Page 1


APRESENTAÇÃO Numa promoção da Agropecuária São Pedro, Cabanha São Fernando, Fazenda São Manoel e Estância Silêncio, importantes criatórios gaúchos das raças Hereford e Braford, o remate Conexão Pampa chega a sua segunda edição, após o sucesso de vendas do ano passado. Com inúmeros prêmios recebidos em diversas exposições do RS, PR e SP e com reprodutores contratados por diferentes centrais de inseminação artificial, os parceiros voltam a apresentar uma oferta distinta de touros e ventres geneticamente superiores, avaliados pelos programas de melhoramento Conexão Delta G e Pampa Plus.

O Grupo Conexão Pampa agradece a sua presença, desejando-lhe ótimos negócios.


DIFERENCIAIS E ORIENTAÇÕES Os criatórios do Grupo Conexão Pampa têm em comum a premissa de utilizar as mais modernas e sustentáveis tecnologias para produção e melhoramento genético, de maneira a maximizar os resultados dos seus rebanhos nos campos de basalto, com afloramentos rochosos, constante exposição a carrapatos (cepas mais antigas do RS) e faixas de anoni (pasto de baixa qualidade) e mio-mio (vegetação tóxica). Sanidade, Desempenho e Fertilidade Todos os animais conhecem carrapato e mio-mio, sendo submetidos aos seguintes procedimentos: • Exames andrológicos e de prenhez. - A prenhez das fêmeas é garantida pelo Grupo Conexão Pampa pelo prazo de até 30 dias da realização do leilão. Após esse prazo, não serão aceitas reclamações. • Atestado negativo para Brucelose e Tuberculose. • Vacinas: Aftosa, Leptospirose, Carbúnculo Hemático e Sintomático. • Avaliações de desempenho pelos programas Conexão Delta G e Pampaplus. Manejo Reprodutivo • Antes da estação de monta: - Realizar anualmente exame andrológico. • Durante a estação de monta: - Fazer rodízio de touros, não misturando touros de idades diferentes. - Juntar os rodeios de 2 a 3 vezes por semana. - Valer-se da proporção de 1 touro para 25 vacas. - Com touros de 2 anos, recomenda-se um cuidado maior, pois ainda estão em desenvolvimento. Diminuir o número de vacas por touro. • Finalizada a estação de monta: - Acomodar os touros em potreiros com boa oferta de forragem, sombra, água de qualidade e mineralização adequada.


ESCLARECIMENTOS Condições de pagamento • Pagamento à vista: desconto de 10% (para pagamento até o dia 30/10/2016). • Em 15 parcelas iguais (2 no ato + 2 em 30 dias + 11 nos meses subsequentes sem juros). • Financiamento pelo Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal: desconto de 8% (para pagamento até o dia 01/12/2016). • Comissão 8% comprador. Frete O Grupo Conexão Pampa, para comodidade de seu cliente, disponibilizará a entrega dos animais no Sindicato Rural do município desejado, mediante o pagamento de um valor por cabeça, conforme regras e tabelas de rotas e valores presentes no final do catálogo.


LEGENDAS ENCONTRADAS NO CATÁLOGO QUALIFICACÃO GENÉTICA - Diferença Esperada na Progênie (DEP)

AOL - Área de Olho de Lombo em cm²

EGS - Espessura de Gordura Subcutânea em mm

PE ou CE – Perímetro Escrotal atual do touro em cm

PESO – Peso estimado no dia do remate

PN - Peso ao Nascer

TAT. - Tatuagem do animal

NASC. – Data de nascimento do animal

Legendas Registro Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) • GS: Grau de Sangue para animais Braford, percentagem de Zebuíno em relação ao Hereford (1/4z,1/2z,3/8z). • Livro PO: Animais Hereford Puro Origem - P • Livro PC: Animais Hereford Puro Controlado - H • Livro HD: Animais Hereford com fenótipo definido, porém com pai e mãe desconhecidos para registro, onde produtos machos não podem ser registrados - HD • Livro CCG: Animais Braford com Controle Genealógico – B • Livro OD: Animais Braford com fenótipo definido, porém com pai e mãe desconhecidos para registro, onde produtos machos não podem ser registrados - OD • Dupla Marca – PP, HH, BB – Animais com mérito genético superior pelos critérios da ABHB.

Programa Oficial de Avaliação Genética da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) IQG - Índice de Qualificação Genética do PampaPlus. PD - Peso a Desmama. PS - Peso ao Sobreano. GPD - Ganho de Peso Diário. PE - Perímetro Escrotal. TOP - Colocação animal (em %) em relação à população para cada característica avaliada (TOP 10 - entre os 10% melhores). IQG - Valor referência, revisado periodicamente, que norteia a seleção sugerida pela ABHB para as raças Hereford e Braford, composto por: 30% Total Maternal a Desmama + 15% Ganho Pós desmama + 15% Peso ao Sobreano + 12,5% Escore de Musculatura + 12,5% Escore de Estatura + 15% PE.

Ind Desm – Índice Desmame - Mérito genético total do animal na desmama, formado pela combinação das DEPs de ganho de peso, conformação, precocidade e musculatura à desmama. Ind Final - Índice Final – Mérito genético total do animal, formado pela combinação das DEPs à desmama mais ganho de peso, conformação, precocidade, musculatura e perímetro escrotal ao sobreano. PN – DEP para peso ao nascer. Quanto menor, maior a facilidade de parto. GND – DEP para ganho de peso do nascimento à desmama. GDS – DEP para ganho de peso da desmama ao sobreano. GNS – DEP para ganho de peso do nascimento ao sobreano. DECA - Colocação animal em faixas de 10% em relação à população para cada característica avaliada (Deca 1 - entre os 10% melhores). CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção emitido pelo MAPA para os animais TOP 20% da avaliação genética.


REGULAMENTO 1. O remate será realizado no dia 22 de outubro de 2016, a partir das 14h, no Parque de Exposições Lauro Dornelles em Alegrete - RS, através da Cambará Remates e da Central Leilões, com transmissão pelo Canal do Boi. 2. Condições de comercialização: toda comercialização será realizada em 15 (quinze) parcelas, o mesmo multiplicador para todas as ofertas, e os compromissos deverão ser resgatados através de uma das seguintes formas: À VISTA com 10% (dez por cento) de desconto até o dia 30/10/2016 ou em 2 parcelas no ato + 2 parcelas em 22/11/2016 + 11 parcelas restantes a cada 30 dias a partir de 22/12/2016. 3. O não pagamento de quaisquer parcelas em seu exato vencimento implicará a cobrança antecipada de todo o saldo devedor, conforme disposição que consta no Instrumento Particular de Compra e Venda. 4. Imediatamente após a batida do martelo, o comprador assinará a nota do leilão, dando aceite aos negócios efetuados. Após suas compras, deve passar no escritório da firma leiloeira para regularizar o acerto das mesmas, assinando o Contrato de Compra e Venda. 5. O acerto das compras deverá ser efetuado no dia do leilão, no escritório Cambará Remates, no próprio parque de exposições. A comissão do comprador será de 8% (oito por cento) sobre a batida do martelo, paga no ato da compra. 6. O comprador, no ato de sua primeira compra, deverá preencher a ficha de dados para faturamento e entregá-la ao funcionário encarregado. Por conseguinte, a Nota de Leilão e os demais documentos serão assim emitidos em nome do indicado na respectiva ficha. 7. Qualquer incidência de ICMS (ou outros impostos sobre a transação) ocorrerá por conta do comprador. 8. As fazendas vendedoras proporcionarão frete facilitado para todo o Brasil, cujas condições para entrega e valores estão devidamente expostos nos sites das leiloeiras e no catálogo de remates. Caso o comprador opte por realizar o frete, os animais deverão ser retirados no prazo máximo de 1 (um) dia após o término do leilão. 9. Os compradores que não apresentam referências pessoais e/ou bancárias,

poderão ter seus cadastros analisados para posterior liberação dos animais. 10. Os certificados de transferência dos animais, devidamente assinados, serão entregues após o pagamento completo de todos os títulos. 11. O comprador dará ao vendedor, em penhor, a mercadoria até a liquidação total da dívida, ficando o comprador de posse da mercadoria, na qualidade de fiel depositário. 12. As vendas no leilão serão irrevogáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar reduções de seu preço, de conformidade com o disposto no art. 1.106 do Código Civil. 13. O leiloeiro reservar-se-á o direito de não aceitar lances de pessoas que, ao seu critério, considera não merecedoras de créditos. 14. É facultado aos vendedores, bem como aos solicitantes, fazerem-se representar por procuradores legalmente constituídos. 15. É facultado aos compradores examinarem ou mandarem examinar, por veterinário ou técnico de sua confiança, os animais antes do leilão. Após não serão aceitas reclamações. 16. Os interessados deverão proceder com antecedência a devida revisão dos animais, pois, uma vez na pista, a distância impede a verificação de certos detalhes, somente visíveis de perto. Reclamações dessa natureza não serão aceitas. 17. Cada participante do leilão obriga-se a acatar, de forma definitiva e irrevogável, as disposições do presente regulamento, o qual é considerado como conhecido por todos, não podendo se recusar a aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que não o conhece, conforme dispositivos encontrados no art. 3° da Lei de Introdução ao nosso Código Civil. 18. A palavra do leiloeiro, no decorrer do leilão, é credenciada a alterar ou complementar essas condições. 19. As compras serão feitas em leilão público, em parcelas fixas não sujeitas à aplicação de índice deflator.


Fêmeas Braford


Fêmeas Braford Elite Lote

1

TAT

Nasc.

0001

04/12/14

Registro

245063

ABHB

B

Pai / Mãe ASP 38 - C059 Aramisco ASP 38 - C202 Favorita

Avós Pat./Mat.

