cmyb
Terça-feira
TRIBUNA DO VALE 14 DE DEZEMBRO DE 2010
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
290
190
ANO XV - N0 1792 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
NORTE PIONEIRO
Amunorpi não escolhe presidente Diógenes Gonçalves
POLÍTICA
Álvaro Dias diz que dados sobre PAC são maquiados
PÁG. A3
UBS
Enfermeiras substituídas por estagiárias reassumem
PÁG. A4
DENGUE
Saúde contesta dados divulgados pela Sesa
PÁG. A4
O prefeito Efraim de Moraes é contido por colegas no momento em que investia contra Claudio Revelino
Os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) ainda não escolheram o sucessor de Luiz Antônio Liechocki (Siqueira Campos). A reunião realizada na sexta-feira, dia 10, em Japira, para escolher o novo presidente da entidade teve de tudo. De bate-boca, ameaça e até princípio de agressão, mas eleição mesmo ficou para depois. Com isso, espera-se que a direção da Amunorpi convoque nos próximos 10 dias uma nova reunião, mas desta vez extraordinária somente para escolher seu novo presidente. Guilherme Saliba deve manter a sua candidatura, já que Efraim de Moraes anunciou que não faz mais parte da associação.
COMPARATIVO
NATAL
Apresentação Diminui número de Coral encanta de emissões e emociona de Carteira de público Trabalho Embora seja tradi
PÁG. A5
AGROPECUÁRIA
Sindicato Rural quer política do preço mínimo
PÁG. A5
ACIDENTE
Encontrado corpo de garoto que se afogou
PÁG. A6
cional, a apresentação do Coral Sementinha nas janelas do Centro Pastoral de Santo Antônio da Platina, ocorrida no sábado, 11, tornou a emocionar o público que se reuniu na praça da matriz para assistir a exibição. No mesmo dia, para alegria da criançada, também foi inaugurada a Casa do Papai Noel, que está aberta na rua Rio Branco, próxima à sede da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina. Somente neste final de semana, a Casa já recebeu a visita de cerca de 300 crianças.
DROGAS
Crack já se alastrou pelo Brasil, diz CNM
PÁG. B1
PÁG. A8
MORADIAS
Arapoti entrega mais 44 casas à população
PÁG. A5
PÁG. A3
S.A.PLATINA
Assaltantes furtam papelaria no centro da cidade pela segunda vez este ano
Pela segunda vez este ano, a Papelaria Aquarela, localizada na rua Rui Barbosa, no centro de Santo Antônio da Platina, foi furtada durante a madrugada. Os bandidos destelharam a loja e entraram pelo forro. A prática está se tornando corriqueira e fugindo do controle das autoridades. A dona da papelaria, Neide Maria de Azevedo contou que os ladrões tiveram tempo de escolher os materiais mais caros como bolsas e agendas. De manhã, quando os funcionários abriram a loja encontraram materiais espalhados pelo chão. De acordo com a polícia, os infratores são adolescentes que cometem os furtos na certeza de que não serão presos. Os comerciantes já chegaram a promover uma reunião com autoridades da Segurança Pública do município, porém nenhuma solução foi apontada.
PÁG. A6
Antônio de Picolli