Pdf2655

Page 1

cmyb

Quarta-feira 270 110

25 DE JUNHO DE 2014

ANO XVII - N0 2655 R$ 1,00

DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI

www.tribunadovale.com.br

HÁ TRÊS ANOS

Explosões na rua Rio Branco e máfia do Dpvat permanecem sem solução Antônio de Picolli

ENTREVISTA

Beto Richa fala sobre investimentos na região

O governador do Estado DO Paraná, Beto Richa respondeu várias perguntas feitas pela equipe de jornalismo da Tribuna do Vale através da Associação dos Diários do Interior (ADI). Ele falou sobre investimentos na região nos setores da Saúde, Segurança Pública e Educação. Richa também comentou sobre a campanha eleitoral para as eleições de outubro, e deixou claro que ataques e agressões não ficarão sem respostas.

PÁG. A3

POLÍTICA

Roberto Requião volta ainda mais agressivo Em entrevista que concedeu a Rádio Vale do Sol ontem de manhã, o senador Roberto Requião, que venceu a convenção do PMDB na sexta-feira (20), não escondeu uma de suas características mais marcantes: a agressividade com que sempre tratou adversários políticos e membros da imprensa. Ele precisou de menos de 10 minutos para desancar Beto Richa demonstrando não apenas a rivalidade ao político, mas seu desprezo à pessoa do governador, a quem proferiu ofensas desnecessárias.

Explosões destruíram boa parte da pavimentação da rua e galerias pluviais, além de terem abalado estrutura de vários imóveis

Dois casos de grande repercussão ocorridos em junho de 2011, em Santo Antônio da Platina, completaram três anos e até hoje a polícia não chegou a nenhum culpado. As investigações da suposta ‘Máfia do Dpvat’ praticada dentro do Hospital Nossa Senhora da Saúde, e das ‘Explosões na rua Rio Branco’, que destruíram parte da pavimentação e das galerias pluviais, além de comprometer a estrutura de vários imóveis localizados na região atingida, seguem à espera de laudos e depoimentos para serem concluídos. Os inquéritos instaurados pela então delegada da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Margareth Alferes de Oliveira Mota, também passou pelo crivo de seu substituto, Fátimo de Siqueira, e atualmente são conduzidos pelo titular da Delegacia de polícia, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, que atende as requisições de diligências do Ministério Público.

PÁG. A5

PÁG. A5

Quem atua alizza seu maquin nário renova seu negócio e protege o trrabalhador. Investir stir em maqu maquinário io segur segur eguro o aument aument menta a a produt odutivid ividade ivid ade e garant garante e melhor melhores es condi condi ondições ções de trabalho t lho nas empr empresas esas.. Por esas Po isso so setor setor etores es como a metal etalurgi etal urgia a crescem cr m tanto: t nto: dev ta devido ido à preocupaçã pr pação paçã o consta c nsta nstante com o custo/ custo/bene benefíci bene fício fíci o de seu s negóc egócio egóc io assoc assoc ssociado iado à segur segur egurança e ao bem-est -estar ar dos dos traba traba rabalhad lhadores ores. ores

BENEFÍCIOS PARA QUEM ATUALIZA O MAQUINÁRIO: Segurança para todos • Redução de acidentes • Durabilidade das máquinas • Facilidade na manutenção • Economia na produção • Conformidade com normas de segurança •

A Fomento Paraná oferece apoio financeiro a todos os empresários paranaenses interessados em renovar seu maquinário. Informe-se a respeito das condições de crédito oferecidas em www.fomento.pr.gov.br.

cyan magenta yellow black


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.