Prenhez

Vendedor

ASP 38 - 7051 Aramis Red Santa Ana 38 - 5134 (pai: Maula) São Miguel 38 - 9309 Taura

São Luiz 38 D131 TOURO

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

ASP 38 - 7052 Lady

Mussolini 38 - 0001 Buterfly é uma joia da produção da ASP, um pacote genético fantástico, pois em seu sangue fluem os grandes raçadores do Braford Brasileiro: Red Bull, Taura, Maula, Big Brother, Punteiro, Quebrinha e ainda Lady , mãe da TRI Campeã Nacional e BI Campeã da Expointer, Espoleta. Uma fêmea na 3ª geração 3/8 e fechada em linhagens Nelore. Campeã Terneira Incentivo na Expointer 2015, Campeã Vaquilhona na Nacional HB 2016 e Campeã Vaquilona Maior na Expointer 2016. Acasalada com o D131 da Pedro Surreaux, top 4% no catálogo de touros pais do PampaPlus (provado com progênie, sendo top 2% para desmama, 0,5% para ganho de peso e maternal e 1% para peso ao sobreano) e ,também, fechado em linhagens nelore em sua formação. A previsão de nascimento é A PARTIR DE 13/03/2017. Uma fêmea com pelagem padrão vermelho pinhão, profunda e feminina. UM PACOTE PERFEITO PARA PRODUÇÃO DE EMBRIÕES. Sua mãe , Favorita, é irmã inteira da Espoleta e foi campeã da Expolondrina 2015, encontrando-se, atualmente, em coleta na Cabanha Mussolini de Serafina Correia - RS.

Lote

36

TAT

Nasc.

TE F404

14/07/15

Registro de nascimento

273129

ABHB Aprovada em seleção técnica

Pai / Mãe Santa Ana 38 - 9221 Money ASP 38 - TE B167 Esbelta

Avós Pat./Mat.

Prenhez

Vendedor

Bela Vista 38 - 5804 Paysano Sanat Ana 38 - 4084 São Miguel 38 - 9309 Taura ASP 38 - 8034 Bitrema

Vazia AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

ASP 38 TE F404 INDIAZITA foi campeã da 1ª Copa dos Criadores HB na ExpoNacional 2016. Filha de Money, Campeão da Feicorte - SP de 2012 e 3º Melhor Touro da Expointer 2012, que faleceu, e essa genética não está mais rara. Esbelta, filha do campeão do Mercosul - TAURA - é uma doadora de alta produção de embriões (sempre mais de 20 embriões por coleta - mesma característica de sua mãe, 8034). Embriões desse acasalamento foram comercializados, em média, a R$ 1.400,00 a unidade no último remate Elite HB na Expointer 2016. Uma ótima oportunidade para iniciar um plantel Braford de alta qualidade genética, tendo Indiazita como fornecedora de embriões FIV ou TE.

09


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

2

Pai

17/09/13

São Fernando G1 38-0061

0432

22/09/13

Belvista38-7210 (Show)

0082

25/10/10

RM

0454

29/09/13

0814

29/10/13

0864

12/11/13

RM

0876

15/11/13

RM

0878

20/11/13

RM

Nasc.

B

ABHB

RM RM

Pai

M 35

15/10/13

RM

M 644

27/09/13

SINA-SINA J 526

M 786

13/10/13

SINA-SINA J 526

M 873

23/10/13

SINA-SINA J 306

L 848

27/09/12

K 780

01/11/11

K 827

13/10/11

SINS-SINA G721

K 882

20/10/11

RM

J 135

23/08/10

RM

J 762

02/10/10

IMPORTANTE

Lote Tatuagem

4

ABHB

0344

Lote Tatuagem

3

Nasc.

Nasc.

B

ABHB

RM RM

Pai

M 826

22/10/13

RM

L 465

07/09/12

CORONILHA- CATY I 27

M 605

14/09/13

RM

L 31

14/08/12

L 590

30/10/12

B

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando CABANHA

SÃO FERNANDO

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

09/03/16 - 09/05/16

RM

PRENHE

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

Data da Cobertura

Prenhez

09/09/2016

HULK - H 138

09/03/16 - 09/05/16

RM

Observação

Vendedor

PRENHE

Fazenda São Manoel

RM RM

L 602

07/09/12

RM

L 719

15/09/12

RM

L 805

23/09/12

RM

J 671

26/09/10

TAURA

10

FAZENDA

SÃO MANOEL


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

5

Data da Cobertura

Prenhez

09/09/2016

CATY- N 427

09/03/16 - 09/05/16

RM

15/10/12

RM

22/08/12

RM

L 50

25/08/12

KAKADU

L 92

26/08/12

L 757

17/09/12

L 758

17/09/12

RM

L 988

15/10/12

RM

K 725

02/10/11

RM

M 997

01/11/13

RM

Nasc.

B

ABHB

RM

Pai

19/11/13

SILENCIO 38-J1039

M2652

02/10/13

RM

M3503

31/10/13

RM

M1477

29/10/13

M2237

14/09/13

M2369

16/09/13

RM

M3364

14/10/13

RM

Nasc.

B

ABHB

CATY 38-I27 CORONILHA

Pai

11/11/13

SILENCIO 38-J1195

M3748

21/11/13

RM

M1517

03/11/13

M3197

24/09/13

M3433

23/10/13 Nasc.

Vendedor

PRENHE

Fazenda São Manoel

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

SILENCIO 38-L1128 (B) - RM

Estância Silêncio

PORTEÑO

03/04/16

GAP PAMPERO

10/06/16-30/0816

SILENCIO 38-L1128

Data da Cobertura

Prenhez

03/04/16

PORTEÑO

FORMULA-1 RM

FAZENDA

SÃO MANOEL

RM

M1609

B

Observação

RM

M1646

Lote Tatuagem

8

Pai

L 38

Lote Tatuagem

7

ABHB

L 433

Lote Tatuagem

6

Nasc.

10/06/16-30/0816

SILENCIO 38-L1128

Data da Cobertura

Prenhez

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Observação

Vendedor

SILENCIO 38-L1128 (B) - RM

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

RM ABHB

Pai

L1355

22/10/12

SILENCIO 38-I402

L2673

24/10/12

RM

M1464

28/10/13

SILENCIO 38-J2405

M1491

31/10/13

M3130

11/09/13

M2772

18/10/13

SILENCIO 38-J1012

M3133

14/09/13

CATY 38-I27 CORONILHA

B

RM SILENCIO 38-J675

07/06/16-30/08/16

Vendedor

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

Estância Silêncio

SILENCIO 38-L1128 (B) - RM

SILÊNCIO

SILENCIO 38-L2110

GAP PAMPERO

04/04/16

PORTEÑO 10/06/16-30/0816

Observação

SILENCIO 38-L1128

11

ESTÂNCIA


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

9

23/09/10

FÓRMULA-1

08/10/12

RM

L2679

22/10/12

RM

M2787

21/10/13

SILENCIO 38-J1039

M3691

14/11/13

RM

M2838

24/10/13

M3718

16/11/13

RM

M1006

29/08/13

SINA SINA 38-H589

M1457

30/10/13

SILENCIO 38-J542

M2157

06/09/13

SILENCIO 38-J1012

Nasc.

B

ABHB

Pai

14/09/08

RM

H814

30/10/08

RM

J404

04/09/10

J2263

28/09/10 Nasc.

B

FÓRMULA-1

ABHB

Pai BIG BROTHER

H2197

14/09/08

RM

I525

20/10/09

RM

I2493

27/10/09

I3281

22/10/09

I1440

28/11/09

RM

J466

06/09/10

FÓRMULA-1

Nasc.

B

ABHB

RM

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

GAP PAMPERO

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé

03/04/16

PORTEÑO

10/06/16-30/08/16

Pai

21/09/08

RM

H2414

01/10/08

RM

I2519

28/10/09

RM

J331

26/08/10

FÓRMULA-1

J364

30/08/10

J1077

09/09/10

K1266

04/11/11

RM

L2032

07/09/12

RM

L1408

25/10/12

RM

KAKADU FÓRMULA-1

Observação

SILENCIO 38-L2110

SILENCIO 38-L1128

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

Vendedor

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

SILENCIO 38-L1128 (B) - RM Data da Cobertura

Prenhez

Observação

SILENCIO 38-L2110

S.A. 38-852680 (BB)- linhagem Big Brother

S.A. 38-852680 / SINA SINA

SILENCIO 38-L2110 (BB) - linhagem Duque

Prenhez

Observação

SILENCIO 38-L2110

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

07/06/16-30/08/16

SINA SINA 38-H589 (B) - linhagem Sepé

Data da Cobertura

07/06/16-30/08/16

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé SILENCIO

RM

H1371

B

Prenhez S.A. 38-852680 / SINA SINA

07/06/16-30/08/16

RM

18/09/08

Lote Tatuagem

Data da Cobertura

RM

H395

H1356

12

Pai

J1177

Lote Tatuagem

11

ABHB

L2472

Lote Tatuagem

10

Nasc.

Vendedor

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Vendedor

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

S.A. 38-852680 / SINA SINA Data da Cobertura

07/06/16-30/08/16

Prenhez

Observação

SILENCIO 38-L2110

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

S.A. 38-852680 / SINA SINA

SILENCIO 38-L2110

12

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

Vendedor

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

13

Pai

H317

08/09/08

RM

20/11/08

RM

I1308

31/10/09

J379

02/09/10

J443

06/09/10

RETRUCO

J451

06/09/10

FÓRMULA-1

Nasc.

B

ABHB

RM FÓRMULA-1

Pai

Data da Cobertura

07/06/16-30/08/16

Prenhez

Observação

S.A. 38-852680 / SINA SINA

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

SILENCIO 38-L2110 S.A. 38-852680 / SINA SINA

Data da Cobertura

Prenhez

H337

09/09/08

CHAPADA 38-852662

S.A. 38-852680 / SINA SINA

H2430

03/10/08

FÓRMULA-1

SILENCIO 38-L2110

I407

04/09/09

FÓRMULA-1

I1190

14/10/09

RM

I2754

20/11/09

RM

I3504

22/09/09

RM

J469

07/09/10

J1434

27/10/10

RM

J1560

18/11/10

RM

J2883

07/11/10

RM

J3017

03/10/10

RM

J3019

03/10/10

RM

Lote Tatuagem

15

ABHB

H2081

Lote Tatuagem

14

Nasc.

Nasc.

