7 minute read

Aplicação em Texto

Next Article
Malas de Viagem

Malas de Viagem

A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e as- segurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monito- rização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilida- de no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescen- te consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comuni- dades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no pre- sente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequa- do dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos sta- keholders, a monitorização constante dos seus impactes, manten- do um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à esca- la mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económi- cos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável de- ve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a au- tenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as ati- vidades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido.

A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo pra- zo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização cons- tante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turis- tas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um cami- nho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agen- tes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as neces- sidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impac- tes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambien- tais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegu- rar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes.

Advertisement

Aplicação em texto

Aplicação em Texto

A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a moni- torização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turis- mo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pe- los agentes do setor, à escala mundial. Signi- fica que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais.

A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constan- te dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Orga- nização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho in- contornável e assumido com crescente cons- ciência pelos agentes do setor, à escala mun- dial. Significa que tem em conta as necessida- des dos visitantes, do setor e das comunida- des e os seus impactes ambientais, económi- cos e sociais no presente e no futuro. Um Turismo Sustentável deve fazer um uso adequado dos recursos ambientais, respeitar a autenticidade sociocultural das comunidades e assegurar que as atividades económicas sejam viáveis no longo prazo. Requer ainda a participação informada dos stakeholders, a monitorização constante dos seus impactes, mantendo um elevado nível de satisfação dos turistas (adaptado do conceito de Turismo Sustentável da Organização Mundial do Turismo - OMT, 2005). A sustentabilidade no Turismo é um caminho incontornável e assumido com crescente consciência pelos agentes do setor, à escala mundial. Significa que tem em conta as necessidades dos visitantes, do setor e das comunidades e os seus impactes ambientais, económicos e sociais.

This article is from: