Robyn grady [filhas do poder 3] casamento inesquecível (desejo dueto 43 1)

Page 87

Robyn Grady - [Filhas do Poder 3] - Casamento Inesquecível (Desejo Dueto 43.1)

Daniel a olhou durante um longo e tenso momento. Quando o maxilar de Daniel relaxou, Scarlet achou que ele pediria desculpa, que a abraçaria, beijaria. Todavia, ele apenas suspirou e, balançando a cabeça, foi embora.

CAPÍTULO DOZE

– Ela está se adaptando bem? Descendo a escadaria de sua casa de dois quartos em Georgetown, Scarlet hesitou ao ouvir a pergunta de sua mãe adotiva. Faith visitava sua filha pela segunda vez desde que Scarlet trouxera Imogene consigo. Scarlet não sabia ao certo como responder. A ideia de ter sua mãe biológica morando em sua casa surgira com a melhor das intenções. Convencer a sra. Rampling fora difícil. Entretanto, ela acabara concluindo que, se Imogene ainda tivesse alguma parte de sua memória, iria querer ficar com sua filha. Contudo, ela insistira em ir junto e ficar também em Washington. E Scarlet estava agradecidíssima por isso. Uma equipe de saúde fora chamada para avaliar Imogene. No entanto, até mesmo a enfermeira em tempo integral tinha dificuldades quando Imogene entrava em surto. Pobrezinha... Imogene estava tão magra e desgastada... Mal parecia que teria forças suficientes para mover um braço, que dirá para explodir. – A sra. Rampling me garantiu que ela está bem. A enfermeira afirmou que logo precisará ser alimentada por via intravenosa. Ela recomendou cuidados em tempo integral numa instalação que seja especializada nesse tipo de paciente. Faith olhava, apática, para as teclas do piano. Tocou alguns acordes de uma melodia que Scarlet reconheceu. Scarlet, porém, não queria tocar. Desejava apenas que todas as sensações ruins fossem embora. Quisera respostas, mas, ao encontrá-las, ela simplesmente criara mais perguntas. – O que vou fazer? A enfermeira quer que Imogene vá para um lar para idosos, a sra. Rampling está esperando pacientemente para voltar com a amiga dela para Myrtle Beach e eu sou responsável por toda essa confusão. Faith tocou mais alguns acordes. As seguras lembranças daquela música fizeram Scarlet se sentir perdida. Ela apoiou os dedos nas teclas. A superfície lisa e fria a fez relaxar. – Consegue entender que o que aconteceu todos aqueles anos atrás não foi culpa sua de jeito nenhum, Scarlet? Se você a tivesse conhecido antes daquele horrível dia... Imogene era tão otimista com a vida! Generosa. Engraçada. Não iria querer que você se sentisse responsável por ela agora. Scarlet se sentia dividida. Triste pela perda, feliz por ter conhecido aquela outra Imogene, mais jovem, ainda que apenas por pouco tempo. Suspirando, ela também tocou a melodia. – Ela foi uma boa mãe – disse Scarlet, tendo certeza daquilo. 87


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.