~ é Ñáå~åÅ J PèíçëI ë~ä~ ÉëíLà~åí~êI ÅçòI ÅÉêI ÑçêêI Ö~ê éL P Å~êêçë KoA NUMãáäK ãçí ÇÉ îá~àÉã cWUNSSJPMMNL VNNNJTVQRLVNROJTMTQ

179326127

CIDADE NOVA - Å~ë~ Oèíçë ëL NëíÉ

ë~ä~IèêíçIÅçòáåÜ~ ÑçêêK ÅÉêK Öê~ÇK •êKëÉêîK ä~î~åÇÉêá~ éêμñK Å~áñ~ ÉÅçå∑ãáÅ~ ÄÉã äçJ Å~äáò~Ç~ oAORMãáä cWVNNUJ MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

179325880

CIDADE NOVA I - éñK~ç ë~äãç VN

ÉñÅÉäÉåíÉ Å~ë~ Oèíë ëL NëíÉ ëä Éëí~êLà~åí~êIÅçòKïÅ ëçÅK íçÇ~ êÉÑçêã~Ç~ Héçåíç ÅäãK å~ ä~àÉIçÄëWÑêÉåíÉ éLOêì~ë oAOSMãáä cWVOOSJVTVOL VNQN JVNPML VPMQJOVPT 179326057

CIDADE NOVA- FAZENDINHA - îÇç Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÇÉëçÅìé~Ç~ ëäIOèíëIÅçòKïÅIíÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKUñOM oAORãáä cWVNRPJ UPSPL VNVTJMPMU

179326764

CIDADE NOVA/ CANARANAS - éçê íê•ë

Ç~ bìÅ~íìêI OèíëI O ëìáíëI ë~äI ÅçòI Ö~êK é•íáç ~íê•ëK oARTjfiK sáä~ Ç~ _~êê~I Åçã O èíëI èìáí~Ç~I Ö~êI ïÅI ëäI oANRMãáäK cWVNPTJMTSPL UOTTJOVUR 179326597

CIDADE NOVA/ RIACHO DOCE I - éñK

~ç ãÉêÅ~ÇáåÜç îÉêÇáåÜçK Å~ë~ ÅL ëäI Oèíë ëÉåÇç NëíI ÅçòI ïÅK ëçÅI èìáåí~ä íÇç ~ÅáãÉåí~ÇçI ÉÇ∞Åìä~I ÅÉJ êßãI ÑçêêI Öê~ÇI Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ÑÉêêK H éåíç ÅçãÉêÅI ãìêK oANMMãáäKÑWVNVTJ MONN

179325678

CIDADE NOVA/ RIACHO DOCE II - `L

í∞íìäç ÇÉÑK éñK ~ç ÅÉåíêç ÇÉ ÅçåîáîÆåÅá~ Ç~ Ñ~ã∞äá~K Å~ë~ ÅL ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Öê~ÇI ÇÉ Éëèìáå~I μíáã~ äçÅ~äK oAQOãáäKÑWVNVTJ MONN

179325677

CIDADE NOVA/ RIACHO DOCE II - Å~ë~

ÅL ëäI ÅçòK ~ãÉêáÅ~å~I Oèíë ëÉåÇç NëíI ïÅK ëçÅK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI èìáåí~äI é~ëë~J ÖÉã éÉä~ë ä~íÉê~áëI ãìêI ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ÑÉêêçI μíáã~ äçÅ~äK oAURãáäKÑWVNVTJ MONN

179325679

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - Å~ë~

ÅL ëäI OèíëI ïÅI ÅçòI ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI Ö~êK éL P Å~êêK çì HI é´ç ~êíÉëI éí©ç ÇÉ ÑÉêêçI ∑åáÄìë å~ ÑêÉåíÉI í ê êK N M ñ P R K o A T R ã á ä K cWVNVTJMONNLUNPOJRMOP 179324844

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE II - éñK

~ç ÅÉåíêç ÇÉ ÅçåîáîÆåÅá~ Ç~ Ñ~ã∞äá~K Å~ë~ ÅL ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÅÉJ êßãI ÑçêêI ãìêI Öê~ÇI Ö~êK éL Q Å ~ ê êI í É ê êK V ñ O M K oATRãáäKÑWVNVTJ MONN

179325676

COMPRO SEU IMÓVEL - m~Öç ¶ îáëí~K

pL _ìêçÅê~Åá~K cWVNMUJ UOPULVNOUJPSSPLUNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

179326762

COMPRO TERRENOS, PAGO À VISTA - cWVNOUJPSSPLVORUJOOSTL

UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179326767

CONJ. CANARANAS - îÇç Å~ë~ë

èìáí~Ç~ oANMRãáä ^ÅÉáíç ãçíç åç åÉÖμÅáç cWVPUTJ QSOUL VNVQJTNNSL UNUSJ MUOS

179326575

CONJ.JOÃO PAULO NA PRINCIPAL - éêçñ

~ç íÉêãáå~ä ÇÉ ∑åáÄìë îÉåÇ ìã~ Åë~ ÅLO èíëKëä~ ÅçòIïÅIã~áë éçåíç ÅçJ ãÉêÅá~ä oA QM ãáäK cWVNMTJ NUSO 179326705

CONJ.MORIA PROX A PONTE - Çç êáç

åÉÖêçIÅë~ ÅL O èíëKëÉåÇç N ëì∞íIïÅIëçÅá~ä åç ÄêáÇÉñ KÅÉê~ãáÅ~ Iä~àÉ Ö~ê~ÖÉã éLN Å~êêç ãÉÇ T ñNM oANMR ãáä c VNVOJUOVSLUNPSJQMPQL PSRTJUNVV ÅêÉÅá OUTMK

179325749

CONJUNTO AIPUÁ - Oèíë ëÉåÇKìã~

ëì∞íÉI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çIî~J ê~åÇ~IÖ~ê~ÖÉãI oAWNQR ãáä ~ÅKÑáå~åÅá~ãÉåíç c VNVOJ UOVSLUNPSJQMPQLPSRTJ UNVV ÅêÉÅá OUTMK

179325737

CONJUNTO CIDADÃO 12 - Åë~

ÅL OèíëIëä~IÅçòIïÅIÑçêê~ÇIÅÉJ êßãáÅ~I ãìê~Ç~K cWVNSOJ MPNPLVOPMJQVTO 179325993

CONJUNTO CIDADE NOVA NÚCLEO 22 - Åë~ ~äîKÅL OèíëI ëä~IÅçòI ïÅI

Ñçêê~ÇK Öê~ÇIÅÉêI•êÉ~ ÅçJ ÄÉêí~I é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~J Ç~I íÉêêKV ñ QMI éçê´ç ~êíK oA UM ãáä ¥ Ñáå~åÅá~ cWVOTUJSVVN LUOTOJTNPNL UNTPJVRNQLVOTQJVUTP

179325954

CIDADE NOVA NCL.21 - îÉåÇç Å~ë~

DOM PEDRO - Åë~IëÉåÇç O èíë

179326763

179325732

èìáí~Ç~ ÇÉëçÅìé~Ç~ Éã êÉÑçêã~ ë~ä~ Oèì~êíçëI Åçé~I ÅçòáåÜ~I ïÅ ãìêKÖ~ê~ÖÉã éLOÅêë oAUSãáä cWVNRPJ UPSP

ÉÇ∞Åìä~ Ö~ê~ÖÉã éL P Å~êêK èìáåí~ ãÉÇ NM ñ OR ÅL íáJ íìäç ÇÉÑáåáíáîç oA OQM ãáä VNVOJUOVSL UNPSJQMPQL PSRTJUNVV ÅêÉÅá OUTMK


Segunda-feira,44de demarço marçode de 2013 Segunda-feira, 201 3 Diário do Amazonas | visite D24am.com

2 QUARTOS ESTRADA DO MANÔA/VALE DO SINAI - Å~ë~ ÅL í∞íìäç ÇÉÑK ëäI OèíëI

ÅçòK ~ãéä~I ïÅI ãìêK Éã ìã Ççë ä~Ççë É ~íê•ëI μíáã~ äçÅ~äK íÉêêK NMñORK oATRãáä KÑWVNVTJ MONN

179325675

FAZENDINHA - îÉåÇç Å~ë~ë ÇÉ

oANUãáä ¶ oAUMãáä Åçã Oèíë É Pèì~êíçë cWVPUTJQSOUL VNVQJTNNSL UNUSJMUOS

179326572

FRANC MENDES - Åë~ Éëè P èíçëI

ëä~I O ÅçòI ïÅI ÅÉêI ÑçêêI ãìêI Ö~ê ÅçÄI Öê~ÇI éíç ~äìãKoANNMãáä cWVOOSJ RMRULUORQJOTQU 179326091

FRANCISCA MENDES - OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãK oAURãáä cWVNOUJ PSSPLVNMUJUOPU

179326759

FRANCISCAMENDES- Å~ë~Pèì~êíçë

ëLNëì∞íÉIë~ä~ Éëí~êLà~åí~ê ÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîK íçÇ~ å~ Åáåí~IÖ~ê~ÖK é~êÅá~äãK Ñçêê~Ç~ oATMãáä cWVOOSJVTVOL VNQNJVNPML VPMQJOVPT

179326068

FRANCISCA MENDES - îÇç Å~ë~

åç ÅçåàK OèíëIëäIÅçòK ïÅ ëçÅá~ä oAQOãáä ^ÅKÅ~êêç åç åÉJ ÖμÅáç cWVPUTJQSOUL VNVQJ TNNSL UNUSJMUOS

179326574

GRANDE VITÓRIA - _ç~ Å~ë~ ÇÉ

~äîK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI Ä~J åÜÉáêçë áåíÉêåçI å~ ÅÉJ êßãI íÉêêK ãÉÇK UñQUK oAPUãáäK cWVNPSJPMQP 179325658

GRANDE VITÓRIA - Äç~ Å~ë~ ÇÉ

~äîK ÇÉ Éëèìáå~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ãìêI éçê íê•ë Çç Ä~J ê~í©ç Ç~ Å~êåÉK oAPMãáäK ÑWVOSNJ UVPV

179325643

GRANDE VITORIA - îÉåÇç P Å~J

ë~ë åìå ëμ íÉêêÉåç N⁄ Å~J ë~ ÅLOèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI ëìáíÉI Ñçêê~ÇI ÅÉêßãI Öê~ÇI O⁄ É P⁄Å~ë~ ÅLëä~I èíçI ÅçòI Å~J Ç~ oARRãáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM 379325981

GRANDE VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~

ÅLOèíëI ëä~I ÅçòIïÅIH P âáJ íáåÉíÉëI Öê~ÇÉ~ÇI ÅÉJ êßãIqÉêêWWUñORK ∑åáÄìë å~ éçêí~ oASMãáä cWVNQQJ NQPQLUOONJRNSM

379325980

JAPIIM 1 - îÉåÇç Å~ë~ Åçã ä~àÉ

ÅLOèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ •êÉ~ å~ ÑêÉåíÉ oASRãáä cWVNUQJONVOL VQUNJNNTR

179326799

JAPIIM I - Å~ë~ Åçã OéáëçëI Åçã

O~é~êí~ãÉåíçë éL~äìÖ~êI ïÅ Nëì∞íÉIÅçòáåÜ~I Ö~ê~ÖÉã éLOÅ~êêçë Åçã íÉêêKoANMMãáä cWVQUNJNNTRL VNUQJONVO

LOT. RIO PIORINI - îÉåÇç Å~ë~ åçî~

N.CIDADE - `~ë~ ÅLë~ä~I ÅçòI

379325931

179326823

ÇÉëçÅK OèíçëI ëäK ÅçòK ïÅ ÑçêêK ÅÉêK Ö~êKOîÖ~ëI qÉêWRñPM oAQMãáäcWVNQNJUOTNL UUOVJTPVT

M. DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

ÅLOèíëI ëä~ ÅçòK ïÅ ÑçêêKÅÉê Ö ~ êK O î Ö ~ ë K o A P R ã á ä cWVNQNJUOTNLUUOVJTPVT

379325942

MANOA/TERRA NOVA - îÉåÇç Å~J

379325938

JOÃO PAULO - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI íÇ å~ ÅÉêßãK ~êK ÇÉ ëÉêîK Ö~êK ãìêK Öê~ÇK îä ¶ ÅçãÄKcWVNRTJVTQS

379326295

LÍRIO DO VALE - Å~ë~ ÅL ëäI OèíëI

ÅçòI ïÅK oATMãáä çìíê~ O éáëçë ÅL Ö~êI ëäI Åçé~ ÅçòI OèíëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK oANPMãáä cWVOVVJQPUOL VOOUJRNRM

179326131

LÍRIO DO VALE - Å~ë~

MONTE DAS OLIVEIRAS - Oèíë ëÉåÇç

N.CIDADE/ BURITI - äáåÇ~ Å~ë~ ëÉãá

NëíI ëäI ÅçòI ïÅI èìáåí~äI íÉêêK éä~åçI ÇÉëçÅK oAOQKRMM cWVORUJOOSTLVNOUJ PSSPL VNMUJUOPU 179326755

MONTE DAS OLIVEIRAS - OèíëI ëäI

ãìê~Ç~I å~ ÅÉêßãáÅ~I éáåí~Ç~K mêμñK~ç Åçä¨Öáç É éçåíç ÇÉ ∑åáÄìëK oAQQ ãáäK cWUNSSJPMMNLVNNNJTVQRL VNROJTMTQ

179326139

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - êì~

MONTE DAS OLIVEIRAS - ^íÉåJ

179326754

179326745

éêáåÅáé~äIμíáãç éLÅç㨠êÅáç Å~ë~ ÅLOëäëIOèíë ëLNëíÉ ÅçòK ïÅI ÇÉéμëáçíI ÑçêêKÅÉêK •êÉ~ Ö~êKPÅêë oANQMãáä cWVNRPJ UPSP

´©ç>> îÉåÇç Å~ë~ åçî~I éêçåí~ ÉåíêÉÖ~ ÇÉ ÉëèìáJ å~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êK éL O Å~êêK oAPRãáäK m~ê~äÉä~ ¶ ^îKmêáåÅáé~äK cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA II - Å~ë~

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ OèíçëI

ïÅI ÅÉêßI Öê~ÇÉ~Ç~I ÇÉ Éëèìáå~K oA RO ãáä cWVOOSJRMRULUORQJ OTQU

179326252

ë~ä~I Åçò íáéç ~ãÉêáÅ~å~I ÅÉêIÑçêêIïÅK oAOV ãáäK cWUNSSJPMMNLVNNNJTVQR

179326123

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ åçî~

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßã oAPSãáä cWVPUQJ VRPSLUNNRJRSQMLVNOUJ PSSP 179326738

MONTE DAS OLIVEIRAS - éêμñK~ç

ãÉêÅ~ÇáåÜç ~ä¨ñ É ~îK ãìä~J íÉáêç îÇç Å~ë~ ÇÉëçÅìé~ Ç~ OèíëIëäIÅçòKïÅIÅÉêK ÑçêêK åçî~ oAPRãáä ëμ ¶ îáëí~ cWVNUOJ MOTML VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN

179326439

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç Åë~

OèíçIëä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêI ÑçêJ ê~Ç~I ÇÉëçÅI Å~ë~ åçî~K oAPRãáäK cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO 179326341

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç μíáJ

ã~ Å~ë~ åçî~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòK ïÅK ëçÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI é~êÅK ãìêI Ö~êK éL P Å~êêI éñK ¶ éêáåÅK oAPPãáä cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP

