Revista Vitamina #1

Page 69

P ara onde vai toda essa sobra ? É claro q u e nã o t o da a rou pa , jo ga da n o lixo , o u i nc i ne ra da , o u a rma zena da , m u itas pe ç a s a li me nt a m me rc a d o s altern ativos po r ex e mplo de s ac oleira s Bras il d e nt ro o nde a s pe ç a s ga nha m um a n ova c ha nc e de ve nda . M a s ainda s ão m uit a s … .

Nã o nega mo s o sistema tra dic io nal, no s a lia mo s a ele e nu ma rela ç ã o de simbio se c o m a indú stria , u tilizamos c o mo ma téria prima esta s peç a s pa ra da s no s esto qu es da s fa bric as / ma rc a s (peç a s, tec ido s, avia mentos), limpa ndo e da ndo lu c ro a s indu strias . D esenvolver o c o nc eito de Política Na c io na l de Resídu o s Sólido s (P N R S)

Falamos em Evolução e não Revolução.

Pesso a lmente, pro po nho fa zer de s e nvolvime nt o de pro du to (qu e é o qu e o s e st ilis t as faze mos dentro do sistema tra dic io nal), s ó que rec icla ndo “resídu o s” da indus t rial têxt il e de c o nfec ç ã o , pa ssa ndo a olh ar e s te mate rial c o mo ma téria prima .


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.