02 demonglass rachel hawkins

Page 137

137

passar. Os gritos ficaram mais altos, e eu soube sem olhar pra trás que O Olho estava encabeçando nosso caminho.

A prensa no buraco ficou mais intensa, e eu observei enquanto um lobisomem rosnava e mordia uma bruxa que estava tentando se empurrar de qualquer jeito na sua frente.

— Oh meu Deus. Jenna choramingou. Seus olhos eram sangrentos e as presas estavam à mostra.

— Ficará tudo bem. Eu lhe disse, mesmo que eu estivesse segura que todos nós íamos ser espetados nas adagas de prata do L‘Occhio a qualquer momento. Por uma fração de segundo eu me perguntei se Acher estava lá, cortando caminho através dos prodígios.

O pensamento me fez enjoar, então eu o sacudi para longe e segurei Jenna mais apertado. Mais corpos pressionaram em todos os lados, e eu temi ser levantada do chão. Eu fecho meus olhos, meu corpo agitando. Movendo, eu pensei em como meu peito se apertou em pânico. Então eu senti. A magia se elevou do chão para mim. Eu foquei toda a minha concentração nos prodígios a minha frente, mesmo enquanto eu imaginava um escudo ao redor de Daisy, Nick e Jenna. O movimento, eu pensei desta vez mais forte. Eu só queria mantê-los fora do caminho, como se meu feitiço fosse uma bola de boliche e eles fossem alfinetes. Mas como sempre meu poder era demais. Como apenas um todo os prodígios foram atirados na parede antes de deslizarem ao chão. Apenas, Daisy, Nick e Jenna ficaram.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.