179326592

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç çíáJ

ã~ Åë~ éêçñ ~î éêáåÅIÇÉJ ëçÅI MOèíçëI ë~äI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêI ãìêI •êÉ~ éL Ö~êIÅ~ë~ åçî~K oAPRãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJQMQR 179326235

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

179325871

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oAOSãáä çìíê~ ÅL O Å∑ãçÇK É ïÅ oANUãáä cWVOPTJQTNTL PPQOJ QMQR

179326233

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç

Å~ë~ë åçî~ë ÅLÅçåëíêì ´©ç åçî~I éêçåí~ é~ê~ ãçê~ê ÇÉ oAOSãáä ~í¨ oARMãáä cWVPUTJ QSOUL VNVQJTNNSL UNUSJ MUOS

179326576

MONTE PASCOAL - éêμñKáÖ~ê~é¨

Çç é~ëë~êáåÜç îÇç Å~ë~ Oèíë ëLNëíÉIëäIÅçòKÉëíêìíK éLä~àÉ å©ç íÉã íÉêêÉåç åÉã Ö~êK ¶ OãáåK Ç~ éêáåÅáé~ä ëμ • îáëí~ oAPMãáä cWVNUOJMOTML VQUOJ MORM ÅêÉÅá OMTN

179326387

MONTE SINAI - ÅLO èíçëI ëäI ÅçòI

LIRIO DO VALE 2 - sÇ Åë Åçã ëäI

N CIDADE/BURITIS - äáåÇ~ Å~ë~ Å

179326591

179326130

PèíëI ëÉåÇç ëìáíÉëI ÅçòI ïÅI Ö~ê éLOÅ~êI éKÉäÉíê∑åáÅç oAVMãáäK cWVNPTJMTSPL UOTTJOVUR

îÉåÇç Å~ë~ ÅLOëì∞íÉëI ëäI ÅçòIïÅ ëçÅá~äKèìáí~Ç~KoA NN M ã á ä K c W P S S T J O O Q P L VNQPJNNMV

ÅçòI ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI íÇ~ ãìêI éñK ¶ ~îK ë~ã~∫ã~ É pé~K oARMãáä ^`K molJ p^jfjKcWVNMUJUOPUL VNOUJPSSPLUNNRJ RSQM

ÅLéçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÅLOä~àÉë oARMãáä çìíê~ ëäIOèíëIÅçòKïÅ oAQMãáä cWVOVVJQPUOL VOOUJRNRM 179326118

179326760

179325479

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~K

j~êí~ Å~J ë~ åçî~ ÇÉëçÅìé~Ç~ OèíçëI ëäK ÅçòK ïÅ ÑçêêK ÅÉêK Öê~ÇK Ö~ê~Ö éLOîÖ~ëI oAQMãáä cWVNQNJUOTNLUUOVJTPVT

èìáí~Ç~ ÇÉëçÅìé~Ç~ ë~ä~ ~ãéä~IOèíëIÅçòKïÅI ÑçJ êê~Ç~Ié•íáçIÖ~ê~ÖÉãIãìJ ê~Ç~ oAQRãáä cWVNRPJ UPSP

379325103

179326798

JESUS ME DEU - píŸ

N.CIDADE CIDADÃO 7 - îÇç Å~ë~

N.CIDADE PROX.IGA. PASSARINHO -

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ HâáíáåÉíÉ ~íê•ë ãìê~Ç~I Ö~êK ^ÅKéêçë~ãáã oARMãáä VNNU MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

ë~ä~IÅçòáåÜ~Ièìáåí~äI •êÉ~ å~ ÑêÉåíÉ oARRãáä cWVQUNJ NNTRL VNUQJONVO

O èíçëI ïÅI Ñçêê~Ç~K oARMãáä qê~åëÑÉêÆåÅá~cWUNSSJ PMMNLVNNNJTVQRLVNROJ TMTQLVOOSJ RMRUK

ë~ë åçî~ëI îäê oAQMjáäI OèíçëI ëäI ïÅI ÅçòI Öê~ÇI ÑçêêI ÅÉJ ê~ãáÅ~I Ö~ê~ÖÉãK båíêÉJ Ö~ fãÉÇá~í~K VOQNJNPNPL UNTMJPMMT

JAPIIM I - Å~ë~ Åçã Oèì~êíçë

179326800

35

ïÅI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~K jçíáJ îç ÇÉ îá~ÖÉã oANMMãáä cWVOOMJRPQQLVNTUJROUNK

179326842

O èíçëI ëä~I ÅçòI ïÅ å~ ÅÉêI ãìê~Ç~I oA QQãáäK cWUNSSJPMMNLVNNNJTVQRL VNROJ TMTQ

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äIî~ê~åÇ~IÖ~ê~ÖÉãI íçÇ~ ãìê~Ç~I éçêí©ç ÇÉ ~äìãK oARRãáä cWVOOSJVTVOL VNQNJ VNPML VPMQJOVPT

179326060

NOVA CIDADE - O èíçëI ëä~I ÅçòI

179326079

NOVA CIDADE - Oèíçë ëäI Åçò ïÅL

ëçÅá~ä Ö~êKãìê~Ç~I íçÇ~ å~ ÅÉê~ãáÅ~I éñK ~ç a_ oASRjáäK cWVOVPJORMT

379326499

NOVA CIDADE - Å~ë~ Oèì~êíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅK å~ ÅÉêK é~êÅáä~ãÉåíÉ Ñçêê~Ç~I ÅçJ ÄÉêíìê~Ièìáí~Ç~ oARUãáä cWVNQNJVNPML VOOSJ VTVOL VPMQJOVPT

179326069

NOVA CIDADE - Å~ë~ Å OèíçëI ëä~I

ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêI Öê~ÇÉ~J Ç~I éêçñ åÉé~ä oA QSãáäK cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326095

Å~ë~ ÅL Oèíë ë~ä~IÅçòIïÅIÅÉêßãáJ Å~Iãìê~Ç~IéíKÇÉ ~äìã∞J åáçIÖ~êKéL PÅ~êêçëIèìáí~Ç~ oASRãáä cWVNMNJQPPUL UNQOJOUQU

NOVA CIDADE -

179326659

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ãìêI éí©çI Ö~êK ÅçÄK éL O Å~êêI å~ ÅÉJ êßãI èìáí~Ç~K oASPãáä ¶ îáëí~K cWUUOTJOTSOL VNPVJ SROP 179326275

NOVA CIDADE - Åë~ èìáí~Ç~ å~

ëìÜ~ÄIÅL OèíçëIëä~IÅçòI ïÅIÉëèìáå~K ãìêK å~ ÅÉJ êßãK íÉêêKVñNS oAUR jáä ~ÅK Å~êêç åç åÉÖK éñ ~ç ÇÄKcWVOUOJRNTULVQUOJ OPNQ 179326723

NOVA CIDADE - Åë~ èìáí~Ç~ å~

NOVA ESPERANÇA - Å~ë~ ÅL éåíç

ÅçãÉêÅI Ö~êI ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI μíáãç äçÅ~äK oAVMãáä jçíáîç ÇÉ sá~J ÖÉãK VOVVJQPUOLVOOUJ RNRM

179326133

NOVA VITÓRIA - • OMMjíë Çç qÉêãK

ëìÜ~ÄIÅL OèíçëIëä~IÅçòI ïÅIÉëèìáå~K ãìêK å~ ÅÉJ êßãK íÉêêKVñNS oAVR jáä ~ÅK Å~êêç åç åÉÖK éñ ~ç ÇÄKcWVOUOJRNTULVQUOJ OPNQ

Ççë ∑åáÄìëI Å~ë~ ÅL NèíçI ëäI ÅçòIïÅIÖê~ÇIqÉêêWVñOR éä~åç ãìê~ÇI é•íáç íÇç ~ÅáãÉåíK qáíKaÉÑK oAQMjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM ^ÅÉáíK éêçéK

NOVA CIDADE - éêμñáãç ~ç a_

NOVA VITÓRIA - _ç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

179326694

Å~ë~ OèíëIëäIÅçòK íçÇ~ ÑçêêK å~ ÅÉêßãáÅ~I Öê~ÇÉ~Ç~I ãìêK oAURãáä íê~åëÑáêçK ^ÅK éêçéK cWVNQNJVNPML VOOSJ VTVOL VPMQJOVPT

179326061

NOVA CIDADE - îÇç Å~ë~ èìáíK å~

ÅÉêßãK OèíçëI ëäK ÅçòK ïÅ ÑçêêK Öê~ÇK ãìêK Ö~ê~Ö ÅçJ ÄÉêí~Iéí©ç ÇÉ ~äìãK éêçñ éêáåÅK P oARM ãáä cWVNQNJ UOTNLUUOVJTPVT

379325949

NOVA CIDADE- îÉåÇçÅ~ë~èìáí~Ç~

ÇÉëçÅìé~Ç~ å~ ÅÉêßãáÅ~ OèíçëI ëäK ÅçòK ïÅ ÑçêêK Öê~ÇK ãìêK Ö~ê~ÖÉã ÅçÄÉêí~ éêçñ a_ oASR ãáä cWVNQNJ UOTNLUUOVJTPVT

379325946

NOVA CIDADE, CASA DE ESQUINA - éñK

¶ ~îK kÉé~äKOèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI íÇ~ å~ ÅÉêßãK oAQRãáä cWVPUQJVRPSLUNNRJRSQML VNOUJ PSSP

179326731

NOVA CIDADE- CIDADÃO 12 - îÇç Å~ë~

èìáí~Ç~ Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅIÑçêê~Ç~Iãìê~Ç~IÖ~êK oARRãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179325884

NOVA CIDADE. - Å~ë~ O èíëI ëä~I

ÅçòáåÜ~I ïÅI Ö~ê~ÖÉãI Ñçêê~Ç~I ãìê~Ç~I oATMãáäK cWVNVTJUPTTL UNPVJVQSP

179326226

NOVA CIDADE/ CIDADÃO 12 - Åë~ NèíëI

ëä~I ÅçòI ïÅI é~êÅK ãìêI Ö~êI Éëèìáå~ oAQMjáä cWVOUOJ RNTULVQUOJ OPNQ

179326708

NOVA CIDADE/ CIDADÃO 12 - Åë~

ÅLéKÅçãÉêÅ Oèíë ëä~ Åçò ïÅ ãìêK Ö~êK éêμñK ÉëÅçä~ oAQVjáä cWVOUOJRNTUL VQUOJ OPNQ

179326689

NOVA CIDADE/BURACÃO - Å~ë~

ÇÉëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ãìêK oASRãáä cWVNMUJUOPUL UNNRJRSQMLVNOUJ PSSP

179326735

NOVA CIDADE/BURITIS - OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅK oAPRãáä cWVNOUJ PSSPLVNMUJUOPULUNNRJ RSQM

179326747

379325978

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI Ä~åÜÉáJ êçëI ãÉÇK RñNMI íÉêêK ãÉÇK UñOMI åç ~ëÑ~äíçI å~ éáëí~I ÇÉëçÅK oAOUãáäK cWVNPSJ PMQP

OSVALDO. FROTA/S.P NETO - Å~ë~

ÅLO èíçë ëLN ëì∞íÉI ë~ä~I ÅçòI ïÅI ä~î~åÇÉêá~I ãìêI å~ ÅÉêßI ÑçêêI Ö~ê ÅçÄÉêí~I éçêíK~äìJ ã ∞ å á ç K s ä ê o A NN M ã á ä cWVOOSJRMRULUORQJ OTQU

179326073

PLAZA DEL REY – PQ. LARANJEIRAS - O èíëI O ë~ä~ë ~ãÄI N ïÅI

N îÖÖ~êI SUãOI ÉÇ∞Åìä~I ~êã•êáçë åçë èíë É ÅçòI ÅçåÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I •Öì~I Ö•ëK oA POM jáäK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326840

REDENÇÃO - îÉåÇç Å~ë~ OèíçëI

ëäI ÅòIïÅIÖ~ê~ÖÉã I~êÉ~ ãìê~Ç~ å~ ÅÉê~ãáÅ~ É Öê~Ç oARUKRMM cWVNTQJONRR

179325657

379325483

NOVO ALEIXO - OèíçëI Åçò ~ãÉêáÅK

RIACHO DOCE - OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

ïÅ ëçÅKíçÇ~ å~ ä~àÉI ÅÉJ êßãKÖ~ê~ÖLOÅ~êêçëoANMMãáä cWVOVPJORMT

379326506

NOVO ALEIXO - sÇ Åë Åçã Oèíë

ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅ ëçJ Åá~äI Ö~ê éLOÅ~êI íÉêê UñORI `~ë~ åçî~ éêçåí~ é~ê~ ÑáJ å~åÅá~êK oANTMãáäK cWVNSO PPMNL UNMP QNQU 179325826

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Å~ë~ Nèêíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI•êÉ~ ÅçJ ÄÉêí~ å~ ÑêÉåíÉI íÉêêÉåç ãÉÇK UñOR éä~åç oAQRãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñK~îKÇ~ë íçêêÉë

179325790

NOVO ISRAEL - OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

ÇÉëçÅK oAPUãáä ^ÅK mêçJ ë~ãáã cWVNMUJUOPUL VNOUJPSSPLUNNRJRSQM

179326746

NOVO ISRAEL II - μíKäçÅ~äáò~´©ç

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I •êÉ~ íÉêêÉåç ãÉÇK UñOM oAPQãáä ^ÅKéêçë~ãáã cWPRUNJ ORQU VOPOJONMOL UNRPJUMTV

179326030

NOVO ISRAEL, PX. À COLÔNIA STº - OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ëL Ö~êK oAOUãáä cWVNOUJ PSSPLVNMUJUOPU

179326756

NOVO REINO - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL OëìáíÉëI ëä~I ÅçòI ïÅI ÑçêJ ê~ÇI Öê~ÇI qÉêêWNMñOM ∑åáJ Äìë å~ éçêí~ oASRãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325975

OSVALDO FROTA I - mêμñK

_çã éêÉ´çK `~ë~ ÅLOèíçëI ë~J ä~I ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßI ÑçêêI ãìêI Öê~ÇK bã Çá~ëK säê oAUUãáä cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU 179326078

OSVALDO FROTA I, PX. AO CAMPO -

Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêK oAURãáä cWVPUQJVRPSLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQM

179326740

ÑçêêI å~ ÅÉêßãI éí©ç ÇÉ ~äìãI é•íáç ~ÅáãK oARMãáä ^ÅK éêçë~ãáã cWVNOUJ PSSPL VNMUJUOPULUNNRJ RSQM

179326750

RIACHO DOCE - íÉåÜç Å~ë~ë ÉåíêÉ

oANUãáä ¶ oARUãáä OèíëIëä ÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äIÖ~êK OÅêë cWVPUTJQSOUL VNVQJTNNSL UNUSJMUOS

179326570

RIACHO DOCE II - Å~ë~

ÇÉ ÉëJ èìáå~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ∑åáÄìë å~ éçêí~K oAPUãáä cWVPUQJVRPSLUNNRJRSQML VNOUJPSSP 179326739

RIO PIORINI - Oèì~êíçë ëLNëíÉI

ë~ä~ ÅçòáåÜ~IïÅ ëçÅá~äI íÉêê NMñPMK • îáëí~ oASRãáä cWVNVTJUPTTL UNPVJVQSPK

179326208

RIO PIORINI - Å~ë~ åçî~ ÇÉëçJ

ÅìéK ÉåíêÉÖ~ ∞ãÉÇá~í~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI ÑçêêK íÉêê éä~åç RñPM oAQMãáä VOOUJVTUQL VNSTJ OSRQ