B

ABHB

FÓRMULA-1

Pai

H481

21/09/08

FÓRMULA-1

H501

23/09/08

CHAPADA 38-2662

I1080

24/09/09

RM

I1373

13/11/09

RM

J339

29/08/10

FÓRMULA-1

J620

16/09/10

J728

24/09/10

RM

J1309

09/10/10

RM

J2077

16/09/10

RM

M1345

20/10/13

RM

B

MARECHAL

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

SILÊNCIO

Observação

Vendedor

S.A. 38-852680 / SINA SINA

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

SILENCIO 38-L2110

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé

07/06/16-30/08/16

Vendedor

Estância Silêncio ESTÂNCIA

S.A. 38-852680 / SINA SINA

Data da Cobertura

Prenhez

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

Observação

SILÊNCIO

Vendedor

S.A. 38-852680 / SINA SINA SILENCIO 38-L2110

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

S.A. 38-852680 / SINA SINA

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

07/06/16-30/08/16

SILENCIO 38-L1128 (B) - RM SILENCIO 38-L1128

13

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

16

Nasc.

ABHB

Pai

H1441

29/09/08

RM

H2242

16/09/08

RM

H2392

30/09/08

RM

J352

30/08/10

ALVORADA 38-G719

J834

19/10/10

RM

J894

10/10/10

J1481

04/11/10

B

RM

Prenhez

30/09/10

RM

J3204

29/10/10

RM

K1212

30/10/11

S.A. 38-852680

L1537

03/11/12

RM

Observação

Vendedor

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother S.A. 38-852680 / SINA SINA 07/06/16-30/08/16

RM

J2301

Lote Tatuagem

Data da Cobertura

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

SILÊNCIO

SILENCIO 38-L2110

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2010

OD

RM

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando

304 320 326 382

17

406 421

CABANHA

SÃO FERNANDO

429 492 493 504 *OD - Fêmeas Braford Livro Aberto

14


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2012

OD

RM

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando

A002 A008 A014 A015 A019

18

A039 A072

CABANHA

A079

SÃO FERNANDO

A080 A096 A098 A110 A119 Lote Tatuagem

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2012

OD

RM

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando

A013 A036 A043

19

A063 A065 A094

CABANHA

SÃO FERNANDO

A103 A113 A115 Lote Tatuagem

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2012

OD

RM

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando

A031 A034 A053 A075

20

A076 A082

CABANHA

A083

SÃO FERNANDO

A088 A112 A120

*OD - Fêmeas Braford Livro Aberto

15


Vacas Braford Prenhas Lote Tatuagem

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2013

OD

RM

30/05/16 - 30/07/16

RM - J429/0063/L3131/0292

Linhagens Kakadu e Fórmula 1

Cabanha São Fernando

0486 A196 A197 A199

21

A201 A202

CABANHA

A203

SÃO FERNANDO

A204 A205 A206 A207 Lote Tatuagem

Nasc.

414925

2007

H1093

2008

ABHB

Pai

Data da Cobertura

I1173 I2124

22

I2172

2009

I2389

OD

RM

Prenhez

Observação

SILENCIO 38-L2110

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother

07/06/16-30/08/16

I2170 J327 J3129 K2341 K2776 Lote Tatuagem I1402 I928 H1079

23

S.A. 38-852680 / SINA SINA

2010 2011

K2904

Estância Silêncio

SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

SILÊNCIO

Nasc.

Observação

Vendedor

SILENCIO 38-L2110 ABHB

Pai

Data da Cobertura

SILENCIO 38-L2110

2009 2008 2010

Prenhez

OD

RM

07/06/16-30/08/16

S.A. 38-852680 / SINA SINA

J2397 K1495

SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé

ESTÂNCIA

J1027 J1568

Vendedor

2011

SILENCIO 38-L2110

*OD - Fêmeas Braford Livro Aberto

16

S.A. 38-852680 (BB) linhagem Big Brother SINA SINA 38-H589 (B) linhagem Sepé SILENCIO 38-L2110 (BB) linhagem Duque

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO


Vacas Braford com cria ao pé Lote Tatuagem

24

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Nascimento Terneiros

I 1379

14/11/09

P5

25/05/2016

I 1175

13/10/09

P3

22/05/2016

P4

25/05/2016

P2

20/05/2016

P6

27/05/2016

P1

20/05/2016

I 417

09/09/09

I 3089

28/09/09

I 903

05/10/09

I 645

15/10/09

B

L 1934/ L 1964 / L 2031

OD

Observação

Vendedor

Touros Pai Linhagem Angico/Marechal/Kakadu

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

*OD - Fêmeas Braford Livro Aberto

Vaquilhonas Braford com registro geral de nascimento inseminadas sem diagnóstico de prenhez Lote Tatuagem

25

Nasc.

0314

04/09/13

0334

13/09/13

0496

20/10/13

0810

28/10/13

0860

10/11/13

0888

02/11/13

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

B

RM

03/10/2016

INSEMINADAS

SEM DIAGNÓSTICO DE PRENHEZ

Cabanha São Fernando

São Fernando 38-0061

CABANHA

SÃO FERNANDO

Vacas Braford vazias sem reprodução Lote Tatuagem

26

Nasc.

M 632

22/09/13

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

xxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses de sêmen por vaca do touro Kibon líder do sumário Conexão Delta G

Fazenda São Manoel

SINA-SINA J 306

L9

13/08/12

RM

L 259

27/08/12

KAKADU

L 279

29/08/12

L 386

15/10/12

RM

L 586

27/10/12

RM

B

HULK- H 138

17

FAZENDA

SÃO MANOEL


Novilhas Braford 2 anos com registro de nascimento prontas para reprodução Lote Tatuagem

27

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

31/07/14

ASP 38 - A147 - Obelix

05/09/14

ASP 38 - A147 - Obelix

E088

18/09/14

Mãe Rainha 38 - 3957 Evo

E093

24/09/14

Pitangueira I323 Big Bem

E096

27/09/14

ASP 38 - A147 - Obelix

E114

24/10/14

Santa Ana 38 - 0347 Paco

E115

29/10/14

E120

27/10/14

E121

29/10/14

ASP 38 - B037 Taureo

INDIC. P/ NOVILHAS

E126

01/11/14

São Miguel 38 - A43

Deps PampaPlus

E141

06/11/14

São Miguel 38 - A43

PN : - 0,22 kg

E199

04/12/14

Pitangueira I323 Big Bem

PD : +1,21 kg

E206

12/12/14

São Miguel 38 - 1615

PS : + 3,50 kg

E208

12/12/14

São Miguel 38 - A43

GPD : 0,6 kg TOP 6%

E213

16/12/14

São Miguel 38 - A43

Sumário Touros Pais 2016

Nasc.

N 539

11/09/14

N 701

21/09/14

N 842

15/10/14

N 984

16/11/14 Nasc.

N 38

19/08/14

N 731

19/09/14

N 907

20/10/14

N 985

25/11/14

Lote Tatuagem

30

Pai

E076

Lote Tatuagem

29

GS*

E029

Lote Tatuagem

28

Nasc.

Nasc.

N 34

15/08/14

N 133

26/08/14

N 802

01/10/14

N 811

01/10/14

B

ASP 38 - B037 Taureo ASP 38 - B037 Taureo

Vendedor

2 doses de sêmen por vaca do ASP 38 - 8151

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

Agropecuária São Pedro AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

GS*

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

B

RM

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro Kibon, líder do sumário

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

GS*

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

B

RM

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro Kibon, líder do sumário

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

GS*

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

B

RM

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro Kibon, líder do sumário

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

*Grau de Sangue provisório

18


Novilhas Braford 2 anos com registro de nascimento prontas para reprodução Lote Tatuagem

31

N1396

26/10/14

N3408

20/09/14

N3512

26/09/14

N3616

01/10/14

N3734

07/10/14

Lote Tatuagem

32

Nasc.

N1570

17/11/14

N1621

21/11/14

N2433

24/11/14

N3486

24/09/14

N3544

29/09/14

Lote Tatuagem

33

Nasc.

Nasc.

GS*

B

GS*

B

Pai

RM

Pai

RM

Data da Cobertura

xxxxxxxxxxx

Data da Cobertura

xxxxxxxxxxx

Prenhez

Observação

Vendedor

VAZIAS

2 doses / novilha do touro SILENCIO 38-N3240 (linhagem Kibon), selecionado para o teste de progênie da Conexão Delta G

Estância Silêncio

Prenhez

Observação

Vendedor

VAZIAS

2 doses / novilha do touro SILENCIO 38-N3240 (linhagem Kibon), selecionado para o teste de progênie da Conexão Delta G

Estância Silêncio

Observação

Vendedor

SINA SINA 38-K413 KIBON GS*

Pai

N1220

04/10/14

N1246

07/10/14

RM

N1456

01/11/14

SILENCIO 38-K1568

N1476

03/11/14

N3367

18/09/14

N3424

20/09/14

N3475

23/09/14

N3492

24/09/14

N3847

23/10/14

N3851

24/10/14

Data da Cobertura

Prenhez

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

SILENCIO 38-K3451

B

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

RM

*Grau de Sangue provisório

19

2 doses / novilha do touro SILENCIO 38-N3240 (linhagem Kibon), selecionado para o teste de progênie da Conexão Delta G

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO


Novilhas Braford 2 anos com registro de nascimento prontas para reprodução Lote Tatuagem

34

N1282

13/10/14

N1423

30/10/14

N1424

30/10/14

N3199

12/09/14

N3499

23/09/14

N3666

06/10/14

N3821

22/10/14

N3835

21/10/14

N3863

25/10/14

N3873

05/11/14

Lote Tatuagem N1435

35

Nasc.

Nasc.

GS*

Pai

B

xxxxxxxxxxx

GS*

Pai

01/11/14

SILENCIO 38-K3054 GUATAMBU 38-K243

N2187

23/10/14

N3590

01/10/14

N3667

06/10/14

N3812

20/10/14

N3842

22/10/14

Vendedor

Data da Cobertura

Prenhez

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro SILENCIO 38-N3240 (linhagem Kibon), selecionado para o teste de progênie da Conexão Delta G

Observação

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Vendedor

SILENCIO 38-K1337

09/10/14

30/09/14

VAZIAS

RM

N2110

N3566

Observação

S. A. 38-852680

N1458

07/11/14

Prenhez

RM

31/10/14

N2327

Data da Cobertura

B RM

*Grau de Sangue provisório

20

2 doses / novilha do touro SILENCIO 38-N3240 (linhagem Kibon), selecionado para o teste de progênie da Conexão Delta G

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO


FĂŞmeas Hereford


Fêmeas Hereford Elite Lote Tatuagem

37

Nasc.

