Capa da edição de 28/09/2013

Page 1

JUNQUEIRÓPOLIS - 28 de setembro de 2013 - Ano XIV - n° 730

(Divulgação)

A A Notícia Notícia 3ª IDADE:

Nilcia Pedrini é eleita Miss Terceira Idade

Foto: Thaisa Fernandes No auge de seus 73 anos, a jovem Nilcia Pedrini, esbanjou jovialidade, beleza, simpatia e elegância na passarela durante o desfile do 1º Concurso Miss Terceira Idade de Junqueirópolis. Ela foi eleita como a mais bela da festa em evento ocorrido no salão social do Centro de Convivência do Idoso (CCI) no último sábado, dia 21. Promovido pela Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Municipal, o desfile marcou a abertura dos eventos da Semana do Idoso.

ESPORTES:

Campeonato Municipal de Futebol Society

SAÚDE:

Sala de Situação propicia maior participação da população Com a recém implantação da Sala de Situação, a Diretoria Municipal de Saúde passa a conceder ao cidadão junqueiropolense maior participação nas decisões políticas do setor de saúde. Envolvendo a participação dos representantes de vários segmentos da sociedade, a Sala de Situação tem por objetivo levantar e sanar o mais rápido possível os problemas que acometem a saúde no município.

Dezesseis gols marcados em duas partidas realizada. Este foi o saldo positivo deixado pela chuva que caiu na tarde do sábado (21/09) durante a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society "Arlindo Correa". Mesmo impedindo a realização da terceira partida, a chuva que mais chamou atenção foi a "chuva de gols". Os jogos ocorreram no campo da Vila Beatriz.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.