Kate daniels 07 magic breaks (trad mec esp)

Page 310

Tinha sabido que aconteceria. Voron me tinha advertido a respeito disto. Ele me tinha ensinado que os amigos lhe fazem vulnerável. Não fiz caso de sua advertência. Comecei tudo isto com os olhos abertos e escolhi deixar entrar às pessoas em minha vida, sabendo que teria que confrontar um dia as conseqüências. Agora era minha responsabilidade mantê-los a salvo. Isto tinha que terminar. Tinha que terminá-lo agora. Tinha que me enfrentar a meu pai. Se fazia isto nos términos do Roland, Curran e eu estaríamos acabados. Tinha-lhe prometido a Curran que quando o tempo chegasse, enfrentaríamos ao Roland juntos. Queria-me, mas se lhe dizia que tinha que sentar-se sobre suas mãos enquanto ia a minha morte, deixaria-me. Ele me perdoaria quase qualquer outra coisa, mas isso não. Mas se íamos ali juntos, seria dobro suicídio.

—Como sobreviveram minha gente e Hugh? —perguntei. —Seu pai estava olhando. Ele conteve aos não-mortos e minha gente descendeu para recuperar aos dois homens e ao preceptor. Se ele não estava mentindo, isso significava que meu pai conteve a toda essa horda de não-mortos com um só esforço de sua vontade. O alcance desse poder era assombroso. Curran e eu não sairíamos com vida. —me diga por que deveria confiar em ti. —Uma pergunta justa. —Landon inclinou a cabeça—. Se seu pai só queria te capturar ou te matar, poderia havê-lo feito um número de vezes. Essa é uma das razões pelas que d'Ambray está em desgraça. A teletransportación é muito imprevisível para nada mais que escapar de uma morte segura. Ele tomou um risco desnecessário com sua vida e com a tua. Pergunta-a pertinente é por que d'Ambray o fez. por que te encarcerar no interior do Mishmar quando simplesmente podia te haver teletransportado ao Jester Park ou te arrastar algemada até ali? A ordem dada a d'Ambray era exatamente quão mesma a dada a mim. —E essa é? —te persuadir a vir ao Jester Park por sua própria vontade. —por que? —Seu pai tem suas razões. Ele optou por não as compartilhar comigo. Mas deve saber que quando dá sua palavra, não minta. Ri-me entre dentes. Entra em minha sala, disse a aranha à mosca. —Sim ou não? —perguntou Landon em voz baixa.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.