ABHB

Pai

9234

02/10/13

S.F. Condor 7917

9238

02/10/13

S.F. Condor 7917

9242

06/10/13

9308

05/11/13

9310

07/11/13

9316

18/11/13

S.F. Basic 7939

9340

11/12/13

S.F. Condor 7917

PO

S.F. Condor 7917 S.F. Condor 7919

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

29/05/16 - 30/07/16

São Fernando SF Victor 8023

Filha Campeão Nacional 2011 "Chivas"

Cabanha São Fernando

S.F. Condor 7917

CABANHA

SÃO FERNANDO Filha da principal doadora da São Fernando

Vacas Prenhas Hereford Lote Tatuagem

38

ABHB

Pai

0388

01/10/13

S.F. Condor 7917

0402

14/12/13

S.F. Victor 8023

0396

12/10/13

0408

15/10/13

A023

13/10/13

A038

13/11/13

Lote Tatuagem

39

Nasc.

Nasc.

M 174

20/08/13

M 312

31/08/13

L 277

29/08/12

L 291

31/08/12

L 632

10/09/12

L 801

23/09/12

J 351

09/09/10

K7

18/09/11

K 438

08/09/11

H

Data da Cobertura

Prenhez

29/05/16 - 30/07/16

São Fernando SF Victor 8023

Observação

Vendedor

Cabanha São Fernando

RM

CABANHA

SÃO FERNANDO

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

H

RM

09/03/16 - 09/05/16

RM

Observação

Vendedor

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

H - Fêmeas Hereford Puras Controladas (PC)

22


Vacas Prenhas Hereford Lote Tatuagem

40

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

09/09/2016

F 293

09/03/16 - 09/05/16

RM

13/09/13

RM

M 40

16/08/13

RM

M 352

04/09/13

RM

M 390

08/09/13

M 515

08/09/13

M 604

16/09/13

RM

M 659

24/09/13

RM

L 816

25/09/12

RM

J 150

25/08/10

F 293

Nasc.

I289

13/10/09

J195

02/10/10

H

SINA-SINA C 323

ABHB

Pai

PO

S.A. LAS LILAS 0449

10/11/08

RM

J7

28/08/10

SILÊNCIO 929082

J75

16/10/10

RM

J240

25/10/10

J259

19/11/10

RM

K93

17/10/11

RM

L134

10/10/12

RM

Nasc.

Observação

Vendedor

RM

H223

Lote Tatuagem

42

ABHB

M 592

Lote Tatuagem

41

Nasc.

H

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

10/06/16-30/08/16

SÃO FERNANDO SF STOCKER 8419

SF 8419 (P) - linhagem RVStocker

RM

ABHB

Pai

H15

09/09/08

NOBRE N440

J112

10/09/10

RM

J137

16/09/10

SANTO ANTÔNIO 852547

J162

24/09/10

K141

29/10/11

K173

01/09/11

SILÊNCIO H16

K187

20/10/11

SILÊNCIO 929037

L35

31/08/12

GRANDE HOTEL

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

10/06/16-30/08/16

SILENCIO M44 / SILENCIO

SILENCIO M44 (HH) - linhagem Victor SILENCIO M137 (H) - RM SILENCIO M153 (HH) - RM

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

10/06/16-30/08/16

SÃO FERNANDO SF STOCKER 8419

SF 8419 (P) - linhagem RV Stocker

RM

H

Vendedor

Vendedor

Estância Silêncio

RM 10/06/16-30/08/16

SILENCIO M44 / SILENCIO M137 / SILENCIO M153

H - Fêmeas Hereford Puras Controladas (PC)

23

ESTÂNCIA

SILENCIO M44 (HH) - linhagem

SILÊNCIO


Vacas Prenhas Hereford Lote Tatuagem

43

Pai

14/09/09

RM

J152

22/09/10

RM

K5

14/09/11

RM

K8

16/09/11

RM

K122

24/10/11

L27

29/08/12

L89

23/09/12

RM

L96

26/09/12

ALVORADA Z376 VICTOR

L216

09/09/12

RM

L228

14/09/12

RM

RIB EYE

ABHB

Pai

M91

14/09/13

HARMONIA JUMBO J91

M78

11/09/13

PO

M199

07/10/13

M81

11/09/13

H

RM

M171

02/10/13

RM

M337

17/10/13

RM

Nasc.

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

10/06/16-30/08/16

SÃO FERNANDO SF STOCKER 8419

SF 8419 (P) - linhagem RV Stocker

RM

H

Nasc.

Lote Tatuagem

45

ABHB

I48

Lote Tatuagem

44

Nasc.

RM

10/06/16-30/08/16

Pai

SILENCIO M44 (HH) linhagem Victor SILENCIO M137 (H) - RM

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

SILENCIO M153 (HH) - RM

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

São Fernando SF Stocker 8419 SF 8419 (P) - linhagem RV Stocker 10/06/16-30/08/16

ALVORADA Z376 VICTOR

ABHB

SILENCIO M44 / SILENCIO M137 / SILENCIO M153

Vendedor

03/04/16

SILENCIO M44 / M137 / M153

SILENCIO M44 (HH) linhagem Victor

LOEWEN FOUNDATION 34X

SILENCIO M137 (H) - RM

WOLF 4077 Data da Cobertura

Prenhez

SILENCIO M153 (HH) - RM Observação

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Vendedor

L238

19/09/12

ALVORADA Z376 VICTOR

M55

06/09/13

RM

M135

22/09/13

M201

10/10/13

M318

04/10/13

M366

15/11/13

PO

HARMONIA JACKPOT J13

10/06/16-30/08/16

Nasc.

ABHB

Pai

Data da Cobertura

Prenhez

Observação

Vendedor

2013

HD

HD

29/05/16 - 30/07/16

São Fernando SF Victor 8023

HD - Femêas Hereford Livro Aberto

Cabanha São Fernando

Lote Tatuagem

H

GUATAMBU J1026

10/06/16-30/08/16

RM

SILENCIO M44 / SILENCIO M137 / SILENCIO M153

SILENCIO M44 (HH) linhagem Victor SILENCIO M137 (H) - RM SILENCIO M153 (HH) - RM

RM

Estância Silêncio ESTÂNCIA

SILÊNCIO

São Fernando SF Stocker 8419 SF 8419 (P) - linhagem RV Stocker

0759 0760

46

0761 0762

CABANHA

0763

SÃO FERNANDO

0764 0765 H - Fêmeas Hereford Puras Controladas (PC)

24


Novilhas Polled Hereford 2 anos com registro de nascimento prontas para reprodução Lote Tatuagem

47

N 21

18/08/14

N 141

28/08/14

N 197

01/09/14

N 558

10/09/14

Lote Tatuagem

48

25/08/14

N 335

02/09/14

N 676

19/09/14

N 889

14/10/14 Nasc.

N 537

11/09/14

N 652

17/09/14

N 764

25/09/14

N 876

08/10/14

Lote Tatuagem

50

Nasc.

N 98

Lote Tatuagem

49

Nasc.

Nasc.

RGN

H

Pai

GAP-Q019

RGN

Pai

H

WOLF- 3183 GUATAMBU - K2255

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro G206, Campeão da PAC 2009

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

Data da Cobertura

Touro

Observação

Vendedor

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro G206, Campeão da PAC 2009

Fazenda São Manoel FAZENDA

RM

SÃO MANOEL

RGN

Pai

Data da Cobertura

Touro

Observação

Vendedor

H

RM

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do touro G206, Campeão da PAC 2009

Fazenda São Manoel FAZENDA

SÃO MANOEL

RGN

Pai ASP 9049 Pontaço

D092

Vendedor

RM

CC CX United 52S ET 2013

Observação

GAP-Q019

D070 D085

Touro

RM

D065 D083

Data da Cobertura

H

Data da Cobertura

Touro

Observação

Vendedor

xxxxxxxxxxx

VAZIAS

2 doses / novilha do ASP C056 - 2º Lugar Nacional da PAC ABHB/Embrapa 2013/2014

Agropecuária São Pedro

ASP 9049 Pontaço RM ASP 1301 ASP 9049 Pontaço

D101

CC CX United 52S ET

D108

ASP 9049 Pontaço

*RGN - Registro Individual de Nascimento expedido no Livro Puro Controlado (PC)

25

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO


Touros Braford


BRAFORD TOURO PROVADO

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

51

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

K 413 KIBOM

05/09/11

38

BB

IMPORTANTE- F174

295

PN 0,38 8

29

920

45

GND 6,08 1

IDESM 25,02 1

GNS 8,00 1

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

CEIP

35,03 1

44,34 1

-1,56 1

11,77 1

3,45 1

Pai/Mãe

AGROPECUÁRIA

TAT

Nasc.

GS

ABHB

C059

08/09/12

38

B

Pai ASP 38 - 7051 ARAMIS

Avô/Avó Chadwick Downs Dos Equis Sina Sina 38-C465 Sina Sina RM 12 Sina Sina E178

Sina Sina 38-F174 Importante

IFINAL 19,38 1

Sina Sina 14-H735

BRAFORD 4 ANOS

SÃO PEDRO

52

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm)

Índice de carcaça Deca 1. Touro líder Sumário da Conexão Delta G 2016. Maiores indices da Conexão em todos os tempos. PRODUTOS AVALIADOS

Lote

Qualificação Genética

Qualificação Genética PN (Kg) 42

Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

38 TOP%

-0,11

0,00

3,28 16%

1,55 36%

-0,25

850

Touro usado no repasse dos planteis ASP. Touro 9% em musculatura de estrutura moderada e índices elevados para produzir terneiros e bois pesados a pasto! Ideal para rebanhos comerciais.

27


BRAFORD 2 ANOS

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

Lote

TAT

Nascim.

GS

ABHB

Pai

Qualificação Genética PN (Kg)

Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

53

40 -0,02 -0,11 1,55 1,11 -0,25 TOP% 29% 17% 37% Touro impressiona pela musculatura do traseiro (top 9% no PampaPlus) e excepcional ganho de peso. Touro para usar em programas de IATF para produção de terneiros e bois pesados!

