cmyb
Quarta-feira
03 DE FEVEREIRO DE 2016
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
ANO XXI - N0 3047 R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Cidade demitiu 3, 5 mil em 2015 Antônio de Picolli
A crise econômica que o país enfrenta vem atingindo com mais intensidade os setores varejista, atacadista e industrial. No ano passado em Santo Antônio da Platina, de janeiro e dezembro foram registrados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), 3.586 demissões contra 3.162 admissões, um déficit de quase 20%. Já no ano de 2014,foi registrado um superávit de aproximadamente 10%, com registro de
Indústria do vestuário deve maior número de demissões com 103 desligamentos em 2015
CAMPO
Paraná se une para incentivar Cadastro Ambiental
PÁG. A4
TRAGÉDIA
Após quatro dias, vítimas de acidente serão sepultadas
PÁG. A8
4.625 admissões e 4.249 desligamentos. Em 2015, o setor que sofreu maior retração foi o da indústria do vestuário. Segundo o Caged, foram contratados 60 costureiros, enquanto que o numero de desligamentos foi de 103 funcionários, ou seja, uma retração de 65% no setor. Na sequência, as profissões que mais que mais registraram demissões durante o ano foram vendedores ambulantes, almoxarife e auxiliar de ambulatório.
PÁG. A3
JACAREZINHO POLÊMICA
Suspeitos são detidos com revólver de brinquedo
PÁG. A4
Advogado diz que médico queria ser dono da Santa Casa de Abatiá
O advogado da prefeitura de Abatiá e interventor na Santa Casa de Misericórdia, Francisco Pimentel de Oliveira disse ontem, 2, que o médico Auro Eder Pereira teve seu contrato com o município rompido por conta das inúmeras reclamações da população que chegaram até a prefeita Maria de Lourdes Yamagami (DEM). Segundo o interventor, o médico queria dominar o hospital como se fosse dono da casa de saúde, impondo suas regras e determinando condições para trabalhar, como se fosse o dono da unidade hospitalar.
PÁG. A3
AVC
Motorista é transportado em estado grave para hospital de Londrina
Antônio de Picolli
Helicóptero do Graer pousou na tarde de ontem no Estádio José Eleutério
É grave o estado de saúde do motorista do Rodoviário Afonso, Itamar Ananias da Silva, de 50 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido na manhã de ontem (2), em Santo Antônio da Platina. No início da tarde a vítima precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital Evangélico, em Londrina. Segundo familiares, por volta das 7 horas Silva ligou para a ex-companheira reclamando de fortes dores de cabeça e pediu por socorro, porém, não esperou pela ajuda e, desorientado já em consequência do AVC saiu convicto de que estaria caminhando em direção ao trabalho.
PÁG. A8
cyan magenta yellow black