1 minute read

Opinião

pela editoria de tecnologia, com a reportagem: “Criminosos usam o golpe de falso emprego na internet”. A discussão é voltada para aqueles antenados às tecnologias, assim como, a todos que se preocupam com segurança financeira.

Desenvolve reflexões acerca de como esses golpes acontecem, quem é o público alvo e ainda chama atenção para quais cuidados tomar para que não seja uma eventual vítima dessa armadilha financeira e digital.

Advertisement

O projeto de descarte consciente e sustentável de medicamentos foi um plano desenvolvido pelo CAPS, realizado na cidade de Mossoró, que deu origem a um ponto de coleta baseado em práticas positivas para o meio ambiente, orientando os cidadãos com ação educativa para realizar o

Diagramadores

Alice Kelly

Bianca Mires

Monalisa Teixeira

Karina Souza despejo corretamente.

Pensando nessas questões, a matéria: “CAPS realiza ação para o descarte sustentável de medicamentos” desenvolve o assunto que agrega para aqueles interessados na discussão.

Ainda na proposta opinativa a matéria “A ditadura do assédio sexual nos bastidores do mundo corporativo” vem dialogar de maneira séria e embasada em instrumentos factuais, como o código penal, sobre a importância de se falar do assédio sexual sofrido por mulheres no ambiente de trabalho. Ressaltando os números de 2020, que registraram cerca de 204 denúncias de assédio, por mês, no ambiente, transformando o espaço profissional em um local perigoso para mulheres. O material utiliza ainda o caso ocorrido neste mês, em

Repórteres

Alessandro Dantas

Ariverton Oliveira

Maeli Rocha

Suzana Barreto que a Caixa Econômica Federal se viu diante de um escândalo envolvendo seu nome.

Para aqueles que se encantam pelos assuntos do mundo pop, a editoria deste mês, se encarrega em trazer a matéria: “Anitta, Luísa Sonza e Miley Cyrus contra o machismo na indústria musical”, o texto em questão trata-se de uma reflexão sobre os variados abusos, dando ênfase no machismo, sofridos pelas cantoras envoltas no mundo pop. O artigo utiliza-se de grandes nomes que estão em alta atualmente, como os das cantoras Anitta, Luísa Sonsa e Miley Cyrus, para exemplificar da melhor maneira como o machismo presente na indústria musical pode ser prejudicial a carreira e a vida pessoal. das mulheres envolvidas no meio.

Crítica

Alice Kelly

Monalisa Teixeira

Articulisatas

Clara Fonseca

Estela Vieira