54

41 0,43 -0,39 6,22 7,96 -0,12 TOP% 33% 14% 3% 4% Extremamente precoce. Top 8% para ganho de peso. Indicado para uso em programas de IATF e em novilhas! Seus dados indicam a produção de terneiros e bois pesados e precoces em acabamento! Um pacote genético ideal para a produção moderna a pasto!

E037

E105

07/08/14

16/10/14

38

38

B

B

AGROPECUÁRIA

55

SÃO MIGUEL 38 - A43

35

41

950

825

BRAFORD 2 ANOS

SÃO PEDRO

Lote

PITANGUEIRA 38 - I323 BIG BEM

TAT

Nascim.

GS

ABHB

E039

07/08/14

38

B

Pai SANTA ANA 38 - 0347 PACO

Qualificação Genética PN (Kg) 42

Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

40 TOP%

0,31 38%

0,73

1,1 39%

1,16 39%

0,3 11%

625

Top 12% para musculatura. Uso recomendado para repasse em vacas com cria. Se você busca fêmeas mais precoces sexualmente, esse é o touro indicado, lembrando que o PACO é 0,5% para perímetro no catálogo de touros pais. E028

30/07/14

38

B

ASP 38 - A147 OBELIX

36

580

37 TOP%

0,00

0,16

-3,36

-2,22

0,41 6%

A genética Obelix se caracteriza pela produção de animais precoces com boa musculatura do traseiro (produção de carne)! Indicado para uso em novilhas. E089

56

18/09/14

38

B

ASP 38 - A147 OBELIX

40

555

33 TOP%

-1,12

0,55

-2,84

-2,13

-0,22

A genética Obelix se caracteriza pela produção de animais precoces com boa musculatura do traseiro (produção de carne)! Indicado para uso no cruzamento industrial em animais de biotipo continental ou azebuado. Top 37% para Ganho de peso. E028

30/07/14

38

B

ASP 38 - A147 OBELIX

36

580

37 TOP%

0,00

0,16

-3,36

-2,22

0,41 6%

Touro 5º colocado na Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores ABHB/Embrapa. Touro provado a campo e na avaliação do PampaPlus! Indicado para uso em vacas já paridas para produção de boi pesado!

28


BRAFORD 2 ANOS

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

Lote

57

Qualificação Genética

TAT

Nascim.

GS

ABHB

Pai

PN (Kg)

E094

25/09/14

38

B

SANTA ANA 0347 PACO

32

Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

37 TOP%

1,41 8%

-0,09 30%

2,88 8%

7,33 5%

0,74 0.5%

575

37 0,7 0,91 0,73 4,17 0,55 TOP% 24% 24% 17% 2% Dois filhos do PACO de excepcionais índices! Touros jovens para produzir animais com alto ganho de peso a campo, pois estão entre os top 5% melhores touros avaliados, em todos os rebanhos controlados pelo PampaPlus, para ganho de peso! E064

24/08/14

38

B

SANTA ANA 0347 PACO

41

555

E048

16/08/14

38

B

PITANGUEIRA 38 - I323 BIG BEM

43

560

33 TOP%

-0,02

0,98

2,65 9%

2,20 29%

-0,3

-0,33 36%

-1,83

-0,16

Touro recomendado para novilhas e para produção de terneiros pesados! Top 23% para musculatura = produção de carne!!!

58 E077

07/09/14

38

B

PITANGUEIRA 38 - I323 BIG BEM

40

615

37 TOP%

-0,25

1,11

Opção para cruzamento em planteis meio sangue europeu com zebuínos! Top 17% para musculatura do traseiro. Nasceu para produzir carne de qualidade!

BRAFORD TOURINHO DE 1 ANO

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

Lote

59

TAT

Nascim.

GS

ABHB

Pai

PN (Kg)

F419

22/08/15

38

REG NASC

PONTA 38 - E058

30

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

30 TOP%

0,12

0,19 57%

3,32 16%

2,78 27%

0,26 14%

400

Neto do TOP 10% - Integrante do trio rústico Campeão da 1ª Copa dos Criadores de HB ocorrida na Nacional HB 2016. Um excepcional terneiro que a ASP disponibiliza para padronização de rebanhos registrados Braford, pelo balanço de sangue nelore e brahman em sua composição racial e por sua forte pigmentação na pelagem!

29


BRAFORD 4 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

60

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

L 499

06/09/12

38

B

RM238P11

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 40

910

44

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

CEIP Deca

8,30 2

13,20 1

0,70 0

3,25 1

2,00 4

Índice de carcaça Deca 1 . Touro completo.

BRAFORD 3 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

61

Qualificação Genética

TAT

Nasc.

GS

ABHB

M 507

07/08/13

38

BB

Pai

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 36

930

40

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

CEIP Deca

20,33 1

21,28 1

0,25 7

6,50 1

23,10 1

AOL Deca 1. Índice de Carcaça Deca 1. Touro indicado para Touro Jovem pelo seus índices. Dep Carrapato 0,02 Perc 49. M 134

26/08/13

38

BB

SMRM381P13

42

864

42

CEIP Deca

7,35 3

6,64 3

0,66 0

1,25 3

1,63 4

HULK -H 138

34

900

40

CEIP Deca

9,81 2

17,19 1

0,14 7

4,00 1

3,75 2

CEIP Deca

11,62 1

9,71 2

0,02 6

3,30 1

6,46 1

EGS Deca 3. Índice de carcaça Deca 3.

62

M 506

07/09/13

38

BB

Índice de carcaça Deca 2. Touro para produzir terneiros pesados. Dep carrapato 0,2 . Perc 42. M 585

13/09/13

38

B

SMRM388P13

37

940

40

AOL Deca 1. Índice de carcaça Deca 1. Touro para produzir novilhos com velocidade de terminação.

30


BRAFORD 3 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M2

09/08/13

38

B

SMRM382P13

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 32

840

43

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

Deca

0,50 6

0,90 6

0,00 6

3,30 4

3,30 4

Deca

9,30 2

6,00 3

0,21 7

2,50 2

0,20 5

CEIP Deca CEIP Deca

18,27 1 13,14 1

18,35 1 10,29 2

-0,53 2 0,21 7

4,58 1 1,96 2

8,28 1 3,81 2

6,00 3

1,00 0

2,90 3

9,30 2

AOL Deca 1. EGS Deca 1. Touro com boa carcaça e terminação. Dep carrapato 0,29. Perc 39.

63

M 584

13/09/13

38

B

SMRM381P13

40

866

37

EGS Deca 1. Dep carrapato 0,7. Perc 24. M 771

16/10/13

38

B

SMRM388P13

34

905

39

M 387

08/09/13

38

BB

SMRM388P13

38

874

41

AOL Deca 1. EGS Deca 3. Índice de carcaça Deca 1. Velocidade de terminação. Dep carrapato 0,93. Perc 18.

64

M 827

22/10/13

38

B

SMRM388P13

45

882

Índice de carcaça Deca 3. Touro com muito bons índices.

31

39

Deca

9,30 2


BRAFORD 2 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

N 74

25/08/14

38

B

SMRM385P14

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 39

645

35

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

Deca

13,30 1

9,30 2

0,45 7

2,90 2

6,60 1

Deca

0,90 5

0,30 5

0,08 6

0,30 5

0,10 6

Touro para produzir novilhos com velocidade de acabamento. Dep carrapato 0,23. Perc 41.

65

N 121

28/08/14

38

B

SMRM385P14

37

615

36

HULK- H 138

38

585

34

CEIP Deca

7,10 2

16,90 1

-0,02 5

5,90 1

5,60 1

36

620

33

CEIP Deca

12,60 1

18,80 1

0,29 7

6,70 1

8,40 1

AOL Deca 1. Índice de carcaça Deca 1. N 345

05/09/14

38

B

Touro prara produzir terneiros e novilhos pesados.

66

N 346

03/09/14

38

B

SINA-SINA J 526

Índice de carcaça Deca 2. Touro com excelentes dados.

32


BRAFORD 2 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

Qualificação Genética

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm)

N 326

02/09/14

38

B

SMRM385P14

38

625

35

SMRM385P14

45

585

37

SMRM384P14

48

625

37

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

Deca

0,38 6

0,30 6

0,34 8

0,10 6

0,40 6

Deca

2,50 4

8,80 2

1,26 0

0,20 6

2,40 4

CEIP Deca

7,60 2

10,30 2

1,14 0

1,10 4

2,70 3

7,60 2

10,30 2

1,14 0

1,10 4

2,70 3

DEP carrapato 0,76. Percentil 22.

67

N 793

01/10/16

38

B

Touro que produz terneiros pesados. N 798

01/10/14

38

B

AOL Deca 2. Índice de carcaça Deca 1. Bons índices de Desmama e Final. Dep carrapato 0,64. Perc 26. N 185

01/09/14

38

B

SMRM383P14

36

660

36

CEIP Deca

Bons Índices de Desmama e Final. Dep carrapato 1,45. Percentil 7. O mais alto índice de resistência ao carrapato.

68

N 372

07/09/14

38

B

SMRM385P14

37

675

35

34

620

38

CEIP Deca

7,70 2

4,20 4

0,19 7

1,60 3

4,60 2

Deca

4,70 3

5,20 3

0,17 7

3,10 1

4,80 1

Touro equilibrado em seus índices. Dep carrapato 0,19. Perc 42 . N 689

20/09/14

38

B

K 24311LEO

AOL Deca 2. Índice de carcaça Deca 2.

33


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M1055

14/09/13

38

BB

RM

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 26

825

40

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

CEIP Deca

11,73 1

7,97 3

-0,52 2

1,26 3

2,59 1

27,60 1

31,70 1

-0,02 5

8,32 1

4,88 1

Excelente touro dupla marca, deca 1 para índice final e negativo para nascer, indicado para novilhas.

