Page 1

1


2


Sobre as autoras

Yara Jade

Nascida no dia 21 de janeiro. Estudante, tem interesses em contos de terror. Já criou muitos contos entre eles o Esperidião Gosson, ele está publicado em seu blog. Também adora poemas.

Bruna Alves

Eu gosto de escrever tudo sobre vidas de meninas eu gosto de misturar minha imaginação

3


Sonhos de uma adolescente

4


Sunny ou Mitchie Sunny é o meu apelido. Tenho treze anos, porem meu nome é Mitchie, essa minha vida é bem corrida. Este é o meu diário. Estou escrevendo aqui na sala de aula escondido para o professor não ver. Acabou de bater o sinal. Tenho que ir para o intervalo. Diário! Você não sabe o que aconteceu... Nick falou oi para mim. Aí meu Deus!!! Nick é o menino mais legal da escola. Enquanto Sunny escrevia Tess a menina mais chata da sala disse: -Oi lesada. Como você está? -Bem e você sua bruxa – diz Sunny -Melhor que você lesada! Bye bye

Tess -Eu não acredito... Tess está falando com Nick -diz Sunny. Sunny vai para sua casa chorando. Quando chega lá Conne sua mãe pergunta o que está acontecendo. Mitchie responde: -Nada. -A é? Então por que está chorando filha? -Porque eu cai! -Não precisa chorar, já vai passar. Quer um remédio?

5


-Não já passou. -Eu não disse?! Toca o telefone. É Caitlyn (sua melhor amiga) Sunny atende ao telefone. -Caitlyn? -Sou eu! Sunny vamos fazer uma reunião? -Sim , que legal!!! -Leva os doces que levo salgados ! -Tudo bem !!! Fica de noite e Sunny vai dormir. No dia seguinte toma banho, escova os dentes e vai para escola; -Oi Sunny –diz Nick. -Olá !!!! -Eu queria te convidar para uma festa hoje à noite na minha casa Caitlyn chega à escola e diz: -Oi Mitchie, oi Nick. -Quem é Mitchie?- diz Nick -Sou eu... Bom meu nome é Mitchie, mas meu apelido é Sunny. -Bonito nome, a e Caitlyn, você também está convidada para a festa. -Sério?! A onde? -Na minha casa -A propósito, quantos anos você tem?-diz Sunny -Quinze anos-diz Nick Toca o sinal e Nick fala: -Tenho que ir. Te vejo lá Mitchie. -Ele me chamou de Mitchie!! -Vamos para a aula fofa-fala Caitlyn Depois da aula Tess aparece e fala com Sunny: Lesada como você está? -Bem e você sua chata. Aposto que não, com essa sua cara feia. -Hum... Pior que a sua impossível. -Tess coitada de você que caiu ontem na rua-diz Caitlyn -Com licença- fala Tess e vai embora.

6


-Sério!!-diz Sunny -Claro eu a vi caindo... A tenho que ir, te encontro na reunião? -Tá, pode contar comigo! Sunny chega em casa e faz os doces para a reunião. -Onde você vai Sunny?-Perguntou Connie -Vou me encontrar com Caitlyn -Que legal... Então tudo bem. -Mãe, a noite posso ir à festa do Nick? -Com quem? -Com a Caitlyn. -Então tá mais tome cuidado. -Tá mãe tenho que ir. -Tudo bem. Divirta-se. Chegando na reunião Sunny e Caitlyn só falavam da festa do Nick.

7


8

Caitlyn & Sunny


Acabou a reunião e Sunny disse: -Te vejo na festa do Nick. -Tá legal. Chegando em sua casa Brown seu pai estava assistindo televisão. Mitchie toma banho e se arruma para sair. Até que pergunta para o pai: -Onde está a mãe? -Foi ao mercado. -Eu vou sair tá?! -Com quem? -Com a Caitlyn. -Ah, tudo bem... Mas antes me de um abraço. -Tá. (...) Tchau. Te vejo mais tarde. Na festa havia muita gente, tinha o Jason (Colega de Nick), o Sander (melhor amigo de Nick), Tess, entre outros. Quando Caitlyn e Sunny chegam Nick diz: -Oi... Mitchie posso falar com você? -Claro -Tá podendo em Sunny!!! –Falou Caitlyn Chegando ao lugar que Nick a chamou ele diz: -Sunny você tem namorado? -Não!!! De repente Tess aparece e diz: -Nick, vamos dançar. Então saem do lugar e deixam Sunny sozinha, ela começa a tocar uma música no piano. Todas as pessoas da festa foram ouvir, até o Nick. Tess fica com muita inveja e raiva. Sunny não sabia que estavam vendo ela, quando descobriu ficou surpresa e saiu correndo de lá para se esconder no banheiro. -Mitchie espere-disse nick -O que foi, eu canto mal e toco pior, não é minha culpa se sou assim. -Não, você canta e toca muito bem e é linda também. -Chega a irmã de Nick e diz: -Nick está na hora de dormir, todo mundo já foi embora. Nick pergunta para Sunny se ela quer uma carona. Chega Caitlyn e diz: -Sunny seu pai falou para você ir para casa.