179326230

RIO PIORINI - mêμñK~ç éçëíç jÄK

`~ë~ åçî~ ÅLO èíçëI ÅçòI ïÅI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~Ç~ oA RRãáä cWUNSSJPMMNLVNNNJ TVQRLVNROJTMTQLVOOSJ RMRUK

179326829

SANTA ETELVINA - å~ éêáåÅáé~äI

P Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêI Éëíáäç ~é~êí~ãÉåíçI ÅLO èíëI ë~äI ÅçòI ïÅ H •êK ëÉêîK oANMMãáä ~ë P Å~ë~ëLçìíê~ ÇÉ NèíçI ëä~IÅçòI ÅÉêI ÉëèI oAPR ãáä cWVNMTJNUSO

179326678

SANTA MARTA (AV. PRINC.) - îÇç

Å~ë~ åçî~ ~ éêçåí~ ÉåíêÉJ Ö~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòK ïÅK å~ ÅÉêßãK ã~ëë~ ÅçêêáÇ~I ÑçêêK Öê~ÇK é~êÅK ãìêK Ö~êK éLO Å~êêçëK oAPQãáä cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORP 179326251

SANTA MARTA - îÇç ÅL OèíçëI Åçò

~ãÉêáÅK ïÅ ëçÅK íçÇ~ å~ ÅÉêßãK íÉêêKNNñPRK oAPOjáä VOVPJORMT

379326491

SANTA MARTHA - ^íÉå´©ç>> îÉåÇç

μíáã~ Å~ë~ ÇÉëçÅK ÅLOèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãI Öê~ÇI •êÉ~ éL Ö~êK oAPRãáä cWVOPTJQTNTL PPQOJ QMQR 179326231

SÃO JOSÉ - `~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅ H éåíç ÅçãÉêÅI ÉñÅÉJ äÉåíÉ äçÅ~äK oARRãáä cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179326261

SÃO JOSÉ - Å~ë~ ÅLP èíçëI ë~J

ä~I ÅçòI ïÅI å~ éêáåÅáé~ä éêμñK~ç Åçä¨ÖáçK oARMãáäK jKÇ~ë çäáîÉáê~ë ÄÉã äçÅ~J äáò~Ç~I O èíçëI ëäI ÅçòI ïÅ oAOVãáäK o~áç Çç pçä oAPMãáäK cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU

179326072

SÃO JOSÉ 2 - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

OèíëI ëäI ÅçòI éèK Å~ë~ åçë ÑìåÇçëI íÉêêK ãÉÇK UñORI éñK Çç wÉò©çK oATUãáä cWVNPSJPMQP 179325661

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç OÅ~ë~ë ÇÉ

~äîÉåK åìã ëμ íÉêêÉåç Oèíë ëäIÅçòKïÅIå~ ÅÉêK ãìê~Ç~ çìíê~ Å~ë~ NèíëIëäI ÅçòKïÅI íÉêêKUñOR oAURãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR éêμñKa_

179325789

SÃO JOSÉ OPORTUNIDADE !!!! - îÇç

Å~ë~ ÅLOèíçëI ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅá~äI íÇ~ å~ ÅÉêßãK ÑçêêK Öê~ÇK ÅLéçåíç ÅçãÉêÅá~ä UñQK íÉêêK UñORK oAVMãáäK ^ÅK éêçéçëí~K ÅLíáíK ÇÉÑK cWVNSO PPMNL UNMP QNQU

179325825

SÃO LUCAS - `~ë~ kçî~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ ãìêI Öê~ÇI ÑçêêKms` å~ ëä É èíëI à• ~éêçî~Ç~ éÉäç mêçë~ãáãK oARMãáäcWVSMNJOTTNL VPVRJTRVNK `ob`f URT

179326804

STª INÊS - `~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI ãìêI à• ~éêçî~Ç~ éÉäç mêçë~ãáãK oARMãáä cWVSMNJOTTNLVPVRJTRVNK `ob`f URT

179326803

TARUMÃ/PARQUE SÃO PEDRO - OèíëI

ëäI ëäK ÇÉ Éëí~êI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI Ö~êI ÇÉJ ëçÅI Å~ë~ åçî~K oASRãáäK cWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO 179326343

TERRA NOVA - OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

íÇ~ å~ ÅÉêßãK oAOOãáä îÉåÇç çì íêçÅç cWVNOUJ PSSPL VNMUJUOPULUNNRJ RSQM

179326748

3

TERRA NOVA - sÇç äáåÇ~ Å~ë~

ÅL O èíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅI å~ ÅÉêßãáÅ~I é~êÅK Ñçêê~J Ç~I Ö~êK éL U Å~êêI Öê~ÇÉ~J Ç~I ãìê~ÇçI íÉêêK éä~åç ãÉÇK NMñPMI ÅL μíáã~ äçÅ~äI ÇÉJ ëçÅìé~Ç~K oASRãáä cWVNPOJMRSVL UOOQJVORP

179326254

TERRA NOVA - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL Oèíçë ëÇç NëíÉ ëä~I ÅçòI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I å~ ä~àÉ oAQRãáä cWVOVPJORMT 379326496

TERRA NOVA 3 - sÇ Åë Åçã O èíëI

ïÅI ëäI ÅçòI Ö~êK qÉêê ãÉÇ TñNRK oAQMãáäK cWVOMMJ SRNNLPOOUJQORU

179326056

TERRA NOVA-MANÔA - Å~ë~ ~ éêçåí~

ÉåíêÉÖ~ Oèì~êíçëIë~ä~IÅçJ òáåÜ~IíçÇ~ ÑçêêKå~ ÅÉêßãáJ Å~ oAPUãáä cWVOOSJVTVOL VNQNJVNPML VPMQJOVPT

179326067

ZUMBI - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

å~ ÅÉêßãI íÉêêK ãÉÇKRñORK oAQMãáäK ÑWVOSNJUVPV

179325640

ZUMBI - Å~ë~ ÇÉ ~äîK ãÉÇK NOñR

H ~éíç åçë ÑìåÇçëK oì~ gç~å~ a~êâK oAPUãáäK cWVNPSJPMQP

179325616

ZUMBI 1 - Å~ë~

ÅLOèíëI ëä~I ÅçòIïÅIHO~éíçëI N⁄ ÅL ëä~ I èíçI ïÅI O⁄ ÅLOèíëI ïÅI ãìêI Öê~ÇI Ñçêê~ÇI ÅÉêI êÉåÇ~ oAUMMIMM ãÉåë~ä oATMãáä éêçñK cWVNQQJNQPQLUOONJ RNSM 379325982

ZUMBI 1 - îÉåÇç Å~ë~ ÅLOèíëI

ëä~I ÅçòIïÅI èìáåí~äI Ö~êI î~ê~åÇ~I Öê~ÇI ãìê~ÇI ÅÉêßãIK ∑åáÄìë å~ éçêí~ oASMãáäcWVNQQJNQPQ 379325983

ZUMBI 2 - sÉåÇç Å~ë~ ÅL OèíçëI

ëä~I ÅçòI ïÅI Ñçêê~Ç~I ãìJ ê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I ÅÉêßãáJ Å~I éêçñK ~ç ÅçäÉÖáç ^ÖêáJ Å∑ä~ ¶ NMMãÉíêçë Ç~ éêáåJ Åáé~ä oASMjfi cWVNQQJ NQPQLUOONJRNSM 379325985

3 QUARTOS


Segunda-feira, 4 de março de 2013

36

Segunda-feira, 4 de março de 2013 4 Diário do Amazonas | visite D24am.com CID.NOVA FRANCISCA MENDES - éêμñK

3 QUARTOS

~ç éçëíç Ç~ ÄêIîÇç Å~ë~ Pèíë ëäIÅçòKïÅIéç´ç ~êíK ãìêK Ö~êK èìáí~Ç~I ÉñÅÉäKäçÅ~äáòK ëμ ¶ îáëí~ oASPãáä cWVNUOJ MOTML VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN

179326431

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ P èíçë ë~ä~I

ÅçòáåÜ~I ïÅI ãìê~Ç~I oASMãáä ëçãÉåíÉ • îáëí~ cWVNVTJUPTTL UNPVJVQSPK

179326216

ALEIXO, PX. À LOGOS VEÍCULOS - _ç~

Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ãìêI èìáåí~äI íÉêêK NMñPMI åçë ÑìåÇçë Çç åçîç Üçëéáí~äK oANTMãáäK cWVNPSJPMQP

179325635

ALFREDO NASCIMENTO, PX. À PRINC. - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

ÑçêêI å~ ÅÉêßãK oAQTãáäK cWVPUQJVRPSLVNUVJTTRP

179326743

ALIANÇA C/ DEUS PRÓX. N.CIDADE -

P èíçë ëLN ëì∞íÉI Ö~êK é O Å~êêçëI ÅÉêI ãìêI ÅL P ëéäáJ íë ÇÉ Éëèìáå~K oA RT ãáä cW PMUOJMMSPL VNNVJMPSS

179326676

ALVORADA I - Å~ë~ ÇÉ Oéáëçë Pèíë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIèìáåí~ä íçÇç ãìê~ÇçI éêμñK~îKÇçë Ñê~åJ ÅÉëÉë oANRMãáä cWVPNNJ PVQQL UUOUJQOSQ 179326707

ALVORADA III - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ íçÇ~ å~ ä~àÉ Åçã Pèì~êíçëIë~ä~I ÅçòáåÜ~I OïÅÛë ^ÅKmêçéçëí~ cWVOQPJORQV

179323041

AMAZ. MENDES - sÇç Å~ë~ Åçã

P èíçëI ëäLëä ÇÉ à~åí~êI ÅçòK ïÅ ëçÅá~äK m~êÅá~äãK å~ ä~àÉK Ö~êK éL O Å~êêçëK oATMãáä cWVNSO PPMNL UNMP QNQU

179325827

ARMANDO MENDES - sÇç Å~ë~ ÅL

Pèíçë ëÇç O ëíÉëI ëäI ÅçòK •êK ëÉêîK ÅçÄÉêíK ïÅ ëçÅáJ ~äK Ö~êK ÅçÄK é L NÅ~êêçK íçJ Ç~ å~ ÅÉêßãK é~êÅK å~ ä~J àÉ oAURãáä å©ç Ñáå~åÅá~K cWVNSOJPPMNLUNMPJQNQU 179325823

BAIRRO DA PAZ - O éáëçë ÅL Pèíë

ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI íÉêêK UñOM H éåíç ÅçãÉêÅK oANUMãáäK cWVNNRJQOSSL UNOUJOUPULUUOSJ MNRO

179326262

C.NOVA I - éñK`Éåíç `çåîKÇ~

c~ã∞äá~ ìêÖÉåíÉ ãçíKîá~J ÖÉã îÉåÇKçíKÅë ~äîKÅL~éJ íçKÇÉ Éëèìáå~ íÇ~ å~ ÅÉJ êßKä~àÉ ~äí~ É ~êÉà~Ç~I OëäëI PèíëI OïÅI ÅçòK ÅLÇáëéI Ö~ê~ÖÉãK éLO îÉ∞ÅK ÉëíêìíK éLçìíê~ ä~àÉK ÅL í∞íìäç ÇÉÑáJ åáíáîçI•Öì~I äìòI áéíì Éã Çá~ î~äçê ~ ÅçãÄK cWVPNPJ QPTPLUNOTJURON 179325795

CENTRO - Å~ë~ O éáëçë ÅLP èíçëI

ëåÇ NëíÉIOïÅIO ëäIÇáëéÉåJ ë~ ~êÉ~IÖ~ê éLO Å~ê oANRMãáä ~ÅLéêçé cWVQSTJONTO

379322156

CENTRO PRÓX. AO RIO NEGRO - MP

~åÇ~êÉëI MP ëì∞íÉëI êÉÑçêJ ã~Ç~I ^ÅK cáå~åLcdqpI oAPRMãáäK cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326361

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ ÇÉëçÅìé~Ç~I ë~ä~ Pèì~êíçë ëLNëì∞íÉIÅçòáåÜ~ ïÅIÅÉêßãáÅ~IÑçêê~Ç~I Öê~ÇK oAPOãáä cWVNRPJUPSP

179326766

CIDADE NOVA - þíáã~

çéçêíìJ åáÇ~ÇÉ> éêμñK ~ éÉáñ~êá~ Äçã Öçëíç Å~ë~ ÅLPëíÉëI íçÇ~ ÅÉêKÑçêêK μíáã~ äçÅ~ä oAUMjáä ^ÅK mêçéK cWVOORJOVVO

179326353

CIDADE NOVA - mñK ~ç cê~åÅáëJ

Å~ jÉåÇÉëI `~ë~ ÇÉ O éáJ ëçëK ^åÇ~ê pìéÉêáçê N ^éíç ÅL ïÅI ^ÅÉëëç fåÇÉéÉåJ ÇÉåíÉK ^åÇ~ê fåÑÉêáçê Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅIÖ~êK éL ~í¨ P Å~êêI íÉêêK NMñORã íÇç ãìêK oANURãáä pμ ¶ îáëí~K cçåÉW VNNVJ POUSK 179325555

CIDADE NOVA / RIACHO 2 - êì~ Çç

Åçä¨Öáç É Å~ë~ ÇÉ ë~∫ÇÉK `~ë~ ãáñí~ ÅLãìêç é~êÅáJ ~äI μíáã~ äçÅ~äáÇ~ÇÉ oAPRjáä cëW VOORJOVVOL UUPNJ OTTQ

179326370

CIDADE NOVA / RIACHO DOCE 2 -

léçêíìåáÇ~ÇÉ> mêμñK ~ç Ä~ê~íç íçí~äI êì~ Çç ÅçJ ãÉêK éêμñK Å~ë~ ÇÉ ë~∫J ÇÉI ÅL ëäI PèíçI ÅçòI ïÅIÅÉêI ÑçêêI é´ ~êíI íÉêê NMñOMI ãìê~Ç~ oATRjáä cëW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ 179326364

CIDADE NOVA 1 - èìáí~Ç~I éêçñ

é´ ÇÉ ~äáãÉåíI P èíçëI ëä~I O ïÅI ÅçéLÅçòI ~êÉ~ ëÉêîI Ö~ê O Å~êI èìáåí~äI ãìêK oANUMãáäK cWUNTVJNQQPL VNNVJMPSSLPMUOJMMSPK

179326677

CIDADE NOVA 1 E 2 - léçêíìåáJ

Ç~ÇÉ éL cáå~åÅá~ãÉåíç> `~ë~ ÅL éí©ç ~äìã∞åáçI Ö~êÖI ëä Éëí~êLà~åí~êI ÅçòI ïÅ ëçÅI Pèíçë ëLNëíÉI μíK •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅL ÉÇ∞Åìä~ É ÅÜìêê~èK säê ~ ÅçãÄáå~êK cëWVOORJOVVOL UUPNJOTTQ 179326410

CIDADE NOVA I - éêμñK~ éê~´~ ÇÉ

~äáãÉåí~´©ç Å~ë~ èìáí~Ç~ Pèíë ëLNëíÉIëäIÅçòKïÅI ÅÉêK Ö~êKPÅêëH~é~êíK åçë Ñìå Ççë ÅLëäIèíçIÅçòKïÅ oANQMãáä cWVNRPJUPSP 179326772