69

M2094

01/09/13

38

BB

GUABIJU

27

870

40

CEIP Deca

Um dos principais touros da oferta da Silêncio. Dupla marca, CEIP, deca 1 para todas as características, 40 de PE e negativo para nascer. *Top 12% resistência ao carrapato. M2593

08/10/13

38

BB

COPERO

30

805

38

CEIP Deca

22,27 1

21,36 1

0,28 8

4,07 1

3,98 1

37

Deca

11,65 1

12,59 2

1,12 0

1,99 2

2,23 1

Destacado filho do Copero, dupla marca, CEIP, deca 1 para todas as características.

70

M2055

27/08/13

38

BB

GUABIJU

34

825

Touro diferenciado, dupla marca, deca 1 para índice final. Filho do Caty Guabiju, um dos líderes do Sumário Delta G, com mais de 400 filhos avaliados. *Top 7% resistência ao carrapato.

34


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M1508

01/11/13

38

B

SILENCIO 38-J1525

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm)

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

34

765

35

Deca

5,93 3

7,96 3

0,25 7

1,95 3

1,47 2

28

765

38

CEIP Deca

15,18 1

21,69 1

-0,25 4

5,52 1

0,43 5

Touro de ótima carcaça, destacado nos índices.

71

M1516

03/11/13

38

BB

SILENCIO 38-J542

Touro dupla marca, deca 1 para índices desmama e final, que traz linhagem Fórmula-1 em vaca 38 de sangue aberto (Silencio HP 233735 em vaca 3/4). M2433

21/09/13

38

BB

DUQUE

30

780

40

CEIP Deca

15,57 1

22,31 1

0,24 7

4,67 1

0,31 5

Excelente filho do Duque em vaca Marechal. Dupla marca, deca 1 para índices desmama e final. *Top 27% resistência ao carrapato.

72

M2699

18/10/13

38

B

RM

27

791

39

Deca

11,55 1

14,71 1

-0,48 2

3,67 1

1,90 2

37

827

38

CEIP Deca

11,03 1

12,68 2

0,86 0

3,12 1

1,44 3

Deca 1 para índices desmama e final. Negativo para peso ao nascer. M3686

14/11/13

38

B

RM

Deca 1 para índice final. CEIP. *Top 36% resistência ao carrapato.

35


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M1235

08/10/13

38

BB

RM

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 39

755

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

41

CEIP Deca

8,58 2

5,35 4

0,89 0

0,62 4

2,21 2

Dupla marca, CEIP, com ótimos índices e 41 de PE. *Top 21% resistência ao carrapato.

73

RM

35

762

39

Deca

7,40 2

11,52 2

0,79 0

2,06 2

0,50 4

RM

36

770

36

Deca

7,66 2

11,69 2

0,52 9

2,23 2

1,95 2

815

42

Deca

6,37 3

10,28 2

0,16 7

3,47 1

1,06 3

CEIP 13,19 Deca 1 Touro dupla marca, CEIP, de muita carcaça. Deca 1 para final e 45 de PE. *Top 13% resistência ao carrapato.

11,48 2

0,61 9

1,43 3

2,06 2

M1526

05/11/13

38

B

Destacado nos índices desmama e final. M1035

10/09/13

38

B

Destacado nos índices desmama e final. *Top 40% resistência ao carrapato.

74

M1651

17/11/13

38

B

SILENCIO 38-J1525

32

Ótimos índices, muito tamanho de carcaça e 42 de PE. M3227

28/09/13

38

BB

RM

34

850

36

45


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M1024

07/09/13

38

B

SILENCIO 38-J437

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 30

885

41

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

Deca

-

5,94 3

-0,07 5

0,23 5

-

Linhagem australiana Kakadu. Participou do PAC 2014-15. Muita carcaça e negativo para nascer. *Top 41% resistência ao carrapato.

75

M1330

16/10/13

38

B

RM

-

42

Deca

-

-

-

-

-

706

37

Deca

6,23 3

9,17 2

0,45 8

1,91 3

0,83 4

664

39

CEIP Deca

9,59 2

12,13 2

-0,02 5

2,05 2

0,58 4

796

40

CEIP Deca

11,22 1

11,12 2

-0,40 3

3,00 1

2,09 2

-

-

785

Touro selecionado fenotipicamente. 42 de CE. *Top 18% resistência ao carrapato. M2717

11/10/13

38

B

RM

30

Linhagem Marechal pelo lado materno. *Top 24% resistência ao carrapato.

76

M3500

31/10/13

38

BB

RM

30

Dupla marca, CEIP e negativo para nascer. *Top 26% resistência ao carrapato. M1455

30/10/13

38

BB

RM

26

Traz Big Brother na linha materna. Dupla marca, CEIP, deca 1 para índice final e negativo para nascer. *Top 32% resistência ao carrapato.

77

M2577

07/10/13

38

B

RM

31

740

Touro selecionado fenotipicamente. Traz Caty 38-G920 na linha materna.

37

37

Deca

-

-

-


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

Qualificação Genética

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm)

M1152

02/10/13

38

B

RM

29

755

RM

29

757

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

41

CEIP Deca

5,88 3

6,58 3

-0,20 4

1,12 4

0,99 3

39

CEIP Deca

3,57 4

5,95 3

-0,52 2

1,76 3

0,31 5

Negativo para nascer, indicado para novilhas.

78

M3642

12/11/13

38

B

Negativo para nascer, indicado para novilhas. *Top 26% resistência ao carrapato. M1286

11/10/13

38

RM

27

772

40

Deca

5,19 3

9,35 2

-0,66 2

3,07 1

0,50 4

SILENCIO 38-J1153

36

730

40

Deca

0,71 5

2,20 5

0,47 9

-0,25 6

-0,39 6

B

Negativo para nascer, indicado para novilhas.

79

M1305

14/10/13

38

B

Filho do J1153, ótimo touro dupla marca produzido pela Silêncio. 40 de PE. M1574

05/11/13

38

RM

26

705

35

Deca

-0,74 6

-0,58 6

-0,86 1

-0,23 6

0,91 4

CORONILHA

29

745

38

CEIP Deca

22,58 1

12,56 2

0,35 8

1,54 3

5,12 1

B

Negativo para nascer, indicado para novilhas.

80

M2191

08/09/13

38

BB

Excelente dupla marca filho do Caty Coronilha, que traz a linhagem australiana Chadwick Downs Absolute. Deca 1 para índice final.

38


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M2153

03/09/13

38

B

RM

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 31

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

735

35

Deca

3,39 4

7,75 3

0,23 7

1,11 4

-0,29 6

785

40

Deca

19,21 1

26,21 1

0,97 0

7,01 1

2,70 1

13,94 1

9,85 2

0,54 9

1,19 4

2,25 1

4,86 3

5,24 4

1,23 0

-0,96 7

0,44 5

5,95 1

1,66 2

Touro precoce com boa avaliação genética. *Top 20% resistência ao carrapato.

81

M2194

08/09/13

38

BB

GUABIJU

33

Dupla marca filho do Caty Guabiju, deca 1 para índice desmama e final. *Top 2% resistência ao carrapato. M2019

27/08/13

38

BB

GUABIJU

32

685

40

CEIP Deca

Ótimo touro dupla marca filho do Caty Guabiju, deca 1 para índice final. *Top 2% resistência ao carrapato.

82

M2234

10/09/13

38

BB

SILENCIO 38-J1012

34

687

38

Deca

Touro dupla marca filho do Silencio J1012 (touro jovem da Conexão Delta G em 2012, que traz as destacadas linhagens Fórmula-1 e Duque). *Top 2% resistência ao carrapato. M2245

83

14/09/13

38

BB

SILENCIO 38-J1012

31

790

42

Deca

14,84 1

23,50 1

0,56 9

Deca 1 para desmama e final. Dupla marca. Filho do Silencio J1012, touro jovem da Conexão Delta G em 2012 (Fórmula-1 x Duque). 42 de PE. *Top 32% resistência ao carrapato. M2663

03/10/13

38

BB

RM

46

808

41

Touro dupla marca, CEIP, deca 1 para índice desmama e final. Touro para ser utilizado em vacas.

39

CEIP Deca

12,74 1

16,48 1

1,04 0

3,47 1

0,16 5


BRAFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

84

TAT

Nasc.

GS

ABHB

Pai

M1337

20/10/13

38

B

SILENCIO 38-J463

Qualificação Genética PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 28

827

39

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

CEIP Deca

21,94 1

21,82 1

-0,03 5

4,89 1

3,49 1

Linhagem Fórmula-1. Muita carcaça, excelentes índices desmama e final. Negativo para nascer. Indicado como touro jovem da Delta G em 2015. M1407

25/10/13

38

BB

RM

27

815

43

CEIP Deca

10,97 1

9,50 2

-0,60 2

2,45 2

1,76 2

Dupla marca, deca 1 para índice final e negativo para nascer. Traz Duque na linha materna.

85

30

802

37

CEIP Deca

10,87 1

12,67 2

-0,21 4

3,21 1

1,07 3

34

790

41

CEIP Deca

6,01 3

13,45 1

0,50 9

2,62 2

-1,42 8

40

Deca

7,72 2

5,88 3

0,60 9

1,65 3

3,03 1

36

CEIP Deca

13,29 1

13,42 1

0,23 7

0,96 4

0,45 4

10,93 13,20 -1,10 2,09 Deca 1 1 1 2 Filho do touro jovem da Conexão Delta G J1012, que traz linhagem Fórmula-1 e Duque. Deca 1 para desmama e final, negativo para nascer. *Top 11% resistência ao carrapato.

0,82 4

M1614

11/11/13

38

BB

SILENCIO 38-J1195

Dupla marca, deca 1 para índice final e negativo para nascer. M1066

20/09/13

38

B

RM

Destacado nos índices desmama e final. 41 de PE. *Top 27% resistência ao carrapato. M1529

05/11/13

38

B

RM

34

795

Destacado nos índices desmama e final. 40 de PE. *Top 14% resistência ao carrapato. M2105

86

31/08/13

38

B

COPERO

30

700

Filho do Copero em vaca Retruco. Deca 1 para índice desmama e final. M3030

31/08/13

38

B

SILENCIO 38-J1012

24

775

35

M3787

08/11/13

38

B

RM

36

745

36

Touro brasino precoce de muito comprimento corporal. *Top 17% resistência ao carrapato.

40

Deca

-3,66 7

-7,97 8

0,55 9

-2,10 9

0,92 3


BRAFORD TOURINHOS 1 ANO

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote Tatuagem

87

Nasc.

