cmyb
Quarta-feira
07 DE OUTUBRO DE 2015
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
ANO XCI - N0 2971 R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
JACAREZINHO
Justiça nega liminar que tornava indisponíveis bens de vereadores
O juiz de Direito da Comarca de Jacarezinho, Roberto Arthur David, negou pedido de liminar do Ministério Público Estadual para indisponibilizar os bens de todos os vereadores da cidade.
Segundo a decisão, assinada na sexta-feira, 2, não há indícios da existência de atos que justifiquem a liminar. “Não há provas de que eles não participaram dos cursos. A quantidade de cursos e viagens
não é, por si só, indício suficiente para reconhecimento de ato de improbidade administrativa, por isso, indefiro a liminar”, concluiu. A promotora pública tem 15 dias para se manifestar.
PÁG. A3
RIB. CLARO
Calçamento de estrada para Três Corações atinge 3,4 quilômetros
A obra de ca lç amento da estrada que dá acesso aos bairros rurais Três Corações, Abreus e Água da Mula, em Ribeirão Claro, já fez a instalação de pedras irregulares em cerca de três quilômetros do percurso total de 10 quilômetros. A pavimentação, orçada em R$ 1,5 milhão, é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) para essa administração e vai beneficiar centenas de famílias que moram ou passam pelo local todos os dias.
Calçamento da estrada é antiga reivindicação dos moradores de pelo menos três bairros rurais
PÁG. A4
POLÍTICA
Júnior Afonso se filia ao PSC, mas nega candidatura mais uma vez
O ex-deputado estadual, ex-secretário de Turismo do Paraná e ex-prefeito de Santo Antônio da Platina, José Afonso Júnior, o Júnior Afonso, deixou o PSB onde estava filiado desde 2010 para ingressar no PSC do secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Júnior. A filiação aconteceu no fim de setembro, em Curitiba, durante encontro do atual presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio da Platina e o secretário. Apesar da sua entrada nos quadros do partido que mais cresceu no Paraná nos últimos dois anos, Júnior Afonso mais uma vez fez questão de negar que seja candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina.
PÁG. A3
LONDRINA
Família de adolescente que provocou acidente com mortes será ouvida O grave acidente que resultou na morte de duas pessoas na manhã de domingo (4) no Jardim Higienópolis, em Londrina, ainda continua sendo um mistério para a família das vítimas e para a própria Polícia Civil. Nas próximas horas, o delegado José Arnaldo Peron Marins, que responde pela Delegacia de Trânsito de Londrina, deve começar a ouvir a família do adolescente de 14 anos que dirigia o Ford Ka com placas de Maringá envolvido no acidente, para tentar esclarecer o caso. O garoto permanece internado em estado grave no Hospital Universitário (HU), onde é mantido sob efeito de sedativos.
PÁG. A3
cyan magenta yellow black