CIDADE NOVA I, PX. À CAIXA ECONÔMICA - Ö~êK ÅçÄK éL P Å~êêI

ëäK ~ãéä~I PèíëI e~ää É `çòK ~ãéä~I ÑçêêI ÅÉêßãK H N ~éíç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI èìáí~J Ç~I ~ÅK Ñáå~åÅK säK ¶ ÅçJ ãÄKVQOMJOPRQLUONUJ NURR

179324981

CIDADE NOVA NC 10 - Öì~êáí~ ÇÉ

CONJ AJURICABA - sÉåÇç Å~ë~

179326355

CONJ BOAS NOVAS - iáåÇ~ Å~ë~

ëÉÖI çíáã~ Åë~ èìáíI O éáJ ëçëI éí ~äìãI O îÖë Ö~ê ÅçÄI ëä Éëí~êLà~åí~êI ïÅ ëçÅI çíáã~ ÅçòI P ëíÉë ~ãéä~ëI ÅÉêI ÑçêêI oAORMjáä éL Ñáå~åÅKcëW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ

CIDADE NOVA, PX. AO PLANETA -

q~äáëã©K PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI êÉÑçêã~Ç~ ÅL H S~éíçëI O é´çë ~êíÉëI Ö~êK oANTRãáäK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179326265

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - `~ë~

Åçã ë~ä~I Pèíë ÑçêêI ÅçòI ïÅI ~ê ÇÉ ëÉêîá´ç ÅçÄÉêí~ H éåíç ÅçãÉêÅI μíáã~ äçÅ~äK oASMãáäK cWVNVTJMONNLUNPOJRMOP

179324851

CIDADE NOVA/CONJ. SÉRGIO PES SOA - kÉíçK `~ë~ èìáí~Ç~ Åçã

ë~ä~I Pèíë ëÉåÇç Oëíë ÅL ÄäáÇÉñI ïÅK ëçÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI ÅçòI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI Ö~êK ÅçÄK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK É ëçÅI μíáã~ äçÅ~äK oANUMãáäK cWVNVTJMONNL UNPOJRMOP 179325672

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - sÉåJ

Çç O Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêK NŸ Å~ë~ ÅL ëäK ÇÉ Éëí~êLà~åJ í~êI Oèíë ÑçêêK ÅL ms`I ÅçJ é~ ÅçòI ïÅK ëçÅK çìíê~ ÅL ëäI èíI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅK fãJ éÉêÇ∞îÉä>>> jçíáîç ÇÉ sá~J ÖÉã VQOMJOPRQLUONUJ NURR 179324987

CJ. FRANCISCA MENDES 2 - μíáã~

äçÅ~äáÇ~ÇÉI Å~ë~ ãìê~Ç~I éí©ç ÇÉ ÑÉêêçI Öê~ÇI Ö~êÖ éLOÅ~êêçëI ëä Éëí~êLà~åí~ê åç éçêÅÉä~å~íçI ÅçòI OëíÉëI ïÅ ëçÅH•êKëÉêîK oARRjáä cëW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ

179326379

CJ. MANÔA - îÉåÇç Å~ë~ èìáJ

í~Ç~I ãìê~Ç~I Éëíáäç é~J Çê©çI ÇÉëçÅìé~Ç~I ÇÉ ÉëJ èìáå~ NTñOR oAVSjáä cWVNMNJQPPULUNQOJOUQU

179326651

COND VILA VERDE - P èíçëI ä~àÉK

pÉÖìê~å´~ OQ ÜêëI éê~ÅáJ åÜ~I èì~Çê~ ÇÉ ÉëéçêíÉI êÉÑçêã~Ç~K ^ÅKÑáå~Åá~J ãÉåíç oAOUMãáäK cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326420

COND. RESID. SANTORINI - P ëì∞J

íÉëI Q î~Ö~ë éLÅ~êêçI ÉÇ∞J Åìä~I éç´çI ~êã•êáçëI ÄäáåJ ÇÉñI ÖÉëëçI Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI ÄÉã áäìãáå~Ç~I ÜçJ ãÉI íÉêê OMñRMK ^ÅKcáå~ÅL cÖíë oA TUMãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê 179326383

COND. XINGU (IMPERDÍVEL) - P èíçëI

ëÉåÇç N ëì∞íÉI ORM ã I ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~I Ö~ê éLQ Å~êêçëI ÄÉã ÅçåëÉêî~Ç~K ^ÅÉáí~ Ñáå~ÅLcÖíë oAOTMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326384

Pèíçë ëL O ëìáíÉë ÉÇ∞Åìä~ Ö~ê~ÖÉã Q îÖëK NMMB åçJ î~ oAOVM jáä ^ÅK Ñáå~åÅK cWVOSSJPVMQLUNNUJMMNR

379326579

P èíçë ëLN ëì∞íÉI ÜáÇêçJ ã~ëë~ÖÉãI ëä Éëí~êLíÅI Åçò Éëíáäç ~ãÉêáÅ~åçI Ä~äÅ©ç ÇÉ ã•êãçêÉI íÉêê NTñOMK oAOMMãáä cWUNSSJPMMNL VNNNJTVQR 179326121

CONJ DOM PEDRO - P èíçëI ëÉåJ

Çç O ëì∞íÉëI éáëÅáå~I Åçã áäìãáå~´©çI ÄäáåÇÉñI Éëíáäç ãçÇÉêåçI ëéäáíI ~êã•êáçëI ÖÉëëçI ÉÇ∞Åìä~K ^ÅÉáí~ cáJ å~ÅLcÖíë oA QTMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV cçíçë åç ëáíÉ ïïïKëçê~óJ ~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326400

CONJ VERSALES - sÉåÇç

Å~ë~ Pèíçë ëL O ëìáíÉë ÉÇ∞Åìä~ Ö~ê~ÖÉã Q îÖëK NMMB åçJ î~ oAOUM jáä ^ÅK Ñáå~åÅK cWVOSSJPVMQLUNNUJMMNR

379326581

CONJ. AJURICABA - P èíçëI ëLN ëì∞íÉI

éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~I ÄÉã äçJ Å~äáò~Ç~I î~ê~åÇ~K ^ÅK cáJ å~ÅLcÖíë oA OSMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326375

CONJ. DOM PEDRO (IMPERDÍVEL) - P

ëì∞íÉë ~ãéä~ëI P ë~ä~ëI ~ãéä~ ÅçòI Ö~ê éLU Å~êêçëI O äçJ íÉë ÇÉ íÉêêNOñQRI Äçã éL Åä∞åáÅ~ É ë~ä©çI ~ãéäç ÉëJ í~Åáçå~ãÉåíçI éêμñK ~ ^êJ íÉ mÉÇê~ëK oA RUMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326380

CONJ. DOM PEDRO - P èíçëI éçêJ

ÅÉä~å~íçI Éëíáäç ãçÇÉêåçI O éáëçëI ÄäáåÇÉñI Ö~ê éLQ Å~êêçëI é•íáçK ^ÅK cáå~ÅL cÖíë oA QRMãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV çì Ñçíçë åç ëáíÉ `μÇWORO ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

CONJ.ARUANÃ (IMPECÁVEL) - MP èíëI

ëÇç NëíÉI åçî~I éçêÅI ÄäáåJ ÇÉñI ~ãéäç íÉêêI Öì~êáí~ OQÜêëI éáëÅI ÄÉã äçÅ oAPSMãáäK ^ÅKcáå~åÅLÑÖíëK cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV çì îÉà~ Ñçíçë åç ëáíÉ ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê 179326401

CONJUNTO MANÔA - îÉåÇç Å~ë~

èìáí~Ç~ Åçã Oèíë ëLNëì∞íÉ HÉÇ∞Åìä~I ãìê~Ç~I ÇÉëçJ Åìé~Ç~ oANNRãáä cWVNMNJ QPPUL UNQOJOUQU

179326656

DISTRITO/COM.DA SHARP - _ç~ Å~ë~

å~ ä~àÉI ÇáîK Éã P ~éíçëI Å~Ç~ N ÅL ëäI èíI ÅçòI É ïÅK áåJ íÉêåçI é´ç ~êíÉëI ãìêI íÉêêK UñOMI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇK oAURãáäK cWVNPSJPMQP

179325662

DOM PEDRO - ÅLPèíëIëíëI éáëÅI

ÉÇ∞ÅI Ö~ê éLO Å~êëK oAPOMjfi Ñáå~åÅK lìíê~ ÅLO éáëçëI QèíëI ë í I É Ç ∞ Å I Ö ~ ê é L O Å ~ êK oAQOMjfiI ^àìêáÅ~Ä~ ÅL éáëÅI PèíëK oAOTMjfi Ñáå~åÅK `~ãéçë bäáëÉçë ÅLQèíë H çìíê~ Åë~ ~íê•ë Rèíë H ÇÉéKoAQMMjfi É çìíêçë äçÅ~áë éêÉ´çë î~êá~J ÇçëKcWVPVQJOTVRK 179326728

DOM PEDRO I - ÉñÅÉäÉåíÉ Å~ë~

Pèì~êíçë ëLOëíëIëä Éëí~êL à~åí~ê •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäK ïÅ ëçÅá~ä íÇ~ åç éçêÅÉä~å~íçIéçêí~ë à~åÉä~ë åç ÄäáåÇÉñI Ö~êKPÅêë • îáëí~ oARMMãáä çì íê~åëÑáêç oAPRMHé~êÅK cWVOOSJ VTVOL VNQNJVNPML VPMQJOVPT

DOM PEDRO II - Å~ë~ Pèì~êíëI ë~ä~

ÅçòáåÜ~ ÉñíÉêå~I ãìê~Ç~I ÅÉêK Öê~ÇÉ~Ç~ é~êÅá~äãK ÑçêêK åç ÖÉëëçI íÉêêKNPñOO éêμñK~ç ÅÉÅçå oANRRãáä cWVNNU MNTP UNQNJVTURL VQTTJPSTO

179325873

FLORESTAL-MANÔA - μíKäçÅ~äáòK éêμñK

~ éêáåÅáé~ä OÅ~ë~ë ÅLNèíç É OèíçëIëäëIÅçòKOïÅI •êK éLP î~Ö~ë ãÉÇKNMñOR oARRãáä cWPRUNJORQULVOPOJONMOL UNRPJUMTV

179326376

CONJ. RIBEIRO JÚNIOR/CIDADE NO VA - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

GRANDE VITÓRIA - _çã íÉêêK ãÉÇK

179326730

CONJ. VERSALLES (IMPERDÍVEL) - P

èíçëI ëLO ëì∞íÉëI Nø Ü~ÄáJ í~´©çI Ñçêêç ÇÉ ÖÉëëçI ë~åâ~I éçêí©ç ÇÉ ~äìã∞åáçI êì~ íê~åèìáä~I ÉÇ∞Åìä~K ^ÅÉáí~ cáå~ÅLcÖíë oA OVMãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326377

CONJ.AJURICABA - îÉåÇç OÅ~ ë~ë

åç ãÉëãç íÉêêÉåç Ñ~ò ÑêÉåíÉ É ÑìåÇç éLOêì~ë ìã~ ÅL Pèíë çìíê~ Oèíë ÇÉëçÅìéK éêμñK~ç Ä~äåÉ•êáç Çç ëÉëÅ oANTRãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTURL VQTTJPSTO 179325872

NU Åçåíáåì~´©ç Ç~ êì~ MO å⁄PNK `~ë~ ãáëí~ ÅL P èíëI ë~äI ÅçòI ïÅI íÉêêK SñOO H NMñNOK oAPRãáä jçíáîç ÇÉ îá~J ÖÉãK cWVOTRJVPSQLVNPVJ SROP

179326280

LIRIO DO VALE - îÉåÇç Å~ë~ ÅL

Ö~ê~ÖÉã éLPÅ~êêçëIë~ä~I Pèíë ÅçòáåÜ~IïÅ HNâáíáåÉíÉI íÉêêK NMñOR oANMRãáä cWVOVVJ QPUOL VOOUJRNRM

179326126

LOT. CASTANHEIRA - îÇç Åë ÅL P

èíçë ëä Åçò Éëíáäç ~ãÉêáJ Å~å~ ïÅI ÅÉêK ÑçêK ãìêK Öê~ÇK Ö~êKéL Q Å~êK éêçñK ^ÇÅ~ã oANMMãáäK cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM

379325967

LOT. CASTANHEIRA - îÉåÇç OÅ~J

ë~ë ÇÉ ~äîÉå~êIåç ãÉëãç íÉêêÉåçI jÉÇWNRñOU k~ éáëí~ éêáåÅáé~ä oAVMãáäK cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325968

M. DAS OLIVEIRAS, PX. AV. - mêáåJ

Åáé~äK iáåÇ~ Å~ë~ ÇÉëçJ ÅìéK Å~ë~ åçî~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI O äçíÉë NSñOS éä~åç éñK ÇÉ ∑åáÄìë É bëJ Åçä~K oA RRãáä ^ÅK mêçë~J ãáãK cWVORUJOOSTLVNOUJ PSSPL UNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

179326742

MONTE DAS OLIVEIRAS - éêμñK~ êì~

éêáåÅáé~ä Pèíë ëLNëíÉIïÅ ëçÅá~äI éç´ç ~êíÉëK Ö~êK íÉêêKNMñOR oATUãáä çìíê~ ÇÉ oARRãáä cWVOQPJQTQM

179326709

179326074

179326032

Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ~äìãI íÉêêK NMñORK oANPRãáä cWVORUJ OOSTLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

JARDIM PETRÓPOLIS - oì~

NOñPMI ÅçåíÉåÇç O Å~ë~ë Éã ~äK ÅL ëäI èíI ÅçòK oAQRãáäK cWVNPSJPMQP

179325651

GUSTAVO NASCIMENTO - éêçñK ~ç

qQ îÉåÇç Å~ë~ ÅLPèëI ëìáJ íÉIëä~IÅçòIïÅ ëçÅá~äI ÑçêJ ê~ÇIãìê~ÇI Öê~ÇI èìáåí~äI íÉêWTKRñOM oASRãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM 379325939

JAPIIM 1 - Å~ë~ Oéáëçë Pëíë Oèíë

ïÅIë~ä~I ÅçòáåÜ~I íÉêêK Ö~ê oANPMãáä HNâáíáåÉíÉ åç ãÉëJ ãç íÉêêK cWVQUNJNNTRL VNUQJ ONVOL PSNNJTVMU

179326795

JAPIIM 1 - Å~ë~ Pèíë ïÅIë~ä~I

ÅçòáåÜ~I •êÉ~I é•íáç É Ö~J ê~ÖÉãI íÇK Öê~ÇK oAVM ãáä cWVQUNJNNTRL VNUQJONVOL PSNNJTVMU

179326794

MONTE PASCOAL, PX. À FEIRA - îÇç

μíáã~ Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI ÉÇ∞Åìä~I î~ê~åÇ~I å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI ãìêI íÉêêKéä~åç NMñORK oASRãáä cWVNPOJMRSVL UOOQJVORPK

179326248

MONTE SIÃO - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL PèëI ëä~I ÅçòIïÅI Öê~ÇI ÅÉêßãI Ñçêê~ÇIãìê~ÇIèìáåí~ä ÉåçêãÉI Öê~ÇIéêçñK ∑åáÄìë oAQRãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325965