GS

P2056

07/09/15

B

P2101

06/09/15

B

P2115

10/09/15

B

P2299

05/10/15

B

P2341

21/09/15

B

ABHB

Registro de Nasc.

Pai

Mãe

Avô Materno

RM

SILENCIO 38-235643

RM

RM

SILENCIO 38-K3181

RM

RM

SILENCIO 38-I2112

RM

RM

SILENCIO 38-K2367

RM

RM

SILENCIO 38-J1077

FÓRMULA-1

41


Touros Hereford


POLLED HEREFORD 4 ANOS

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

Lote

TAT

Nascim. Livro ABHB

C001

10/08/12

PO

P

Pai CC CX UNITED 52S ET

PN (Kg) 40

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

42 TOP%

-0,33

-0,20 22%

-4,02

-2,29

-0,24

0,16

-3,36

-2,22

0,41 6%

850

Touro usado para repasse no Plantel Hereford da ASP. Top 7% para musculatura e 13% para estrutura corporal.

88

C003

14/08/12

PO

P

MAUA PONTAL 1809

37

790

37 TOP%

0,00

Touro usado no repasse de novilhas do plantel comercial da ASP! Indicado para cruzamento Industrial.

POLLED HEREFORD 2 ANOS

AGROPECUÁRIA

SÃO PEDRO

Lote

89

Pai

PN (Kg)

Qualificação Genética

TAT

Nascim. Livro ABHB

Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

E181

29/11/14

PC

H

ASP 9049 PONTAÇO

40

610

40 TOP% 38 TOP%

0,59 28% 0,59 28%

0,17

2,94 19% 5,35 5%

1,76 34% 4,46 17%

0,39 6% 0,1 30%

E205

12/12/14

PC

H

ASP 9049 PONTAÇO

32

620

0,01 40%

Pontaço foi 2º Reservado de Campeão Nacional da Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores (PAC) ABHB/Embrapa 2010-2011. Produziu o Campeão da PAC 2013-2014! Produz touros equilibrados com índices positivos para as características de produção a pasto! E181 e 205 ainda não completaram 2 anos. Recomerndados para uso em rebanhos controlados e comerciais! Muito indicado para cruzamento com vacas azebuadas para produzir animais com grande ganho de peso e acabamento precoce. E193

03/12/14

PC

H

ASP C001

32

610

40 TOP%

-0,02 51%

0,28

0,05

-0,11

Touro top 12% para musculatura e 11% para estrutura corporal. Indicado para uso em novilhas de planteis comerciais e desmame de terneiros pesados no cruzamento!

43

-0,13


POLLED HEREFORD 2 ANOS

CABANHA

SÃO FERNANDO

Lote

TAT

Nascim. Livro ABHB

0407

20/09/14

PC

HH

Pai RM

PN (Kg) 36

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

39 TOP%

0,75 23

-0,22 21

1,99 13

5,98 9

0,12 29

655

Touro Dupla Marca, indicado para novilhas! Possui ótimos índices para Peso Nascer, Peso Desmama, Peso Sobreano e Circunferência escrotal, top 21%, top 13%, top 9% e top 29% respectivamente.

90

0449

30/08/14

PC

H

RM

36

636

36 TOP%

0,51 30

0,55

4,93 2

8,57 3

-0,34

0,96 17

0,31

-0,80

3,65 20

0,14 26

0,55

-1,09

0,89 39

0,22 18

0,62 27

0,55

4,48 3

6,95 6

-0,47

0,72 24

0,10

3,56 5

7,62 5

-0,23

Touro com ótimo índices para Peso Desmama e Peso Sobreano, top 2% top 3% respectivamente. 0475

09/09/14

PC

HH

RM

34

690

44 TOP%

Touro dupla marca com destacados índices para Peso Sobreano e Circunferência escrotal, top 20% e top 26% respectivamente. 0481

15/11/14

PC

H

RM

38

640

37 TOP%

0,23 41

Touro com bons índices para Peso Sobreano e Circunferência escrotal, top 39% e top 18% respectivamente.

91

0411

23/10/14

PC

H

RM

36

600

33 TOP%

Touro com ótimos índices para Peso Desmama e Peso Sobreano, top 3% e top 6% respectivamente. 0403

15/09/14

PC

HH

RM

35

620

36 TOP%

Touro Dupla Marca com ótimos índices para Peso Desmama e Peso Sobreano, top 5% em ambos.

44


POLLED HEREFORD 2 ANOS

CABANHA

SÃO FERNANDO

Lote

TAT

Nascim. Livro ABHB

0461

13/09/14

PC

H

Pai RM

PN (Kg) 39

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

36 TOP%

0,23 41

0,75

3,33 6

5,58 11

-0,33

0,14 45

0,42

1,95 14

3,92 18

-0,32

1,33 9

-0,01

5,33 1

11,69 1

0,12 29

625

Touro com ótimos índices para Peso Desmama e Peso Sobreano, top 6% e top 11% respectivamente.

92

0463

14/09/14

PC

H

RM

36

600

35 TOP%

Touro com ótimos índices para Peso Desmama e Peso Sobreano, top 6% e top 11% respectivamente. 0467

22/10/14

PC

H

RM

31

660

40 TOP%

Touro com destacado IQG, tendo ótimos índices para Peso Desmama, Peso Sobreano e Circunferência Escrotal, top 1% para desmama e sobreano e top 29% para CE.

45


POLLED HEREFORD 3 ANOS

CABANHA

SÃO FERNANDO

Lote

93

TAT

Nascim. Livro ABHB

0389

04/11/13

PC

HH

Pai RM

PN (Kg) 44

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

39 TOP%

1,14 13

0,29

-1,84

5,01 13

0,15 25

830

Touro dupla marca com destacado IQG, tendo ótimos índices para Peso Desmama e Circunferência escrotal, top 13% e top 25% respectivamente. Touro usado no plantel PC da São Fernando. 8393

28/10/13

PO

PP

São Fernando Condor 7919

40

890

43 TOP%

2,21 1

0,46

3,46 6

12,33 0,5

0,64 1

Touro dupla marca PP, com destacadíssimo IQG, Top 1%! Sendo top 6% para Peso Desmama, top 0,5% para Peso Sobreano e top 1% para Circunferência escrotal! Touro usado no Plantel da São Fernando!

94

8339

07/10/13

PO

PP

São Fernando Condor 7917 (Chivas)

41

760

40 TOP%

0,50 31

0,09

1,95 14

2,08 30

0,19 20

Touro dupla marca filho do Campeão Nacional 2011 Chivas, apresentando bons índices para Peso Desmama, Peso Sobreano e Circunferência Escrotal, top 14%, top 30% e top 20% respectivamente. Touro usado no Plantel da São Fernando! 8367

21/10/13

PO

PP

São Fernando Stocker 0939

36

820

41 TOP%

0,73 23

-0,23 20

0,20 30

3,63 20

0,01

Touro dulpla marca, linhagem Stocker, a mesma que produziu Sultão e Zorro, ambos campeões em diversas exposições como Expointer 2014 e Nacional 2014! Touro indicado para novilhas! Com bons índices para Peso Nascer, Peso Desmama e Peso Sobreano, top 20%, top 30% e top 20% respectivamente.

46


POLLED HEREFORD 3 ANOS

CABANHA

SÃO FERNANDO

Lote

TAT

Nascim. Livro ABHB

8337

07/10/13

PO

PP

Pai São Fernando Condor 7917 (Chivas)

PN (Kg) 38

Qualificação Genética Peso (kg) CE (cm)

IQG

PN (kg)

PD (kg)

PS (kg)

CE (cm)

41 TOP%

1,50 7

0,31

4,43 3

8,04 4

0,3 11

840

Touro dupla marca, filho do Campeão Nacional 2011 Chivas, com destacadissímo IGQ top 7%. Sendo top 3% para Peso Desmama, 4% para Peso Sobreano e 11% para Circunferência Escrotal. Usado no plantel da São Fernando!

95

8415

07/11/13

PO

PP

São Fernando SF Basic 7939

33

885

47 TOP%

2,53 1

-0,53 7

6,13 1

14,11 1

0,89 1

Touro Top! Dupla Marca, com 47 cm de circunferência escrotal! Indicado para novilhas! Seus índices são de exceção, tendo seu IQG top 1%! Sendo top 7% para Peso Nascer, top 1% para Peso Desmama, Top 1% para Peso Sobreano, top 1% para Circunferência Escrotal. Touro coletado pela São Fernando e usado no Plantel da Cabanha!

8463

01/10/13

PO

PP

Mirasierra Farolero X8

41

875

42 TOP%

1,23 11

0,35

3,23 7

6,81 7

Touro dupla marca, filho do Invasor!. Touro com destacados IQG, top 11%. Sendo top 7% para Peso Desmama e Peso Sobreano, além de top 17% para Circunferência Escrotal!

47

0,23 17


POLLED HEREFORD 3 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

TAT

Nasc.

M 520

21/09/13

Livro ABHB PC

H

Pai SMRMHP6P13

Qualificação Genética

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 34

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

41

CEIP Deca

6,19 3

6,86 3

0,05 6

2,67 2

3,90 2

39

CEIP Deca

15,91 1

21,55 1

0,32 8

6,12 1

8,40 1

864

44

CEIP Deca

15,05 1

15,34 1

0,57 9

3,06 1

5,39 1

800

41

CEIP Deca

9,8 2

9,23 2

0,43 9

0,02 5

1,77 4

875

41

CEIP Deca

15,9 1

13,76 1

0,79 0

3,65 1

8,39 1

CEIP Deca

8,68 2

13,91 1

0,01 6

2,75 2

4,21 2

CEIP

13,67 1

11,85 2

0,66 0

3,05 1

6,28 1

830

AOL Deca 3. Índice de carcaça Deca 3 . Touro muito equilibrado em seus índices.

96

M 579

12/09/13

PC

HH

FERRUGEM-F293

40

840

EGS Deca 1. Índice de carcaça Deca 1. Touro com os maiores índices do catálogo. M 667

26/09/13

PC

HH

SMRMHP5P13

41

Índice de carcaça Deca 1. Excelentes índices. Dep carrapato 0,47 perc 32. M 151

28/08/13

PC

HH

SMRMHP2P13

40

AOL Deca 1. EGS Deca 3. Índice de carcaça Deca 1. Touro completo.

