Prepare se para a guerra espiritual rebecca brown

Page 91

—Você não vai orar ou dizer algo a Don? —Não, eu já perguntei ao Senhor o que fazer, e Ele me disse para apenas ficar em silêncio e deixá-lo cuidar da situação. Assim sente-se aqui comigo e escute a música. Don andou de um lado para outro por mais de uma hora. Então, subitamente, ele sentou-se em uma cadeira e pediu uma xícara de café. Eu imediatamente levantei-me e fui à cozinha e preparei uma para ele. Então nós todos nos sentamos em silêncio por outra hora. Finalmente, Don olhou para nós mansamente e disse: — Eu sei que tenho estado em pecado e o que eu realmente preciso é do Senhor. Vocês poderiam orar comigo e ajudar-me a encontrar o Senhor? O Espírito Santo mostrou-me tão poderosamente, através deste incidente, quão importante é que simplesmente sejamos obedientes, veículos disponíveis, andando em relação íntima com Ele. Quando fazemos isso, Ele está livre para fluir através de nós e à nossa volta. Quando tudo já foi feito e dito, somente o Espírito Santo pode convencer do pecado e da necessidade de um Salvador. Somente o Espírito Santo sabe o que está em cada coração e o que é realmente necessário em cada situação. Desde aquela vez eu tenho tido com uma frequência cada vez maior, o privilégio de apenas sentar e permitir ao Espírito Santo tomar conta da pessoa ou da situação em que me encontro. Se estivermos em íntima oração e comunicação com o Senhor, nós seremos veículos através dos quais Ele pode trabalhar sem mesmo termos que abrir a nossa boca. Eu acho isso maravilhoso!

Capítulo 9 DEMÔNIOS EM CRISTÃOS Devemos abordar de forma direta a questão de demônios habitando em cristãos. Eu sei que este é um tema de acaloradas discussões. Eu mesma costumava pensar que cristãos— crentes verdadeiros — não podiam ter um demônio habitando em si. Assim pensava até que Deus chamou-me para este


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.