Quarta -feira 230 100
25 DE SETEMBRO DE 2013
Antônio de Picolli
Os 22 funcionários das agências dos Correios em Santo Antônio da Platina paralisaram as atividades ontem, 24. Logo de manhã, representantes do Sindicato da categoria, com sede em Londrina, estiveram na cidade incentivando a adesão à greve nacional, que começou dia 18. Na região, somente os trabalhadores f
Aquário Dia muito bacana pra você, tudo se encaixa, com rite elegância. Em todos ampos, siga adiante, nal está verde. Você er ajuda, as portas se ão. E o melhor: não é ho, é tudo verdade. Diue, converse, explique, o poder das palavras.
Peixes Em um mundo voltado para o sentido visual ue privilegia a mente us derivados, a vida ezes fica difícil. Como ê faz parte da tribo do imento e da emoção, iche na conversa e nos mentos pra tornar seu mais fácil. Ufa!
de Santo Antônio da Platina e Bandeirantes aderiram ao movimento. Entre as reivindicações dos grevistas estão 7,13% de reposição da inflação do ano, aumento real de 15% para repor as perdas salariais de vários anos, aumento linear de R$ 200, e a manutenção do Plano de Saúde da empresa.
PÁG. A4
RIB. CLARO
Pequenos produtores assinam contratos para moradias rurais
e a primavera onhecido)
a napolitana
S.A. PLATINA
Agora são os funcionários dos Correios que cruzam os braços
Fernandes Silva e o eles comemociais, à Adelita e
es: 15g de fermenesco, 1 colher (chá) 2 colheres (sopa) cara (chá) de leite 2 xícaras (chá) de o, Óleo e farinha untar, Azeitonas no a gosto para eio: 1/2 xícara (chá) omate pronto, nto ralado, 200g sarela ralado e 1 delas. Modo de no liquidificador o l, o ovo, o óleo e o ogeneizar. Despeje a, misture a farinha das mãos. Abra um uxílio de um rolo e ma forma de 24cm ntada e enfarinham um pano. Deixe 30 minutos. Espae tomate, o presuncubra com as fatias ve ao forno médio, por 35 minutos a crescer e dourar. zeitonas e orégano da Cozinha)
ANO XVIII - N0 2482 - R$ 1,00
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
www.tribunadovale.com.br
Carteiros cruzaram os braços e paralisaram as entregas em Santo Antônio da Platina
OBRAS
Estudo geotécnico para restaurar áreas interditadas do Colégio Rio Branco Antônio de Picolli
Operários trabalham na perfuração para encontrar imperfeições no solo do Colégio Rio Branco
Especialistas da empresa Fassina realizam perfurações no solo do colégio estadual Rio Branco, em Santo Antônio da Platina, para a elaboração de um laudo que pode indicar imperfeições devido a um possível lençol freático existente no local. Análise deve ser concluída até amanhã e o laudo que poderá apontar possíveis incorreções será finalizado em aproximadamente 15 dias. Caso as imperfeições causadas pela existência de um suposto lençol freático sejam constatadas, será necessária uma correção no solo para só depois as obras de restauração de algumas partes do prédio sejam iniciadas.
CAMBARÁ
f
PÁG. A3
Homem espanca e mata esposa com golpes de facão f
PÁG. A5
O primeiro dos dois grupos de agricultores que receberão moradias rurais assinou contrato com a Caixa Econômica Federal na última segunda-feira (23), no Salão Nobre da prefeitura de Ribeirão Claro. As moradias serão construídas em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Ao todo serão 30 casas destinadas a produtores rurais, divididos em dois grupos, com 11 e 19 moradias. As residências serão custeadas com recursos do programa Morar Bem Paraná Rural, promovido pelo governo do estado em parceria com a prefeitura de Ribeirão Claro. f PÁG. A5
EDITAL NA PÁGINA: A7