cmyb
Sexta-feira
19 DE AGOSTO DE 2016
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
ANO XXI - N0 3180 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
TOMAZINA
Pesquisa Tribuna/Visão aponta liderança de Flávio Zan com 47% Divulgação
Operação da Polícia Civil reuniu equipes de três cidades da região
POLÍCIA CIVIL
Operação prende três em Santo Antônio da Platina Uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil na manhã de ontem (18) resultou em prisões e apreensões em Santo Antônio da Platina. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça no centro da cidade e nos bairros Aparecidinho 3, Parque Alvorada e Vila Ribeiro. A operação reuniu policiais do Grupo de Diligências Especiais de Jacarezinho (GDE), investigadores Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina em força tarefa coordenada pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho. Os mandados tinham como objetivo a prisão de assaltantes, traficantes e a recuperação de produtos de roubo e armas usadas nos assaltos.
PÁG. A5
A primeira de uma série de pesquisas eleitorais encomendadas pela Tribuna do Vale registrada pela Justiça Eleitoral aponta a liderança do candidato Flávio Zan, da coligação Tomazina tem Pressa, que reúne o PSD/ PMDB/PR/PSB/PSDB pela prefeitura de Tomazina. A amostragem elaborada pelo Instituto Visão, com sede em Curitiba, mostra o pessedista com 47% das intenções de voto na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistado). O adversário de Zan, o ex-prefeito da cidade, Luiz de Farias da coligação Tomazina para Todos, que reúne o DEM/ PV/PSC e SD, tem 29% das intenções. Do total de entrevistados, 14%
disseram não saber ou não responderam a pesquisa e 8% informaram que não votam em nenhum dos dois. Brancos e nulos, de acordo com a sondagem, somam 2%. O levantamento estatístico ouviu 385 eleitores entre os dias 13 e 15 de agosto de 2016. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob nº PR-03283/2016, e conforme plano amostral juntado no sítio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A margem de erro da pesquisa é 4,9% (para mais ou para menos), e grau de confiabilidade é de 95%. Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Visão, de Curitiba, sob CNPJ. 07.278.993/000107, devidamente credenciado no CRE 3ª Região, e no TSE.
PÁG. A3
cyan magenta yellow black