MONTE SINAI / EXCELENTE CASA -

sÉåÇç Å~ë~ ãÉÇáåÇç PMñOR OéáëçëI P èì~êíçë ëLNëì∞J íÉI ë~ä~IÅçòáåÜ~I Ö~ê~ÖÉã É îáîÉáêçK cëWUNOVJSPPNL VOOUJNUUU

179326555

N. REPÚBLICA/AC. FINANCIAMENTO - Pèíçë ëLOëíëI ëä O~ãÄI ïÅ

ëçÅI Åçò ÅL~êãI •êK ëÉêîI éí©ç ~äìãIèìáåíK Öê~åÇÉI ÉëJ èìáå~K oAOUMjáä cWVPQRJ MPOSLUOOUJPUOULPSQOJ UPSN

179326805

NOVA CIDADE - P èíçëI ëä~I Åçò

~ãéä~I ãìê~Ç~I Ö~ê ÅçÄI å~ ÅÉêßãáÅ~K säê oATMãáä cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326092

NOVA CIDADE - P èíçëI ëä~I Åçò

~ãéä~I ãìê~Ç~I Ö~ê~ÖÉã ÅçÄI å~ ÅÉêßãáÅ~K säê oATRãáä èìáí~Ç~ WcWUNSSJ PMMNLVNNNJTVQRLVNROJ TMTQ

179326125

NOVA CIDADE - PèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI

ÑçêêK Öê~ÇK ãìê~Ç~I å~ ÅÉJ êßãáÅ~I `~ë~ UñNQ É qÉêêK UñQMK H ~êÉ~ Åçåëí ÇÉ QMãxãOz säê ~ ÅçãÄáå~ê cWVOSSJPOOOLVNOSJTOVR

379326268

NOVA ESPERANÇA, PX. À FEIRA -

sÉåÇç μíáã~ Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãK ÅL ÅçåíêçäÉI Ö~êK oASRãáäK cWVNPOJ MRSVL UOOQJVORPK

179326255

NOVA FLORESTA, PX. AO TRANCRE DO - kÉîÉëK ÇÉëçÅìé~Ç~K `~J

ë~ Éã ~äîK PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI Ö~êI íÉêêK UñORK oAPUãáäK jçíáîç ëÉé~ê~´©çK cWUUOTJOTSOL VNPVJ SROP 179326276

NOVO ALEIXO - îÇç Å~ë~ ÅL Pèíç

ëÇç NëíÉI ëä Öê~åÇÉI ïÅ ëçÅá~äI Åçò É •êK ëÉêîK Ö~êK ÅçÄÉêJ í~ éLNÅ~êêçK íÇ~ å~ ÅÉêßã É Öê~ÇK íÉêêK UñORK oAVRãáä k©ç Ñáå~åÅá~K ^ÅK íêçÅ~ Éã Å~ë~ ÇÉ çìíêç _~áêêçK cWVNSO PPMNL UNMP QNQU 179325821

NOVO ISRAEL - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI

RENDENÇÃO - Å~ë~ Pèì~êíçëI ëä

ÅçòKïÅIíÉêêKNNñOU íçÇç ãìêK Ö~êKQÅêëI éç´ç ~êíK éêμñKéêáåJ Åáé~ä Ççë ∑åáÄçë oANNRãáä cWVPNNJPVQQL UUOUJQOSQ

179326711

SANTA ETELVINA, PX. AO TERMINAL - îÉåÇç μíáã~ Å~ë~ ÅL PèíëI

ëäI ÅçòI O ïÅÛë ëçÅI å~ ÅÉJ êßãI Öê~ÇI ÑçêêI Ö~êI íÉêêK éä~åç ãÉÇK NMñORK oAQMãáäK cWVNPOJMRSVL UOOQJVORPK

179326253

SANTOS DUMONT - Pèíë É ÇH ÇÉéK

H S éíë ÅçãäK ÇÉ ÉëèI å~ oì~ éêáåÅK oAQRMãáä PSNPJ SSNULVNOUJ TRMNL UOOQJ VMMO

179326569

SÃO JOSÉ 3 - mêçñK ~ç Å~ãéç

Çç _~Üá~ îÉåÇç Å~ë~ ÅL PèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI H N Å~ë~ åçë ÑìåÇçë qWUñORI íáíìäç ÇÉÑáåáíáîçK oARRãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM 379325987

SÃO JOSÉ, ATRÁS DO DB - `~ë~ ÇÉ

~äîK O éáëçë å~ ä~àÉK N⁄ éáJ ëç OèíëI ëäI ÅçòK ÉãÄ~áñç O~éíçëI ëäI ÅçòI íÉêêK UñORI ãìêK oATRãáäK cWVNPSJ PMQP 179325652

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI é~êÅK ãìêI ÇÉëçÅK oARMãáä ^ÅK éêçéK ¶ îáëí~K cWVORUJ OOSTLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

SÃO LÁZARO - îÇç äáåÇ~ Å~ë~ ÇÉ

179326732

179326797

OURO VERDE - _ç~ Å~ë~ å~ ä~J

TERRA NOVA - å~ êì~ ÖáäÄÉêíç ãÉëJ

àÉ ÅL ÅçÄÉêíìê~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK H •êÉ~ ÇÉ Åçã¨êÅáç å~ ÑêÉåíÉI é´ç ~êíÉëI íÉêêK VñORI μíáãç äçJ Å~äK oANSMãáäK cWVNPSJ PMQP 179325608

OURO VERDE - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL PèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI HN âáJ íáåÉíÉ åçë ÑìåÇçëI íÇ~ å~ ä~àÉI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêI éêçñK • éáëí~ éêáåÅK oAVMjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325963

PARQUE 10 - à~êÇáã çêáÉåíÉI Ä~êê~

ÄÉä~I ë~åíçë ÇìãçåíI ÅÜ~åÖêáä•I ÅÇ í~é~àμëI ÄÉäJ îÉÇÉêÉI Å~ãéçë Éä∞ëÉçëI O É P èíë é~êíá oAOMM ~ TRMãáä cWVPQRJMPOSLUOOUJPUOU

179326792

PARQUE DEZ/SHANGRILÁ - `~ë~ ÅL

Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅ ëçÅI Ö~ê~ÖK éL ~í¨ Q Å~êêI éç´ç ~êíÉëI íÇ~ ãìê~J Ç~H•êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~ ÅL ïÅ É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêK oAOQMãáä pμ ¶ îáëJ í~K cçåÉW VNNVJ POUSK

179325553

RAIO DE SOL - îÉåÇç Å~ë~ ÅLP

âáíáåÉíÉëI Öê~ÇI ãìêI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ïÅI ëä~ IÅçòI oAPVãáä cWVNQNJUOTNLUUOVJTPVT

379325943

REDENÇÃO - îÉåÇç Å~ë~ PèíëIëä~

ÅçòáåÜ~IïÅIÖ~ê~ÖÉãIíçÇ~ ãìêKÄç~ äçÅ~äáÇ~ÇÉ oAURãáä ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉã cWPSRNJ NUORL VNNUJRURN

179326286

REDENÇÃO - îÉåÇç Å~ë~ Pèì~êíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅHOâáíáåÉ íÉë ~äìÖ~Ççë oAURãáä cWPSRNJ NUORL VNNUJRURN

179326284

Oéáëçë ÅLPèíë ENëì∞íÉF ëäIÅçòKÅL ~ê¨~ ~ãéä~IÖ~êKéLQÅ~êêçë oANOMãáä cWVQUNJNNTRL VNUQ JONVOL PSNNJTVMU

íêáåÜç Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ Pèíë ëäIÅçòKíÉêêKTñNO ÉñÅÉäÉåíÉ éLéçåíç ÅçãÉêÅá~ä oATKRMM ëçãÉåíÉ ¶ îáëí~ cWVNUOJ MOTM VQUOJMORM ÅêÉÅá OMTN 179326473

TERRA NOVA - îÇç O Å~ë~ë åç

ãÉëãç íÉêêK íçí~ä ÇÉ PëíëI OëäëI OÅçòÛëI OïÅÛëK ëçÅI å~ ÅÉêßãI ãìêI Öê~ÇI ÑçêêI Ö~êK éL R Å~êêI é´ç ~êíÉëI íÉêêK éä~åç ãÉÇK NMñPMK oATRãáä ^ÅK mêçë~ãáãK cWVNPOJMRSVL UOOQJVORPK

179326249

TERRA NOVA II - PèíçëI ïÅI ëäI ÅçòI

Ñçêê~Ç~I Öê~ÇI ÅÉê~ãáÅ~I ãìêI Ö~ê éL ãçíçI íÉêêKUñOM oARMjáä cWVNQNJUOTNL UUOVJTPVT 379325953

UNIÃO DA VITÓRIA - PèíëIëä~I ÅçòK

ïÅIå~ ÅÉêIÑçêêK Öê~ÇKãìêK Ö~êKíÉêêKNMñOR oAUTãáä cWVQUOJ OPNQL VOUOJRNTU

179326692

ZUMBI - _ç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅK áåíÉêåçI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI íÉêêK NMñPMK oAQRãáäK cWVNPSJPMQP 179325649

ZUMBI - îÉåÇÉ Äç~ Å~ë~ ÇÉ MO

éáëçëI ëÇç P èíëI ëäI ÅçòI î~êI ÅÉêI ÑçêêI oAQMãáä ^ÅK qêçÅ~ éçê Å~ë~ åç `çåàK_ìêáíáë cWVNPSJPMQP 179325665

îÉåÇç Å~ë~ ÅL PèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI qWNMñPMHNQãíë ÇÉ ä~àÉ oASMãáä éêçñK ÇÉ çåáÄìëL äçí~´K ëìéÉê ãÉêÅK É OQ ÜêëK cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

ZUMBI 2 -

379325984


Segunda-feira,44de demarço marçode de 2013 Segunda-feira, 201 3 Diário do Amazonas | visite D24am.com

4 QUARTOS OU MAIS C. NOVA/OSVALDO FROTA I - aÉ

Éëèìáå~I μíáã~ äçÅ~äK Å~J ë~ èìáí~Ç~I ÇçÅK çâI O éáJ ëçëK N⁄ éáëç ÅL ëäI OèíëI ïÅI ÅçòI Öê~ÇI Ö~êI éí©ç ÇÉ ÑÉêêç H •êÉ~ éL ä~òÉê ãÉÇK NMñRK O⁄ éáëç OëäëI Rèíë ~ãéäçë ÑçêêI ÅçòI ïÅI Öê~ÇI Ö~êK éL Q Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK É ëçÅK oAORMãáä ÑWVNVTJ MONN 179325671

CAMPO DOURADO - Å~ë~ Qèíë ë~ä~

ÅçòáåÜ~IïÅIÖ~ê~ÖÉãI ãìêK Öê~ÇÉ~Ç~IéêμñKçëï~äÇç Ñçêí~ oASRãáä ^ÅÉáíç éêçë~ãáã cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTURL VQTTJPSTO

179325885

CIDADE NOVA - EéêμñKÅÉåíêç ÇÉ

ÅçåîáîKF þíáã~ Å~ë~I ~î~J ê~åÇ~Ç~I Ö~ê éLQ Å~êI Q èíçë ëLN ëíI Åçé~ ÅçòI •êK ÇÉ ëÉêîI ÇÉéÉÇÆåÅá~I íçí~äãÉåíÉ Ñçêê éîÅI éçêíK ~äìã∞åáçI é´çK~êíÉëI éêçåí~ éLãçê~êI íÉêê NRñOMK ^ÅK Ñáå~Å oANVMãáä ÅLëáå~ä NRB cWUNTVJNQQPLVNNVJ MPSSLPMUOJMMSPK

179326690

CJ GALILÉIA - îÉåÇç ÉñÅÉäÉåíÉ

Å~ë~I ÅLP èíçë ëÇç N ëíÉI ãìêI HÉÇ∞Åìä~I é´ç ~êíI éçêí ÇÉ ~äìã ~ìíçã•íáÅçI oANPRãáä cWVNMNJQPPUL UNQOJOUQU

DOM PEDRO (OPORTUNIDADE) -

mêμñK^îKmÉÇêç qÉáñÉáê~K Q èíçëI ëLN ëì∞íÉI ~ãéä~ ÅçJ òáåÜ~I êÉÑçêã~Ç~K `çåÑáJ ê~> ^ÅKcáå~ÅLcÖíëK säê oA PORãáäK cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326396

EDUCANDOS - `~ë~ ÅL O éáëçëK

`çåíÉåÇç QèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅK båÇK oì~ p©ç cê~åJ ÅáëÅçI å⁄NRN bÇìÅ~åÇçëI éçê íê•ë Ç~ fãéçêí~Ççê~ iì~åàç oANSMãáä cWPSOQJ PRVOLPSOVJOUOQLVNRNJ VUUR

179318981

EDUCANDOS, RUA SÃO FRANCISCO -

k⁄PSK sÉåÇç O Å~ë~ëI N ÇÉ O ~åÇ~êÉë É ~ çìíê~ ÇÉ N ~åÇ~êI ÅL îÖ éL N Å~êêK oANUMãáä cWPSOQJQMQV

179322467

JAPIIM - Åë QèíëI ëLOëíëIëä ~ãéI

ÅçòI ëä ÇÉ Éëí~êK `çã OâáíåÉíÉëI ÇçÅ çâI íÉêê NMñPMK oAORMjfi ~ÅÉáíç éêçéçëJ í~ëKcWUNNRJTMQPLUUMUJ NNQNLVOTVJVPUO

179326568

OURO VERDE - îÉåÇç Å~ë~ ÅLO

éáëçë N⁄éK Oèíçë N ëíÉ Åçò ëä î~ê~åÇ~I O⁄éK Oèíçë ëä Åçò ïÅ Ö~ê î~êK ÅÉêK Öê~ÇK éêçñK éêáÅK oA NPMjáä cWVNQQJ NQPQLUOONJRNSM

379325991

179326663

COND. RESID. GREENWOOD - S èíçëI

ëÉåÇç Q ëì∞íÉëI RMMã I O éáëçëI éáëÅáå~I ~êã•êáçëI ä~î~ÄçI ÉÇ∞Åìä~I éçêÅÉä~J å~íçK oA N ãáäÜ©ç cWcWPOPVJOVPSLUQMRJ VMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉJ ä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326385

CONJ KISSIA - Q

èíçëI ëLPëì∞J íÉëI êÉÑçêã~Ç~I PMMã I ÅäçëÉíI ë~ä~ ~ãéä~I íÉäÜ~ ÇÉ Ä~êJ êçI ÉÇ∞Åìä~I éçêÅÉä~å~íçI ëéäáíI ~êã•êáçë ^ÅKcáå~ÅLcÖíëK säê oAQQMãáäK cWPOPVJOVPSL UQMRJVMSV çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179326362

CONJ VISTA BELLA (IMPERDÍVEL) - Q

èì~êíçëI ëLN ëì∞íÉI íÉêêÉåç NRñPMã I ÉÇ∞Åìä~I ÅÜìêJ ê~ëèìÉáê~ É éç´ç ~êíÉëá~J åç ^ÅKcáå~ÅLcÖíëK säê oAOTM ãáäK cWPOPVJOVPSLUQMRJ VMSV çì ïïïKëçê~ó~îÉJ ä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326391

CONJ. CAMPOS ELISEOS - Q èì~êJ

íçëI ëLP ëì∞íÉëI QRM ã I éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~K ^ÅÉáí~ c á å ~ Å L c Ö íë o A Q T M ã á ä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326378