97

M 181

02/09/13

PC

HH

I111909GRS

38

Índice de carcaça Deca 1. Touro com ótimos índices. Dep carrapato 0,25 perc 40. M 86

23/08/13

PC

H

C 323

30

785

39

40

850

40

Touro com ótimos índices. Dep carrapato 0,0 perc 50.

98

M 157

28/08/13

PC

HH

SMRMHP4P13

EGS Deca 1. Índice de carcaça Deca 2 . Touro completo em todos os fundamentos.

48


POLLED HEREFORD 2 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

99

Livro ABHB

Pai

Qualificação Genética

TAT

Nasc.

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm)

N 15

16/08/14

PC

H

SMRMHP4P14

43

638

38

N 527

10/09/14

PC

H

SMRMHP3P14

36

595

40

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

Deca

0,5 6 6,9 2

0,30 6 4,30 4

0,87 0 0,47 9

1,10 4 1,60 3

0,40 6 3,80 2

Deca

1,7 5

0,10 6

0,13 6

0,70 4

1,00 5

Deca

5,8 3

16,50 1

0,93 0

5,50 1

5,10 1

Deca

1,3 5

5,90 3

1,17 0

2,20 3

1,80 4

CEIP Deca

7,7 2

8,70 2

0,84 0

3,50 1

5,90 1

Deca

EGS Deca 1. Touro com velocidade de terminação. Dep carrapato 0,38 . perc 35. N 340

04/09/14

PC

H

GAUCHO- Q019

35

600

40

42

590

37

33

610

39

Filho do melhor touro comprado pela São Manoel.

100

N 838

24/09/14

PC

H

SMRMHP3P14

Índice de carcaça Deca 2 . Touro para produzir terneiros pesados. N 181

31/08/14

PC

H

GUATAMBU-K2255

Filho de Touro Jovem da Conexão Delta G .Touro para produzir terneiros pesados.

101

N 301

02/09/14

PC

H

SMRMHP3P14

42

600

EGS Deca 1. Índice de carcaça Deca 2. Touro com bons índices.

49

39


POLLED HEREFORD 2 ANOS

FAZENDA

SÃO MANOEL

Lote

TAT

Nasc.

N 142

21/09/14

Livro ABHB PC

H

Pai SMRMHP4P14

Qualificação Genética

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 40

642

40

605

39

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GNS (kg)

CEIP Deca

19,5 1

20,00 1

0,63 9

6,80 1

12,00 1

Deca

2,6 4

19,40 1

0,99 0

2,40 2

4,00 2

CEIP Deca

6,1 3

6,50 3

0,72 0

2,10 2

2,50 3

AOL Deca 1. Índice de carcaça Deca 1. Touro com excelentes índices .

102

N 530

10/09/14

PC

H

SMRMHP3P14

42

AOL Deca 1. EGS Deca 2 índice de carcaça Deca 3. Touro para produzir terneiros pesados. N 354

06/09/14

PC

H

SMRMHP2P14

41

608

Touro bem equilibrado de desmame e final.

50

40


POLLED HEREFORD 3 ANOS

ESTÂNCIA

SILÊNCIO

Lote

TAT

Nasc.

M101

14/09/13

Livro ABHB PC

H

Pai GUATAMBU J1240

Qualificação Genética

PN (Kg) Peso (kg) CE (cm) 32

855

38

CEIP

Ind Final

Ind Desm

PN (kg)

GND (kg)

GDS (kg)

CEIP Deca

32,81 1

35,54 1

0,50 9

8,55 1

6,71 1

Destaque da Silêncio, com excelentes índices desmama e final. Linhagem diferenciada, com Tannat na linha paterna e KE Milker na linha materna.

103

M190

06/10/13

PC

HH

RM

34

793

44

CEIP Deca

18,38 1

18,21 1

0,34 8

4,44 1

4,23 1

CEIP Deca

21,45 1

22,04 1

0,33 8

3,97 1

1,79 2

Dupla marca e CEIP, deca 1 para desmama e final. Touro de muito comprimento e 44 de CE. M102

15/09/13

PC

HH

ALVORADA Z376 VICTOR

30

732

42

Dupla marca e CEIP, com ótimos índices desmama e final. Filho de Victor Z376, um dos líderes do Sumário Delta G, com mais de 700 filhos avaliados.

104

M194

07/10/13

PC

HH

RM

32

758

42

CEIP Deca

13,06 1

19,68 1

0,35 8

4,17 1

0,50 4

13,98 1

18,59 1

0,50 9

4,33 1

1,87 2

Excelente touro dupla marca e CEIP, deca 1 para desmama e final. Top 43% resistência ao carrapato . M306

27/09/13

PC

HH

WIRRUNA DAFFY D1

34

772

37

CEIP Deca

Dupla marca, CEIP, deca 1 para desmama e final. Linhagem aberta, filho do australiano Daffy. M56

06/09/13

PC

H

RM

30

708

*Top 43%

40

Deca

9,17 2

12,27 2

-0,12 5

2,93 2

0,83 4

41

CEIP Deca

15,85 1

19,59 1

-0,16 4

4,40 1

2,02 2

Negativo para nascer, indicado para novilhas. *Top 22% resistência ao carrapato.

105

M225

21/10/13

PC

HH

RM

30

748

Dupla marca, CEIP e negativo para nascer - indicado para novilhas. Traz Guatambu Total na linha materna. *Top 30% resistência ao carrapato.

51


FRETE FACILITADO ROTAS DE FRETES, VALORES E CONDIÇÕES DE ENTREGA: Para comodidade dos seus clientes, o Grupo Conexão Pampa estabelece AQUI as condições e valores para aqueles que, no momento da compra, optarem pelo serviço de frete facilitado: 1- O comprador, quando do acerto com a leiloeira, deverá requisitar a entrega em seu município, realizando o pagamento do frete juntamente com as duas primeiras parcelas. 2- Nas páginas seguintes, estão descritos os locais de entrega e os valores por animal, não importando se macho ou fêmea. 3- Serão escolhidas as instalações mais adequadas em cada ponto (preferencialmente os Sindicatos Rurais das cidades) para o translado dos animais. 4- Se o comprador desejar que o animal seja entregue na propriedade, ele deverá acordar diretamente com o fretista. Caberá ao fretista analisar a possibilidade da entrega no local solicitado pelo comprador, aceitando-a ou não. 5- No momento da entrega, o comprador ou seu representante assinará o termo, atestando o recebimento dos animais em plenas condições físicas. 6- Os organizadores informarão ao comprador o nome e o telefone do fretista responsável pelo carregamento dos animais.

52


ROTAS NO RIO GRANDE DO SUL Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul – Municípios com entrega na Propriedade – R$ 80,00 (ALEGRETE, MANOEL VIANA, URUGUAIANA, QUARAI, BARRA DO QUARAI, LIVRAMENTO, MAÇAMBARÁ, SANTIAGO, SÃO BORJA, SÃO GABRIEL, ROSÁRIO DO SUL E SÃO FRANCISCO DE ASSIS). Entrega nos parques de exposições dos Sindicatos ou em rodovias para as demais regiões do Rio Grande do Sul.

CAMPANHA/SUL

R$/CAB

BR 290

R$/CAB

MISSÕES

R$/CAB

CENTRO

R$/CAB

DOM PEDRITO

100,00

VILA NOVA DO SUL

100,00

BOSSOROCA

100,00

SÃO PEDRO DO SUL

100,00

BAGÉ

100,00

CACHOEIRA DO SUL

120,00

SÃO LUIZ GONZAGA

120,00

SANTA MARIA

100,00

PINHEIRO MACHADO

120,00

PANTANO GRANDE

130,00

IJUI

150,00

JULIO DE CASTILHOS

120,00

PELOTAS

160,00

BUTIÁ

150,00

PANAMBI

150,00

CRUZ ALTA

130,00

ARROIO GRANDE

180,00

VIAMÃO

220,00

180,00

220,00

180,00

CARAZINHO

CAPIVARI DO SUL

PALMEIRA DAS MISSOES

PASSO FUNDO

200,00

GUAIBA

180,00

FREDERICO WESTPHALEN

220,00

LAGOA VERMELHA

230,00

GLORINHA

230,00

VACARIA

250,00

SÃO LOURENÇO DO SUL

200,00

CAMAQUÃ

220,00

53


ROTAS FORA DO RIO GRANDE DO SUL ATENÇÃO: TABELA VÁLIDA PARA COMPRA MÍNIMA DE 2 REPRODUTORES OU 5 FÊMEAS. MATO GROSSO

R$/CAB

SP/MINAS/GOIÁS TOCANTINS

R$/CAB

PARANÁ LESTE

R$/CAB

IRAÍ

200,00

OURINHOS

330,00

IRAÍ

GUAÍRA

280,00

LINS

350,00

NAVIRAÍ

300,00

DOURADOS

350,00

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

400,00

RIBEIRÃO PRETO 400,00

CAMPO GRANDE

400,00

UBERABA

450,00

COXIM

450,00

UBERLÂNDIA

450,00

RONDONÓPOLIS

500,00

GOIÂNIA

500,00

CUIABÁ

550,00

GURUPI

650,00

LUCAS DO RIO VERDE

600,00

SINOP

650,00

PORTO NACIONAL 700,00 PALMAS

RJ/BAHIA (BR 116)

R$/CAB

200,00

PATO BRANCO

S.JOSÉ DOS PINHAIS

300,00

250,00

JACUPIRANGA

350,00

GUARAPUAVA

250,00

REGISTRO

350,00

PONTA GROSSA

280,00

S.JOSÉ DOS CAMPOS

400,00

PIRAÍ DO SUL

300,00

BARRA DO PIRAÍ

500,00

VENTANIA

300,00

TRÊS RIOS

500,00

IBAITI

300,00

MURIAÉ

500,00

OURINHOS

350,00

GOV. VALADARES 600,00

700,00

54

TEÓFILO OTONI

650,00

EUNÁPOLIS

750,00


Catalogo conexao pampa2016  

conexão pampa 2016 Alegrete 22 10 16 Cambará Remates

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you