cmyb
Quinta-feira
TRIBUNA DO VALE 17 DE MARÇO DE 2011
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
270 180
ANO XV - N0 1855 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
OPERAÇÃO PREDADOR
Gaeco apreende documentos do Auto Posto Milleninum Antônio de Picolli
Policiais civis e militares do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acompanhados do promotor de Justiça Guilherme Carneiro Rezendo, cumpriram mandado de busca e apreensão no Auto Posto Millenium, em Santo Antônio da Platina na manhã de ontem. Foram apreendidos documentos, notas fiscais e livros contábeis do escritório, em frente ao estabelecimento, na rua 13 de Maio. As buscas fazem parte da Operação Predador, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que fiscaliza postos de combustíveis em três estados visando coibir crimes fiscais. Os documentos do Millenium e mais dez outros postos da região de Londrina foram encaminhados para a Receita Estadual, para apurar possível lavagem fiscal.
PÁG. A6 Antônio de Picolli
S. A. PLATINA
Começa recuperação das estradas rurais
Antônio de Picolli
Após o período das chuvas, a prefeitura de Santo Antonio da Platina iniciou esta semana a recuperação das estradas rurais do município. Sete máquinas trabalham desde o início da semana nos bairros São Pedro do Aparado, Platina, Santa
Verônica e Monte Real. Na semana passada moradores do bairro Barra Mansa chegaram a fazer protesto no barracão da prefeitura reivindicando melhorias nas estradas que há cinco anos recebia manutenção.
PÁG. A5
AMBIENTE
POLÍTICA
PLANTÃO
CRUELDADE
Lupion quer agricultores na votação do Código Florestal
Confirmado subgrupamento dos Bombeiros na região
Projeto de lei propõe abertura de duas farmácias
PÁG. B1
PÁG. A3
PÁG. A5
Égua é morta a marretadas por funcionário da MOBILIZAÇÃO Prefeitura Lideranças querem
PÁG. A5
W. BRAZ
J. SAÚDE
ESPORTES
XAVANTES
Homem é morto com cinco tiros no Paradão
Retirada de terra do pé do morro preocupa moradores
Grêmio anuncia acordo com Globo pelo Brasileirão
Duke Energy solta mais de 100 mil peixes
PÁG. A6
PÁG. A7
PÁG. A6
PÁG. A8
evitar transferência do comandante do 2º BPM
Ao confirmar a possibilidade de ser transferido para Foz do Iguaçu, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ayrton Sérgio Diniz provocou uma reação nas lideranças regionais, no sentido de evitar a sua ida
para aquela cidade. Políticos, empresários e profissionais liberais começam a se mobilizar para exigir a permanência do policial à frente da PM no Norte Pioneiro. O primeiro a se manifestar foi o presidente da Amunorpi.
PÁG. A4