9


-Obrigado Nick, mas não. Te vejo amanhã na escola. Sunny chega em casa, escova os dentes, coloca seu pijama e dá boa noite ao seu pai. Ela sonha com um unicórnio que a leva para um lugar lindo e uma passagem em baixo d’agua.

Ele me levou para um lugar magnífico:

10


Minha mãe chega e eu acordo ela vai tomar banho e depois vai dormir. No dia seguinte Sunny vai para escola e se encontra com Tees Tees diz: -Oi amiga como vai? -Como é? -Eu já te disse que você é linda? -Não só me disse que eu sou lesada! -Não você é muito legal quero ser sua amiga! -Sério? -Sim, te vejo mais tarde amiga. Toca o sinal. Caitlyn chega e diz: -É impressão minha ou você estava falando com a Tess? -É... Ela falou que quer ser minha amiga! -Sério?! Não acredito... Nossa que estranho. -Né... Dentro da sala de aula Sunny acaba dormindo e sonhando outra vez com o unicórnio, só que dessa vez o unicórnio estava caminhando em direção ao arco íris.

11


Unicórnio Quando toca o sinal Sunny acorda e vai embora para casa. Ao chegar em sua casa seus pais estão discutindo. Depois de um tempo seu pai vai embora e sua mãe fica chorando debruçada no sofá. Sunny vai consolar sua mãe, que acaba dormindo. Ela resolve ligar para Caitlyn, mas ela não está em casa, então liga para o Nick para comentar o que aconteceu com seus pais.

12


Pais de Sunny discutindo. No dia seguinte Sunny vai passar a semana na casa de Caitlyn, pois sua mãe vai viajar a trabalho. Sunny conta todos os seus sonhos com o unicórnio para Caitlyn. No outro dia elas vão à escola, e conhecem Peggy, a aluna nova. Peggy tem um segredo que não conta para ninguém, mas resolve contar para Sunny e Caitlyn. Ela é extremamente apaixonada por Joe. Quando disse isso Sunny e Caitlyn ficaram impressionadas e disseram: -Você deveria ir falar com ele... -Aí sei lá, e se ele me der um fora? -Ué, aí você procura outra pessoa... Mas acho que ele também gosta de você!-falou Sunny. Depois de um tempo Peggy foi falar com Joe. Oi! – disse Peggy -É sou eu... Uma menina disse que alguém gostava de mim... Você sabe quem poderia ser? -Bom... Pode ser qualquer um, porque você é uma das garotas mais bonitas da escola. -Ah, obrigado. -Você quer sair para almoçar? -Ah, pode ser.

13


Quando chegaram ao restaurante encontraram Tess, que ficou morrendo de ciúmes porque viu os dois juntos. -Sabe Peggy eu acho que descobri quem gosta de você. -Sério, quem? -Pois é, eu gosto de você. Momento de silêncio. Peggy ficou paralisada e impressionada e disse: - Nossa! Seu pai ligou disse para ela ir embora Ela se despede de Joe e vai embora para casa. No dia seguinte Sunny vai à escola e encontra Nick. -Oi Sunny-disse Nick -Oi Nick. Caitlyn chega e diz que precisa falar com Sunny. -O que foi?! -Peggy e Joe estão namorando!!! -Sério, não acredito. Toca o sinal e elas vão para a sala de aula. Quando chegaram lá o garoto o mais chato da sala estava sentado na cadeira de Sunny. -Oi Mitchie, quer que eu saia do seu lugar? É só pedir! -Por favor saia do meu lugar. -Por você eu faço tudo. -Aff. Acaba a aula e todos vão para casa. No caminho Sunny debruça-se com um garoto e acaba deixando os livros caírem. O garoto a ajuda e Sunny diz: -Obrigado. -Não foi nada. Afinal, qual é o seu nome? -Mitchie, mas pode me chamar de Sunny. E o seu? -Eduardo, mas pode me chamar de Edu. -Tenho que ir. Tchau -Tchau. Quando Sunny chega em casa sua mãe está chorando, então ela pergunta:

14


-O que foi mãe? -Aí, o seu pai ele não me deixa em paz. No dia seguinte Sunny vai para a escola e fala com Peggy e Caitlyn. -Nossa como você está mal. O que aconteceu? -Minha mãe não esquece meu pai... -Aí eu sei como é isso. Meus pais já brigaram várias vezes. Bate o sinal e todos vão embora. Quando Sunny estava indo para casa foi surpreendida por um carro e acabou desmaiando. Eduardo que estava a passar por ali viu e a levou ao hospital. Quando os pais de Sunny ficaram sabendo, ficaram preocupados e foram vê-la. Caitlyn, Peggy e Nick também foram. Quando Nick viu Eduardo fazendo carinho na cabeça de Sunny, já o chamou para um canto e disse: -Ei, o que você está fazendo aqui? -Eu trouxe Sunny para o hospital-falou Eduardo -E por que você ainda não foi embora? -Ah parece que tem alguém com ciúmes. -E se eu estivesse mesmo, algum problema?! Ela é minha Namorada. -Namorada?! Nem nos seus sonhos. -E quem é você para falar que não? -Parece que alguém já está ficando nervosinho. -Ah se liga. A mãe de Sunny ouviu Nick falando que namora com sua filha, ela ficou paralisada por um tempo, mas depois foi embora para casa. Nick e Eduardo também foram. Sunny começa a sonhar com um unicórnio que caminha sobre a cachoeira e anda em direção à lua.

