Tempo em Boston: • Quarta-feira
Sol (52°/39°) • Quinta-feira Massachusetts, Rhode Island, New Hampshire
Pancadas de chuva esparsas (55°/38°)
4 334 es Tim
31 anos
Year XXXI - N˚ 3344 - Wed, Nov 6th to Thu, Nov 7th of 2019
#braziliantimes
TUDO PRONTO
BELEZA
Baile de Gala vai ser realizado no dia 16 de novembro
Muitas Promoções da Rio Medical para novembro
Rio Medical prepara grandes promoções em novembro leia mais na
PÁGINA 08
Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.
05
FRAUDE
Brasileiro é preso por clonagem de cartão em NH
EMOÇÃO
DESUMANO
Cristian Padilla Romero beija a mãe
ICE mantém presa imigrante que luta contra câncer em estágio quatro leia mais na
PÁGINA 08
A MELHOR PROMOÇÃO DA COMCAST PARA VOCÊ TER INTERNET DE 400 MPBS
Brasileira visita New Hampshire onde filha foi assassinada Dona Maria fez apelo para comunidade ajudá-la a comprar passagens
A tristeza de ter perdido a filha, foi abafada pela alegria, carinho e abraço proporcionado quando dona Maria viu os netos pela primeira vez.
Aproximadamente três meses depois da filha, Nathalia Paixão, ter sido assassinada pelo marido na cidade de Concord, em New Hampshire, dona Maria chega aos Estados Unidos e visita pela primeira vez os seus netos, uma menina de 13 anos e um menino de 10.
06
Estefano Dall Anese Borlotti Borlotti é acusado de ter gravado informações bancárias em cartões magnéticos do Dunkin’ Donuts para sacar dinheiro nas filiais do Federal Savings Bank
A acusação foi apresentada junto ao Tribunal Distrital de New Hampshire em 24 de outubro. Ele está detido sob a fiança de US$ 22.500. O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) emitiu um pedido de custódia e quer deportá-lo. Um agente secreto dos Estados Unidos acusou, em depoimento, um brasileiro de estar envolvido na falsificação de cartões bancários em New Hampshire. De acordo com os dados judiciais, Timothy Benitez afirmou que Estefano Dall Anese Borlotti, 35 anos, junto com alguns comparsas, transferiu dados roubados de contas para cartões magnéticos falsificados.
07