LS_000DR - Livro #03

Page 61

assim como ela havia ouvido daqueles velhos livros de contos de fada, quando ela se sentava no colo de sua avó. Ela sentiu muita falta de Elena e Meredith. Ela tinha uma história para contar, mas ninguém para ouvi-la.

Capítulo 12 — Stefan! Stefan! — Elena estava muito nervosa para ficar fora do quarto por mais de cinco minutos que foram necessários para se mostrar aos xerifes. Era Stefan quem os oficiais queriam e não conseguiam encontrar, e eles pareciam não considerar que alguém poderia recuar e se esconder em um quarto que eles já houvessem revistado. E agora, Elena não poderia tirar a responsabilidade de Stefan, quem estava trancado em um abraço com Meredith, com a boca prensada firmemente nas duas pequenas feridas que ele havia feito. Elena teve que sacudi-lo pelos ombros, sacudir a ambos, ordenando ter alguma resposta. Em seguida, Stefan recuou de repente, mas ainda segurou Meredith, que teria caído. Ele rapidamente lambeu o sangue de seus lábios. Pela primeira vez, porém, Elena não estava focada nele, mas em sua amiga... Na amiga em que ela havia dado permissão para fazer isso. Os olhos de Meredith estavam fechados, mas havia círculos escuros, quase cor de ameixa, sob eles. Seus lábios se separaram, e seu cabelo escuro estava molhado, onde as lágrimas haviam caído. — Meredith? Merry? — O velho apelido simplesmente escapou dos lábios de Elena. E então, quando Meredith não deu sinal de tê-la ouvido: — Stefan, qual o problema? — Eu a Influenciei para que dormisse quando acabasse. — Stefan soltou Meredith e a pôs na cama. — Mas o que aconteceu? Por que ela está chorando... E o que há de errado contigo? — Ela não pôde evitar notar que, apesar do resplendor saudável nas bochechas de Stefan, seus olhos estavam sombreados. — Algo que eu vi... Na mente dela. — Stefan disse brevemente, puxando Elena para detrás de suas costas. — Aqui vai um deles. Fique aqui. A porta se abriu. Era o xerife, que estava com o rosto vermelho e ofegante, e que tinha claramente dado uma geral na pensão, retornando para esta sala depois de ter procurado no primeiro andar inteiro. — Eu tenho todo num único quarto... Todos, menos o fugitivo. — O xerife disse para um grande celular. A xerife deu uma breve resposta. Então o xerife com rosto vermelho voltou a falar com os adolescentes:


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.