15


Unicórnio caminhando em direção a lua

Depois ela sonha que o unicórnio está a levando para uma floresta.

16


Unicórnio na floresta magica

Entre a luz no meio da escuridão, o caminho cada vez mais escuro, através de árvores densas, além do unicórnio Sunny pressentia que existia algo magico em tudo.

17


Nesse lugar que parecia n찾o acabar, a luz surgiu, e uma flor abriu, o azul fluiu, e o unic처rnio seguiu, Sunny n찾o soube continuar, com muito medo ela estava, ela sentia como se o mundo fosse acabar.

18


Em meio de tanta confusão, o céu surgiu em vão, a família do unicórnio lá estava com seu filho que chorava.

19


Enquanto isso Conne chorava nos braços de Brown, que também estava tentando consola-la, quando ele falou que a amava, ela ficou mais constrangida do que antes, e admitiu que também o amava. Enquanto isso Nick estava preocupado em sua casa, pensando no que podia acontecer, se Eduardo ficasse com Sunny, ele estava muito bravo com Edu. Ele foi até a casa de Edu para discutir sobre o assunto. Ele perguntou para Edu: -Como você conheceu Sunny? -O que te interessa?! -Quero paz, me responda para não ter guerra. -Tá, na saída da escola eu conheci a Sunny. -Você sabe que eu gosto muito dela, não sabe?! -Eu também, ela é muito linda, e muito especial para mim. -Você me deixa nervoso. -Nick, você também me deixa muito bravo. Nick vira as costas e vai embora para sua casa. Tess resolve visitar Sunny, ela se sente mal por ter sido ruim com Sunny. Enquanto Sunny dorme, ela pede desculpas.

Tess se emociona ao pedir desculpas para Sunny.

20


Sunny começa a sonhar com Tess ao lado de um unicórnio.

Sunny sonhando com Tess e o unicórnio Tess pode ser mal por fora, mas por dentro é uma das meninas mais doces que já existiu, como uma flor que ainda não surgiu.

21


O unic贸rnio mais uma vez leva Sunny para o para铆so, que 茅 o lugar mais lindo de todos. Fica de noite e o unic贸rnio leva Sunny para ver a aurora boreal.

22


Sunny disse: -É lindo, tenho um sentimento muito forte no coração por esse unicórnio, é como se eu o conhecesse de algum lugar. No dia seguinte o unicórnio diz para Sunny: -Vou te levar para casa.

23


O unicórnio mostra um caminho magico.

Um caminho magico, pois de baixo d’agua ficava o céu. Era uma coisa maluca, mas ao mesmo tempo linda. Sunny ficou confusa quando ele disse que estaria esperando por ela.

24


Sunny acorda, e está no hospital, com sua família apreensiva em volta dela. Ela estava muito feliz naquele dia. Sunny foi para casa, e encontrou Nick e Eduardo a sua espera. Ela recebe os dois com muito carinho, quando surgiu a má noticia, ambos queriam namorar com ela, e aquele ar de dúvida os deixara aflitos. Os dois começam a brigar, ela fala: -Chegaa! Não quero namorar com nenhum dos dois, quero apenas que sejamos amigos, pois gota muito de vocês. Encontro vocês amanhã na escola. Os dois vão embora, quando de repente vem a surpresa. Uma boa e outra ruim. A boa era que os pais dela ficaram juntos outra vez, ela ficou muito feliz com isso. Mas a ruim é que eles iam se mudar para uma fazenda. Sunny começou a chorar preocupada. Quando de repente sua mãe deu a notícia que a casa seria perto de sua escola. Sunny fica aliviada, toma um banho, se troca e vai para a cama. Ela sonha outra vez com o unicórnio.

25


O unicórnio disse que a veria amanhã. De manhã Sunny muda para a fazenda, mas nunca iria esquecer de sua velha casa. Chegando lá ela fica surpresa com o lugar, pois era lindo. Seus pais falaram que ainda haviam mais surpresas. Seus amigos chegaram bem na hora. Luck, Caitlyn, Peggy, Tess, Nick, Shander, Eduardo, e outros. Eles resolvem montar uma festa para Sunny, prepararam um lindo bolo, todos deram presentes, o ultimo presente foi o mais maravilhoso, ela ganhou um cavalo de seus pais.

26


27


Sunny percebeu que aquele cavalo era magico, pois era o unic贸rnio da vida dela.

28


Fim

29


30


Sonhos de uma Adolescente  

Sonhos de uma Adolescente

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you