CONJ. PETROS - Q ëì∞íÉëI QPM ã I

éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~I ~êã•êáJ çëI ëéäáíëI Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI ÜáÇêçI ÅäçëÉíK ^ÅK cáJ å~ÅLcÖíë oA RMMãáä cWVNROJNVRSLUOROJSNQO çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179326382

COROADO - Åë~ ÅLQ èíë ëÉåÇç

O ëìáíÉëIÖ~êKéLN Å~êêç Öê~åÇÉIëä~ ÇÉ à~åí~êIëä~ ÇÉ Éëí~êIμíáã~ äçÅ~äáò~´©çIí∞J íìäç ÇÉÑáåáíáîçIoANOM ãáä É çìíê~ ÇÉ oANMMãáä cWVNSO PPMNL UNMP QNQU 179325822

COROADO VEND 2 CASA - N ÅL Pèíë

ä~àÉI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´ç ãÉÇ U ñNM É çìíê~ ÅL Oèíë íÇ~ å~ ä~àÉ É å~ ÅÉêßãáÅ~ ãÉÇ Rñ U ÅL íáíìäç ÇÉÑáåáíáîç oA NRM ãáä ã~áë éçÇÉ ëÉê îÉåÇáJ Ç~ ëÉé~ê~Ç~ãÉåíÉIcW UOVSLUNPSJQMPQLUNPS QMPQLPSRT UNVV ÅêÉÅá OUTMK

179325744

DOM PEDRO (IMPECÁVEL) - R níçëI

ëLQ ëíëI P é~îáãÉåíçëI íÉêJ ê~´çI P ä~àÉëI éáëÅáå~I ë~ä~ ÇÉ ÅáåÉã~I Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI oì~ íê~åèìáä~K ^ÅK cáå~ÅLcÖíë oAQVM ãáä cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSV çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê 179326393

VIEIRALVES / CASA - sÉåÇç Å~J

ë~ ÅLQëì∞íÉëIÇÉéÉåÇK ÉãJ éêÉÖI éáëÅI ÉÇ∞Åìä~I ÅÜìêJ ê~ëèI Oî~Ö~ë ÅçÄI ãçÄáäáJ ~Ç~IÅáêÅìáíç qs É ÅÉêÅ~ Éä¨íK cëWVOOUJNUUULUNOVJSPPN 179326551

ZUMBI - _ç~ Å~ë~ ÅL NRãíë ÇÉ

ä~àÉ ÅL QèíëI ëäI Åçé~ ÅçòI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI íÉêêK ãÉÇK NMñORI ãìêK oAUMãáäK cWVNPSJPMQP

179325650

ZUMBI - `~ë~ ÅL QèíëI íÉêêK ãÉÇK

UñORK oAQMãáäK ÑWVOSNJ UVPV

179325638

CASAS ALUGUEL 1 QUARTO NOVA ESPERANÇA II - èíçIÅçòKëäIïÅ

èìáåí~äIÖ~êKéLãçíç oARRM cëWVNPTJUVVQLPSRSJ OQRVL VNQNJVPQS

179324843

COND.AMAZON VILAGE-TARUMÃ - ~äìÖç

Å~ë~ PèíëIëä O~ãÄK Åçé~I ÅçòáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äI •êKëÉêîá´ç ãìê~Ç~IÖê~ÇÉ~Ç~IíÇ å~ ä~àÉ ÅLëÉåëçê ÇÉ éêÉëÉå´~ É ~ä~êJ ãÉI éç´ç ~êíÉëK Ö~êKPÅêë éáëÅK èì~Çê~ cWUOOMJUNTOL UUORJ NOTU

ATENÇÃO - pêëKmêçéêáÉí•êáçë ÇÉ

áãμîÉáëIåÉÅÉëëáí~ãçë ÇÉ Å~ë~ëI~éíçë éL~äìÖ~ê ~ ÅäáÉåJ íÉë ÇÉ ÉãéêÉë~ëIÉíÅK cWUOOMJ UNTOL UUORJNOTUL PSRTJ NOUN

179325958

CONJ. JOÃO PAULO (NOVA CIDADE) -

^äìÖç N Å~ë~ ÅL OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI íçÇ~ ãìê~Ç~IÖ~J ê~ÖÉãIéçêí©ç ÇÉ ~äìã É •êK ëÉêîK oATRM cWVVUNJOOTV EçáFL VVSNJVOVNEsáîçF

179326582

NOVA CIDADE/ PROX. DB - ~äìÖç Å~ë~

Oèíçë ëä Åçò ïÅ Ö~ê H éçåíç ÅçãÉêÅá~ä oATMMIMM cWUUPRJROPSLVVMQJTUVT

179326344

PQ.RIACHUELO PX.SIPAM - ~äìÖç

Å~ë~ åçî~IOèì~êíçë É ÇÉJ ã~áë ÇÉéÉåÇÆåÅá~ë cWUOOUJ OQMNL VNRTJNUNU

179324356

3 QUARTOS CASTANHEIRA - Pèì~êíçë ëL NëíÉ

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIíçÇ~ å~ ä~àÉ Ö~ê~ÖÉãIéêíK~äìãK oAVMM HÇÉéK Å~ì´©ç cWVNPOJ VUUOL UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179326610

CID.NOVA - ~äìÖç Å~ë~ ÅLOèíë

ëLNëíÉIïÅ ëçÅá~äI ë~ä~ ÇÉ Éëí~ê éLO~ãÄK ë~ä~ ÇÉ à~åí~êI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK Åçé~I ÅçòK Ö~êKSÅêë éáëÅK éç´ç ~êíÉëK ãìêK Öê~ÇK éêíKÉäÉíêK oANKSMM cWUOOMJ UNTOL UUORJNOTU 179325955

COMPENSA II - Å~ë~ íáéç ~é~êíK

~äìÖç éñK~ ÑÉáê~ Pèíë ëL Oëíë ëä Éëí~êIÅéLÅçòK Éëíáäç ~ãÉêK •êKëÉêîK ãìêKÖê~ÇK éáåíìê~ åçî~ säêKÅçãÄK cWUOOMJ UNTOL UUORJNOTU 179325956

SÃO JOSÉ 1 PRÓX A GRAND.FAMILIA - ìã éê¨Çáç ÇÉ P ~åÇ~êÉë

ÅL U ~éíçI ÅLìã~ Åë~ É ìã éçåíKÅçãÉêÅá~äIÖ~êI éçêJ í©ç ÉäÉíê∑åáÅçIÅÉåíê~ä ÇÉ ~êI å~ ä~àÉ oA ORM ãáä ~ÅKéÉêJ ãìí~ VNVOJUOVSLUNPSJ QMPQLPSRTJUNVV ÅêÉÅá OUTMK

179325736

179325957

DOM PEDRO - Pèì~êíçë ëLNëíÉ

ë~ä~IÅçòáåÜ~Ièìáåí~äI Ö~êKNÅê éêíK~äìãK ~ìíçãK oANKOMM HÇÉéK Å~ìä´©ç cWVNPOJ VUUOL UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179326609

4 QUARTOS OU MAIS OURO VERDE - ~äìÖç

Å~ë~ ÅLO ~åÇ~êÉëIÅLQ èì~êíçë IO ë~ä~ëIé~íáçIÖ~ê~ÖÉã ~êL ëÉêîá´çI ÅL ~êã~êáçë å~ ÅçòáåÜ~ É ~ê ÅçåÇáÅáçå~J Ççë åçë èì~êíçë cWVVUTJ QRTV

TERRA NOVA - sÇç

jÉêÅ~ÇáJ åÜçI ÇÉ Éëèìáå~I å~ ~îK éêáåÅáé~äI ãÉÇK UñNNK jçJ íáîç ÇÉ sá~ÖÉãI oÉåÇ~ Çá•êá~ oANKOMMK oARMãáä cWVNPOJMRSVL UOOQJVORP

179326247

TERRENOS, SÍTIOS E FAZENDAS

379325944

éLêÉëáÇK ÉãéêÉë~ Sèíë Qëäë OïÅÛëIÅçòK êÉÑÉáíμêK êÉÅÉéJ ´©çI ÅÉåíê~ä ÇÉ áåíÉêåÉíI éç´ç ~êíÉëK Ö~êKSÅêëI éêμñK~îKÇ~ë íçêêÉë cWUOOMJUNTOL UUORJ NOTU 179325959

PONTOS COMERCIAIS

éê¨J Çáç ÅL U ~éíçë ~äìÖ~ÇçëI jÉêÅ~ÇáåÜç `çãéäÉíç ÅL íçÇç ç ã~èìáå•êáç É ÉëíçèìÉI Åçã Äç~ îÉåÇ~ ãÉåë~äK oARMMãáä ^ÅK mêçéçëí~K cWVNPSJ PMQP

179325645

CENTRO / PRÉDIO COMERCIAL - sÉåÇç

Åçã ÉñÅÉäÉåíÉ äçÅ~äáò~J ´©ç å~ oK_~êêçëç ÅL P é~J îáãÉåíçë ëLÇáîáëμêá~I •êÉ~ ã¨Çáç SVSã K cëWUNOVJ SPPNL VOOUJNUUU

179326550

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç é~åáÑáJ

Å~Ççê~ ÅçãéäÉí~Héçåíç ÅçJ ãÉêÅá~ä ÇÉ ~äíç é~Çê©çI îáÇêç ÄäáåÇÉñ oAPRMãáä ^ÅKÅ~êJ êç åç åÉÖμÅáç cWVNPOJ VUUOL UNQPJPRQVL PMUOJ MPSM

179326700

EDUCANDOS - sÉåÇç éê¨Çáç ÅL

MP ~åÇ~êÉëI îáëí~ éL ç oáç kÉÖêçI Éã ÑêÉåíÉ ~ç mçëJ íç _o éêμñ ~ç ^ã~êÉäáJ åÜçI Äçã éL êÉëí~ìê~åíÉK oA POMãáä cW PSOVJOMMRL VPPUJOPTM

379325719

jÉêÅ~ÇáåÜç ÅL íÇç ç ÉëíçJ èìÉI S ÑêÉÉòÉêI N ÉñéçëáJ íçê ÅL N êÉëáÇÆåÅá~ ÇÉ PèíëI ëäI ÅçòI QïÅÛëI éáëÅI ãìêI μíáãç Ñ~íìê~ãÉåíçK oANOMãáäK cWVNPSJPMQP

179325655

MANACAPURU - μíáãç

ãÉêÅ~J ÇáåÜç ÅçãéäÉíç ÅL íçÇç ã~èìáå•êáç É ÉëíçèìÉ ÅL Äç~ îÉåÇ~ H ÇÉéμëáíç É êÉëáJ ÇÆåÅá~I ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãI ãÉÇK NUñNQK oAOQMãáä ~ÅK éêçéKK cWVNPSJPMQP

179325663

MANÔA VENDO LOJA - ^äìÖç p~J

ä~ë ÅçãÉêÅI Åäáã~íI ÑìåÅáJ çå~åÇçI •KÇÉ Öê~åÇÉ ãçJ îáK cWVOTRJTSNULUNORJ UTTTK

179326841

NOVO ALEIXO - ÉñÅÉäÉåíÉ éç åíç

ÅçãÉêÅá~äIíÇ~ å~ ä~àÉ ÅL ÉëíêìíK éLPéáëçëI ÅçåëíK ãÉÇK UñNR íÉêêKUñOR éä~åç oANNMãáä ^ÅK éêçéçëí~ cWVNQNJ VNPML VOOSJ VTVOL VPMQJOVPT

179326082

OURO VERDE - ~îÉåáÇ~ éêáåÅ áé~ä

îÉåÇç éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÇÉ Éëèìáå~I íçÇç å~ ä~àÉ ÅL SÄçñ íçÇçë ~äìÖ~ÇçëIíÉêêKUñOR oAORMãáä cWVNQNJVNPML VOOS JVTVOL VPMQJOVPT

179326076

PQ DAS LARANJEIRAS/COM. STª CRUZ - ÉñÅÉäK éåíç ÅçãÉêÅK ÅL Åçé~

Åçò É ïÅK é~êíÉ ëìéÉêáçê ÅL OëíëI ëä ~ãéä~ H é•íáçI èìáí~Ç~K léçêíìåáÇ~ÇÉ ∫åáÅ~I jçíáîç ÇÉ sá~ÖÉãK säK ¶ `çãÄK cWVQOMJOPRQL UONUJ NURR

179324986

PQ. SOLIMÕES - ~äìÖ~JëÉ éçåJ

íç ÅçãÉêÅKjÉÇWSñNR ÅL •êÉ~ ~íê~ò oANãáä cWUONOJ MRTULVNRQJMMOP 379326349

åç ~ëÑ~äíç H N Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅ oANTãáä ÑWVOSNJUVPV

179325644

GRANDE VITÓRIA - sÉåÇç

íÉêê éä~åçIãÉÇ UñORéêμñ ~ç _~ê~í©ç Ç~ `~êåÉI •Öì~ IäìòI ÇçÅ lhK oA OOãáä cW VNNRJTVRT

IRANDUBA - sÇç íÉêêK å~ ÉëíêK

Çç `~äÇÉáê©ç ãÉÇKNRñQRK oANRKRMM cWVOQRJNQNOL VVVQJOPVOLPMUSJUNTT

179325489

ITACOATIARA AV.PRINCIPAL - ÉåJ

íê~Ç~ Ç~ ÅáÇ~ÇÉI Å~ë~ ~ãéä~I Åçåëíêì´©ç åçî~IÅÉêßã áÅ~ QÅçãé~êíáãÉåíçëIíÉêêK ORñSM éä~åç oATRãáä cWVOOSJ VTVOL VNQNJVNPML VPMQJOVPT éä~åç ÅL N çÄê~ oANOKRMMãáä cçåÉWVNSRJPSVQ

179326110

JORGE TEIXEIRA / TERRENO - éä~áJ ALVORADA,REDENÇÃO - åçî~ ÉëJ

éÉê~å´~J îÉåÇç î•êá~ë Å~ë~ë î~äçê ÇÉ oASMãáä oAUMãáä É oANMMãáä cWPOPUJPOVR VOSRJTSUN

AV.DO TURISMO-PARQUE DO LOGO -

íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKNRñPM ÇçÅìãÉåí~Çç oAVRãáä èìáJ í~Çç cWVOOSJVTVOL VNQNJ VNPML VPMQJOVPT

åç ãÉÇáåÇç VñOR ÇÉ ÉëJ èìáå~I ÉñÉÅÉäÉåíÉ éL ÅçJ ã¨êÅáçIíÇç ÇçÅìãÉåí~Çç oAQMjáäK cëWVOOUJNUUUL UNOVJSPPN

179326553

MANACAPURU - îÇç

íÉêê ãÉÇK PRñNN Åçã N Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ ÇÉåíêç RñQ å~ ÄÉáê~ Ç~ éáëí~ éñK ~ç jáêáíá oANRãáä cWVPMVJMQSO

179326093

379325817

BR174 KM2 - qÉêê ÇÉ Éëèìáå~I

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç íÉêêK

ãÉÇ NRñPM oANR ãáäK ^ÅÉáíç mêçéçëí~KmêμñK ¶ ^ÄÄ cWVOTUJNNOVLUUMSJNTSP 179325990

BRAGA MENDES - íÉêê

TñOM ÇÉ Éëèìáå~I ÅL ìã~ ÅçåëíêìJ ´©ç oANRKRMM cWVQQMJ OQQN

379326071

CAMPOS SALES - îÉåÇç î•êáçë

íÉêêÉåçë ãìê~Ççë ÇÉ oAORãáä oAPMãáä É oAPRãáä cWPOPUJ POVRL VOSRJTSUNL VOQPJ QTQM

