Lv 10 blood games

Page 269

― Eu não sei. Ela não parecia confiante, então eu olhei ao redor da sala, avistei uma miniatura do New York Yankees na lata de lixo em um canto. Eu saí da cama, o agarrei e coloquei na mesa de cabeceira ao lado dela. O olhar que ela me deu foi desagradável. Mas como uma fã do Cubs ao longo da vida, eu sabia que eu estava com a razão. ― Sério. ― Absolutamente, ― eu disse com um sorriso, e puxei-a para mim. ― Venha aqui. Nós também podemos ficar confortáveis. Deitou-se, colocou a cabeça no meu colo. Eu acariciava seu cabelo loiro e fiz com que o cobertor cobrisse seus ombros. ― Você vai ficar bem, ― eu disse. ― Você vai ficar bem, e ele vai ficar bem, e em uma hora, isso tudo vai acabar. Eu pedia a Deus que eu estivesse certa.

Era óbvio quando o teste começou. Magia corria, arqueava, corria através da Casa com a força de um tsunami. A casa tremeu com ela, um ruído surdo que se sentia como se alguém estivesse com uma britadeira no núcleo do edifício. E com ele, uma bolha ensurdecedora de tensão, mal-estar, e raiva se instalou sobre a Casa como uma febre baixa. Essas eram, eu assumi, as emoções que os médiuns desenterravam sob o comando de Lakshmi. Isso fazia uma espécie horrível de sentido. Não havia muito sentido em testar os efeitos da alegria em um vampiro. Era a capacidade de lutar através do medo, tristeza, raiva, o que importava. De repente eu estava congelando, minhas mãos tremendo de frio. Puxei outro cobertor sobre nós.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.