Page 29

A descoberta de ateliês exclusivos, como o da estilista Fatima Guerrout, faz parte do roteiro de compras sob medida, proposto por Nadia Ronteix, personnal shopper, 100% parisiense! Essa profissional da moda conhece detalhadamente as tendências e desvenda os mais exclusivos endereços da capital francesa, aqueles que apenas quem mora na cidade sabe onde estão. Nadia, uma das mais festejadas personal shoppers de Paris, é quem vai ajudar você a compor o estilo parisienne, com ganho de tempo e eficácia. www.personalshopperbyronteixnadia.com No ateliêr da estilista Fatima Guerrout (ao centro), à esquerda, Edis Lima, do receptivo BEM in Paris e à direita, a Personnal Shopper, Nadia Ronteix.

A gravata em tom feminino

Para sua nova coleção Outono/inverno 2014/15, Fatima Guerrout faz uma releitura do acessório supremo do dandismo masculino: a gravata. Escolhida como símbolo de elegância, a gravata é declinada como laço de um vestido de seda – como cinto para afinar a silhueta – ou num tailleur masculino, para dar um toque de feminilidade. O cachemire ou o crepe de lã duplo, em perfeita harmonia com a lã de Calais, o tule de seda e a mousseline de seda, são alguns dos tecidos escolhidos para essa coleção, que tem uma gama de cores sóbria, sintonizada com cores vivas: beringela, azul real, cinza, preto e magenta. Com essa coleção, Fatima Guerrout convida a mulher a transgredir seus hábitos e a incrementar o outono e o inverno, com uma pontinha de audácia: a gravata do seu amado!!!

Show Room Fatima Guerrout 64 bis, rue Dulong 75017 Paris

29

VIA PARIS

No melhor estilo da parisiense!

Z Magazine edição 91  

A Z Magazine revista de moda, beleza e comportamento, de Campinas e região, que mostra a cada edição o que há de mais moderno no segmento do...