cmyb
Sexta-feira
TRIBUNA DO VALE 20 DE MAIO DE 2011
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
240 100
ANO XV - N0 1899 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
POLÍCIA
Corpo encontrado em canavial pode ser de vítima do tráfico
Um exame de DNA na dona de casa Marinalva Mariana de Melo pode acabar com o mistério do corpo encontrado em um canavial de Santo Antônio da Platina. Ela procurou a polícia na manhã de ontem para comunicar o desaparecimento de seu filho Ricardo Paulino Geraldo, 25, conhecido como Negão do Alicio, que não dá notícias há oito meses. O período coincide com a data da morte do cadáver estimada pelos peritos do Instituto Médico-Legal (IML). Marinalva contou que o filho era usuário de drogas e que, por várias vezes, foi ameaçado de morte por traficantes. “Nos últimos anos ele começou a roubar de dentro de casa para comprar droga”. A Polícia Civil espera a identificação, mas caso Geraldo seja realmente a vítima, não está descartada a hipótese de morte por acerto de contas do tráfico.
SAÚDE
UTI Neonatal ganha apoio do Secretário de Estado da Saúde
A direção do Hospital Nossa Senhora da Saúde de Santo Antônio da Platina está confiante nas ações do secretário de estado da Saúde Michele Caputo, que garantiu apoio à Unidade de Terapia
Infantil Neonatal, que vem passando por sérias dificuldades financeiras. A informação é do provedor do hospital, José Barbosa Filho e do administrador Francisco Edno. Eles participaram de
um encontro em Curitiba, onde também esteve presente o deputado Pedro Lupion. O governo deve destinar a UTI duas incubadoras, monitores e respiradores para os recém-nascidos.
PÁG. A5
PÁG. A6
JUSTIÇA
Governador cria Defensoria Pública do Paraná
PÁG. A3
ACUSAÇÃO
Primeira dama de Londrina vai ao Gaeco
PÁG. A3
CAMBARÁ
Profissionais debatem abuso sexual contra crianças
EDUCAÇÃO
JACAREZINHO S. A. PLATINA
Proprietários terão que pagar caçamba para retirar entulhos
Tina recebe medalha Coronel Sarmento
PÁG. A4
J. TÁVORA
Agricultura ganha reforço de mais dois veículos
PÁG. A5
B-2
PÁG. A4
A prefeitura de Santo Antônio da Platina não vai mais se responsabilizar pela retirada de entulho de construção das ruas. A decisão foi anunciada ontem pela prefeita Maria Ana Pombo, que convocou uma reunião com os vereadores da cidade para comunicar as novas medidas. Maria Ana informou ainda que os entulhos serão, a partir de agora, alojados no antigo lixão da cidade. Para que a população seja devidamente avisada, a prefeitura vai desenvolver cartazes e panfletos, além de fazer divulgação nos meios de comunicação.
PÁG. A8
WB distribui livros didáticos aos alunos da rede municipal
PÁG. A5
AVALIAÇÃO
Chefe do Núcleo da Educação visita escolas da região
PÁG. A5
ESPORTES
Prefeitura lança projeto Craques do meu Bairro
PÁG. A8