179326716

CIDADE DE DEUS - îÇç ìã íÉêê ãÉÇ

NNñORI Åçã MN éÉèK Åë~ ãÉÇ SñT éñK ~ç éçëíç Éèì~íçJ êá~äK oAQSãáä pμ ¶ sáëí~K cW VNNVJPOUSK

179325554

COND. FOREST HILL - qÉêêÉåç ãÉÇ

NMñOR EO äçíÉëFI ìã ~ç ä~J Çç Çç çìíêçI ëÉÖìê~å´~ OQ Üçê~ëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI éáëJ Åáå~I ÑáÅ~ å~ qçêèì~íç q~J é~àμëK ^ÅK cáå~å É éêçJ éçëí~ oA NORãáä cWPOPVJ OVPSLUQMRJVMSV ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179326373

CONJ. DOS INDÚSTRIARIOS - îÇç

íÉêêWUñOM ÇÉ ÉëèK éä~åç ÅL éÉèK Å~ë~ ÇÉ ~äîK mêçñK éçëíç ÇÉ Ö~ëçäáå~ Ççë Å~ãáåÜçJ åÉáêçë Ç~ dK `áêÅìä~ê oAQPãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325941

COROADO 1 - qÉêêÉåç

ãÉÇáåJ Çç NMñORIRMI íçÇç ãìê~J ÇçI μíáã~ äçÅ~äáò~´©ç å~ ~îK éêáåÅáé~äI íçÇç ÇçÅìãÉåJ í~ÇçK oA ORM jáäK ^ÅK cáJ å~ÅK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326815

DOM PEDRO II - îÉåÇç íÉêêÉåç

ãÉÇKUñPR éä~åç ÅLéç´ç ~êíÉëK éêμñáãç ~ç ÅÉÅçå oANRMãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJVTURL VQTTJPSTO

179325874

EDUARDO BRAGA - íÉêêK éä~åç NMñOM

ãìê~ÇçI éñK ~ç íÉêãáå~ä Çç UNVI ÇçÅìãÉåíç çâ oANQjáä ^ÅKéêçéK cWVNOSJPSSO

179326704

ESTR. DE MANACAPURU KM20 - ÉëíêK

Çç m~êáÅ~íìÄ~ âã PI íÉêêK ORñRM ÉåíêK oAPãáä H NOé~êÅK ÇÉ ARMM cWVNOPJ SVNR

179326048

ESTR.BALBINA KM28 - Râã Çç ê~ã~ä

PMMñOMMM μíK áÖ~ê~é¨ëI ã~í~ îáêÖÉãIí∞íìäç SMãáä ÅçãÄK ã~åÉàç ÑäçêÉëí~ä cWPSRUJ QSQV VNQSJVQNR ^ÅKîÉ∞Åìäç

179326809

GRANDE VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇK UñOPK

éä~åç oATãáä ÑWVOSNJUVPV

179325639

PURAQUEQUARA - iáåÇ~ ÅÜ•Å~J

ê~I Tãáä ãí I å~ ÄÉáê~ Çç êáçI ÅLO Ñäìíì~åíÉëI éç´ç ~êíÉJ ëá~åçI î~êI •êÉ~ ÅçåëíêìáJ Ç~ OMMãí I R èíçëI R ïÅëI O Å~ë~ëI •êîçêÉë Ñêìí∞ÑÉJ ê~ëI Å~ëÉáêçK oAQMMãáä cWPOPVJOVPS LUQMRJVMSV çì åç ëáíÉ ïïïKëçê~ó~îÉJ ä~ëèìÉKÅçãKÄê 179326417

379325388

JESUS ME DEU - íÉêê ãÉÇKNMñOM

179326719

ARMANDO MENDES - äáåÇç

GRANDE VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇKNMñOU

179326089

PARQUE 10 CJ.JD.ORIENTE - ~äìÖKÅ~ë~

JORGE TEIXEIRA - sÉåÇç iáåÇç

2 QUARTOS

5

37

NMñNM oATãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJQMQR

179326236

MONTE PASCOAL - íÉêê éä~åç ãÉÇ

UñPRIíÇ ãìê~Çç ÅL Q ~éí⁄ë åç éçåíç ÇÉ ä~àÉIÅL ÉëíêìJ íìê~ éLP éáëçëKoATMãáäK^L Å éêçé ÇÉ Å~êêçEéáâÅ~éF cWVNQRJUNPVLUNVVJRPST

íÉêê ã É Ç K N T ñ N V I ã ì êI é ä ~ J åçIÇçÅKoANT jáä ~ÅK éêçé cWVOOOJTRNQ

RAIO DE SOL (F. MENDES) -

179326560

RAMAL DO BRASILEIRINHO - íÉêê

~êÄçêáò~ÇçI ãÉÇ PMñOMMI Åçã å~ëÅÉåíÉIìã~ Äç~ Åë~ ÅLO èíçëI ë~ä~I ÅçòI ïÅK oA TMãáä mêμñKgçêÖÉ íÉñÉáê~K cWVOOSJRMRULUORQJOTQU

179326084

RAMAL DO IPIRANGA KM2 - îÉåÇç

ë∞íáç jÉÇWNMMñPMM ÅLáÖ~J ê~é¨I O Ö~äéπÉëI ãÉÇWSñOP Å~Ç~I é´ç ~êíK ÅÜ~é¨ì ÇÉ é~äÜ~I ÉåÉêÖá~ oANMMãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379325937

RESIDENCIAL TIRADENTES - içíÉ

ãÉÇáåÇç NMñORI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëI éáëÅáå~ ~Çìäí~ É áåÑ~åíáäI ë~ìå~I ~Å~ÇÉãá~K oA NTM jáäK ^ÅK cáå~ÅK

179326813

ÇÉ Éëèìáå~I~êÉ~ ÅçãÉêÅáJ ~äK^î j~êÖ~êáí~KcWVOVQJ UPPTLVOPRJTTUT

379325526

179325797

NOVO ALEIXO - îÉåÇç

íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKUñOR oASUãáä cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR å~ éêáåÅáé~ä

179325798

NOVO ALEIXO - îÉåÇç

íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKUñOR oASUãáä cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR å~ éêáåÅáé~ä

179325801

NOVO MILENIUM - îÉåÇç íÉêêÉJ

åç å~ éáëí~ ãÉÇáåÇç NMñOMI • Ö ì ~ É ä ì ò o A NN j á ä cWVOMQJSPUMLVPOOJRRRO

179326501

Ç~ Éëíê~Ç~ Çç j~åç~ H S ~ é ~ ê í ~ ã É å í ç ë I ã ì êK oAUMMjfi cWVNMTJNUSO

179326680

179323367

FIAT UNO ANO 99 MODELO 200 - ÅL

O éçêí~ëIÅL éåÉìë åçîçë Å~êêç Éã μíáãç Éëí~ÇçIoA T ãáä cWVNSO PPMNL UNMP QNQU

179325824

SALAS COMERCIAIS CONDOMÍNIO SKY OFFICES - `Ü~J

é~Ç~ Ó p~ä~ ÅçãÉêÅá~ä åç bÇK pâó åç ìäíáãç ~åÇ~ê Åçã POãOI μíáã~ äçÅ~äáò~´©çI ëÉÖìê~å´~ OQÜëI ~Å~ÇÉJ ãá~I éê~´~ ÇÉ ~äáãÉåí~J ´©çI Q ÉäÉî~ÇçêÉë ÇáëéçJ å∞îÉáë åç éê¨ÇáçK oA OQR jáäK cW PMUTJVOROLVONQJ MOUM

179326828

ED. SKYE – CHAPADA - p~ä~ ÅçJ

ãÉêÅá~ä Åçã OSãOI ëÉÖìJ ê~å´~ OQÜëI ~Å~ÇÉãá~I éê~´~ ÇÉ ~äáãÉåí~´©çI ~ìÇáíμêáçI ë~ä~ ÇÉ êÉìåá©ç ÉíÅK oA NKTMM ÅL ÅÇK cçåÉëW PMUTJVOROL VONQJMOUM

179326816

`çãéäÉíçI ~ä~êãÉI ëçãI Q éåÉìëI ÇçÅ çâI ëìéÉê ÅçåëÉêî~ÇçK qê~åëÑÉêÆåÅá~ Öê•íáëK oANPKVMMK cWUNVVJSTUVL VPPOJPUQSK

SINE FIRE 03/04 -

179326311

STRADA FIRE 1.4 - MSLMS ÑäÉñ ÅK

Éëí ÅçãéäÉíç éä~Å~ ~äìJ ÖìÉä éê~í~ oAUKVMMHOTuTVM g• Ñáå~åÅ ¢ éêÉÅ íê~ëåÑ ^Å éé POPOPUQVLVRNOQQPR 379326347

UNO MILE EX 4PORTAS 00/00 -

`çãéäÉí~I ~ä~êãÉI ëçãI Q éåÉìë åçîçëI ÇçÅ çâI Å~êJ êç ÅçåëÉêî~ÇçK qê~åëÑÉJ êÆåÅá~ Öê•íáë oAUKVMMK cWUNVVJSTUVLVPPOJPUQSK

179326309

SALÃO DE BELEZA NO PARQUE 10 -

~äìÖ~ ë~ä~ éL ÉëíÉíáÅáëí~ oA QMM éçê ãÆë cWUOPP UMSU

179325490

CAMINHÃO FORD F11.000 86 - áåJ

íÉáêç éêçåíç éLíê~Ä~äÜ~ê ANUãáä aSM åç `Ü~ëëáë ãçíçê åçîç oAUKRMM éçÇÉJëÉ îÉåÇÉê ãçíç É éÉ´~ë ëÉé~ê~Ç~ë cWPSRUJQSQVL VNQSJVQNR

μíáJ ãç ë∞íáç åç âã UQI éñK ¶ _oI ãÉÇK NPñQMI Äç~ Å~ë~ OèíëI ÅçòI ~äîK ÅL éä~åí~´πÉë É ~åáã~áëW Å~ÄêáíçëI Ö~å´çë É é~é~Ö~áçëK oAORãáäK cWVNPSJPMQP

179326810

FORD FIESTA 1.0 HATCH 98 8V - ~ê

ÅçåÇáÅáçå~ÇçI áåëìäÑáäãI Qéíë èìáíLîáëíçêá~ÇçK oARKOMMK ^ÅK éêçéK Éã aáåÜÉáêçKîÉåÇç çì íêçÅç éçê ìíáäáí•êáçLÅ~êJ êçLãçíçKcWVPUMJ UNUT

179325656

179326191

SANTA LUZIA - qÉêêÉåç ãÉÇáåJ

FUSO 2006 - íçé ÇÉ äáåÜ~IîÇç à•

Çç QñOM J OMãOI μíáã~ äçJ Å~äáò~´©çI ÉñÅÉäÉåíÉ áåJ Ñê~Éëíêìíìê~K oA NMM jáäK cçåÉëW PMUTJVOROLVONQJ MOUM

179326554

ãÉÇKUñOR ãìê~Çç oAQMãáä cWVNNUJPQMUL VNSUJSMUR éêμñKÅçåÇçãK îáä~ êáÅ~

VENDO GALPÃO OU ALUGO - ~ OMãí

379325862

NOVO ALEIXO - îÇç íÉêêÉåç éä~åç

ÇÉ j~å~ìëIoA OSãáäHU éêÉëJ í~´πÉë ÇÉ oA VRUIMMKcW VNOTJMQPNLUNSMJPQRVL PSTNJPOPO

379326508

RIO PRETO DA EVA - îÉåÇç

SANTO AGOSTINHO / TERRENO - éä~áåç

179326097

Ö~äé©ç ÇÉ VSxãOz å~ éêáåÅK Ç~ ^îK _ê~ëáä îäçê • ÅçãÄK cWVOVPJORMT

ã~ä cÅ~ ãÉåÇÉë íÉêêÉåç OQMñNMMMI íáíìä~Çç ÅL áÖ~J ê~é¨ oAPRãáä cWVNUSSRNQ

qÉêêÉåç Åçã Å∑ãçÇç Éã Åçåëíêì´©çI éêμñK `Ü~é¨ì Öçá~åçI ãÉÇ SñORK oAPSãáäK cWVOOSJRMRUL UORQJOTQU

NOVO ALEIXO -

COMPENSA/ AV. BRASIL - ~äìÖç

RIO PRETO DA EVA - âã UO o~J

179326490

NOVA CIDADE - íÉêêKNSñNS

VECTRA GT 10/11 - çHäáåÇç

GALPÕES

Ñáå~åÅá~ÇçI ÅçãéäÉíçI Qéí~ë àçÖç ÇÉ ~êçIëçãIÅçê ~òìä ã~êáåÜç ÅL Éåíê~Ç~ oANRãáä OOñNKPMM cWVPOUJMMVM

179325796

179326814

ãÉÇáåÇç SñOR Åçã μíáã~ äçÅ~äáò~´©ç oAQRjáäK cëWVOOUJNUUULUNOVJSPPN

VOYAGEM 1.0 11/12 - Åçê

îÉêJ ãÉäÜ~IÅçãéäKoA NPãáäH QM é~êÅ ÇÉ oA TUNITOK éLí ê~åëÑK cW VQTNJMRUSLUUMVJMRUN

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç íÉêêÉåç ÅL

Éëíêìíìê~ ëμ Ñ~äí~ ÅçÄÉêí ìê~ Héç´ç ~êíÉëá~åçIéä~åç ãÉÇK UñOM oAVRãáä cWVNNUJ PQMUL VNSUJSMUR å~ éêáåÅáé~ä

179325799

TARUMà - êÉëáÇÆåÅá~ä é~êèìÉ

äìëáí~åç μíáãç íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇKNMñPM oARUãáä cWVOOSJ VTVOL VNQNJVNPML VPMQJ OVPT

179326085

`~ãéçë ë~äÉë oAOMãáäI kçîç ^äÉáñç ÅL Åçåëíêì´©ç oAPSãáäK kKfëê~Éä ANQãáä àçë¨cWUNSSJPMMNL VNNNJTVQRLVNROJTMTQL VOOSJRMRUK

TERRENOS -

179326119

179325703

CITROEN

g• ÑáJ å~åÅá~Ççë ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëç çì èìáí~ÇçëK é~Öç ¶ îáëí~K cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

AAT. COMPRO CARROS -

379326332

ATENÇÃO COMPRA-SE CARRO - à• ÑáJ

NOVO CITROEN PICASSO 04 2.0 16V - _~åÅç ÇÉ ÅçìêçI ÅçãJ

éäÉíçI ~êI fms^ é~ÖçI ëìJ éÉê ÅçåëÉêî~ÇçK oANOKRMMK cWVNPSJPMQP 179325627

å~åÅá~Çç ãÉëãç Åçã é~êJ ÅÉä~ë Éã ~íê~ëç cWVPOU MMVM

UTILITÁRIOS, ÔNIBUS E CAMINHÕES

PRISMA 2010 - `çãéäK båíêK Rãáä

FRONTIER ANO 2002 4X4 COMPLETA - ÇáÉëÉä oAOUãáäI pJNM ~åç

379325695

179326807

179325794

H PNé~êÅK TOTIMMKqê~åëÑK cáå~åÅK `~êêç ÇÉ jìäÜÉêK cWUOQRLRSMR

NN ÑäÉñ êçÇÉá oAOMãáä HQUñ oANKPMM qê~í~ê åçë cWPSRUJ QSQVL VNQSJVQNR


Segunda-feira, 4 de março de 2013 6 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Segunda-feira, 4 de março de 2013

