1 minute read

Laura Martins Beatrice Sozinha

LAURA MARTINS BEATRICE

Um turbilhão de sentimentos passando pela minha cabeça, 24 horas por dia, isso é ser jovem?! Eu sei que é difícil passar por tudo que a juventude nos traz e mostra, mas será que é para ser tão difícil assim, como está sendo pra mim, ou todos ou jovens têm esse mesmo sentimento. Será que todos na minha idade entendem o que eu tô sentindo, mesmo eu não sabendo ao certo?

Advertisement

Tem várias (para não dizer todas) coisas em relação à juventude que me deixam perplexa, mas a maior delas é como pessoas mais velhas não conseguem me entender mesmo já tendo passado por tudo que eu estou passando, por que que elas não sabem que quando eu estou com raiva elas têm que me acalmar, e não “colocar mais lenha na fogueira”? Por que meus pais não entendem que a única coisa que eu quero quando estou chorando é um abraço, eu não quero que eles gritem comigo ou me expliquem o porquê da briga? Porque a minha tristeza e raiva não é entendida?

Talvez eu não entenda isso porque eu sou jovem, porque não entendo nada da vida. Pelo menos é isso que eles falam, e como uma jovem não posso retrucar os mais velhos. Enfim, a juventude.