Born to Zine - Edição 3# - 2017

Page 21

ReGiSt Ro Colocarei nas palavras a morte e vida dos homens. Contarei dos pequenos gestos que tecem seus dias. Narrarei das histórias de amor as paixões perdidas. Lamentarei cada sonho esquecido diante da labuta da vida. Descreverei de quando seu corpo em dor se revirando sozinho na cama. Apanharei cada gota de lágrima da fé que vai sendo vencida. Registrarei em foto os homens que estão desapercebidos nas esquinas. Guardarei sua voz para que não seja levada ao vento. Porque a voz não pode ser abandonada nas ruas! Essa é palavra, testemunha viva da história dos homens, essa história que também é a minha.

ã

Rebeli o

Enquanto o mundo arde lá fora, tu adoras meu corpo e eu te chupo por inteiro. Meu pulso saltando a garganta enquanto bombas explodem fagulhas ao vento. Gargantas que gritam em agonia e eu gemendo sem medo. Sinto que as forças fogem e o corpo treme por inteiro. Faça guerra meu amor, faça amor e guerra, porque meu corpo não estremece enquanto teu corpo pesado não me vence no chão, me esmagando entre suas pernas. Eclode as rebeliões, não há celas fechadas nem homens de bem nessas terras. É matar ou morrer, o que importa? Se eu fujo deslizando sobre você e entre seus dedos agonizando é como se pudesse morrer de prazer e assim não acordar ao dia amanhecer, para ver se a cidade já foi tomada ou se continua as mesmas leis que permitem às pessoas uma a uma a perecer. Eva Timboo eva timboo, cicliSta, veGetaRiana e autoRa de alGunS veRSoS PoR aÍ.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.