38

ACESSÓRIOS, PEÇAS E OFICINAS FAROIS E LANTERNAS DE AUTOS - ÅL

PMB ÇÉ ÇÉëÅK É oÉíêçîáJ ëçêÉëI ~í~Å~ÇçI RMB j¨J ÇáÅç Ç~ë _~íÉêá~ëK oK aìJ èìÉ ÇÉ `~ñá~ë NSSQ ÑWPOPPJ SOOPLPOPQJRSVT

179322961

ALUGUÉIS ALUGO DUBLÔ C/ 7 LUG A PARTIR R$ 80 - éL é~ëëÉáçëI ÉãéêÉJ

ë~ëI áÖêÉà~ë É ÉíÅK ^ÅÉáíç Å~êíπÉë ÇÉ Åê¨ÇáíçI é~êÅÉJ äç ~í¨ NO îÉòÉëK cWPPONJ NNUQL PPMOJNRRUL PPMTJ NNQSL PPMTJNNRUL VPNRJ PUTQ L PMUQJ QPSSLVNROJNTOU

179325670

ALUGO SEM BUROCRACIA - âã äáJ

îêÉ ~ é~êíáê ÇÉ oAQVIVM POPOJ TNSNLPSSPJRTRTLVNONJ VMVV

179319515

CONTRATA-SE AUX. DE PRODUÇÃO -

É ^ìñK ÇÉ `~ãáåÜ©ç éL Ñ~ÄêáÅ~ ÇÉ ~êÖ~ã~ëë~ cWVRMSJMUMP Ñ~ä~ê eÉääÉå

179326729

DOMÉSTICA - éêÉÅáë~JëÉ

~ÅáJ ã~ ÇÉ PM ~åçë ÅL êÉÑK É ÉñéKI èìÉ ãçêÉ éêçñ ~ç éèK NMKcW VQQSJTSTSLUOROJOVOS

179325384

EMPRESA CONTRATA - ^ìñK

ÇÉ pÉêîá´çë dÉê~áëI ãçíçÄçó ÅL `ke Eéçëëìáê ãçíç éêμéêá~F `ççêÇÉå~Ççê ÇÉ aÉäáîÉêó ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~I ^ìñK ÇÉ `çòáåÜ~I j~åçÄêáëí~ ÅL `ke _ fåíÉêÉëë~Ççë Éåîá~ê `s é~ê~W ~äÅáäÉåÉ]í~ãÄ~èìáJ ÇÉÄ~åÇ~KÅçãKÄê

179326578

EMPRESA NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL - `çåíK é fåáÅáç

fãÉÇá~íçW bäÉíêÉÅáëí~I _çãÄÉáêç eáÇê~ìäáÅç É mÉÇêÉáêçK fåíK Åçãé~êÉÅÉê Åçã `qmp ~ ^îK oÉÅáÑÉI åø NMMN J ^Çêá~åμéçäáë åç eçê•êáç `çãÉêÅá~äK 379325687

sÉåÇ~ O éÉêÑìãÉë ~ç Çá~ É d~åÜÉ oAOKTMM ãÆëKcWVQPTJ OSUT LVNTPJSRPV

HINODE -ATENÇÃO -

379325921

OFEREÇO MEUS SERVIÇOS - Åçãç

Çá~êáëí~ ëçãÉåíÉ Ñ~ñáå~ oATM é~ê~ ä~î~ê É é~ëë~ê î~äçê ~ ÅçãÄáå~ê cWVNNUJTRUNL UONOJVUQP c~ä~ê ÅL oçëÉ

179325674


39

Segunda-feira, 4 de março de 2013 Segunda-feira, 4 de março 2013 Diário do Amazonas | visitede D24am.com

OFICINA WS CONTRATA - ~àìÇ~åJ

íÉ ÇÉ éáåíìê~ ÇÉ Å~êêç ÅL ÉñéKÑ~ä~ê ÅL ëçãÄ~ê çì ä~ìêç cWVNORJOQVPLVOVSJURNQ

POÇOS ARTESIANOS

ALUGO MESAS,CADEIRAS DE PLÁ STICOS - íç~äÜ~ëIí~äÜÉêÉëIéê~íçë í~´~

É ÉíÅK cWVNNUJPQMUL VNSUJ SMUR òçå~ äÉëíÉ

179325778

179325803

PRECISA-SE DE - Å~ÄÉäÉáêÉáêç Åçã

ALUGUÉIS MESAS C/OU S/ TOALHA -

ÉñéK `çã ìêÖÆåÅá~ PSQSJ OPRULVNSQJTTSR iáÖK ëμ áåíÉêK

qê~í~ê é~ê~ ç ÑçåÉW PSSPJ VUVSLVPNOJQSQN

179324691

179319363

L Å~êéáåíÉáêç Åçã ÉñéÉêáÆåJ Åá~ Éã íÉäÜ~ÇçLÅçÄÉêíìê~K `çãé~êÉÅÉê mçêíÉä~ ïççJ ÇëI ^îK j~ñ qÉáñÉáê~I SQ J `K åçî~I ~ç ä~Çç Çç ^êJ ã~ò¨ã éçêíÉä~K

PRECISA-SE DE MARCENEIRO -

LENE FESTAS - `~ã~ Éä•ëíáÅ~I

_ìÑÑÉí áåÑ~åíáäI m~äÜ~´çI d~ê ´çåëI éáëÅáå~ ÇÉ ÄçäáåÜ~K cWPSTNJMOPSLUUNOJ QOOO VPNUJ QQVNK

179298646

CESTAS DE CAFÉ

179325701

PRECISA-SE DE MECÂNICO - èìÉ ÉåJ

179326103

bñéÉêáÆåÅá~Kbåîá~ê `ìêêáJ Åìäìã éL éçêíÉä~áåÇKÅìêêáJ Åìäìã]Üçíã~áäKÅçã

´çë ÇÉ ^ÄÉêíìê~I oÉÖìä~J êáò~´©çI cÉÅÜ~ãÉåíç ÇÉ bãéêÉë~I aÉéí⁄ mÉëëç~äI aÉÅä~ê~´©ç ÇÉ fãéçëíç ÇÉ oÉåÇ~I `êá~´©ç ÇÉ ^í~I oÉÖìä~ãÉåíç fåíÉêåç ÇÉ ^ëëçÅá~´©ç É bëí~íìíçI `çåëìäíçêá~ å~ë žêÉ~ë cáëÅ~áëI ^Åçãé~åÜ~ãÉåJ íç ÇÉ mêçÅÉëëçë jìåáÅáJ é~äI bëí~Çì~ä É cÉÇÉê~äK `çåí~íçëW VNOQJRMROL UNUVJ UMSVL UQNTJ QUNU ÅLeìÖç 179315160

DINHEIRO E FINANÇAS ATENÇÃO!!!NÃO PERCA TEMPO - c~´ç

É Éãéê¨ëíáãç ÅçåëáÖå~Çç Åçã àìêçë ~ é~êíáê ÇÉ MIVB ~ç ãÆëK o•éáÇçI Ñ•Åáä É Ä~ê~íçK pçãÉåíÉ éL^éçJ ëÉåí~ÇçëLmÉåëáçåáëí~ëL cìåÅáçå•êáçë é∫ÄäáÅçëK cWPOPVJOVPSLUQMRJVMSVK

íÉåÇ~ ÇÉ áåàÉ´©ç ÉäÉíê∑åáJ Å~K rêÖÉåíÉ>> cWVNRPJ MQNML UNMVJRQUT

PRECISA-SE DE VENDEDOR - `çã

CONSULTORIA CONTÁBIL. - pÉêîáJ

PETSHOP

179326389

179325853

ATENÇÃO!NÃO PERCA TEMPO - c~J

PRECISA-SE TRABALHADOR - oìJ

ê~ä mê•íáÅç ëL î∞Åáçë ÅL ÉñJ éÉêáÆåÅá~ëI ~ëëáåç Å~êíÉáJ ê~ cWPSRUJ QSQVL VNQSJ VQNR

JWJ MSG - ~ç

îáîç É Ñçå~Ç~I ÅÉëí~ë ÇÉ Å~ѨI éêÉëÉåíÉI êçë~ë ÉíÅK cWPSSPJQTQML UUQQJSVMNLVNQTJNPRP

179326811

PRECISA-SE TRABALHADOR - oìJ

379326273

ê~ä mê•íáÅç ëL î∞Åáçë ÅL ÉñJ éÉêáÆåÅá~ëI ~ëëáåç Å~êíÉáJ ê~ cWPSRUJ QSQVL VNQSJ VQNR

BIA DOCES - G_çäçë

ÇÉÅçê~J ÇçëXGjáåáJ_çäçëI íçêí~ëI ÄÉã Å~ë~ÇçëI máêìäáíçI `ìéÅ~J âÉëXGaçÅáåÜçë Éã ÖÉê~äK ^ÅK båÅçãÉåÇ~ë ÑWVNRSJ QMSO

PROCURO EMPREGO PROCURO EMPREGO - çÑÉêÉ´çJ ãÉ

179326706

179326395

DOCES E SALGADOS

179326603

éLíê~Ä~äÜ~ê Åçãç îáÖáä~åíÉ çì ãçíçêáëí~I Åçã Åìêëçë ÇÉ Ñçêã ÇÉ îáÖáä~åíÉ É `ke ^_Ò cWVOQPJQTQM

´ç É ~Åçãé~åÜç ëÉì ÑáJ å~åÅ Öê~íìáí~ãÉåíÉ Åçã Ö~ê~åíá~ ÅçêêÉëéçåÇÉåíÉ `~áñ~ bÅçå∑ãáÅ~ cÉÇÉJ ê~äK cWPOPVJOVPSLUQMRJ VMSV

179324917

TELECOMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA LINDOS FILHOTES DE YORKSHIRE -

îÉåÇÉJëÉ ÅLOãÉëÉëIî~ÅáJ å~ÇçëIîÉêã∞ÑìäÖ~ÇçëI îäK• ÅçãÄK cWVNVMJPRSV

379326224

TURISMO PASSAGENS AÉREAS AG.PANORAMA VIAGENS+BARATAS - é~ê~ íçÇç _ê~ëáä ÅLãáäÜ~ë

éÉä~ q~ã É dçä cWPOPOJ ROVO UOPPJPMPQLUNSOJOPNVL VNRRJ PUNP

179325010

COMPRO MILHAS AÉREAS - dçä çì

q~ã oA SMMK é~Öç ¶ îáëí~ cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRU L VPNRJPUTQ L PMUQJ QPSS

COMPUTADORES QUER MONTAR SUA LAN HOUSE? -

sÉåÇç T `çãéìí~ÇçêÉë ÅL jçåáíçêÉë i`a NTÒ idI N pÉêîáÇçêI O jçåáíçêÉë kçêã~áëI Q bëí~Äáäáò~ÇçJ êÉëI U qÉÅä~ÇçëI U jçìJ ëÉëI `~Äçë ÇÉ oÉÇÉ É ~ë _~åÅ~Ç~ëK qìÇç éçê oAPãáäK cWPSOQJPRVOLVNRVJNRPQL UUOOJMSOO

CURSOS E AULAS AULA PARTICULAR - ÇÉ

Ñ∞ëáÅ~ É ã~íÉã•íáÅ~ Éã ÇçãáÅK NÜ É ãÉá~ ÇÉ ~ìä~ oA QMIMMK ÑWVNURJOPROLPSOVJNPMUK ^ää~å 179323243

MUDANÇAS A MUDANÇAS - aÉëãçåí~I jçåí~

É í ê ~ å ë é ç ê í~ c W V O M R J UUNRLUNRMJUUMQ 379319767

DIVERSOS

179323908

SERVIÇOS PROFISSIONAIS SERVIÇOS CONTÁBEIS

179325669

PASSAGENS AÉREAS - ~ é~êíáê oAOVM

Éã NOñ éL î•êáçë íêÉÅÜçë åç _ê~ëáäI åÉÖK íÄã Éã ãáJ äÜ~ëK c~òK êÉëÉêî~ë Éã Üçí¨áë É ~äìÖK Å~êêç cWPPONJ NNUQLPPMOJNRRULPPMTJ NNQSLPPMTJNNRULVPNRJ PUTQ LPMUQJ QPSS 179325668

CONTRULAJES CONSTRUÇÕES, - êÉJ

Ñçêã~ë É ä~àÉ éê¨JãçäÇ~J Ç~Içê´~ãKëLÅçãéK ~ÅKÅ~êJ í©ç ÇÉ ÅêÉÇáíç cW VNUO UMNP

FESTAS E EVENTOS FESTAS

179325998

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LUCAS MIL SEMI NOVA - oAOUãáä

í~ÄáèìÉáê~ QÑ~ÅÉë oANQãáä ÇÉëÉåÖêçëëç SM oAUãáä íÇçë Éã éÉêÑÉáíç ÑìåÅáçå~åÇç cWPSRUJQSQVL VNQSJVQNR

179326808

ELETRODOMÉSTICOS AP. TV 29’ ESTÉRIL N.FISC./AR. 7.500 - bäÉÅíêçäìñ NNMïíëK säK ¶

`çãÄK cWVPUMJUNUT

179326202

VIDEOGAMES AP. COMPRO PLAYSTATION 2,3 OU X-BOX - ÅL çì ëÉã ÇÉÑÉáíçIé~Öç ¶

îáëí~ Éã ÇáåÜÉáêç å~ ëì~ Å~ë~K sÉåÇç ^ê ÅçåÇK T K R M M Ä í ì ë NN M ï í ë K cWVPUMJUNUT ÅL äÉç

179326209

A. VINNY PLAY - ~äìÖç

Å~ã~ Éä•ëíáÅ~I éáëÅáå~ ÇÉ ÄçäáJ åÜ~ëI áåÑä•îÉáëK lÑÉêÉ´K éáéçÅ~ É ~äÖçÇ©ç ÇçÅÉK cWPSRSJ PVMNLVOUSJ USVS 179324665

AP. PLAYSTATION 2 DESTR. - H ÅçåíêK

ALUGO CHÁCARA PARA EVENTOS -

179326205

179316884

H T àÖëLqî OVÛ Éëí¨êáä ÅL ê•J ÇáçL^êK TKRMMÄíìë NNMïíëK säK ¶ `çãÄK cWVNOOJOMPO Åçã j~ê~

máëÅáå~I ãÉë~I ÑêÉÉòÉê oAUMM içÅ~äáò~Çç å~ oKd åìãK MT `àKbÇì~êÇç dçãÉë eáä¨á~ cWUNPSJ UOPOL UNNQJTNPP

ATENÇÃO!!!!! VENDO SEMI-NOVA -

Ä~íÉÇÉáê~ bé~åáò _m NOJ SI ~êã•êáç Ñáåç ÉåÖê~Ç~J Ççë ÅçãéäÉíçë é~ê~ ÅÉêJ îÉà~ëI cW UNVMJOQMQK 179325997

7


Segunda-feira, 4 de marรงo de 2013 8 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Segunda-feira, 4 de marรงo de 2013

40


0367799001362367213