Danilo J. Brack, Esq 978.453.7225 648 Central Street - Lowell
o seu advogado brasileiro nos usa
Tempo em Boston: • Sexta-feira
Info@bracklaw.com
Sol (47°/36°) • Sábado
• Aplicação de visto de estudante (Deferred Action); • Ajustamento de status para residência permanente (Green Card); • Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação; • Cancelamento de remoção de residentes permanentes e não permanentes; • Asilos e cidadanias;
Nublado (45°/33°) • Domingo
Massachusetts, Rhode Island, New Hampshire
Parc.Nublado (45°/35°)
1 338es Tim
32
Year XXXII - N˚ 3381 - Fri, Jan 31st to Sun, Feb 2nd of 2020
NA ESPERA
ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA
REALIZAÇÃO
Brasileiros ficam em um abrigo na cidade de Juarez
EUA começaram a enviar brasileiros detidos na fronteira para o México para aguardar audiências leia mais na
PÁGINA 15
PEDIDO
Foto de Cláudio publicada na página da campanha
Brasileira faz campanha para marido que busca doador de rim leia mais na
PÁGINA 16
781•391-2006 Gerenciamento de contas corporativas com serviço completo
459 Broadway Suite 102 Everett, MA - 02149 Cansado de multas bancárias? Perdendo noites por conta das finanças? Correndo atrás de notas para fechar o ano? Nós temos a solução!
www.viptaxgroup.com
Promoção até dia 02/10/2020
Equipe da Mendes Travel
Mendes Travel realiza sonho de jovem lutador brasileiro A direção da Mendes Travel disse que se sente orgulhosa de realizar o sonho de um jovem atleta brasileiro. Normalmente viagens com escalas são mais baratas, mas a agência decidiu comprar um voo direto, pela LATAM, para facilitar para Denzel, pois será a sua primeira vez nos Estados Unidos.
11
Brasileiro foi deportado quatro vezes
ICE deporta brasileiro procurado por homicídio no Brasil Simeão Marcos de Oliveira Neto foi deportado quatro vezes e foi detido pela última vez em Plymouth (MA)
30
CONTRAVENTOR
Brasileiro é acusado de estelionato, furto e tráfico de pessoas Em um dos casos, um brasileiro que preferiu não divulgar o seu nome, vendeu uma camionete e um Honda Accord para William, dando-lhe quatro meses para pagar. Como garantia, ele pegou um cheque de William, mas quando o prazo venceu, a vítima descobriu que não tinha fundos.
Através de um grupo criado no WhatsApp, dezenas de brasileiros compartilham suas histórias e buscam justiça contra um suposto estelionatário que aplicou vários golpes na região de Massachusetts e Con-
necticut. Entre as acusações estão comprar veículos com cheques sem fundos, contratar funcionários e não pagar, fazer ameaças e até roubar documentos.
09
Vítimas dizem que William se apresenta como cidadão dos EUA, mas não é