1 minute read

investimentos

O governador Tarcísio de Freitas inicia uma série de compromissos na Europa, que incluem passagem pela Inglaterra, Espanha e França. Esta é a segunda missão internacional do Governo de São Paulo. Ele estará acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima; do secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz e da secretária de Comunicação, Lais Vita.

A viagem tem como objetivo atrair investimentos para o Estado, apresentar o portfólio de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP) e estreitar relações com lideranças gover-

Advertisement

Já o prefeito Rodrigo Ashiuchi pontuou que a conclusão desta obra significa eternizar um legado importante para o povo suzanense. “Estamos falando de um equipamento que está disponível 24 horas, sete dias da semana, priorizando os mais de 110 mil moradores desta região que, enfim, podem contar com uma unidade de múltiplas funcionalidades próxima ao seu dia a dia. Essa é uma conquista de todos”, ressaltou.

para São Paulo

namentais e setoriais dos países que serão visitados. Tarcísio se reunirá com CEOs, fundos de investimentos e empresários interessados em iniciar ou ampliar as operações a partir dos municípios paulistas, bem como investidores para as concessões, parcerias público-privadas (PPPs) e privatizações anunciadas.

A agenda começa por Londres.

A passagem pela capital inglesa será dedicada a encontros com representantes do mercado financeiro e autoridades locais. Na sequência, a comitiva segue para Madri, na Espanha, onde está previsto um roadshow com empresas locais, além de encontros bilaterais com autoridades espanholas.

Na quinta-feira (30), o governador Tarcísio de Freitas chega a Paris, última parada da missão, que passará a contar também com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan. Na cidade francesa, ele assinará um acordo com o Instituto Pasteur, na sexta-feira (31), além de participar de reuniões com empresas francesas.

Entre os encontros confirmados na missão, se destacam uma reunião com o ministro de Segurança Energética e Net Zero do Reino Unido, Graham Stuart; reunião sobre privatizações organizada pelo BTG; reunião com representantes do setor financeiro; encontro com CEOs de empresas espanholas; reuniões bilaterais; e reunião com o ministro-delegado do Ministério da Europa e dos Assuntos Exteriores, Olivier Becht.

This article is from: